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Mochila x Baú para pizza
3 participantes
Página 1 de 1
Mochila x Baú para pizza
Boa noite
Queria saber se alguem tem alguma ideia, no que fazer com a proibição de uso das mochilas.
de acordo com resolução do detram, não mais poderemos usar mochilas para entrega de pizzas. (era para ja estar em vigor, mas foi prorrogado por 12 meses) mas isto não tem volta.
Teremos de voltar a entregar as pizzas em baús ,
1º as pizzas chegam no cliente reviradas
2º varios tipos de suporte para motos, pois cada modelo de moto tem uma furação
3º Baú vive quebrando com trepidação.
Abraços
Luiz Antonio da Fonseca
Buffet Pizzaria da Rita
Queria saber se alguem tem alguma ideia, no que fazer com a proibição de uso das mochilas.
de acordo com resolução do detram, não mais poderemos usar mochilas para entrega de pizzas. (era para ja estar em vigor, mas foi prorrogado por 12 meses) mas isto não tem volta.
Teremos de voltar a entregar as pizzas em baús ,
1º as pizzas chegam no cliente reviradas
2º varios tipos de suporte para motos, pois cada modelo de moto tem uma furação
3º Baú vive quebrando com trepidação.
Abraços
Luiz Antonio da Fonseca
Buffet Pizzaria da Rita
Luiz Antonio da Fonseca- PARTICIPANTE ATIVO
- Sexo :
Idade : 67
Localização : SOROCABA
Número de Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/09/2009
Emprego/lazer : Empresario Pizzaria
Humor : bem humorado
País :
Re: Mochila x Baú para pizza
Luiz, baseado em que eles querer proibir o uso de mochilas ???
Sinceramente, se isso ocorrer será uma enorme dor de cabeça para as pizzarias, pois os problemas enumerados por vc é realmente um retrocesso.
Cade os sindicatos nessa hora ?
Sinceramente, se isso ocorrer será uma enorme dor de cabeça para as pizzarias, pois os problemas enumerados por vc é realmente um retrocesso.
Cade os sindicatos nessa hora ?
Luiz Antonio da Fonseca escreveu:
Teremos de voltar a entregar as pizzas em baús ,
1º as pizzas chegam no cliente reviradas
2º varios tipos de suporte para motos, pois cada modelo de moto tem uma furação
3º Baú vive quebrando com trepidação.
Abraços
Luiz Antonio da Fonseca
Buffet Pizzaria da Rita
Convidado- Convidado
Re: Mochila x Baú para pizza
Problemas na coluna... de qq forma esta regra só valerá para São Paulo
===
PARA MOTOBOY NOVA REGRA É LETRA MORTA
Moto branca, cadastro, colete especial, capacete identificado, baú, antena ante-linha de pipa e "mata cachorro" são as novas exigências da Prefeitura. Para motoboys, mais uma regra a não ser cumprida.
São Paulo/SP - Organizar os cerca de 120 mil motoboys existentes na cidade de São Paulo vem sendo um desafio para os três últimos governos municipais, contando o atual. Cadastros, coletes especiais, capacetes identificados, motos de cor branca, todo tipo de norma e regra já foi implantada, mas, até agora, motos, carros e pedestres ainda se "enfrentam" nas ruas.
Números do sindicato da categoria em São Paulo mostram que morre, pelo menos, um motoqueiro por dia na capital. Por mês, contando apenas os dias úteis, são 20 mortes.
Depois de Getúlio Hanashiro, na gestão Celso Pitta (1996-2000), e Carlos Zarattini e Gilmar Tatto, na de Marta Suplicy (2000-2004), agora é de Frederico Bussinger, o atual secretário municipal dos transportes, a missão de organizar o moto frete.
Bussinger publicou uma nova portaria no dia 18 deste mês. No texto, foram colocadas novas regras para motoboys e empresas do setor. Entre elas, estão a proibição de mochilas para o transporte de mercadorias, a obrigação de um baú com identificação da placa da moto e da empresa contratante, além da identificação do condutor no capacete, de equipamentos de segurança, como antena ante linha e proteção lateral, conhecida como "mata cachorro" e o uso de coletes.
Em relação às empresas (estima-se um total de mil em toda cidade), a portaria obriga a existência de uma área de no mínimo 30 metros quadrados para o departamento administrativo, sanitários e um estacionamento que comporte pelo menos 25% da frota em atividade, o que representa, pelos cálculos da secretaria, cerca de 4 metros quadrados por moto.
Ailton Vicente, presidente do sindicato dos motoboys de São Paulo, diz que grande parte da portaria saiu de pedidos da própria categoria,
principalmente a troca da mochila pelo baú e os equipamentos de segurança, já que o motoboy é a principal vitima da falta de organização do setor.
"Esses pedidos foram feitos no governo Pitta. Esperamos que sejam realmente aplicados à portaria".
Vicente aprova o uso dos coletes, o que permitirá, além da identificação do motoboy, a publicidade da empresa. "A Federação Nacional dos Motoboys (Fenamoto) doou 10 mil coletes. Agora é só buscar os anunciantes", informou.
Em relação à proibição da mochila, o sindicato também é favorável. Vicente disse que vários motoboys se afastam do trabalho por problemas na coluna e nos ombros, a maioria ocasionados pelo volume carregado nas costas. "Em 2002 pedimos a troca das mochilas pelo baú. Tem motoboy que leva até peças de motor nas costas".
Quanto ao cadastro dos motoboys junto à Prefeitura, Vicente disse que é uma boa opção para empresas e motoqueiros, já que é preciso apresentar certidão de antecedentes criminais, prontuário de multas e vistoria da moto. A empresa terá de comprovar sua regularidade aos órgãos de fiscalização e reconhecer o vínculo com os prestadores de serviços. "Espero que a portaria seja mesmo aplicada, e que não acabe como nas administrações anteriores, ficando no papel", disse.
Prazo - Outro pedido do sindicato é que o DTP (Departamento de Transportes Públicos), responsável pela fiscalização das novas normas, dê um prazo para que motoboys e empresas se adaptem às modificações.
Fiscalização - De acordo com o diretor do DTP, Paulo José Lourenço da Silva, até o final de novembro todos os motoboys nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março deverão apresentar o cadastro junto à Prefeitura quando parados pela fiscalização. Esse modelo será progressivo para as demais datas de aniversário.
"Reduzimos o custo do cadastramento de R$ 46 para R$ 10. Quem for parado sem o cadastro, ainda dentro do prazo será orientado. Se não cumprir e for parado de novo, terá a moto apreendida", explicou.
As empresas também serão fiscalizadas e não será mais permitido usar ruas e calçadas como estacionamento para motos. Para se cadastrar, a empresa deverá regularizar a documentação fiscal e tributária. "As empresas terão um ano para se adequarem às novas regras. Hoje, poucas cumprem as normas exigidas. Do total de mil, apenas 208 estão dentro da lei", disse o diretor do DTP.
Lourenço garante que essas mudanças não ficarão apenas no papel, pois diferente das administrações anteriores, o DTP passará a fiscalizar de maneira racional o serviço de motofrete em São Paulo. "Hoje temos 100 fiscais. Estamos com previsão de dobrar o quadro e a verba para isso já consta no orçamento de 2006. Por enquanto atuaremos de forma efetiva onde estivermos presentes".
Mudanças - Para os motoboys, nada mudará com a nova portaria. Poucos reconhecem o sindicato da categoria como entidade representativa e dizem que nunca foram ouvidos sobre como melhorar a convivência com motoristas e pedestres.
Do total de 15 motoboys ouvidos pela reportagem do Diário do Comércio, nenhum acredita que essas regras entrarão em vigor.
José Ademir, motoboy há 15 anos, disse que as novas regras serão esquecidas como todas as outras apresentadas nas administrações anteriores. Para ele, os motoboys, o ponto-chave de toda a discussão, nunca foram ouvidos. "Isso não pegará, ninguém vai realizar cadastro, comprar equipamento, perder dia de trabalho, para depois encontrar um monte de motoboy rodando sem ter feito nada disso. Só os mais novos vão entrar no esquema, os mais velhos já sabem como tudo funciona por aqui", disse.
Douglas Gomes Damasceno, motoboy há oito anos, também acredita que nada mudará. Ele disse que fez o cadastro na gestão Marta e que perdeu todo o dinheiro investido quando houve a troca de governo. "Gastei R$ 350. Acabei sem a carteirinha de cadastro, perdi dinheiro e nenhum motoboy que trabalhava comigo fez isso. Agora será a mesma coisa".
Damasceno acredita que a solução seria a padronização das motos na cor branca e a venda com desconto de 50% para os motoboys. "Seria igual aos taxistas. Para eles deu certo, por que não daria para nós?".
O motoboy conta que as novas regras resultarão somente no aumento do custo dos equipamentos. "Um baú que custava R$ 30 passou para R$ 100. O mesmo será com o mata cachorro e a antena contra linha".
Para Elton Amorim, a única mudança efetiva realizada foi o estreitamento de faixas na 23 de Maio. "Os ônibus já passavam praticamente sobre nós. Agora ficou pior. Só isso mesmo que mudou, o resto ficará tudo na mesma", afirmou.
(Fonte: Diário do Comércio - Davi Franzon - Origem: DCidades
Data: 26/10/2005 www.infobip.com.br)
===
PARA MOTOBOY NOVA REGRA É LETRA MORTA
Moto branca, cadastro, colete especial, capacete identificado, baú, antena ante-linha de pipa e "mata cachorro" são as novas exigências da Prefeitura. Para motoboys, mais uma regra a não ser cumprida.
São Paulo/SP - Organizar os cerca de 120 mil motoboys existentes na cidade de São Paulo vem sendo um desafio para os três últimos governos municipais, contando o atual. Cadastros, coletes especiais, capacetes identificados, motos de cor branca, todo tipo de norma e regra já foi implantada, mas, até agora, motos, carros e pedestres ainda se "enfrentam" nas ruas.
Números do sindicato da categoria em São Paulo mostram que morre, pelo menos, um motoqueiro por dia na capital. Por mês, contando apenas os dias úteis, são 20 mortes.
Depois de Getúlio Hanashiro, na gestão Celso Pitta (1996-2000), e Carlos Zarattini e Gilmar Tatto, na de Marta Suplicy (2000-2004), agora é de Frederico Bussinger, o atual secretário municipal dos transportes, a missão de organizar o moto frete.
Bussinger publicou uma nova portaria no dia 18 deste mês. No texto, foram colocadas novas regras para motoboys e empresas do setor. Entre elas, estão a proibição de mochilas para o transporte de mercadorias, a obrigação de um baú com identificação da placa da moto e da empresa contratante, além da identificação do condutor no capacete, de equipamentos de segurança, como antena ante linha e proteção lateral, conhecida como "mata cachorro" e o uso de coletes.
Em relação às empresas (estima-se um total de mil em toda cidade), a portaria obriga a existência de uma área de no mínimo 30 metros quadrados para o departamento administrativo, sanitários e um estacionamento que comporte pelo menos 25% da frota em atividade, o que representa, pelos cálculos da secretaria, cerca de 4 metros quadrados por moto.
Ailton Vicente, presidente do sindicato dos motoboys de São Paulo, diz que grande parte da portaria saiu de pedidos da própria categoria,
principalmente a troca da mochila pelo baú e os equipamentos de segurança, já que o motoboy é a principal vitima da falta de organização do setor.
"Esses pedidos foram feitos no governo Pitta. Esperamos que sejam realmente aplicados à portaria".
Vicente aprova o uso dos coletes, o que permitirá, além da identificação do motoboy, a publicidade da empresa. "A Federação Nacional dos Motoboys (Fenamoto) doou 10 mil coletes. Agora é só buscar os anunciantes", informou.
Em relação à proibição da mochila, o sindicato também é favorável. Vicente disse que vários motoboys se afastam do trabalho por problemas na coluna e nos ombros, a maioria ocasionados pelo volume carregado nas costas. "Em 2002 pedimos a troca das mochilas pelo baú. Tem motoboy que leva até peças de motor nas costas".
Quanto ao cadastro dos motoboys junto à Prefeitura, Vicente disse que é uma boa opção para empresas e motoqueiros, já que é preciso apresentar certidão de antecedentes criminais, prontuário de multas e vistoria da moto. A empresa terá de comprovar sua regularidade aos órgãos de fiscalização e reconhecer o vínculo com os prestadores de serviços. "Espero que a portaria seja mesmo aplicada, e que não acabe como nas administrações anteriores, ficando no papel", disse.
Prazo - Outro pedido do sindicato é que o DTP (Departamento de Transportes Públicos), responsável pela fiscalização das novas normas, dê um prazo para que motoboys e empresas se adaptem às modificações.
Fiscalização - De acordo com o diretor do DTP, Paulo José Lourenço da Silva, até o final de novembro todos os motoboys nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março deverão apresentar o cadastro junto à Prefeitura quando parados pela fiscalização. Esse modelo será progressivo para as demais datas de aniversário.
"Reduzimos o custo do cadastramento de R$ 46 para R$ 10. Quem for parado sem o cadastro, ainda dentro do prazo será orientado. Se não cumprir e for parado de novo, terá a moto apreendida", explicou.
As empresas também serão fiscalizadas e não será mais permitido usar ruas e calçadas como estacionamento para motos. Para se cadastrar, a empresa deverá regularizar a documentação fiscal e tributária. "As empresas terão um ano para se adequarem às novas regras. Hoje, poucas cumprem as normas exigidas. Do total de mil, apenas 208 estão dentro da lei", disse o diretor do DTP.
Lourenço garante que essas mudanças não ficarão apenas no papel, pois diferente das administrações anteriores, o DTP passará a fiscalizar de maneira racional o serviço de motofrete em São Paulo. "Hoje temos 100 fiscais. Estamos com previsão de dobrar o quadro e a verba para isso já consta no orçamento de 2006. Por enquanto atuaremos de forma efetiva onde estivermos presentes".
Mudanças - Para os motoboys, nada mudará com a nova portaria. Poucos reconhecem o sindicato da categoria como entidade representativa e dizem que nunca foram ouvidos sobre como melhorar a convivência com motoristas e pedestres.
Do total de 15 motoboys ouvidos pela reportagem do Diário do Comércio, nenhum acredita que essas regras entrarão em vigor.
José Ademir, motoboy há 15 anos, disse que as novas regras serão esquecidas como todas as outras apresentadas nas administrações anteriores. Para ele, os motoboys, o ponto-chave de toda a discussão, nunca foram ouvidos. "Isso não pegará, ninguém vai realizar cadastro, comprar equipamento, perder dia de trabalho, para depois encontrar um monte de motoboy rodando sem ter feito nada disso. Só os mais novos vão entrar no esquema, os mais velhos já sabem como tudo funciona por aqui", disse.
Douglas Gomes Damasceno, motoboy há oito anos, também acredita que nada mudará. Ele disse que fez o cadastro na gestão Marta e que perdeu todo o dinheiro investido quando houve a troca de governo. "Gastei R$ 350. Acabei sem a carteirinha de cadastro, perdi dinheiro e nenhum motoboy que trabalhava comigo fez isso. Agora será a mesma coisa".
Damasceno acredita que a solução seria a padronização das motos na cor branca e a venda com desconto de 50% para os motoboys. "Seria igual aos taxistas. Para eles deu certo, por que não daria para nós?".
O motoboy conta que as novas regras resultarão somente no aumento do custo dos equipamentos. "Um baú que custava R$ 30 passou para R$ 100. O mesmo será com o mata cachorro e a antena contra linha".
Para Elton Amorim, a única mudança efetiva realizada foi o estreitamento de faixas na 23 de Maio. "Os ônibus já passavam praticamente sobre nós. Agora ficou pior. Só isso mesmo que mudou, o resto ficará tudo na mesma", afirmou.
(Fonte: Diário do Comércio - Davi Franzon - Origem: DCidades
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Rodrigo- PARTICIPANTE ATIVO
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Re: Mochila x Baú para pizza
em belo horizonte tem uma fabrica que produz mochilas personalizadas de alta resistencia confeccionadas em lona sintetica dupla site
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pizza minas- VISITANTE ESPORÁDICO
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Não podes responder a tópicos
Dom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo
» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Sex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia
» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Qua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin
» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Qua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin
» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Seg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia
» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Dom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin
» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Dom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin
» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin
» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia
» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Dom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin
» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin
» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano
» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Qua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin
» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Qui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Qui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin
» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Qui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Qui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin
» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Qui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin
» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Qui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin
» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Qui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin
» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Qui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin
» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Qui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin
» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Qui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin
» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Qui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin
» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Qui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin
» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Qui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin
» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Qui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Qui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia
» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Dom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin
» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Qua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin
» Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Qua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin
» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Qua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin
» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Qua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin
» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Qua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin
» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Qua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Qua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin
» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Qua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin
» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Qua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin
» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Qua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Ter 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia
» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Seg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia
» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Sex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Qua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia
» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Dom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin
» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Dom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Dom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin
» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Ter 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin
» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Ter 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Ter 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia
» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Seg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia
» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Qua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia
» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Qua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin
» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Ter 12 Dez 2023, 15:30 por Admin
» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Sáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin
» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Qui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin
» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Ter 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia
» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Seg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Dom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin
» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Dom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Dom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin
» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Dom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin
» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Dom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin
» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Dom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin
» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Dom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin
» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Dom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin
» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Dom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin
» As vezes as palavras sobram...
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Dom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin
» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Dom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin