Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
384 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 384 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 
obrunocamposs
MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_lcapMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Voting_barMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

+41
Clélia Aguiar
DanielGiannichini
daniel_boeira
ALIENDERSON
Rudinei Basteiro
sergio scarpini
Marcelin
bertoglio
MAURO LUCENA
wernerbg
afrossato
Marloncorrea
DED
Piccoli
Ariane
Claudio Barcelos
herrada
betasfd
rubens martins borba
joaquim prado
cristianops
marcos venicio weisheimer
Éverton Amaral
calves73
Maikel Maciel Kieling
ana paula50
krebiel
zodre
Claudia Machado
llu
madxx
vitor
GILBERTO IZATTON
Eduardo Aguiar
Claudecir Mota Martins
Camiña
JOSE CARLOS (CANHOTO)
Andrea Bermudes
Cheff Hassin
alexandre santos neumann
Nice Berwig
45 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 10:52

Joaquim,

Bom dia !!!!

joaquim prado escreveu:Boa tarde Flavioguima
Envolvimento coletivo é isso que vocês do Sul estão fazendo ou seja várias pessoas querendo o mesmo ideal ,ser um grande profissional, o que nos dias de hoje é bem difícil pois cada um quer ser melhor que o outro individualmente não quer compartilhar o conhecimento. Moinho Motasa (moinho taquariense) é um moinho aí da sua região, fica em Taquari e é um parceiro dos pizzaiolos aqui no Rio de Janeiro e tenho certeza sendo daí também será de vocês eu acho. Sou do Rio mas estou sempre no Sul Estado que tenho um carinho muito especial , por isso que postei a mensagem no intuito de estar junto com vocês ajudando para que seja realizado um curso tão esperado por vocês do Mestre Hassin.
Sempre ao dispor dos membros do Sul,
Joaquim Prado
Mestre em Panificação

Antes de qualquer outra consideração, preciso te pedir "enormes" desculpas por minha postagem anterior.

Fui grosseiro e provocativo, pois imaginei poder tratar-se de um novo ataque de hackers. Quando da última ocorrência eu estava conectado, e ouve mensagens que pareciam amistosas, mas no fim não eram assim tão corteses. Pareceu-me estranho um membro do Rio, falando de um Moinho que não conheço ......!!!

Novamente desculpe !!!!

Joaquim, cheguei a propor a ideia de trazer o Mestre Hassin ao Rio Grande, mas não obtive grande adesão.
Mesmo depois que o fórum implantou a ideia de tópicos por estado,algo que propus de forma mais ampla, não obtivemos, a união que imaginei.

Desconheço o nível de procura que a Ded recebe de gaúchos para realização do Curso, mas intensões declaradas no fórum, são poucas.

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por joaquim prado Dom 23 Out 2011, 21:28

Boa noite Flávio
Sem problemas , tenho um bom relacionamneto aí no Sul já fiz algumas palestras na FIERGS , e dependendo do tempo do Hassing creio que é possível sim um curso em Porto Alegre. Espaço eu consigo. Vou conversar com o Hassing para saber dele como está a agenda. Se não for este ano com certeza ano que vem acontecerá.
Grande abraço,
JP

joaquim prado
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por joaquim prado Dom 23 Out 2011, 21:30

joaquim prado escreveu:Boa noite Flávio
Sem problemas , tenho um bom relacionamen
to aí no Sul já fiz algumas palestras na FIERGS , e dependendo do tempo do Hassing creio que é possível sim um curso em Porto Alegre. Espaço eu consigo. Vou conversar com o Hassing para saber dele como está a agenda. Se não for este ano com certeza ano que vem acontecerá.
Grande abraço,
JP

joaquim prado
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 123
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2011
Emprego/lazer : Consultor de Panificação//REP.FARINHA MOTASA
Humor : Tranquilinho
País : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por joaquim prado Dom 23 Out 2011, 21:31

joaquim prado escreveu:
joaquim prado escreveu:Boa noite Flávio
Sem problemas , tenho um bom relacionamento aí no Sul já fiz algumas palestras na FIERGS , e dependendo do tempo do Hassing creio que é possível sim um curso em Porto Alegre. Espaço eu consigo. Vou conversar com o Hassing para saber dele como está a agenda. Se não for este ano com certeza ano que vem acontecerá.
Grande abraço,
JP

joaquim prado
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 123
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/08/2011
Emprego/lazer : Consultor de Panificação//REP.FARINHA MOTASA
Humor : Tranquilinho
País : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Seg 24 Out 2011, 21:39

VENHO ENDOSSAR AS PALAVRAS DO JOAQUIM JORGE PRADO MEU GRANDE AMIGO E TAMBÉM AVISAR AO FLÁVIO GUIMA MEU GRANDE AMIGO TAMBÉM, QUE EM BREVE TEREMOS UM CURSO AÍ NO SUL!

VAMOS PROGRAMAR ESTE CURSO E TENHO CERTEZA QUE TEREMOS MAIS ADESOES QUE ESPERAMOS!

FLÁVIO, O JOAQUIM É UM MESTRE EM PANIFICAÇAO E COM ELE TUDO PODE ACONTECER, PORQUE DENTRO DA SUA ALMA EXISTE O AMOR AO SEU SEMELHANTE E ELE NAO MEDE SACRIFÍCIO PARA ESTE DOM TAO ESPECIAL QUE POSSUI.

VAMOS EM BREVE COLOCAR UMA DATA PARA O CURSO NO RIO GRANDE DO SUL E SEI QUE VOU ESTAR ENTRE PESSOAS MARAVILHOSAS E GRANDES AMIGOS!!


ATTE.

HASSIN GHANNAM

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Eduardo Aguiar Ter 25 Out 2011, 23:28

Com certeza estarei presente neste curso!
Eduardo Aguiar
Eduardo Aguiar
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : cachoeira do sul
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2011
Humor : Sempre sorridente :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Ter 25 Out 2011, 23:33

eSTIMADO EDUARDO,

MUITO OBRIGADO PELO APOIO E A PRESENÇA!

ABRAÇAO.
HASSIN

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por calves73 Qua 26 Out 2011, 17:55

Prezado Flávio Guima,
Estava acompanhando vc noutro tópico que não sei achar... sobre o envelope térmico para as pizzas... poderia me passar os custos desta tecnologia ? entendi que vc já está decidido em utiliza-lá, é isto mesmo ? Tem uma foto para mostrar ? grato.
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 19:37

Calves,

Todos os dados sobre aquisição já foram fornecidos pela Nell.

Pretendo sim, trabalhar com este envelope. Melhora da manutenção da temperatura da pizza e a estética, são os fatores preponderantes para minha decisão

O que posso fazer e postar as fotos do envelope que tenho aqui.
Este me foi fornecido como amostra pelo "Tony", como a Nell já relatou.

Tenho falado com o Amilton, indicado pela Gleides, mas há problemas para execução deste envelope para pizza de 45 cm.

Segue as fotos.

Abç

Flávio

[url=MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Envelopealum001 ]
Desculpe a falta de planicidade do envelope. Ele foi enviado por Sedex e teve que ser dobrado.

[url=MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Envelopealum002 ]

A linha cor rosa, é a fita adesiva que "lacra o envelope".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty QUAL A MELHOR MUSSARELA COMERCIALIZADA NO RS ?

Mensagem por calves73 Qui 03 Nov 2011, 13:49

Como este país é continental, é bom saber sobre produtos e preços de nossa região, e por aí começo perguntando, na idéia dos pizzaiolos do Rio Grande do Sul, qual a melhor mussarela que pode ser comprada no estado ?
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por rubens martins borba Qui 03 Nov 2011, 23:01

Srs. se acontecer um curso aqui nos pampas, acredito que a dona da pensão e eu nos faremos presentes, isto é, se om PAPAI do Céu permitir.
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por betasfd Qua 07 Dez 2011, 20:30

Olá meu nome é Roberta, gostaria de saber sobre fornecedores de queijos, alguém conhece algum com preço bom e de boa qualidade??

sou de Alvorada-RS

betasfd
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 40
Localização : porto alegre
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por rubens martins borba Qui 08 Dez 2011, 09:18

Alô Calves, alô Roberta, tudo bem com voçes? Bom aqui na minha cidade a melhor mussarela que Eu consigo é a crioulo do LACTICINIOS LACTICO, o vlr. que Eu pago é r$ 12,99 por kg. outros me forão offerecidos mas não aprovou. Abçs. Rubens
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Muçarela no Rio Grande do Sul

Mensagem por calves73 Qui 08 Dez 2011, 13:48

E daí gauchada !
Estive nos dias 29,30, 1 e 2 em Sampa no curso do vivente Hassim... não é o loco é fera mesmo ! e com uma baita simplicidade me ensinou o que eu levaria anos para aprender do mundo das redondas, ele está de parabéns ! Eu tive a indicação da muçarela de Marca Tirol (contato abaixo), de Santa Cataria, achei ela aqui na cidade mas ainda não entrei em contato para comprar de um distribuidor, vou procurar esta que vc indicou, sabe onde é feita do Laticínio Lactico ? aqui vai o contato da Tirol :
Edson Martins
Gerente de Vendas
49 3537 7005
49 9115 3716
Lacticinios Tirol Ltda
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Qui 08 Dez 2011, 21:03

CARLOS, AGRADEÇO OS ELOGIOS DEIXADOS NESTE TÓPICO!
MUITO OBRIGADO MEU IRMAO.

ESPERO QUE EM BREVE O SEU PROJETO FAMILIAR GANHE O MAIS RAPIDO POSSÍVEL VIDA E VCS COMECEM A TRABALHAR COM ENTUSIASMO, CRIATIVIDADE E DISCIPLINA!

BENÇAOS.

HASSIN

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por herrada Qua 04 Jan 2012, 13:26

Bom Dia, somos de são paulo e trabalhamos com pizzaria desde 1999 e nos mudamos para a serra gaucha, gostaria de saber de fornecedores nesta regiao qual a melhor marca de mussarela no estado. Por enquanto temos os preços e marcas do ATACADÃO que fica perto de novo hamburgo. Vamos trabalhar na região com tele-entrega.
Abraços a todos

herrada
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : rio grande do sul
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por herrada Qua 04 Jan 2012, 13:27

Bom Dia, somos de são paulo e trabalhamos com pizzaria desde 1999 e nos mudamos para a serra gaucha, gostaria de saber de fornecedores nesta regiao qual a melhor marca de mussarela no estado. Por enquanto temos os preços e marcas do ATACADÃO que fica perto de novo hamburgo. Vamos trabalhar na região com tele-entrega.
Abraços a todos

herrada
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : rio grande do sul
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por herrada Qua 04 Jan 2012, 13:33

em são paulo trabalhavamos com a mussarela 3 marias e tirolez, já testamos algumas marcas uruguaias. Estamos na cidade de São chico proximo a gramado e estamos a procura da mussarela ideal.

herrada
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : rio grande do sul
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 07 Jan 2012, 18:54

OLÁ PESSOAL, ALGUÉM DO SUL PODERIA AJUDAR O MEMBRO HERRADA DAS SUAS DIFICULDADES?

MUITO OBRIGADO.

HASSIN

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jan 2012, 23:04

Herrada,

Acharás a Tirolez, bastando para isso buscar o representante. O preço que vais pagar e que não tem graça. Tente este email abaixo. Ele trabalha com Tirolez.

laxion.queijos@hotmail.com.br

Três Marias, nunca soube de ninguém que tenha adquirido abaixo do Mampituba.

Trabalho com uma mussarela Catarinense chamada RioLat. Foi a mussarela com que melhor me adaptei. Compro num distribuidor aqui de POA.
www.reyfoods.com.br

Fora isso, são oportunidades que aparecem nos atacadistas.

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Claudio Barcelos Dom 08 Jan 2012, 09:31

Ola pessoal gostaria de saber se tem um curso previsto para 2012 aqui em Porto Alegre e como fazer para me escrever obrigado.
Claudio Barcelos
Claudio Barcelos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : VIAMÃO
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Dom 08 Jan 2012, 10:52

Estimado Cláudio, bom dia.

Infelizmente ainda nao temos um curso previsto em Porto Alegre, mas temos a escola do Cheff Isaias Soares em Curitiba que está mais próximo de vocês.
Você também pode propor a ele a possibilidade de um curso em POA ok.
Tudo é possível meu amigo.

Receba um cordial abraço.

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Ariane Sex 10 Fev 2012, 13:06

Olá Pessoal!!
Sou de Passo Fundo - RS
Estamos trabalhando com a pizzaria ha 1 ano - Dona Pizza Delivery -

Ha pouco tempo passamos a trabalhar com xis tbm, que aqui o pessoal gosta mto.
Sou mto nova no ramo e preciso aprender mto ainda....Ah eu também gostaria que tivesse um curso do Hassin aqui no RS!!!!!!!!!!
Abraço a todos!!!!!!!!!!
Ariane
Ariane
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Passo Fundo, RS
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Piccoli Seg 13 Fev 2012, 17:43

Olá Colegas Gaúchos!

Sabem onde encontro aquelas formas de "tela"? Sou de São Leopoldo e não encontrei por aqui. Encontro em POA?

Atenciosamente.

Leandro Piccoli 51-9968 4145
Piccoli
Piccoli
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : São Leopoldo - RS
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por rubens martins borba Seg 13 Fev 2012, 18:22

Olá PICCOLI. que Eu saiba estas formas de tela são fornecidas pelo FÓRUM DE PIZZAS. Abços. RUBENS.
rubens martins borba
rubens martins borba
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 63
Localização : Camaquã - RS
Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Socio de uma pizzaria delyveri.
Humor : razoávelmente bom.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2012, 18:26

Leandro,

O Rubens tem razão !!!!! Mande uma MP para a Ded e ela te fornecerá todos os dados.

Agora, se é urgente, Shopping das Padarias, na Setório em POA.

Boa sorte!!!!

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Seg 13 Fev 2012, 19:15

Amigo Leandro, no link que vou postar aqui estao os preços das telas e suas medidas.
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t2646-tela-e-forma-promocao-de-forma-e-tela-para-pizza?highlight=telas
Dê uma olhada e onde pudermos ajudar, conte conosco!

Agradeço ao Flávio e ao Rubens pela indicação!

Abraços meus amigos.

Atte.

Hassin

Piccoli escreveu:Olá Colegas Gaúchos!

Sabem onde encontro aquelas formas de "tela"? Sou de São Leopoldo e não encontrei por aqui. Encontro em POA?

Atenciosamente.

Leandro Piccoli 51-9968 4145

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Seg 13 Fev 2012, 19:17

Ariane, adoro esta idéia de ira até POA ou adjacências para realizar um curso aos irmãos do sul!
Digo sim ao curso!!

Formemos uma turma?
Minha presença é garantida.

Atte.

Hassin Ghannam

Ariane escreveu:Olá Pessoal!!
Sou de Passo Fundo - RS
Estamos trabalhando com a pizzaria ha 1 ano - Dona Pizza Delivery -

Ha pouco tempo passamos a trabalhar com xis tbm, que aqui o pessoal gosta mto.
Sou mto nova no ramo e preciso aprender mto ainda....Ah eu também gostaria que tivesse um curso do Hassin aqui no RS!!!!!!!!!!
Abraço a todos!!!!!!!!!!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Seg 13 Fev 2012, 19:58

OLA GRANDE MESTRE HASSIN.
RECEBI AS TELAS HOJE.ADOREI A QUALIDADE DAS MESMAS.
UM GRANDE ABRAÇO.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por DED Seg 13 Fev 2012, 20:10

Olá Piccoli, boa noite!

O Hassin já se adiantou enviando o link com o tópico das telas, mas para que eu calcule o seu pedido, peço que envie para o meu email as quantidades, medidas e o CEP para onde será enviado o material, ok?

Meu email: dedmix@terra.com.br

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Att.



Piccoli escreveu:Olá Colegas Gaúchos!

Sabem onde encontro aquelas formas de "tela"? Sou de São Leopoldo e não encontrei por aqui. Encontro em POA?

Atenciosamente.

Leandro Piccoli 51-9968 4145

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Ter 14 Fev 2012, 02:01

Que bom meu amigo!
Fico feliz que esteja contente e satisfeito com a qualidade das telas enviadas.
Amigo, lembre-se que as telas nao devem ser manuseadas nas suas extremidades pelas mãos com panos ou com luvas. Para maior durabilidade das mesmas, use sempre as pás de alumínio ou de ferro para introduzir ou tirá-las do forno ok!

Grande abraço canhoto.

Atte.

Hassin

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:OLA GRANDE MESTRE HASSIN.
RECEBI AS TELAS HOJE.ADOREI A QUALIDADE DAS MESMAS.
UM GRANDE ABRAÇO.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por calves73 Ter 14 Fev 2012, 16:32

Estamos em obras, em breve traremos mais novidades em Uruguaiana/RS !

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Fotodafachadaantesdapiz



MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Obra

calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Novo no ramo à procura!!!

Mensagem por Marloncorrea Dom 11 Mar 2012, 22:45

Olá pessoal gaucho do fórum!!!

Sou novo nesse ramo (ainda só no papel), estou com planos de abrir um delivery, pois na minha região é somente " Xis, cachorro e churrasco ", e algumas pizzarias que estão deixando a desejar, procuro saber onde encontrar uma distribuidora de massa pré assada, pois é a unica coisa que ainda não encontrei monkey..., moro na cidade de Viamão, então quem souber pelos arredores ou Porto alegre agradeço!!!

Abraço, Marlon!!!

Marloncorrea
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : VIAMÃO
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 14:32

Marloncorrea escreveu:Olá pessoal gaucho do fórum!!!

Sou novo nesse ramo (ainda só no papel), estou com planos de abrir um delivery, pois na minha região é somente " Xis, cachorro e churrasco ", e algumas pizzarias que estão deixando a desejar, procuro saber onde encontrar uma distribuidora de massa pré assada, pois é a unica coisa que ainda não encontrei monkey..., moro na cidade de Viamão, então quem souber pelos arredores ou Porto alegre agradeço!!!

Abraço, Marlon!!!
Porque vc não arrisca fazer suas proprias massas?
Ainda mais que vc alega que as pizzarias da sua região são ruins. De uma olhada aqui no forum na receita secreta e na brasiliana II. Simples de fazer, principalmente a brasiliana, e de sabor sem iguais. Sem falar que os custo para preparar 5 discos de 35cm com borda (maciça) deve ficar na casa dos R$ 5/6,00.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Marloncorrea Qui 15 Mar 2012, 14:53

Vaice,

Obrigado pela dica, vou experimentar, meu forno industrial é a gás, e li em alguns tópicos que massa fresca fica melhor em forno à lenha. Mas muito obrigado, vou verificar as receitas e experimentar!!!



Marlon

Marloncorrea
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : VIAMÃO
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 10:01

Marlon, bom dia!
De uma olhada neste topico:http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6188-massa-brasiliana-ii-nova-versao
Esta massa pode ser feita tanto pré assada quanto fresca. Eu só uso como pré assada.
Segundo o proprio cheff Isaias, esta massa se conserva até por 3 dias fora da geladeira quando pré assada e guardada em sacos bem vedados...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por calves73 Sex 23 Mar 2012, 07:20

O hall de entrada da nova delivery de Uruguaiana :

[img]MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Haldentradajpg [/img]

A sala de espera da nova delivery de Uruguaiana :
[img]MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Salaojpg [/img]

Com poucos ou quase nenhum recursos de tempo e dinheiro vou levando o sonho com muita esperança e determinação... em breve aqui a melhor pizza da fronteira oste do RS !!!

Valeu Hassim !!
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por afrossato Sex 23 Mar 2012, 17:53

Ola amigo, sou de alegrete, se precisar de alguma dica fornecedor, materias etc... atuo faz cinco anos aqui, me mande uma MP, abco e sucesso.

afrossato
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Alegrete Rs
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por wernerbg Ter 03 Abr 2012, 23:06

Buenas, indiada véia..

Sou crioulo do Alegrete, mas aquerenciado em Bento Gonçalves.

Depois que aposentei, resolvi me dedicar a congelados e pães especiais, como que prá não enferrujar as juntas. Estou neste ramo há 4 anos.

Na busca de novos molhos me dei com os costados neste rincão (há coisa de um mês) e já comecei a enveredar as idéias para as "redondas", principalmente pelo tratamento fraternal que encontrei por aqui.

Confesso que estou surpreendido com tantas pessoas totalmente desapegadas, que abrem suas vísceras e soltam tudo aquilo que levaram anos apreendendo, em prol de uma grande paixão que é a arte de trabalhar a massa e transformar em uma das fontes de energia vital a todos os corpos, o alimento, colocando como tempero muito amor para com o próximo, alimentando-os inclusive espiritualmente, mesmo sem os mesmos saberem.

Parabéns ao Grande Hassim e que a mão que lhe enviou para nos iluminar continue a abençoá-lo para o todo e sempre.

Já possuo o equipamento básico para me iniciar numa delivery, inclusive ocioso no período de funcionamento e julgo que em 60/90 dias me jogue de cabeça nesta nova atividade.

Só me falta a capacitação e os "pulos do gato", principalmente na parte prática, mas creio que se não formarmos uma turma para um curso aqui no estado, para breve, decida ou por ir a montanha (já que Maomé não virá) ou opte pelos cursos em vídeo num primeiro momento.

Me coloco a disposição de todos pelo mail dacrisbg@terra.com.br
wernerbg
wernerbg
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Rio Grande do Sul
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/03/2012
Humor : Cada vez mais feliz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 04 Abr 2012, 11:38

Amigos do RS gostaria aqui de deixar relatado que estive em Passo Fundo semana passada e fui recebido de uma forma muito calorosa, ( apesar do frio rsrs ).

São pessoas de um calor humano inigualavel sem contar que existe uma cultura muito forte enraizada no dia a dia do gaúcho BAH.

Um abraço a todos os gaúchos desta terra maravilhosa.

_________________
www.fornoslucena.com.br





MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por bertoglio Sáb 02 Jun 2012, 23:45

Olá pessoal,

Sou de Estância Velha e faço Rodízio de pizza a domicílio deste 2009

PIZZA DI CASA

email: pizzadicasa@hotmail.com

Fone: 51-35618687 / 51-99834634
bertoglio
bertoglio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : ESTÂNCIA VELHA - RS
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por MAURO LUCENA Dom 03 Jun 2012, 08:40

Bom dia bertoglio, como funciona o rodizio em casa?

_________________
www.fornoslucena.com.br





MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por bertoglio Qui 07 Jun 2012, 16:56

Olá Mauro!!
Montamos uma pizzaria no local escolhido.
Chegamos um hora antes do horário marcado para o evento, montamos as pizzas e servimos durante duas horas aos convidados.
O cardápio é montado pelo cliente, na faixa de 10 salgadas e 3 doces.
Link facebook para ver fotos de eventos:
https://www.facebook.com/pages/Pizza-di-Casa/1964198737282
Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida
Forte abraço.
João Bertoglio
bertoglio
bertoglio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : ESTÂNCIA VELHA - RS
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por bertoglio Qui 07 Jun 2012, 17:01

Mauro!!!!!

O link correto é este

Link facebook para ver fotos de eventos:
https://www.facebook.com/pages/Pizza-di-Casa/196419873728235

Abraço
bertoglio
bertoglio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : ESTÂNCIA VELHA - RS
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/02/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 07 Jun 2012, 20:51

Poxa Bertoglio parabens pela ideia e iniciativa, achei o tipo de trabalho e negocio fantastico.


_________________
www.fornoslucena.com.br





MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Marcelin Dom 29 Jul 2012, 16:43

Alguem de santa maria/rs?

quero saber sobre fabricação de caixas.

abraço
Marcelin
Marcelin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : santa maria-rio grande do sul
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Reforma concluída !

Mensagem por calves73 Ter 31 Jul 2012, 17:07

[img]MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Pizzaria [/img]

Esta é a sede da primeira pizzaria delivery de Uruguaiana, falta bem pouco para a inauguração, abraços mestre Hassin !
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por DED Ter 31 Jul 2012, 17:11

Ficou Top, hein Carlos?

Muito sucesso e precisando, conte conosco.

Um abraço no irmão.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Cheff Hassin Dom 05 Ago 2012, 22:57

Carlão, meus parabéns pelo belo ponto, digno da tua pessoa e do teu esforço!
Esta pizzaria vai dar o que falar em Uruguaiana!

Bah! que pizza é essa chê??
Nunca comi pizza igual!!

Felicidades Carlos.

Hassin


calves73 escreveu:[img]MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Pizzaria [/img]

Esta é a sede da primeira pizzaria delivery de Uruguaiana, falta bem pouco para a inauguração, abraços mestre Hassin !

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 DcAUBNMEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por calves73 Qua 26 Set 2012, 21:42

Pessoal procuro uma segunda opção para embalagens de pizza no Rio Grande do Sul, estou trabalhando com EMBALAGENS COLOMBO de Cachoeirinha, alguem ai sabe me indicar outra ?
calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty Re: MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 22:26

calves73 escreveu:Pessoal procuro uma segunda opção para embalagens de pizza no Rio Grande do Sul, estou trabalhando com EMBALAGENS COLOMBO de Cachoeirinha, alguem ai sabe me indicar outra ?

Calves,

Tente esse:

Pack Print do Brasil.
Tiago - (51) 9169.7667 e (54) 9949.9757


Se não me engano, é Sapiranga.

Abç

Flávio



.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEMBROS DO RIO GRANDE DO SUL - Página 2 Empty caixas de pizzas

Mensagem por calves73 Qui 27 Set 2012, 08:41

Oi, obrigado pelo contato, liguei para os dois e estão ainda desligados... tem um fixo ?


Flavioguima escreveu:
calves73 escreveu:Pessoal procuro uma segunda opção para embalagens de pizza no Rio Grande do Sul, estou trabalhando com EMBALAGENS COLOMBO de Cachoeirinha, alguem ai sabe me indicar outra ?

Calves,

Tente esse:

Pack Print do Brasil.
Tiago - (51) 9169.7667 e (54) 9949.9757


Se não me engano, é Sapiranga.

Abç

Flávio



.


calves73
calves73
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Uruguaiana/rs
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2011
Emprego/lazer : Engenheiro Civil / Ex Dono de Restaurante e Pizzaria
Humor : Fulgaz
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################