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COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
+2
johnny
GILBERTO COSTA
6 participantes
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 5º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: PERGUNTAS E DÚVIDAS - GERAL
Página 1 de 1
COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Hoje fui no Mc Donald, e pude observar que no lado do caixa de frente para atendente tem um papel que serve de um guia , de tudo que a atendente tem que falar para o cliente desde a hora que ele se posta na frente dela, desde o cumprimento ate o agradecimento.
não pude ver se existe algo que leve a indicar uma ou outra promoção.
ai fiquei curioso se as Pizzarias que fazem delivery, fazem algum trabalho ou tem alguma cola que auxilie a atendente na hora que esta lidando com interessado na pizza.
se tem, como é feito em sua Pizzaria?
Newton
não pude ver se existe algo que leve a indicar uma ou outra promoção.
ai fiquei curioso se as Pizzarias que fazem delivery, fazem algum trabalho ou tem alguma cola que auxilie a atendente na hora que esta lidando com interessado na pizza.
se tem, como é feito em sua Pizzaria?
Newton
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Olá Newton! Por aqui, quando um de nós atende o telefone, em primeiro lugar falamos: "Golden Pizzas Boa Noite!"
Esperamos que o solicitante pergunte algo para podermos então colocar alguma coisa, oferecer alguma pizza ou massa.
Como não tenho um programa para o Delivery ainda, utilizamos o identificador de chamadas para confirmar o telefone. Nos fazemos de bobos e perguntamos o telefone para contato, se confirmado com o telefone discado, aceitamos o pedido. Se a pessoa der um outro telefone que não seja o que ela estiver falando, perguntamos se ela está falando do telefone que ela deu o número. Já aconteceu de não coincidir o número e desconsiderarmos o pedido, em função da pessoa ainda fazer um pedido grande e pedir troco alto.
Esperamos que o solicitante pergunte algo para podermos então colocar alguma coisa, oferecer alguma pizza ou massa.
Como não tenho um programa para o Delivery ainda, utilizamos o identificador de chamadas para confirmar o telefone. Nos fazemos de bobos e perguntamos o telefone para contato, se confirmado com o telefone discado, aceitamos o pedido. Se a pessoa der um outro telefone que não seja o que ela estiver falando, perguntamos se ela está falando do telefone que ela deu o número. Já aconteceu de não coincidir o número e desconsiderarmos o pedido, em função da pessoa ainda fazer um pedido grande e pedir troco alto.
_________________
***In Memorian*** 19/05/2013
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA- MODERADOR MASTER
- Sexo :
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Amigo Johnny, mesmo em alguns casos de atendimento no McDonalds, já presenciei a atendente apenas comprimentar o cliente e ir direto ao pedido.
Imagina o dia em que se colocar atendente virtual em pizzaria? Teem 80 sabores diferentes de pizzas e a atendente virtual diz tudos os sabores tipo:
Para pizza de mussarela digite 1, se vc quer com pouco orégano digite 1, se vc não quer azeitona digite 1.
E isso tudo só para a mussarela. Ainda faltam 79 sabores. Depois vai te perguntar pelo refri.
Já pensou?
Imagina o dia em que se colocar atendente virtual em pizzaria? Teem 80 sabores diferentes de pizzas e a atendente virtual diz tudos os sabores tipo:
Para pizza de mussarela digite 1, se vc quer com pouco orégano digite 1, se vc não quer azeitona digite 1.
E isso tudo só para a mussarela. Ainda faltam 79 sabores. Depois vai te perguntar pelo refri.
Já pensou?
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***In Memorian*** 19/05/2013
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
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Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
e para pizza que tá demorando tecle 1000
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Mas não é galera!!!!! Será que estaremos caminhando pra isso? Aí será o fim! Eu espero que não, porque falar hoje com qualquer telefônica tá dificil.
_________________
***In Memorian*** 19/05/2013
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
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Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Srs.
Abç
Flávio
Depois de ler este tópico, resolvi perguntar para minha esposa o que ela acha, tanto de MacDonalds quanto de pizzarias.
Não sei aí na casa de vocês, mas na minha, é ela que faz isso.
O parecer da "Nega Velha":
Tudo que for mecânico e decorado dá a sensação de má vontade!
Falta de flexibilidade também!
Acho que ela traduziu bem. É minha opinião também!
Acho que o "treinamento" deve ser no sentido do desenvolvimento intelectual, no que tange o conhecimento do produto e a política da empresa.
Óbvio que não podemos admitir um atendente usando gírias, ou dirijindo-se de forma excessivamente pessoal a um cliente.
Mas o calor humano é fundamental!!!Não sei aí na casa de vocês, mas na minha, é ela que faz isso.
O parecer da "Nega Velha":
Tudo que for mecânico e decorado dá a sensação de má vontade!
Falta de flexibilidade também!
Acho que ela traduziu bem. É minha opinião também!
Acho que o "treinamento" deve ser no sentido do desenvolvimento intelectual, no que tange o conhecimento do produto e a política da empresa.
Óbvio que não podemos admitir um atendente usando gírias, ou dirijindo-se de forma excessivamente pessoal a um cliente.
Abç
Flávio
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Concordo nesta parte Flavio, soa muito falso e burro pois se vc perguntar algo que não está escrito na cartilha delas elas não sabem responder.
utilizei isto do Mc Donald, porque foi ao ver esta cola deles é que aguçou minha curiosidade.
visto que , o vc sai da rua e depara com muitos propectos com diversas promoções e prometendo qualidade, o prospecto que não prometer qualidade não sai nem da grafica, será que teremos que comprar todas as pizzas que nos oferecem para ver qual é a pizzaria que o critério de qualidade corresponde ao meu critério?
por isto acrdedtido que o atendimento telefonico pode fazer a diferença.
pois a pizzaria pode ter uma atendente que tenha o jogo de cintura que vai fazer vc desistir de pesquisar em outra pizzaria, aquela que vc liga para comprar uma pizza e acaba comprando duas ou mais.
este modelo que vc apresentou mecanico e decorado, com certeza pode no maximo vender daquela vez e se a pizza não for de qualidade e o preço a altura, a pessoa não volta mais a telefonar.
enquanto que se vc tiver uma atendente que saiba fazer a sua parte com desenvoltura, e a qualidade da pizza não corresponder, ela consegue ate vender de novo para a pessoa que ligou reclamando alegando que o Pizzaiolo daquele dia foi demitido e agora eles estão com outro pizzaiolo, gamhamdo assim mais uma chance.
quando abri este topico, foi para saber como é a orientação de atendimento.
se e determinado um tempo de atendimento, ja que se a atendente que ficar muito tempo falando com o cliente, bloqueia a ligação de outras pessoas interessadas.
me lembro que a primeira vez que utilizei uma delivery, foi em curitiba, e peguei o telefone num anuncio no jornal, liguei e desconhecendo que existia 40 tipos de recheios, fui pedindo para atendente descrever cada recheio que tinha lá, até que eu mesmo abreviei o pedido pedindo uma portuguesa, assim aliviando o trabalho da atendente. e junto com a Pizza veio o cardapio com a lista com os 40 tipos de recheio.
de forma que acredito muito, que esta parte do atendimento se bem trabalhado complementa qualquer propecto, distribuido na rua
Newton
utilizei isto do Mc Donald, porque foi ao ver esta cola deles é que aguçou minha curiosidade.
visto que , o vc sai da rua e depara com muitos propectos com diversas promoções e prometendo qualidade, o prospecto que não prometer qualidade não sai nem da grafica, será que teremos que comprar todas as pizzas que nos oferecem para ver qual é a pizzaria que o critério de qualidade corresponde ao meu critério?
por isto acrdedtido que o atendimento telefonico pode fazer a diferença.
pois a pizzaria pode ter uma atendente que tenha o jogo de cintura que vai fazer vc desistir de pesquisar em outra pizzaria, aquela que vc liga para comprar uma pizza e acaba comprando duas ou mais.
este modelo que vc apresentou mecanico e decorado, com certeza pode no maximo vender daquela vez e se a pizza não for de qualidade e o preço a altura, a pessoa não volta mais a telefonar.
enquanto que se vc tiver uma atendente que saiba fazer a sua parte com desenvoltura, e a qualidade da pizza não corresponder, ela consegue ate vender de novo para a pessoa que ligou reclamando alegando que o Pizzaiolo daquele dia foi demitido e agora eles estão com outro pizzaiolo, gamhamdo assim mais uma chance.
quando abri este topico, foi para saber como é a orientação de atendimento.
se e determinado um tempo de atendimento, ja que se a atendente que ficar muito tempo falando com o cliente, bloqueia a ligação de outras pessoas interessadas.
me lembro que a primeira vez que utilizei uma delivery, foi em curitiba, e peguei o telefone num anuncio no jornal, liguei e desconhecendo que existia 40 tipos de recheios, fui pedindo para atendente descrever cada recheio que tinha lá, até que eu mesmo abreviei o pedido pedindo uma portuguesa, assim aliviando o trabalho da atendente. e junto com a Pizza veio o cardapio com a lista com os 40 tipos de recheio.
de forma que acredito muito, que esta parte do atendimento se bem trabalhado complementa qualquer propecto, distribuido na rua
Newton
Flavioguima escreveu:Srs.Depois de ler este tópico, resolvi perguntar para minha esposa o que ela acha, tanto de MacDonalds quanto de pizzarias.Mas o calor humano é fundamental!!!
Não sei aí na casa de vocês, mas na minha, é ela que faz isso.
O parecer da "Nega Velha":
Tudo que for mecânico e decorado dá a sensação de má vontade!
Falta de flexibilidade também!
Acho que ela traduziu bem. É minha opinião também!
Acho que o "treinamento" deve ser no sentido do desenvolvimento intelectual, no que tange o conhecimento do produto e a política da empresa.
Óbvio que não podemos admitir um atendente usando gírias, ou dirijindo-se de forma excessivamente pessoal a um cliente.
Abç
Flávio
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Não estou mais vendendo pizzas por enquanto, mas meu atendimento serve como parametro, é de frango e assados, maionese e saladas especiáis.
Tenho duas colas, uma delas é um guia rápido para a atendente poder achar a informação mais rapidamente, alem de aproveitar e "empurrar" alguns outros agregados.
Tenho tambem uma tabela por bairros pra taxa de entrega, porem, esta mesma tabela contempla o caso de ser um pedido grande, neste caso a atendente pode dispensar a taxa de entrega.
Se na hora de fazer a entrega eu notar mais de tres endereços muito proximos divido apenas uma taxa pelos clientes e digo que é desconto.
Por outro lado, aproveitando pra desabafar, tenho muitos outros problemas, tanto operacionáis quanto de logistica.
Tem erros de anotação, mas hoje resolvi que quem tirar a comanda terá de assinar, assim consigo identificar os erros e comer o rabixo correto.
Por ter 5 atendentes se revezando no telefone, no atendimento ao balcão e na ajuda na retirada de assados isso acontece sem eu poder identificar.
Hoje perdi 20 minutos procurando um numero anotado errado na comanda.
215 éra na realidade 245.
Semana passada procurei o ponto de referencia Estadão e o certo éra escadão, coisas do tipo.
Uma cliente hoje reclamou que a atendente ofereceu frango desossado recheado, eu ainda não trabalho com o produto desta forma, mas a atendente é nova, primeiro dia dela, etc..
Vou arrumar isso na proxima semana, pois a produção aumentou 200%, vendia em torno de 60 assados nas ultimas semanas, hoje mesmo fiz duas fornadas, uma de 120 assados e outra de 60.
E no natal e ano novo teremos a opção por encomenda de ceia completa.
Tá dificil convencer o pessoal a trabalhar 24,25 e 26 (domingo) e 31,1 e 2 (domingo).
Por outro lado resolvi que é a hora de contratar dois motoqueiros e eu ficar no forno, pois é dificil ensinar minha esposa a hora correta de retirar o frango ou carne e proceder a entrega.
Alguns clientes gostam dos assados bempassados, mas outros não, então na comanda terá esta opção e eu soltarei os pedidos de acordo.
Não uso software, pedimos confirmação do telefone e confirmamos com o Bina, igual a muitos aqui.
Mas é isso pessoal, minha logistica tá mais pra ilogistica.
Abraços
Tenho duas colas, uma delas é um guia rápido para a atendente poder achar a informação mais rapidamente, alem de aproveitar e "empurrar" alguns outros agregados.
Tenho tambem uma tabela por bairros pra taxa de entrega, porem, esta mesma tabela contempla o caso de ser um pedido grande, neste caso a atendente pode dispensar a taxa de entrega.
Se na hora de fazer a entrega eu notar mais de tres endereços muito proximos divido apenas uma taxa pelos clientes e digo que é desconto.
Por outro lado, aproveitando pra desabafar, tenho muitos outros problemas, tanto operacionáis quanto de logistica.
Tem erros de anotação, mas hoje resolvi que quem tirar a comanda terá de assinar, assim consigo identificar os erros e comer o rabixo correto.
Por ter 5 atendentes se revezando no telefone, no atendimento ao balcão e na ajuda na retirada de assados isso acontece sem eu poder identificar.
Hoje perdi 20 minutos procurando um numero anotado errado na comanda.
215 éra na realidade 245.
Semana passada procurei o ponto de referencia Estadão e o certo éra escadão, coisas do tipo.
Uma cliente hoje reclamou que a atendente ofereceu frango desossado recheado, eu ainda não trabalho com o produto desta forma, mas a atendente é nova, primeiro dia dela, etc..
Vou arrumar isso na proxima semana, pois a produção aumentou 200%, vendia em torno de 60 assados nas ultimas semanas, hoje mesmo fiz duas fornadas, uma de 120 assados e outra de 60.
E no natal e ano novo teremos a opção por encomenda de ceia completa.
Tá dificil convencer o pessoal a trabalhar 24,25 e 26 (domingo) e 31,1 e 2 (domingo).
Por outro lado resolvi que é a hora de contratar dois motoqueiros e eu ficar no forno, pois é dificil ensinar minha esposa a hora correta de retirar o frango ou carne e proceder a entrega.
Alguns clientes gostam dos assados bempassados, mas outros não, então na comanda terá esta opção e eu soltarei os pedidos de acordo.
Não uso software, pedimos confirmação do telefone e confirmamos com o Bina, igual a muitos aqui.
Mas é isso pessoal, minha logistica tá mais pra ilogistica.
Abraços
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
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Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Meu grande amigo, Carlos.
Fico feliz por ti, meu Mestre, por essa performance na produção.
Não poderia esperar outro resultado que não fosse esse, vindo de ti e pelo empenho que tu pregas na tua organização. Parabéns!
Mas amigo, me esclareçe uma curiosidade que tenho.
Nos dias 25 de dezembro e dia 1 de janeiro, você tem mercado para venda?
Digo isso porque geralmente sempre sobra comida e o pessoal acaba juntando todos os pratos (como costumamos dizer) e comendo o que sobrou na Ceia de Natal e do ano novo. Compensa nesse caso? Como eu disse é somente uma curiosidade minha.
Um grande abraço Mestre.
Afonso
Fico feliz por ti, meu Mestre, por essa performance na produção.
Não poderia esperar outro resultado que não fosse esse, vindo de ti e pelo empenho que tu pregas na tua organização. Parabéns!
Mas amigo, me esclareçe uma curiosidade que tenho.
Nos dias 25 de dezembro e dia 1 de janeiro, você tem mercado para venda?
Digo isso porque geralmente sempre sobra comida e o pessoal acaba juntando todos os pratos (como costumamos dizer) e comendo o que sobrou na Ceia de Natal e do ano novo. Compensa nesse caso? Como eu disse é somente uma curiosidade minha.
Um grande abraço Mestre.
Afonso
AFONSO COELHO- MODERADOR MASTER
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Data de inscrição : 26/11/2009
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Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Pessoal,
Recebi uma oferta de um sistema tipo site via internet. Eles fariam um site personalizado onde o cliente escolheria a pizza que desejasse + o refri que desejasse e até o pagto seria online. Assim que terminasse o pedido já com pagto via cartão de crédito ou débito o sistema enviaria o pedido online para a pizzaria(até aqui show de bola - aí eu perguntei e se a internet ficasse fora do ar como seria?)
A resposta foi que se isso acontecesse eu poderia usar um ipod ou coisa parecida que não falha NUNCA.
Não confiei e desisiti da idéia. Imagina o clinte faz o pedido, paga e a pizza nunca chega pq a pizzaria nunca recebeu o pedido do cliente pq houve problemas na internet.
Tô fora.
Recebi uma oferta de um sistema tipo site via internet. Eles fariam um site personalizado onde o cliente escolheria a pizza que desejasse + o refri que desejasse e até o pagto seria online. Assim que terminasse o pedido já com pagto via cartão de crédito ou débito o sistema enviaria o pedido online para a pizzaria(até aqui show de bola - aí eu perguntei e se a internet ficasse fora do ar como seria?)
A resposta foi que se isso acontecesse eu poderia usar um ipod ou coisa parecida que não falha NUNCA.
Não confiei e desisiti da idéia. Imagina o clinte faz o pedido, paga e a pizza nunca chega pq a pizzaria nunca recebeu o pedido do cliente pq houve problemas na internet.
Tô fora.
José Simões- INSTRUTOR
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Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/06/2010
Emprego/lazer : Técnico de Segurança no Trabalho Offshore
Humor : Ótimo após comer uma pizza com a massa secreta
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Confiar na internet no Brasil ainda é um sonho.
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
José
aqui no Rio, eu conheci um sistema parecido mas era para entrega de flores
este site tem varias floristas conveniadas, e a pessoa de qualquer luagar do braisl pode fazer o pedido de flores em qualquer erstado e paga pelo cartão de credito.
a florista acessa a internet e ve o pedido, se ela sentir que esta em condições de atendedr reponde a central deste site que vai fazer a entrega , a partir dali a responsabilidade e e dela.
não sei , mas sera se este site que vc viu não e um sistema parecido, neste caso o cliente não saira lesado, o problema a meu ver e que a qualidade da pizza que ele vai receber não e sera a mesma que vc vai oferecer
Newton
aqui no Rio, eu conheci um sistema parecido mas era para entrega de flores
este site tem varias floristas conveniadas, e a pessoa de qualquer luagar do braisl pode fazer o pedido de flores em qualquer erstado e paga pelo cartão de credito.
a florista acessa a internet e ve o pedido, se ela sentir que esta em condições de atendedr reponde a central deste site que vai fazer a entrega , a partir dali a responsabilidade e e dela.
não sei , mas sera se este site que vc viu não e um sistema parecido, neste caso o cliente não saira lesado, o problema a meu ver e que a qualidade da pizza que ele vai receber não e sera a mesma que vc vai oferecer
Newton
José Simões escreveu:Pessoal,
Recebi uma oferta de um sistema tipo site via internet. Eles fariam um site personalizado onde o cliente escolheria a pizza que desejasse + o refri que desejasse e até o pagto seria online. Assim que terminasse o pedido já com pagto via cartão de crédito ou débito o sistema enviaria o pedido online para a pizzaria(até aqui show de bola - aí eu perguntei e se a internet ficasse fora do ar como seria?)
A resposta foi que se isso acontecesse eu poderia usar um ipod ou coisa parecida que não falha NUNCA.
Não confiei e desisiti da idéia. Imagina o clinte faz o pedido, paga e a pizza nunca chega pq a pizzaria nunca recebeu o pedido do cliente pq houve problemas na internet.
Tô fora.
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Grande Coelho, sua duvida é pertinente demais, até porque estou me baseando na experiencia do ano passado.
Nestes dias não tinha nada aberto e em alguns lares precisou de comida rapida, como eu não estava com a loja aberta, eu mesmo passei um apuro dos bons e tive de pegar fila.
Mas com sua indagação estou pensando em repensar, hehehehehe.
Estive agora mesmo conversando com meu marketeiro de plantão, e estavamos falando do sucesso nas vendas de delivery de frango e tambem em fazer mais duas propagandas de pagina toda em duas revistas que sairão até o dia 10 de dezembro.
Inclusive, sou hoje o unico delivery de assados da cidade, porem tem um concorrente que faz balcão muito bem, cerca de 300 frangos por domingo, pensamos, eu e meu marketeiro em visitar (espionar, ops) as instalações do nosso amigo pra pegar idéias no proximo domingo.
Quero já pensar na caixa personalizada pra entrega, e o cara usa.
Eita que disvirtuamos o assunto.
Abraços meu Mestre.
Nestes dias não tinha nada aberto e em alguns lares precisou de comida rapida, como eu não estava com a loja aberta, eu mesmo passei um apuro dos bons e tive de pegar fila.
Mas com sua indagação estou pensando em repensar, hehehehehe.
Estive agora mesmo conversando com meu marketeiro de plantão, e estavamos falando do sucesso nas vendas de delivery de frango e tambem em fazer mais duas propagandas de pagina toda em duas revistas que sairão até o dia 10 de dezembro.
Inclusive, sou hoje o unico delivery de assados da cidade, porem tem um concorrente que faz balcão muito bem, cerca de 300 frangos por domingo, pensamos, eu e meu marketeiro em visitar (espionar, ops) as instalações do nosso amigo pra pegar idéias no proximo domingo.
Quero já pensar na caixa personalizada pra entrega, e o cara usa.
Eita que disvirtuamos o assunto.
Abraços meu Mestre.
Afonso Coelho escreveu:Meu grande amigo, Carlos.
Fico feliz por ti, meu Mestre, por essa performance na produção.
Não poderia esperar outro resultado que não fosse esse, vindo de ti e pelo empenho que tu pregas na tua organização. Parabéns!
Mas amigo, me esclareçe uma curiosidade que tenho.
Nos dias 25 de dezembro e dia 1 de janeiro, você tem mercado para venda?
Digo isso porque geralmente sempre sobra comida e o pessoal acaba juntando todos os pratos (como costumamos dizer) e comendo o que sobrou na Ceia de Natal e do ano novo. Compensa nesse caso? Como eu disse é somente uma curiosidade minha.
Um grande abraço Mestre.
Afonso
_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
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Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
2020 - Pedindo uma pizza!!!!!
Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?
Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.
Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.
Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?
Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...
Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...
Cliente: O quê?
Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
Cliente: É você tem razão! O que você sugere?
Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?
Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão....
Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
Cliente: Quanto é?
Telefonista: São R$ 49,99.
Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.
Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo no banco.
Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...
Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.
Cliente: (Silêncio)
Telefonista: Mais alguma coisa?
Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas.....
Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!
Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!
(Luiz Fernando Veríssimo)
Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?
Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.
Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.
Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?
Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...
Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...
Cliente: O quê?
Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
Cliente: É você tem razão! O que você sugere?
Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!
Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?
Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão....
Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
Cliente: Quanto é?
Telefonista: São R$ 49,99.
Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.
Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo no banco.
Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...
Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.
Cliente: (Silêncio)
Telefonista: Mais alguma coisa?
Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas.....
Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!
Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!
(Luiz Fernando Veríssimo)
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Augusto esse ai é o super sistema das Pizzas Huts kkkkkkkkkk nao teve como nao rir por aqui.
Eu atendo com "Boa noite Pizzas Lotus, sua satisfaçao é o nosso sucesso" o resto deixo com o cliente, se for a primeira vez aproveito para fazer um cadastro dele.
Geralmente nao é muito bom buscar muito assunto durante o telefone por que a conta telefonica é dos clientes haha.
Mas pessoalmente sempre tou buscando ter relacionamentos estreitos com meus clientes.Visito meus clientes pelo menos duas vezes ao mês e isto estar me dando muitos bons resultados ( kkk falo como se ja tivesse aberto a anos, so tenho um mês de vida) mas percebir que muitos clientes na minha segunda visita resolveram comprar outro kit de 10 pizzas.
Sempre devemos estar buscando a fidelizaçao do cliente e nada melhor do que atendimento diferenciado e mostrar que realmente nos preucupamos com eles.
Abraçao a todos
Eu atendo com "Boa noite Pizzas Lotus, sua satisfaçao é o nosso sucesso" o resto deixo com o cliente, se for a primeira vez aproveito para fazer um cadastro dele.
Geralmente nao é muito bom buscar muito assunto durante o telefone por que a conta telefonica é dos clientes haha.
Mas pessoalmente sempre tou buscando ter relacionamentos estreitos com meus clientes.Visito meus clientes pelo menos duas vezes ao mês e isto estar me dando muitos bons resultados ( kkk falo como se ja tivesse aberto a anos, so tenho um mês de vida) mas percebir que muitos clientes na minha segunda visita resolveram comprar outro kit de 10 pizzas.
Sempre devemos estar buscando a fidelizaçao do cliente e nada melhor do que atendimento diferenciado e mostrar que realmente nos preucupamos com eles.
Abraçao a todos
Diegofsa- VISITANTE ESPORÁDICO
- Sexo :
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Diego,
Acho que falaste as palavras mágicas.
"Sempre devemos estar buscando a fidelizaçao do cliente e nada melhor do
que atendimento diferenciado e mostrar que realmente nos preucupamos com eles".
Comprei e frequentei a mesma pizzaria por 16 anos.
Parei a dois anos. Ninguém me ligou !!!!!
Parece que eu não tinha muita importância para eles.
Parabens
Flávio
Acho que falaste as palavras mágicas.
"Sempre devemos estar buscando a fidelizaçao do cliente e nada melhor do
que atendimento diferenciado e mostrar que realmente nos preucupamos com eles".
Comprei e frequentei a mesma pizzaria por 16 anos.
Parei a dois anos. Ninguém me ligou !!!!!
Parece que eu não tinha muita importância para eles.
Parabens
Flávio
Convidad- Convidado
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Opa Grande Flávio e ai tudo otimo ?
Caramba eles te venderam durante 16 anos e depois que voce parou nem se importaram em saber o que tinha aconteçido, realmente isso pra mim é pura falta de respeito com o cliente.
Eu apesar de aberto a pouco tempo sempre tou buscando relaçoes estreitas com meus cliente e tou sempre tirando um tempinho para conversa com eles, imagina eu com 30 clientes igual a voce haha eu realmente nao iria te perder por nada.Pra mim o cliente é o coraçao da empresa e por isso a preucupaçao é sempre grande com eles.
Atualmente cadastrei meus clientes e como atualizo meu cardapio toda semana para ir atraindo o pessoal, resolvir mandar SMS para todos os clientes informando todas as sextas os sabores que serao lançados e com isso aproveito pra desejar otimo final de semana.
Eu estou sentindo que isso é um otimo plano de Markenting da empresa e tambem por que me sinto bem ao ver um cliente satisfeito....entao tou seguindo esse procedimento aproveitei e ainda achei um site na internet que manda as SMS de graça entao nao tenho custos.....otimo nao ?
Caramba eles te venderam durante 16 anos e depois que voce parou nem se importaram em saber o que tinha aconteçido, realmente isso pra mim é pura falta de respeito com o cliente.
Eu apesar de aberto a pouco tempo sempre tou buscando relaçoes estreitas com meus cliente e tou sempre tirando um tempinho para conversa com eles, imagina eu com 30 clientes igual a voce haha eu realmente nao iria te perder por nada.Pra mim o cliente é o coraçao da empresa e por isso a preucupaçao é sempre grande com eles.
Atualmente cadastrei meus clientes e como atualizo meu cardapio toda semana para ir atraindo o pessoal, resolvir mandar SMS para todos os clientes informando todas as sextas os sabores que serao lançados e com isso aproveito pra desejar otimo final de semana.
Eu estou sentindo que isso é um otimo plano de Markenting da empresa e tambem por que me sinto bem ao ver um cliente satisfeito....entao tou seguindo esse procedimento aproveitei e ainda achei um site na internet que manda as SMS de graça entao nao tenho custos.....otimo nao ?
Diegofsa- VISITANTE ESPORÁDICO
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Localização : Bahia
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Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País :
Re: COMO É FEITO O ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM SUA PIZZARIA?
Senhores (as)
Bom debate sobre atendimento !!!
Aos que participaram ou viram, relembrar é sempre bom além da possibilidade de acrescentar;
Aos que não viram, fica a sugestão para conhecer.
Flávio
Bom debate sobre atendimento !!!
Aos que participaram ou viram, relembrar é sempre bom além da possibilidade de acrescentar;
Aos que não viram, fica a sugestão para conhecer.
Flávio
Convidado- Convidado
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