Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
345 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 345 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 
JeanCarlo
Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_lcapOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Voting_barOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Onde comprar farinha italiana???

+35
Atalaia
selmanso
Cheff Hassin
elza novaes
alpinheiro40
ROSANA FARINHA 00
Mdinardo
felipe_santosdutra
Paulo Aparecido Fonseca
Gerson
VANDERLEI M. SANTIN
Antonio Fontana
larissanobrega
madridpizzas
DOUTRINADOR
rcalafiori55
andre2013
Spyryty
sotnkof
HenryLima
Ricardo Marson
gnascimento
Rodrigomm
paulobeto
Scarpelli
Karin Dias Jodicke
Luis Oscar Quinteros
zapeletronica
el_patron
jcebrian
KreGg
ggarcia
Rosa
ISA
vicmatheus
39 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty dica

Mensagem por andre2013 Sáb 18 Jan 2014, 18:20

irmaomoro em realengo no rio de janeiro e estu tentando abrir um delivery , ja comprei tudo e falta a oizza, fui burro ? fuianalisando suas palavrasvc poderia me dar uma dica de massa boa para pizza, to mais perdido do que cego en tiroteio, o cara que me ajudava morreu, estava indo trabalhar e em meio a um tiroteio da policia com bandidos foi alvejado,vc poderia me ajudar a começar?meu tel é 21-988598011andre.s.cruz@oi.com.brme passa o seu por favor, eu so preciso de um empurrao, nao quero roubar ninguem , so quero tentar ..me ajudar irmaojcebrian escreveu:Gente , as farinhas do tipo 00 Italiana , possuem uma cadeia de gluten tão forte , que as pizzarias renomadas trabalham com uma fermentação lenta , armazenam as massas boleadas em camara frigorifica , processo de descanso da massa que pode variar de 24 a 72 horas .
Então não adianta ficar impressionado e ansiosos para utilizar essas farinhas , por conta do processo que tem que ser feito : fermentação lenta .

Eu preparava a receita italiana de uma renomada pizzaria Gourmet do Rio De Janeiro ,com uma unica diferença , não utilizava farinha 00 , nem sal marinho , porem praticava uma fermentação lenta . O resultado era bom , mas eu não me dava por convencido , por conta do sabor , faltava um algo a mais . Depois que preparei a receita da Massa Secreta e pratiquei fermentação lenta da massa ( 24 horas de descanso da massa já boleada em refrigeração ) , o resultado foi MARAVILHOSO , HOJE EM DIA EU NÃO ABRO MÃO DA MASSA SECRETA . A FARINHA QUE EU UTILIZAVA ERA A FARINHA DE TRIGO RENATA DO PASTIFICIO SELMI , EU NÃO ABRIA MÃO DESSA FARINHA , DEPOIS QUE FIZ A MASSA SECRETA COM  A BUNGE PRO PASTEL , QUE ALÉM DE SER UMA FARINHA MAIS EM CONTA , O RESULTADO FINAL DO PRODUTO EM RELAÇÃO A FARINHA DE TRIGO RENATA , EU NÃO PERCEBI DIFERENÇA . HOJE EM DIA SOMENTE UTILIZO BUNGE PRO PASTEL .
MARCAS DE FARINHAS QUE EU JÁ UTILIZEI :
RENATA , ROSA BRANCA PREMIUM , DONA BENTA PURISSÍMA , DONA BENTA , ROSA BRANCA , BOA SORTE .

JOHNNY CLAY.

andre2013
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por rcalafiori55 Dom 25 maio 2014, 12:15

Gostaria de saber onde/como comprar as farinhas Italianas também por favor. Novo no Forum.

Obrigado

rcalafiori55
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 25 maio 2014, 13:30

Caro amigo, escreva para o e-mail abaixo, pois me parece que eles estão no Rio.

comercial.5stagioni@gmail.com

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por rcalafiori55 Dom 25 maio 2014, 15:48

Obrigado!!!

rcalafiori55
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por madridpizzas Qui 05 Jun 2014, 16:56

vicmatheus escreveu:Não adianta, nenhuma de nossas farinhas nos possibilitam chegar perto da elasticidade e absorsão de água de uma massa feita com uma boa farinha italiana! Ja experimentei diversas farinhas comercializadas no brasil indicadas neste fórum msm! Já conheço as marcas dos moinhos mais famosos, no entanto, não consigo achá-las em lugar algum!!! Sou do Rio de Janeiro e peço anuda a tds vcs!! Onde consigo comprar uma boa farinha italiana, seja na internet ou pelo estado do Rio!!!
Um grande abraço a todos!!!
olá amigo não sei se já experimentou a farinha T42 da Turquia muito boa mesmo eu aprovo pois o sc é de 25 kg e vende aqui em nilópolis ...

madridpizzas
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Onde comprar farinha italiana

Mensagem por larissanobrega Dom 29 Jun 2014, 21:20

ISA escreveu:Boa tarde vicmatheus,

Te respondi por e-mail está bem?

Isa
Olá Isa, você pode me encaminhar esse e-mail?

 Desde ja obrigada!

larissanobrega
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Joao Pessoa
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por larissanobrega Dom 29 Jun 2014, 21:28

jcebrian escreveu:Gente , as farinhas do tipo 00 Italiana , possuem uma cadeia de gluten tão forte , que as pizzarias renomadas trabalham com uma fermentação lenta , armazenam as massas boleadas em camara frigorifica , processo de descanso da massa que pode variar de 24 a 72 horas .
Então não adianta ficar impressionado e ansiosos para utilizar essas farinhas , por conta do processo que tem que ser feito : fermentação lenta .

Eu preparava a receita italiana de uma renomada pizzaria Gourmet do Rio De Janeiro ,com uma unica diferença , não utilizava farinha 00 , nem sal marinho , porem praticava uma fermentação lenta . O resultado era bom , mas eu não me dava por convencido , por conta do sabor , faltava um algo a mais . Depois que preparei a receita da Massa Secreta e pratiquei fermentação lenta da massa ( 24 horas de descanso da massa já boleada em refrigeração ) , o resultado foi MARAVILHOSO , HOJE EM DIA EU NÃO ABRO MÃO DA MASSA SECRETA . A FARINHA QUE EU UTILIZAVA ERA A FARINHA DE TRIGO RENATA DO PASTIFICIO SELMI , EU NÃO ABRIA MÃO DESSA FARINHA , DEPOIS QUE FIZ A MASSA SECRETA COM  A BUNGE PRO PASTEL , QUE ALÉM DE SER UMA FARINHA MAIS EM CONTA , O RESULTADO FINAL DO PRODUTO EM RELAÇÃO A FARINHA DE TRIGO RENATA , EU NÃO PERCEBI DIFERENÇA . HOJE EM DIA SOMENTE UTILIZO BUNGE PRO PASTEL .
MARCAS DE FARINHAS QUE EU JÁ UTILIZEI :
RENATA , ROSA BRANCA PREMIUM , DONA BENTA PURISSÍMA , DONA BENTA , ROSA BRANCA , BOA SORTE .

JOHNNY CLAY.
Olá Johnny,

Na verdade quero a farinha italiana para fabricação de massas frescas voce ja trabalhou com massas?

Desde ja obrigada.

larissanobrega
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Joao Pessoa
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Antonio Fontana Dom 29 Jun 2014, 21:54

Caros,
Poderiam, por favor, me enviar tbm os possíveis fornecedores de farinha italiana?
Obrigado
Antonio

Antonio Fontana
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo SP
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por larissanobrega Dom 29 Jun 2014, 22:08

larissanobrega escreveu:
jcebrian escreveu:Gente , as farinhas do tipo 00 Italiana , possuem uma cadeia de gluten tão forte , que as pizzarias renomadas trabalham com uma fermentação lenta , armazenam as massas boleadas em camara frigorifica , processo de descanso da massa que pode variar de 24 a 72 horas .
Então não adianta ficar impressionado e ansiosos para utilizar essas farinhas , por conta do processo que tem que ser feito : fermentação lenta .

Eu preparava a receita italiana de uma renomada pizzaria Gourmet do Rio De Janeiro ,com uma unica diferença , não utilizava farinha 00 , nem sal marinho , porem praticava uma fermentação lenta . O resultado era bom , mas eu não me dava por convencido , por conta do sabor , faltava um algo a mais . Depois que preparei a receita da Massa Secreta e pratiquei fermentação lenta da massa ( 24 horas de descanso da massa já boleada em refrigeração ) , o resultado foi MARAVILHOSO , HOJE EM DIA EU NÃO ABRO MÃO DA MASSA SECRETA . A FARINHA QUE EU UTILIZAVA ERA A FARINHA DE TRIGO RENATA DO PASTIFICIO SELMI , EU NÃO ABRIA MÃO DESSA FARINHA , DEPOIS QUE FIZ A MASSA SECRETA COM  A BUNGE PRO PASTEL , QUE ALÉM DE SER UMA FARINHA MAIS EM CONTA , O RESULTADO FINAL DO PRODUTO EM RELAÇÃO A FARINHA DE TRIGO RENATA , EU NÃO PERCEBI DIFERENÇA . HOJE EM DIA SOMENTE UTILIZO BUNGE PRO PASTEL .
MARCAS DE FARINHAS QUE EU JÁ UTILIZEI :
RENATA , ROSA BRANCA PREMIUM , DONA BENTA PURISSÍMA , DONA BENTA , ROSA BRANCA , BOA SORTE .

JOHNNY CLAY.
Olá Johnny,

Na verdade quero a farinha italiana para fabricação de massas frescas voce ja trabalhou com massas?

Desde ja obrigada.
Nao me expressei bem, quando falo em massa fresca são raviolis, rondelis, porque aprendi aqui que tem a massa fresca para pizza.

larissanobrega
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Joao Pessoa
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty NDE COMPRAR FARINHA ITALIANA

Mensagem por VANDERLEI M. SANTIN Seg 30 Jun 2014, 12:11

Antonio Fontana escreveu:Caros,
Poderiam, por favor, me enviar tbm os possíveis fornecedores de farinha italiana?
Obrigado
Antonio

LIGA PARA O ROBERTO, ELE É DE SÃO PAULO  - 11- 95210-7777

VANDERLEI M. SANTIN
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : SAO PAULO
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Antonio Fontana Seg 07 Jul 2014, 16:28

VANDERLEI M. SANTIN escreveu:
Antonio Fontana escreveu:Caros,
Poderiam, por favor, me enviar tbm os possíveis fornecedores de farinha italiana?
Obrigado
Antonio

LIGA PARA O ROBERTO, ELE É DE SÃO PAULO  - 11- 95210-7777
Oi Vanderlei,
Tentei o telefone, mas so da caixa postal... vc teria outra indicação?
brigadão
antonio

Antonio Fontana
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo SP
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Contatos Firnecedor de Farinha

Mensagem por Gerson Sex 08 Ago 2014, 07:32

Isa bom dia, poderia me enviar por favor os seus contatos de fornecimento de farinha. Muito Obrigado.

Gerson
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Fortaleza
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Boa noite ISA e vicmatheus, estou iniciando no fórum. Moro em Vitória (ES) e não encontro farinhas italianas. Poderiam me ajudar?

Mensagem por Paulo Aparecido Fonseca Qua 03 Set 2014, 20:42

ISA escreveu:Boa tarde vicmatheus,

Te respondi por e-mail está bem?

Isa

Paulo Aparecido Fonseca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Rua Jose Celso Cláudio 170/404 - Jardim Camburi, Vitória (ES)
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty pfonseca56@yahoo.com.br Boa noite ISA e vicmatheus, estou iniciando no fórum. Moro em Vitória (ES) e não encontro farinhas italianas. Poderiam me ajudar? pfonseca56@yahoo.com.br

Mensagem por Paulo Aparecido Fonseca Qua 03 Set 2014, 20:45

Paulo Aparecido Fonseca escreveu:
ISA escreveu:Boa tarde vicmatheus,

Te respondi por e-mail está bem?

Isa

Paulo Aparecido Fonseca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Rua Jose Celso Cláudio 170/404 - Jardim Camburi, Vitória (ES)
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty fornecedores de farinha no RJ

Mensagem por felipe_santosdutra Seg 26 Jan 2015, 23:35

Ola Isa boa noite. Poderia me enviar também por favor os fornecedores de farinha aqui na cidade do Rio de Janeiro?

Obgd.
Felipe

felipe_santosdutra
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por ISA Ter 27 Jan 2015, 09:34

Bom dia!

Vou colocar abaixo o link com um fornecedor de farinha 00 que foi testado e aprovado pelo Hassin:

https://www.forumdepizzas.net/t10265-farinha-italiana-00-direto-da-italia-para-voce-confira-aqui#153013

Basta clicar no link acima e vocês terão as informações sobre o fornecedor.

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Onde comprar farinha italiana

Mensagem por Mdinardo Seg 09 Fev 2015, 17:07

Senhores,

Gostaria de saber onde comprar Farinha Italiana 00 e Farinha de Manitoba, preferencialmente aqui no Estado de São Paulo. Desculpem-me por não ter encontrado esta resposta no Forum.
Att
Marcio

Mdinardo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Avaré-SP
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por ISA Ter 10 Fev 2015, 22:47

Boa noite Mdinardo,

Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!

Acesse o link que eu postei na mensagem anterior a sua e encontrará um fornecedor de farinha 00.

Abs

Isa
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por ROSANA FARINHA 00 Qua 11 Fev 2015, 00:24

Mdinardo escreveu:OLA MARCIO BOA NOITE

SOMOS IMPORTADORES DA FARINHA 00 CASILLO
AGUARDO SEU CONTATO

ROSANA
GERENTE ADM
FLORIO IMPORT
11 2869-9694  11 94359-5101

Gostaria de saber onde comprar Farinha Italiana 00 e Farinha de Manitoba, preferencialmente aqui no Estado de São Paulo. Desculpem-me por não ter encontrado esta resposta no Forum.
Att
Marcio
ROSANA FARINHA 00
ROSANA FARINHA 00
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por alpinheiro40 Sex 05 Jun 2015, 21:09

Olá,

Alguém saberia me dizer onde posso comprar essa Farinha Italiana 00 em Americana ou região próxima?

Muito obrigado

alpinheiro40
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Americana
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2015
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 05 Jun 2015, 21:12

Seja bem vindo Alpinheiro.
Em pouco tempo você poder´comprar a farinha italiana diretamente neste site.

Clique aqui e saiba mais.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por elza novaes Ter 10 maio 2016, 15:22

Olá, boa tarde!!! Sou nova no fórum!!! Por favor, alguém poderia me indicar onde encontro farinha de trigo italiana? Moro em Londrina-PR e por aqui é impossível encontrar. Obrigada

elza novaes
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 54
Localização : londrina-PR
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Dom 15 maio 2016, 13:02

Olá Elza, boa tarde.
Irei verificar para você e assim que encontrar eu te posiciono está bem?
Atte.
Hassin Ghannam

elza novaes escreveu:Olá, boa tarde!!! Sou nova no fórum!!! Por favor, alguém poderia me indicar onde encontro farinha de trigo italiana? Moro em Londrina-PR e por aqui é impossível encontrar. Obrigada

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Dom 15 maio 2016, 15:01

Elza, já tenho a informação solicitada e estou enviado para o seu e-mail ok.
Atte.
Hassin Ghannam

elza novaes escreveu:Olá, boa tarde!!! Sou nova no fórum!!! Por favor, alguém poderia me indicar onde encontro farinha de trigo italiana? Moro em Londrina-PR e por aqui é impossível encontrar. Obrigada

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por selmanso Qui 21 Jul 2016, 12:49

onde encontro para comprar as farinhas italianas tipo 00 grato sou de bh mg

selmanso
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : lagoa santa
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Dom 24 Jul 2016, 14:29

Boa tarde Selmanso,

Aqui está contato que busca:

ROSANA
GERENTE ADM
FLORIO IMPORT & Farinha Italiana "00"
11 2869-9694 11 94359-5101

Atte.
Cheff Hassin Ghannam

selmanso escreveu:onde encontro para comprar as farinhas italianas tipo 00 grato sou de bh mg

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por selmanso Seg 25 Jul 2016, 08:04

obigado mestre ; abraços

Por nada meu amigo, é sempre um prazer ajudá-los.


selmanso
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : lagoa santa
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Atalaia Qui 04 Ago 2016, 00:45

Olá  Selmanso  ...  em BH vc encontra a farinha italiana (La Molisana 00)   no SUPERMERCADO VERDEMAR :  Av. Sra. do Carmo, 1900 - Sion, Belo Horizonte Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.zonasulatende.com.br%2FImgProdutos%2F430_430%2F201615_81953.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.zonasulatende.com
Comprei hoje r$12,00/kg pacote de um 1 kg. Vende também a sêmola da mesma marca e mesmo preço da farinha...
Abç, espero ter ajudado
Atalaia
Atalaia
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Localização : Belo Horizonte
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Qui 04 Ago 2016, 19:56

Olá Atalaia, quanto tempo.
Agradeço pela informação dada ao Selmanso.
Receba um cordial abraço.
Atte.
Cheff Hassin

Atalaia escreveu:Olá  Selmanso  ...  em BH vc encontra a farinha italiana (La Molisana 00)   no SUPERMERCADO VERDEMAR :  Av. Sra. do Carmo, 1900 - Sion, Belo Horizonte Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.zonasulatende.com.br%2FImgProdutos%2F430_430%2F201615_81953.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.zonasulatende.com
Comprei hoje r$12,00/kg pacote de um 1 kg. Vende também a sêmola da mesma marca e mesmo preço da farinha...
Abç, espero ter ajudado

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Atalaia Sex 05 Ago 2016, 00:55

Agradeço, recebo e retribuo seu cordial abraço Cheff Hassim. Pois é ... quem é vivo sempre aparece ... hehehe. Esta farinha Italiana 00 é para pizza de dia dos pais, vai ser minha primeira pizza com farinha 00... vamos ver se vale o preço...rs Abç
Paz e bem
Atalaia
Atalaia
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Localização : Belo Horizonte
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Sex 05 Ago 2016, 09:46

Fantástico meu amigo!
Fico feliz por ti e em saber que fará um teste com a farinha 00 italiana.
Com certeza terá muito êxito na preparação da sua receita e nos resultados da sua pizza!

Você já possui muitos anos de experiência e por esta razão terá resultados excelentes!
Tenha um ótimo dia meu amigo e sucesso sempre!
Hassin

Atalaia escreveu:Agradeço, recebo e retribuo seu cordial abraço Cheff Hassim. Pois é ... quem é vivo sempre aparece ... hehehe. Esta farinha Italiana 00 é para pizza de dia dos pais, vai ser minha primeira pizza com farinha 00... vamos ver se vale o preço...rs Abç
Paz e bem

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por selmanso Sáb 27 Ago 2016, 12:05

agradeço caro amigo, desculpe-me a demora por responder. obrigado e um grande abraço. selmanso

selmanso
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : lagoa santa
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por selmanso Sáb 27 Ago 2016, 12:07

obrigado amigos hassin e atalaia, abraçao a todos. grato selmanso

selmanso
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 68
Localização : lagoa santa
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/07/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 27 Ago 2016, 22:40

Obrigado amigo Selmanso,
Como me alegra ver e sentir esta manifestação de gratidão!
Sucesso sempre a você e ao Atalaia.
Cheff Hassin

selmanso escreveu:obrigado amigos hassin e atalaia, abraçao a todos. grato selmanso

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Farinha 00

Mensagem por Conrado Schneider Qua 26 Abr 2017, 17:17

Boa tarde... alguem poderia me indicar forncedor de farinha 00 no RS?

Aguardo.

Grato.

Conrado Schneider
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : Lajeado, Rio Grande do Sul, Brasil
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 29 Abr 2017, 23:40

Caro amigo, estando em Rio Grande do Sul, e estando bem próximo da Argentina, com certeza você~e encontrará alguns distribuidores de farinha 00 argentina.
Faça uma busca no seu navegador e com certeza encontrará muitos fornecedores.
Atte.
Cheff Hassin

Conrado Schneider escreveu:Boa tarde... alguém poderia me indicar fornecedor de farinha 00 no RS?

Aguardo.

Grato.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por lrike Seg 05 Jun 2017, 14:54

Caros,

Alguém pode me ajudar a encontrar um distribuidor de farinha italiana 0000 na região de Campinas/SP?? 
Eu sei que a rede OBA possui, porém o preço é de varejo e daí não compensa para o negócio.

Desde já muito obrigado.

lrike
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por joaovictor Seg 12 Jun 2017, 10:58

lrike escreveu:Caros,

Alguém pode me ajudar a encontrar um distribuidor de farinha italiana 0000 na região de Campinas/SP?? 
Eu sei que a rede OBA possui, porém o preço é de varejo e daí não compensa para o negócio.

Desde já muito obrigado.
 Olha aí tem essa revendedora que vende a farinha 0000 e muita outras coisas, talvez eles entregam na sua região de Campinas.
http://www.novasafra.com.br/novasafra/Busca.aspx?pdep=0&pfab=0&Lancamento=0&ord=0&vmin=0&vmax=0&prod=farinha%2000&descr=&TipoBusca=2&ref=&categoria=0&subcategoria=0&pvar=

joaovictor
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Timóteo
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/09/2014
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por lrike Seg 12 Jun 2017, 22:02

joaovictor escreveu:
lrike escreveu:Caros,

Alguém pode me ajudar a encontrar um distribuidor de farinha italiana 0000 na região de Campinas/SP?? 
Eu sei que a rede OBA possui, porém o preço é de varejo e daí não compensa para o negócio.

Desde já muito obrigado.
 Olha aí tem essa revendedora que vende a farinha 0000 e muita outras coisas, talvez eles entregam na sua região de Campinas.
http://www.novasafra.com.br/novasafra/Busca.aspx?pdep=0&pfab=0&Lancamento=0&ord=0&vmin=0&vmax=0&prod=farinha%2000&descr=&TipoBusca=2&ref=&categoria=0&subcategoria=0&pvar=
Muito obrigado pela ajuda @joaovictor

lrike
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : Espirito Santo do Pinhal
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por sandro maktube Dom 30 Jul 2017, 10:42

BOM DIA PAULO, GOSTARIA DOS FORNECEDORES DAS FARINHAS ITALIANAS.   SEGUE MEU E-MAIL

ATENCIOSAMENTE

SANDRO PIERRE FARABOTTI

sandro maktube
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : ITATIBA
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2017
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 Empty Re: Onde comprar farinha italiana???

Mensagem por Cheff Hassin Qua 09 Ago 2017, 10:16

Sandro, bom dia.
Faça contato com a Rosana que ela é representante de farinhas italianas:

Rosana: 11 - 94359-5101


Atte.
Cheff Hassin Ghannam

sandro maktube escreveu:BOM DIA PAULO, GOSTARIA DOS FORNECEDORES DAS FARINHAS ITALIANAS.   SEGUE MEU E-MAIL

ATENCIOSAMENTE

SANDRO PIERRE FARABOTTI

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Onde comprar farinha italiana??? - Página 2 DcAUBNOnde comprar farinha italiana??? - Página 2 NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################