Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
DED (8184)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
ISA (4949)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
schuman (1399)
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 

Quem está conectado?
397 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 397 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
Carlos Daia
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 
obrunocamposs
Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_lcapOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Voting_barOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

+13
Luis Oscar Quinteros
marcosaj
Eny Feliz
MARCUSJACQUES
Gunnarbrs
Bia Tourinho
davidseco13
erilene
Cheff Hassin
MAURO LUCENA
GILBERTO COSTA
belapizzaria
DOUTRINADOR
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 13 maio 2010, 11:06

De Nimário Ferreira Para doutrinador, Hoje à(s) 10:30Atenção!



Quero expressar aqui a
minha gratidão a esse fórum que tem contém muitas informações e dicas
preciosas, troca de experiência, simplesmente FANTASTICO Muito Obrigado a
todos que fazem parte dessa grande fonte de conhecimento do mundo da
Pizza.


Busquei
informações sobre a Farinha de Trigo Rosa Branca tipo 1 Premium de 5kg
do Moinho Cruzeiro
do Sul. Um amigo indicou essa farinha, então gostaria de saber em que
tópico eu encontro informações a respeito, ou sim um dos senhores possa
informar se realmente é boa, qual a perfomance dela ou simplesmente mais
uma no mercado. Em fim quem poder me ajudar, serei
grato.

Muito
Obrigado!

______________________________________________________

Bom Nilmário, eu fiz meus testes com a farinha ROSA BRANCA e gostei muito do resultado.

Existem pessoas aqui no forum que a usam sozinha.
No meu caso misturei 2 partes de ROSA BRANCA e 1 parte de DONA LAURA e achei o resultado melhor, a massa após assada ficou mais macia.

770 gramas de ROSA BRANCA + 330 gramas de DONA LAURA.

Quem tiver mais alguma informação, por favor, participe.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por belapizzaria Qui 13 maio 2010, 13:16

eu atualmente estou usando esta farinha e estou satisfeito com os resultados
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Qui 13 maio 2010, 15:08

eu estava usando a Rosa Branca mas sempre tinha que colocar mais agua do que a receita pedia
quando mudei para Dona Benta estou usando menos agua do que a receita pede
newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 13 maio 2010, 22:59

Eu uso Rosa Branca e Número 1. Realmente elas se diferem na quantidade de líquidos, porém nada que não se resolva na 1ª massa. Seu custo é baixo, na ordem R$1,30 por Kg o que é bom na contagem do custo final. Não são farinhas de 1ª, a Dona Benta é melhor, porém para mim no momento a que melhor se comportou em todos os aspectos foi Bunge Pró. Um abração!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 13 maio 2010, 23:38

A farinha ANACONDA com acido folico e a bunge pró foram as que melhor fermentaram e a massa da pizza fica macia e bem uniforme na hora que ela sai do forno.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Farinha de Trigo Rosa Branca tipo 1 Premium de 5kg do Moinho

Mensagem por Cheff Hassin Sex 14 maio 2010, 21:31

Caro Nimário, é um prazer conhecê-lo!

Muito obrigado por estar aqui no Fórum e entregar aos nossos membros a sua amizade e o seu carinho.
Seja bem vindo meu amigo!

Nimário, eu particularmente nao trabalho com a farinha mencionada, portanto, nao poderei dar maiores detalhes a respeito, pois eu ainda nao a conheço. Eu trabalho com a farinha Bunge Pro Pizza, enriquecida com ácido fólico e ferro e para mim, é a melhor farinha para o preparo de pizzas no território nacional.

Porém, vou criar um tópico especial para vc e ver se os nossos honrados membros podem dar um opiniao técnica a respeito da sua farinha.

Clique neste link para monitorar as respostas do tópico ok!

Cordialmente,

Hassin Ghannam

Atenção!

Quero expressar aqui a minha gratidão a esse fórum que tem contém muitas informações e dicas preciosas, troca de experiência, simplesmente FANTASTICO Muito Obrigado a todos que fazem parte dessa grande fonte de conhecimento do mundo da Pizza.

Busquei informações sobre a Farinha de Trigo Rosa Branca tipo 1 Premium de 5kg do Moinho

Cruzeiro do Sul. Um amigo indicou essa farinha, então gostaria de saber em que tópico eu encontro informações a respeito, ou sim um dos senhores possa informar se realmente é boa, qual a perfomance dela ou simplesmente mais uma no mercado. Em fim quem poder me ajudar, serei grato.



Muito Obrigado!


Nimário Ferreira

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA DcAUBNOpiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 14 maio 2010, 22:00

Já existe o tópico, mas vamos seguindo meu irmãozinho.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por belapizzaria Sáb 15 maio 2010, 01:40

voces usam a dona benta do saco de 1kg? ou consigo encontrar de 5k?
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty farinha rosa branca premium

Mensagem por erilene Sáb 15 maio 2010, 02:44

doutrinador escreveu:De Nimário Ferreira Para doutrinador, Hoje à(s) 10:30Atenção!MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Quero expressar aqui a
minha gratidão a esse fórum que tem contém muitas informações e dicas
preciosas, troca de experiência, simplesmente FANTASTICO Muito Obrigado a
todos que fazem parte dessa grande fonte de conhecimento do mundo da
Pizza.


Busquei
informações sobre a Farinha de Trigo Rosa Branca tipo 1 Premium de 5kg
do Moinho Cruzeiro
do Sul. Um amigo indicou essa farinha, então gostaria de saber em que
tópico eu encontro informações a respeito, ou sim um dos senhores possa
informar se realmente é boa, qual a perfomance dela ou simplesmente mais
uma no mercado. Em fim quem poder me ajudar, serei
grato.

Muito
Obrigado!

______________________________________________________

Bom Nilmário, eu fiz meus testes com a farinha ROSA BRANCA e gostei muito do resultado.

Existem pessoas aqui no forum que a usam sozinha.
No meu caso misturei 2 partes de ROSA BRANCA e 1 parte de DONA LAURA e achei o resultado melhor, a massa após assada ficou mais macia.

770 gramas de ROSA BRANCA + 330 gramas de DONA LAURA.

Quem tiver mais alguma informação, por favor, participe.
erilene
erilene
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 61
Localização : RECIPE-PE
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/08/2009
Emprego/lazer : EMPRESÁRIA
Humor : EXCELENTE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010, 06:51

Aqui no Rio consigo , mas não é nenhuma Dona Benta especial e que se vendo no mercado varejista, o kilo aqui em Paqueta esta a 1,98, não Rio não sei quanto está.
Newton

belapizzaria escreveu:voces usam a dona benta do saco de 1kg? ou consigo encontrar de 5k?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010, 07:49

Nilmário,

Tem muita diferença da rosa branca (Embalagem azul) e da Rosa Branca Premium de 5 kgs.

Como o Newton falou ele pede um pouco mais de agua mesmo, mas o Mestre Gilberto disse que nada que se resolva na primeira massa....

Eu gosto de usar Bunge Pró Pizza (Embalagem Verde) e quando não a acho, eu levo Rosa Branca Premium, e gosto muito do resultado final dela....aqui no Atacado Villefort na minha cidade eu sempre acho ela a mais ou menos 5,50 ou seja R$ 1,10 por kilo e se nao me engano o Gunna também usa ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 15 maio 2010, 07:51

A Rosa Branca me sái á R$ 1,02 e a Dona Benta a R$ 1,19 o Kg no atacado.

Tenho vontade de fazer um teste com a Bunge.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010, 08:12

Aqui na minha cidade não tem muitas opções de farinha.

Rosa de nem uma cor... A marca de nome so a Dona Benta.

As demais parecem que são de fundo de quintal.

So comprando fora mesmo, se quizer uma boa farinha.

Geraldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 15 maio 2010, 08:44

Acabei de ver um anuncio de promoção da farinha Renata especial á R$ 2,39.

Deve ser de ouro.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010, 11:13

Doutrina!
Corra desses produtos com nome de mulher!

Num ver a veia Benta? bem mais cara!

Elas estão se achando! Por isso o preço.

Procure comprar produtos com nome de MAXO!

Eu compro com nomes delas por que gosto de adrenalina mesmo.hehehehhehe(coisa cara).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por belapizzaria Sáb 15 maio 2010, 11:45

aqui em Natal estou comprando a rosa branca premium de 5k por 7,90
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por davidseco13 Sáb 15 maio 2010, 11:46

Uso a rosa branca
A questão da agua tem vezes que precisa mais de agua e tem vezes que não
é questão de safra essa ultima vez que comprei ela estava na medida para minha massa
digo isto porque faço minhas massas a mão de 2kg em 2kg
davidseco13
davidseco13
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010
Emprego/lazer : Dono de um Delivery "A pouco tempo"
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por MAURO LUCENA Sáb 15 maio 2010, 16:47

Doutrina, faça o teste com a bunge pró vc não vai se arrepender muito boa farinha.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 15 maio 2010, 18:18

Vou fazer Mauro, estes dias estive em um atacado e um dos gerentes me falou que existem duas origens (moinhos) pra Bungue e uma certa diferença entre as duas.

Vou ver se acerto.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010, 20:34

doutrinador escreveu:Vou fazer Mauro, estes dias estive em um atacado e um dos gerentes me falou que existem duas origens (moinhos) pra Bungue e uma certa diferença entre as duas.

Vou ver se acerto.

Não é so com Bunge que acontece isso Doutrinador, a Dona Benta é vendida em todo Brasil,mas é feita em varios moinhos de acordo com a região.A farinha do norte do Brasil tem diferença da farinha do sul.Muitas vezes no norte do país o trigo é importado dos EUA e Canadá .No sul vem da Argentina(um pouco produzido no Paraná e região).
A farinha comercializada no norte do país, na minha opinião, é melhor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 15 maio 2010, 23:05

Pra mim a melhor é Bunge Pró!!! Uma farinha muito mais fina e com isso o resultado é muito mais uniforme. Como faço minhas massas na mão eu gostei do resultado. Fico imaginando o resultado dela na masseira. Um abraço a todos!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Bia Tourinho Dom 16 maio 2010, 00:18

Não sou entendida de farinhas, mas nas vezes que usei a Renata deu para sentir a diferença. É muito melhor do que qualquer outra que eu já tenha usado. Mas é muito cara mesmo. A de semolina, então....

Agora, entre a D.Benta e a Rosa Branca, também há uma diferença muito grande. Pelo menos aqui no estado do Rio.

Só usava a D.Benta e resolvi usar a Rosa Branca. Estreei logo com meus bolos que faço há anos. O resultado foi um bolo seco e mais pesado.

Notei isso nas pizzas também. É preciso usar mais liquido com a Rosa Branca.

Nõa é a toa que a Rosa Branca custa 1,36 o kg e a D.Benta 1,98. Aqui em Petropolis no ABC (Rede Pao de Açucar).

Queria saber onde vende essa tal de Bunque.

Abs

doutrinador escreveu:Acabei de ver um anuncio de promoção da farinha Renata especial á R$ 2,39.

Deve ser de ouro.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por davidseco13 Dom 16 maio 2010, 00:53

Utilizo a Rosa branca proque está bem mais em conta que a dona benta
Se eu fosse pagar esse preço eu utilizaria a Boa sorte que acho muito boa
davidseco13
davidseco13
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010
Emprego/lazer : Dono de um Delivery "A pouco tempo"
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 16 maio 2010, 12:22

Olá Bia! A Bunge Pró, vc encontra no SansClub. Não sei se por aí em petrópolis vc vai encontrar, mas creio que sim. Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 16 maio 2010, 13:01

Vejam que comentário interessante, as vezes deixamos passar despercebido informações de suma importancia.

Apesar de ter sido usada em bolos, a Dona Benta segundo a Bia agrega melhor a umidade.

Eu confesso que não notei isso na Dona Benta, mas por pura inépcia minha, quando a usei estava prestando atenção a outras coisas.

Vamos a próxima questão, e em relação a Dona Benta e a Bungue pró, qual tem sido as observaçoes dos comportamentos e como anda o preço das duas em suas localidades?

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Dom 16 maio 2010, 19:19

Geraldo "Homi" num fala uma coisa dessas e eu que só uso "Anaconda" "comu façu".

To ferrado então, nome feminino e significado masculino...kkkk

Geraldo escreveu:Doutrina!
Corra desses produtos com nome de mulher!

Num ver a veia Benta? bem mais cara!

Elas estão se achando! Por isso o preço.

Procure comprar produtos com nome de MAXO!

Eu compro com nomes delas por que gosto de adrenalina mesmo.hehehehhehe(coisa cara).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 16 maio 2010, 22:31

Amigo Doutrinador, por aqui em Niterói, o valor da Bunge Pró gira em torno de R$5,80 o pacote de 5kg. Em minha opinião é a melhor de todas. A massa fica fina mesmo feita a mão, sua umidade é satisfatória sem perda de qualidade mesmo após 72h de pronta, sob refrigeração.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Gunnarbrs Seg 17 maio 2010, 02:12

Oi pizzeiros...
Nimário eu trabalho com a Rosa Branca Premium ..mas compro os fardos de 10 sacos com 1kg cada. prefiro pra estocar e manipular. compro direto com a representande da Rosa Branca aqui em Teresina e ja ate perguntei sobre sacos de 5kg. ela me disse q NÃO existem. somente esse de 1kg. exatamente por ela ser premium e fina especial...mas irei questionar novamente.
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 18 maio 2010, 23:41

Galera, hoje no Supermercado Intercontinental de Niterói a farinha 3 Coroas a R$0,99 por Kilo. Comprei alguns kilos para teste, se for boa amanhã eu compro mais.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Qua 19 maio 2010, 12:26

Gunnarbrs escreveu:Oi pizzeiros...
Nimário eu trabalho com a Rosa Branca Premium ..mas compro os fardos de 10 sacos com 1kg cada. prefiro pra estocar e manipular. compro direto com a representande da Rosa Branca aqui em Teresina e ja ate perguntei sobre sacos de 5kg. ela me disse q NÃO existem. somente esse de 1kg. exatamente por ela ser premium e fina especial...mas irei questionar novamente.

Gunnar...será que estamos falando da mesma farinha? To achando que existem duas Rosas Brancas no mercado hehehe....

A que eu uso é esta da predileto alimentos (www.predileto.ind.br) ..veja abaixo do quadro embalagens de 1 kg e 5 kilos Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Farinharosabranca

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 19 maio 2010, 12:32

A farinha que eu uso é esta mesma Saulo.

Acho que poderia ser somente um problema de distribuição.

Hoje, em conversa com um fornecedor de laticinios, ele me falou que a minha região é mais carente de produtos dele justamente por causa de uma contaminação em uma linha de produção que persiste a anos, deixando faltar alguns produtos.

Em contrapartida a Rosa Branca pode não ser enviada para algumas regiões na embalagem de 5 Kgs.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por belapizzaria Qua 19 maio 2010, 14:03

atualmente estou usando esta rosa branca premium, porem estou tendo problemas pois estou comprando fardos fechado de 5x5k, e os mesmo estão vindo com aqueles mosquitinhos de chuva dentro da farinha ainda vivos, pois já comprei uns tres fardos e todos vieram com este problema.
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Gunnarbrs Qua 19 maio 2010, 17:53

rpz isso e um problema sério!!!
Saulo a que uso e a mesma mas minha distribuidora disse nao ter esses saco de 5kg...irei falr com ela dnovo!!!
Gunnarbrs
Gunnarbrs
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Teresina_Piauí
Número de Mensagens : 690
Data de inscrição : 01/04/2009
Humor : Tranquilo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Qua 19 maio 2010, 20:58

belapizzaria escreveu:atualmente estou usando esta rosa branca premium, porem estou tendo problemas pois estou comprando fardos fechado de 5x5k, e os mesmo estão vindo com aqueles mosquitinhos de chuva dentro da farinha ainda vivos, pois já comprei uns tres fardos e todos vieram com este problema.

Isso não é mosquito de chuva...e sim carunchos..hehehe...nao se esqueça de peneirar bem a farinha..hehehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por belapizzaria Qui 20 maio 2010, 12:15

é isso que faço, mas estou pensando de mudar a farinha.
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Bia Tourinho Sex 21 maio 2010, 01:26

Também acho. Farinha com caruncho? Que absurdo!
Você deveria devolver essa farinha. Ela está velha ou foi mal armazenada. Caruncho, que eu saiba, só dá nessas circunstâncias.
Olha, me indicaram uma marca chamaa Numero 1, que eu já tinha visto aqui em Petropolis, mas como nunca tinha ouvido falar, e por ser bem mais barata, nunca comprei.
Com essa indicação, porém, resolvi arriscar.
A D O R E I!
Excelente! Finíssima, de excelente qualidade.
Recomendo.
Abs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 21 maio 2010, 09:54

Olá Bia! Esses dias por aqui em Niterói, no Supermercado Intercontinental, comprei uma farinha de nome Tres Coroas. Estava na promoção por R$0,99 o kg, estava dentro da validade, bem armazena e comprei uns 20kg. Não discuto a qualidade da Bunge Pró, para mim a melhor que usei até agora, mas tb uso Número 1 e Rosa Branca, tendo apenas de acrescentar uns mls a mais de água por serem mais secas, ou seja, terem menas umidade. Faço testes com frequencia(quase que diários) com relação ao sabor da massa e não tenho nada que reclamar. Minha massa básica é a seguinte:
- 1kg de farinha de trigo;
- 1 colher de sopa de sal;
- 2 colheres de sopa de açúcar;
- 1 ovo inteiro;
- 4 colheres de sopa de azeite (ví em um vídeo do YouTube que o azeite só deve ser adicionado ao término da feitura da massa, pois a utilidade dele além de dar sabor é o de manter a umidade da massa);
- 10grs de fermento biológico fresco;
- 250ml de leite;
- 250 de água em temperatura ambiente.

É uma variação da massa secreta 1 do Hassin, sem a adição da pimenta do reino, a nóz moscada e o orégano que eu esporádicamante acrescento.
Tem um crescimento satisfatório, dura até 5 dias ou mais bem acondicionada na geladeira em um vasilhame de plástico, envolto em pano umido e dentro de um saco plastico bem fechado.
Um abraço para todos!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Sex 21 maio 2010, 11:31

Gilberto..

Como sempre um mestre nas colocaçoes....eu já fiz a receita da sua massa muito boa...fiz 3 no mesmo dia...a do Hassin (a do abacate), a do Sérgio e a sua....o Newton que me mandou ela por e-mail....valeu meu amigo....advinha de qual o pessoal mais gostou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 21 maio 2010, 15:05

Olá Saulo! São elogios assim que nos deixam satisfeitos. Faço pizzas por amor as pizzas! Não tenho meu pequeno, porque não dizer, minúsculo delivery pensando em dinheiro. Se fosse por isso, com certeza não conseguiria agora dia 06/06 completar o 1º ano de vida da Golden Pizzas e Cia. O dinheiro se faz necessário, é bom ver os frutos de muita privação e sacrifícios, mas a paixão pelo que se faz por amor não tem preço! Obrigado.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por MARCUSJACQUES Sáb 22 maio 2010, 14:57

Verdade seja dita não tem farinha aqui no rio melhor que Bungue ou Boa Sorte...
tenho um amigo que achou a mesma coisa caruncho na rosa branca
des desse dia eu nunca mais comprei ah e tem uma tal de ouro branco que pelo amor de deus nem pra untar serve rsss
MARCUSJACQUES
MARCUSJACQUES
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Rio De Janeiro
Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/05/2009
Emprego/lazer : vendedor de redondas
Humor : depende
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 10:30

Amigo,

Caruncho nao escolhe marca de farinha...tem várias maneiras dela se contaminar pelo caruncho...uma delas é já na fábrica e a outra mais comoum onde ela foi estocada...

Trabalhei vários anos vendendo o Arroz Prato Fino e sempre que dava caruncho neles..ia ver onde ele estava estocado, muitas vezes perto de farináceos pricipalmente de milho e estes migravam para o Arroz... ou de outras marcas de Arroz que estavam com o carauncho.

Comprei ontem a Farinha Rosa Branca Premium aqui no Atacado de minha cidade e nunca tive problema de caruncho com ela.

E as pizzas ficaram maravilhosas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Bia Tourinho Seg 24 maio 2010, 12:03

De fato Saulo. Caruncho não escolhe marca. Creio que o problema esteja sempre no armazenamento.
O carunho até em casa, principalmente quando os mantimentos ficam guardados em local com pouca ventilação.
Uso folhas de louro espalhadas pelos armáriose e ramos de alecrim seco.
Mas jamais estoco por muito tempo. Não vale a pena.
Quanto à farinha, quem puder experimentar a tal Numero 1, acho que vale a pena.
Gostei muito dela, é bem fininha, branquinha. E o preço dela é bem mais baixo.
Embora o custo da matéria prima seja importante, não costumo comprar alguma só porque o preço é mais baixo. Levo em conta, acima de tudo, a qualidade.
Como gostei muito de trbalhar com essa farinha, eu recomendo.
Não gostei muito da Rosa Branca. Achei-a um pouco pesada e mais trabalhosa.
A boa sorte embalada em plástico é bem diferente da embalada em papel. Alguém sabe o motivo?
Abs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 14:22

Bia a que eu usei ontem...abri quase todos os discos na mão usando muito pouco o rolo.....ficou uma massa bem leve e bastante elastica.

Bia disseram uma vez que a embalagem de Papel deixa a Farinha "respirar" hehehe

Sobre a Numero 1 olha o que achei..

A Buaiz Alimentos do ES com foco na Marca Numero Um, acaba de fechar mais uma parceria focada
na qualidade: a tradicional Pizzaria Babbo Giovanni, localizada na Praia
do Canto, Vitória, além de utilizar exclusivamente a Farinha de Trigo
Numero Um, agora terá a marca estampada em seus folders e embalagens
para viagem. Qualidade em dobro para os clientes!


A Familila Buaiz é bem tradicional no ES, são aqueles mesmos onde a Filha de Zezé de Camargo casou, estive no ES recentemente e ela é garota propaganda deles hehehe.

Aqui na minha região eu nunca vi a numero 1...mas quando eu for no ES eu vou comprar umas para experimentar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por davidseco13 Ter 25 maio 2010, 02:26

A Ouro Branco deveria ser proibida a venda
davidseco13
davidseco13
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/01/2010
Emprego/lazer : Dono de um Delivery "A pouco tempo"
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 25 maio 2010, 10:24

saulojr... escreveu:

Bia disseram uma vez que a embalagem de Papel deixa a Farinha "respirar" hehehe


Saulo, tem base cientifica tal comentario, uma vez que a trama (Organização atômica) formada pelo papel é mais vazada (dispersa) do que o plástico.

Inclusive esta mesma trama é diferente até entre materiáis similares.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty TESTEI A ROSA BRANCA - HA ESPECIAL PARA PIZZAS

Mensagem por Eny Feliz Ter 02 Nov 2010, 13:22


olá
o que me fez encontra-los foi justamente a marca da farinha.
hoje comprei a Rosa Branca Premuim para testar, atualmente uso menos farinha, mas ha alguns anos comprava de saco, familia grande, so consumindo pao feito e casa, assim como as pizzas e macarrao.
achei a farinha boa, liberou o glutem mais facilmente que as marcas mais conhecidas,
para a panificaçao, o glutem é fundamental, já para as massas finas de pizza, nao é tao importante. Preciso agora testar no macarrao, deve ser boa tambem.

Falando em macarrao, acho que seria sucesso fazer massa fresca a vista do cliente, assim como algumas pizzarias fazem com seus pizzaiolos...

na mesma prateleira do mercado havia farinha Rosa Branca ESPECIAL PARA PIZZAS!!
ACHO QUE SERIA BOM TESTAREM...
abraços a todos!

Eny Feliz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 72
Localização : Campo Grande -ms
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por marcosaj Ter 02 Nov 2010, 16:33

Pra mim a melhor é a BUNGE PRO PIZZA
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 02 Nov 2010, 16:41

Eu uso a Rosa Branca e gosto do resultado. Tb gosto da Bunge Pró, acho ser a melhor de todas, mas não descarto o resultado da Rosa Branca.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por Convidad Ter 02 Nov 2010, 22:02

Srs.

Aqui no Rio Grande temos a Rosa Branca normal.
Nunca ví a ROSA BRANCA PREMIUM !!!!
Minha esposa usa para bolos e outros pratos.

Se alguém aqui do Sul tiver notícia de onde se encontra a PREMIUM, por favor avisem.

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA Empty Re: Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 03 Nov 2010, 19:32

Amigo Flavio, aqui no Rio, no Assaí tem a Rosa Branca Premium. Só que é mais cara que a normal. Talves isso se deva ao fato dela ser mais fina que a especial(comum). Tb tem a Nisse comum, para pizzas e para pastéis. Nosso amigo Doutrinador postou que ele gostou do resultado da farinha própria para pastéis na massa de pizza. Ainda não fiz o teste, mas vou fazer.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################