Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
DED (8184)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
ISA (4949)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
AVLIS (1905)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
schuman (1399)
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 

Quem está conectado?
341 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 341 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
Carlos Daia
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 
JeanCarlo
CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_lcapCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Voting_barCODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

+3
DOUTRINADOR
Rodrigo
Bia Tourinho
7 participantes

Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Seg 13 Jun 2011, 20:52

Pessoal,

Como agora sou uma empresária - ferrada, mas sou - a cada momento surge uma dúvida.

Estou no processo desenvolvimento de logo-marcas, rotulagem e embalagens em geral.

Como não tenho grana, não dá para eu pagar a uma assessoria de comunicação para me ajudar em um monte de coisas, então vou explorar meus caros amigos com apenas dicas.

1. código de barras - para eu poder vender meus produtos e alguns lugares e já olhando para o futuro, acho que eu deveria ter codigo de barras nas embalagens. Me informei hoje e, ao que parece, a GS1 é a única empresa legalmente constituída para fornecer esses códigos de barra, mediante um cadastramento que se faz on line e pela módica quantia de 475,00 com suporte técnico.

Isso confere. Somente a GS1 pode fornecer de forma legal esse código de barras.

Eu sei que existem vários programas de codigos, até mesmo pelo Access, mas para que o cdigo seja válido, tem que ter a certificação deles.

2. Dominio na Internet - preciso fazer um site. Não tenho grana para pagar alguém. eu posso fazer isso sozinha, isso eu sei. Mas como? Qual o melhor provedor, ou seja lá o nome que tiver?

Quem puder dar um help, ficarei muito grata.
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 21:19

Bia Tourinho escreveu:Pessoal,

Como agora sou uma empresária - ferrada, mas sou - a cada momento surge uma dúvida.

Estou no processo desenvolvimento de logo-marcas, rotulagem e embalagens em geral.

Como não tenho grana, não dá para eu pagar a uma assessoria de comunicação para me ajudar em um monte de coisas, então vou explorar meus caros amigos com apenas dicas.

1. código de barras - para eu poder vender meus produtos e alguns lugares e já olhando para o futuro, acho que eu deveria ter codigo de barras nas embalagens. Me informei hoje e, ao que parece, a GS1 é a única empresa legalmente constituída para fornecer esses códigos de barra, mediante um cadastramento que se faz on line e pela módica quantia de 475,00 com suporte técnico.

Isso confere. Somente a GS1 pode fornecer de forma legal esse código de barras. sim, não basta vc ter um programa que crie seu codigo de barra, vc tem que obter o registro nest gs1

Eu sei que existem vários programas de codigos, até mesmo pelo Access, mas para que o cdigo seja válido, tem que ter a certificação deles.

2. Dominio na Internet - preciso fazer um site. Não tenho grana para pagar alguém. eu posso fazer isso sozinha, isso eu sei. Mas como? Qual o melhor provedor, ou seja lá o nome que tiver? Bia, vc ja faz muito bem seus blog.]o site se vc não tiver grana podera fazere e hospedar pelo proprio google, so não conhewço as regras dele. mas e gratuito

Quem puder dar um help, ficarei muito grata.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Seg 13 Jun 2011, 21:30

Newton,

Valeu as dicas.
Porém não quero domínio gratuito, pois a gente fica rendido,uma vez que os "donos" tem direitos reservados e a gente, por ser gratuito, tem que engolir.
É o mesmo que o blog. É legal, tudo bem. Dá pra quebrar um galho.
Mas eu quero algo que eu possa estar no comando e não ser comandada.
Quando a gente paga por um serviço pode cobrar. Quando é de graça, enfia o rabo entre as pernas e dá graças a Deus.
Eu sei que posso eu mesma fazer o site. Embora esteja sem tempo, dá para fazer, mesmo com a interlenta. O problema é que eu não conheço qual p´rovedor ´w bom, qual nao é.
Aí é o x da questão
Abs
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Seg 13 Jun 2011, 21:40

Achei um site chamado Clickregistros. ALguém conhece?
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Seg 13 Jun 2011, 23:07

Olha, os sites mais simples pra se gerenciar e relativamente mais práticos pra se ter no brasil são da redehost.com.br

Se quiser servidor melhor (o melhor do brasil pode ser considerado próximo a um médio-ruim dos eua rs), eu indico alguns lá fora, mas envolve ingles fluente (eles te ligam pra confirmar e checar dados) e por ai vai.

Fica de redehost que é mais prático, e eles além da hospedagem a preços interessantes (pro Brasil, caríssimo comparando com os lá de fora), tb registra o dominio pra voce na registro.br.

No sistema deles tb tem um criador de site automatizado rpa facilitar a vida de quem quer montar por conta própria.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 13 Jun 2011, 23:25

Bia, primeiro vá ao www.registro.br (só br mesmo) e na pagina inicial faça uma pesquisa na caixa de busca pra ver se o nome que deseja está livre.

Depois disso é hora de encontrar um provedor que tambem faça o registro.

Aconselho voce a usar o UOLHOST.

www.uolhost.com.br

Trabalho com eles á 10 anos e posso afiançar que o serviço prestado é otimo.

Porem, eles não fazem sites.


Aproveito pra dizer que dentro de pouco tempo, (me atrevo a dizer que em 2 ou 3 meses), o nosso forum fornecerá o serviço de criação de sites , registro de dominio e hospedagem pagos anualmente e pelo menor preço que conheço.

Aliás, no proximo mês já haverão muitas novidades.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Ter 14 Jun 2011, 00:19

Rodrigo e Doutrina,

Muito obrigada.
Estava navegando do Clickregistros e depois no MetaWeb. O primeiro para o domínio e o segundo para hospedagem.
Nossa, que coisa chata. S~~ao tantas opções que fiquei zonza. Não gostei muito das opções que colocam no simulador de construção de sites.
Doutrina, tenho uma amiga que criou um dominio pelo uol e eu só a vejo reclamar.
Estou tendendo a seguir a dica do Rodrigo com relação ao dominio. Mas Rodrigo, não tenho problema com o inglês. QUal o site lá fora que você recomendaria?
Doutrina, vai demorar ainda tanto tempo assim? Achei excelente a novidade, mas tenho uma certa urgência.
POr hoje tá bom.
Obrigada a todos
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 14 Jun 2011, 00:41

Bia, estou fora da pizzaria este mes pra terminar o novo forum de pizzas.
Ele será lançado logo logo.

Tive de deixar a pizzaria nas mãos da Dona Gloria pra poder me dedicar ao forum integralmente, e passo o dia inteiro programando.

Depois do forum temos outro lançamento que ainda é segredo, acredito que mais uns 30 dias.

Depois disso começarei a implantar o serviço de construção de sites.

Sobre o Uol, sua amiga não está reclamando do serviço de acesso?

Este sim não presta.

Tenho um serviço de instalação de programas de gerenciamento de empresas á 10 anos na Uolhost, já são mais de 700 clientes e nunca tive qualquer problema.

Antigamente até usava servidores dos EUA, mas estes sim me davam problema, principalmente porque tinha de ligar pra eles sempre, o que onerava bastante os gastos.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Ter 14 Jun 2011, 01:18

Bom, o servidor que usei por vários anos e hospedava a conta dos clientes era o surpasshosting.com

Nunca tive problemas, nunca saíram do ar sem aviso nem nada do tipo, suporte eficientíssimo e o datacenter deles... bem, é do tamanho do Quitandinha rs.

Só pra dar uma noção de valores, plano básico deles:

500GB Disk Space, Unmetered Bandwidth, 10 Domains
$7/month (month to month).

Isso mesmo, R$ 12,00 por mes para ter 500gb, sem limite de banda e 10 domínios próprios. NUNCA um servidor nacional chegou perto disso, nem da estabilidade dels. Esse é o plano BASICO deles, pagando anual ainda cai esse valor rs. É até maldade comparar com os nacionais Smile

Mas por praticidade, hoje os meus sites pessoais estão na redehost e sem problemas até o momento. Eu citei o criador de sites, mas eu sou da moda antiga... programo no notepad em html mesmo, e finalizo otimizando o código no Dreamweaver.

ex: www.ortoestetica.net

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Ter 14 Jun 2011, 01:23

Para comparação, olha o que a redehost oferece pelo mesmo preço (suficiente para sites pessoais, mas ridiculo perto do surpass):

R$ 13,90 por mes

10gb de espaço
30 gb de limite de banda
1 dominio proprio

E só Smile
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 14 Jun 2011, 10:59

Uma das coisas que me chamam a atenção em todos estes planos, e sem excessão, tanto aqui quanto fora, é estes valores citados.

Nem o UOL, terra, IG utiliza todo este espaço.
Um site de pizzaria ocupará no maximo 200 MB e olhe lá.

Para comparação.
Este forum mesmo utiliza 324 MB, com o BD mais uns 80 MB.
E olha que ele tem um cache do tamanho do mundo que consome muito da memoria.

Vamos agora estudar este negocio de limite de banda.
30 Gb de limite.
Mais um dado criado para complicar.
O nosso forum, quando recebe 250 membros online não utiliza nem 50% disso, mas estamos falando de um forum que tem 250 pessoas conectadas.

Um site institucional não utilizará isso nunca.
Digamos que ele sendo muito, mas muito bem divulgado, venha a gastar 3 Gb mes.

Quando analiso um servidor, faço um ping pelo DOS ou outro programa e vejo quantas conexões "simultaneas" ele consegue suportar.

Normalmente os planos mais baratos que tenho visto conseguem 3 conexões ao site e á partir daí, começa a ficar lento.
Isso tanto aqui quanto no exterior.

Mesmo assim, um site para pizzaria não precisaria mais que 10 conexões independentes e alguns planos no Brasil suportam até 25 delas.

O que acontece é que os provedores "sabem" quanto um site consome tanto de espaço quanto de largura de banda, é pouquinho.

Em suma, se formos comparar os dados pelo que eles "dizem", conseguimos ver muitas vantagens que não existe.
Passou disso trava mesmo.

Então o plano ideal para um site de pizzaria ou similar seria:

Espaço de um disquete. (dá e sobra)
Banda de 1 Gb á 1,5 Gb.

Mas que suporte um numero de 5 acessos sem problemas.
Inclusive, acesso ao BD, que em alguns chega a ser piada, um formulario já fica lento.

Rodrigo, voce é profissional de odonto, não é?
Eu conseguiria te oferecer o seguinte plano:

300 Gb de espaço.
300 Gb de limite de banda.

O dominio não vamos falar agora, mas isso conseguimos oferecer de graça quando tivermos uns 500 sites hospedados.

Cobraria por ele R$ 5,00 e nisso embolsaria 3 pra mim.

Porque?

Um site sendo usado por voce de forma institucional, gastaria:

200 Mb de espaço.
2 Gb de banda.

Isso se fosse apenas usado de forma institucional, para divulgação de sua empresa e só, se usar para download de arquivos, disco virtual e etc, já seria outra estoria.

Mas pede pra umas 10 pessoas acessarem o site ao mesmo tempo.
Vai travar.

Então é isso, infelizmente, os dados que nos fornecem não são confiaveis, pois não utilizaremos eles nunca.

Mas que saltam aos olhos, saltam.
E é comum escolher um plano baseado nos dados que nos fornecem.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Ter 14 Jun 2011, 13:44

Exato, assino embaixo de tudo o que disse.

Quando eu tinha plano pessoal com espaço ilimitado com eles, guardava todos os meus dvds e cds com eles, o que dava só isso mais de 500gb Smile

Com relação a ficar lento, o último site grande q eu cuidei mudamos 3 vezes de servidor tanto pela lerdeza no acesso aos sqls (+350 acessos simultaneos) quanto pelo acessos ao conteúdo mesmo, e estouro de banda por download de arquivos.

Forum dependendo do número de usuários e do tamanho da base de dados é bem complicado o relacionamento com o servidor. Ja tive problemas com isso até em servidores parrudos lá de fora, mas que compartilhavam mais do que deviam os computadores prejudicando todos os usuários daquela estação.

No Surpass esse tipo de coisa não acontece, eles têm ótimos sistemas de desvio de tráfego e alertas, então se um site começa a se destacar exigindo mais da estação, o site é notificado para alterar o plano, mudar de estação ou pegar um link dedicado. Isso é feito ANTES que isso se torne um problema para os outros sites.

Dimensionar o que é preciso, e sobre os números duplicar por segurança, o que em caso de pizzarias, hoteis e tals, ainda são números ínfimos realmente. Por isso indiquei um provedor nacional comum pra ela. E já vai ser além do que ela precisará.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por moises.vita Ter 14 Jun 2011, 16:23

Bia,

se for um site com layout para exposição de sua marca e de seus produtos, acho que você mesma poderá desenvolver, principalmente se o forúm aqui disponibilizar este tipo de serviço,

mas caso seja um site voltado para o e-commerce, sugiro que procure um profissional na área, pois além de não ser facíl criar os layouts e os links de venda, demanda muito tempo, muito mesmo,

a redehost citada pelo amigo Rodrigo é boazinha, e disponibiliza alguns layouts básicos.
moises.vita
moises.vita
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/08/2009
Emprego/lazer : Construção Civil/Pizza
Humor : Depende do Cansaço
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Smitti Ter 14 Jun 2011, 17:00

Boa Tarde.

Como TODOS sabem eu ainda não abri minha pizzaria, mas meu site está sendo feito, eu utilizo o UOL HOST, pois pra mim pareceu ser melhor, em relação custo x beneficio.

Se não me engano paguei R$ 159,00, a hospedagem e o registro que tem a validade de 1 ANO.

Meu site não será lá grande coisa, pois sou eu quem está produzindo desde potoshop até programação.

Obs: Não entendo "Bulhufas" do assunto, to pescando na net!!

pra quem quizer ver como está ficando ele.

www.pizzariasmitti.com.br

Agora vamos a valores.

Eu mesmo fazendo o site sai a menos de 15 reais por mês, então to achando muito barato e tem a opção de usar o Joomla que se souber vira uma ferramenta muito util.

Abraços!
Smitti.

afro
Smitti
Smitti
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Itapevi
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Ter 14 Jun 2011, 17:37

Vira sim, o Joomla é o mais tranquilo dos gerenciadores de conteúdo, dá pra deixar redondinho sem precisar quebrar a cabeça. E tem ótimas templates pra usar como base e ótimos aplicativos gratuitos pra faclitar a vida.

A recomendação para o seu site seria que evitasse usar os textos em forma de imagem. O google usa os textos para indicar e posicionar o site no mecanismo de busca, e se o seu texto for em imagem (ou em flash), ele simplesmente não lê e não te indica.

Se quiser manter em imagem, faça uma segunda versão com texto normal para o google indexar. No mais tá indo muito bem!

ps: o google ja tem tecnologia pra identificar perfeitamente textos inseridos em imagens, mas ele não faz isso pra "ler" sites ainda.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 14 Jun 2011, 18:21

Verdade, imagens como textos atrapalham a indexização.

Uma outra forma de conseguir "contornar isso" é colocar metatags com os textos nas paginas de forma individual.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Qua 15 Jun 2011, 00:24

Meus amigos,

Vocês são uns amores. Adoro vocês.
Vocês acabaram de estourar os poucos neurônios que me restavam.
Estou agora mais confusa do que quando fiz a pergunta.
Ferrou
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Rodrigo Qua 15 Jun 2011, 00:53

Tentarei resumir Smile

1- os provedores nacionais dão conta do recado

2- não se atenha aos números, são mais do que precisará para o seu site

3- mantenha a média de preço de R$ 12,00 a R$ 18,00 por mês, não mais que isso, que já é caro para padrões mundiais

4- verifique na empresa se tem criadores de site, se oferece instalação, via painel de controle, de sistemas de blog ou gerenciadores de conteúdo, de forma gratuita

5- pesquise no google pelos provedores, por reclamações de usuários dos mesmos, se tiver teste gratuito de alguns dias use também, e depois decida o que lhe foi mais amigável no atendimento e com o painel de controle mais completo (onde voce fará as configurações, emails, etc).

Independente do provedor escolhido, e existem milhares de opções, o importante é ele estar adequado ao que você precisa. Lembrando que mudar de provedor não é coisa de outro mundo, então não faça contratos longos. Se possível comece no plano mensal ou trimestral, para testar, e se tudo correr bem, aí feche um plano maior.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Bia Tourinho Qua 15 Jun 2011, 22:32

Valeu pessoal,

O assunto já está sendo muito bem encaminhado.
Grande abraço a todos
Bia Tourinho
Bia Tourinho
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : Posse - Petropolis - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 17/03/2010
Emprego/lazer : empresaria hotelaria e alimenticio/escalada em rocha
Humor : normalmente excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por Glauco Qui 16 Jun 2011, 01:57

Bia querida,

Estou fechando um contrato com uma firma de MKt aqui em São Paulo. Na verdade estou igual a voce com mais dúvidas do que respostas mas assim que eu as tiver(respostas) te envio.
Uma coisa que eu não sabia e que me assustou um pouco é o valor pago ao Google para voce aparecer la no topo dos resultados.
Num dos sites a serem desenvolvidos ( area de prestação de serviços) o custo de umas 20 palavras chaves ficara em torno de 600,00/mes e o outro de pizzaria com umas 10/15 palavras ficara em torno de 400,00/mes. Fora o custo site, etc, etc.
Ou seja na minha opinião, se for fazer um site simples ou não vc tem que gastar com Google ou seu site ficará la na pagina nº 45 do índice de procura. Fala sério alguem ja passou da 4 ou 5ª pagina?
Pense bem pois as vezes um blog ainda é uma alternativa boa e barata.
Mais pra frente posso te dar informações melhores, ok?
Abraços
Glauco
Glauco
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo - Lapa
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 28/09/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET Empty Re: CODIGO DE BARRAS E DOMINIO NA INTERNET

Mensagem por perronix Qui 16 Jun 2011, 17:41

Muita informação boa e profissional.
De programação entendo apenas para ter uma relação profissional adequada com os programadores, mas assim mesmo deixarei minhas dicas:

1. DOMÍNIO NA INTERNET - www.registro.br - acho muito ruim a navegação e burocracia, mas é ele que temos no nosso Brasil Varonil. Eu sempre prefiro (quando posso) fazer um .com no www.dotster.com. Pago com cartão de crédito e não tem burocracia!

2. SERVIDOR - uso o www.hostgator.com há muito tempo. Preço muito bom, espaço ilimitado, domínios ilimitados, e-mails idem... Me atende perfeitamente. Us$ 8 ao mês.

Estou em fase de montagem da minha pizzaria e o site dela (além dos que já tenho) ficará lá tbm.

Sou designer e qualquer dúvida que possa sanar, fico à disposição.
Alguns trabalhos aqui: www.onze21.com

Abraço a todos.
perronix
perronix
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Salvador - BA
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2011
Emprego/lazer : Empresário
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################