Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Procuro enderços para comprar fornos usados EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
DED (8184)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
ISA (4949)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
schuman (1399)
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 

Quem está conectado?
144 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 144 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
Carlos Daia
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 
JeanCarlo
Procuro enderços para comprar fornos usados Vote_lcapProcuro enderços para comprar fornos usados Voting_barProcuro enderços para comprar fornos usados Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Procuro enderços para comprar fornos usados

+3
Saulera
DOUTRINADOR
rauliki
7 participantes

Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por rauliki Seg 08 Jun 2009, 19:05

Ola amigos em primeiro lugar quero me apresentar, meu nome e Raul e quero montar um serviço de buffets de pizza e gostaria de saber de voces sepuderem me ajudar, gostaria de comprar um forno pequeno a gas para poder transportar, pode ser usado, por causa do meu orçamento, muito restringido, tbm se voces tem algum endereço para ver preços, me sugeriram o forno tedesco fb 450 a gas. Sou do Paraguay, mas moro na fronteira por isso meu portugues com alguns erros. KKKK. Agradeço a voces pelo vosso carinho meu email e rauliki-ra@hotmail.com se voces tiverem alguma proposta , fico esparando.
este serviço nao temos na ciade onde moro, e quero me dedicar esclusivamente neste trabalho
rauliki
rauliki
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Pedro Juan Caballero - Paraguay
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Convidad Seg 08 Jun 2009, 22:10

Pode parecer brincadeira, mas o melhor lugar que eu achei pra comprar coisas usadas é na internet no mercado livre.
As vezes quando tem uma empresa vendendo algum item usado custa cerca de 70% do preço de um novo.
Compensa as vezes comprar direto com o dono que está querendo se desfazer.
Embora eu não conheça nenhuma oficial que só venda usado.
Se souber eu posto aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por rauliki Ter 09 Jun 2009, 00:03

Obrigado bambino pela dica, estarei esperando se aparece alguma coisa
rauliki
rauliki
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Pedro Juan Caballero - Paraguay
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 09 Jun 2009, 19:41

Tambem utilizo muito o mercado livre.
Mas dou uma dica, tente sempre utilizar a opção mercado pago.
Muito mais segurança e sem tomar prejuizo como sempre eu tomo.
Aproveitando rauliki, Sua cidade é Pedro Juan Caballero?
Se for, pratiquei muitos esportes campestres por aí.

Abraços.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Convidad Ter 09 Jun 2009, 23:49

Olá, novamente Rualiki.
Tente este link aqui.
http://www.quebarato.com.br/busca.htm?kw=forno+usado&catid=572&uf=-1

Tem uma série de fornos lá a venda.....

Quem sabe não tem um ali que lhe agrade...

Observe que muitos são comerciantes, então se ao perguntar para algum deles algo, aproveite e descreve na pergunta aquilo que procura.

Estou dando uma olhada também mas tem bastante coisa.
Não sei se consigo pescar algo.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Convidad Qua 10 Jun 2009, 00:00

Este cara aqui vende usado uma série de equipamentos.

Tem algumas coisas que parece que vieram do Iraqui.

É bom se informar sobre o que era assado ali antes.....

Exemplo, geladeiras. Se pertenceu a algum laboratório de analises clínicas. Não sei se tem ética para vender isso ou algum controle, mas no mundo que vivemos hoje tudo é possível embora não deve-se ser....

http://www.topatudoequipamentos.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por rauliki Qua 10 Jun 2009, 11:40

Doutrinador. sim minha cidade e Pedro Juan Caballero, , e cuando quiseres vir por aqui voce tera uma casa pra ficar, agradeço pela dica.
rauliki
rauliki
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Pedro Juan Caballero - Paraguay
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por rauliki Qua 10 Jun 2009, 11:52

Obrigado de novo Bambino pelas dicas, estou pesquisando
realmente este forum e especial, pela predisposiçao dos colegas em ajudar os outros. Voces estao de parabens.
rauliki
rauliki
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Pedro Juan Caballero - Paraguay
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Saulera Dom 14 Jun 2009, 09:38

Bom dia Rauliki

Antes de comprar o forno a gas faca uma pesquisa onde voce ira trabalhar, pois em SP 90% dos predios nao deixam ninguem entrar com botijoes de gas. Isso tem atrapalhado quem trabalha com buffet.

Foi so uma dica.
Saulera
Saulera
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Sao Paulo
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 20/04/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por delubiod Dom 14 Jun 2009, 13:02

Rauliki, olá e seja bem vindo, aqui em Goiânia tem uma rua onde se vende tudo usado, PREGÃO, lá tem muito forno bom a gás, elétrico, à venda.
Não sei se vale é a pena, pois o forno é bem pesado, e só o frete + o forno já daria pra você comprar um novo por aí....
Abraço!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Goiânia
Número de Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/02/2009
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Bazzo Dom 14 Jun 2009, 16:31

Bemvindo Raul!
Já estive em sua cidade por algumas vezes e em outra de seu pais, Ciudad del Lest. hehehe. Se um dia eu voltar aí te faço uma visita!
Bem em São Paulo parece que tem uma rua, outra opção, como já citada é os sites de venda de usados: mercado livre, quebarato.
Um forno que já vi e funciona legal é o Tesco FB900.

A presto!
Bazzo
Bazzo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/01/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Raul outra linha de pensamento que me ocorreu.

Mensagem por Convidad Dom 14 Jun 2009, 16:50

rauliki escreveu:Obrigado de novo Bambino pelas dicas, estou pesquisando
realmente este forum e especial, pela predisposiçao dos colegas em ajudar os outros. Voces estao de parabens.

Além dos que os amigos já comentaram aqui.

Seria o seguinte, imagine a marca que que comprar.
Pegue a lista de assistências técnicas espalhadas pelos estados próximos onde está.
Ligue para cada uma delas e faça a seguinte pergunta:

Você tem o forno x usado?
Não? Tem idéia de onde posso encontrar um assim? Me indica alguém?
Uma rua ou empresa em são paulo (ou outro lugar) que eu possa achar?
Sem querer abusar como posso avaliar ele usado o que devo olhar?
(essa última eu acho meio difícil o cara responder com vontade pois ele se sentirá explorado um pouco, claro que irá depender de quem lhe passar a informação. Mas sendo um pouco descontraido você consegue)
Lembre-se que se tem R$ 800,00 e lhe perguntarem até quanto você está interessado investir responda R$ 500,00 ou menos.
Mesmo que ele tenha os modelos mais caros não irá explorar a situação e lhe oferecer mais caro.
Se conseguir lembrar de algo mais vou lhe comentando.
Um abraço e espero ter lhe ajudado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Joka pizzolino Qua 22 Jul 2009, 12:58

Em São paulo
www.galpaodosusados.com.br
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 22 Jul 2009, 20:55

Boa dica Joka, conhecia somente de nome, pois anunciam no jornal primeira mão.
Aqui em Bragança é o paraiso dos usados.
Gente, eu não conheço todos, pois sempre me surpreendo com um novo local de venda de usados.
Já comprei freezer vertical muito bom por R$ 110,00.
Forno a gas Tedesco por R$ 400,00.

Tem um tiozinho que vende usados na casa dele, eu todo dia passo lá.
Estou de olho em uma geladeira muito linda. Está a venda por R$ 130,00.

Falam que aqui é a terra da linguiça, mas eu acho que é dos usados.

Abraços.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 00:16

Oi Joka.
Acabou de dar uma informação muito importante, que estavamos atráz a bastante tempo.
Eu me lembrava mais ou menos de ter passado em um lugar onde tinham alguns comércios que vendiam estes equipamentos usados.
E é justamente nesta rua.
Eu acredito que tenha mais.
Tentarei ir em um sábado lá bem cedo, se tiver mais irei pegar um cartão de cada para termos aqui.
Novamente obrigado.
Bambino.

Joka pizzolino escreveu:Em São paulo
www.galpaodosusados.com.br

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009, 00:18

Bem lembrando Doutrinador.
Eu vou consultar o primeira mão.
Já fui roubado uma vez, a uma decada e meia atráz.
Anúnciei nessa encrenca e me ferrei.
Mas realmente tem muitas empresas ai que vendem usados, ou até mesmos os que estão se desfazendo.
Obrigado pela dica.

doutrinador escreveu:Boa dica Joka, conhecia somente de nome, pois anunciam no jornal primeira mão.
Aqui em Bragança é o paraiso dos usados.
Gente, eu não conheço todos, pois sempre me surpreendo com um novo local de venda de usados.
Já comprei freezer vertical muito bom por R$ 110,00.
Forno a gas Tedesco por R$ 400,00.

Tem um tiozinho que vende usados na casa dele, eu todo dia passo lá.
Estou de olho em uma geladeira muito linda. Está a venda por R$ 130,00.

Falam que aqui é a terra da linguiça, mas eu acho que é dos usados.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Onde encontrar muitos Equipamentos Usados.

Mensagem por Convidad Qua 29 Jul 2009, 01:47

Baseado na dica do nosso amigo Doutrinador.
Comprei o jornal primeira mão para dar uma sapeada nos anúncios de equipamentos usados.
E realmente tem muitos.
Recomendo o jornal para buscar novidades.
É para são paulo e proximidades, mas se vier visitar a cidade programe uma visitinha...

Digitalizei 03 partes e compartilho aqui.

Seguem abaixo:
(clique para visualizar no seu navegador, depois clique em cima da imagem com o botão direito do mouse e salve ou então imprima solicitando para que a imagem caiba em uma única folha, pois se não poderá passar ou ficar muito pequena).

Imagens em alta resolução
http://www.4shared.com/dir/17876076/54411cd2/sharing.html
(endereço do recurso - ESTÁ NA PASTA DIVERSOS, SUBPASTA EQUIPAMENTOS USADOS)


Abaixo existem Exemplos do que tem acima.
Nas imagens que aparecerão nos links acima, terão mais detalhes de todo o conteúdo.

Espero ser de ajuda para quem está buscando alternativas neste sentido (como eu).....

AH! Sim não tenho como dar referência de ninguém, negocie com os dois pês atráz sempre.....

Procuro enderços para comprar fornos usados Jornal1_pq

Procuro enderços para comprar fornos usados Jornal2_pq
Procuro enderços para comprar fornos usados Jornal3_pq

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro enderços para comprar fornos usados Empty Re: Procuro enderços para comprar fornos usados

Mensagem por Ricardo Slicestyle Ter 18 Ago 2009, 15:03

Olá Raul !!!!!

Eu utilizo o forno da Di volpi !
Dá uma checada no site deles !
Considero ideal para buffet de pizza em casa !
Eles despacham fornos para o mundo todo !
Espero que ajude !!!!

www.divolpi.com.br

Atenciosamente
Ricardp
Ricardo Slicestyle
Ricardo Slicestyle
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2009
Humor : Bastante inclusive !
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################