Fórum de Pizzas do Cheff Hassin, pioneiro na Arte da boa pizza!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Login

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Como atender uma grande quantidade de pessoas num evento?
Hoje à(s) 22:11 por DOUTRINADOR

» Qual a melhor marca de farinha para quem trabalha com forno a gás
Hoje à(s) 21:26 por DOUTRINADOR

» massa pre assada
Hoje à(s) 02:51 por Lucasdelima1

» Massa secreta do HASSIN - VERSÃO ATUALIZADA
Hoje à(s) 00:07 por DED

» Massa com fermento fresco
Ontem à(s) 23:02 por DOUTRINADOR

» Planilha de custo
Ontem à(s) 22:34 por rogerziinn

» Abertura de Pizzaria
Ontem à(s) 22:31 por DOUTRINADOR

» PLANILHA DE CALCULO PREÇO DE VENDA
Ontem à(s) 19:11 por franceila

» Poderiam me enviar a receita da massa secreta do hassin??
Ontem à(s) 17:21 por DED

» Planilha para formação de preço de Pizza e controle de custo
Ontem à(s) 16:58 por Gomes_Fernando

» SR CAIXA
Ontem à(s) 16:05 por Carlos Daia

» esfihas abertas o dia inteiro
Ontem à(s) 15:50 por RafaelCavalcanti

» massa leve , fina e crocante
Ontem à(s) 15:34 por DED

» Forno de esteira gran ceres
Ontem à(s) 14:30 por GranCeres

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Ontem à(s) 14:00 por Carlos Daia

» Forno PizzaGril da Itajobi
Ontem à(s) 09:13 por DOUTRINADOR

» QUANTAS PIZZAS PRECISAM SER VENDIDAS NO MÊS PARA CUBRIR AS DESPESAS
Ontem à(s) 00:34 por HASSIN

» Massa secreta do Hassin
Qui 08 Dez 2016, 22:21 por HASSIN

» Forno Eletrico
Qui 08 Dez 2016, 21:34 por rsmoke

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Qui 08 Dez 2016, 16:58 por ŹE CARLOS MINEIRO

» BORDA TRANÇADA
Qui 08 Dez 2016, 16:44 por leandru2013

» Promova a sua empresa com nossos mini azeites de oliva Deleyda!
Qui 08 Dez 2016, 16:36 por Carlos Daia

» Pizzas Brotinhos em casa
Qui 08 Dez 2016, 16:14 por Viviane souza

» Pizza brotinho iniciante
Qui 08 Dez 2016, 14:04 por márcia morgado

» COMO ASSAR ESFIHA
Qui 08 Dez 2016, 11:37 por DED

» tecnicas de massa pre assada
Qui 08 Dez 2016, 10:15 por b0rel

» Receita massa crua para ficar geladeira
Qui 08 Dez 2016, 09:53 por fabiola.bertinetti

» Embalagem
Qua 07 Dez 2016, 23:33 por marcos d almeida

» FORNO LAS LEÑAS DO HASSIN, UM FORNO EXCEPCIONAL!
Qua 07 Dez 2016, 22:22 por HASSIN

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Qua 07 Dez 2016, 15:08 por Carlos Daia

» Dúvidas
Qua 07 Dez 2016, 15:06 por ISA

» Iniciante em Pizza Brotinho
Qua 07 Dez 2016, 13:38 por DED

» Vendo pizzaria em Porto Alegre - Oportunidade!
Qua 07 Dez 2016, 07:40 por HASSIN

» Como mudar a cidade do seu domicílio no perfil?
Qua 07 Dez 2016, 07:34 por HASSIN

» DICAS PARA COMEÇAR PIZZARIA DELIVERY
Ter 06 Dez 2016, 20:13 por ISA

» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
Ter 06 Dez 2016, 19:21 por HASSIN

» Harmonização Pizza Savassi
Ter 06 Dez 2016, 18:20 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: Fichas técnicas, Planilhas e Plano de negócios . Baixe aqui!
Ter 06 Dez 2016, 17:38 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas forma guardadas? Como evitar esse problema?
Ter 06 Dez 2016, 17:35 por Carlos Daia

» Pizzas mais vendidas
Ter 06 Dez 2016, 17:28 por Ludene

» Gerente pizzaria / delivery
Ter 06 Dez 2016, 17:26 por carlos cavalcante

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Ter 06 Dez 2016, 17:15 por Ludene

» Minha primeira experiência com a massa secreta
Ter 06 Dez 2016, 17:00 por Ludene

» RECEITA PIZZA DOMINO´S SIMPLES, TESTADA E APROVADA
Ter 06 Dez 2016, 16:25 por Ludene

» Padronizar Gestão das Pizzarias e diminuir fechamento das pizzarias
Ter 06 Dez 2016, 16:00 por Ludene

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Ter 06 Dez 2016, 13:21 por Carlos Daia

» Receita de Pizza de Batata Palha.
Ter 06 Dez 2016, 11:29 por ISA

» MiniLenha, padronize a cocção da sua pizza e elimine a fumaça definitivamente
Ter 06 Dez 2016, 10:55 por Minilenha

» Forno Iglu - Fixação da Manta e Junção das Partes
Seg 05 Dez 2016, 21:32 por MAURO LUCENA

» FORNO IGLU ( TIJOLO COMUM NO LUGAR DO REFRATARIO)
Seg 05 Dez 2016, 21:30 por MAURO LUCENA

» Forno compacto a gás Bonari
Seg 05 Dez 2016, 17:59 por DED

» códigos de barra e tabela nutricional
Seg 05 Dez 2016, 14:58 por francisco ferreira

» CHEDDAR
Seg 05 Dez 2016, 12:43 por heitormassaro

» Caixa de pizza com pizza dentro, literalmente.
Seg 05 Dez 2016, 00:58 por Fabio Maciel151

» A Skymsen apresenta o seu novo equipamento: AMP - 400 Abridora de Massas de pizzas - Apresentada pelo Cheff Hassin Ghannam
Dom 04 Dez 2016, 22:33 por HASSIN

» FORNOS DUAL FLEX GÁS www.fornoslucena.com.br
Dom 04 Dez 2016, 22:26 por HASSIN

» Massa gruda na forma
Dom 04 Dez 2016, 22:12 por HASSIN

» planilha de custo
Dom 04 Dez 2016, 22:04 por HASSIN

» BOLINHAS DE MASSA QUE GRUDAM
Dom 04 Dez 2016, 16:39 por HASSIN

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Dom 04 Dez 2016, 16:34 por HASSIN

» Duvidas sobre direitos do Pizzaiolo
Dom 04 Dez 2016, 16:18 por HASSIN

» ENTREGADOR DE PIZZA
Dom 04 Dez 2016, 15:16 por ISA

» Massa de Pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:47 por HASSIN

» Receita de pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:02 por HASSIN

» Frangueira Venâncio
Dom 04 Dez 2016, 11:47 por Bada

» fibra ceramica
Dom 04 Dez 2016, 11:26 por HASSIN

» Molho de Tomate Industrializado ou Feito na Pizzaria ? Qual o custo ?
Dom 04 Dez 2016, 11:25 por HASSIN

» sequencia de sabores em rodizio
Dom 04 Dez 2016, 11:08 por HASSIN

» CHEFF HASSIN NO PROGRAMA COZINHA PROFISSIONAL
Sab 03 Dez 2016, 18:29 por HASSIN

» Fermento
Sab 03 Dez 2016, 18:26 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (14455)

HASSIN (9910)

DED (7907)

GILBERTO COSTA (7481)

ISA (4789)

MAURO LUCENA (2879)

maurojonas brito (2375)

AVLIS (1908)

Carlos Daia (1444)

Scarpelli (1269)

Quem está conectado
216 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 211 Visitantes :: 2 Motores de busca

DOUTRINADOR, Evandro Silva, gabirevu, Lucasdelima1, vkls

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 51075 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Evandro Silva

Os nossos membros postaram um total de 155629 mensagens em 10734 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Guia prático de como montar a sua pizzaria do Fórum de Pizzas.
BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS.
FORNO A LENHA DUAL
Fórum Técnico de Equipamentos

Forno Combinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Forno Combinado

Mensagem por Convidad em Qua 18 Mar 2009, 19:50

Em Maringá, as pizzarias que trabalhão com rodízio, oferecem alem da pizza, fritas, polenta, frango, massas(canelone, rondele, lasanha etc.), outras incluem sorvetes, tortas, e outras guloseimas.

Dependendo do volume de vendas, o forno combinado pode ser uma boa opção para agilizar a cocção. dos alimentos mencionados acima.

No restaurante tenho um com capacidade para 10 GN(cubas de tamanho padrão para buffet, self-service, richou,etc)

Nele é possível, fritar 10 pacotes de batatas congeladas sem utilizar uma gota sequer de óleo, num tempo aproximado de 16 minutos.

Ou assar 10 bolos em 40 minutos

Fritar apenas esburrifando óleo nos alimentos.

Ou 12 pudins em 30 minutos.

Cozinhar 30 kilos de frango em meia hora.

Graças ao seu processo de cocção, combinando vapor, consegue-se extrair um produdo com bastante qualidade,

Outra vantagem é processo de regeneração dos alimentos. Alguns produtos como carne assada, faço a programação digital, coloco o produto no forno e vou embora, quando atinge os datos que programei, desliga automaticamente.
No outro dia é so regenerar.

Pena que este equipamento não tem as dimenções nescessaria para pizza, mas me ajudará muito na pizzaria.
Vou fazer nele todas as porções, as sobremesas, cozinhar frango, ovos, com uma grande vantagem no tempo de cocção dos alimentos, e economia de óleo, portanto mais saúde para meus clientes.

Para quem tem oportunidade de ir a São Paulo, em breve vai haver a Fispal Tecnologia (feira do setor alimentício),
todos anos vou visitar, tem muita novidade do setor.

Última edição por kira em Qui 19 Mar 2009, 22:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

default Re: Forno Combinado

Mensagem por HASSIN em Qua 18 Mar 2009, 20:02

Outra excelente dica Kira.

Poderia por gentileza especificar a marca do forno e o seu valor aproximado para os amigos do fórum?
Fabricante?
Ficarei muito agradecido!

Obrigado amigo pelas excelentes dicas colocadas.

Cordialmente.

Hassin Ghannam

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 9910
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Mensagem por Convidad em Qua 18 Mar 2009, 20:09

HASSIN escreveu:Outra excelente dica Kira.

Poderia por gentileza especificar a marca do forno e o seu valor aproximado para os amigos do fórum?
Fabricante?
Ficarei muito agradecido!

Obrigado amigo pelas excelentes dicas colocadas.

Cordialmente.

Hassin Ghannam

Tem um equipamento importado da Marca Engefood.
O meu é um nacional da Marca Tedesco.
Comprei a uns três anos atraz, Na época custou R$ 17.000,00.

Convidad
Convidado

Mensagem por gustavo_safi em Qua 18 Mar 2009, 20:19

Kira,

Fale mais sobre ele. Qual o fabricante? Modelo? Como ele é?

Me dê dados para que eu possa ir atrás do mesmo.

Obrigado e abraços,

Gustavo.

gustavo_safi
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 204
Humor : Qual? rsrsrsrsrsrs

Mensagem por Convidad em Qui 19 Mar 2009, 00:06

gustavo_safi escreveu:Kira,

Fale mais sobre ele. Qual o fabricante? Modelo? Como ele é?

Me dê dados para que eu possa ir atrás do mesmo.

Obrigado e abraços,

Gustavo.

Tudo bem Gustavo?

Esse equipamento tem várias formas de cocção

Vapor - Geralmente utilizado para cocção de verduras, legumes e tudo que é feito no fogão tradicional, utilizando este artifício.

Banho maria - ideal no preparo de pudins, cus-cus, e outros.Detalhe pode cozinhar direto nas embalagens descartáveis. Ex: pudim em copo de café de 50 ml.

Seco - para fazer frituras tipo batata, frangos, bife e outros. Neste caso a vantagem é baixa utilização e óleo. Batata frita sem nada de óleo, polenta frita é so adicional um pouco de óleo no preparo da polenta, para fritar e zero.Serve também para gratinar, ou dourar o queijo sobre a lasanha, etc.

Combindo - Esse para mim o mais importante, geralmente utilizo para fazer assados, com uma programação de 30% de umidade no interior da câmara e cocção, por exemplo; Em um forno tradicional para assar costela no mímino três horas embrulhando em papel selofane ou alumínio, no forno combinado uma hora e meia, isso com o forno com carga máxima que é aproximadamente 30 kg. sem nessecidade de embrulho, além de de que a quebra no caso da costela fica em apena 25%. A desidratação do alimento é bem menor, consequetentemente a carne fica mais suculenta.
Também tem o cozimento por núcleo, Basta incerir o termometro no interior da peça de carne a ser assada, programado a temperatura interna desejada, e programar a temperatura externa e o tempo desejado. Quando estiver pronto o forno avisa. Sabe aquelas fotos de revista de culinária
que o filé está vermelho no núcleo e dourado em sua extremidade.É so pedir a temperatura do núcleo a 70C. e a externa a 140C.

Regenera - é como se fosse um micro-ondas gigante, só que aplicando vapor d'água para não desitratar, o que mantem o aspecto e caracteristicas de um produto fresco.

Realmente é ótimo este equipamento, apesar de ter um custo elevado, o meu se pagou em 18 meses.

Na última edição da fispal tecnologia, tinha a versão nova do equipamento, tedesco 20 GN, nessa versão as cubas podem ser inseridas na posição transversal, que teria as dimensões da pizza, no entanto essa versão custa algo em torno de R$45.000,00 Ou seja um equipamento que não foi projetado para pizza, é inviavel.

O meu equipamento não sei as medidas exatas, mas ele tem o tamanho de uma geladeira dessas tipo de bebidas, porem a camara de cocção deve ter aproximadamente 1 metro de altura, por 45 cm de largura e uns 70 cm de comprimento.

Amanha vou postar o site do fabricante. Devo ter em meus arquivos até o contato direto.

Qualquer dúvida será um prazer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 19 Mar 2009, 21:21

Forno combinado - vendas

sp.@ltedesco.com.br

www.ltedesco.com.br

Convidad
Convidado

Mensagem por gustavo_safi em Qui 19 Mar 2009, 22:31

Comendador Kira,

Checarei a postarei aqui minhas impressões (quem lê, até pensa que sei tudo do assunto rsrsrsrsrsrs).

Obrigado e abraços!

gustavo_safi
MASSEIRO
MASSEIRO

Mensagem por gustavo_safi em Qui 19 Mar 2009, 23:18

Pessoal,

Não sei se este é bom, mas neste site, está vendendo um semi-novo por 15 mil (o normal é 50 mil).

Sempre lembrando que: quando a esmola é muito grande, até o santo desconfia.

Kira,

Não sei se seria viável... o custo é muito alto para uma pizzaria. E com relação a produção de pizzas? Quanto seria produzido por hora, calculando o consumo?

Achei ele sensacional... realmente, na ponta do lápis, um forno com o preço do seu, se pagaria bem antes, dada a economia com óleo, água e gás (afinal, ele prepara diversos ao mesmo tempo) considerando ainda o custo.

Por exemplo, o seu forno combinado, substitui quais equipamentos? Os que ele substitui, substitui totalmente, ou ainda há a necessidade de aquisição? (por exemplo, ele elimina totalmente a necessidade do uso de fogão?)
E qal o quantitativo de equipamento? (Sua produção por hora, se equipararia a produção de um fogão de quantas bocas+um forno convencional+uma chapa de banho maria+uma chapa de grelhados+cuba para fritura).

Por exemplo, pretendo ter dois fornos (lenha e gás), 2 fogões de 6 bocas, uma chapa de grelhados e uma forma de banho-maria (ocupam duas bocas do fogão, cada uma), e duas fritadeiras água e óleo de 18 litros (com cuba dupla). Meu custo com isto, fica em R$13.500,00.

Desculpe pelo aluguel... abraços.

gustavo_safi
MASSEIRO
MASSEIRO

Mensagem por Convidad em Qui 19 Mar 2009, 23:38

Meu caro Gustavo

Você sabe coisas que nem imagina que soubesse. Nem sempre a resposta que procuramos está onde achamos que deveria estar.
Lembra no começo de minha participação, uma de minhas primeiras postagem foi em relão a dificuldade de montar minha equipe, pois é, achei que alguém postaria algo que ajudase a solucionar meu problema instantaneamente, não aconteceu dessa forma, não tive uma receita milagrosa. Mas ao observar todas as postagens desse fórum, me perguntei por varias vezes. Num mundo tão competitivo que vivemos, o que faz as pessoas se doarem neste nível?
A resposta estava estampada em minha cara, em cada postagem que vocês fazem em todos os tópicos. Sim a cordialidade, a educação, o respeito entre os participantes. Então resolvi mudar minha tática, em uma unidade onde tinha quatro contratações recentes, disponibilisei um funcionario que não se encaixava nesta nova metodologia. E aqui está, tenho uma equipe sem experiência alguma para executar as tarefas diária, mas tenho pessoa cordiais uma com as outras, que faz compensar a falta de experiência, a reciprocidade entre eles é algo admirável, todos empenhados em desenvolver o trabalho da melhor maneira possível.
É claro que tive que mudar o discurso, hoje prego a seguinte ordem
1º colaboradores, 2º clientes, 3º lucrativiade. Nessa ordem a valorização evidente no funcionário tem efeito instâneo nos clientes, e consequentemente mais clientes mais lucratividade.
Eu sempre respeitei muito meus funcionários, mas nunca fui tão cordial como agora, e pequenas ações de custos irrelevantes vem mantendo o rítimo, nada pré determinado, por exemplo atingindo tal meta, terás tal beneíicio, nada disso. Pequenas ações inusitadas vem sendo muito eficiente, o inesperado é mais valorizado, que o pré determinado. Por exemplo; num dia de movimento na hora da limpeza fazer uma pausa rápida e oferecer refrigerantes a escolha de cada um gratuitamente, neste momento junto com eles elogiar o desempenho dá equipe. Convidar o funcionário para que no dia de sua folga traga sua família para conhecer seu trabalho, e almoçar no restaurante gratuitamente, permitir que pessoas interessadas possam ser consultada e acompanhada por nossa nutricionista como numa clínica particular. Essas e outras ações simples, baratas e eficazes, estão dando certo, pelo menos por enquanto, agora é só aperfeiçoar a nova metologia.
Obrigado a você e todos os postadores desse fórum, por ter me proporcionado esta visão, mesmo que inconcientemente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 19 Mar 2009, 23:42

kira escreveu:Meu caro Gustavo

Você sabe coisas que nem imagina que soubece. Nem sempre a resposta que procuramos está onde achamos que deveria estar.
Lembra no começo de minha participação, uma de minhas primeiras postagem foi em relão a dificuldade de montar minha equipe, pois é, achei que alguém postaria algo que ajudase a solucionar meu problema instantaneamente, não aconteceu dessa forma, não tive uma receita milagrosa. Mas ao observar todas as postagens desse fórum, me perguntei por varias vezes. Num mundo tão competitivo que vivemos, o que faz as pessoas se doarem neste nível?
A resposta estava estampada em minha cara, em cada postagem que vocês fazem em todos os tópicos. Sim a cordialidade, a educação, o respeito entre os participantes. Então resolvi mudar minha tática, em uma unidade onde tinha quatro contratações recentes, disponibilisei um funcionario que não se encaixava nesta nova metodologia. E aqui está, tenho uma equipe sem experiência alguma para executar as tarefas diária, mas tenho pessoa cordiais uma com as outras, que faz compensar a falta de experiência, a reciprocidade entre eles é algo admirável, todos empenhados em desenvolver o trabalho da melhor maneira possível.
É claro que tive que mudar o discurso, hoje prego a seguinte ordem
1º colaboradores, 2º clientes, 3º lucrativiade. Nessa ordem a valorização evidente no funcionário tem efeito instâneo nos clientes, e consequentemente mais clientes mais lucratividade.
Eu sempre respeitei muito meus funcionários, mas nunca fui tão cordial como agora, e pequenas ações de custos irrelevantes vem mantendo o rítimo, nada pré determinado, por exemplo atingindo tal meta, terás tal beneíicio, nada disso. Pequenas ações inusitadas vem sendo muito eficiente, o inesperado é mais valorizado, que o pré determinado. Por exemplo; num dia de movimento na hora da limpeza fazer uma pausa rápida e oferecer refrigerantes a escolha de cada um gratuitamente, neste momento junto com eles elogiar o desempenho dá equipe. Convidar o funcionário para que no dia de sua folga traga sua família para conhecer seu trabalho, e almoçar no restaurante gratuitamente, permitir que pessoas interessadas possam ser consultada e acompanhada por nossa nutricionista como numa clínica particular. Essas e outras ações simples, baratas e eficazes, estão dando certo, pelo menos por enquanto, agora é só aperfeiçoar a nova metologia.
Obrigado a você e todos os postadores desse fórum, por ter me proporcionado esta visão, mesmo que inconcientemente.

Neste caso aconselho você a procurar alguém que tenha esse equipamento em sua região e pedir permissão para ver operanto, ele é mais comun em grande Hoteis, justamente pela agilidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por gustavo_safi em Sex 20 Mar 2009, 00:01

Grande Kira,

Mais uma vez, de grande valia sua dica!!
Amanhã mesmo tentarei dar um pulo em um hotel da rede Dorisol (eles eram meus clientes, quando eu trabalhava na rede de agências), checar se eles possuem forno conjugado, anotar estas informações e postarei aqui!

Abraços,

gustavo_safi
MASSEIRO
MASSEIRO

Mensagem por Denis em Sex 20 Mar 2009, 00:27

Kira;

Estou maravilhado com suas palavras, este é o propósito deste Fórum, fico orgulhoso ao ler relatos deste tipo aqui dentro, o PIZZA PIZZEIROS E DONOS DE PIZZARIAS tem seu "combustível" renovado a cada dia, por isso continuamos essas muitas vezes duras batalhas que o mercado insiste em nos provar a cada dia e mais que isso, descubrimos aqui que aquela famosa "desleal" concorrência só será vencida quando um grupo de apaixonados pelo setor se reunam sem desviar a atenção à aquela (me perdoem a expressão) Mediucre competição de quem está vendendo mais, e sim, trocando as idéias e experiências de forma inteligente e humilde. Bom também, foi perceber sua sensibilidade de interpretação, na qual colhe seus frutos (sadios) dentro de seu ambiente de trabalho, e esta estratégia que impôs aos seus funcionários só tende a crescer e obter consolidação em seus métodos, sem contar, as ordens de fatores em que colocastes as prioridades em seus devidos lugares, com certeza o seu sucesso será acima de suas expectativas.

Tenha certeza grande Amigo, sabeis que essa sua mensagem citada é um grande e valioso "ingrediente" para todos nós membros deste fórum. Aproveito também para parabenizar o esforço que nosso amigo Gustavo provem de auxílio nesta nova descoberta deste específico equipamento que a princípio será ótimo para complementar em suas vendas.

Estamos todos aguardando maiores detalhes deste equipamento e sua funcionalidade, também me ofereço a pesquisar algo.

Grande abraço Mestres!

Denis

Denis
MASSEIRO
MASSEIRO

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : empresário
Humor : sempre

Mensagem por Convidad em Sab 21 Mar 2009, 00:50

gustavo_safi escreveu:Pessoal,

Não sei se este é bom, mas neste site, está vendendo um semi-novo por 15 mil (o normal é 50 mil).

http://www.pinheiraocozinhas-loja.com.br/produto.php?cod_produto=391039

Sempre lembrando que: quando a esmola é muito grande, até o santo desconfia.

Kira,

Não sei se seria viável... o custo é muito alto para uma pizzaria. E com relação a produção de pizzas? Quanto seria produzido por hora, calculando o consumo?

Achei ele sensacional... realmente, na ponta do lápis, um forno com o preço do seu, se pagaria bem antes, dada a economia com óleo, água e gás (afinal, ele prepara diversos ao mesmo tempo) considerando ainda o custo.

Por exemplo, o seu forno combinado, substitui quais equipamentos? Os que ele substitui, substitui totalmente, ou ainda há a necessidade de aquisição? (por exemplo, ele elimina totalmente a necessidade do uso de fogão?)
E qal o quantitativo de equipamento? (Sua produção por hora, se equipararia a produção de um fogão de quantas bocas+um forno convencional+uma chapa de banho maria+uma chapa de grelhados+cuba para fritura).

Por exemplo, pretendo ter dois fornos (lenha e gás), 2 fogões de 6 bocas, uma chapa de grelhados e uma forma de banho-maria (ocupam duas bocas do fogão, cada uma), e duas fritadeiras água e óleo de 18 litros (com cuba dupla). Meu custo com isto, fica em R$13.500,00.

Desculpe pelo aluguel... abraços.

Gustavo, esse forno da rational engefood é importado,
já ouvi dizer que há uma certa dificuldade em peças de reposição.

Convidad
Convidado

Mensagem por HASSIN em Sab 21 Mar 2009, 04:33

Pois é Denis,

Através do relato do Kira, nós vamos percebendo como este espaço está mudando as atitudes de nobres profissionais, como o Kira, Gustavo, e tantos outros que chegando aqui, percebem certas sutilezas como: a lealdade, a ajuda mútua, e nobres valores que são os únicos capazes de construir uma rede inquebrantável de amizades e amor para ser levado bem na frente das nossas condutas diárias com a cabeça erguida e sem medos de qualquer natureza.

Podíamos dizer que estamos apenas recordando os nossos princípios humanos de solidariedade e colocando-os outra vez em prática.

Interessante é ressaltar, o quanto de bem sentimos dentro de nós mesmos quando podemos ajudar alguém como problemas similares aos que passamos quando iniciamos os nossos negócios sem nenhuma experiência e por conseqüência tantas cabeçadas.

Sinto-me orgulhoso não de mim, mas sim de vocês, que chegando aqui e assimilando a essência destes valores, logo se identificaram e passaram a praticar uns com os outros.

Parabéns Gustavo, Kira, Denis e cada membro deste fórum!

Como disse anteriormente, juntos construiremos uma nova história assentada em valores nobres unidos pelo amor.

Um grande abraço, Grandes empreendedores!

Sucesso sempre amigos!

Hassin Ghannam

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 9910
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por Convidad em Qua 22 Abr 2009, 21:54

Eu penso que adiquiri um equipamento deste porte requer uma abordagem da seguinte forma no fabricante/representante....

Me forneça uma lista de quem comprou este forno que eu gostaria de pegar mais informações. Não é nem um ou três e sim uns 20.....

É ligar gentilmente para cada um e pedir a informação....

Dessa forma sabe-se coisas como esta das peças e a manutenção. Quanto tempo já ficou parado sem funcionar devido a demora no conserto.....

Garantias inclusive de manter as peças por mais de 05 anos ou em torno disso. Para garantir o retorno do investimento. Muito além disso.

Percebi que o vendedor que fala demais as vezes é por que tem um produto que precisa de mais labia para vender pois não é lá essas coisas ou esconde algo que se descobre depois....

Bambino...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 22 Abr 2009, 22:09

bambino escreveu:Eu penso que adiquiri um equipamento deste porte requer uma abordagem da seguinte forma no fabricante/representante....

Me forneça uma lista de quem comprou este forno que eu gostaria de pegar mais informações. Não é nem um ou três e sim uns 20.....

É ligar gentilmente para cada um e pedir a informação....

Dessa forma sabe-se coisas como esta das peças e a manutenção. Quanto tempo já ficou parado sem funcionar devido a demora no conserto.....

Garantias inclusive de manter as peças por mais de 05 anos ou em torno disso. Para garantir o retorno do investimento. Muito além disso.

Bambino...

Exatemente o que discutimos neste tópico, não entendi bem a sua colocação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Giovani em Ter 26 Maio 2009, 16:15

Boa Tarde
Sou representante da Prática Fornos, sou de Curitiba, caso algum de vocês tem interesse em estar adiquirindo ou conhecendo um forno combinado entre em contato com a gente.

Obrigado!

Giovani
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: