Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
meu funcionário esta trabalhando no concorrente EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
DED (8184)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
ISA (4949)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
AVLIS (1905)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
schuman (1399)
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 

Quem está conectado?
335 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 335 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
Carlos Daia
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 
JeanCarlo
meu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_lcapmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Voting_barmeu funcionário esta trabalhando no concorrente Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

meu funcionário esta trabalhando no concorrente

5 participantes

Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Qui 03 Mar 2011, 22:25

Gostaria de obter uma resposta, não sei se ela se encontra dentro do rol das perguntas à serem realizadas porem vou fazer. Após ter treinado um funcionário que chegou em meu estabelecimento totalmente cru e eu com toda a calma fui treinando e o moldando do jeito que eu idealizava,quando, chegou mais um "concorrente" no mercado e o funcionário imediatamente foi chamado para trabalhar neste outro local em horário diverso do que esta trabalhando comigo. Isso legalmente é possível? E comercialmente ?
Gostaria muito de uma opinião
Obrigada!
guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 22:31

Se é legalmente possivel, não sei dizer ate gostaria de saber, mas independente disto, queesye funcionario merece um cartão vermelho sem carta de recomendação merece, nem pensaria duas vezes
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 22:38

Cara Guida!
Na legislação não há impedimento quanto a seu funcionário ter dois ou mais empregos, desde que não coincida com o seu horário.
Caberá a vc decidir o que fazer diante da falta de ética de seu colega concorrente e da falta de ética profissional e digamos vergonha de seu funcionário!
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por edson martins de souza Qui 03 Mar 2011, 23:09

Pelo que entendi ele era seu funcionário e agora decidiu aceitar o convite para trabalhar com seu concorrente.
Pois bem, ele não está errado a decisão que ele tomou foi lógica, tenho certeza de que recebeu oferta melhor na opinião dele, se ele realmente estava sendo bom pra vc acredito que deveria fazer contra oferta, desde que valesse a pena pra vc, o comercio é assim mesmo e não devemos nos chatear com isso assim também é no futebol, na política, nas amizades, enfim as pessoas sempre procuram o melhor e se esse funcionário aprendeu bem daqui uns dias vai passar pelo mesmo problema que vc passou e que eu passei.
Um dia um funcionário bom deixou de ser bom e quando saiu me dando muita dor de cabeça eu disse a ele o seguinte: Meu amigo se um dia vc for empresário eu desejo do fundo do meu coração, quero que todos os seus funcioários sejam tão bons pra vc quanto vc foi pra mim, em seguida abriu uma pizzaria com nome quase igual da minha pizzaria e não mais doque um ano ele fechou e foi trabalhar em empresa de segurança. O tempo se encarrega de tudo vc vai formar outros e tenho certeza de que serão apenas degraus nessa escada que vc está subindo e tenha certeza vai chegar no topo.
edson martins de souza
edson martins de souza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : paranagua
Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2011
Emprego/lazer : dono de pizzaria
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 23:13

Edson, pelo que entendi ele foi trabalhar no concorrente mas não se desvinculou da pizzaria da Guida, o que seria mais honesto da parte dele.
ele esta ganhando nos dois.
Newton

edson martins de souza escreveu:Pelo que entendi ele era seu funcionário e agora decidiu aceitar o convite para trabalhar com seu concorrente.
Pois bem, ele não está errado a decisão que ele tomou foi lógica, tenho certeza de que recebeu oferta melhor na opinião dele, se ele realmente estava sendo bom pra vc acredito que deveria fazer contra oferta, desde que valesse a pena pra vc, o comercio é assim mesmo e não devemos nos chatear com isso assim também é no futebol, na política, nas amizades, enfim as pessoas sempre procuram o melhor e se esse funcionário aprendeu bem daqui uns dias vai passar pelo mesmo problema que vc passou e que eu passei.
Um dia um funcionário bom deixou de ser bom e quando saiu me dando muita dor de cabeça eu disse a ele o seguinte: Meu amigo se um dia vc for empresário eu desejo do fundo do meu coração, quero que todos os seus funcioários sejam tão bons pra vc quanto vc foi pra mim, em seguida abriu uma pizzaria com nome quase igual da minha pizzaria e não mais doque um ano ele fechou e foi trabalhar em empresa de segurança. O tempo se encarrega de tudo vc vai formar outros e tenho certeza de que serão apenas degraus nessa escada que vc está subindo e tenha certeza vai chegar no topo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 23:22

Johnny,
o problema é que ele ainda não é um ex funcionario.
no paragrafo ela cita ele está trabalhando num horario diverso do dela
Newton

johnny escreveu:Se eu fosse ligar pra isso eu estaria doido.Tem ex-funcionario meu trabalhando em todo canto da cidade e até dono de pizzaria concorrendo comigo.Fica tranquila se hoje está ruim,com o tempo piora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 23:34

O Johnny,

Vai desculpar, mas este avatar não tem nada a ver contigo.

O outro foi trabalhar pro concorrente ????

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Qui 03 Mar 2011, 23:42

Gente , obrigada pela participação.
Newton foi exatamente isso que aconteceu . O funcionário não preferiu o concorrente por propostas melhores mas sim para aumentar sua renda mensal, pois o concorrente é uma pessoa influente não sofre preções extras de fiscalização, permitindo assim utilizar a mão de obra sem carteira sem compromissos maiores e sem grandes salários. Resumindo, trabalho desleal no mercado.

Mas também concordo com Edson, o que move o nosso ramo de trabalho é a paixão pelo que se faz, a vontade de servir bem e atender nossos clientes, é poder ter a certeza que os mesmos confiam em nosso trabalho e verdadeiramente essas características e visões no mercado de trabalho não pertence a todos.
guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Sex 04 Mar 2011, 00:18

Castelli, o caso em questão não se trata de um impedimento do funcionário ter outra atividade de trabalho para que possa acrescer valores em sua renda, mas sim de um funcionário o qual foi profissionalizado pela empresa e de uma hora para outra surgiu interesses do concorrente de obter essa mão de obra sem grandes custos e sem compromisso, pois a atividade o qual a mesma foi contratada por coincidência é para a mesma finalidade.
Esta atitude para mim, sai da esfera profissional e entra na questão da ética tornando uma pessoa duvidosa o qual me faz ver uma realidade dolorosa do ser humano pois em todo esse tempo de atividade como na minha vida pessoal ao contrario do certo, eu sempre permiti que a emoção prevalecesse diante da razão.
Mas obrigada por sua opinião
guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por Convidad Sex 04 Mar 2011, 00:34

Respondendo à pergunta...como fui citado!
MAL não há! Em se tratando de uma visão simplista.... e pensando com o coração!
No entanto o que afirmei é "cabe à Sra Guida, decidir sobre a ética de ambos ,quais os prejuizos e se vale a pena relevar!
Portanto meu caro...há muito caminho a se percorrer na vida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Sex 04 Mar 2011, 00:38

Castelli, eu fui pesquisar e juridicamente falando você tem razão quando diz que a lei não impede que se tenha uma outra atividade de trabalho em outro horário, porém a lei protege ao empregador de poder aplicar uma justa causa de acordo com o art 482 CLT Quando o empregado infringe leis do trabalho ou de ética.
Cito:

ATOS QUE CONSTITUEM JUSTA CAUSA

Com base no artigo 482 da CLT, são os seguintes atos que constituem justa causa para a resolução do contrato de trabalho pelo empregador:

1) Ato de Improbidade
Ex.: furto, adulteração de documentos pessoais ou pertencentes ao empregador, etc.

2) Incontinência de Conduta ou Mau Procedimento

São duas justas causas semelhantes, mas não são sinônimas. Mau procedimento é gênero do qual incontinência é espécie.

Mau procedimento caracteriza-se com o comportamento incorreto, irregular do empregado, através da prática de atos que firam a discrição pessoal, o respeito, que ofendam a dignidade, tornando impossível ou sobremaneira onerosa a manutenção do vínculo empregatício, e que não se enquadre na definição das demais justas causas.

3) Negociação Habitual

Ocorre justa causa se o empregado, sem autorização expressa do empregador, por escrito ou verbalmente, exerce, de forma habitual, atividade concorrente, explorando o mesmo ramo de negócio, ou exerce outra atividade que, embora não concorrente, prejudique o exercício de sua função na empresa.

4) Condenação Criminal

A condenação criminal deve ter passado em julgado, ou seja, não pode ser recorrível.

5) Desídia

A desídia é o tipo de falta grave que, na maioria das vezes, consiste na repetição de pequenas faltas leves, que se vão acumulando até culminar na dispensa do empregado. Isto não quer dizer que uma só falta não possa configurar desídia.

6) Embriaguez Habitual ou em Serviço

A embriaguez deve ser habitual. Só haverá embriaguez habitual quando o trabalhador substituir a normalidade pela anormalidade, tornando-se um alcoólatra, patológico ou não.

Para a configuração da justa causa, é irrelevante o grau de embriaguez e tampouco a sua causa.

7) Violação de Segredo da Empresa

Cool Ato de Indisciplina ou de Insubordinação

9) Abandono de Emprego

A falta injustificada ao serviço por mais de trinta dias faz presumir o abandono de emprego, conforme entendimento jurisprudencial.

10) Ofensas Físicas

As ofensas físicas constituem falta grave quando têm relação com o vínculo empregatício, praticadas em serviço ou contra superiores hierárquicos, mesmo fora da empresa.


A legítima defesa exclui a justa causa.

11) Lesões à Honra e à Boa Fama


12) Jogos de Azar
13) Atos Atentatórios à Segurança Nacional

A prática de atos atentatórios contra a segurança nacional, desde que apurados pelas autoridades administrativas, é motivo justificado para a rescisão contratual
guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 04 Mar 2011, 00:43

Vamos a lógica:
Ao treinarmos um funcionário, investimos nele pelo menos tempo e dedicação.
Porem isso é investido em razão da melhora da empresa, seja monetariamente ou no produto.
Nunca vi ninguem ser treinado por amor.

Á partir do ponto em que ele se encontra treinado, nada mais justo que procure uma remuneração melhor, caso esta não exista.

Como impedir que isso aconteça?

Muitas empresas oferecem treinamento á funcionários, porem, legalmente existe um contrato com cláusulas a este respeito, que limitam o funcionário a não exercer sua capacidade adquirida em outro estabelecimento similar ou mesmo, celebra um tempo minimo de casa por parte do funcionário para que a empresa seja ressarcida do investimento no treinamento.

Após este periodo, é cabido ao funcionário sair da empresa e exercer a função como bem quiser.

Você já conversou com o funcionário sobre isso?
O que ele diz a respeito?

Não existe um acordo amigavel neste caso?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Sex 04 Mar 2011, 00:53

Ronaldoyk, é verdade vivendo e aprendendo, suas palavras foram sábias . Feliz é aquele que consegue aprender pelos suaves toques que a via nos da . ... Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." ...



Obrigada

guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por guida Sex 04 Mar 2011, 01:03

Ao doutrinador, em relação ao exposto é novidade para mim , pois eu desconhecia a existencia da possibilidade deste contrato , mas agora conhecido poderei levar a diante essa experiência para que no futuro possa estar mais preparada.
E respondendo a segunda pergunta, no meu caso, como tudo na minha vida, sempre há uma forma de se resolver amigavelmente.

guida
guida
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 50
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

meu funcionário esta trabalhando no concorrente Empty Re: meu funcionário esta trabalhando no concorrente

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 04 Mar 2011, 01:12

Pis é Guida, eu mesmo já participei de muitos treinamentos e sempre tive de assinar um contrato antes, inclusive, se houvesse certificado ou diploma, ele éra retido até o final do tempo estipulado para eu permanecer na empresa.

Quer dizer, mesmo habilitado, não possuia em mãos instrumento que comprovasse isso.

Fiz um treinamento em equipamentos de suporte á vida, para trabalhar em emergencia de um hospital.
Depois de 8 meses encontrei um emprego melhor e só pude sair da empresa depois de pagar meu treinamento, desta forma, a empresa não sofreu nenhum prejuizo.

Creio que exista sim uma forma de se precaver quanto a isso.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################