Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
383 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 383 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 
obrunocamposs
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_lcapQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Voting_barQUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

+12
camila prado
BRUNÃO
Gunnarbrs
Leandro1
paola.silva
Tania Alcachofra
giulemos
maurobonas
pizzaria abolição
maurojonas brito
DOUTRINADOR
Carlos Jean
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 11:31

Vai acabar eu testando o granito pra ver.
São tantas opiniões divergidas.
Se o granito prestar sera uma beleza.
So que testarei uns retalhos que tenho aqui.
Farei como foi orientado para a pedra sabão vou por um oleuzinho nele e deixar no sol primeiro. Depois esquento o fundo dele no fogão industrial, aos poucos.
Varias pedras refratarias tem ficado com pequenos rachões tambem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Leandro1 Sex 16 Abr 2010, 15:51

DOUTRINADOR QUAL O MODELO DE FORNO QUE VOCÊ USA?

ACHEI O DI VOLPI BEM CARO!

GERALDO FUI EM UMA PIZZARIA ONDE ELES SERVEM A PIZZA NA PEDRA DE GRANITO.
COLOCAM A PEDRA DENTRO DO FORNO A LENHA PARA PEGAR CALORIA, DEPOIS A RETIRAM COLOCANDO NO SUPORTE PARA PODER LEVAR COM A PIZZA NA MESA.
ACHEI SUPER INTERESSANTE.

Leandro1
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 16 Abr 2010, 16:16

Eu comprei o FIR 90 da Venancio, mas como o consumo dele é exorbitante pra uma pizzaria em começo de atividades, fiz um rolo na loja e devolvi.
(A loja aceitou pois me informou o consumo errado)

Hoje estou sem pái nem mãe.

Quero um Divolpi ou similar, mas tenho duvidas á respeito da hora de maior pico, se ele dá conta.

Em contrapartida estou com dó de meu dinheiro.

Mas agora a pouco estavamos em casa falando de um rodeio e uma feira que se realiza na cidade todos os anos.

Começo a pensar na aquisição de um Di volpi.

Claro que continuaria com meu projeto, mas ele não é para um forno portatil que se pode carregar pra qualquer evento, então o dinheiro investido num Di Volpi não será nunca perdido.

Ahhh, eu tambem estou na duvida.

Oito mil dá pra eu montar quase uma pizzaria, é muito dinheiro.

Sei lá.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Sex 16 Abr 2010, 16:17

Esquenta Pizza
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Foto01

Como é o Esquenta Pizza :
Ele é composto por duas peças. Uma base oitavada de madeira nobre com acabamento especial e um prato aquecedor de alumínio que tem no miolo uma pedra refratária, que foi desenvolvida a partir da experiência de 10 anos na produção da pizzaria móvel.

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Foto_06
Fornecedor: http://www.pizzapino.com.br/composta_p.htm
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 16 Abr 2010, 16:36

Achei interessante o invento.

Andei olhando o site e um comentario me veio a mente.
Estou ficando de saco cheio de ver os fabricantes e fornecedores fazendo propaganda e citando mentiras, veja o que diz no site:

"Assar uma pizza em um forno qualquer,
partindo
de uma massa crua demora no mínimo 15 minutos.
(Me parece que eles não entendem de pizza)
É praticamente impossível que uma pessoa que quer uma comida
rápida fique aguardando tanto tempo para ser servido.
Se usar uma massa pré-assada , ela vai encurtar o tempo, mas o
sabor e a qualidade da pizza não são a mesma.
"
(Aqui já ficou escraxado que não sabem nem o que é pizza)

Fica igual a quem faz propaganda de forno a gás ou eletrico dizendo que o forno a lenha vái acabar.
Nem na europa acabou...

Hoje pra me convencer eles tem de me respeitar, no minimo não me tomando como nécio e com propostas conclusivas e pautadas na verdade.

Se a venda se começa com uma mentira, se supôe que o produto é outra mentira.

Contra fatos não há argumentos.

Voltando ao assunto, fiquei imaginando na praticidade de se levar este dispositivo que mantem a pizza quente pra mesa.

abs


Última edição por doutrinador em Sex 16 Abr 2010, 16:37, editado 1 vez(es)

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 16 Abr 2010, 16:37

Mas sou a favor de testar o produto.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Sex 16 Abr 2010, 16:46

Marketing ? !
Se funciona de fato, manter quente ? !
Sei não, tenho tantas outras prioridades antes de pensar num troço de manter a pizza quente.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 16 Abr 2010, 17:03

Eu gosto de apostar nestas coisas, se não der certo a gente usa de calço de mesa.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Sex 16 Abr 2010, 17:09

acho interessante as tampas para forma de pizza.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 18:09

Leandro hoje coloquei uma pedra direto no fogo. Deixei a bixa esquentar com medo de ela da um pipouco, fiquei um pouco afastado.
Num é que ela esquentou normal, sem reclamar!
Vou mandar cortar uma em forma de circulo e uzar pra testar melhor.
Sim depois de uma hora de fogo desligado ela ainda continuava bem quente.
Mais o meu alvo mesmo é o ferro fundido.
A menos que as pedras sabão que o Edvaldo vai mandar pra mim der o resultado que ele atesta. E se ele atesta é por que da. Ouxiiiiiii !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Sex 16 Abr 2010, 19:18

maurobonas escreveu:acho interessante as tampas para forma de pizza.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Tampaformadepizza
http://www.sevilhanet.com.br/tampa-forma-pizza-n-35.html
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 19:20

Mauro, elas são mais caras do que as bandejas né?
Aqui comprei bandejas de 35cm por 9,90 e de inox 20,00

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Sex 16 Abr 2010, 19:26

Tem vários fabricantes desse tipo de tampa, coloquei a foto do primeiro site que encontrei no google.

Acho um ótimo diferencial esses tipos de tampa, a pizza fica na mesa do cliente protegida do meio ambiente, e se ainda tiver por baixo da tampa um "Esquenta Pizza" ficaria ótimo.

Só acho que um investimento desses não pode ser pra quem vende pizza a R$ 9,90, tem que ser pra quem vende à R$ 39,90 (agregar valor ao seu produto).
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 21:19

Começo a pensar na aquisição de um Di volpi.

Doutrinador, há um DiVolpi e um Pizzajet anunciados no Mercado Livre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 21:44

Srs...um pitaquinho.
Sejam eles...fornos... à gás, elétrico ou a lenha, pensem sempre com muiiiiito carinho na hora de investir, afinal sempre representará o seu maior e melhor investimento....será o responsável por tudo e por todos na casa....na hora da muvuca tudo pode ser adaptado...menos ELE, portanto o investimento nunca será demais...e pecar pelo excesso é a essência!
Se for salão ou delivery...pense pelo menos 4 posições de pizzas e no caso de buffet...não pense vá pro Di volpi ou Tonini...mobilidade e qualidade representam o essencial neste caso.
Um grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 23:00

Meus caros colegas!
Sobre a tampa para pizza...sugiro inicialmente o uso das próprias formas de pizza...pois na hora da muvuca...servem para tudo....e a tampa só para esta finalidade!
E sobre formas oxiii...caro Geraldo homi vc comprou forma ou bandeja de garçon confeccionada em INOX?
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 23:03

Ronaldo eu comprei foi umas de pizzas . melhor dizendo umas da indiahehehe umas tal 555 so que são identicas ao inox.
Para não fugir do assunto.
Voce possui alguns desses dois fornos? O divolp ou o tonini?

Doutrina vem ai com o rodo limpando tudo que não se enquadra com o topico. QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 23:12

Caro Geraldim!
Como trabalho com salão e delivery, não possuo fornos Divolpi ou Tonini....mas caso eu venha a fazer buffet em festas....certamente serão adquiridos...afinal confio nas considerações a respeito...do Grande Sergio da Pizzaria Dona Amélia!
Quanto as formas de inox..perguntei porque não vi no mercado...formas de INOX....eu disse FORMAS hehehe...pois caso existam...é uma excelente alternativa para aqueles como eu...que trabalham com máquina de lavar louça...afinal ...nem pense em lavar utensílios de alumínio em máquina...fica uma droga...desgaste do material e manchas mil !!
Abçs....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 23:17

Depois postos as fotos em um topico de formas de pizzas
comprei para servir.É que elas são bem bonitas e reforçadas.
Tem de todos os tamanhos das pizzas de 20 a 50cm

Sim esse problema de achar o forno certo acho que nunca vai deixar de existir.
Tendo em vista que esta sempre surgindo novos fornos.
E espero que continuem mesmo a aparecer fornos novos , bons e com preços accesiveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Gunnarbrs Sex 16 Abr 2010, 23:47

QUAL O MELHOR PRA FZER PAO TIPO ITALIANO???? ALGUEM SABE???
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 17 Abr 2010, 00:47

Pessoal, tambem comprei uma foema de inox, saiu R$ 17,00 e é bem bonita, tem até aba.

Mas vamos lá, primeiro pro Geraldo, eu não vou sair apagando tudo não meu querido.

Oswaldo, eu tenho uma vontade danada de apostar num delivery com um Di volpi, Pizzajet ou Tonini.
Sei lá, acho que se eu conseguir melhorar a qualidade das pizzas do bairro até dá pra dar uma atrasadinha nas entregas.

Posso estar errado, mas o Dutchello não segurou um delivery com eles?

Ronaldo, o que acha?

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Leandro1 Sáb 17 Abr 2010, 09:21

Geraldo quando vi a pedra de granito achei muito interessante e perguntei para o dono da pizzaria quanto tempo ela aguenta no forno, a resposta dele foi a seguinte:

O tempo eu não sei, porém um dia esqueci uma dentro do forno de um dia para o outro e nada aconteceu com a pedra.
Leandro1
Leandro1
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Araguari-MG
Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/03/2010
Emprego/lazer : Publicitário e Pizzaiolo Familiar
Humor : De bem com a Vida
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Sáb 17 Abr 2010, 13:20

Caro Doutrina!
Acho que os fornos Divolpi realmente tem muita qualidade...mas é como citei anteriormente...pra iniciar um delivery eu preferiria um de lastro com 4 posições de pizza G à gás ou eletrico...porque? Os preços destes fornos estão abaixo de um único Divolpi e teria que ter a ex.do Tchelo...pelo menos 2 e olhe lá! Quem sabe depois de iniciar a atividade...vendo a evolução...adquirir um Tonini...afinal quem tem um forno não tem nenhum...quem tem 2 tem 1....Deu pane em 1 tem outro...e vc não vai precisar dizer pro freguês..."Não posso entregar pq o forno quebrou!"
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 17 Abr 2010, 13:54

Tem razão Ronaldo.
As vezes nos enamoramos por um produto e acabamos comprando por gosto pessoal, e não por ser o melhor pro momento.

E você lembrou bem, o Tchello vendeu um lote deles aqui no forum, quer dizer que foi comprando mais e mais.

Boa observação.

Obrigado meu amigo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 20:03

Caros,

Lí atentamente todas as considerações contidas neste tópico.
Entendo que o "perfil" do forno a ser escolhido, depende de uma série de fatores.
Mas como estou em processo de negociação para aquisição de um pacote de equipamentos de um delivery desativado a dois anos. Precisaria que me ajudassem com opiniões sobre o forno Progas a gás. Segundo o vendedor ele comprou zero a quatro anos. Também segundo ele tem capacidade para assar até 6 pizzas 45 cm.
Podem me dar alguma dica ????
Agradeço qualquer subsídio.
Forte Abraço
Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 20:40

A marca progas posso dizer que é boa.

Esse ai certamente não tem infras na parte superior, o que faz demorar um tanto a assar a pizza.

Mais tem muita gente que trabalha com ele assim mesmo. Outros adptam infras na parte superior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 01 Jun 2010, 20:52

Consegue o modelo do forno Flavio?

Estes dias na Paula Souza ouvi comentarios dos vendedores de que progás e Venancio são considerados segunda linha por não terem boa isolação e perder muito calor, consequentemente não atingindo uma boa temperatura.

Lembram que no meu antigo Venancio tive de adaptar infras?

Todas as lojas que visitei me indicaram a marca Fritomaq e em segunda opção Promaq.

O Fritomaq é bem mais caro que todos os demais e me decidi por ele por indicação unanime dos vendedores.

Outra coisa que descobri é que existem fornos para trabalhar em 300º C e 500º C.

Peço a quem tiver informações da Progás ajudar com opiniões.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Ter 01 Jun 2010, 20:52

Leandro, eu só não acredito no desempenho anunciado para esse modelo de forno, pois se câmara de cocção cabem 8 discos, e o tempo de cocção é em torno de 5 a 7 minutos, levando em consideração abastecer e retirar as pizzas de dentro da câmara de cocção leve num tempo record, depois de muita prática 10 minutos, teria uma produção de 8 pizzas a cada 10 minutos, ou 48 pizzas por hora, isso considerando que o forno tenha a mesma capacidade de cocção em diferentes níveis de altura no interior da câmara, ou seja consiga uma uniformidade dês do primeiro nível da câmara até o último, o que geralmente não ocorre, teoricamente a tendência que os discos que ficarem na parte superior fiquem pronto primeiro, e se couber 2 ou mais discos no mesmo nível, os do fundo ficariam prontos primeiro. Isso levaria você a abrir a porta da câmara, interrompendo o processo, conseqüentemente elevando o tempo de cocção. Isso sem considerar diferentes sabores, que também necessitaria de tempos diferente para uma cocção correta.

Eu não conheço esse equipamento, porém vale a pena ficar atento a esses detalhes.

Abraços





Leandro1 escreveu:
OLÁ PESSOAL, SOU NOVATO NESTE SITE É ESTOU PRETENDENDO MONTAR UMA PIZZARIA DELIVERY EM AQUI EM MINAS GERAIS.

FIZ ALGUMAS PESQUISAS NO FORÚM SOBRE FORNOS É DESCOBRI QUE VARIA DE REGIÃO PARA REGIÃO, POIS ALGUNS ACHAM INTERESSANTE O FORNO ELETRICO, OUTROS A GÁS E OUTROS A LENHA.

PESQUISANDO NA INTERNET DESCOBRI ESTE MODELO DE FORNO QUE É MUITO UTILIZADO AQUI NA REGIÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO.

ONDE COLOCAMOS AS PIZZAS PARA ASSAREM É EM PEDRA DE GRANITO.

GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESTE FORNO, POIS O VALOR DELE NÃO E NADA BARATO R$ 10.000,00.




Forno MPLP - 8 turbo
Forno Vertical a Lastro
Para 8 pizzas de 40 cm
Com fornalha trazeira
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Mplp8

<blockquote>Tensão de Operação:110/220/380 Potência do Motor:V1,0 cvPeso: 850 kgRelógio: DigitalDimensões LxPxA:1.130x1.000x1.900Dimensões Bandejas:80x48 Dimensões Câmera LxPxA: 80x48x14Tempo de Cozimento nas formas:5 a 7 minutosCapacidade:72 pizzas de 40cm p/horaAcabamento Frontal:Aço InoxPintura:A Pó<blockquote></blockquote>
</blockquote>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por BRUNÃO Ter 17 Ago 2010, 14:11

ALGUÉM CONHECE O FORNO LENHA 90X90 PROGAS 1C PEDRA PRPL900...PODE SER GAS SEPARADO......ALGUEM INDICA PARA DISK-PIZZAS
BRUNÃO
BRUNÃO
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Itapetininga-SP
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2010
Emprego/lazer : 1 mes pra inauguração de disk-pizzas
Humor : radiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por camila prado Ter 17 Ago 2010, 20:15

alguem poderia me explicar a diferença entre os fornos citados á cima? grata
camila prado
camila prado
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : agudos
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 17 Ago 2010, 20:55

Camila, existem fornos a gás que utilizam uma pedra refratária para manter o calor do forno quando se abre a porta por exemplo.

Imagem forno de lastro.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Forno

Vamos a um exemplo prático:
Um forno está com 250º C e uma pizza dentro.
Quando esta pizza estiver pronta, abrimos a porta e a retiramos.
Neste momento o calor dentro do forno sairá, digamos que caia para uns 200º C.
Mas você tem de colocar mais uma lá dentro.
Então você irá colocar uma pizza fria dentro de um forno, o que retirará mais ainda calor de dentro dele.

Isso fará com que demore mais para assar a pizza, e alem disso com o mesmo consumo de gás, o que levará a um gasto alem das expectativas, ok?

A pedra refratária é na verdade um armazenador de calor.

Em meu forno quando retiro uma pizza, em dias frios ele cái uns 10 gráus, e em dias de calor não cái nada a temperatura.

Esta é a função da pedra refratária, ajudar a manter o calor dentro do forno.

A grande maioria dos fornos possui pedra refratária apenas no fundo, no assoalho, onde os queimadores ficam acesos.
Os queimadores mantem a pedra refratária sempre quente.
O teto, fundo e lateráis do forno são isolados com lã de rocha ou de vidro, que são isolantes termicos, e acabam retendo calor, mas não são ideáis para isso.
O isolante termico apenas mantem o ar quente dentro de sua trama.

Existem alguns fornos "parrudos" como o Flexa de Ouro que possui toda a camará feita com refratários.
Estes seriam os fornos perfeitos, porem são mais caros que os demais.

Imagem forno Flexa de Ouro.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 718BA2_1

Porem em todos os fornos de lastro o calor não é o mesmo em todas as grelhas e inclusive no fundo. Alí existem diversas temperaturas, fazendo com que tenhamos de "fornear a pizza", muda-la de posição para que asse de forma uniforme.

O forno citado abaixo possui um "ventilador" dentro dele, que faz com que o ar quente tenha a mesma temperatura em qualquer lugar da camara.
Este ventilador faz o ar circular por toda a camara do forno.
No caso ele recebe a denominação "TURBO", por causa desta hélice em movimento dentro dele.

Imagem de um forno Turbo.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 3B76BD_1

Já os fornos do tipo Di Volpi, são fornos compactos, selvagens, muito quentes e que dão conta do recado, assam uma pizza bem rapido, mas possuem o custo bem elevado.

Imagem de um forno Di Volpi.
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Forno_inox_aberto

Porem todos tem seu valor, e podem ser usados sem problema algum.

Tudo depende do seu modo de trabalho.

Eu amo todos eles.

cyclops

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Qua 18 Ago 2010, 18:03

O Brunão perguntous sobre um forno brm interessante, fiquei curioso também, alguem conhece o Forno Refratário a lenha e gás 90x90 Progas???
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 3418
Por R$ 1.998,44 à vista no Boleto ou até 10 x de R$ 252,97 no cartão

Caracteristicas:
Forno Refratário a lenha e gás
Características Técnicas
Fabricado em aço com fino acabamento em pintura epóxi;Acaba
mento frontal em aço inoxidável;
internamente esmaltado "anti-aderente";Placas refratárias;Visor em vidro temperado;
Termômetro analógico para controle da temperatura;
As formas que figuram na foto são acessórios (opcionais);
Voltagem 127/220v. - 60Hz;

Especificações:
MEDIDAS EXTERNAS
1460ALX1035PROFX1115LARG
MEDIDAS INTERNAS
275ALTX900PROFX905LARG
CONSUMO MEDIO GLP 0,700 KG/H
PESO LIQUIDO- 76 KG
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 18:26

Pois é, estive imaginando qual a serventia em ter este tipo de forno.
Se optasse por usar lenha, iria aproveitar bastante o apelo visual da construção de um.
Acredito que não se aproveitar disso seja um disperdicio.

O Ricardo San Martino tem um forno a lenha muito bonito, é um verdadeiro cartão de visitas e fica bem a vista de quem visita seu delivery.

Fiquei com esta duvida.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 18:28

Mauro eu vi um similar a esse numa loja, so que menor, eu achava que seria uma forma de transportar o "sabor da lenha" para as pizzas mas na verdade não funciona assim, a lenha é simplesmente uma fonte alternativa de calor e não passa nada para a camara de assamento digamos assim, por isso desisti dele inclusive em em função do custo

maurobonas escreveu:O Brunão perguntous sobre um forno brm interessante, fiquei curioso também, alguem conhece o Forno Refratário a lenha e gás 90x90 Progas???
QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 3418
Por R$ 1.998,44 à vista no Boleto ou até 10 x de R$ 252,97 no cartão

Caracteristicas:
Forno Refratário a lenha e gás
Características Técnicas
Fabricado em aço com fino acabamento em pintura epóxi;Acaba
mento frontal em aço inoxidável;
internamente esmaltado "anti-aderente";Placas refratárias;Visor em vidro temperado;
Termômetro analógico para controle da temperatura;
As formas que figuram na foto são acessórios (opcionais);
Voltagem 127/220v. - 60Hz;

Especificações:
MEDIDAS EXTERNAS
1460ALX1035PROFX1115LARG
MEDIDAS INTERNAS
275ALTX900PROFX905LARG
CONSUMO MEDIO GLP 0,700 KG/H
PESO LIQUIDO- 76 KG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Qua 18 Ago 2010, 18:29

A unica vantagem que vejo é a de dizer para o cliente que ele está comendo uma pizza a lenha,
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 19:04

Sabor da lenha?

Cheiro de lenha.
(Cheiro de páu queimado)

Se lenha tivesse sabor eu faria doce de lenha, hehehehehe.

Se o Ricardo ler isso, eu nunca mais serei convidado pra ir na Aclimação. affraid

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 19:46

Acho que nem isso, pois a pizza não fica com o odor nem o paladar caracterisitico

maurobonas escreveu:A unica vantagem que vejo é a de dizer para o cliente que ele está comendo uma pizza a lenha,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 19:49

Estive recentemente em uma pizzaria que inaugurou no inicio do ano e o forno é a lenha, e garanto que nao senti nada de diferente ao nao ser o gostinho de massa queimada...hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 20:14

São caracteristicas que nada tem a ver com o gosto, talvez seja mais nostalgia, mas funciona.

Ou alguem não gosta da comida da Mamãe?

A esposa cozinha até melhor, mas as vezes precisamos comer a comida de nossa infancia, acredito que com as pizzas deva acontecer o mesmo.

Tenho sorte e azar.

Azar por estar em uma região onde o preço é culturalmente limitado.
Sorte por não precisar fazer quase nada pra superar meus concorrentes.
(As pizzas aqui são terriveis)

Em terra de cego quem tem olho é rei.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 21:18

Doutrina
Só um conselho, siga o exemplo dos americanos, nãlo utilize essa palavrinha use "falta de sorte"

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por camila prado Qua 18 Ago 2010, 21:59

caro doutrina eu conheço o forno flexa de ouro e a lenha pois sou pizzaiola,mas nuNCA TRABALHEI COM FORNO A GAS O RESULTADO É IGUAL? COMO COMENTEI ESTOU MONTANDO UMA ESFIRARIA E UM FORNO ELETRICO É MUITO CARO PARA EU COMEÇAR,MAIS TENHO MEDO DE COMPRA UM A GAS E DEPOIS ME ARREPENDER.OQ VC ACHA
GRATA

camila prado
camila prado
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : agudos
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 22:21

Sem comentários !!!!!

doutrinador escreveu:Sabor da lenha?

Cheiro de lenha.
(Cheiro de páu queimado)

Se lenha tivesse sabor eu faria doce de lenha, hehehehehe.

Se o Ricardo ler isso, eu nunca mais serei convidado pra ir na Aclimação. affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 22:22

Sem comentários 2 !!!

raulsantos escreveu:Acho que nem isso, pois a pizza não fica com o odor nem o paladar caracterisitico

maurobonas escreveu:A unica vantagem que vejo é a de dizer para o cliente que ele está comendo uma pizza a lenha,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 22:22

Sem comentários 3, a Revanche !!!!

saulojr... escreveu:Estive recentemente em uma pizzaria que inaugurou no inicio do ano e o forno é a lenha, e garanto que nao senti nada de diferente ao nao ser o gostinho de massa queimada...hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 22:23

Esse é de brinde....

Sem comentários 4, o RETORNO !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 23:36

Camila para uma esfiharia eu indicaria um forno á gás, mas que chegasse a 500 º C, eles são mais reforçados e aguentam bem o baque.

Digo isso porque ao ir a Rua Paula Souza encontrei com duas pessoas que utilizavam os fornos da Fritomaq para 500 gráus e me disseram que estão muito satisfeitos, inclusive, estavam comprando outro para dar conta das esfihas.

Um forno destes será um pouco mais caro, cerca de 40%, mas acredito que atinja suas espectativas.

Outro forno muito bom é o Gran Ceres, que vem com queimador infravermelho, são bastante parrudos e com certeza darão conta.

Nos fornos de lastro comuns, a gente pode ficar na mão, pois nos dias frios eles não atingem mais que 250º C. Estes eu não indico, principalmente pela diferença de temperatura dentro da camara.

Ricardo, foi brincadeira, eu vou provar isso comendo uma pizza calabresa da San Martino fazendo biquinho e hum, hum, hunmnmn quando for até aí novamente.



camila prado escreveu:caro doutrina eu conheço o forno flexa de ouro e a lenha pois sou pizzaiola,mas nuNCA TRABALHEI COM FORNO A GAS O RESULTADO É IGUAL? COMO COMENTEI ESTOU MONTANDO UMA ESFIRARIA E UM FORNO ELETRICO É MUITO CARO PARA EU COMEÇAR,MAIS TENHO MEDO DE COMPRA UM A GAS E DEPOIS ME ARREPENDER.OQ VC ACHA
GRATA


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qui 19 Ago 2010, 01:09

Doutrina,

fica tranquilo...sei que vc gostou da pizza...risos....

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qui 19 Ago 2010, 09:19

Ricardo,

Mas a sua estava ótima....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qui 19 Ago 2010, 11:34

Saulão,

Obrigado...

Agora falando sério....olha a polêmica...

Alguém aqui no fórum já fez comentários do tipo... tenho um forno a lenha e gostaria que ele tivesse o mesmo sabor de um forno a gáz ou elétrico ???? Gozado né... é sempre o contrário....

Pronto...joguei a bomba....

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 19 Ago 2010, 12:34

Isso é a mais pura verdade.
Contra fatos não há argumento.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por maurobonas Qui 19 Ago 2010, 13:21

lenha ou gás/elétrico ?

É muito fácil responder...

... basta descobrir a resposta para a pergunta abaixo.

O que o seu cliente quer?

quem manda é o cliente, basta fazer um pesquisa de campo na região.
maurobonas
maurobonas
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Praia do Forte - Bahia
Número de Mensagens : 683
Data de inscrição : 19/08/2009
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Feliz, Estressado (só pra variar), Confiante
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL OS 3 MELHORES FORNOS? - Página 2 Empty Re: QUAL OS 3 MELHORES FORNOS?

Mensagem por Convidad Qui 19 Ago 2010, 13:30

Mauro,

Como se faria uma pesquisa disso ?

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################