Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
DED (8184)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
ISA (4949)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
AVLIS (1905)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
schuman (1399)
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 

Quem está conectado?
345 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 344 visitantes :: 3 motores de busca

JeanCarlo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
Carlos Daia
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 
JeanCarlo
INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_lcapINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Voting_barINSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

+2
edson martins de souza
sainthilaire
6 participantes

Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por sainthilaire Qui 16 Jun 2011, 16:31

Sempre tive problemas com motoentregadores, nunca soube bem o que fazer, já que se os demito eles me processam e sempre ganham, peloi menos foi assim nos únicos 02 casos que tive.
Peço uma orientação aos colegas, quanto a questão das faltas sem justificativa, que vem ocorrendo com frequencia, inclusive aos finais de semana, quando o movimento é maior.
O funcionario falta, não liga para avisar, e no dia seguinte quando vem trabalhar sequer me dá uma satisfação...
Cartas de advetencia eles normalmente se recusam a assinar e testemunhas contra motoboy, são dificeis de conseguir..

O que fazer, já que conversar também é muito superficial, pois eles na sua maioria, nem nos dão atenção...

Obrigada antecipadamente...

Simone
sainthilaire
sainthilaire
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 57
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 16:57

Amigo,

Se não me engano, caso um funcionário se requse a assinar a carta de advertência ela pode ser assinada por duas testemunhas presentes no ato, podem ser outros funcionarios seus. Apesar de que, por experiência propria, todos sempre ganham alguma coisa no ministério do trabalho, por mais documentado que voce esteja.

Meu sogro teve restaurante a vida toda, cansado de tantos problemas com horas extras, 10% etc... ele passou a só pagar no Ministério do Trabalho, ele mesmo preenchia a queixa e mandava o cara dar entrada na Justiça. Quando vinha a intimação ele nao esperava dar a audiência ia na secretaria da junta trabalhista junto com o fuincionario e oficializava o acordo. Acabaram-se os problemas dele

Espero que sirva de ajuda.

No meu caso particular, talvez pela cidade onde eu vivo, nunca tive problemas com moto-boys, vejos os amigos todos reclamando e penso "que sorte eu tenho". Tenho como filosofia contratar pessoas que trabalham durante o dia e têm moto, com mais de 35 anos, e que estão precisando de um bico extra para completar a renda. Tem dado certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por edson martins de souza Qui 16 Jun 2011, 18:57

Seja benvinda

(esta é a minha opinião outras mais virão para sua reflexão)

Não se discute com motoboys, Eles em sua grande maioria quase que absoluta totalidade são de estrema ignorância e digo isso sem preconceito e sim por conhecimento de causa.
Fazem de conta que não te entendem, só eles tem razão, a pizzaria não sobrevive sem Eles e quando vc pondera te desrespeitam ....

Evite tudo isso, passe pelo estresse da falta de motoboys, mas não aceite insubordinação de qualquer um de seus funcionários.
Tudo pode ser mudado e acredito que no futuro com mais investimento em educação as coisas mudem.

edson
edson martins de souza
edson martins de souza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : paranagua
Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2011
Emprego/lazer : dono de pizzaria
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 19:27

Simone,

Ainda não inaugurei minha pizzaria e não posso falar de motoboys.

No entanto, trabalhei na construção civil mais de 30 anos, dos quais pelo menos 15 como empresário.

Depois de sofrer tanto quanto o sogro do Raul, resolvi investir em minha convicção.
Fora todos os controles normais, contratei um escritório de advocacia especializado em direito trabalhista, e não fiz mais acordo com ninguém.

Todas as causas que foram levadas a juízo, foram debatidas até a última instância. Tu te surpreenderia como juízes de 2ª e 3ª instância são mais justos com as partes.

Vêem e aplicam a lei como ela é !!!!

Espalhou-se entre os funcionários, que eu não fazia mais acordo e ficava "cozinhando" as ações na justiça.

O número de ações trabalhistas despencaram a ponto de não mais justificar a manutenção do escritório de advocacia.

Tenho pra mim, que as ações trabalhistas que sofremos, deve-se ao fato de o empresário querer resolver a coisa rapidamente, pelo menor custo.
Some-se o custo do advogado, que onera ainda mais.
Os juízes de 1ª instância sabe disso e procura resolver rapidamente, sempre em detrimento do empresário.

Se formos mais inflexíveis, mostraremos aos futuros "motoboys da vida", que a falta de educação e insubordinação, acabarão sim numa ação trabalhista, mas que levará no mínimo 5 anos para se resolver e não 90 dias como estão acostumados. Será que ficarão pulando de galho em galho, de ação em ação???

Sei que não é licito, mas na construção civil tínhamos uma coisa chamada de "Nega". Uma lista com o nome dos insubordinados e causistas (ação trabalhista). A cada ocorrência que fosse relevante, o nome era postado e esta pessoa era evitada na hora de uma contratação.

Talvez seja uma forma de nos defendermos destes profissionais (se é que se pode dizer isso ...).

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 19:54

Flávio

Sua estratégia está corretíssima, porém é necessario ter capital para depositar o valor da causa para julgamento em segunda e terceira instãncia. Estou correto?.

Quanto a "nega" acredito que ela agora é ilegal pois nem mais a consulta ao tribunal para ver quantas causas o funcionario teve é permitido. Antes voce ia no site do tribunal do trabalho e pesquisava em quantas causas o futuro funcionario esteve envolvido o que facilitava a decisao.

Não sei tambem o que voces acham da minha estratégia de contratação, mas sinceramente, para mim NÃO TIVE PROBLEMAS, chega ao ponto de quando um precisa sair ja traz outro apresentando para ficar no lugar dele.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011, 20:51

Raul,

Não há a obrigatoriedade. O que há é a necessidade de uma garantia.

Na minha principal causa trabalhista, que citei no tópico "Motoboy com moto própria ...........", foi de R$ 8.500,00. Na época dei como garantia uma caminhonete que eu tinha que valia R$ 15.000,00.

Como "peitei" e fui além das instâncias iniciais, tive que pagar apenas a minutagem.
Não chegou a R$ 50,00. Gastei pelo menos uns R$ 4.000,00 com advogado, perito e tudo o mais, mas valeu a pena olhar para a cara do safado na hora que ele recebeu os R$50,00.

Com relação a "Nega", ela é ilegal. Mas nada impede que empresários do mesmo ramo, troquem idéias sobre batatas e mussarelas, concorda ?????

Os funcionários da construção civil, usam uma frase muito significativa para entendermos o que eles pensam e acham de nós.

É: " A GATA É RICA, PODE PAGAR"

Aquele software que tu me indicou "Ilustrator", ficou meio pesado pra instalar na minha carrocinha. Baixei um tal de "Inkspace", conhece ????
Depois te mando meu cardápio pra dares uma opinião.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 16 Jun 2011, 21:15

Não tenho problemas com motoboy hoje.

Possuo tres contratados, um para a semana toda (folga domingo) e dois que trabalham de sexta a domingo.

Estou hoje envolvendo o motoboy nos problemas, fazendo ele vestir a camisa da empresa.
Conversar aqui tá funcionando, hehehe.

Até propus outro serviço pra eles:
Abrir uma central de motoboys durante o dia e eles trabalham comigo.
Já está saindo do papel.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 01:14

Simone,

Carta de advertência só funciona para quem é registrado. Seus motoboys são registrados ? Se sim, vc pode fazer o lance das testemunhas, etc... senão, esquece, pois vc está usando uma parte da clt que é a carta de advertência, mas não está utilizando o principal que é o registro.

Atualmente quando vamos na primeira audiência e não tem acordo, sim, temos que depositar um VALOR em juizo (que não lembro o valor, mas não é pouco não), para podermos apelar para outras instâncias. Se no futuro ganharmos o valor é devolvido, senão.... é utilizado.

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 08:19

Bom dia Flávio,

Esse inkspace eu não conheço, te falei do ilustrator porque é um programa melhor que o corel, mas na verdade tanto faz o programa o que importa é de fato a ídeia, a abordagem e como essa idéia foi "resolvida" de modo gráfico.

Sempre defendi a tese "cada macaco no seu galho", ou na melhor das hipóteses "aprenda a subir no galho sem cair antes de dar uma de "macaco", por isso acredito que panfleto, folder etc tem que ser feito por publicitário, não pelo dono da empresa (que entende da empresa) nem muito menos por esses "arteiros" de gráfica.

Assim flávio antes de fazer um panfleto procure saber quanto vai te cobrar um bom publicitário, pois o retorno paga a despesa.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 09:30

Ricardo,



Ricardo San Martino escreveu:Simone,

Carta de advertência só funciona para quem é registrado. Seus motoboys são registrados ? Se sim, vc pode fazer o lance das testemunhas, etc... senão, esquece, pois vc está usando uma parte da clt que é a carta de advertência, mas não está utilizando o principal que é o registro.

Atualmente quando vamos na primeira audiência e não tem acordo, sim, temos que depositar um VALOR em juizo (que não lembro o valor, mas não é pouco não), para podermos apelar para outras instâncias. Se no futuro ganharmos o valor é devolvido, senão.... é utilizado.

Abs

Relativo a sua colocação sobre a obrigatoriedade do depósito em juízo, que tu e o Raul citaram, gostaria de perguntar:
- Há apenas uma orientação aos juízes de que ele seja feito em espécie e com um valor fixo, ou é uma interpretação que varia de juiz para juiz???
Tento rememorar os detalhes daquela ação, mas já vão alguns anos e a memória já não é a mesma. Não consigo lembrar se a aceitação da caminhonete se deu por mérito de meu advogado ou alguma brecha na lei, que "obrigou" o juiz a aceitá-la.
Importante: Fiquei como fiel depositário da caminhonete durante o tramite do processo.
Antes até de iniciar minhas atividades,vou procurar um advogado e matar esta dúvida.


Abç

Flávio



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 09:54

Raul,

Ultimamente não tenho compartilhado de sua opinião.
Levantei custos com duas "micro agências" e recebi valores "absurdos para a minha realidade".

Como já havia bolado um logo, e tinha (tenho) uma ideia bem clara do que quero transmitir a meus futuros clientes, somado ao fato de estar acostumado a trabalhar em AutoCad, resolvi tentar.

Honestamente, fiquei satisfeito com o resultado!!!

Some-se o fato de (assim como tu fazes) que terei mais agilidade para criar outras imagens para promoções e divulgação via e.mail.

De qualquer forma agradeço as dicas e as terei sempre em mente.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 11:38

Flávio,

Só por curiosidade, quanto essas agências cobraram pela criação de um panfleto? porque não pode ter sido mais de R$ 200,00, nem falo com relação a logo e ao cardápio mas a preocupação maior minha é com o que vai ser "publicidade" em si.

Eu faço porque tenho mais de 15 anos de experiência em propaganda e não posso pagar ninguem de fora, porque para te ser sincero, se pudesse faria externo pois sei que seria melhor.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por perronix Sex 17 Jun 2011, 14:06

Acho que a "NEGA", como citou o Flavioguima é uma solução a se pensar. Cada cidade ter uma central, uma associação... Que agregasse esse serviço, e que poderia ser online.

Assim, creio que as coisas mudam!
Quando se deve, o nome vai pro SERASA, certo?
Façamos o mesmo...

Abraço a todos.
perronix
perronix
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Salvador - BA
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2011
Emprego/lazer : Empresário
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 15:07

Perronix,

As "listas descriminatórias", conhecidas como "negas", são proibidas por lei.

Nada impede entretanto, que em conversas informais, empresários troquem ideias sobre o assunto ou determinado colaborador.

Por isso, a união dos empresários é importante.
Normalmente vermos o inverso (desunião). Estes empresários temem mais a concorrência que a colaboradores insubordinados, estão na verdade perdendo a chance de solucionar, ou pelo menos minorar, um item importantíssimo em nossa atividade.

Era isso.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por perronix Sex 17 Jun 2011, 15:09

É verdade...
Vamos tentar mudar isso!

Abraço.
perronix
perronix
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Salvador - BA
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/06/2011
Emprego/lazer : Empresário
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 15:16

Raul,

Escopo da Agência ( se é que dá para chamar assim...)

- Criação do Logotípo - identificação visual,
- Criação e orientação de Mídias Impressas - para jornais de Bairro, Encartes e livretos promocionais,
- Criação de Panfleto e Folders.
- Cartão de Visitas.

Agência 01 - R$ 860,00,
Agência 02 - R$ 720,00.

Fiz mal em tentar fazer sozinho??? Para a minha realidade atual estes valores são proibitivos.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 15:50

Flavio

Entendo o orçamento proibitivo, convivo com iso diariamente com a minha masseira, mas realmente nao está caro, não mesmo, pois só a logo esta na faixa de R$ 1.500,00 numa agência abaixo de nível 3 (nem queira saber quando se cobra numa de nível 1 rsrsrsrs). Mas de fato é complicado para voce pois uma agencia pequena nao vai ter a preocupação de posicionamento conteúdo da mensagem e etc... que voce precisa. Melhor mesmo como voce esta fazendo.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 17:11

Johnny,

Acho que todos nós concordamos contigo. O diálogo é, e sempre será o melhor amigo de patrões e empregados.

Mas é importante também, que os empregados saibam, que esta relação é uma rua de duas mãos. Devem entender que não estaremos refens de suas vontades. Que temos também nossas armas, contra uma justiça trabalhista tendenciosa. Tendenciosa, não no sentido da desonestidade, mas da falta de estrutura e tempo, para julgar os casos e não apenas propor acordos.

No caso dos seus motoboys, eu diria que eles sabem da "Harley" e portanto, não faltará recursos para um "acordo" futuro.

Aproveito para te perguntar qual sua opinião sobre ter uma moto, pelo menos, de propriedade da pizzaria ???? Não sei se viste o tópico que abri. Por enquanto estou sendo esmagado pelos postantes.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 17:13

Raul,

Desde que entendeste meu ponto de vista ..... heheheheeh, posso te mandar meu panfleto para uma opinião isenta de um Marketeiro.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 18:30

Flávio

A opinião sempre será isenta Smile na verdade a minha preocupação não é e nunca será com a parte "artísitica" e sim se o panfleto transmite o que voce quer. Vou te dar um exemplo de hoje.

Tem um tópico aberto pelo Mauro que tem uns vídeos "Saiba mais" eu acho. E lá tem um post de hoje do Idaias mostrando uns comerciais da acho que da Sópizza. Lindos, bem filmados, bem iluminados, mas eu jamais aprovaria uma campanha como aquela, nem para mim nem para um cliente meu. Porque? simples. A secundagem da televisão é cara demais para voce passar 70% ou mais do comercial mostrando a montagem da pizza e só 30% a pizza pronta.

Pizza voce tem que dar água na boca do fregues desde o início e não só no final, é óbvio que tem gente que vai "aguar" com os caras cortando os tomates colocando o queijo etc, sei que ele tinha a intenção tambem de mostrar a qualidade e limpeza dos produtos, mas ficou tempo demais nisso. O negócio é vender.

Sem querer puxar a sardinha pro meu lado, e ao mesmo tempo já puxando, da uma olhada no meu comercial cujo link posto abaixo e compara com o outro. O dele está muito mais bonito e produzido que o meu, mas me responde depois uma pergunta. Qual dos dois te dá mais vontade de pedir uma pizza na hora?

http://img69.imageshack.us/img69/2812/zz5.mp4


Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty Re: INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY

Mensagem por Convidad Sex 17 Jun 2011, 20:29

Raul,

Óbvio que é o teu. Sucinto e direto. Mostra aquilo que o público quer, qual seja, bordas crocantes e mussarela crepitando em um forno a lenha em 30 segundos.

Entendo a intensão do SóPizza, mas concordo que é exagerado. A não ser os apaixonados por cozinha, os demais querem saber do resultado.

Não podemos culpar a agência, pois de repente foi um pedido do cliente.

Abç

Flávio


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSUBORDINAÇÃO DE MOTO-BOY Empty boa ideia esta a sua,de montar motoentregas durante o dia

Mensagem por francisco ferreira Seg 16 Set 2013, 19:10

DOUTRINADOR escreveu:Não tenho problemas com motoboy hoje.

Possuo tres contratados, um para a semana toda (folga domingo) e dois que trabalham de sexta a domingo.

Estou hoje envolvendo o motoboy nos problemas, fazendo ele vestir a camisa da empresa.
Conversar aqui tá funcionando, hehehe.

Até propus outro serviço pra eles:
Abrir uma central de motoboys durante o dia e eles trabalham comigo.
Já está saindo do papel.

francisco ferreira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : varzea paulista
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################