Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
DED (8184)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
ISA (4949)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
AVLIS (1905)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
schuman (1399)
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 

Quem está conectado?
326 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 325 visitantes :: 2 motores de busca

JeanCarlo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
Carlos Daia
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 
JeanCarlo
NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_lcapNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Voting_barNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

+3
AVLIS
jailton
cia da pizza
7 participantes

Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por cia da pizza Qua 20 Jul 2011, 08:05

Minha história é super legal, abri uma pizzaria em Fortaleza-ce, contratei um pizzaiolo, fez o teste e ficou, depois de 15 dias fiz o pagamento da semana e ele me pediu um "vale" e nunca mais, sumiu, fiquei fechado por 10 dias, contratei outro pizzaiolo, desta vez mais experiente, as vendas dispararam, após 25 dias ele me chega e diz que vai sair e vai abrir uma pizzaria, só que ele me diz voce nao vai ficar na mao nao, vou te dar um prazo para vc arrumar outro pizzaiolo, só que aqui em fortaleza é muito dificil mão de obra, ja desanimado sem achar ninguem ele me chega e diz vou te ensinar a fazer pizza ( sou TÉCNICO CADISTA de profissão, kkk) primeiro ele me colocou para fazer a massa, depois para abrir a pizza, depois o receheio e por ultimo assar, isso tudo em um intervalo de 7 dias, sou pizzaiolo há 15 dias, criei um estilo proprio de fazer e assar pizza, ja desbanquei varias pizzaria que o pizzaiolo é profissional, vi varios videos no youtube de pessoas que dizem que é profissional e acho minha pizza melhor, com tudo isso aprendi que nao se deve ficar na mao de nenhum profissional e sim vá atras e se profissionalize, grato pelo espaço
cia da pizza
cia da pizza
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2011, 08:24

Por isto que eu digo, aquilo que pode ser negativo para nos, acaba sendo sempre o nosso professor nesta vida de aprendizado.
precisou existir uma ameaça de um reves para aflorar uma qualidade que vc deconhecia em vc mesmo
Parabens
e bem vindo ao Nosso forum
Newton

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por cia da pizza Qua 20 Jul 2011, 09:05

Newton do Amarante escreveu:Por isto que eu digo, aquilo que pode ser negativo para nos, acaba sendo sempre o nosso professor nesta vida de aprendizado.
precisou existir uma ameaça de um reves para aflorar uma qualidade que vc deconhecia em vc mesmo
Parabens
e bem vindo ao Nosso forum
Newton
obrigado
cia da pizza
cia da pizza
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Qua 17 Ago 2011, 10:29

Nao e so em fortaleza que e dificil arrumar pizzaiolo em sao paulo tb esta assim........nem pagando, registrando, dando plano de saude aparece alguem que queira trabalhar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Qui 18 Ago 2011, 09:37

Bela historia amigo!

Comigo acorreu algo parecido.



Meu pai tem uma marmoraria, eu era motorista da
empresa. Levava o pessoal para cima e para baixo para eles fazerem as medições
e instalações.

Um dia fomos instalar uma cozinha enorme, chegando lá deu tudo errado, pior que estava virando rotina este problema. Resolvi questionar o funcionário
que fazia as medições e instalava (e ganhava bem mais que eu por sinal) o porquê
de tantos erros. Ele me respondeu o seguinte:
-Não tenho pedra, to nem ai!

Como sempre acompanhava ele, já tinha a base e resolvi arriscar, até porque
pior que estava não dava para ficar.

Por fim hoje sou o medidor e instalador oficial, ganho bem mais do antes e
dificilmente um projeto da errado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por jailton Qui 18 Ago 2011, 16:56

É isso mesmo, comprometa-se com o que está fazendo, e tudo sai bem feito.
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Qui 18 Ago 2011, 19:32

Alfredo,

Muito bem analizado, mais o problema não são os beneficios e sim os maleficios...

Ninguem quer mais se sujeitar a trabalhar aos finais de semana e feriados... ainda mais a noite...




ALFREDOCESPI escreveu:Nao e so em fortaleza que e dificil arrumar pizzaiolo em sao paulo tb esta assim........nem pagando, registrando, dando plano de saude aparece alguem que queira trabalhar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por jailton Sex 19 Ago 2011, 10:37

Olá Fabiano bom dia,

Vendo por esse lado, então o que fazer? fechar nossas pizzarias, ou mudar o abito do povo de só comer pizza a noite?....complicado não, mais acho que ainda dá pra garimpar alguem pra trabalhar nessas condições, (noite final de semana) mais isso é resultado de economia aquecida, e muita oferta de emprego, o que faz as pessoas terem muitas opções, a famosa lei da oferta e da procura.

Abraço
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por AVLIS Sex 19 Ago 2011, 10:54

Fabiano e todos os demais, bom dia

Li outro dia (claro que não vou me lembrar onde), o crescimento de ofertas de empregos para maiores de 45/50 anos.
Algumas dessas pessoas embora aposentadas aposentadas (ou não) , além de receber "aquela" aposentadoria triste no final do mês ainda se sentem com vitalidade para trabalhar.
Essas pessoas - e posso tirar o exemplo por mim mesma- além de ainda ter disposição física, capacidade mental e bagagem de vida, vêm de uma geração onde honestidade e comprometimento não eram virtudes, mas condições básicas do ser humano.
Então, eles (nós) estão voltando com força total ao mercado de trabalho e os empregadores passaram a enxergá-los como uma boa opção para algumas funções onde os mais jovens criam problemas.
Eu não me importo em trabalhar aos finais de semana. Muitos de nós, acima de 45/50 não se importa. Nossa visão é outra.
Talvez esteja aí, uma saída para alguns casos.

abçs
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Sex 19 Ago 2011, 12:27

Nell,

Muito bem lembrado !!!!!

Os "velhinhos" ainda dão um belo caldo.

Um exemplo sou eu, que montei minha pizzaria sozinho ........ Sozinho mesmo !!!!!
Exceto pelo azulejos e pisos (que meu cunhado me ajudou), o resto todo fui eu quem fiz.

Hidráulica, elétrica, forro de gesso, tubulação de gás, pintura, recuperação de geladeira e até "um forno".

Estou com 48 anos!!!
Passei 30 anos mandando fazer. Dessa vez mandei em mim mesmo.

Nell, disseste com muita propriedade ........" Essas pessoas - e posso tirar o exemplo por mim mesma,vêm de uma geração onde honestidade e comprometimento não eram virtudes, mas condições básicas do ser humano.. Hoje as pessoas querem "emprego", não querem "trabalho".

Portanto, busquem os "velhos pizzaiolos" e façam uma boa proposta e terão profissionais de primeiríssima linha.

Já este velhinho aqui, no alto das suas 47 primaveras (aqui ainda está um baita inverno), vai pilotar seu próprio forno. Ajudado por um auxiliar de cozinha, que pretendo escolher a dedo.

Agora, se não querem nada disso, comprem um forno esteira igual o do Fabiano.
Dai vocês vão ter tempo e dar palpite no pizzaiollo alheio, né Fabiano ....eheheheheh!!!

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Sex 19 Ago 2011, 20:10

com contando com essa dificuldade ja fiz o curso de 4 dias do hassin e vou colocar minha esposa pra fazer tambem.



o ultimo candidato a pizzaiolo que apareceu queria que alem do salario de 1500 reais por mes que eu arrumasse um lugar pra ele morar no meu nome por que o dele estava com restrição para alugar....... eu pensei estou contratando um pizzaiolo e nao querendo adotar um filho

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Sáb 20 Ago 2011, 12:07

Muy amigo vc...rsrs

Mais a ideia é isso mesmo, mas nao precisando me preocupar com os forneiros, sobra mais tempo pra ficar de olho (e ate mesmo ser um pizzaiolo)


Flavioguima escreveu:
Nell,


Agora, se não querem nada disso, comprem um forno esteira igual o do Fabiano.
Dai vocês vão ter tempo e dar palpite no pizzaiollo alheio, né Fabiano ....eheheheheh!!!

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por jailton Dom 21 Ago 2011, 17:18

Olá amigo Fabiano, como estão as coisas aí em zaira?

Eu lembro de quando tínhamos uma alta taxa de desemprego as pessoas imploravam por um trabalho, e nem se importavam de trabalhar final de semana ou a noite.

Abraço de AMIGO Jailton rsrsrsrs
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Convidado Ter 23 Ago 2011, 23:20

Fabiano,

Pode nos fazer um breve relato de seu fluxograma, utilizando os fornos esteira????

Abç

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Na mão...nunca mais...

Mensagem por chefrostie Qui 18 Ago 2016, 09:11

Bem...como várias outras histórias relatadas, comigo aconteceu algo bem parecido. Comprei todo equipamento para montar uma pizzaria e o infeliz que dizia que era um pizzaiolo top de linha não passava de um conversador, mentiroso, que fazia uma pizza muito, mas muito ruim. Mandei ele embora e me vi com a bucha na mão. Forno, pás, telas, enfim, todos equipamentos. Não pensei duas vezes. Meti literalmente a mão na massa. Tinha feito um curso há 2 anos atrás de pizzaiolo no SENAC, porém nunca tinha praticado por não ter um forno. Me cadastrei aqui no forum e li centenas de tópicos. Devo muito aos ensinamentos de todos daqui, mas todos mesmo, até os que fazem apenas uma pergunta. Devo m, muito aos ensinamentos do Mestre Hassin e de todos os seus colaboradores. Sou apenas mais um a afirmar sem medo de errar. Se quer abrir uma pizzaria, antes de qualquer coisa aprenda a fazer suas pizzas. Porque mais dia, menos dia, você terá que ser o seu próprio pizzaiolo. Abraços 
Silvio Maso
Chef Rosti Restaurante e Pizzaria

chefrostie
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : São Bernardo do Campo
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 18 Ago 2016, 18:42

Bravo Silvio, parabéns.
Gostei da parte em que fala dos que fizeram apenas uma pergunta, é isso mesmo guerreiro, aprendemos com as duvidas e duvidas sempre teremos.
Sempre terá alguém para nos nortear e infeliz daquele que acha que sabe tudo.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por DED Sex 19 Ago 2016, 21:14

Sivio, boa noite.

É isso mesmo, para se entrar em qualquer negócio é preciso, antes de qualquer coisa, buscar conhecimento.
Fico feliz em saber que encontrou no Fórum aquilo que precisava e o seu depoimento nos encoraja a continuar, proporcionando mais ajuda aos que necessitarem.
Obrigada por sua humildade e muito sucesso.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS Empty Re: NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS

Mensagem por Cheff Hassin Qui 25 Ago 2016, 18:53

Estimado amigo Silvio Maso,
Queira clicar na imagem e ouvir o meu agradecimento as suas palavras.
Forte abraço.
Hassin Ghannam



https://www.dropbox.com/s/jdv5f5cutp152lj/Silvio%20Maso%2025%2008%202016.mp3?dl=0

chefrostie escreveu:Bem...como várias outras histórias relatadas, comigo aconteceu algo bem parecido. Comprei todo equipamento para montar uma pizzaria e o infeliz que dizia que era um pizzaiolo top de linha não passava de um conversador, mentiroso, que fazia uma pizza muito, mas muito ruim. Mandei ele embora e me vi com a bucha na mão. Forno, pás, telas, enfim, todos equipamentos. Não pensei duas vezes. Meti literalmente a mão na massa. Tinha feito um curso há 2 anos atrás de pizzaiolo no SENAC, porém nunca tinha praticado por não ter um forno. Me cadastrei aqui no forum e li centenas de tópicos. Devo muito aos ensinamentos de todos daqui, mas todos mesmo, até os que fazem apenas uma pergunta. Devo m, muito aos ensinamentos do Mestre Hassin e de todos os seus colaboradores. Sou apenas mais um a afirmar sem medo de errar. Se quer abrir uma pizzaria, antes de qualquer coisa aprenda a fazer suas pizzas. Porque mais dia, menos dia, você terá que ser o seu próprio pizzaiolo. Abraços 
Silvio Maso
Chef Rosti Restaurante e Pizzaria

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

NUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS DcAUBNNUNCA FUI PIZZAIOLO, ME FIZERAM EM 7 DIAS NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################