Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
FORNOS - TIRA DÚVIDA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
DED (8184)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
ISA (4949)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
schuman (1399)
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 

Quem está conectado?
325 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 325 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
Carlos Daia
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 
JeanCarlo
FORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_lcapFORNOS - TIRA DÚVIDA Voting_barFORNOS - TIRA DÚVIDA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

FORNOS - TIRA DÚVIDA

5 participantes

Ir para baixo

FORNOS - TIRA DÚVIDA Empty FORNOS - TIRA DÚVIDA

Mensagem por augusto ferrari Dom 21 Fev 2010, 22:29

Gostaria de lançar um novo tópico, aos inves de cada um dizer aleatoriamente o q acha do forno mencionado por algum participante do fórum, acho q seria legal se cd um dos participantes q são muito mais experientes colocassem aqui qual o forno q tem como marca, qualidade, rendimento e se corresponde suas expectavivas ou não, o q tem de bom e o q tem de ruim, assim, pra gente q está começando ou tentanto começar ficaria mais fácil decidir a compra.
Sendo tds na mesma resposta a gente abre a página e encontra tudo de cada um! Obrigado a tds!
augusto ferrari
augusto ferrari
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : interior de são paulo
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/02/2010
Emprego/lazer : mais emprego dq lazer
Humor : Precisamos ter sempre...
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

FORNOS - TIRA DÚVIDA Empty Re: FORNOS - TIRA DÚVIDA

Mensagem por Durrer Seg 22 Fev 2010, 15:58

Augusto boa tarde,

como o Hassin ja falou no forum, o melhor forno para cada um é o forno que lhe cabe, não vai ser o forno esteira ou forno a lenha ou forno eletrico que vai definir isso, voce que vai definir isso, já vi depoimentos que o di volpi e ótimo, que um forno esteira tb é otimo, isso vai depender da sua diponibilidade de investir num forno mais em conta ou um de ultima geração, voce que vai ter um "relacionamento com seu forno" voce vai saber qual temperatura trabalhar, quanto tempo de coação da massa no forno, só a experiencia e a intimidade com seu forno vai lhe dizer se serve ou não, o Mauro não abre mão do Divolpi dele, o Fabiano ta comprando um esteira, o Hassin criou seu proprio forno, o Gun trabalha com forno a lenha e todos vão dizer que o forno que trabalha atende muito bem, o Duchelo vendeu com o coração na mão 3 divolpi para comprar um esteira " brincadeira duchelo" então veja um forno que foi discutido aqui no forum e voce vai perceber que ele te atende, então apartir dai vc cria uma intimidade com o seu forno, vi depoimentos de membros do forum que adquiriu um forno de custo baixo e com o tempo aprendeu a trabalhar com ele e hj faz boas pizzas.

Boa sorte na sua busca.

eu quando começar minha pizzaria vou opitar pelo forno eletrico da inoxminas.com.br o custo beneficio a meu ver atende bem minhas espectativa, já olhei muitos fornos, passei por essa experiencia que voce esta passando qual forno comprar sem ter muita dor de cabeça e Hoje posso dizer que para ter uma boa pizza a temperatura tem de estar entre 200 e 220°. O forno que voce vai compra tem de trabalhar com essa temperatura e sem perder o calor dentro do forno, a pedra assa a massa e o calor derrete e cozinha o recheio.
Durrer
Durrer
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : MACEIÓ ALAGOAS.
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : PIZZARIA CANTINA ATELLA
Humor : ONDE COME 2 COME 4, MUITA PIZZA TENHO DE VENDER PARA ALIMENTAR 4 BOCAS.RSRSRSR
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

FORNOS - TIRA DÚVIDA Empty Quais as expecificações minimas de um forno para esfhiras

Mensagem por julio cesar de oliveira Qua 13 Jul 2011, 20:50

Gostaria de obter informações quanto ao melhor forno para iniciar uma esfhieria.
Já cotei um flexa de ouro e um fritomaq observei uma diferença mt grande no preço, o que gostaria de saber dos amigos mais experiente é se esta diferença tbm existe na qualidade do forno.
julio cesar de oliveira
julio cesar de oliveira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Alegre. ES
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

FORNOS - TIRA DÚVIDA Empty Re: FORNOS - TIRA DÚVIDA

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 13 Jul 2011, 21:36

Amigos, o assunto forno todos bem sabem, já foi muito discutido e sempre será um motivo de abertura de tópicos no Fórum. Se vcs usarem a área BUSCAR e digitarem a palavra forno, irão receber um número grande de resultados com esse tema.
Como bem colocou nosso amigo Durrer, o melhor forno é aquele que cabe no seu bolso! Se eu pudesse teria um esteira, pois alí poderia fazer pizzas, esfihas e outras coisas mais. Se eu pudesse teria um forno 90x90 com fundo de pedra refratária, se eu pudesse teria tanta coisa...
Visitem esse endereço:
http://forumdepizzas.forumeiro.com/search?search_keywords=qual+o+melhor+forno+or+forno+or+fornos
Quantas páginas vcs imaginam que veio como resultado de busca????
Boa sorte a todos e que encontrem O SEU FORNO, pois depois de comprado é como casamento. Dá trabalho pra se desfazer!!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

FORNOS - TIRA DÚVIDA Empty Re: FORNOS - TIRA DÚVIDA

Mensagem por FILIPE SAISSE Ter 04 Jun 2013, 22:01

Boa noite à todos. Sou iniciante em fornos e se puderem me ajudem na escolha.
O fir 60 da venâncio seria uma boa escolha, levando em consideração que preparo 20 pizzas das 19h00 as 23h00 por dia para entrega e a pizza sairia com boa qualidade?

FILIPE SAISSE
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2013
Emprego/lazer : programador/runing
Humor : tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################