Entrar
VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003) | ||||
Cheff Hassin (14398) | ||||
DED (8184) | ||||
GILBERTO COSTA (7431) | ||||
ISA (4949) | ||||
Carlos Daia (4222) | ||||
MAURO LUCENA (3164) | ||||
maurojonas brito (2375) | ||||
AVLIS (1905) | ||||
schuman (1399) |
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 144 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 1 motor de buscaJeanCarlo
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registradosO último membro registrado é RonaldoMarreira
Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
4 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: PERGUNTAS E DÚVIDAS - GERAL
Página 1 de 1
ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Boa tarde a todos.
Estou na fase de implementação do delivery e surgiu uma questão relacionada ao atendimento.
Visando o crescimento do delivery, gostaria desde o inicio de ter 2 pontos de atendimentos, um atendente fixo e o outro para o horario de pico para não dar sinal de ocupado, pois como sabemos todo mundo resolve pedir ao mesmo tempo. Mas aí é que está a duvida, vi em outro topico que mutos membros utilizam duas linhas ou mais em seus estabelecimentos, usando o sistema de busca automatica da empresa de telefonia ( telefonica), quando 1 numero é o tronco e quando está ocupado a ligação é direcionada para a outra linha pela propria empresa de telefonia ( telefonica).
Todas as empresas tem esse serviço? pois aqui não tem a telefonica.
Li a respeito do PABX, mas também não ficou muito claro como ele funciona;
Se eu tiver só uma linha e comprar mini PABX com 1 linha e 8 ramais ele faz esse processo de redirecionar a ligação para os ramais se a linha tiver ocupada?
ou teria que comprar um maior com 2 linhas e 8 ramais para ele redirecionar a ligação que encontrou a linha tronco ocupada para a segunda linha?
Ou ele funciona de outra forma? E como seria então?
Estou na fase de implementação do delivery e surgiu uma questão relacionada ao atendimento.
Visando o crescimento do delivery, gostaria desde o inicio de ter 2 pontos de atendimentos, um atendente fixo e o outro para o horario de pico para não dar sinal de ocupado, pois como sabemos todo mundo resolve pedir ao mesmo tempo. Mas aí é que está a duvida, vi em outro topico que mutos membros utilizam duas linhas ou mais em seus estabelecimentos, usando o sistema de busca automatica da empresa de telefonia ( telefonica), quando 1 numero é o tronco e quando está ocupado a ligação é direcionada para a outra linha pela propria empresa de telefonia ( telefonica).
Todas as empresas tem esse serviço? pois aqui não tem a telefonica.
Li a respeito do PABX, mas também não ficou muito claro como ele funciona;
Se eu tiver só uma linha e comprar mini PABX com 1 linha e 8 ramais ele faz esse processo de redirecionar a ligação para os ramais se a linha tiver ocupada?
ou teria que comprar um maior com 2 linhas e 8 ramais para ele redirecionar a ligação que encontrou a linha tronco ocupada para a segunda linha?
Ou ele funciona de outra forma? E como seria então?
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Boa tarde Samuel!
Esse serviço de transferência de chamada com linha tronco para linhas dependentes é oferecido pela telefônica e NET.
Tive experiência com a telefônica e não gostei. A conta dobrou de valor embora a promessa tivesse sido de redução.
Já a NET não possui por aqui, ainda, uma estabilidade nos serviços, oferecendo um atendimento bem ruim no que se refere a linha telefônica, além de estar vinculado ao sinal da internet. Ou seja, se a internet cair ficamos sem telefone. Então não acho interessante ainda os serviços de telefonia da NET.
A Embratel tem oferecido bons serviços com valores interessantes, planos corporativos.
Quando fiz orçamento de PABX achei o investimento alto, compensando ter duas linhas ao invés de investir nessa modalidade de atendimento.
A capacidade de ramais depende do aparelho que você adquire. A transferência é automática.
Abs
Isa
Esse serviço de transferência de chamada com linha tronco para linhas dependentes é oferecido pela telefônica e NET.
Tive experiência com a telefônica e não gostei. A conta dobrou de valor embora a promessa tivesse sido de redução.
Já a NET não possui por aqui, ainda, uma estabilidade nos serviços, oferecendo um atendimento bem ruim no que se refere a linha telefônica, além de estar vinculado ao sinal da internet. Ou seja, se a internet cair ficamos sem telefone. Então não acho interessante ainda os serviços de telefonia da NET.
A Embratel tem oferecido bons serviços com valores interessantes, planos corporativos.
Quando fiz orçamento de PABX achei o investimento alto, compensando ter duas linhas ao invés de investir nessa modalidade de atendimento.
A capacidade de ramais depende do aparelho que você adquire. A transferência é automática.
Abs
Isa
ISA- MONITOR/SPONSOR
- Sexo :
Idade : 45
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Samuel meu amigo,
Qual a operadora(s) de telefonia que atende a localidade da sua futura delivery ?
Envie essa informação para poder ajudar o amigo com informações mais precisas.
Veja qual é, OI, GVT, etc e nos informe.
Ficarei no aguardo.
Qual a operadora(s) de telefonia que atende a localidade da sua futura delivery ?
Envie essa informação para poder ajudar o amigo com informações mais precisas.
Veja qual é, OI, GVT, etc e nos informe.
Ficarei no aguardo.
Convidado- Convidado
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Samuel,
Minha solução foi:
Siemens Gigaset C285 Duo
O C285 é uma Mini central telefônica com 2 linhas e secretária eletrônica digital inteligente expansível para 6 ramais.
TERMINAL
Botões de fácil acesso para linha 1 e linha 2;
Botão dedicado de viva-voz, chamada interna, rediscagem, etc.;
Teclado iluminado em amber avermelhado;
Indicação luminosa em verde de chamada;
Bloqueio do teclado pressionando a tecla # prolongadamente e modo silencioso com a tecla *;
Tecla independente para chamadas entre terminais;
Conector para fone de ouvido padrão 2.5mm;
BASE
Display iluminado com indicação de data hora, tempo de chamada;
Base funciona como um terminal, com acesso à agenda telefônica, viva-voz e teclado completo para receber e efetuar chamadas;
Botões de fácil acesso para linha 1 e linha 2;
Controle da secretária eletrônica de ambas as linhas;
AGENDA TELEFÔNICA
Agenda para até 50 nomes e números;
Agenda central, guardada na base e acessível de todos os ramais;
SECRETÁRIA ELETRÔNICA
20 minutos de gravação;
Acesso remoto à secretária com proteção por código PIN;
Anúncio padrão ou personalizado;
Tecla de mensagens com identificador luminoso;
Mensagens gravadas com anúncio de data e hora;
CARACTERÍSTICAS ACÚSTICAS
Viva-voz de alta qualidade e 5 volumes;
Som no auricular com ajuste de 5 volumes;
Compatível com aparelhos auditivos (Hearing Aide Compatible, HAC);
Tecla mute (via tecla especial);
Tons de aviso (confirmação de comandos + bateria baixa);
DISCAGEM
Identificação de chamadas DTMF e FSK;
Escolha de linha por teclas dedicadas Line 1 e Line 2;
Discagem do número antes de efetuar a chamada (com possibilidade de correção);
Rediscagem dos últimos 10 números chamados;
Discagem automática de prefixo (código de área programável);
15 melodias, sendo 10 polifônicas;
Lista com até 20 chamadas perdidas, com nome, data e hora;
FUNÇÕES PARA RAMAIS ADICIONAIS
Gerenciamento das chamadas externas;
Configuração dos “nomes” de cada ramal;
2 ligações ao mesmo tempo;
Conferência interna gratuita entre ramais;
Transferência de chamadas externas para outro ramal com possibilidade de consulta e rechamada;
Conferência entre 3 (1 chamada externa com 2 participantes internos);
DADOS TÉCNICOS
Terminal
Tempo de standby: até 130 horas, Tempo de conversação: até 10 horas;
Bateria: 4 x AAA (NiMH), Tempo para recarga: 7h;
Alcance interno: até 50m, externo: até 300m;
Dimensões (A x L x P) e Peso
Handset: 2.70 x 5.20 x 14.66 cm / 105g;
Carregador: 8.10 x 8.40 x 3.30 cm / 40g;
Base: 12.24 x 19.46 x 4.6 cm / 250 g.
Custo médio: entre R$ 299,00 3 R$ 350,00
Uso com duas linhas NET. O único problema é a falta de energia elétrica. Com a operadora "nunca" tive problemas.
Boa sorte
Flávio
Minha solução foi:
Siemens Gigaset C285 Duo
O C285 é uma Mini central telefônica com 2 linhas e secretária eletrônica digital inteligente expansível para 6 ramais.
TERMINAL
Botões de fácil acesso para linha 1 e linha 2;
Botão dedicado de viva-voz, chamada interna, rediscagem, etc.;
Teclado iluminado em amber avermelhado;
Indicação luminosa em verde de chamada;
Bloqueio do teclado pressionando a tecla # prolongadamente e modo silencioso com a tecla *;
Tecla independente para chamadas entre terminais;
Conector para fone de ouvido padrão 2.5mm;
BASE
Display iluminado com indicação de data hora, tempo de chamada;
Base funciona como um terminal, com acesso à agenda telefônica, viva-voz e teclado completo para receber e efetuar chamadas;
Botões de fácil acesso para linha 1 e linha 2;
Controle da secretária eletrônica de ambas as linhas;
AGENDA TELEFÔNICA
Agenda para até 50 nomes e números;
Agenda central, guardada na base e acessível de todos os ramais;
SECRETÁRIA ELETRÔNICA
20 minutos de gravação;
Acesso remoto à secretária com proteção por código PIN;
Anúncio padrão ou personalizado;
Tecla de mensagens com identificador luminoso;
Mensagens gravadas com anúncio de data e hora;
CARACTERÍSTICAS ACÚSTICAS
Viva-voz de alta qualidade e 5 volumes;
Som no auricular com ajuste de 5 volumes;
Compatível com aparelhos auditivos (Hearing Aide Compatible, HAC);
Tecla mute (via tecla especial);
Tons de aviso (confirmação de comandos + bateria baixa);
DISCAGEM
Identificação de chamadas DTMF e FSK;
Escolha de linha por teclas dedicadas Line 1 e Line 2;
Discagem do número antes de efetuar a chamada (com possibilidade de correção);
Rediscagem dos últimos 10 números chamados;
Discagem automática de prefixo (código de área programável);
15 melodias, sendo 10 polifônicas;
Lista com até 20 chamadas perdidas, com nome, data e hora;
FUNÇÕES PARA RAMAIS ADICIONAIS
Gerenciamento das chamadas externas;
Configuração dos “nomes” de cada ramal;
2 ligações ao mesmo tempo;
Conferência interna gratuita entre ramais;
Transferência de chamadas externas para outro ramal com possibilidade de consulta e rechamada;
Conferência entre 3 (1 chamada externa com 2 participantes internos);
DADOS TÉCNICOS
Terminal
Tempo de standby: até 130 horas, Tempo de conversação: até 10 horas;
Bateria: 4 x AAA (NiMH), Tempo para recarga: 7h;
Alcance interno: até 50m, externo: até 300m;
Dimensões (A x L x P) e Peso
Handset: 2.70 x 5.20 x 14.66 cm / 105g;
Carregador: 8.10 x 8.40 x 3.30 cm / 40g;
Base: 12.24 x 19.46 x 4.6 cm / 250 g.
Custo médio: entre R$ 299,00 3 R$ 350,00
Uso com duas linhas NET. O único problema é a falta de energia elétrica. Com a operadora "nunca" tive problemas.
Boa sorte
Flávio
Convidado- Convidado
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Boa noite a todos os amigos.
As operadoras que atende aqui na região são a oi, (embratel/claro). Dei uma olhada no site deles e achei a seguite informação;
Digitronco
O que é?
Serviço de telefonia que possibilita a realização e recebimento de chamadas simultâneas através de linhas digitais (canais) com modularidade de até 30 canais no mesmo meio de acesso.
Sua empresa usufrui de uma franquia em minutos para a realização de chamadas locais fixo-fixo já inclusa no valor mensal do serviço. A franquia é compartilhada entre todos os canais contratados, otimizando os custos e proporcionando um maior controle dos gastos.
O serviço Digitronco permite ainda a interligação com um PABX, criando uma rede de telefonia interna na sua empresa com a quantidade de ramais que atendam a sua necessidade.
Os clientes Digitronco podem optar também pela facilidade de DDR (Discagem Direta a Ramal) que possibilita a configuração dos ramais para receberem chamadas externas de forma direta, sem a intervenção de telefonista, como se fosse uma linha individual.
O serviço pode ser disponibilizado através de tecnologia R2 Digital ou ISDN dependendo da disponibilidade técnica no local de instalação.
Vantagens
- Comunicação totalmente digital, proporcionando maior qualidade nas comunicações de voz, fax ou dados.
- Flexibilidade na ampliação e redução dos canais.
- Previsibilidade de gastos.
- Maior confiabilidade e segurança nas ligações telefônicas.
- Identificador de chamadas é gratuito neste serviço.
é esse serviço que as empresas de telefonia da região de vcs disponibilizam?
As operadoras que atende aqui na região são a oi, (embratel/claro). Dei uma olhada no site deles e achei a seguite informação;
Digitronco
O que é?
Serviço de telefonia que possibilita a realização e recebimento de chamadas simultâneas através de linhas digitais (canais) com modularidade de até 30 canais no mesmo meio de acesso.
Sua empresa usufrui de uma franquia em minutos para a realização de chamadas locais fixo-fixo já inclusa no valor mensal do serviço. A franquia é compartilhada entre todos os canais contratados, otimizando os custos e proporcionando um maior controle dos gastos.
O serviço Digitronco permite ainda a interligação com um PABX, criando uma rede de telefonia interna na sua empresa com a quantidade de ramais que atendam a sua necessidade.
Os clientes Digitronco podem optar também pela facilidade de DDR (Discagem Direta a Ramal) que possibilita a configuração dos ramais para receberem chamadas externas de forma direta, sem a intervenção de telefonista, como se fosse uma linha individual.
O serviço pode ser disponibilizado através de tecnologia R2 Digital ou ISDN dependendo da disponibilidade técnica no local de instalação.
Vantagens
- Comunicação totalmente digital, proporcionando maior qualidade nas comunicações de voz, fax ou dados.
- Flexibilidade na ampliação e redução dos canais.
- Previsibilidade de gastos.
- Maior confiabilidade e segurança nas ligações telefônicas.
- Identificador de chamadas é gratuito neste serviço.
é esse serviço que as empresas de telefonia da região de vcs disponibilizam?
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Essa informações são da operadora oi.
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Boa tarde amigos,
Abrir e gerir uma pizzaria requer conhecimento em todas as areas de atuação de uma delivery e portando o serviço de telefonica deve ser muito bem estudado e ter propriedade nas nossas ações.
Por equivoco das pessoas e por interesses financeiros das operadoras, quando vc liga é procura pelo serviço eles oferecem o transferencia de chamada, conforme nossa monitora ISA colocou, porém todo dono de pizzaria deve saber que o produto correto é o BUSCA AUTOMATICA e coloco aqui a diferença gritante entre um e outro serviço.
Transferencia de chamada:
(Esse serviço não é recomendado para pizzaria)
É um serviço onde o assinante (empresa) escolhe transferir a ligação toda vez que der ocupado, pode ser transferido para celular ou outro fixo. Porém quem paga a ligação da "transferencia" é a empresa, por isso que a monitora ISA comentou que a conta de telefone deu um salto de custo, pois toda vez que um cliente ligou pra ela e estava ocupado ela automaticamente direcionou a um outro numero e por isso ela paga por isso.
Busca automatica:
(esse é o serviço correto e indicado para um delivery)
Este sim é o serviço mais interessante e que todo dono de pizzaria deve saber, um serviço onde ao seu cliente ligar a propria empresa de telefonia direciona para todas as linhas de sua empresa sem custo por ligação e sim por um custo fixo mensal que no meu caso sai menos que o custo de venda de 1 coca cola por mês.
Coloco a seguir a minuto do contrato do serviço BUSCA AUTOMATICA da operadora OI para nosso amigo SAMUEL fazer jus dos seus direitos e não cair em erros primarios.
2.2.3. O serviço digital Busca Automática permite que a chamada seja
automaticamente direcionada para a linha telefônica que estiver livre,
caso a linha telefônica a que tiver sido originalmente direcionada a
chamada estiver ocupada (em uso).
Fonte:http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/contrato-documentacao/Regulamento2linha_DemaisUFS2909.pdf#__utma=1.1056508648.1336058917.1336058917.1336058917.1&__utmb=1.16.7.1336058962219&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1336058917.1.1.utmcsr=(direct)|utmccn=(direct)|utmcmd=(none)&__utmv=-&__utmk=242651138
Amigo Samuel, ligue na central de atendimento da OI e peça pelo serviço de BUSCA AUTOMATICA, isso dispensa o investimento em centrais de PABX e funciona q é um maravilha, não faz sua conta telefonica disparar, porém esse serviço só funciona em linhas comerciais (pelo menos aqui em SP), linhas residenciais tem que ser o transferencia de chamada, mais qualquer empresario sabe dos beneficios que se tem sendo um assinante empresarial e não corra risco querendo economizar R$ 20,00 e ficar como um assinante residencial, isso é correr risco num negocio onde pode representar até 90% das suas vendas.
Espero ter lhe ajudado,
FABIANO OLIVARES
Abrir e gerir uma pizzaria requer conhecimento em todas as areas de atuação de uma delivery e portando o serviço de telefonica deve ser muito bem estudado e ter propriedade nas nossas ações.
Por equivoco das pessoas e por interesses financeiros das operadoras, quando vc liga é procura pelo serviço eles oferecem o transferencia de chamada, conforme nossa monitora ISA colocou, porém todo dono de pizzaria deve saber que o produto correto é o BUSCA AUTOMATICA e coloco aqui a diferença gritante entre um e outro serviço.
Transferencia de chamada:
(Esse serviço não é recomendado para pizzaria)
É um serviço onde o assinante (empresa) escolhe transferir a ligação toda vez que der ocupado, pode ser transferido para celular ou outro fixo. Porém quem paga a ligação da "transferencia" é a empresa, por isso que a monitora ISA comentou que a conta de telefone deu um salto de custo, pois toda vez que um cliente ligou pra ela e estava ocupado ela automaticamente direcionou a um outro numero e por isso ela paga por isso.
Busca automatica:
(esse é o serviço correto e indicado para um delivery)
Este sim é o serviço mais interessante e que todo dono de pizzaria deve saber, um serviço onde ao seu cliente ligar a propria empresa de telefonia direciona para todas as linhas de sua empresa sem custo por ligação e sim por um custo fixo mensal que no meu caso sai menos que o custo de venda de 1 coca cola por mês.
Coloco a seguir a minuto do contrato do serviço BUSCA AUTOMATICA da operadora OI para nosso amigo SAMUEL fazer jus dos seus direitos e não cair em erros primarios.
2.2.3. O serviço digital Busca Automática permite que a chamada seja
automaticamente direcionada para a linha telefônica que estiver livre,
caso a linha telefônica a que tiver sido originalmente direcionada a
chamada estiver ocupada (em uso).
Fonte:http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/contrato-documentacao/Regulamento2linha_DemaisUFS2909.pdf#__utma=1.1056508648.1336058917.1336058917.1336058917.1&__utmb=1.16.7.1336058962219&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1336058917.1.1.utmcsr=(direct)|utmccn=(direct)|utmcmd=(none)&__utmv=-&__utmk=242651138
Amigo Samuel, ligue na central de atendimento da OI e peça pelo serviço de BUSCA AUTOMATICA, isso dispensa o investimento em centrais de PABX e funciona q é um maravilha, não faz sua conta telefonica disparar, porém esse serviço só funciona em linhas comerciais (pelo menos aqui em SP), linhas residenciais tem que ser o transferencia de chamada, mais qualquer empresario sabe dos beneficios que se tem sendo um assinante empresarial e não corra risco querendo economizar R$ 20,00 e ficar como um assinante residencial, isso é correr risco num negocio onde pode representar até 90% das suas vendas.
Espero ter lhe ajudado,
FABIANO OLIVARES
Convidado- Convidado
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Obrigado Fabiano pela excelente explicação.
Irei entrar em contato com a oi para ver pedir esse serviço.
Irei entrar em contato com a oi para ver pedir esse serviço.
Samuel L- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Samuel meu caro, foi um prazer poder lhe orientar, pois fique sabendo q a intenção por aqui sempre foi essa, de sempre procurar ajudar ao proximo.
Sempre que precisar pode contar com os membros do forum de pizza !!!
Sempre que precisar pode contar com os membros do forum de pizza !!!
Convidado- Convidado
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
Este topico sera de grande ajuda. Obrigado pelas informacoes.
Tem como marcar este topico como 'Favoritos" para futuras pesquisas.
Obrigado.
Tem como marcar este topico como 'Favoritos" para futuras pesquisas.
Obrigado.
AlesPizza- PARTICIPANTE
- Sexo :
Idade : 49
Localização : Barra Velha - SC
Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/09/2011
Emprego/lazer : Entrando no ramo de pizzaria / Lazer: Praia, Caiaque, Pescarias e Bonsai
Humor : Maioria das vezes bom
País :
Re: ajuda com atendimento (linha, pabx, etc)
A GVT tem esse serviço de busca automática para até 4 linhas. Além disso, o serviço de internet deles é muito bom e rápido. Vale a pena pesquisar. Outra vantagem é que a GVT tem ainda bons números de telefone para escolher.
AHCN- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 63
Localização : BHZ
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/05/2015
Humor : Excelente
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: PERGUNTAS E DÚVIDAS - GERAL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo
» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Qua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Seg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia
» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Dom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin
» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Dom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin
» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia
» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Dom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin
» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin
» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano
» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Qua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin
» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Qui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Qui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin
» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Qui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Qui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin
» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Qui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Qui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin
» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Qui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin
» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Qui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin
» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Qui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin
» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Qui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin
» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Qui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin
» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Qui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin
» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Qui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Qua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia
» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Qui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Qui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia
» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Dom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin
» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Qua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin
» Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Qua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin
» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Qua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin
» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Qua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin
» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Qua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin
» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Qua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Qua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin
» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Qua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin
» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Qua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin
» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Qua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Ter 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Seg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia
» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Sex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Qua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia
» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Dom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin
» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Dom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Dom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin
» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Ter 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin
» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Ter 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Ter 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Seg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia
» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Qua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia
» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Qua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin
» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Ter 12 Dez 2023, 15:30 por Admin
» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Sáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin
» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Qui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Ter 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia
» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Seg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Dom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin
» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Dom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Dom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin
» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Dom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin
» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Dom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin
» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Dom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin
» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Dom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin
» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Dom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Dom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin
» As vezes as palavras sobram...
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Dom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Seg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia