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Linhas telefônicas.

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default Linhas telefônicas.

Mensagem por jmnascim em Seg 27 Jul 2009, 10:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, mais uma vez venho solicitar a ajuda de vcs...o pessoal do delivery com quantas linhas telefonicas vcs começaram a trabalhar?????
Grande abraço a todos e uma ótima semana.
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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 10:45

Juarez,

Interessante essa solução, mas ainda não conheço.

Pelo que vi de vantagem a atendente não pode te colocar na justiça por trabalhar em casa.

Poste mais informação a respeito por favor.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 10:49

Juarez, só um comentario, este sistema me parece muito bom, mas gostaria de uma explicação mais detalhada, porque tive uma duvida:

A atendente trabalha em casa, a impressão da nota será feita lá tambem?

Desculpe, mas tem horas que fico lesado e não consigo entender facil as coisas.

Não sei se alguem já usou este serviço, mas ele me parece revolucionário.

Este sistema me interessa e muito.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 10:52

Doutrina,

Pelo que entendi pela internet imprimiria na pizzaria.

Temos apenas que considerar o investimento da atendente, tendo um micro com internet.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 10:58

Ricardo, o que eu pensei é que poderia haver um só telefone, digamos três pizzarias.
Uma atendente só poderia pegar os pedidos das tres pizzarias e distribuir imprimindo onde estiver a melhor localização do pedido.

Hoje não estou bom com as palavras, não sei se irá entender.

Claro que pelo preço, um aumento de atendentes é um bom negocio, mas eu vi o outro lado da estoria.

Isso se for possivel.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 11:01

Grande Juarez ...

Acho a idéia muito interessante .... mas .....

Se o funcionário trabalhando junto de vc já trás diversos problemas, imagina onde vc não possa vê-los ....

Minhas atendentes, muitas vezes não atendem ligações para poderem: ir ao banheiro, ir tomar água, estão comendo, etc, etc .....

Obs.: Só para constar que já contratei outra para ficar no lugar dessas ....

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 11:06

Sérgio, consiga um fio de cobre bem grosso.
Faça duas argólas dificeis de serem desamarradas.
Amarre um dos lados ao pé da mesa e o outro na perna da atendente.

Diga que é pra descarregar a eletricidade estática do corpo e que faz bem a saúde.

Tudo pelo bem da ciencia.


(É brincadeira, crianças, não tentem isso sem a observação de um adulto)

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 11:13

KkKkkkkkkkkk muito boa idéia meu amigo .......

mas será que é difícil achar os cabos ????

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 11:19

Dificeis não Sérgio, mas são caros.

Olhei o site da GVT, ela ainda não abrange a minha localidade.

Bom, valeu sonhar um pouco.

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 11:19

Doutrina,

Em S.Paulo existiu/existe uma franquia que tinha essa filosofia. http://www.pizzamaxbr.com/pmax/pmax_menu_pedido_online_lnk/pmax_menu_pedido_online_lnk.php

Eles te vendem a franquia, vc utiliza o sistema deles, e automaticamente os pedidos são distribuidos para a pizzaria que se encontra mais próxima. Era cobrado um percentual ou valor fixo por pedido.

No meu bairro, tinham 2 casas que fecharam e no tatuapé uma casa que também fechou.

Mas se olhar no site, ainda tem bastante lojas espalhadas por s.paulo.

O preço era bem em conta (ainda é) e a pizzaria tinha uma ótima padronização de layout. Quanto a pizza não sei responder.

Mas... por que citei ela, pelo esquema de ter uma central de atendimento. Já pensei nisso, colocando uma central em uma unica casa minha, mas teria que investir mais em tecnologia e não sei se para 3 casas o ganho seria muito grande, pois as atendentes também fazem outras funções na pizzaria, como preparar caixas, preparar material de panfletagem e algumas também atendem o telefone.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 11:27

Vi o site que citou Ricardo.
Preço único pra 56 sabores.
Interessante.

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 14:41

Caro Doutrina!
Pelo visto o segredo do sucesso desta franquia...é ficar bem longe das San Martinos...é certeza de sucesso....fechar jamais! hehehehe
Abçs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Juarez55 em Qua 28 Abr 2010, 15:53

Caros amigos.

Eu não implkantei este sistema, apenas vi a possibilidade, com baixo custo de implantação, e redução de gastos com atendente.
Como imaginei:
1 - a central recebe a ligação e distribui automaticamente para um atendente que esteja disponível.
2 - o atendente recebe a ligação no micro, com o bina identifica o cliente etc., e faz o pedido normalmente.
3 - quando for imprimir a comanda, como a impressora é remota, o pedido é impresso na cozinha.
4 - o resto do procedimento seria padrão, motoboy, contabilização etc. Eu imagino que possa servir como uma central de pedidos e direcionar pro delivery mais próximo, caso vc tenha mais de um.

Agora, revolucionária mesmo são as argolas de cobre. Temos que patentear.

Abraço,
Juarez
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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Juarez55 em Qua 28 Abr 2010, 16:18

Já que divagar não paga imposto, estava pensando em uma coisa que eu gostaria MUITO de implantar: pedidos pela Intenet.

Bom, o que imaginei:

1 - varios serviços gostariam de poder fazer isso, porque a pessoa tem TODO tempo do mundo pra escolher, não está gastando impulso, pode brigar com a irmã decidindo o sabor etc.
2 - isso pode ser feito (este serviço) pra pizza, hamburguer, floricultura, tábuas de frios, cestas de café da manhã e tudo o mais que precise de delivery e não queira se incomodar com atendimento. Esse é o futuro.
3 - O cliente entra no teu site (da pizzaria) preenche o formulário, tipo, calabresa, sem cebola, mais coca etc. Soma tudo, preenche os dados ... pode pagar com cartão etc. Quando o cliente clica em CONCLUIR, o formulário é enviado (sem que o cliente veja) pra empresa que vai explorar o negócio, daí a bola fica com eles, a consulta ao cartão de crédito etc. Aprovado o pedido, ela imprime a comanda na tua impressora remota, vc forneia a pizza e entrega.
4 - a empresa faz a cobrança do cartão e no final do mês imprime um relatório, e te repassa o $ deduzido os honorários.

Deve ter um MONTE de empresas que usamdeliverys que adorariam poder usar isso, e melhor, fica invisível pro cliente, que acha que tudo foi processado na tua pizzaria.
Viajando mais longe, este serviço pode ser feiuto em qquer cidade, pois a empresa não precisa estar rpóxima.

Quem fizer vai se dar bem!

Como eu falei, viajar não paga nada ... amigos desenvoilvedores de software, a idéia está lançada.

Abço,

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 16:20

Juarez, nem lembra este negocio de argola de cobre, o povo pode pensar que sou um chefe bravo.
E eu não sou, hehehehehehe.


Ronaldo, abrir proximo de uma San Martino é suicidio empresariál.

Tem mais futuro vender edredon pro Gunna.

Com aquele jeitinho de bom menino, o garoto propaganda da Perdigão está fechando até padaria pros lados da Aclimação.

Abs

RONALDOYK escreveu:Caro Doutrina!
Pelo visto o segredo do sucesso desta franquia...é ficar bem longe das San Martinos...é certeza de sucesso....fechar jamais! hehehehe
Abçs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 16:23

Uma ótima idéia.

Tomara que o pessoal do PizzaPerto leia este tópico.

Abs

JuarezOliveira escreveu:Já que divagar não paga imposto, estava pensando em uma coisa que eu gostaria MUITO de implantar: pedidos pela Intenet.

Bom, o que imaginei:

1 - varios serviços gostariam de poder fazer isso, porque a pessoa tem TODO tempo do mundo pra escolher, não está gastando impulso, pode brigar com a irmã decidindo o sabor etc.
2 - isso pode ser feito (este serviço) pra pizza, hamburguer, floricultura, tábuas de frios, cestas de café da manhã e tudo o mais que precise de delivery e não queira se incomodar com atendimento. Esse é o futuro.
3 - O cliente entra no teu site (da pizzaria) preenche o formulário, tipo, calabresa, sem cebola, mais coca etc. Soma tudo, preenche os dados ... pode pagar com cartão etc. Quando o cliente clica em CONCLUIR, o formulário é enviado (sem que o cliente veja) pra empresa que vai explorar o negócio, daí a bola fica com eles, a consulta ao cartão de crédito etc. Aprovado o pedido, ela imprime a comanda na tua impressora remota, vc forneia a pizza e entrega.
4 - a empresa faz a cobrança do cartão e no final do mês imprime um relatório, e te repassa o $ deduzido os honorários.

Deve ter um MONTE de empresas que usamdeliverys que adorariam poder usar isso, e melhor, fica invisível pro cliente, que acha que tudo foi processado na tua pizzaria.
Viajando mais longe, este serviço pode ser feiuto em qquer cidade, pois a empresa não precisa estar rpóxima.

Quem fizer vai se dar bem!

Como eu falei, viajar não paga nada ... amigos desenvoilvedores de software, a idéia está lançada.

Abço,

Juarez R. Oliveira

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 28 Abr 2010, 16:26

Falando de internet, já existem lojas prontas (sites) que ao se fazer algum pedido neles, é enviado um aviso a um celular.

Porem temos de pensar que deveria ficar por conta do proprietário da pizzaria ativar os pedidos no horário que quiser, ou desátiva-lo tambem no horário que queira, pois é comum as esticadinhas no turno quando o movimento está bom.

Abs

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Juarez55 em Qua 28 Abr 2010, 16:47

Acho que isso seria fácil de resolver, qdo fechar o barraco vc desativa o formulário de pedido no site.

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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Qua 28 Abr 2010, 22:59

Juarez,

Esse serviço que vc citou já existe. Veja por exemplo o site http://www.restauranteweb.com.br/... vc se associa e eles prestam o serviço da internet para tirar o pedido (quer dizer, acho que é isso que vc disse...risos)..

Doutrina, antes fosse tudo que vc e o Ronaldo falaram. As pizzarias em questão fecharam por n motivos que desconheço. Um deles que acredito foi o preço muito baixo associado a uma pizza também de baixa qualidade, pois o lucro que o site proporcionava era para se trabalhar com produtos mais em conta.

Não se preocupem que essas duas fecharam, mas as outras 150 continuam a atormentar minha vida...kkkkk

Abs

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Mensagem por roberto.cr em Qui 29 Abr 2010, 20:41

gostei da idéia do maurojonas (do atendente que imita vozes) hehehe
também a idéia do fio de cobre pra atendente, precisa ser patenteada!
hheheh

mas agora falando sério, é justamente querendo resolver esse problema que estamos fazendo o PizzaPerto.com (conheça mais clicando na imagem e no link na minha assinatura)

JuarezOliveira, nós estamos aceitando cadastro da pizzaria com cardápio completamente de graça justamente pq queremos que as pessoas usem o sistema de pedido online, que atualmente está em fase de testes (ainda não divulgado)
e o sistema de pedido online... também será de graça. essa é a nossa vontade.

existem inúmeros outros sites que vieram e foram e nunca chegaram a ficar realmente conhecidos do público justamente por cobrar das pizzarias.
nós, por outro lado, queremos que o site fique conhecido e que todas pizzarias (de qualquer lugar do Brasil) queiram receber pedidos por ele.

Adicione sua pizzaria no nosso portal e você com certeza será um dos primeiros a ter acesso ao pedido online!
E por favor nos enviem sugestões em nosso tópico! São sugestões como as dadas aqui que nós precisamos para fazermos tudo como vocês querem.
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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:09

Ronaldo uitizo o MSN é digo que eh uma maravilha, pretendo no meu site colocar um chat nos moldes que o amigo AMARILDO postou, pelo MSN no maximo que me aconteceu foi 3 clientes ao mesmo tempo, tranquilo, pois enquanto um estava olhando o cardapio no site, outro tava pedindo, outro esperando um minutinho...

Quantas vezes não ligamos numa central e o atendente pede um minuto, quantas vezes não ficamos na fila de espera de um atendimento num determinado site???

Porque na PIZZARIA tem que ser diferente ???

Para quem não utiliza MSN...tenho centenas de clientes que fazem pedido por esse canal!!!


RONALDOYK escreveu:Caro Amarildo!
Eu particularmente acho que ter pedidos através da Internet por meio de formulários ou contatos via fale conosco...complicaria a operação por ser necessários estar sempre atento a chegada deste tipo de pedido...qualquer falha...adeus cliente.
Mas acredito que é válido a modalidade MSN por ser comunicação instantanea..cara a cara hehehe...mas mesmo assim...como é na hora da muvuca...precisa de atendente disponível.
Quem poderá falar mais sobre o assunto serão os mestres Sergio e Fabiano que já operam através do MSN.
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:28

Valeu Fabiano!
O véio aqui vai pensar no assunto...se der apetite...adoto!
Em tempo...digo há dias seu MENU não está disponível no site!
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:33

A dias não... desde de 21/04...hehehe

O camarada aqui foi alterar o menu, num feriado, correndo e... jogou tudo fora, agora to fazendo outro mais ta corrido, me da mais 2 dias, pode ser ?

E alias, JOAPE esteve aqui hj, vou fechar 01 com eles para testar, gostei da solução.


RONALDOYK escreveu:Valeu Fabiano!
O véio aqui vai pensar no assunto...se der apetite...adoto!
Em tempo...digo há dias seu MENU não está disponível no site!
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:38

Pode ser sim...depois faço o pedido por MSN e vc manda entregar em casa! Bemm neste quesito meu site..pelo menos tem o MENú...pior que só ele...o resto em construção...há meses hehehe!
Muitio obrigado!
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:44

Ronaldo, Ricardo, Amarildo e a todos.

A algum tempo pretendo montar um Call-center e somente imprimir em determinada loja o pedido, porem não achei nenhum soft no mercado que tenha essa opção de Multi-Lojas, conheço uma empresa muito seria em Minas Gerais que tem experiencia nesse tipo de sistema e ja tem algo parecido para Video Locadoras, eles estão estudando e espero que desenvolva meu soft.

Espero ter novidades em breve!!!

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 21:45

Agora tem RODOANEL... olha que chega ai...rsrsrs

RONALDOYK escreveu:Pode ser sim...depois faço o pedido por MSN e vc manda entregar em casa! Bemm neste quesito meu site..pelo menos tem o MENú...pior que só ele...o resto em construção...há meses hehehe!
Muitio obrigado!
Abçs

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Mensagem por DOUTRINADOR em Qui 29 Abr 2010, 22:10

Bom Fabiano, você que disse CENTENAS de clientes só pelo msn.
Então devem ser milhares pelo telefone.
O Ricardo tinha me dito que imaginava que existia um Bunker subterraneo embaixo da FAMA, com muitos atendentes, só não tinha como provar.

Ronaldo, porque este seu site ainda não saiu?



RONALDOYK escreveu:Pode ser sim...depois faço o pedido por MSN e vc manda entregar em casa! Bemm neste quesito meu site..pelo menos tem o MENú...pior que só ele...o resto em construção...há meses hehehe!
Muitio obrigado!
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 22:16

Caro Doutrina!
É como sempre digo....minhas ino va ções estão mei len tas tipo da Bahia sabe né..., mas o meu atual Web Designer já está desenvolvendo as demais páginas...porque o anterior, me apresentou um trabalho...e foi pro cesto...de lixo!
Há sim...o tal bunker pelo que sei....não é subterrâneo...é aéreo!Hehehehe!
Abçs

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Mensagem por Convidad em Qui 29 Abr 2010, 22:21

Meninos menos...

A central de atendimento que mostrei para o RICARDO e o SERGIO LOPES é uma das 3 que utilizo, pois era uma quarta feira e não estava funcionando as outras duas no imovel da frente, com os funcionarios "bolivianos"

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Mensagem por delubiod em Qui 29 Abr 2010, 23:19

Olá pessoal, obrigado pela lembrança, estive sumido por alguns dias.
Procurando ponto, comprando material de construção, reforma etc....
A pizzaria vai ficar show de bola e estarei postando fotos em breve pra todos.

Quanto à GVT, grande Tokoro, sem problemas por aqui, ótimos serviços.

Agora vou falar de quando eu gerenciava a Domino´s de Danbury - CT nos EUA, dia de sexta e sábado das 18 até as 23:00hs chegava a vender 300 a 320 pizzas no inverno, e a loja não era das mais movimentadas, heheheheh....
No verão o negócio era mais devagar, vendíamos umas 230 a 280 pizzas no mesmo período e dias da semana.
Lembrando que a minha loja abria das 11:00 da manhã e fechava às 01:00 da manhã do outro dia.
Durante muito tempo eu trabalhei os 7 dias por semana, pra fazer uma grana.....hehehhehe.... ô lugarzinho bão sô!!!
Quanto as linhas telefônicas tínhamos 6 linhas e 4 ou 5 atendentes todos os dias nos horários de "pico", das 17 às 22:00 era o que chamamos de pessoal do PART-TIME JOB. Iam até a pizzaria pra atender os telefones durante esse período e depois iam embora. Assim como os entregadores noturnos tínhamos até 18 drivers nestes horários de pico.
É por isso que odeio a CLT, maldição, sabia pessoal.
Somos escravos de governos corruptos e somos uma sociedade PREGUIÇOSA.
Lá nos EUA você é quem faz a sua grade de trabalho.
Se num emprego você faz mais de 8 horas é seu FULL TIME, e aí você acha
outros empregos pra completar a renda mensal que são os PART TIME JOBS.
Não tem CLT, você começa e termina seus horários de trabalho como bem entender, basta acertar a sua vida com seu patrão e todo mundo é feliz.
E mesmo assim tinha hora que ficava os telefones "TODOS" fora do gancho por até 20 - 25 minutos na hora do rush, onde não tinha o que fazer, produção até a tampa, todos os entregadores na rua, e os telefonistas AJUDANDO NA PRODUÇÃO, montando caixa, limpando a área de produção, colocando refri pra gelar, etc....
Gente é todo mundo fazendo de tudo e todo mundo trabalhando em PROL do negócio, pois todo mundo acabava ganhando com o movimento.
Época boa viu!!!!
IIIIIIIIIIIRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!! era o bicho mérmão!!!!

Abraço a todos
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Mensagem por Convidad em Sex 30 Abr 2010, 11:37

Pois é Delubio!
Este era o meu sonho...hehehe, que aqui não houvesse este páternalismo trabalhista, onde os Sindicatos vão atrás de regalias, salários, menos horas de trabalho, FGTSSSSSSS, multas FGTSsssss...tão bom seria como lá nos EUA, onde há contrato de trabalho..trabalhou...ganhou...não serve ...tchau..tá aqui seus dias trabalhados...e por semana.
Bom...vamos acordar e seguir em frente..que um dia nossos tataranetos tenham esta felicidade!
Abçs

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Mensagem por AmarildoBarros em Sex 30 Abr 2010, 22:17

Olá Fabiano !

Um software para atendimento mult empresa não conheço.

Vejo como complexo montar este Call Center com impressão remota.
Mas, se vc estiver fazendo um plano de negócio, lembre-se destes pontos:

1. A infraestrutura para os links de dados da central e das pizzarias (tecnologia e custos).

2. Conhecer a existência do interesse (a demanda) dos donos de pizzarias (o interesse é uma questão cultural, não só da necessidade).
Obs. Se positiva, os problemas de gestão de linhas telefônicas serão coisa do passado.

3. E principalmente, a contingência deste atendimento on line, prevendo-se de panes na infra.

*Pessoal me alertem se meus comentários estiverem "off topic".

Abs
Amarildo
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"A beleza da vida não está na “perfeição” e sim nas diferenças" '-)


Última edição por AmarildoBarros em Sex 30 Abr 2010, 22:50, editado 1 vez(es) (Razão : alteração do termo)
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default Re: Linhas telefônicas.

Mensagem por Convidad em Sex 30 Abr 2010, 22:31

Ihhh Amarildo!
O Call Center que o Fabiano mencionou é para a Rede de lojas dele em Mauá City hehehe!
Quanto ao Plano de Negócios.....O Fabiano já passou desta fase...ele é do tempo que se locava filmes de Charles Chaplin e já entregava pizzas pro Santos Dumont...!
Abçs

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Mensagem por roberto.cr em Sab 01 Maio 2010, 04:43

quem já opera pelo MSN está de parabéns
muitas pizzarias do interior já usam isso, e é uma ótima utilização de tecnologia

eu estou criando uma ferramenta para ficar mais fácil a padronização do pedido, até mesmo pra conversa por msn não ficar longa, a conta sair automático, etc

imaginem que a pessoa clica nas pizzas, monta o pedido e aperta enviar
daí pra frente, aparece uma janela de chat com ambas as partes (mostrando pra pizzaria os dados do cliente, o pedido, etc), para dar um OK ou então avisar algo
é extremamente simples e funcional!

esperem e vejam Very Happy
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Mensagem por AmarildoBarros em Sab 01 Maio 2010, 09:21

Êta Ronaldo.
Uma falha de novato.. ;-)

Tks

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RONALDOYK escreveu:Ihhh Amarildo!
O Call Center que o Fabiano mencionou é para a Rede de lojas dele em Mauá City hehehe!
Quanto ao Plano de Negócios.....O Fabiano já passou desta fase...ele é do tempo que se locava filmes de Charles Chaplin e já entregava pizzas pro Santos Dumont...!
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