Fórum de Pizzas do Cheff Hassin, pioneiro na Arte da boa pizza!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Login

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» massa pre assada
Hoje à(s) 02:51 por Lucasdelima1

» Massa secreta do HASSIN - VERSÃO ATUALIZADA
Hoje à(s) 00:07 por DED

» Massa com fermento fresco
Ontem à(s) 23:02 por DOUTRINADOR

» Planilha de custo
Ontem à(s) 22:34 por rogerziinn

» Abertura de Pizzaria
Ontem à(s) 22:31 por DOUTRINADOR

» PLANILHA DE CALCULO PREÇO DE VENDA
Ontem à(s) 19:11 por franceila

» Poderiam me enviar a receita da massa secreta do hassin??
Ontem à(s) 17:21 por DED

» Planilha para formação de preço de Pizza e controle de custo
Ontem à(s) 16:58 por Gomes_Fernando

» SR CAIXA
Ontem à(s) 16:05 por Carlos Daia

» esfihas abertas o dia inteiro
Ontem à(s) 15:50 por RafaelCavalcanti

» massa leve , fina e crocante
Ontem à(s) 15:34 por DED

» Forno de esteira gran ceres
Ontem à(s) 14:30 por GranCeres

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Ontem à(s) 14:00 por Carlos Daia

» Forno PizzaGril da Itajobi
Ontem à(s) 09:13 por DOUTRINADOR

» QUANTAS PIZZAS PRECISAM SER VENDIDAS NO MÊS PARA CUBRIR AS DESPESAS
Ontem à(s) 00:34 por HASSIN

» Massa secreta do Hassin
Qui 08 Dez 2016, 22:21 por HASSIN

» Forno Eletrico
Qui 08 Dez 2016, 21:34 por rsmoke

» DÚVIDAS NA CONSTRUÇÃO DO FORNO IGLU
Qui 08 Dez 2016, 16:58 por ŹE CARLOS MINEIRO

» BORDA TRANÇADA
Qui 08 Dez 2016, 16:44 por leandru2013

» Promova a sua empresa com nossos mini azeites de oliva Deleyda!
Qui 08 Dez 2016, 16:36 por Carlos Daia

» Pizzas Brotinhos em casa
Qui 08 Dez 2016, 16:14 por Viviane souza

» Pizza brotinho iniciante
Qui 08 Dez 2016, 14:04 por márcia morgado

» COMO ASSAR ESFIHA
Qui 08 Dez 2016, 11:37 por DED

» tecnicas de massa pre assada
Qui 08 Dez 2016, 10:15 por b0rel

» Receita massa crua para ficar geladeira
Qui 08 Dez 2016, 09:53 por fabiola.bertinetti

» Embalagem
Qua 07 Dez 2016, 23:33 por marcos d almeida

» FORNO LAS LEÑAS DO HASSIN, UM FORNO EXCEPCIONAL!
Qua 07 Dez 2016, 22:22 por HASSIN

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Qua 07 Dez 2016, 15:08 por Carlos Daia

» Dúvidas
Qua 07 Dez 2016, 15:06 por ISA

» Iniciante em Pizza Brotinho
Qua 07 Dez 2016, 13:38 por DED

» Vendo pizzaria em Porto Alegre - Oportunidade!
Qua 07 Dez 2016, 07:40 por HASSIN

» Como mudar a cidade do seu domicílio no perfil?
Qua 07 Dez 2016, 07:34 por HASSIN

» DICAS PARA COMEÇAR PIZZARIA DELIVERY
Ter 06 Dez 2016, 20:13 por ISA

» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
Ter 06 Dez 2016, 19:21 por HASSIN

» Harmonização Pizza Savassi
Ter 06 Dez 2016, 18:20 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: Fichas técnicas, Planilhas e Plano de negócios . Baixe aqui!
Ter 06 Dez 2016, 17:38 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas forma guardadas? Como evitar esse problema?
Ter 06 Dez 2016, 17:35 por Carlos Daia

» Pizzas mais vendidas
Ter 06 Dez 2016, 17:28 por Ludene

» Gerente pizzaria / delivery
Ter 06 Dez 2016, 17:26 por carlos cavalcante

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Ter 06 Dez 2016, 17:15 por Ludene

» Minha primeira experiência com a massa secreta
Ter 06 Dez 2016, 17:00 por Ludene

» RECEITA PIZZA DOMINO´S SIMPLES, TESTADA E APROVADA
Ter 06 Dez 2016, 16:25 por Ludene

» Padronizar Gestão das Pizzarias e diminuir fechamento das pizzarias
Ter 06 Dez 2016, 16:00 por Ludene

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Ter 06 Dez 2016, 13:21 por Carlos Daia

» Receita de Pizza de Batata Palha.
Ter 06 Dez 2016, 11:29 por ISA

» MiniLenha, padronize a cocção da sua pizza e elimine a fumaça definitivamente
Ter 06 Dez 2016, 10:55 por Minilenha

» Forno Iglu - Fixação da Manta e Junção das Partes
Seg 05 Dez 2016, 21:32 por MAURO LUCENA

» FORNO IGLU ( TIJOLO COMUM NO LUGAR DO REFRATARIO)
Seg 05 Dez 2016, 21:30 por MAURO LUCENA

» Forno compacto a gás Bonari
Seg 05 Dez 2016, 17:59 por DED

» códigos de barra e tabela nutricional
Seg 05 Dez 2016, 14:58 por francisco ferreira

» CHEDDAR
Seg 05 Dez 2016, 12:43 por heitormassaro

» Caixa de pizza com pizza dentro, literalmente.
Seg 05 Dez 2016, 00:58 por Fabio Maciel151

» A Skymsen apresenta o seu novo equipamento: AMP - 400 Abridora de Massas de pizzas - Apresentada pelo Cheff Hassin Ghannam
Dom 04 Dez 2016, 22:33 por HASSIN

» FORNOS DUAL FLEX GÁS www.fornoslucena.com.br
Dom 04 Dez 2016, 22:26 por HASSIN

» Massa gruda na forma
Dom 04 Dez 2016, 22:12 por HASSIN

» planilha de custo
Dom 04 Dez 2016, 22:04 por HASSIN

» BOLINHAS DE MASSA QUE GRUDAM
Dom 04 Dez 2016, 16:39 por HASSIN

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Dom 04 Dez 2016, 16:34 por HASSIN

» Duvidas sobre direitos do Pizzaiolo
Dom 04 Dez 2016, 16:18 por HASSIN

» ENTREGADOR DE PIZZA
Dom 04 Dez 2016, 15:16 por ISA

» Massa de Pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:47 por HASSIN

» Receita de pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:02 por HASSIN

» Frangueira Venâncio
Dom 04 Dez 2016, 11:47 por Bada

» fibra ceramica
Dom 04 Dez 2016, 11:26 por HASSIN

» Molho de Tomate Industrializado ou Feito na Pizzaria ? Qual o custo ?
Dom 04 Dez 2016, 11:25 por HASSIN

» sequencia de sabores em rodizio
Dom 04 Dez 2016, 11:08 por HASSIN

» CHEFF HASSIN NO PROGRAMA COZINHA PROFISSIONAL
Sab 03 Dez 2016, 18:29 por HASSIN

» Fermento
Sab 03 Dez 2016, 18:26 por HASSIN

» indicaçao de construtor forno iglu em sao paulo
Sab 03 Dez 2016, 16:07 por MAURO LUCENA

» Massa encolhe ao pré assar
Sab 03 Dez 2016, 12:37 por PAISA

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (14454)

HASSIN (9910)

DED (7907)

GILBERTO COSTA (7481)

ISA (4789)

MAURO LUCENA (2879)

maurojonas brito (2375)

AVLIS (1908)

Carlos Daia (1444)

Scarpelli (1269)

Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 51071 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de marciolasombra

Os nossos membros postaram um total de 155625 mensagens em 10732 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Guia prático de como montar a sua pizzaria do Fórum de Pizzas.
BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS.
FORNO A LENHA DUAL
Fórum Técnico de Equipamentos

AJUDA PARA INICIANTES!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default AJUDA PARA INICIANTES!

Mensagem por Lidia Perdigão em Dom 17 Jan 2010, 13:48

Boa tarde a todos!

Fiquei muito feliz ao encontrar este fórum, gosto da maneira que os membros conversam e compartilham seus conhecimentos, um clima muito agradável que logo se percebe... Minha mãe e eu queremos abrir um Disk Pizza até o início de fevereiro, já conseguimos os fornecedores necessários, forno... O que nos falta mesmo é acertar a massa, RSS . Amamos pizza, mas nossa experiência é caseira demais, o que não é suficiente( estamos percebendo isso agora ) para fazer a diferença e agradar nossos futuros clientes. Moramos na região serrana do Rio de Janeiro, não conseguimos curso por aqui, o que está nos dificultando um pouco, se vcs souberem de algum por vídeo, irão ajudar muito. Gostaríamos de saber uma receita legal que vcs possam nos passar da massa, tirar dúvidas pequenas, como o prq do recheio descolar da massa quando a pizza está pronta( seria prq a mussarela e o presunto deveriam estar triturados ao invés de fatiados? ) , com o volume de pedidos e rapidez na entrega o ideal seria deixar as pizzas pré-assadas, qual é o tempo certo para isso, recheios básicos etc.

Muitas dúvidas, [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] RSS

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

Lidia Perdigão
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 10
Humor : bom
País : BRASIL

default Re: AJUDA PARA INICIANTES!

Mensagem por Convidad em Dom 17 Jan 2010, 14:15

Bom Tarde
Amiga Lidia
seja bem vinda aqui no nosso forum, onde procuramos tirar todas as duvidas pertinentes a Pizzas.
em primeiro lugar, quero falar que passei boa parte de minha vida amando friburgo sem nunca ter ido ai, ate que pouco tempo fui ai e continuei amando.
em relaão a massa, temos aqui varias receitas de massas , mas a que mais fazem sucesso aqui e a receita secreta do hassim, e a do Delubio, não desmerendo as outras.
em relação ao recheio, com certeza o problema não e porque vc fatia a muzzarela, pois isto e uma questão de gosto de cada usuario, eu prefiro a ralada, outros preferem a fatiada.
em relação a cursos, a partir de março tera um curso do mestre hassin, em são paulo, e eu serei um dos alunos, caso queira maiores informações clique nesta minha assinatura em baixo onde fala do curso que aparecera um topico falando sobre eles.
qualquer duvida que vc tenha, pode digitar a palvra chave no nosso buscador que aparecera varios topicos referente ao assunto, e se não aparecer rsposta que te satisfaça, não se acanhe de abrir um topico para perguntar, sempre tera alguem para te auxiliar.
ex: digite receita no buscador aparecera varios topicos sobre o assunto
a meu modo de pensar, a pre assada, te facilitaria em muito, mas tem algumas receitas que nãoa ceitam ser pre assada, so como fresca
a do hassin permite ser pre assada e vc pode guardar na geladeira por ate 7 dias sem perder a qualidade dela..
sinta-se a vontade
abraços
Newton

Lidia Perdigão escreveu:

Boa tarde a todos!

Fiquei muito feliz ao encontrar este fórum, gosto da maneira que os membros conversam e compartilham seus conhecimentos, um clima muito agradável que logo se percebe... Minha mãe e eu queremos abrir um Disk Pizza até o início de fevereiro, já conseguimos os fornecedores necessários, forno... O que nos falta mesmo é acertar a massa, RSS . Amamos pizza, mas nossa experiência é caseira demais, o que não é suficiente( estamos percebendo isso agora ) para fazer a diferença e agradar nossos futuros clientes. Moramos na região serrana do Rio de Janeiro, não conseguimos curso por aqui, o que está nos dificultando um pouco, se vcs souberem de algum por vídeo, irão ajudar muito. Gostaríamos de saber uma receita legal que vcs possam nos passar da massa, tirar dúvidas pequenas, como o prq do recheio descolar da massa quando a pizza está pronta( seria prq a mussarela e o presunto deveriam estar triturados ao invés de fatiados? ) , com o volume de pedidos e rapidez na entrega o ideal seria deixar as pizzas pré-assadas, qual é o tempo certo para isso, recheios básicos etc.

Muitas dúvidas, RSS

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

Convidad
Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 17 Jan 2010, 14:25

Olá lidia...Seja bem vinda ao Melhor fórum de Pizzas do BRASIL.
Amiga aqui você encontrara diversos tópicos sobre o assunto "pizza e "pizzarias".
Com relação á massa para pizza,nosso Administrador HASSIN elaborou uma massa ultra secréta que com o tempo divulgou para todos aqui neste fórum.MASSA SECRÉTA DO HASSIN...é só voce colocar este nome em buscar (acima lado direito doa tela)que voce terá acesso a mesma.
Amiga com certeza nossos membros,incluindo eu ,moderadores e o mestre administrador HASSIN, adentrarão neste tópico para lhe auxiliar no que for preciso.
FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR,ENTRE NOS TÓPICOS LEIA COM ATENÇÃO E FAÇA PARTE DÉSTA GRANDE FAMILIA.

FELICIDADES.

Boa tarde a todos!

Muitas dúvidas, [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] RSS

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

[/size]
[/quote]

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por DOUTRINADOR em Dom 17 Jan 2010, 14:29

Seja bem vinda á nossa familia Lidia.
Quando você se inscreveu fiquei imaginando se não éra algum fabricante da famosa linguiça passeando pelo forum, hehehe.

Bom, vamos ao seu caso:
Para que tenha sucesso em seu empreendimento é necessário mais que uma boa massa, muitos outros itens terão de ser pesquisados e estudados.
Lá em cima do site, proximo ao topo e abaixo do logotipo temos uma caixa de buscas. Lá você poderá digitar a palavra que sintetize a sua duvida, no caso, eu já fiz esta pesquisa digitando massas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lá teremos muitas receitas de massa, eu aconselho testar duas massas, a Massa Secreta do Hassin e a Massa sem Segredos do Delubio.
Escolha a que melhor se adaptar ao seu gosto e poderemos discuti-la com tempo, e todos participarão.
Iria te indicar tambem a receita de nosso Maestro Maurojonas, mas por incrivel que pareça, não á encontro.

Se quiser, nos passe a receita de sua massa e nós a analisaremos.
Sobre a mussarela e o presunto estarem triturados para grudarem a massa, isso não tem importancia.
Tem pizzaiolos que os usam fatiados e os mesmos aderem a massa sem nenhum problema.
Acredito que possa ser mais uma soma do tipo de massa que está usando e o tipo de mussarela que usa.
A mussarela muda de marca para marca, principalmente em relação ao teor de gordura.

Por isso, como o assunto é complexo, aproveite de todas as informações que se tem neste sitio, ele é rico em informações.

Procure na caixa de buscas por mussarela, recheios, e tudo o que quiser, assim terá uma boa carga de estudos e muito mais duvidas para discutirmos.

Abraços e estou a sua inteira disposição.

Carlos - Doutrinador

DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Número de Mensagens : 14454
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

default obrigada pela ajuda.

Mensagem por Lidia Perdigão em Sex 29 Jan 2010, 20:56

Newtom,
bom saber que vc gosta da minha amada cidade, rsss.
Espero que quando vc retornar possa esperimentar e aprovar as nossas pizzas!!!
Muito obridaga pela atenção!!!
Abraços
Lidia[

quote="Mydiay"]Bom Tarde
Amiga Lidia
seja bem vinda aqui no nosso forum, onde procuramos tirar todas as duvidas pertinentes a Pizzas.
em primeiro lugar, quero falar que passei boa parte de minha vida amando friburgo sem nunca ter ido ai, ate que pouco tempo fui ai e continuei amando.
em relaão a massa, temos aqui varias receitas de massas , mas a que mais fazem sucesso aqui e a receita secreta do hassim, e a do Delubio, não desmerendo as outras.
em relação ao recheio, com certeza o problema não e porque vc fatia a muzzarela, pois isto e uma questão de gosto de cada usuario, eu prefiro a ralada, outros preferem a fatiada.
em relação a cursos, a partir de março tera um curso do mestre hassin, em são paulo, e eu serei um dos alunos, caso queira maiores informações clique nesta minha assinatura em baixo onde fala do curso que aparecera um topico falando sobre eles.
qualquer duvida que vc tenha, pode digitar a palvra chave no nosso buscador que aparecera varios topicos referente ao assunto, e se não aparecer rsposta que te satisfaça, não se acanhe de abrir um topico para perguntar, sempre tera alguem para te auxiliar.
a meu modo de pensar, a pre assada, te facilitaria em muito, mas tem algumas receitas que nãoa ceitam ser pre assada, so como fresca
a do hassin permite ser pre assada e vc pode guardar na geladeira por ate 7 dias sem perder a qualidade dela..
sinta-se a vontade
abraços
Newton

Lidia Perdigão escreveu:

Boa tarde a todos!

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

[/quote]

Lidia Perdigão
INICIANTE
INICIANTE

default obrigada pela ajuda.

Mensagem por Lidia Perdigão em Sex 29 Jan 2010, 21:06

CARLOS,
MUITO OBRIGADA PELA AJUDA E TOQUES QUE FORAM MT ÚTEIS...
AINDA ESTOU APRENDENDO A UTILIZAR ESTE FÓRUM, MAS CADA VEZ QUE MEXO APRENDO ALGO NOVO.

VALEU MESMO!
LIDIA

doutrinador escreveu:Seja bem vinda á nossa familia Lidia.
Quando você se inscreveu fiquei imaginando se não éra algum fabricante da famosa linguiça passeando pelo forum, hehehe.

Bom, vamos ao seu caso:
Para que tenha sucesso em seu empreendimento é necessário mais que uma boa massa, muitos outros itens terão de ser pesquisados e estudados.
Lá em cima do site, proximo ao topo e abaixo do logotipo temos uma caixa de buscas. Lá você poderá digitar a palavra que sintetize a sua duvida, no caso, eu já fiz esta pesquisa digitando massas:

Lá teremos muitas receitas de massa, eu aconselho testar duas massas, a Massa Secreta do Hassin e a Massa sem Segredos do Delubio.
Escolha a que melhor se adaptar ao seu gosto e poderemos discuti-la com tempo, e todos participarão.
Iria te indicar tambem a receita de nosso Maestro Maurojonas, mas por incrivel que pareça, não á encontro.

Se quiser, nos passe a receita de sua massa e nós a analisaremos.
Sobre a mussarela e o presunto estarem triturados para grudarem a massa, isso não tem importancia.
Tem pizzaiolos que os usam fatiados e os mesmos aderem a massa sem nenhum problema.
Acredito que possa ser mais uma soma do tipo de massa que está usando e o tipo de mussarela que usa.
A mussarela muda de marca para marca, principalmente em relação ao teor de gordura.

Por isso, como o assunto é complexo, aproveite de todas as informações que se tem neste sitio, ele é rico em informações.

Procure na caixa de buscas por mussarela, recheios, e tudo o que quiser, assim terá uma boa carga de estudos e muito mais duvidas para discutirmos.

Abraços e estou a sua inteira disposição.

Carlos - Doutrinador

Lidia Perdigão
INICIANTE
INICIANTE

default abrigada!

Mensagem por Lidia Perdigão em Sex 29 Jan 2010, 21:10

´Vi a massa secreta, muito obrigada pelos toques!!!!
Abraços
Lidia

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:Olá lidia...Seja bem vinda ao Melhor fórum de Pizzas do BRASIL.
Amiga aqui você encontrara diversos tópicos sobre o assunto "pizza e "pizzarias".
Com relação á massa para pizza,nosso Administrador HASSIN elaborou uma massa ultra secréta que com o tempo divulgou para todos aqui neste fórum.MASSA SECRÉTA DO HASSIN...é só voce colocar este nome em buscar (acima lado direito doa tela)que voce terá acesso a mesma.
Amiga com certeza nossos membros,incluindo eu ,moderadores e o mestre administrador HASSIN, adentrarão neste tópico para lhe auxiliar no que for preciso.
FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR,ENTRE NOS TÓPICOS LEIA COM ATENÇÃO E FAÇA PARTE DÉSTA GRANDE FAMILIA.

FELICIDADES.

Boa tarde a todos!

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

[/size]
[/quote]

Lidia Perdigão
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Convidad em Sex 29 Jan 2010, 21:10

Esta semana mesmo, fui na casa de uma cliente que tem casa ai em Friburgo, ela passa um tempo ai e outro aqui, e comentei com ela que apareceu alguem aqui no forum que queria abrir uma pizzaria ai.
viu ja comecei a fazer a propaganda de vcs
com certeza aparecerei ai
me fale o seu endereço eletonico que enviarei apara vcs um arquivo do Sebrae que ajudarão muito vcs
Abraços
Newton

Lidia Perdigão escreveu:Newtom,
bom saber que vc gosta da minha amada cidade, rsss.
Espero que quando vc retornar possa esperimentar e aprovar as nossas pizzas!!!
Muito obridaga pela atenção!!!
Abraços
Lidia[

quote="Mydiay"]Bom Tarde
Amiga Lidia
sinta-se a vontade
abraços
Newton

Lidia Perdigão escreveu:

Boa tarde a todos!

Muitas dúvidas, RSS

Abraços a todos,

Lidia Perdigão

[/quote]

Convidad
Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR em Sex 29 Jan 2010, 21:18

Lidia, como te falei, estamos a sua inteira disposição.
E isto tambem se aplica aos quase 4 mil parentes que fazem parte desta maravilhosa familia.

Nunca pense que sua duvida é simples, bobinha ou que iremos tratá-la de forma desrespeitosa e pueríl, toda duvida é válida, pois nós mesmos já tivemos estas mesmas duvidas em algum momento e fomos atendidos pelos membros desta familia com toda a educação e de forma atenciosa.

Alem disso, temos espaço de sobra aqui para tratar de todos os assuntos relacionados ao nosso ramo.

As vezes utilizamos de humor, pois somos pessoas bem humoradas e de bem com a vida, mas é tudo com o maiór respeito.

Abraços

DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.

Mensagem por leandrobgr em Sab 13 Fev 2010, 22:59

BOA NOITE A TODOS, SOU NOVATO AQUI E GOSTARIA DE UMA AJUDA SE POSSIVEL. SEMPRE QUIZ ABRIR UMA PIZZARIA MAS NUNCA TIVE O CAPITAL. AGORA CONSEGUI LEVANTAR UM CAPITAL DE 60 MIL E VI UMA PIZZARIA QUE SEG O DONO VENDE EM MÉDIA 1800 PIZZA/MES COM UM LUCRO DE 20% DO TOTAL, SEGUNDO ELE O BRUTO CHEGA A 28 MIL COM LUCRO DE 5MIL/MES, GOSTARIA DE SABER SE SERIA UMA BOA OPÇÃO A SE CONSIDERAR. ELA JA EXISTE A 15 ANOS NO MESMO LOCAL. ELE ESTA VENDENDO DEVIDO A IDADE E QUE VAI SE APOSENTAR. POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ.
DESDE JÁ OBRIGADO.

leandrobgr
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Convidad em Dom 14 Fev 2010, 07:46

Leandro, bom dia
Bem vindo ao nosso Forum
para vc comprar um estabelecimento já montado e preciso tomar alguns cuidados,
então fiz uma busca bneste forum e encontrei alguns links que poderão lhe ajudar, e todos os tres por coincidencia ou por competencia mais por competencia mesmo, tem dicas feitas pelo Ricardo que lhe ajudarão muito no que vc quer.
fala de delivery, mas acho que serve para vc tambem.
E importante vc ler outros topicos aqui, que lhe ajudarão muito na sua empreitada.
lembrando que a partir de março agora vai se iniciar um curso de primeira linha ministrado pelo mestre Hassin, seria bom vc fazer pois vai ser necessario tambem
De uma especial atenção para este primeiro link
Sucesso
Newton

http://www.forumdepizzas.net/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/ajuda-para-avaliar-um-ponto-j-em-andamento-t1470.htm

http://www.forumdepizzas.net/por-onde-comecar-f7/quanto-preciso-investir-para-abrir-um-delivery-em-sao-paulo-t1503.htm?highlight=delivery

http://www.forumdepizzas.net/por-onde-comecar-f7/escolha-de-ponto-pizzaria-delivery-em-spaulo-t1310.htm

leandrobgr escreveu:BOA NOITE A TODOS, SOU NOVATO AQUI E GOSTARIA DE UMA AJUDA SE POSSIVEL. SEMPRE QUIZ ABRIR UMA PIZZARIA MAS NUNCA TIVE O CAPITAL. AGORA CONSEGUI LEVANTAR UM CAPITAL DE 60 MIL E VI UMA PIZZARIA QUE SEG O DONO VENDE EM MÉDIA 1800 PIZZA/MES COM UM LUCRO DE 20% DO TOTAL, SEGUNDO ELE O BRUTO CHEGA A 28 MIL COM LUCRO DE 5MIL/MES, GOSTARIA DE SABER SE SERIA UMA BOA OPÇÃO A SE CONSIDERAR. ELA JA EXISTE A 15 ANOS NO MESMO LOCAL. ELE ESTA VENDENDO DEVIDO A IDADE E QUE VAI SE APOSENTAR. POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ.
DESDE JÁ OBRIGADO.

Convidad
Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 14 Fev 2010, 08:07

Oká Leandro...
Amigo pelo tempo que estou neste fórum,ja li divérsos relatos e pedidos de ajuda com referencia a futuros negócios e etc..
E na maiorias deles tinha a palavra querer e vontade,e como querer é poder,aliado a sua vontade e seu $$$ fica bem mais facil.
Mas não esqueça de antes de fechar qualquer tipo de negócio, verificar se o atual propetário tem dividas pendentes com funcionários,Justiça trabalhista,se ele é dono do prédio que esta vendendo ou alugando,caso seja ver valor aluguel e tempo de contrato,controlar junto ao mesmo no horario de trabalho da pizzaria se vende mesmo a quantidade de pizzas por ele mencionada.
Com certeza você terá diversas dicas e auxilio de membros,que com bastante experiencia lhe ajudara no seu futuro empreendimento.
Espéro ter contribuido um pouco , vamos esperar outras dicas e boa sórte.

JOSE CARLOS (CANHOTO)

leandrobgr escreveu:BOA NOITE A TODOS, SOU NOVATO AQUI E GOSTARIA DE UMA AJUDA SE POSSIVEL. SEMPRE QUIZ ABRIR UMA PIZZARIA MAS NUNCA TIVE O CAPITAL. AGORA CONSEGUI LEVANTAR UM CAPITAL DE 60 MIL E VI UMA PIZZARIA QUE SEG O DONO VENDE EM MÉDIA 1800 PIZZA/MES COM UM LUCRO DE 20% DO TOTAL, SEGUNDO ELE O BRUTO CHEGA A 28 MIL COM LUCRO DE 5MIL/MES, GOSTARIA DE SABER SE SERIA UMA BOA OPÇÃO A SE CONSIDERAR. ELA JA EXISTE A 15 ANOS NO MESMO LOCAL. ELE ESTA VENDENDO DEVIDO A IDADE E QUE VAI SE APOSENTAR. POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ.
DESDE JÁ OBRIGADO.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por leandrobgr em Seg 15 Fev 2010, 01:03

OI BOA NOITE E OBRIGADO. PARTINDO DO PRINCIPIO QUE AS INFORMAÇÕES QUE PASSEI SEJAM VERDADES É UM BOM PONTO A SE COMPRAR?? COMO SOU CONTADOR PUXAR AS DIVIDAS COM O ESTADO E NA JUSTIÇA É FACIL. QUERIA SABER SE ESSE PONTO PRA COMEÇAR ESTÁ BOM.
LEANDRO

leandrobgr
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 2

Mensagem por DOUTRINADOR em Seg 15 Fev 2010, 19:42

É comum no meio um futuro comprador fazer um estagio no ponto, quando aproveitaria para ver se o movimento e o lucro informado é real.
Acho que toda cautela inicial é o melhor investimento.
Se tudo estiver de acordo, então o ponto é bom.
Mas veja se este 5 mil é livre mesmo, um lucro real.

Senão não vale a pena.

Abs

DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Mensagem por strombollino em Seg 15 Fev 2010, 20:16

Cara Lídia Perdigão,

Eu suponho qua esteja usando alguma cobertura seca/fofa sob outra aderente como mozzarella ou requeijão cremoso.

Sugiro que diminua a quantidade desta cobertura seca/fofa ou altere sua disposição evitando assim que cole no fatiador .

Outrossim lembro-lhe que verifique a quantidade de cobertura de sua pizza, se ela não está exagerada.No início eu penei com isso também.

A proporção é=para cada grama de massa o seu correspondente em mozzarella,P.ex.= tamanho família 240gr. de massa com 240gr. de mozzarella.

Boa sorte com este seu empreendimento e muita luz iluminando seu caminho.

AMPLEXOS

Strombollino

strombollino
PIZZAIOLLO
PIZZAIOLLO

Número de Mensagens : 595

default INICIANTES

Mensagem por sidneylima em Sab 06 Mar 2010, 19:37

Olá..Boa Noite..

Também estamos em vias de abrir uma Pizzaria aqui em Comendador Soares - Nova Iguaçu - RJ..devemos inaugura-la no mes de Junho..Se Deus quizer vai dar tudo certo..tenho um plano de negócios prontinho..o qual fui ajudado imensamente pelo pessoal deste Forum..e agradeço até hoje..principalmente ao Sr. Angelo ( Bambino )..pois tive que montar um plano de negocios para um pessoal Italiano,sem saber patavinas de Pizzaria..a não ser comer..rsrsrs. Bem mas o pessoal acabou desistindo por questões pessoais..então decidimos eu e uma amiga..tocar o negócio pra frente. Caso vcs queiram este plano de negócios só enviar um e-mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].br que envio pra vcs..OK
assim que der vou colocar aqui no forum..
Agora preciso urgente cotar mesas e cadeiras dobraveis de madeiras por aqui no RJ..alguém conhece..

abraços a todos..

e mais uma vez o meu muito obrigado.

sidneylima
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 1

Mensagem por maurojonas brito em Ter 09 Mar 2010, 11:10

QUERIDA LÍDIA;

AQUI VAI UMA A MINHA RECEITA BÁSICA DE MASSA PARA PIZZAS SALGADAS.

RECEITA PARA 1 KILO DE TRIGO;

1 KILO DE FARINHA DE TRIGO (EU USO A BUNGE).
1 COLH.(SOPA) DE MAIZENA.
40g DE AÇUCAR.
15g DE SAL
30g DE FERMENTO FRESCO ( OU 10 DE FERMENTO SÊCO)-BIOLÓGICO.
50ml DE AZEITE ( OU ÓLEO DE SOJA,GIRASOL).
520 A 550ml DE ÁGUA DE BOA QUALIDADE.
1 OVO.

OBS: SE FOR FAZER MAIOR QUANTIDADE,POR EXEMPLO 5 KILOS,DIMINUA OS OVOS.
PRÁ 5 KILOS,USE SOMENTE 2 OVOS.

ABRAÇO

MAURO

maurojonas brito
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Mensagem por Eduardo Santos em Ter 09 Mar 2010, 11:42

Tenho feito dessa mesma forma, só que não acrescento ovo. A massa ficou muito mais crocante depois de assada.

Alias, isso foi uma dica do meu pizzaiolo. Mauro, implica em algo não usar ovos na receita?

Abços.

Eduardo Santos
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 26
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Otimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: