Fórum de Pizzas do Cheff Hassin, pioneiro na Arte da boa pizza!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Login

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Massa secreta do Hassin
Ontem à(s) 22:39 por MARIO DOMINGUES

» Forno Iglu - Fixação da Manta e Junção das Partes
Ontem à(s) 21:32 por MAURO LUCENA

» FORNO IGLU ( TIJOLO COMUM NO LUGAR DO REFRATARIO)
Ontem à(s) 21:30 por MAURO LUCENA

» Planilha para formação de preço de Pizza e controle de custo
Ontem à(s) 19:10 por ILSON RAMOS NOGUEIRA

» Forno compacto a gás Bonari
Ontem à(s) 17:59 por DED

» Massa secreta do HASSIN - VERSÃO ATUALIZADA
Ontem à(s) 17:58 por DED

» Iniciante em Pizza Brotinho
Ontem à(s) 17:57 por DED

» massa leve , fina e crocante
Ontem à(s) 17:53 por DED

» códigos de barra e tabela nutricional
Ontem à(s) 14:58 por francisco ferreira

» CHEDDAR
Ontem à(s) 12:43 por heitormassaro

» MiniLenha, padronize a cocção da sua pizza e elimine a fumaça definitivamente
Ontem à(s) 10:54 por Minilenha

» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
Ontem à(s) 10:45 por FABIOCOSTA

» Caixa de pizza com pizza dentro, literalmente.
Ontem à(s) 00:58 por Fabio Maciel151

» QUANTAS PIZZAS PRECISAM SER VENDIDAS NO MÊS PARA CUBRIR AS DESPESAS
Ontem à(s) 00:53 por Fabio Maciel151

» FORNO LAS LEÑAS DO HASSIN, UM FORNO EXCEPCIONAL!
Dom 04 Dez 2016, 23:38 por HASSIN

» DICAS PARA COMEÇAR PIZZARIA DELIVERY
Dom 04 Dez 2016, 23:19 por elcuginello

» A Skymsen apresenta o seu novo equipamento: AMP - 400 Abridora de Massas de pizzas - Apresentada pelo Cheff Hassin Ghannam
Dom 04 Dez 2016, 22:33 por HASSIN

» FORNOS DUAL FLEX GÁS www.fornoslucena.com.br
Dom 04 Dez 2016, 22:26 por HASSIN

» Massa gruda na forma
Dom 04 Dez 2016, 22:12 por HASSIN

» planilha de custo
Dom 04 Dez 2016, 22:04 por HASSIN

» BOLINHAS DE MASSA QUE GRUDAM
Dom 04 Dez 2016, 16:39 por HASSIN

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Dom 04 Dez 2016, 16:34 por HASSIN

» Duvidas sobre direitos do Pizzaiolo
Dom 04 Dez 2016, 16:18 por HASSIN

» ENTREGADOR DE PIZZA
Dom 04 Dez 2016, 15:16 por ISA

» Padronizar Gestão das Pizzarias e diminuir fechamento das pizzarias
Dom 04 Dez 2016, 14:53 por PAISA

» Massa de Pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:47 por HASSIN

» massa pre assada
Dom 04 Dez 2016, 12:32 por HASSIN

» Receita de pizza
Dom 04 Dez 2016, 12:02 por HASSIN

» Frangueira Venâncio
Dom 04 Dez 2016, 11:47 por Bada

» fibra ceramica
Dom 04 Dez 2016, 11:26 por HASSIN

» Molho de Tomate Industrializado ou Feito na Pizzaria ? Qual o custo ?
Dom 04 Dez 2016, 11:25 por HASSIN

» sequencia de sabores em rodizio
Dom 04 Dez 2016, 11:08 por HASSIN

» CHEFF HASSIN NO PROGRAMA COZINHA PROFISSIONAL
Sab 03 Dez 2016, 18:29 por HASSIN

» Fermento
Sab 03 Dez 2016, 18:26 por HASSIN

» indicaçao de construtor forno iglu em sao paulo
Sab 03 Dez 2016, 16:07 por MAURO LUCENA

» Massa encolhe ao pré assar
Sab 03 Dez 2016, 12:37 por PAISA

» esfihas
Sab 03 Dez 2016, 12:00 por HASSIN

» Massa de pizza para ficar em estufa.
Sab 03 Dez 2016, 11:32 por CLAUDIO N VIEIRA

» Abertura Pizzaria
Sab 03 Dez 2016, 11:24 por PAISA

» Farinha Caputo
Sab 03 Dez 2016, 11:20 por HASSIN

» Pizza 4 Queijos quantidade ideal de cada queijo
Sex 02 Dez 2016, 20:01 por PAISA

» Poderiam me enviar a receita da massa secreta do hassin??
Sex 02 Dez 2016, 16:16 por DED

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Sex 02 Dez 2016, 15:22 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Sex 02 Dez 2016, 15:21 por Carlos Daia

» SR CAIXA
Sex 02 Dez 2016, 15:20 por Carlos Daia

» Gerente pizzaria / delivery
Sex 02 Dez 2016, 12:06 por carlos cavalcante

» Pizzas mais vendidas
Sex 02 Dez 2016, 00:41 por Guilherme Saldanha

» Receita de Pizza de Batata Palha.
Qui 01 Dez 2016, 23:38 por ISA

» receita massa pizza
Qui 01 Dez 2016, 22:05 por clairtonbrocco

» PREÇO DA MUSSARELA CAINDO EM SP
Qui 01 Dez 2016, 20:27 por DOUTRINADOR

» Harmonização Pizza Savassi
Qui 01 Dez 2016, 18:49 por PAISA

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Qui 01 Dez 2016, 16:38 por Carlos Daia

» receita da massa secreta e integral atualizada
Qui 01 Dez 2016, 11:14 por DED

» SOU MOTOBOY ESTOU DISPONÍVEL PARA CURITIBA MOTO PRÓPRIA 250CC
Qui 01 Dez 2016, 10:01 por rodrigucardoso

» Pizzas feitas nos cursos do Chef Hassin - Novembro 2016
Qua 30 Nov 2016, 18:58 por ISA

» Iniciando comercio de pizza brotinho em casa
Qua 30 Nov 2016, 17:26 por ISA

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Qua 30 Nov 2016, 15:54 por Carlos Daia

» como fazer muitas pizzas brotinhos de 15 cent com 1k de farinha de trigo
Qua 30 Nov 2016, 15:39 por Rico Nery

» Massa leve e crocante
Qua 30 Nov 2016, 15:20 por DED

» Forno de esteira gran ceres
Ter 29 Nov 2016, 21:00 por Cleber Ruiz Camargo

» Dúvida sobre a porta do Iglu
Ter 29 Nov 2016, 17:52 por MAURO LUCENA

» Qual o tamanho ideal do forno a lenha???
Ter 29 Nov 2016, 16:06 por aureliotaveira

» Venda máquinario para Pizzaria
Ter 29 Nov 2016, 13:25 por Marciojf1

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Ter 29 Nov 2016, 10:24 por Carlos Daia

» mini pizzas
Seg 28 Nov 2016, 22:34 por DOUTRINADOR

» RECEITA PIZZA DOMINO´S SIMPLES, TESTADA E APROVADA
Seg 28 Nov 2016, 18:11 por Victor Reis

» Massa Pré Assada
Seg 28 Nov 2016, 16:27 por DED

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Seg 28 Nov 2016, 16:02 por Carlos Daia

» PLANILHA PIZZAIOLO
Dom 27 Nov 2016, 10:58 por PAISA

» chapéu chines reten boa parte da fuligem expelida pela queima da lenha
Dom 27 Nov 2016, 00:56 por cortez

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (14445)

HASSIN (9884)

DED (7890)

GILBERTO COSTA (7481)

ISA (4781)

MAURO LUCENA (2877)

maurojonas brito (2375)

AVLIS (1908)

Carlos Daia (1428)

Scarpelli (1269)

Quem está conectado
53 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

HASSIN, jiboia, Vagner Joel Cieply

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 51013 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Man

Os nossos membros postaram um total de 155467 mensagens em 10721 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Guia prático de como montar a sua pizzaria do Fórum de Pizzas.
BAIXE AQUI O APLICATIVO DO FÓRUM DE PIZZAS
MEGA FEIRÃO DO FÓRUM DE PIZZAS.
FORNO A LENHA DUAL
Fórum Técnico de Equipamentos

Ataques ao Fórum...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ataques ao Fórum...

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 09:23

Bom dia à todos!

Hoje venho aqui falar um pouco com vocês sobre o Fórum. Tenho presenciado fatos desagradáveis, condutas de caráter agressivo e extremamente negativo. Provavelmente esses fatos não chegam á grande maioria dos membros porque o grupo de moderação está sempre atento e faz um excelente trabalho. Acredito que esteja claro que esse tipo de conduta não é aceita nem bem vinda neste espaço criado com tanto amor e cultivado por todos com o mesmo sentimento.
Por esse motivo venho aqui falar sobre a proposta do fórum. Não quero e nem vou exaltar as atitudes que não estão na mesma sintonia de amor e altruísmo que encontramos aqui, nem quero fazer julgamentos à respeito, até porque não me sinto no direito de fazê-lo.
Quero lembrar aqui do primeiro dia em que encontrei o Fórum de Pizzas. Estava ansiosa na busca de informações sobre pizzas e sempre que digitava algo na busca da google referente a pizzas "caía" aqui no fórum. No início não entendi bem, nunca havia participado de um fórum e sempre saía do Fórum de Pizzas antes de perceber o que era... rsrs Até que na quinta vez que "caí" aqui resolvi entender o que era esse site. Foi quando me encantei com a proposta e com o trabalho do Fórum de Pizzas.
Tinham 200 membros e poucas postagens com relação ao que temos hoje. O Hassin participava de todos os posts e se doava inteiramente ao Fórum e às pessoas que solicitavam ajuda. Li tudo em um só dia e me senti inteira contagiada pela postura elevada do administrador e seus membros. Me senti motivada a agir da mesma forma.
Em pouco tempo o Fórum já estava com 2000 pessoas e todos contagiados com a mesma energia altruísta de ajuda mútua e troca! Hoje são mais de 5000 membros!
Parece até um milagre quando pensamos num mundo cheio de egoísmo, maus tratos, pressão, violência...

Em julho de 2007 um homem - Hassin Ghannam - resolve criar no Infórum, (o 1º site do Fórum de Pizzas) um novo método de ajuda para colocar à disposição seus conhecimentos a quem quisesse dividí-los. E assim foram aparecendo pessoas que buscavam saber e acabaram ficando e doando seus conhecimentos de igual forma criando, dessa forma, uma rede de troca de conhecimentos, carinho, respeito, amor... E é incrível como nos sentimos bem com o sucesso uns com os outros e nos preocupamos com os problemas uns dos outros!
É assim que deveria ser sempre em todos os lugares porque essa é nossa essência Divina!
O Fórum hoje cresceu muito, desperta muitos sentimentos bons, mas também sentimentos de cobiça, de inveja... mas está amparado num alicerce bem contruído, sólido porque se baseia em um propósito único elevado onde o merecido sucesso é consequência.

Por todos esses motivos, ontem enviei um e-mail para o programa Mais Você, no site da apresentadora Ana Maria Braga sugerindo que a produção do programa voltasse a atenção ao Fórum de Pizzas.
Por que fiz isso?
Porque acredito que os meios de comunicação podem transformar essa proposta elevada e tão rara em algo normal. Hoje o normal é vermos notícias sobre violência, tragédias, corrupção... creio que se as notícias fossem focadas em assuntos elevados teríamos essa referência como normal e não exceção! Escolhi o programa da Ana Maria Braga em primeiro lugar pela afinidade dos temas - culinária e, em segundo lugar, por acreditar que o mesmo vibra nessa sintonia elevada da qual nos enamoramos quando entramos aqui.
Vou postar abaixo a mensagem que enviei e convido a quem quiser engrossar o coro comigo enviando também uma mensagem para o mesmo site.
Quero deixar claro que não há interesse pessoal nessa minha ação! O meu interesse é viver em mundo com mais respeito, com mais amor, com paz e fraternidade. O meu interesse é que outras instituições se espelhem nessa conduta de luz e que essa energia emane cada vez mais longe e domine toda a humanidade, transformando nosso Planeta em um "Paraíso". Não é utopia, é o único caminho e é inevitável, o que varia aqui é o tempo que levaremos para encontrá-lo e realizá-lo.

Segue a mensagem que enviei ao programa Mais Você:

"Boa noite!
Em primeiro lugar quero parabenizar pelo programa maravilhoso e, em particular registrar a minha admiração pela apresentadora e MULHER Ana Maria Braga.
Há algum tempo venho acompanhando um fórum de pizzas que chama a atenção pela elevada conduta de seu administrador e membros. Hoje em dia é tão difícil encontrar pessoas generosas, altruístas e interessadas em ajudar os outros desinteressadamente. Quando me deparei com esse fórum fiquei encantada com a proposta altruísta e elevada! Depois, é claro, maravilhada com o conteúdo do mesmo e, em particular, com a receita secreta de massa de pizza que leva abacate e maçã! A melhor que já provei em toda a minha vida!
Por tudo isso, pela maravilhosa proposta desse fórum, pelas deliciosas e exóticas receitas que encontrei por lá, sugiro ao respeitado progrma Mais Você, estudar a respeito de fazer uma matéria com o administrador do Fórum Hassin Ghannam.
Existe também, uma matéria no G1 com o administrador do Fórum:
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1418552-17083,00-BRASILEIRO+CONSTROI+PIZZARIA+INVENTA+MASSAS+E+VIRA+CONSULTOR+NO+CHILE.html
Esse brasileiro, que encabeçou essa proposta maravilhosa voltou ao Brasil esse ano e reside, atualmente, em São Paulo.
Quero enfatizar que meu interesse no assunto é a divulgação de propostas elevadas espiritualmente em um mundo tão carente de bondade e amor!
O link de acesso ao fórum é:
http://www.forumdepizzas.net/
Muito Obrigada!"

Última edição por ISA em Ter 20 Abr 2010, 09:48, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

default Re: Ataques ao Fórum...

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 09:32

Parabens Isa,
pela Iniciativa, voce como eu descobrimos este forum fazendo uma pesquisa simples e acabamos aprendendo muito mais do que uma receita de Pizza.
apredemos a dividir, a se doar, sem egoismo ou mesquinharia.
Vc teria ai o endereço eletrônico da produção do Mais você , da Ana Maria Braga, para que todos do forum pudessem escrever para lá e assim reforçar tudo que você escreveu
Abraços
Newton

Última edição por Mydiay em Seg 19 Abr 2010, 09:42, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 09:40

Bom dia Newton!

Belas palavras! Você tem razão, a gente entra aqui a procura de receitas de pizzas e acaba encontrando muito mais do que isso!

O link é:
http://anamariabraga.globo.com/home/anamaria/faleconosco.php

Obrigada!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado

Mensagem por HASSIN em Seg 19 Abr 2010, 09:53

Querida Isa,
Bom dia!

O que vem de ti me emociona demais!
Nao pelo fato do elogio pela administraçao do Fórum que com certeza muito me agrada, mas por perceber que a sua intençao é enfatizar o trabalho de amor e doaçao que todos fazem aqui, um ajudando o outro sem interesses pré estabelecidos.

A sua forma de pensar e de encarar a nossa vida planetária, mostra nestas palavras o grau de elevaçao em que você se encontra e está situada, e isso é tao bonito de presenciar nos seres humanos, pois estamos percebendo que estamos vivendo fora dos modelos que expressam a nossa verdadeira indentidade, longe da nossa pretensa felicidade e liberdade de açao e expressao.

Queremos ser nós mesmos e nao o que o mundo está obrigando a nos transformar a cada dia, como robôs sem sentimentos, egoístas, com atitudes cheias de 2ªs intençoes querendo tirar vantagens em tudo e de todos que cruzarem os nossos caminhos.

O momento é de despertar para estas verdades e reconhecer que só o Amor pode nos dar a vida; uma vida digna, íntegra, repleta de todas as satisfaçoes possíveis.

Isa,

Muito obrigado!!

Tê-la como moderadora deste Fórum de Pizzas e o fato de ter sido escolhida, nao foi por acaso; assim como nenhum moderador deste respeitável Fórum, foi indicado e escolhido por acaso!

Vocês valem o que pesam!!

Agradeço amavelmente a sua intençao e atitude Isa!

Um bom dia repleto de amor para ti!

E para todos vocês!!!

Carinhosamente.

Hassin Ghannam

Sou eu quem agradece Hassin! Graças à você, à sua iniciativa hoje estamos aqui fazendo parte de algo que realmente vale à pena, de algo grandioso, comprometidos com uma proposta elevada que nos leva a contagiar todos a nossa volta em uma corrente do bem! Tenho certeza que todos aqui mudaram algo em suas vidas e condutas, e é esse exemplo que contagia as pessoas que nos observam. Repetimos apenas o que admiramos! E assim cria-se uma corrente maravilhosa de luz!

Grande abraço!

Isa

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 9884
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Mensagem por DOUTRINADOR em Seg 19 Abr 2010, 11:59

Caros amigos, com o aumento de membros atuantes ou não é comum que se atráia a inveja.
Somos vez ou outra bombardeados com propostas mirabolantes.
Mas decidimos por seguir sozinhos e a dar um passo de cada vez.
Claro que para a expansão do forum será necessário firmar acordos, é assim com qualquer outro empreendimento e consideramos o forum desta forma.

Mas a nossa visão de empreendimento não é focada aos lucros pessoáis pois não precisamos disso, temos nossos proprios negocios, mas sim em montar uma estrutura com fundamentos e voltada á criar facilidades para os membros.

Nossa proposta é diferente e quem não estiver de acordo não serve para fazer parcerias.

Vocês não imaginam como isso perturba algumas pessoas.
Mas perturbam pessoas que não estão de acordo com o nosso propósito.

É comum em conversas com o Hassin terminarmos o assunto falando de nossa ESSÊNCIA.

Hoje nossa essência vem de um espirito de doação, respeito e amor ao próximo, se mudarmos isso não seremos nós mesmos.

Todo e qualquer membro, independente de seu poder aquisitivo, cor, religião, sexo ou até localização geográfica será tratado da mesma forma, sempre com respeito, respeito este que deveria ser prestado a qualquer ser vivo como regra e não excessão.

Por este motivo, temos de zelar pela boa convivencia em comunidade. Isso não quer dizer que não aceitamos críticas, porem aceitamos críticas construtivas e não com o intúito de semear a discórdia.

Qualquer membro que não estiver de acordo com alguma atitude tomada, ou talvez não goste da forma como todos são tratados, tem total liberdade de entrar em contato via MP e trataremos com respeito o assunto.

Ninguem é forçado a participar desta comunidade.
Nunca enviamos um convite a ninguem, todos vieram até este espaço por vontade própria.

Porem para se viver em comunidade existem regras, e posso dizer que as do forum de pizzas são até bem leves em relação a outros espaços na internet.

Não toleramos ofensas.

Até para futuros empresários é preciso aprender a tolerar o mundo á nossa volta, que não é perfeito, mas nossas atitudes perante a ele tem de ser pensadas e não no calor de emoções, pois isso afeta diretamente o nosso futuro.

A partir deste ano o forum ganhará força e muita coisa nova irá começar a vigorar, se todos estivermos juntos fica mais facil conseguir nossos objetivos, se estivermos separados não conseguiremos nada.

A iniciativa da ISA é louvavel.
Cada um atua como pode no intuito de um bem comum.

Todos aqui serão bem vindos, desde que tenham conciência de que viver em familia e em harmonia é saber o que falar e quando falar.

Volto a dizer, críticas construtivas são bem vindas e serão analisadas.

Vou agora falar com a Ana Maria Braga.

Abraços

DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Número de Mensagens : 14445
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 13:09

Amigos desse maravilhoso Fórum ..

A ISA não estava inspirada em suas palavras .. ela é a Inspiração em pessoa ....

Mestre Hassin, o que temos que entender é que somente as árvores que dão frutos são as que levam pedradas .... e o Fórum dá excelentes frutos .....

Também já vou na Ana Maria ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 14:02

É por isso que eu adoro esse fórum!!!!

Obrigada amigos!!!

Valeu Sérgio!!!

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 14:04

Antes de terminar de ler o tópico completo senti que por gratidão e "obrigação" eu deveria também de falar com a Ana, e claro que já fiz isso, bom sobre inveja e essas coisas prefiro ignorar esssas pessoas ou empresas na vida mesmo temos isso toda hora e se ficarmos preocupado com isso acaba tomando o tempo que poderiamos melhorar ainda mais o que gostamos de fazer.
Coisa ruim sempre existirá mas o Amor a Amizade a Coragem também portanto prefiro pensar nas cosias boas e continuar em frente.
Obrigado Hassin por ter criado esse fórum que está fazendo que eu sinta emoções nunca sentidas antes e realizando um sonho que sempre tive.E obrigado a todos amigos aqui sempre me ajudam...

FÉ pessoal e vamos em frente para os 10.000 membros.

Abraço para todos e boa sorte!

Obrigada Kornbh!!!

Você tem toda razão! Vamos nos concentrar no nosso trabalho e seguir rumo aos 10.000, 100.000, 1.000.000!!

Valeu!!!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 14:52

Muito bonitas as suas palavras ISA, realmente vc como nossos grandes amigos, são pessoas especiais e que por este motivo nossas almas se encontraram aqui neste espaço!

Acho que a questão de termos estes "pequenos problemas" como vc falou é um resultado de nosso crescimento, queremo sempre ter pessoas de bom coração aqui no fórum, mas acabamos recebendo pessoas ruins e de pouco espirito é assim mesmo que a vida é!! o equilibrio do universo é assim temos que ter a noite para ter o dia.

Estamos todos sempre trabalhando para buscar o melhor para todos aqui nesta grande familia e vamos lutar sempre pelo melhor!!

Grande abraço!!

....Alo Ana Maria... gostaria de falar com vc? tem um tempinho pra mim???....

....

Convidad
Convidado

Mensagem por VITOR TOKORO em Seg 19 Abr 2010, 15:22

Bela iniciativa, ISA!

Depois de tudo que foi dito acima me sobrou pouco pra falar. Mas acredito ser quase unanimidade que todos que aportaram aqui o fizeram pelo mesmo propósito: ajuda mútua, palavras de incentivo, amor incondicional desprovido de preconceitos. Como disse o Doutrina, a ESSÊNCIA do Fórum. Enquanto estes valores forem dominantes sobrará pouco espaço para sentimentos e valores menores. E, claro, a brigada de incêndio que somos todos nós que queremos o bem do Fórum está sempre de prontidão para não deixar que um fogo de palha se transforme em algo maior.

Ao Mestre Hassin, minha profunda admiração por não se desviar da ESSÊNCIA nem por um instante sequer. E tenham certeza que todos moderadores, instrutores e nobres membros deste Fórum se orgulham de participar e compartilhar deste nosso querido espaço.

E vamos iniciar a campanha: Mestre Hassin na Ana Maria!!

JÁ!!

Abraços,

VITOR TOKORO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 579
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 16:53

Ricki e Vitor!

Que bom receber o apoio de vocês! Tô muito feliz com os comentários de todos e com o incentivo e cooperação!

Vocês têm feito um trabalho maravilhoso aqui no fórum, me refiro aqui à todos os moderadores e membros!

É muito bom dividir a moderação com pessoas como vocês e dividir o fórum com todos os membros que aqui estão!

Muito obrigada e vamos nos unir ao Hassin nesse trabalho sério, honesto e carregado de boas intenções, luz e elevação!

Como vocês dizem... Vamos em frente!
rsrs

Abraços

Isa

Convidad
Convidado

Mensagem por VITOR TOKORO em Seg 19 Abr 2010, 17:04

nem para o lado, nem para trás.

VAMOS EM FRENTE!!

Very Happy

VITOR TOKORO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 579
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Seg 19 Abr 2010, 18:04

Quando adentrei nesta casa,bati a pórta e éla se abril.e dentro havia uma essência do perfume chamado..AMOR, e este Amor éra ,e é tão grande que se transformava em AJUDA MUTUA,hoje minha amiga e Moderadora ISA,este Amor e este perfume continua contegiando todos os dias dezenas,centenas,e milhares de pessoas que vem aqui a procura desta AJUDA que tem como objetivo maior a palavra AMOR E GENTE..
Por isso que eu como um simples membro,péço licença para lhe dar um Abraço respeitoso, por esta atitude tomada por vc.
E como vc cito, eu também sou mais um que navegando a procura de um sait ,cai de paraquédas heheeh dentro deste maravilhoso FÓRUM.
Aproveito este momento para agradecer a todos os MODERADORES, pelo jeito carinhoso e responsável que trilhão os caminhos deste fórum.
Parabéns a todos.

JJOSE CARLOS(CANHOTO}

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Número de Mensagens : 1030
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por Convidad em Seg 19 Abr 2010, 19:10

Obrigada Canhoto!

Recebo seu abraço e agradeço à você também pela contribuição que dá aqui no fórum todos os dias!

Abraços

Isa

Convidad
Convidado

Mensagem por Gunnarbrs em Seg 19 Abr 2010, 22:34

E o melhor é q a Isa andava sumida....e agora BUmmm ja chegou mandando ver botando ordem nas coisas. muito bom!!!
Tem que ter mesmo uma mulher fazendo isso não pode deixar tudo na mão desses 'mininos' não hehehe

Abraços Isa

rsrsrsrsrs Valeu Gunnar!!!
Tenho sangue árabe misturado com italiano, imagina o que dá!!!! rsrsrsrsrs

Abraços

Isa

Gunnarbrs
Instrutor
Instrutor

Número de Mensagens : 690
Humor : Tranquilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo