FORUM DE PIZZAS - Seja bem vindo ao maior fórum sobre a Arte de fazer Pizzas no Mundo!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Login

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
FTC - FORNOS DE ESTEIRA
FORNOS DE ESTEIRA
Fornos Giratórios Albermaq

EcoForno, seu forno a lenha ecológico. Conheça a MiniLenha da Empresa EcoForno.

ecoforno.gif (181×250)

Últimos assuntos
» MASSA SECRETA, PRIMEIRA TENTATIVA
Hoje à(s) 16:43 por DED

» FORNO ELÉTRICO PROMAQ É REALMENTE BOM ?
Hoje à(s) 15:31 por Carlos Cantieri

» Forno do modelo Promaq é realmente bom ?
Hoje à(s) 15:15 por Carlos Cantieri

» porcionamento dos ingredientes
Hoje à(s) 14:38 por LINCOLN

» ECOFORNO - SISTEMA PELLETIZADO P/FORNOS A LENHA - 1a RODADA DE NEGÓCIOS DO FÓRUM DE PIZZAS.
Hoje à(s) 14:09 por Carlos Daia

» Receita da Massa Secreta do Hassin - NOVA VERSÃO
Hoje à(s) 10:14 por ISA

» MASSEIRA IDEAL X PONTO DE VÉU
Ontem à(s) 23:37 por deni ap

» Porque a mussarela não deve ferver enquanto a pizza estiver dentro do forno e como evitar esta situação?
Ontem à(s) 23:23 por HASSIN

» MOCHILA AQUECIDA = PIZZA QUENTE
Ontem à(s) 23:22 por HASSIN

» Forno a Lenha 1,30 Largura x 0,70 de Profundidade x 0,55 de Altura
Ontem à(s) 21:44 por Guto Barboza

» pedra refrataria
Ontem à(s) 20:56 por Valtinho2

»  TURMAS DO CURSO DE PIZZAIOLO CHEF ISAIAS SOARES - CURITIBA-PR
Ontem à(s) 14:47 por DED

» Alguem conhece a masseira G.PANIZ de 10kg?
Ontem à(s) 14:37 por deni ap

» VALOR SEMANAL DE MUSSARELA PELO BRASIL
Ontem à(s) 13:26 por Diego familia

» VENDO PIZZARIA EM RIO DAS OSTRAS - RJ
Ontem à(s) 08:13 por antoniobasile

» Formação de Preço das Pizzas
Sab 26 Jul 2014, 23:29 por DOUTRINADOR

» Isolação do calor de forno a lenha da parede
Sab 26 Jul 2014, 22:46 por MAURO LUCENA

» Movimento após os jogos da Copa e do Brasil.
Sab 26 Jul 2014, 21:55 por Esteves

» planilia
Sab 26 Jul 2014, 16:09 por joao lemos dos santos

» Vendo masseira GPaniz AM 5 ou troco por masseira AM 25
Sab 26 Jul 2014, 16:08 por LEOGLG

» Vigilancia Sanitaria - quais as exigencias ?
Sab 26 Jul 2014, 10:50 por daniel-lemos

» Massa de esfiha
Sab 26 Jul 2014, 07:13 por fernandojnoronha

» Masseira MBI 25
Sex 25 Jul 2014, 23:25 por deni ap

» SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE PIZZARIA?
Sex 25 Jul 2014, 22:41 por maurício lopes

» Diâmetro da chaminé
Sex 25 Jul 2014, 21:26 por Dagostin

» Currículo de Profissionais da área - Mais uma vaga em aberto
Sex 25 Jul 2014, 15:34 por DED

» CURSOS CONSULTORIAS EM TURNÊ PELO BRASIL
Sex 25 Jul 2014, 15:23 por DED

» VENDO PIZZARIA
Sex 25 Jul 2014, 12:50 por brustolin

» Massa de Pizza[Primeira Tentativa]
Sex 25 Jul 2014, 12:37 por Diego Magalhaes

» Ajuda para encontrar fornecedores mussarela, chedar,pepperoni em Cuiabá/MT
Sex 25 Jul 2014, 11:51 por Roberto A. Santos

» COMO AUMENTAR A VISUALIZAÇÃO DO SEU ANÚNCIO DE VENDA DE PIZZARIA E/OU EQUIPAMENTOS
Qui 24 Jul 2014, 23:36 por HASSIN

» Iniciando uma Delivery
Qui 24 Jul 2014, 23:21 por DOUTRINADOR

» FELIZ ANIVERSÁRIO DOUTRINA!!!
Qui 24 Jul 2014, 22:58 por DOUTRINADOR

» Iniciantes do Forum de Pizzas - Principais tipos de fornos comentados no forum.
Qui 24 Jul 2014, 18:57 por Flávia Carneiro

» Requeijão ou Catupiry???
Qui 24 Jul 2014, 18:44 por re_paes

» FORNO FLEX DUAL by Mauro Lucena
Qua 23 Jul 2014, 20:58 por MAURO LUCENA

» MOLHO DE TOMATE CRU, ALGUEM USA?
Qua 23 Jul 2014, 17:50 por Eduardo nascimento

» Site para vendas
Qua 23 Jul 2014, 15:16 por ademar

» Termómetro de Vendas - Como andam as suas vendas ???
Qua 23 Jul 2014, 15:01 por ademar

» TELA E FORMA -PROMOÇÃO DE FORMA E TELA PARA PIZZA
Qua 23 Jul 2014, 14:53 por DED

» Vendo Forno GCIII - 3 infras semi novo
Qua 23 Jul 2014, 12:30 por java05

» Qual Masseira?
Qua 23 Jul 2014, 12:19 por deni ap

» Massa ideal para mini pizza pré-assada
Qua 23 Jul 2014, 11:03 por DED

» SUPER MINI CHEFF, O NOVO FORNO COMPACTO EXPRESSO PARA PIZZAS!
Qua 23 Jul 2014, 09:54 por DOUTRINADOR

» FATIADOR DE TOMATES
Qua 23 Jul 2014, 00:16 por LUCIENE ALMEIDA

» Vendo equipos. para pizzaria
Ter 22 Jul 2014, 17:24 por Taboada

» PARABÉNS HASSIN E ISAIAS POR ESTE ATILÍSSIMO FORUM
Ter 22 Jul 2014, 16:21 por casouzabr

» FORNO FLEXA OURO F-4
Ter 22 Jul 2014, 14:30 por CRISTHIAN MARÇAL

» Como tornar minha massa mais resistente e crocante?
Ter 22 Jul 2014, 13:54 por stileo

» Procuro emprego motoboy, Curitiba-PR
Ter 22 Jul 2014, 07:34 por johnasfranca

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (11772)
 
GILBERTO COSTA (7481)
 
HASSIN (7324)
 
DED (6839)
 
ISA (3318)
 
MAURO LUCENA (2432)
 
maurojonas brito (2341)
 
AVLIS (1908)
 
Scarpelli (1231)
 
AFONSO COELHO (1056)
 

Estatísticas
Temos 37770 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de andrewcampelo@hotmail.com

Os nossos membros postaram um total de 136962 mensagens em 8774 assuntos
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Dom 09 Set 2012, 13:51

Stella,

Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:

A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...

Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:

Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.


É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.

Atte.

Hassin Ghannam

Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas


Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DOUTRINADOR em Dom 09 Set 2012, 14:53

Querida Stella, concordo com o que o Mestre diz.

Tem horas que temos de chamar o cliente á realidade e mostrar o porque estamos aumentando os preços.

Saúde é um ponto a ser tratado, já que o baixo preço chega até onde não existe prejuízo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   "O MAIOR do Planeta!"


Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Bragança Paulista
Número de Mensagens: 11772
Data de inscrição: 10/05/2009
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por jcebrian em Dom 09 Set 2012, 15:51

Muitos clientes não estão preocupados com a qualidade e priorizam ter acesso a produtos baratos e de procedencia duvidosa .

Informe ao seu cliente que você faz investimento baseado em segurança alimentar , tendo total controle sobre a materia prima que é utilizada em seu negocio.

Segurança alimentar é um assunto pouco difundido no Brasil .



Johnny Clay.

jcebrian
RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA

Sexo: Masculino
Idade: 42
Localização: duque de caxias
Número de Mensagens: 382
Data de inscrição: 19/03/2009
Emprego/lazer: gerente de loja no varejo .
Humor: tranquilo.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Qui 13 Set 2012, 11:17

Nao se esqueçam dessa matéria!
Ela é importante e decisiva para manter a saúde e a sobrevivência da sua pizzaria.

Atte.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Dom 16 Set 2012, 21:16

Stella,

Não se preocupe em contratar uma consultoria agora.
Mas faça o seguinte:

A cada mês, aumente todas as suas pizzas em 1,00 ou 2,00 reais apenas.
E veja o que os seus clientes falam...

Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:

Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.


É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.

Atte.

Hassin Ghannam

Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


----- Original Message -----
From: Stella
To: hassinrg
Sent: Saturday, September 08, 2012 7:51 PM
Subject: Re: Preços de pizzas


Olá Mestre !
Desculpe a demora novamente.
Quero agradecer imensamente pela ajuda .
Confesso q fiquei meio chocada com o prejuizo que estamos tomando, mas na realidade não sabemos como lidar com isso. Temos medo de subir os preços e nossos clientes sumirem.
Assim que tivermos condições financeiras vou te contactar novamente e solicitar seu serviço de acessoria. Por enquanto não dá, infelizmente.
Muito obrigada mais uma vez, vou continuar frequentando o fórum porque só assim conseguiremos ir pra frente .
Abs.... Stella

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por jorgesilvamacedo em Seg 17 Set 2012, 11:07

Gostei deste topico, pessoal! Esse problema estamos enfrentando aqui, pois fizemos um cardápio da seguinte maneira: pizza 36cm de R$ 18,00 a R$ 25,00 e sendo se os clientes escolhem 4 sabores entre eles os de R$ 25,00 reais, pagam somente R$ 18,00. exemplo: Atum, Lombinho, Salame, 4 queijo, o resultado disto é que estamos tomando prejuizos, pois muitos produtos so encontramos a mais de 300km, os clientes de outras cidades e os daqui da propria cidade, que visita outras pizzarias a fora: dizem: Tá barato e a sua pizza não perdem pra ninguem não, alguns daqui é que dizem, a cidade é pequena, não é todo mundo que tem dezoito reais para comer uma pizza, agente tá na duvida, querendo deixar 4 sabores a 18, uns 4 a 22 e mais uns a 25,00 e sendo que os clientes podem escolher de 1 a 4 sabores, também estamos tendo problemas en encontrar muito ingredientes a exemplo da farinha que usamos a sarandy, ela encolhe muto. MAs estamos levando!!

jorgesilvamacedo
FORNEIRO
FORNEIRO

Sexo: Masculino
Idade: 39
Localização: Caldeirão Grande
Número de Mensagens: 399
Data de inscrição: 06/10/2011
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 18:57

AMIGO HASSIN, COMO EU GOSTARIA DE TER SUA EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE A SUA PACIÊNCIA, E SEI QUE VC ESTA COBERTO DE RAZÃO.
INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER OS CLIENTES PORQUE APANHO DA MINHA ESPOSA..rsrsrsr PORQUE O PREÇO ESTA NO CARDÁPIO E SE NÃO TEM DINHEIRO PIZZA É LUXO VAI PRA CASA E FRITA OVO....MAS MEU AMIGO DOUTRINADOR TAMBÉM NÃO DEVE SER MUITO PACIENTE NÃO HEIMMMM rsrsrsrsr. MAS VOU FICAR NA COZINHA FAZENDO AS PIZZAS E DEIXAR A ESPOSA CUIDAR DOS CLIENTES COM MAIS ESSA DICA.......SE NÃO EU VOU QUEBRAR....rsrsrsrs

ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Seg 17 Set 2012, 22:36

Nilson, meu grande amigo, entendo perfeitamente os seus argumentos, e nao entro no mérito! rsrsrsrsr

Mas a prática da paciência é importante e muito produtiva, pois aprendemos a nao exceder os nossos limites, nao é mesmo meu amigo?

Pessoal, a mensagem que deixei acima:


Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.

É isso Stella.
Copie este texto e guarde para ter um argumento real, honesto, verdadeiro e que agrade a todos os seus clientes.

Pizzaria .... agradece sempre a sua preferência.


Ela pode ser colocada nas caixas de suas pizzas, no folder, e em qualquer veículo de comunicação que ligue diretamente vocês ao cliente.
Nao deixem de fazer, porque funciona, esclarece, educa e rompe tabus!

Grande abraço!

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 22:40

Meu amigo Hassin, como sempre vc esta correto e eu ainda aprendo....rsrsrs..

abraço

Nilson

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 22:45

A meu amigo Hassin eu copiei e colei a mensagem na minha pagina do facebook..

abraço

Nilson

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Seg 17 Set 2012, 23:25

Nilson, o amigo é um exemplo de bom profissional e muito competente.

Por isso cresce a cada dia!

Meus parabéns campeão.

Cordialmente.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Ricardo em Ter 18 Set 2012, 01:26

Existem clientes que nos levam a um nível inferior
Pensam apenas em sua satisfação
Querem um ótimo produto
E um preco baixo
Temos que ter cuidado
O custo e a despesa tem que ser respeitados
O objetivo e atender bem,fazer uma pizza maravilhosa e ter lucro
Se nao for assim,nao esta
Cuidado

Ricardo
PIZZAIOLLO
PIZZAIOLLO

Sexo: Masculino
Idade: 38
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 596
Data de inscrição: 29/09/2011
Emprego/lazer: ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor: Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Stella Yano em Ter 18 Set 2012, 14:58

Olá !!!

Outro erro que cometi fo mandar fazer 20 mil cardápios com os preços impressos. Estou querendo aumentar os preços das pizzas da promoção, mas, como corrijo o cardápio ? Esteticamente falando, é melhor riscar com uma caneta, ou colar uma etiqueta por cima ?

Desde já agradeço.

Abs... Stella

Stella Yano
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Feminino
Idade: 43
Localização: São José do Rio Preto
Número de Mensagens: 7
Data de inscrição: 23/08/2012
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2012, 15:29

Stella....

Eu já passei por esse tipo de problema e a experiencia me ensinou a fazer menas quantidade de panfletos apesar da velha lenda das gráficas que quanto maior o numero mais barato fica né...o que acontece é o que vc relatou chega a necessidade de aumentar e os preço e tem muitos panfletos ainda mas eu no seu lugar faria uma mega panfletagem pela região e passado uma ou duas semanas novos preços mas o seu telefone nas casas dos clientes....e nos novos panfletos inclua a mensagem do Hassin..
Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.

abraço

Nilson

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Marta Medeiros em Qua 19 Set 2012, 12:25

Boa tarde

Estive lendo o que os amigos postaram acima e estou passando pelo mesmo problema e também não sei o que fazer?

Quando comecei a minha pizza era feia de tanto recheio, e o preço era menor que o concorrentes, então os ingredientes estão só aumento e as pizzarias também.
Os concorrentes oferecem refrigerantes de brinde, eu não, ofereço somente qualidade que o mestre Hassin nos ensina.
atualmente tive que diminuir nos ingredientes das pizzas, não posso aumentar o preço porque os concorrentes acabaram diminuindo seus preços e ainda estão oferecendo refrigerante de brinde. As vezes perco venda por não oferecer o refrigerante...
aqui os concorrentes estão oferecendo uma pizza grande + um refri por R$ 25,00.
Eu vendo somente a pizza por este valor o meu refri é a parte.
A unica diferença é que minha pizza é mais caseira.

Marta Medeiros
FORNEIRO
FORNEIRO

Sexo: Feminino
Idade: 42
Localização: Cláudio MG
Número de Mensagens: 368
Data de inscrição: 17/10/2011
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2012, 12:45

Amiga Marta, meu filho estuda na UNIFEI em Itabira - MG e sempre passo pela sua cidade....mas falando de reajustar preços veja bem o caso da calabresa que aumentou 35% em agosto a sadia estava $ 36,00 o pacote de 5 k e hoje acabei de ver por $ 48,00 o remédio para não baixar a qualidade foi comprar a aurora por $ 42,00, o bacon sadia em cubos de $ 28,00 pcte de 2 k em agosto para $ 36,00 hoje e para não deixar de falar da coca-cola que é o carro chefe dos refrigerantes certo..de $ 3,30 em agosto para $ 4,59 hoje estes preços são do ASSAI e tem muito mais...NÓS TRABALHAMOS COM PRAZER MAS O LUCRO É PARTE DESSE PRAZER TAMBÉM ....
ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Stella Yano em Qua 19 Set 2012, 20:26

Olá Nilson !

Morei na Praia Grande em 2008, no Jd. Imperial , fiquei um ano por aí, pena que não conheci sua pizzaria.

Obrigada pelas sugestões .

Abs.... Stella

Stella Yano
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Feminino
Idade: 43
Localização: São José do Rio Preto
Número de Mensagens: 7
Data de inscrição: 23/08/2012
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Qui 20 Set 2012, 00:26

Oi......Stella....
Sera que o bairro não seria Jardim Imperador....olha eu estou entre a cidade ocian e o caiçara na av Pres. Kennedy desde 2003 como pizzaria.....Mas quando passar pela Praia Grande sera um prazer....

abraço

Nilson

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por fbserpa em Sex 21 Set 2012, 14:00

Pessoal,

Acabei de chegar nesse forum e gostaria de compartilhar nossa experiência: Temos focado nossas forças na qualidade e preparo de nossa pizzas, conversado muito com os clientes e aprimorado cada dia mais o atendimento.

Temos o preço mais alto da nossa região e ainda concorro com o shopping que fica a apenas uma quadra.

Reajustamos nossos preços no último dia primeiro em 3% para todos os produtos. Fizemos um ponto de equilíbrio e estamos tendo sucesso, pois somente 1 cliente perguntou sobre o reajuste e a nossa fala é bem parecida com a de nosso moderador.

O cliente SABE o que está comprando e porque está pagando mais...

Claro que tem aquele que quer pagar 10,00 pela pizza + refri + sorvete e ainda levar um chocolatinho. Esse aí não é o nosso cliente. Numa linguagem de mercado, deixamos esses para aqueles que fazem a famosa pizza de "epa" (quando você abre a embalagem da entrega - epa...").

A partir de outubro vamos trabalhar uma promoção nova,com base no ajuste de 3%, lembra? Vamos oferecer uma CocaCola de 1,5 lts que custa cerca de 2,50 que será praticamente coberta pelo reajuste (somente de terça a quinta) e daí poder dar a oportunidade daqueles que só compram se vier o refri arriscar uma compra e você conquistar esse cliente pelo seu produto.

Acrescento que todo ajuste deve ser cuidadosamente tabulado em uma planilha e "amadurecido" para que os números tenham harmonia e sejam amigáveis ao cliente quando olhar o cardápio além de, claro, cobrir seu esforço e custos.

Abraço,

Flávio Serpa.

fbserpa
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Masculino
Idade: 42
Localização: Bangu - RJ
Número de Mensagens: 8
Data de inscrição: 19/09/2012
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DOUTRINADOR em Sex 21 Set 2012, 18:38

Flavio, seja bem vindo á família, pelo que notei você tem muito bagagem para nos ajudar e enriquecer os debates.

Já temos o Nilson (ToaToa) que está dando um show de ajuda com sua experiencia e agora temos mais um no time.

Sinta-se á vontade em tua nova casa.

Adorei o negocio da pizza de "Epa".



Um grande abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   "O MAIOR do Planeta!"


Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Bragança Paulista
Número de Mensagens: 11772
Data de inscrição: 10/05/2009
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Sab 22 Set 2012, 09:44

Obrigado meu amigo DOUTRINADOR ...este fórum é maravilhoso eu aprendo muito e estou sempre fazendo novas experiencias e também amigos...

FLAVIO...seja bem vindo...

Abraço

Nilson

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por ROSANGELA ARAUJO em Qua 26 Set 2012, 15:12

Boa Tarde,

Estou preocupada com a questão do aumento de preço dos produtos para fazer pizzas aqui em Salvador , pensava que era algo regional , mas estou notando que não .

ROSANGELA ARAUJO
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Feminino
Idade: 43
Localização: salvador
Número de Mensagens: 24
Data de inscrição: 07/03/2011
Emprego/lazer: DESCOBRIR O MUNDO DAS PIZZAS
Humor: FELIZ
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Qua 14 Nov 2012, 09:24

Olá Amigos...........
Já faz dois anos e dois meses q abri a Pizzaria RODELLAS,delá para cá
aumentei em 4,00 reais o valor de minha pizza de 45 cm q é a q
mais vendo na pizzaria.
Hoje vendo a mesma a 30,90 com refrigerante (aqui todos os concorrentes
vendem com refri),estou pensando em aumentar em 3,00 reais o valor,e abandonar aidéia de nivelar os preços com os concorrentes, mesmo porque
sempre aprendi aqui no FÓRUM q a qualidade não tem preço.
E não tem preço mesmo,os encargos $$ estão muito altos e as despesas tendem a aumentar.
Particularmente estou pensando q é (seria) melhor vender menas Pizza a um valor maior do q vender muitas com menos lugro e mais despesas.
Ou seja minha qualidade é excelente,pizza bem recheada,prudutos de primeira e ótimo atendimento,mas nada adianta fazer os outros felizes,temos q ser feliz também...e pensar na saúde financeira da Pizzaria ...todos os dias aprendemos,lutamos e temos q valorizar nossos esfórços q por sinal é ENÓRME.
Tenho estado ausente com vcs, mas quando dá(sobra tempo)adentro para falar com os amigos.
EM ESPECIAL DEIXO UM GRANDE ABRAÇO AOS:
MESTRE HASSIN
DED.
DOUTRINADOR....
ABRAÇOS A TODOS...
CANHOTO.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
CHEFF
CHEFF

Sexo: Masculino
Idade: 55
Localização: PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens: 1030
Data de inscrição: 09/08/2009
Emprego/lazer: EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor: NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DED em Qua 14 Nov 2012, 10:31

Bom dia Canhoto,

Com uma clientela formada, creio que não terá problemas em adaptar esses novos valores. Esse é o caminho.

Um abração pra você e sucesso!! Wink

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RESERVE O SEU EXEMPLAR (DVD E MANUAL TÉCNICO)
PELO TELEFONE (11) 2509-7241 OU PELO E-MAIL:  forumdepizzas@gmail.com

Telefone da escola de pizzaiolos (FÓRUM DE PIZZAS) (11) 2509 - 7241.


TAGS: Pizza, fórum, esfiha,calzone, forno, fornos, mini-chef, lenha, pizzaria, escola, pizzaiolos, pizzaiolo, curso, aula, dvd, vídeo aula, consultoria, assessoria, guia, manual, utensílios, bilia, rolo, pá, furador, uniforme, escova, bandeija, bandejão, forma, assadeira, pizzas, recheios, mussarela, calabresa, manjericão, receitas, massa, fermentação, bolear, equipamentos, masseira, amassadeira, forno, lenha, gás, elétrico, tela, cilindro, bolear, pré assada, fresca, ingredientes, fornecedores, farinha, queijo

DED
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 6839
Data de inscrição: 07/10/2009
Emprego/lazer: Secretária/Moderadora Fórum Pizzas

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Branzani em Qua 14 Nov 2012, 11:57

Aqui aumentei e não tive medo, no incio minhas vendas deram uma caida e vejo que voltaram a aumentar agora, como disse em um outro debate faz algum tempo, se você vende 1500 pizzas por mês e aumenta 1 real e mantem a mesma quantidade de venda você terá 1500 reais à mais em seu faturamento e mesmo que as vendas caiam em 500 pizzas você ainda vai estar tendo 500 reais a mais do que estava tendo antes vendendo menos.
Aqui eu não dou NADA, embora quase todos meus concorrentes dão refrigerantes, eu não dou nadinha, nunca tentei dar refrigerante e nem tenho ideia do impacto que isso pode gerar dentro da semana, atualmente estou pensando em fazer uma promoção com brotinho doce de segunda a quinta feira para melhorar às vendas neste periodo e divulgar um novo sabor doce que vou lançar, a mesma promoção será assim: NA COMPRA DE UM PIZZA MAIS 6 REAIS VOCÊ GANHA ESSA BROTO DOCE QUE DAREI O NOME DE HIPNOSE, com esse valor de seis reais não tenho lucro, mais não tenho prejuizo e estou viciando meu cliente neste novo sabor, assim quando eu tirar está promoção meu cliente já vai estar acostumado com essa pizza e seus filhos principalmente, ele nunca mais vai conceguir não comprar.
Vocês podem ver que utilizei a palavra GANHA, algumas coisas acho que chega no subconsciente do cliente, por exemplo ao invez de se colocar o valor no cardapio com valor fechado tipo CALABRESA = 18,00 eu aqui coloco 17,99 não vai fazer diferença nenhuma para mim más acho que no subconsciente do cliente ao ler o valor ele vai ficar ligado nós 17 reais e não nós 18 reias.
Outra coisa que faço aqui é o seguinte, coloco dois valores de promoção, por exemplo CALABRESA, ATUM, CATUPIRY, MILHO COM CATUPIRY coloco por 15,99 e MUSSARELA, MILHO VERDE, e etc coloco por 16,99, o que percebi, os cliente que levão pizza meio a meio sempre pagão o valor maior já que a mussarela está na tabela promocional acima da calabresa, assim no final minha promoção sempre sai por 16,99.

Espero ter ajudado de alguma forma nossos amigos, aqui faço isso desde a inauguração e tenho um volume conciderável de vendas mesmo não dando nada.
Aliás, vou deixar aqui minha opinião quanto a dar refrigerantes para nossos clientes, acho que isso não é nada mais nada menos que viciar o cliente em sempre querer comprar uma pizza com troca, pelo que vejo o cliente passa a achar que ele ao comprar uma pizza com você está lhe fazendo um favor e se você não der o refrigerante ele compra em outra que dá, o que se percebe, ele não está comprando sua pizza pela qualidade dela e sim pelo refrigerante.
Aqui não dou, e clientes que me dizem assim aaaaaaaaaa eu comprei duas pizzas você não vai me dar o refrigerante? eu digo, acabaram de comprar 10 pizzas e eu não dei refrigerante, LOGICO também que quando a pessoa numa situação destas de compra de 10 pizzas se me pedir eu dou um refrigerante para ela ficar feliz, mais são poucas pessoas que compram acima de 5 pizzas que pedem.

Forte abraço a todos.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não
sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar
agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta
apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!

Branzani
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 30
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 1050
Data de inscrição: 12/09/2012
Emprego/lazer: Empresário.
Humor: Vivendo a vida.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Nov 2012, 01:52

Se eles reclamarem explique e deixe claro o seguinte:

Amigo cliente, nós jamais colocaremos em risco a sua saúde trabalhando com produtos inferiores, ou manipulando alimentos de uma forma incorreta.
Para nós a sua saúde está em primeiro lugar.
Nós poderíamos manter os preços como fazem a maioria dos negócios de comida e baixar a qualidade, mas não fazemos isso, pois respeitamos a sua saúde e a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.
Nosso primeiro compromisso é atendê-lo bem e zelar pela qualidade dos produtos que servimos a você!
Muito obrigado.

Hassin Ghannam


ESSA É A MAIOR MENSAGEM PARA NOSSOS CLIENTES....

ABRAÇO

NILSON



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Qui 15 Nov 2012, 11:28

Muito obrigado Nilsao, por re-transmitir a frase acima.
O melhor argumento que podemos dar aos nossos clientes é sobre a consideração que temos por ele, e a qualidade dos nossos serviços e produtos.

Um grande abraço meu amigo.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por ROSANGELA ARAUJO em Qui 15 Nov 2012, 15:35

Acabei de ler , as ultimas conversas ,e fiquei mas animada , aqui em Salvador a minha pizza é a mais cara da região, e como todo mundo da refri - achava que tinha obrigação de dá - mas com esses conselhos em mente vou tirar o refri da promoção ,e ai não vou precisar aumentar o preço , como não consigo aumentar quantidade de pizzas vendida mês , fico me equilibrando com as vendas.

Obrigado , atodos vocês gosto muito de fazer parte desse forum



Abraços

ROSANGELA ARAUJO
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Feminino
Idade: 43
Localização: salvador
Número de Mensagens: 24
Data de inscrição: 07/03/2011
Emprego/lazer: DESCOBRIR O MUNDO DAS PIZZAS
Humor: FELIZ
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por José Simões em Sex 16 Nov 2012, 13:11

Pessoal,
Aqui na minha região ( interior do Rio de Janeiro) nossa pizza de 45 cm (Gigante)com até 05 ingredintes + refrigerante 2 lts ( uma das que mais vendemos). esta saindo a R$44,00. Os clientes ficam satisfeitos com a promoção e enloquecidos com a massa, quantidade e qualidade de recheio, apresentação, embalagem, atendimento. É muito bom entrar em outros comércios fornecedores e ouvir de clientes elogios. O que tb estamos fazendo agora e entregando aos clientes novos e antigos é um formulário de avaliação,mencionando esses ítens acima- dessa forma justifico o preço que cobro pelas pizzas que vendo. Mantenho a clientela a que me dediquei a atingir e apreciam uma boa pizza. Conforme o mestre Hassim nos ensinou em uma de suas 1ª aulas durante o curso em Petrópolis RJ. Se baratear sua pizza terá de perder qualidade em seus insumos e tornando sua pizza "mais uma". Espero ter ajudado. Boa vendas.

José Simões
Instrutor
Instrutor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Rio das Ostras / RJ
Número de Mensagens: 74
Data de inscrição: 17/06/2010
Emprego/lazer: Técnico de Segurança no Trabalho Offshore
Humor: Ótimo após comer uma pizza com a massa secreta
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Sex 16 Nov 2012, 15:56

Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!

Aquele abraço amigão!

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Sab 17 Nov 2012, 01:46

HASSIN escreveu:Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!

Aquele abraço amigão!

Hassin

MEU AMIGO HASSIN.....ESTAVA EU LENDO ESTE TOPICO COMO LEIO TODOS E VC SABE QUE EU ADORO LER PARA APRENDER NOVIDADES....O QUE O AMIGO ACHA DESSAS PIZZAS DE 45 CM ??? QUANTAS GRAMAS DE MASSA ??? AS MOCHILAS TRADICIONAIS DE MOTOBOY NÃO SUPORTAM ESSE TAMANHO NÉ ??? ESTOU PENSANDO EM NOVIDADES AQUI NO LITORAL E NENHUMA PIZZARIA AQUI PERTO TRABALHA COM ESSAS GRANDES E O MEU FORNO É TRANQUILO PARA ISSO, O AMIGO NÃO ACHA ???

ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Branzani em Sab 17 Nov 2012, 01:50

Aqui na minha região abriu uma que vendia pizza de 50 cm, durou + ou - uns 3 anos e depois começou a vender tamanho 35 e abandonou a ideia de pizza gigante, de qualquer forma acho valida a ideia

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não
sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar
agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta
apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!

Branzani
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 30
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 1050
Data de inscrição: 12/09/2012
Emprego/lazer: Empresário.
Humor: Vivendo a vida.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Sab 17 Nov 2012, 12:49

Nilson, bom dia meu amigo.

Por predileção própria, sigo a opinião do Branzani e te explicarei os motivos:

- As pizzas, quanto maiores elas sao, menos vc ganha na venda, pois demandam tanto ingrediente no qual vc nao consegue repassar ao cliente e vc acaba vendendo a pizza por um preço abaixo do que deveria vender.

- Induz também o cliente a comprar apenas uma pizza, quando ele poderia comprar 2 de 35 cm.

- Cria problema na sua logística de entregas, pois as caixas de pizzas deverão ser maiores, as mochilas de entregas, as termo-bags e etc.

- A qualidade da pizza cai consideravelmente, pois ela acaba sendo feita com ingredientes mais mais baratos para atender ao comilão e isso faz a venda das suas pizzas de 35 cm caírem no mesmo conceito.

- você perde em lucratividade e em vendas.

Lá no Rio de Janeiro, no último curso que fiz, provei a todos os alunos que eles estavam perdendo dinheiro com a venda da pizza de 45 cm. Todos ficaram surpresos com os valores que estavam praticando, ou seja, com prejuízo.

Por isso nao sou a favor deste tamanho.

Mas caso o amigo queira praticar a venda deste tamanho, desejo boa sorte meu irmão.

Nunca podemos ser tao fechados em achar que as coisas nao darão certo.

Apenas te digo que eu nao faria.

Aquele abraço.

Hassin


toatoapizzaria escreveu:
HASSIN escreveu:Estimado José,
Sua ajuda aqui é fantástica.
Que bom que está colocando em prática aquilo que aprendeu no curso e que tudo está caminhando bem!
Esse sucesso é o resultado de um trabalho perfeito, consciente e feito com amor.
Meus parabéns a você a Julia, pois os 2 merecem este sucesso e reconhecimento!

Aquele abraço amigão!

Hassin

MEU AMIGO HASSIN.....ESTAVA EU LENDO ESTE TOPICO COMO LEIO TODOS E VC SABE QUE EU ADORO LER PARA APRENDER NOVIDADES....O QUE O AMIGO ACHA DESSAS PIZZAS DE 45 CM ??? QUANTAS GRAMAS DE MASSA ??? AS MOCHILAS TRADICIONAIS DE MOTOBOY NÃO SUPORTAM ESSE TAMANHO NÉ ??? ESTOU PENSANDO EM NOVIDADES AQUI NO LITORAL E NENHUMA PIZZARIA AQUI PERTO TRABALHA COM ESSAS GRANDES E O MEU FORNO É TRANQUILO PARA ISSO, O AMIGO NÃO ACHA ???

ABRAÇO

NILSON

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Ter 20 Nov 2012, 01:37

MEU AMIGO HASSIN......OBRIGADO PELAS PALAVRAS...

PERGUNTAR PARA QUEM SABE É MUITO BOM....LEIO, CREIO E SEGUIREI O APRENDIZADO...

ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Atenção membros do Forum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Silvio Pinheiro em Ter 20 Nov 2012, 07:48


Prezados Colegas:

Só uma curiosidade, a título de esclarecimentos .

Quando voce tem um recipiente cilindidrico (uma pizza) e dobra seu volume (multiplica por dois) o seu diametro, em termos de volume, este (o volume) é multiplicado por 4 vezes.

Transporte este raciocinio para o diametro das pizzas, (de 35 cm e 45 cm por exemplo) e veja em termos de ingredientes o quanto será acrescido em seu custo.

Voce verá que o mesmo não acontece com o preço das vendas.

Ou seja, como falou o Grande Mestre HASSIN, Voce está perdendo dinheiro.

Cordiais Saudações,

Silvio Pinheiro

Silvio Pinheiro
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 53
Localização: Salesópolis
Número de Mensagens: 415
Data de inscrição: 06/01/2012
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Teresa Facchinetti em Ter 20 Nov 2012, 08:35

realmente...gostei do raciocinio, mas gostaria de saber se a pratica normal é de 35 ou de 30?

Teresa Facchinetti
RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA

Sexo: Feminino
Idade: 60
Localização: Maceió
Número de Mensagens: 366
Data de inscrição: 05/09/2012
Emprego/lazer: Assistente Social
Humor: todos
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Teresa Facchinetti em Ter 20 Nov 2012, 08:56

acredito que uma de 45 agrega a mais a quantidade de recheio utilizado em uma de brotino ou duas...

Teresa Facchinetti
RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA

Sexo: Feminino
Idade: 60
Localização: Maceió
Número de Mensagens: 366
Data de inscrição: 05/09/2012
Emprego/lazer: Assistente Social
Humor: todos
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Ter 20 Nov 2012, 09:50

PADRÃO NACIONAL É 35 ....A MINHA CONSULTA AO AMIGO HASSIN SOBRE AS PIZZAS GIGANTES FOI LANÇAR ALGO NÃO UTILIZADO E COMO TAL SERIA NOVIDADE EM PRAIA GRANDE - SP MAS OS COMENTÁRIOS DO HASSIN ACABARAM COM AS MINHAS DUVIDAS....ACREDITO QUE NO INICIO TUDO SERIA FESTA MAS E DEPOIS .....OBRIGADO HASSIN...

ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Teresa Facchinetti em Ter 20 Nov 2012, 10:12

obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs

Teresa Facchinetti
RECEPCIONISTA
RECEPCIONISTA

Sexo: Feminino
Idade: 60
Localização: Maceió
Número de Mensagens: 366
Data de inscrição: 05/09/2012
Emprego/lazer: Assistente Social
Humor: todos
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Convidad em Ter 20 Nov 2012, 11:22

Teresa Facchinetti escreveu:obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs

MINHA COLEGA TERESA....FICAR NA INTERNET SE TRANSFORMOU EM UM PASSATEMPO PARA MINHA DISTRAÇÃO FORA DAS HORAS DE LABUTA NA PIZZARIA E DE QUEBRA APRENDO MUITO COM OS AMIGOS AQUI ENVOLVIDOS...NÃO SEI NEM FALAR TUDO QUE JÁ ALTEREI EM MINHA PIZZARIA DEVIDO AOS AMIGOS DO FÓRUM TIPO HASSIN, DOUTRINADOR A ISA O MAURO O FLAVIO O GILBERTO E OUTROS ....ALTEREI DE MASSA A FORNO E OLHA QUE TENHO 9 ANOS DE PIZZARIA E UMA CLIENTELA GRANDE..... MAS NOVIDADES EU ADORO....E VEM MAIS...

ABRAÇO

NILSON

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Ter 20 Nov 2012, 13:04

Obrigado você Nilson por ser sempre tao bom amigo e gentil.
Quando conhecemos alguém com a experiência profissional que você possui e aberto amigavelmente às discussões saudáveis , percebo a grandeza da alma.
Tenho muito a aprender contigo Nilson e com a graça de Deus iremos trocando conhecimentos e aprendo um com o outro.
Um grande abraço meu irmão.

Hassin

toatoapizzaria escreveu:MEU AMIGO HASSIN......OBRIGADO PELAS PALAVRAS...

PERGUNTAR PARA QUEM SABE É MUITO BOM....LEIO, CREIO E SEGUIREI O APRENDIZADO...

ABRAÇO

NILSON

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Ter 20 Nov 2012, 13:09

Silvio meu amigo, agradeço a forma técnica da sua colocação referente ao tema aqui tratado.
Agradeço também por corroborar com a nossa opinião com uma explicação mais convincente.

Bom feriado meu amigo.

Atte.

Hassin



Silvio Pinheiro escreveu:
Prezados Colegas:

Só uma curiosidade, a título de esclarecimentos .

Quando voce tem um recipiente cilindidrico (uma pizza) e dobra seu volume (multiplica por dois) o seu diametro, em termos de volume, este (o volume) é multiplicado por 4 vezes.

Transporte este raciocinio para o diametro das pizzas, (de 35 cm e 45 cm por exemplo) e veja em termos de ingredientes o quanto será acrescido em seu custo.

Voce verá que o mesmo não acontece com o preço das vendas.

Ou seja, como falou o Grande Mestre HASSIN, Voce está perdendo dinheiro.

Cordiais Saudações,

Silvio Pinheiro

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por HASSIN em Ter 20 Nov 2012, 13:12

Falou tudo Teresa, o Nilson é aquela pessoa que está sempre atento para ajudar.
E como ele mesmo disse, este Fórum apareceu na sua vida para ajudar pessoas e conhecer novos amigos, tornando o antigo tempo ocioso em um tempo de muito prazer e enriquecimento profissional.

E vamos em frente!


Abraço para todos.

Hassin

toatoapizzaria escreveu:
Teresa Facchinetti escreveu:obrigada pela resposta Nilson...vc sempre a postos rsrsrs

MINHA COLEGA TERESA....FICAR NA INTERNET SE TRANSFORMOU EM UM PASSATEMPO PARA MINHA DISTRAÇÃO FORA DAS HORAS DE LABUTA NA PIZZARIA E DE QUEBRA APRENDO MUITO COM OS AMIGOS AQUI ENVOLVIDOS...NÃO SEI NEM FALAR TUDO QUE JÁ ALTEREI EM MINHA PIZZARIA DEVIDO AOS AMIGOS DO FÓRUM TIPO HASSIN, DOUTRINADOR A ISA O MAURO O FLAVIO O GILBERTO E OUTROS ....ALTEREI DE MASSA A FORNO E OLHA QUE TENHO 9 ANOS DE PIZZARIA E UMA CLIENTELA GRANDE..... MAS NOVIDADES EU ADORO....E VEM MAIS...

ABRAÇO

NILSON

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
"Quem fala mal dos outros, também falará mal de ti. Confie naqueles que nem fale bem, e nem fale mal, mas quando falar, faça sorrir o teu coração."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo: Masculino
Idade: 52
Localização: Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens: 7324
Data de inscrição: 01/11/2008
Emprego/lazer: Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor: Excelente
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por José Simões em Ter 20 Nov 2012, 21:00

Boa noite,

Discordo que a pizza de 35 cm seja uma regra nacional ou padrão, como podem ver aqui no Rio de Janeiro já se tornou um padrão oferecer 30, 35, 40 e 45 cm de pizza aos clientes. Acredito que a proporcianalidade tb deva ser levada em conta. Mas o que acho + maravilhoso deste forum é gerar esta discussão que nos leva a repensar conceitos e fazer mudanças caso sejam coerentes. Agradeço ao mestre Hassim e ao colega Nilson pelos cometários. Acredito que mais uma vez todos os membros do forum sairam guanhando. A experiência somadas de todos evita prejuizos e melhora a qualidade das pizzas em todo o Brasil.
Um grande abraço a todos e boa noite.

José Simões.

José Simões
Instrutor
Instrutor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Rio das Ostras / RJ
Número de Mensagens: 74
Data de inscrição: 17/06/2010
Emprego/lazer: Técnico de Segurança no Trabalho Offshore
Humor: Ótimo após comer uma pizza com a massa secreta
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Branzani em Ter 20 Nov 2012, 21:11

José Simões escreveu:Boa noite,

Discordo que a pizza de 35 cm seja uma regra nacional ou padrão, como podem ver aqui no Rio de Janeiro já se tornou um padrão oferecer 30, 35, 40 e 45 cm de pizza aos clientes. Acredito que a proporcianalidade tb deva ser levada em conta. Mas o que acho + maravilhoso deste forum é gerar esta discussão que nos leva a repensar conceitos e fazer mudanças caso sejam coerentes. Agradeço ao mestre Hassim e ao colega Nilson pelos cometários. Acredito que mais uma vez todos os membros do forum sairam guanhando. A experiência somadas de todos evita prejuizos e melhora a qualidade das pizzas em todo o Brasil.
Um grande abraço a todos e boa noite.

José Simões.

também acho que não seja regra, mais concerteza a de tamanho 35 é a mais vendida no brasil, numéricamente falando não existe comparação.

Branzani
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 30
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 1050
Data de inscrição: 12/09/2012
Emprego/lazer: Empresário.
Humor: Vivendo a vida.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por willian felipe cassiri em Qua 21 Nov 2012, 14:23

aqui estamos em um dilema tambem com relaçao a preços,trabalhamos principalmente com esfihas abertas com diametro de 15 cm..sao esfihas grandes...trabalhamos com ingredientes de qualidade,temperos caprichados,limpeza,atendimento,etc.
minhas esfihas custam de 5 reais ate 9 reais.
porem a materia prima aumentou absurdamente de junho ate agora..
nossa pizza mais barata ( 35 cm ) custa 20 reais
beirutes de 11.50 ate 15.00

muçarela....de 9 para 12,60
apresuntado aurora de 6,30 para 12,60
calabresa aurora de 6.6 para 11.60
peito peru sadia de 18.90 para 31.00
milho lata 2kl de 5.7 para 12,50
palmito picado pupunha de 15,30 para 18.00
lombo canadense de 8.90 para 10,90
requeijao skala de 14.90 para 16.50
azeitona verde fatiada de 13.90 para 17.90
salame de 28 para 38
caixa de frango sem osso de 97 para 127.60
escarola congelada de 9.90 para 13.20
atum ralado gomez da costa de6.90 para 8.80
provolone 3 marias de14.90 para 18.40
gorgonzola de 18.7 para 25
parmesao skala de 21 para 27,5
carne moida de 7.50 para 10.50


sem falar de produtos de limpeza,varejao,bebidas,mao de obra,e outros ingredientes que nao coloquei na lista...

porem aqui e uma cidade pequena com renda relativamente baixa.
e agora abriu uma casa q vende de tudo ....mas a esfiha (mini) a mais cara e mais ou menos 1 real....
e uma porcaria...muito inferior ao habibs...masssssss.......
o pior q muita gente nao tem paladar ne?

ate bolei um slogan novo..

por que bons paladers exigem bons produtos
bagdha!!qualidade sempre!!


willian felipe cassiri
INICIANTE
INICIANTE

Sexo: Masculino
Idade: 28
Localização: piracaia
Número de Mensagens: 28
Data de inscrição: 22/09/2009
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Branzani em Qua 21 Nov 2012, 18:37

Caro amigo, se é pior que Habibs eu quero comprimentar esse cara, ele conceguiu uma coisa que nunca imaginei que alguem iria conceguir.
Infelismente acho que para nosso cliente demora um pouco mais para cair a ficha dos aumentos, digo por que ele vai no mercado hoje e vê que a carne subiu, ai um dia ele resolve comer um lanche na casa dele mesmo e pede 500 gramas de presunto e 500 gramas de mussarela, só que ele não compra isso todo o dia, então ele não percebe nitidamente, agora se ele compra uma pizza ou uma esfiha ele percebe na hora, incrivel.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não
sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar
agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta
apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!

Branzani
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 30
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 1050
Data de inscrição: 12/09/2012
Emprego/lazer: Empresário.
Humor: Vivendo a vida.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 21 Nov 2012, 19:33

Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.

Tudo é questão de gosto, cada um tem o seu.

E tem mais uma coisa, algum dono de pizzaria fala mal de seus produtos?
Até hoje não encontrei nenhum.

Vamos polemizar um pouco:

Tem algum tempo compareci a uma pizzaria de um membro aqui do forum, como sempre visito algumas pizzarias, ele não se identificará como personagem deste caso.

Ele sempre falou muito brm de sua pizza, de sua massa e etc.
Bom, fui lá e não gostei nem um pouco.
Quando a pizza é boa eu como uma sozinho e se for leve como uma e meia.
Eu sempre comi muito, meu estomago é delatado por natureza.
Pois a pizza que citei no inicio, comi meio pedaço e dei um jeito de ir embora rapidinho.

Daí um dia destes conversando com um membro respeitadíssimo aqui do forum ele me perguntou se eu conhecia a pizza do tal membro, eu apenas disse que conhecia, e ele então falou;
__ Horrivel, você não achou?

Nossa, então não fui apenas eu que não gostei.

No entanto a media de venda deste membro é altíssima, eu pude comprovar.
Qualquer pizzaria ficaria feliz de ter uma media de faturamento como a dele.

Será que os clientes dele são urubus?

Não, questão de gosto.

Então, quando o produto é do gosto do cliente, ele não reclama de preço.

Primeiro a qualidade, ela garantida o preço se justifica.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   "O MAIOR do Planeta!"


Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Bragança Paulista
Número de Mensagens: 11772
Data de inscrição: 10/05/2009
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por Branzani em Qua 21 Nov 2012, 22:52

DOUTRINADOR escreveu:Branzani, eu gosto da esfiha do Habib's.


Amigo Doutrina, eu também gostava do Habibs até conhecer algo melhor.
Mais sou cincero em afirmar que isso varia de unidade de unidade, aqui no habibs da raposo tavares a qualidade não anda nada bem mais já comi em outros lugares onde estava melhor.
Gosto da massa do habibs, gosto até da carne, o problema é que vejo o desleicho que eles tem ao montar uma esfiha.
Um exemplo foi meus próprios funcionários que levei até a pizzaria do Nilson para trabalherem um dia e ver como é fazer esfiha, a 1 mordida do meu funcionário já saiu a palavra se é loko, não tem nem comparação com o habibs.
Também amigo, não se pode exigir muito os cara vende uma esfiha por 0,49 centavos.
Mais dentro todos os produtos que o habibs tem, existem varios que ainda gosto, os beirutes, doces e até mesmo esfiha, gosto da folhada de pepperoni.

Como dizem por aqui, gosto é que nem c..... cada um tem o seu hehehehe, não tem um de nossos amigos que gosta de açucar na carne kkkkk, abração Giba, pois é amigo mais até a maior porcaria tem adeptos.

Forte abraço amigo.

Branzani
ORIENTADOR
ORIENTADOR

Sexo: Masculino
Idade: 30
Localização: São Paulo
Número de Mensagens: 1050
Data de inscrição: 12/09/2012
Emprego/lazer: Empresário.
Humor: Vivendo a vida.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Atenção membros do Fórum, saiba o que dizer ao seu cliente quando este reclamar o aumento dos preços!

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 21 Nov 2012, 23:27

Ontem eu pedi 30 esfihas de uma pizzaria muito elogiada aqui no bairro.

Fiquei até sem fala, que massa ruim, parecia ipioca, ou é tapioca?
Vixe, ipioca é cachaça né?

Falando nisso...

Eu gostava muito dos drinks que havia no Habib's da Vila Mariana, mas por aqui não tem.

Um coquetel e já sai turbinado...

Sobre o Habib's vender á 49 centavos, eles ganham na demanda e todos sabem que funciona.

Eu mesmo possuo alguns produtos que vendo muito barato, mas que me dão um lucro enorme graças a quantidade.

Por exemplo eu compro pendrive á R$ 9,00 e vendo á R$ 12,00, mas quando faço promoção chego a vender uns 100 por dia. E quem compra o pendrive geralmente leva mais alguma coisa e meu lucro aumenta.

Graças a estes estratagemas acontecem imprevistos, ontem mesmo foi meu dia de folga e eu fui tomar umas cervejas.
Quando eu tomo cerveja eu não dirijo e não atendo na loja.
Mesmo assim as 20:00 Hs me ligaram pedindo pra eu ir ajudar a atender, pois tinha umas 60 pessoas na loja.
Quem conhece minha antiga pizzaria sabe que não tenho espaço, quem passava pela rua imaginava que tinha acontecido uma tragedia, porque tinha gente do lado de fora.
Teve gente que veio de outra cidade (Joanópolis) indicado por parentes que moram no bairro.

Fechei a loja ás 23:20 hs.

E eu tri-loco...Parecendo o amigo do Zorro...

Então o sistema de ganhar na quantidade vendida é tambem muito lucrativo.
Mas uma coisa eu sei, quem costuma comprar no Magazine Luisa, Casas Bahia e etc não é quem compra nas Lojas Di'Gloria.
São clientes diferentes. Gostos diferentes, bolso diferente e etc.

E olha que comecei a vender em até 12 vezes esta semana.

Por outro lado, como primo pela qualidade e quando existem trocas eu me empenho em satisfazer o cliente, tem produtos que aumentei e ninguem reclamou, e nem as vendas caíram.

O cliente só reclamaria se minha loja fosse apenas "mais uma", mas em virtude do tratamento diferenciado, das ofertas e etc eles já estão fidelizados.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   "O MAIOR do Planeta!"


Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Sexo: Masculino
Idade: 48
Localização: Bragança Paulista
Número de Mensagens: 11772
Data de inscrição: 10/05/2009
Emprego/lazer: Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor: Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum