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Equipamento Multi-Pizzas
4 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
Página 1 de 1
Equipamento Multi-Pizzas
Caros companheiros de profissão, gostaria de deixar aqui expressa minha opinião e alertá-los sobre o equipamento MULTI-PIZZAS. Antes dos meus comentários, gostaria de enaltecer que somos proprietários de pizzaria a mais de 15 anos e sempre buscamos estar à frente no uso de tecnologias que melhorassem nossas redondas e atendimento, por exemplo, usando fornos a lenha com termostatos digitais, sprizza, entre outros. Mas, vamos lá.
Fizemos a aquisição do equipamento MULTI-PIZZAS em Abril/2016, após a instalação o equipamento mostrou falho em relação ao cozimento das pizzas por baixo (o recheio fica derretido porém a massa não assa por baixo) isso em razão das pedras refratárias utilizadas no equipamento não manterem temperatura suficiente quando tiver uma alta rotatividade de pizzas (as primeiras pizzas sairão bem assadas, porém a pedra não mantém temperatura e suas pizzas irão ficar cruas no meio da noite após algum movimento). Além disso, o equipamento apresenta falhas quanto a mecânica, pois em 3 meses de uso o equipamento simplesmente parou 3x de funcionar no meio da noite (imagine o prejuízo em um fim de semana). Mas o pior de tudo foi a falta de conhecimento pelo fabricante do próprio produto! Em sua última súbita parada o equipamento mostrou um código no display que nem o fabricante sabia o que era (obs: era uma sexta-feira no meio da noite, fiquei com o forno inutilizável). E além disso, o reparo do aparelho é feito com peças velhas recondicionadas. Após todas essas insatisfações procurei devolver o equipamento para o fabricante, porém este disse que não adquiriria o equipamento de volta independentemente do preço de revenda.
Sendo assim caros colegas, gostaria de alertá-los se pensam em adquirir o MULTI-PIZZAS. O equipamento é falho, você ficará na mão do fabricante e este não tem conhecimento do seu produto e, se por ventura quiser devolver o equipamento, este não irá recomprá-lo mesmo que por preço inferior. Tentei vários contatos com o fabricante, onde o mesmo até sugeriu que eu vendesse o equipamento para outra pizzaria e ele não cobraria a instalação, um absurdo! E com isso tudo o equipamento encontra-se sem utilização, e já se passou quase 1 ano.
Infelizmente, existem pessoas assim e nosso mercado e julguei meu dever avisá-los. Abraços e boas redondas.
Fizemos a aquisição do equipamento MULTI-PIZZAS em Abril/2016, após a instalação o equipamento mostrou falho em relação ao cozimento das pizzas por baixo (o recheio fica derretido porém a massa não assa por baixo) isso em razão das pedras refratárias utilizadas no equipamento não manterem temperatura suficiente quando tiver uma alta rotatividade de pizzas (as primeiras pizzas sairão bem assadas, porém a pedra não mantém temperatura e suas pizzas irão ficar cruas no meio da noite após algum movimento). Além disso, o equipamento apresenta falhas quanto a mecânica, pois em 3 meses de uso o equipamento simplesmente parou 3x de funcionar no meio da noite (imagine o prejuízo em um fim de semana). Mas o pior de tudo foi a falta de conhecimento pelo fabricante do próprio produto! Em sua última súbita parada o equipamento mostrou um código no display que nem o fabricante sabia o que era (obs: era uma sexta-feira no meio da noite, fiquei com o forno inutilizável). E além disso, o reparo do aparelho é feito com peças velhas recondicionadas. Após todas essas insatisfações procurei devolver o equipamento para o fabricante, porém este disse que não adquiriria o equipamento de volta independentemente do preço de revenda.
Sendo assim caros colegas, gostaria de alertá-los se pensam em adquirir o MULTI-PIZZAS. O equipamento é falho, você ficará na mão do fabricante e este não tem conhecimento do seu produto e, se por ventura quiser devolver o equipamento, este não irá recomprá-lo mesmo que por preço inferior. Tentei vários contatos com o fabricante, onde o mesmo até sugeriu que eu vendesse o equipamento para outra pizzaria e ele não cobraria a instalação, um absurdo! E com isso tudo o equipamento encontra-se sem utilização, e já se passou quase 1 ano.
Infelizmente, existem pessoas assim e nosso mercado e julguei meu dever avisá-los. Abraços e boas redondas.
NayFreemont- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 40
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2017
País :
Re: Equipamento Multi-Pizzas
Nayfremont, agradecemos o seu comentario e estamos aberto a réplica do desenvolvedor e comercializador do equipamento.
MAURO LUCENA- MODERADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País :
Replica
A cliente foi contatada e informada sobre a garantia do produto, que vigora até 15/04/2017.
Lamentamos o ocorrido e colocamos a disposição outra máquina nova de mesmo modelo.
Posteriormente a cliente em questão informou através do site "Reclame Aqui", que agendou uma reunião conosco para resolver a situação. Infelizmente a informação não procede...
Desconhecemos qualquer tentativa de contato. Ao contrário, encaminhamos várias mensagens por e-mail ao endereço freemontpizzaria@uol.com.br, aos cuidados das Sras. Nayara e Regina, conforme orientação do Sr. Rafael Nobrega, mas não obtivemos nenhuma resposta.
Com relação a questão da produtividade, este assunto já foi discutido anteriormente.
Seja como for, colocamos a disposição o número de celular do nosso presidente, o Sr. Alex Pinto, que está sempre a disposição para seus clientes: 11 9 8655 5735 (claro).
Lamentamos o ocorrido e colocamos a disposição outra máquina nova de mesmo modelo.
Posteriormente a cliente em questão informou através do site "Reclame Aqui", que agendou uma reunião conosco para resolver a situação. Infelizmente a informação não procede...
Desconhecemos qualquer tentativa de contato. Ao contrário, encaminhamos várias mensagens por e-mail ao endereço freemontpizzaria@uol.com.br, aos cuidados das Sras. Nayara e Regina, conforme orientação do Sr. Rafael Nobrega, mas não obtivemos nenhuma resposta.
Com relação a questão da produtividade, este assunto já foi discutido anteriormente.
Seja como for, colocamos a disposição o número de celular do nosso presidente, o Sr. Alex Pinto, que está sempre a disposição para seus clientes: 11 9 8655 5735 (claro).
Alex Pinto- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012
País :
Re: Equipamento Multi-Pizzas
Olá Nay, receba um cordial abraço.
Temos aqui uma reclamação da sua parte com referência aos equipamentos da Empresa Pizzaria e Tecnologia.
Seu tópico foi respondido pelo dono da empresa o Sr. Alex Pinto, brindando a você uma atenção personalizada.
Diante desta ação, pedimos a você a gentiliza de contatar o Sr. Alex para tratar dos assuntos referentes ao seu equipamento, pois tenho a certeza absoluta que será muito bem atendida e terá o seu problema solucionado.
As vezes, e apesar de todas as boas intenções cliente e empresa acabam não se encontrando para terem uma solução, e este espaço, permite essa aproximação com profissionalismo trazendo sempre excelentes resultados para ambos os lados.
Peço-te entretanto, que após receber as soluções da empresa do Sr. Alex, que retorne a este tópico para expor seu contentamento e assim fecharmos o tópico, está bem?
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam
Temos aqui uma reclamação da sua parte com referência aos equipamentos da Empresa Pizzaria e Tecnologia.
Seu tópico foi respondido pelo dono da empresa o Sr. Alex Pinto, brindando a você uma atenção personalizada.
Diante desta ação, pedimos a você a gentiliza de contatar o Sr. Alex para tratar dos assuntos referentes ao seu equipamento, pois tenho a certeza absoluta que será muito bem atendida e terá o seu problema solucionado.
As vezes, e apesar de todas as boas intenções cliente e empresa acabam não se encontrando para terem uma solução, e este espaço, permite essa aproximação com profissionalismo trazendo sempre excelentes resultados para ambos os lados.
Peço-te entretanto, que após receber as soluções da empresa do Sr. Alex, que retorne a este tópico para expor seu contentamento e assim fecharmos o tópico, está bem?
Cordialmente,
Cheff Hassin Ghannam
NayFreemont escreveu:Caros companheiros de profissão, gostaria de deixar aqui expressa minha opinião e alertá-los sobre o equipamento MULTI-PIZZAS. Antes dos meus comentários, gostaria de enaltecer que somos proprietários de pizzaria a mais de 15 anos e sempre buscamos estar à frente no uso de tecnologias que melhorassem nossas redondas e atendimento, por exemplo, usando fornos a lenha com termostatos digitais, sprizza, entre outros. Mas, vamos lá.
Fizemos a aquisição do equipamento MULTI-PIZZAS em Abril/2016, após a instalação o equipamento mostrou falho em relação ao cozimento das pizzas por baixo (o recheio fica derretido porém a massa não assa por baixo) isso em razão das pedras refratárias utilizadas no equipamento não manterem temperatura suficiente quando tiver uma alta rotatividade de pizzas (as primeiras pizzas sairão bem assadas, porém a pedra não mantém temperatura e suas pizzas irão ficar cruas no meio da noite após algum movimento). Além disso, o equipamento apresenta falhas quanto a mecânica, pois em 3 meses de uso o equipamento simplesmente parou 3x de funcionar no meio da noite (imagine o prejuízo em um fim de semana). Mas o pior de tudo foi a falta de conhecimento pelo fabricante do próprio produto! Em sua última súbita parada o equipamento mostrou um código no display que nem o fabricante sabia o que era (obs: era uma sexta-feira no meio da noite, fiquei com o forno inutilizável). E além disso, o reparo do aparelho é feito com peças velhas recondicionadas. Após todas essas insatisfações procurei devolver o equipamento para o fabricante, porém este disse que não adquiriria o equipamento de volta independentemente do preço de revenda.
Sendo assim caros colegas, gostaria de alertá-los se pensam em adquirir o MULTI-PIZZAS. O equipamento é falho, você ficará na mão do fabricante e este não tem conhecimento do seu produto e, se por ventura quiser devolver o equipamento, este não irá recomprá-lo mesmo que por preço inferior. Tentei vários contatos com o fabricante, onde o mesmo até sugeriu que eu vendesse o equipamento para outra pizzaria e ele não cobraria a instalação, um absurdo! E com isso tudo o equipamento encontra-se sem utilização, e já se passou quase 1 ano.
Infelizmente, existem pessoas assim e nosso mercado e julguei meu dever avisá-los. Abraços e boas redondas.
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:
"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"
"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
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Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: RECLAMAÇOES CONTRA EMPRESAS
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