Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
DED (8184)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
ISA (4949)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
schuman (1399)
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 

Quem está conectado?
146 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 145 visitantes :: 1 motor de busca

JeanCarlo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
Carlos Daia
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 
JeanCarlo
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_lcapMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Voting_barMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Meus primeiros pães de queijo!

+14
hass.cia
MAURO LUCENA
AVLIS
medianeir0
bispo
Etienne
Bia Tourinho
DED
strombollino
HERACLIO FILHO
Luiz Paolilo
mineiro1003
DOUTRINADOR
GILBERTO COSTA
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por bispo Ter 28 Jun 2011, 19:03

Bia Tourinho escreveu:Bispo,

Do fundo do meu coração às vezes fico me questionando sobre o sentido da vida e não encontro respostas. Acho que essa é a maior incógnita do ser humano.

Porém, quando algo bom acontece, quando afago um animal, quando faço meus pães ou seja lá o que for, quando aprendo algo novo, algum macete culinário ou quando tenho a oportunidade de dividir um pouco do que sei, quando consigo estender a mão a alguém ou alguém estendê-la a mim, vejo que são pequenos detalhes que dão a vida um pouco desse sentido tão procurado.

Acho e sempre achei que o trabalho em equipe é muito mais motivador.

O amido está aqui e ainda tenho muito. Querendo dar um passeio, pode vir. É meu convidado e sem qualquer ônus.

Acho reallmente que você deve experimentar antes o amido para ver se é o que você espera e aí, então, partir para a luta.

Eu adorei e não quero outra vida.

Forte abraço
Boa noite, Bia. Obrigado pela gentileza. Estou precisando, realmente, respirar outros ares. Às vezes, bate um cansaço. Mas, nem tudo é com a gente deseja. Vamos ver. Abraços.

bispo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Ter 28 Jun 2011, 23:49

Nell Silva escreveu:
Bia Tourinho escreveu:
Já estou com uma receita show de pãesd e queijo.


Não conheço um pão de queijo a venda no mercado, seja supermercados, cafeterias, lojas especializades que chegue aos pés do pão de queijo que fiz com o AM75.

A opinião não foi só minha não. Várias pessoas já experimentaram e realmente é uma delícia.
Abs
Concordo em gênero, número e grau com a opinião da Bia : PRODUTO EXCEPCIONAL!

Bia, me manda por MP tua receita de Paõ de Queijo, se possivel.
Estou usando a proporção sugerida pela AMAFIL e já acho um excelente resuldado, mas se eu puder melhorar...
Fico no aguardo.
abçs
Nell


Bia... mal consigo imaginar mas com certeza deve ser algo inexplicável o seu pão de queijo... Quem sabe se um dia der certo de passear por aí vou querer provar rsrs

Bia e Nell... Obrigada pelos elogios ao produto... Espero ter ajudado... Smile

Abraços!!



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Ter 28 Jun 2011, 23:57

bispo escreveu:Boa noite, Etienne. Enviei uma MP para você. Aguardarei resposta. Obrigado


Boa Noite Bispo,

Amanhã te passo o contato de um representante do RJ. Conversei com ele semana passada inclusive sobre esse produto...

Até mais,


Etienne
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por hass.cia Qua 29 Jun 2011, 00:18

quando eu tinha panificadora eu fazia uma receita de pao de queijo que vendia muito. essa rceita eu acho muito simples de fazer e muito saborosa e nao so é eu quem dizia mas os clientes que compravam muito. por exemplo no domingo eu fazia em media 5 receitas so de manha, os clientes sempre levavam acima de meio kg para cima
vou postar a receita

PAO DE QUEIJO

INGREDIENTES

1.500 GRAMAS DE FECULA
500 GRAMAS DE OLEO
500 GRAMAS DE LEITE
300 GRAMAS DE QUEIJO MOSSARELA
30 GRAMAS DE SAL
+ OU - 15 OVOS

MODO DE FAZER
COLOCAR A FECULA O SAL E O QUEIJO por cima da fecula NUMA BATEDEIRA (preferencia industrial).
FERVER O LEITE E O OLEO E DEPOIS COLOCAR EM CIMA DO QUEIJO E BATER.
DEPOIS COLOCAR OS OVOS , DE PREFERENCIA A METADE E BATER E I ADICIONANDO OS OVOS ATE FICAR UMA MASSA HOMOGENIA .
DEPOIS COLOCAR EM SACO PARA CONFEITAR COM UM BICO QUE DE PARA FAZER UMAS BOLINHAS EM UMA ASSADEIRA .
ASSAR EM FORNO EM 200 GRAUS.
hass.cia
hass.cia
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : pinhais - parana
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/02/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Bia Tourinho Qua 29 Jun 2011, 22:11

Oi Etienne

Já tem representante no Rio?
QUero saber também.
Abs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por bispo Qui 30 Jun 2011, 11:56

Etienne escreveu:
bispo escreveu:Boa noite, Etienne. Enviei uma MP para você. Aguardarei resposta. Obrigado


Boa Noite Bispo,

Amanhã te passo o contato de um representante do RJ. Conversei com ele semana passada inclusive sobre esse produto...

Até mais,


Etienne
Bom dia, Etienne. Ficarei aguardando. Obrigado.
bispo
bispo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 71
Localização : GRAJÁU - RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por bispo Qui 30 Jun 2011, 12:03

Bia Tourinho escreveu:Oi Etienne

Já tem representante no Rio?
QUero saber também.
Abs
Boa tarde, Bia. Por gentileza, onde você está colocando seus pães de queijo e pizzas brotinho no Rio de Janeiro para que eu possa comprá-los? Ficarei aguardando resposta. Obrigado. Abraços.
bispo
bispo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 71
Localização : GRAJÁU - RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Bia Tourinho Qui 30 Jun 2011, 19:11

Bispo

Enviei mp para você.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Seg 04 Jul 2011, 10:00

bispo escreveu:
Etienne escreveu:
bispo escreveu:Boa noite, Etienne. Enviei uma MP para você. Aguardarei resposta. Obrigado


Boa Noite Bispo,

Amanhã te passo o contato de um representante do RJ. Conversei com ele semana passada inclusive sobre esse produto...

Até mais,


Etienne
Bom dia, Etienne. Ficarei aguardando. Obrigado.


Bom dia!!

Seguem contatos:

Anuar/ Rauna Representações Ltda/ Volta Redonda - RJ
(24) 8122-6858
raunadistribuidora@hotmail.com
debsassessoria@hotmail.com

Jose Antônio/ J A S Silva e Freitas Ltda
(22) 2725-9744
(22) 8835-0031
siqueirasilva2006@bol.com.br

Marcelo/ Moinho America do Sul Ltda/ Rio de Janeiro - RJ
(21)3328-6300
(21)9972-7210
marcelo@moinhoamericadosul.com.br


Abraços,

Etienne

Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Bia Tourinho Ter 05 Jul 2011, 20:22

Bispo, Voce recebeu a mp que enviei a você?
Veja e depois me responda.
Hoje um dos representantes, Sr. Anuar, da Rauna, telefonou-me.
Infelizmente vamos cair no mesmo problema: a quantidade.
Mesmo os representantes só vendem quantidades mínimas de 1000 toneladas.
Ou seja, se queremos o produto, que é de excelente qualidade, precisamos todos os interessados da região - Rio de Janeiro, região metropolitana, serrana = nos unir e fazer uma compra coletiva.

Caso contrário , até que eles tenham um distribuidor na região, ficaremos tendo que comprar pagando custo alto de frete.

Assim sendo, a todos os que tiverem interesse na compra do Amido Amafil AM75, por favor enviem uma MP para nos organizarmos.

Se preciso, podemos abrir um tópico específico. De qualquer maneira aos administradores do Forum peço que se manifestem contra ou a favor dessa medida, já que o t[ópico Pão de Queijo nada tem a ver com pizza.

Fico aguardando retornos. Já adianto que eu mesma tenho uma boa quantidade que posso repassar pelo mesmo custo que tive.

Abs.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por bispo Ter 05 Jul 2011, 20:55

Bia Tourinho escreveu:Bispo, Voce recebeu a mp que enviei a você?
Veja e depois me responda.
Hoje um dos representantes, Sr. Anuar, da Rauna, telefonou-me.
Infelizmente vamos cair no mesmo problema: a quantidade.
Mesmo os representantes só vendem quantidades mínimas de 1000 toneladas.
Ou seja, se queremos o produto, que é de excelente qualidade, precisamos todos os interessados da região - Rio de Janeiro, região metropolitana, serrana = nos unir e fazer uma compra coletiva.

Caso contrário , até que eles tenham um distribuidor na região, ficaremos tendo que comprar pagando custo alto de frete.

Assim sendo, a todos os que tiverem interesse na compra do Amido Amafil AM75, por favor enviem uma MP para nos organizarmos.

Se preciso, podemos abrir um tópico específico. De qualquer maneira aos administradores do Forum peço que se manifestem contra ou a favor dessa medida, já que o t[ópico Pão de Queijo nada tem a ver com pizza.

Fico aguardando retornos. Já adianto que eu mesma tenho uma boa quantidade que posso repassar pelo mesmo custo que tive.

Abs.
Boa noite, Bia. Por coincidência, acabo de passar uma MP para você. Você tem razão. é muito complicado para quem está começando. Tem que ter cuidado, pois assim como as pizzas, estão vendendo pães de queijo que não tem nada a ver com "queijo". Não tem gosto de nada. Mas, as pessoas compram assim mesmo. Está cheio de gente que só olha preço. Olham mais o preço do que a qualidade do produto. Abraços.
bispo
bispo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 71
Localização : GRAJÁU - RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/08/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Bia Tourinho Ter 05 Jul 2011, 22:51

Não adianta, povo olha tamanho, quantidade, não repara em qualidade. É por isso que temos o povo que temos e o governo igual.
Cada um olha para o seu róprio umbigo. Como diz o ditado: farinha pouca, meu feijão primeiro.
Ninguém pensa em qualidade.
Por isso que não coloco meus produtos a venda em locais de baixa renda, muito embora várias pessoas de classe menos favorecidas provaram meus produtos e compram. ]
Alguns mais inteligentes, preferem comprar um pouco menos, mas ter um produto de qualidade.
Para esa classe eu faço um precinho um pouco melhor, claro.
No caso dos pães de queijo, o AM75 dá um resultado excelente, mas tenha sempre em mente que ele não faz mlagre. Se o queijo for rui, o leite aguado, o óleo vagabundo, vai dar uma bela porcaria.
Portanto, economizar mninharia não vale a pena.
Uma dica para quem vai fazer em masseira.
Não coloque todo o queijo de uma vez. Eu uso dois queijos: meia-cura da serra da canastra e parmesão. Eu separo 1/3 desses dois queijos ralados grosseiramente e jogo só no final, para dar uma misturadinha.
Isso permite que os pedacinhos de queijo fiquem inteiros e na hora de assar é um show.
Se colocar o queijo todo, pode colocar em pedaços grandes que a masseira lliquida com ele, homogeneiza tudo. Fica tudo lisinho.
Como eu gosto de pedacinhos de queijo prefiro fazer assim.

Fica também uma delícia misturar um pouquinho de gorgonzola. Muitopouco, pois é um queijo muito forte. Ervas,pimentas.... use a criatividade
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 04 Mar 2012, 15:52

Desde quando recebi o polvilho da Amafil fiquei de postar imagens do pão de queijo.
Etienne, eu usei uma receita aqui mesmo do Fórum, da Fádua e esse é o resultado:
Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Paodequeijodafadua
Sabor maravilhoso! Fiz a receita dela e imediatamente mandei pro forno. O resultado foi maravilhoso. Esse eu assino embaixo!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por DED Dom 04 Mar 2012, 16:08

Nossa Gilberto,

Deu água na boca...ainda mais que estou sem almoço até agora...

Essa receita é da Fádua? A danada nunca me falou sobre isso...hehe.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 04 Mar 2012, 16:12

A receita eu copiei dela:
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t1140-massa-de-pao-de-queijo
Como eu tinha o polvilho da Amafil, resolvi fazer a receita como ela colocou e esse foi o resultado.
Apenas segui a solução do caso de não encontrar o meia cura e usei:
125g de parmezão ralado,
125 de muçarela ralada.
Um abração!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por DED Dom 04 Mar 2012, 16:16

Quando estive com a Bia Tourinho ela me falou que esse polvilho é maravilhoso mesmo.

Pela foto dá pra ter uma ideia...hummm

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Dom 04 Mar 2012, 16:19

Olá Gilberto,


Ficou lindo!! Acabei de almoçar e mesmo assim me deu vontade de comer seu pão de queijo heheehhe
Vc usou o polvilho Amafil ou o Amido Especial para Pão de queijo Amafil (sem escaldar)?

Abraços!!
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por DED Dom 04 Mar 2012, 16:22

Etienne boa tarde!

Não sei se já lhe perguntei, mas aqui em SP onde podemos encontrar essa mistura? Existe algum distribuidor?

Obrigada.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por jcebrian Dom 04 Mar 2012, 16:27

Eu já preparei uma receita artesanal de pão de queijo em casa , rende bastante a receita e o produto final fica otimo .

Eu só tenho que localizar a receita em meus arquivos , me lembro que leva batata cozida , queijo minas ralado , parmesão , polvilho azedo ...

Um grande abraço a todos , Johnny Clay.
jcebrian
jcebrian
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : duque de caxias
Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 19/03/2009
Emprego/lazer : gestor de loja.
Humor : tranquilo.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Dom 04 Mar 2012, 16:33

Olá Ded,


Mande um e-mail p/ mim no etienne@amafil.com.br que te respondo com o contato de quem atende a sua região. O vendedor saberá te dizer onde poderá encontrar o produto.


Abraços!!

Etienne
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por DED Dom 04 Mar 2012, 16:36

Ok Etienne,

Obrigada.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Dom 04 Mar 2012, 16:42

Aguardo seu contato Ded!!

Boa semana pra vc...

Bjão


Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por DED Dom 04 Mar 2012, 16:51

Obrigada Etienne.

Já enviei o email.

Boa semana pra vc também.

Bjo.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 04 Mar 2012, 17:34

Etienne, usei o que vc me mandou: AM75 - Amido para pão de Queijo.
MARAVILHOSO! Sem descanso algum. Depois de pronto direto ao forno!
O cheirinho perturbou lá na esquina!!!!!!!
Obrigado!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 23:01

Opa...

Etienne, sou amigo do portuga Álvaro de BH e vou pedir para ele me mandar umas amostras....hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por AVLIS Seg 05 Mar 2012, 07:11

Sou testemunha da qualidade do AM75.
Recebi as amostras e o resultado foi excelente. Ocorre que o pedido mínimo é um pouco alto e, na época, como eu ainda estava testando a aceitação do produto com meus clientes, fiquei receosa em fazer o investimento.
Acabei por optar pela mistura Bunge. Tb de boa qualidade, mas não se compara com o da Amafil.
Ettiene, agora devo recomeçar a tentar a introdução do produto. Depois entro em contato com você

Gilberto, tb uso essa proporção de queijos. Como os congelo para vender dessa forma, no congelamento em aberto polvilho queijo parmesão por cima deles. Quando assam, a aparência ficam muito atrativa.


bjin
Nell

Gilberto Costa escreveu:Etienne, usei o que vc me mandou: AM75 - Amido para pão de Queijo.
MARAVILHOSO! Sem descanso algum. Depois de pronto direto ao forno!
O cheirinho perturbou lá na esquina!!!!!!!
Obrigado!

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 05 Mar 2012, 16:54

Realmente Nell, devem ficar uma maravilha!
Esse é um dos problemas encontrados na aquisição do AM75, a quantidade mínima. Talvez tenhamos de criar um grupo e compra-lo e dividir os pacotes.
Pena, pois ai ganha a Bunge que vende em SansClub, Mackro e Walmart!
Acredito que em breve a Amafil criará uma embalagem mais chamativa e intuitiva de seus produtos e comercializa-las em rede de atacadistas tipo Atacadão e Assaí. Ai é só correr pro abraço!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Qua 25 Jul 2012, 00:36

GILBERTO COSTA escreveu:Etienne, usei o que vc me mandou: AM75 - Amido para pão de Queijo.
MARAVILHOSO! Sem descanso algum. Depois de pronto direto ao forno!
O cheirinho perturbou lá na esquina!!!!!!!
Obrigado!


Ahhh, eu sou suspeita para falar hehe

Que bom que gostou!! Abraços
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Qua 25 Jul 2012, 00:38

SAULO JR escreveu:Opa...

Etienne, sou amigo do portuga Álvaro de BH e vou pedir para ele me mandar umas amostras....hehehe


Olá Saulo,


Faz tempo que não entro aqui e só vi agora sua msg... conseguiu amostra do produto com o Álvaro??


Abraços..
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Qua 25 Jul 2012, 00:48

GILBERTO COSTA escreveu:Realmente Nell, devem ficar uma maravilha!
Esse é um dos problemas encontrados na aquisição do AM75, a quantidade mínima. Talvez tenhamos de criar um grupo e compra-lo e dividir os pacotes.
Pena, pois ai ganha a Bunge que vende em SansClub, Mackro e Walmart!
Acredito que em breve a Amafil criará uma embalagem mais chamativa e intuitiva de seus produtos e comercializa-las em rede de atacadistas tipo Atacadão e Assaí. Ai é só correr pro abraço!


Olá Gilberto,


A Mistura para Pão de Queijo Amafil já existe em embalagens de 500 g, 1 kg e 5 kg. Quanto ao AM 75 acho que vc já estava prevendo hehe... Ele mudou de nome, agora é o AMID MAIS 75, disponível em embalagem de 25 kg... Em breve sairá na embalagem de 1 kg...

Boa semana a todos vcs...


Abraços!




Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Qua 25 Jul 2012, 00:53

NELL SILVA escreveu:Sou testemunha da qualidade do AM75.
Recebi as amostras e o resultado foi excelente. Ocorre que o pedido mínimo é um pouco alto e, na época, como eu ainda estava testando a aceitação do produto com meus clientes, fiquei receosa em fazer o investimento.
Acabei por optar pela mistura Bunge. Tb de boa qualidade, mas não se compara com o da Amafil.
Ettiene, agora devo recomeçar a tentar a introdução do produto. Depois entro em contato com você

Gilberto, tb uso essa proporção de queijos. Como os congelo para vender dessa forma, no congelamento em aberto polvilho queijo parmesão por cima deles. Quando assam, a aparência ficam muito atrativa.


bjin
Nell



Olá Nell,


Que bom que gostou tbm.
Novidades: em breve terá disponível o produto em 1 kg...


Abraços!!





Gilberto Costa escreveu:Etienne, usei o que vc me mandou: AM75 - Amido para pão de Queijo.
MARAVILHOSO! Sem descanso algum. Depois de pronto direto ao forno!
O cheirinho perturbou lá na esquina!!!!!!!
Obrigado!
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 25 Jul 2012, 16:25

Olá Etienne! Sentimos sua falta, mas que bom o seu retorno!
Como te falei, esse amido é muito bom mesmo! Sem descanso, sem nada, eu preparei os pães e mandei pro forno. O resultado foi lindo!
Então vou procura-lo por aqui em Niterói e vejo se encontro. Seria legal o seu departamento comercial fazer contato com a galera do Assaí e ver a venda pra eles. Por aqui o Assaí vende muito!
Um abraço e muitas felicidades!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Etienne Dom 29 Jul 2012, 21:04

Boa noite Gilberto,


O produto em embalagem de 1 kg está para sair ainda este ano. Disponível tem apenas em saco de 25 kg. Vou passar esta informação p/ o departamento de vendas, obrigada pela sugestão.

Abraços...
Etienne
Etienne
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Localização : Cianorte - Paraná
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 29 Jul 2012, 21:28

Eu que te agradeço Etienne!
Boa noite!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty quero apostila

Mensagem por Darlan210 Sex 29 Jan 2016, 11:14

mineiro1003 escreveu:Meus amigos bom dia
Como um bom mineiro , pão de queijo é o que não pode faltar na minha casa . Fiquei muito curioso a respeito desta mistura para pão de queijo e do modo que ele é feito . No pão de queijo tradicional tem que ser feito um escaldamento no polvilho que consiste em ferver o leite junto com água e jogar em cima do polvilho .
Quanto aos tamanhos de pão de queijo , eles podem ser feito de vários tamanhos . Para coquetel = 10 grs  , tradicional = 20 grs . lanche = 6 grs , lanchão = 80 grs e super lanche = 90 grs . Eu faço os meus pães e congelo . Depois dele congelado a qualidade quanto ao tamanho, cai muito mais o sabor fica inalterado.
SE tiver alguém interessado , eu tenho uma apostila do sebrae que tem muitas dicas interessantes e posso enviar por e-mail
Um grande abraço do mineiro
Envia apostila pra mim, mineiro 1003!
Darlan210
Darlan210
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Piripiri
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por mcpbarao Qua 21 Fev 2018, 09:24

Bom dia meus amigos do fórum! 

Comprei uma masseira Gastromaq basculante de 25kg. Vou produzir pão de queijo nela. A minha dúvida é que na minha receita eu escaldo o polvilho e não sei se pode fazer esse processo já direto na masseira ou teria que escaldar fora e depois de esfriar a massa apenas misturar os demais ingredientes na masseira. 

Sei que existe o polvilho da amafil que não precisa de escaldar (amidmais 50, 75) mas ainda não o testei para poder adaptar a minha necessidade. 

Um abraço a todos e desde já muito obrigado!

mcpbarao
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 Empty Re: Meus primeiros pães de queijo!

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 03 Mar 2018, 17:45

Olá Mcpbarao,

Muito boa a sua pergunta.

Sim, você pode escaldar o polvilho dentro da sua masseira, porém observando os seguintes cuidados:

a - Sempre que escaldar você o fará com a masseira em movimento, nunca parada, sem funcionar.

b - Nunca jogue a água de uma vez, vá jogando e deixando que ela seja absorvida pelo polvilho para que esta água não flua para os retentores laterais da máquina, do contrário eles perderão a lubrificação e começarão a romper jogando óleo na sua massa, e logo a máquina irá desgastar as peças e terá que recondicioná-la.

c - Quando o polvilho começar a escaldar, então, o derramamento de água deverá ser mais lento de modo a garantir que o nível da água não suba à altura dos retentores e sejam absorvidos pela massa já em processo de escalde.

Pronto, sucesso meu amigo!

Hassin Ghannam

mcpbarao escreveu:Bom dia meus amigos do fórum! 

Comprei uma masseira Gastromaq basculante de 25kg. Vou produzir pão de queijo nela. A minha dúvida é que na minha receita eu escaldo o polvilho e não sei se pode fazer esse processo já direto na masseira ou teria que escaldar fora e depois de esfriar a massa apenas misturar os demais ingredientes na masseira. 

Sei que existe o polvilho da amafil que não precisa de escaldar (amidmais 50, 75) mas ainda não o testei para poder adaptar a minha necessidade. 

Um abraço a todos e desde já muito obrigado!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Meus primeiros pães de queijo! - Página 4 DcAUBNMeus primeiros pães de queijo! - Página 4 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14398
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################