Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
DED (8184)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
ISA (4949)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
AVLIS (1905)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
schuman (1399)
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 

Quem está conectado?
397 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 397 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
Carlos Daia
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 
obrunocamposs
SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_lcapSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Voting_barSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

+2
DOUTRINADOR
ricardo correa
6 participantes

Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Seg 11 Abr 2011, 19:43

Amigos,ha 3 semanas uma senhora cozinheira do meu bairro veio me pedir uma opurtunidade de trabalho,propus entao a ela que fizesse todo serviço da cozinha na sua casa,ralar ,picar,cortar,temperar o frango,em suma tudo que iria fazer com um funcionario na minha lojinha ela esta fazendo,e muito bem,tanto que comentei dela pra outro colega que tem o mesmo problema que eu e tambem passou o serviço pra ela, nossos problemas se assemelham, estrutura pequena,começo de negocio,corta ali,investe aqui e fazendo de tudo um pouquinho,a senhora esta super feliz pois esta ganhando seu dinheiro,no ambiente dela,pra mim saiu mais em conta que contratar mais um funcionario fixo,e tenho tempo pra me dedicar em panfletar,e cuidar da lojinha,eu e meu amigo estamos muito satisfeitos,pode ser uma alternativa bastante interessante pra podermos desenvolvermos nosso negocio.Gostaria de saber da opiniao dos caros amigos.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por Convidad Seg 11 Abr 2011, 19:56

A idéia e otima, mas preste verifique como se aplica a situação trabalhista neste caso, pois penso eu que isto não desvincula vc dos direitos trabalhistas dela
Newton

ricardo correa escreveu:Amigos,ha 3 semanas uma senhora cozinheira do meu bairro veio me pedir uma opurtunidade de trabalho,propus entao a ela que fizesse todo serviço da cozinha na sua casa,ralar ,picar,cortar,temperar o frango,em suma tudo que iria fazer com um funcionario na minha lojinha ela esta fazendo,e muito bem,tanto que comentei dela pra outro colega que tem o mesmo problema que eu e tambem passou o serviço pra ela, nossos problemas se assemelham, estrutura pequena,começo de negocio,corta ali,investe aqui e fazendo de tudo um pouquinho,a senhora esta super feliz pois esta ganhando seu dinheiro,no ambiente dela,pra mim saiu mais em conta que contratar mais um funcionario fixo,e tenho tempo pra me dedicar em panfletar,e cuidar da lojinha,eu e meu amigo estamos muito satisfeitos,pode ser uma alternativa bastante interessante pra podermos desenvolvermos nosso negocio.Gostaria de saber da opiniao dos caros amigos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 11 Abr 2011, 20:20

Grande Ricardo, totalmente de acordo com sua solução e feliz que tenha conseguido que funcione, pois serve pra nortear muitos que tem o mesmo problema.

Tentei o mesmo por aqui, para preparar e porcionar os ingredientes combinei um salário de 500 reáis, para limpar os frangos que vendo no domingo 3 reais por frango, mas as duas vezes que tentei faltou comprometimento da contra-parte e quase fiquei na mão, mas ainda tenho sonhos de conseguir um dia.

Agora a pouco fizemos uma reunião que envolveria isso.

Colocar uma cozinha á parte para preparar os frangos, porcionar e preparar os ingredientes das pizzas e algo mais:

Temperos com nossa marca.

Vegetais e verduras lavadas, cortadas e porcionadas pra facilitar a vida da dona de casa com nossa marca.

Doces caseiros que serão os brindes nos pedidos de pizza, mas com nossa marca, hehehehe.

Coisas deste tipo, tambem para poder ocupar um periodo de trabalho de oito horas e duas pessoas.

Falando nisso, consegui caixas quadradas de pizza de 16 cm de lado, onde irei mandar brindes, uma mini-pizza (mini mesmo) doce.

Manda ver meu amigo, sua idéia tem tudo pra dar certo, principalmente para nós que temos problema de espaço.

Abraços e aguardo sua visita.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Seg 11 Abr 2011, 20:42

Amigo a dona Ana tem ficado muito feliz,ela trabalha pratricamente 3 dias por semana,ela da conta de fazer tudo que preciso,pago a ela 30,00 por dia,deixa tudo pronto pra semana toda,usa todos os meus tempeiros,provei tudo antes de fecharmos.Ja ganha mais 30 por dia do meu colega,.Amigo ja estou pensando em eu oferecer esse trabalho para as pizzarias daqui,ai sim ia contratar uma cozinheira so pra isso,uma cozinha so pra esse serviço e muito viavel em todos os sentidos,espaço eu tenho pra isso.To pensando nisso seriamente,o trabalho e bem menor que uma cozinha tradicional e serviria a um numero bom de interessado com poucos funcionarios.O QUE ACHA DA IDEIA AMIGO.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 11 Abr 2011, 21:25

Acho a idéia otima, e já poderia contratar a Dona Ana, assim ela tambem fica com seu ganha pão garantido e ganha um pouco mais, mas antes de tomar uma atitude faça uma pesquisa em algumas pizzarias pra ver se aceitam contratar seus serviços e calcule a mão de obra que precisará, pois dependendo, você pode até ter uma segunda empresa que até dê mais lucro que a pizzaria.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Seg 11 Abr 2011, 21:41

Amigo começarei isso amanha,tenho uma reuniao com os amigos donos de pizzarias amanha no SEBRAE,vou sentir a ideia junto a eles, depois te digo o que rolou.Abraço.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 11 Abr 2011, 22:34

Boa sorte Ricardo, espero que tudo dê certo e você tenha mais uma empresa.

Você é merecedor.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por AFONSO COELHO Ter 12 Abr 2011, 06:38

Amigo e quase vizinho Ricardo.
Não é de hoje que venho pensando nesse método. Você abrindo esse tópico me motivou ainda mais.
Se me permitir estrei também acompanhando as suas discussões e análises.

Amigo Ricardo, tenho passado por momentos, digamos que complicados, na minha organização com relação a mudança de cultura. E creio a vinda desse tópico veio para me ajudar nesse momento.

Doutrina, meu grande mestre, não tenho dúvida nenhuma que da forma como você colocou sobre as atividades dessa cozinheira estará virando uma realidade e superando suas perspectivas, porque você é um empreendedor.

Um grande abraço a vocês

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por Edcosta Ter 12 Abr 2011, 08:14

A idéia é ótima Ricardo, um funcionário trabalhando na própria casa com certeza renderá muito mais. Agora, leve muito em consideração o que o Newton disse, muitos quebram por conta de ações trabalhistas, guerra essa que dificilmente ganhamos.
abs Edmilson
Edcosta
Edcosta
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Emprego/lazer : fabrica de pizzas congeladas
Humor : pizza faz bem a saude
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Ter 12 Abr 2011, 08:33

Edcosta,fui tirar essa questao com meu contador que tambem e advogado,ele me disse que caracteriza uma relacaçao trabalhista e,cumprimento de horario,local especifico de trabalho,e cumprimento de ordens para exectuar tarefas determinadas pelo patrao,nessas condiçoes que a dona Ana trabalha nao caracteriza esse vinculo trabalhista ,mas nada que me garanta que amanha ela vai reclamar algo.,todos nos corremos o risco.Valeu.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por medianeir0 Ter 12 Abr 2011, 14:57

Ricardo,
Concordo com seu contador/advogado.
Só vou dar um pitaco:
Terceirização: é a transferência legal do desempenho de atividades de uma empresa, para outra empresa. (não é o atual caso de Da. Ana).
Porém, anote a diferença entre empregado x autônomo: o elemento
fundamental que os distingue é a subordinação; empregado é trabalhador
subordinado; autônomo trabalha sem subordinação.
Alguns juristas entendem que o autônomo é
quem trabalha por conta
própria e subordinado é quem trabalha por conta alheia. (Neste caso penso que a Da. Ana trabalha por conta alheia - sua e de seu colega)
Outros juristas entendem que a distinção é efetuada verificando-se quem suporta os
riscos da atividade; se os riscos forem suportados pelo trabalhador, ele
será autônomo. (Aqui, se a Da. Ana, por exemplo, ao fazer um molho de caviar -muito caro!- trocar o catchup pelo molho de pimenta - quem irá pagar o ingredientes: a pobre da Da. Ana?)
Você está corretíssimo no seu novo empreendimento, porém, cautela é sempre bom. As aparências podem enganá-lo.
Melhor que você já tenha a consciência do que poderá acontecer.
Como alertou o Newton: Justiça do Trabalho é fogo!
medianeir0
medianeir0
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : GO
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : hobby: pizza, churrasco, fogão à lenha
Humor : Moderado!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Ter 12 Abr 2011, 21:53

Puxa caro Medianeiro muito boa sua colocaçao,cuidado e canja de galinha nao faz mal a ninguem,como diz o grande Jorge ben,concordo com sua colocaçao,pra tirar mais a limpo vou consulltar um advogado trabalhista e ter sua opiniao sobre o assunto.Tinha falado pro doutrina que iria ao encontro hoje aqui no SEBRAE,a reuniao como sempre muito boa,fiz a esposiçao aos amigos sobre o que aconteceu comigo,de primeira eles ficarao meio arredios sobre o tema,sabe aquela coisa ,quando a ideia e nova ,e dificil fazer alguem acreditar,e se ta dando certo a pizzaria dos colegas com aforma que se trabalha hoje ,pra que mudar,foi isso que ouvi de unm integrante do grupo,teve sim quem veio ate mim e perguntou mais detalhes de como tercerizei o serviço da cozinha,porem querem mais certezas antes de concluir que esse metodo de trabalho pode ser uma boa.Uma coisa me chamou a atençao,no grupo aqui do SEBRAE,nao me sinto tao a vontade para dialogar com colegas empreendedores no ramo de pizzarias como me sinto aqui nesse espaço,creio que estamos mais evoluidos em todos o sentidos.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 12 Abr 2011, 22:54

Meu querido Ricardo, penso o mesmo.
Moro em uma aldeia onde só se conhece o que está aqui.
Tentou mudar algo, o pessoal torce o nariz.


Outro dia comentei com um concorrente que eu usava o forno a gás, ele torceu o nariz e até deu risada.
Hoje, que vendo tres vezes mais que ele, já veio querer conhecer o forno e os custos.

Então é dificil convencer as pessoas, e o piór é que com nossa cabeça aberta em busca de novas soluções, acabamos inevitavelmente atropelando os cabeças duras, mas faz parte.

Inovar é preciso.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por Cheff Hassin Sex 06 maio 2011, 16:23

Como este assunto e debates sao de suma importância eu vou lança-lo outra vez a observaçao dos membros!

Hoje a mao de obra está cada vez mais escassa e devemos de alguma forma driblar esta carência de uma maneira inteligente e criativa!

Entao, foco neste tópico!

Parabéns a todos!

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. DcAUBNSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por ricardo correa Sex 06 maio 2011, 19:08

Meu caro Mestre,estou usando desse serviço a 40 dias aproximadamente,e tenho bom resultados,sobre tudo exatamente pela falta de mao de obra,de la pra ca me concentrei na divulgaçao da lojinha e no serviço delivery,abraço.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. Empty Re: SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM.

Mensagem por Cheff Hassin Sex 06 maio 2011, 23:09

Parabéns Ricardo!
Eu sigo desejando-te boa sorte e que as tuas vendas continuem a crescer!
Todo bom empreendedor merece o sucesso, e vc é um deles!

Boa sorte e sucesso!

Atte.

Hassin Ghannam

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

SERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. DcAUBNSERVIÇO DA COZINHA TERCEIRIZADO,ME DEI BEM. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14416
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################