Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Delivery pequeno EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Delivery pequeno EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Delivery pequeno EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Delivery pequeno EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Delivery pequeno EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Delivery pequeno EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Delivery pequeno EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Delivery pequeno EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Delivery pequeno EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Delivery pequeno EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Delivery pequeno EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Delivery pequeno EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Delivery pequeno EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Delivery pequeno EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Delivery pequeno EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Delivery pequeno EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Delivery pequeno EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Delivery pequeno EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Delivery pequeno EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Delivery pequeno EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Delivery pequeno EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Delivery pequeno EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Delivery pequeno EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Delivery pequeno EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Delivery pequeno EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Delivery pequeno EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Delivery pequeno EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Delivery pequeno EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Delivery pequeno EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Delivery pequeno EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Delivery pequeno EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Delivery pequeno EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Delivery pequeno EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Delivery pequeno EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Delivery pequeno EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Delivery pequeno EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Delivery pequeno EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Delivery pequeno EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
DED (8184)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
ISA (4949)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
schuman (1399)
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 

Quem está conectado?
337 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 337 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
Carlos Daia
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 
JeanCarlo
Delivery pequeno Vote_lcapDelivery pequeno Voting_barDelivery pequeno Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Delivery pequeno

5 participantes

Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Seg 25 Mar 2013, 11:04

Olá,
Meu nome é Isabela, e como meu apelido no fórum já diz estou noiva.
E ,com os gastos com a preparação do casamento, gostaria de complementar minha renda com uma pizzaria delivery.
Como eu disse, é apenas para COMPLEMENTAR RENDA, não quero fazer disso meu negócio principal.
Aonde moro (Bairro- Campo Grande RJ) existem algumas pizzarias delivery’s que funcionam, inicialmente na própria casa da pessoa, sem o balcão de atendimento, tudo por telefone e entrega. Porém no sub bairro (Augusto Vasconcelos) onde moro, ainda não existe nada nesse modelo, oque torna as entregas em geral, demoradas.
Quero dicas pra montar algo PEQUENO, funcionando somente de sexta a domingo . Li vários post dizendo que o inicial seria de pelo menos 8 mil. Bom se eu tivesse 8 mil não precisaria complementar renda, visto que teria o dinheiro para pagar as partes do casamento, que o orçamento não está cobrindo.
Vamos as perguntas então?
Vi no tópico de FORNOS que “daria até pra começar com um forno de fogão 6 bocas”... Como seria isso? Um forno de 6 bocas assam quantas pizza de 40cm? Demora quanto tempo pra assar a massa do Hassin, pré assada, neste tipo de forno? Caso realmente dê pra atender uma demanda relativamente pequena, eu preferiria, pois investiria em algo, que depois de casada eu iria usar, e caso a pizzaria desse certo, investiria depois uma parte do dinheiro do lucro mensal, em um forno maior . Além disso, já tenho um fogão de 4 bocas, o forno desse poderia ser utilizado, em alguma emergência de mts pedidos, ou não cabem pizzas de 40 cm neles?
Caso seja impensável, começar com um 6 bocas, quanto custaria um forno a gás, que atendesse a demanda? Quais modelos vocês indicam? Lembrando, que quero algo pequeno, e com data de validade (rs ), assim que terminar de pagar o casamento (setembro de 2014), pretendo sair ( a menos que esteja um sucesso grande, mas não penso em crescer e virar um super empresária do ramo,se acontecer.. aí não reclamo kkk )
Freezer, Geladeira, batedeira de mão e processador, não tenho problemas em comprar, pois como disse, são coisas, que depois de casada vou precisar.
Pretendo deixar tudo pré assado, separado (a quantidade de molho, queijo, recheio) em potes para agilizar a montagem.
Pra um negócio pequeno como pretendo, você acham ideal
VI no tópico as receitas do Hassin, e todos seus elogios, ainda não testei, mas pretendo testar. Porém gostaria de saber em média o custo por pizza usando-se a massa e o molho de tomate? Pretendo investir em um produto de qualidade média ( se for muito bom, ótimo, mas nada ruim), e com o preço sendo o diferencial... Portanto gostaria de saber se essas receitas são boas pra minha expectativa, ou tornam a pizza mais cara?
Alguém do RJ, quanto ta custando a diária do motoboy? Ou vocês pagam por entrega?
(nem venham me falar em funcionário fixo, legalizado etal... nem a pizzaria vair, ser...)
Eu recebo um vale de 800 reais só pra alimentação, o que é desnecessário, não como isso tudo rs . Gostaria de saber do pessoal que mora no Rj, se os grandes mercados e atacadistas aceitam dineers, pq aí, meu investimento em matéria prima, seria menor.
Eu e meu noivo, deixando tudo durante a semana previamente pré assado, separado, e cada um com sua função (PR exemplo eu montar e tomar conta do forno e ele atender o telefone, anotar pedidos e ordená-los por ordem de entrega... e o motoboy entregando, será que dá conta ? (sim pretendo algo beeeeeeem caseiro, e nada profissional mesmo. Tipo 10 a 15 pizza por dia trabalhado ou menos.
Enfim, será que nesse modelo pequeno, com preço baixo, consigo lucrar uns 500 a 800 reais por mês? O valor “investido” eu considero somente o forno mesmo, caso tenha que comprar... pois o resto já teria que comprar pro casamento, se a pizzaria conseguir pagar as prestações, ui melhor ainda rs...
Bom gente, eu sei que aqui o fórum é pra profissionais, que querem fazer disso seu projeto de vida e não pra uma amadora como eu querendo investir pouco, mas tbm esperando um retorno pouco também, mas ficaria agradecida se puderem ajudar respondendo tópico
Desde de já, obrigada

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Seg 25 Mar 2013, 11:06

perguntei sobre pizza de 40 cm, mas gostaria de saber tbm sobre as de 35cm

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Seg 25 Mar 2013, 12:48

vendo preços de fornos aqui... acho que dá pra investir em um de até 1300

mas a masseira não rola... será que têm problema ?

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Seg 25 Mar 2013, 13:26

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467672577-forno-pizza-industrial-com-pedra-reflataria-100x100-_JM

opinião sobre esse forno


noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 25 Mar 2013, 13:51

Isabela, em um primeiro investimento de forno eu indicaria o Mini_cheff.

Clique aqui...

É menor, muito mais fácil de operar e ainda poderá ser utilizado em eventos caso apareçam.

Alem domais ocupará bem menos espaço que o forno indicado para você.

Sobre a utilização de uma masseira, dá pra começar sem ela,mais á medida que os pedidos aumentam é um santo remédio.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Seg 25 Mar 2013, 14:06

Obrigada... esse mini chef faz apenas uma pizza por vez né?

e se puder responder as outras questões fico mt feliz Smile

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por ISA Seg 25 Mar 2013, 14:36

Boa tarde Isabela,

Seja bem vinda ao Fórum de Pizzas!

Vou acompanhar seu texto abaixo está bem? Responderei em vermelho.

Abs

Isa

noiva carioca escreveu:Olá,
Meu nome é Isabela, e como meu apelido no fórum já diz estou noiva.
E ,com os gastos com a preparação do casamento, gostaria de complementar minha renda com uma pizzaria delivery.
Como eu disse, é apenas para COMPLEMENTAR RENDA, não quero fazer disso meu negócio principal.
Aonde moro (Bairro- Campo Grande RJ) existem algumas pizzarias delivery’s que funcionam, inicialmente na própria casa da pessoa, sem o balcão de atendimento, tudo por telefone e entrega. Porém no sub bairro (Augusto Vasconcelos) onde moro, ainda não existe nada nesse modelo, oque torna as entregas em geral, demoradas.
Quero dicas pra montar algo PEQUENO, funcionando somente de sexta a domingo . Li vários post dizendo que o inicial seria de pelo menos 8 mil. Bom se eu tivesse 8 mil não precisaria complementar renda, visto que teria o dinheiro para pagar as partes do casamento, que o orçamento não está cobrindo.
Vamos as perguntas então?

Isabela para iniciar te recomendo fazer um plano de negócios, mesmo que seja um pequeno empreendimento. Quando estamos entrando em um novo ramo, sem experiência sobre o mesmo temos que nos preparar e nos aprofundar para desempenharmos o trabalho da maneira correta e de forma a minimizar erros.

Tenho um roteiro de como elaborar um Plano de Negócios feito pelo Sebrae que vai te auxiliar a desenvolver esse documento. Te envio por e-mail se quiser.

Sei que está com pressa mas deve se preparar para iniciar nesse negócio. Para vender pizzas não basta ter a receita da massa e do molho, é muito maior e mais abrangente!

Vamos às tuas perguntas!


Vi no tópico de FORNOS que “daria até pra começar com um forno de fogão 6 bocas”... Como seria isso? Um forno de 6 bocas assam quantas pizza de 40cm?

Para você utilizar um forno de um fogão comum você deverá fazer algumas adaptações para potencializar seu forno e extrair dele uma melhor cocção e um menor tempo. Segue link de um tópico onde esse assunto é discutido:

http://forumdepizzas.forumeiro.com/t7611-massa-secreta-feita-em-casa-em-forno-convencional-de-fogao-4-bocas-e-possivel?highlight=fog%C3%A3o

Em um forno de 6 bocas você poderá assar 2 pizzas de 40 cm por vez.



Demora quanto tempo pra assar a massa do Hassin, pré assada, neste tipo de forno?

De 2 a 3 minutos no forno adaptado.

Caso realmente dê pra atender uma demanda relativamente pequena, eu preferiria, pois investiria em algo, que depois de casada eu iria usar, e caso a pizzaria desse certo, investiria depois uma parte do dinheiro do lucro mensal, em um forno maior . Além disso, já tenho um fogão de 4 bocas, o forno desse poderia ser utilizado, em alguma emergência de mts pedidos, ou não cabem pizzas de 40 cm neles?
Caso seja impensável, começar com um 6 bocas, quanto custaria um forno a gás, que atendesse a demanda? Quais modelos vocês indicam? Lembrando, que quero algo pequeno, e com data de validade (rs ), assim que terminar de pagar o casamento (setembro de 2014), pretendo sair ( a menos que esteja um sucesso grande, mas não penso em crescer e virar um super empresária do ramo,se acontecer.. aí não reclamo kkk )

Você pode utilizar o forno de 4 bocas sim. Caso queira adquirir um forno te indico o Forno Mini Cheff assim como o Doutrinador te indicou. É um forno de um preço bem acessível que vai conferir uma excelente cocção às tuas pizzas, é um forno rápido te oferecendo uma capacidade produtiva de 18 pizzas por hora. E caso você não permaneça no ramo, poderá utilizá-lo em sua casa para fazer pizzas para a família.

Freezer, Geladeira, batedeira de mão e processador, não tenho problemas em comprar, pois como disse, são coisas, que depois de casada vou precisar.
Pretendo deixar tudo pré assado, separado (a quantidade de molho, queijo, recheio) em potes para agilizar a montagem.
Pra um negócio pequeno como pretendo, você acham ideal
VI no tópico as receitas do Hassin, e todos seus elogios, ainda não testei, mas pretendo testar. Porém gostaria de saber em média o custo por pizza usando-se a massa e o molho de tomate? Pretendo investir em um produto de qualidade média ( se for muito bom, ótimo, mas nada ruim), e com o preço sendo o diferencial... Portanto gostaria de saber se essas receitas são boas pra minha expectativa, ou tornam a pizza mais cara?

A Massa Secreta é ideal para o que você precisa, você quer utilizar discos pré-assados e quer qualidade. Com os preços de ingredientes que tenho aqui o custo da massa secreta fica pra mim em R$0,72 por disco e o molho de tomate em torno de R$0,10 por pizza. O molho feito na pizzaria confere um sabor maravilhoso às pizzas! Vale à pena!

Uma receita de massa que chamamos de massa pobre por não levar ovos e leite, te dará um custo por disco de aproximadamente R$0,50.



Alguém do RJ, quanto ta custando a diária do motoboy? Ou vocês pagam por entrega?
(nem venham me falar em funcionário fixo, legalizado etal... nem a pizzaria vair, ser...)
Eu recebo um vale de 800 reais só pra alimentação, o que é desnecessário, não como isso tudo rs . Gostaria de saber do pessoal que mora no Rj, se os grandes mercados e atacadistas aceitam dineers, pq aí, meu investimento em matéria prima, seria menor.

Essas respostas vou deixar para quem é do Rio está bem? Por aqui pagamos diária mais entrega para os motoboys.

Eu e meu noivo, deixando tudo durante a semana previamente pré assado, separado, e cada um com sua função (PR exemplo eu montar e tomar conta do forno e ele atender o telefone, anotar pedidos e ordená-los por ordem de entrega... e o motoboy entregando, será que dá conta ? (sim pretendo algo beeeeeeem caseiro, e nada profissional mesmo. Tipo 10 a 15 pizza por dia trabalhado ou menos.

Sim, tratando desses números vocês darão conta! Mas se seu negócio agradar 15 pizzas não é nada para um final de semana.

Enfim, será que nesse modelo pequeno, com preço baixo, consigo lucrar uns 500 a 800 reais por mês? O valor “investido” eu considero somente o forno mesmo, caso tenha que comprar... pois o resto já teria que comprar pro casamento, se a pizzaria conseguir pagar as prestações, ui melhor ainda rs...

À princípio sim, porém não existe uma garantia. Seu investimento não será apenas o forno. Você terá que imprimir cardápios, terá que comprar embalagens para as pizzas, mochila para motoboy, etc...
A coisa parece bem simples mas não é tão simples... rsrs Por isso te recomendo um bom planejamento e aprofundamento na área para que você consiga formatar seu negócio dentro da realidade está bem?



Bom gente, eu sei que aqui o fórum é pra profissionais, que querem fazer disso seu projeto de vida e não pra uma amadora como eu querendo investir pouco, mas tbm esperando um retorno pouco também, mas ficaria agradecida se puderem ajudar respondendo tópico
Desde de já, obrigada

Isabela esse Fórum é para todos! Grandes empreendedores, pequenos, amantes da boa pizza, curiosos e todos que queiram participar!

Conte conosco!

ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Ter 26 Mar 2013, 03:22

oi Isa
Olha eu falei que só o forno seria o investimento, pq eu considero investimento as coisas mais caras... Embalagem eu considero custo, e custo eu embutirei no preço da pizza (acredito que até 1.5 por embalagem eu consigo né?). Quanto a elaboração de cardápios e panfletos, como quero algo pequeno, vc não acha que seria melhor que eu divulgasse apenas por facebook?
Tenho medo de panfletar e "crescer desordenadamente", mas vou pensar sim, sobre a elaboração de cardápio.
Quanto a estar com pressa. não estou não... Estou procurando saber agora, mas pretendo abrir apenas em setembro desse ano.
Adoraria que me enviasse o email : oie_is@yahoo.com.br
Em média a sua pizza tem um preço de custo de quanto pra você?
Penso que nas pizza mais simples (muçarela, feio né? mas é assim que escreve, calabresa, presunto etal), tenha um custo de no máx 10 reais por pizza, e podendo vender a 22 reais... oque acha ?
(esse custo inclui: embalagem, disco, molho, recheio, gás e transporte)

Ah, a mochila eu achava que era o motoboy que fornecia kkk AH LOKA

EU e meu marido trabalhamos, portanto não podemos abrir firma com aquela lei do governo de pagar 60 reais por mês, estou pensando em pedir ao meu sogro que é aposentado pra ele fazer pra gente para assim podermos ter máquina de cartão... o que acha ? ( meu cunhado tem isso, pois trabalha agora como programador mais por conta própria, e como não usa a máquina, deixou no salão da mãe dele, de cabeleireiro)

Aqui nenhuma pizzaria sobrevive sem cartão, isso é algo certo de termos que providenciar, mas gostaria de saber a melhor forma...

Bom, mas uma dúvida, quanto custa pra adaptar o forno do fogão seis bocas para a massa do Hassin ? rs é caro ?

beijão

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Ter 26 Mar 2013, 08:04

poxa, mais ninguém? Sad

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Mar 2013, 09:43

Isabela, você ou seu marido podem abrir firma como empreendedor individual mesmo estando trabalhando.
Aposentado não pode.

Para conseguir a maquina de cartão é só abrir firma como EI, abrir uma conta jurídica em um banco que tenha convenio com a fornecedora das maquinas (Operadoras Cielo e Mastercard) e através do banco fazer o pedido.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Ter 26 Mar 2013, 09:52

entendi... eu tinha lido que era só pra quem não trabalhava...

bom, qual o custo desse registro como EI ?
e as taxas mensais praticadas em médias para conta jurídica?

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por ISA Ter 26 Mar 2013, 10:14

Bom dia Isabela,

É considerado investimento inicial tudo o que você tiver que desembolsar para montar seu negócio. Depois, quando ele estiver em funcionamento aí sim considera-se como custo.
Olha, mesmo que você queira um negócio pequeno você terá que ter cardápios impressos para que seus clientes possam levar para casa e escolher os sabores das pizzas. Você pode fazer uma panfletagem em uma região reduzida mas é preciso que as pessoas saibam do seu negócio para comprarem de você.
Por aqui o valor da caixa de 35 cm oitavada impressão simples (2 cores) é de R$1,20.

O custo da pizza varia de estabelecimento para estabelecimento. Isso vai depender do seu custo fixo e variável, ou seja, o custo da sua estrutura para funcionar seu negócio e o custo de ingredientes, embalagem, taxa de entrega, comissão de venda (percentual de venda no cartão). Seu custo fixo será bem reduzido mas sua venda também será. Dê uma olhadinha no tópico cujo link vou colocar abaixo onde há uma abordagem sobre formação do preço de venda:

http://forumdepizzas.forumeiro.com/t6423-formacao-de-preco-das-pizzas

Quanto ao custo de adaptação do fogão acredito ser baixo, mas vou pedir ao Gilberto Costa para te orientar nesse assunto que ele domina muito bem!

Boa sorte!

Abs

Isa

noiva carioca escreveu:oi Isa
Olha eu falei que só o forno seria o investimento, pq eu considero investimento as coisas mais caras... Embalagem eu considero custo, e custo eu embutirei no preço da pizza (acredito que até 1.5 por embalagem eu consigo né?). Quanto a elaboração de cardápios e panfletos, como quero algo pequeno, vc não acha que seria melhor que eu divulgasse apenas por facebook?
Tenho medo de panfletar e "crescer desordenadamente", mas vou pensar sim, sobre a elaboração de cardápio.
Quanto a estar com pressa. não estou não... Estou procurando saber agora, mas pretendo abrir apenas em setembro desse ano.
Adoraria que me enviasse o email : oie_is@yahoo.com.br
Em média a sua pizza tem um preço de custo de quanto pra você?
Penso que nas pizza mais simples (muçarela, feio né? mas é assim que escreve, calabresa, presunto etal), tenha um custo de no máx 10 reais por pizza, e podendo vender a 22 reais... oque acha ?
(esse custo inclui: embalagem, disco, molho, recheio, gás e transporte)

Ah, a mochila eu achava que era o motoboy que fornecia kkk AH LOKA

EU e meu marido trabalhamos, portanto não podemos abrir firma com aquela lei do governo de pagar 60 reais por mês, estou pensando em pedir ao meu sogro que é aposentado pra ele fazer pra gente para assim podermos ter máquina de cartão... o que acha ? ( meu cunhado tem isso, pois trabalha agora como programador mais por conta própria, e como não usa a máquina, deixou no salão da mãe dele, de cabeleireiro)

Aqui nenhuma pizzaria sobrevive sem cartão, isso é algo certo de termos que providenciar, mas gostaria de saber a melhor forma...

Bom, mas uma dúvida, quanto custa pra adaptar o forno do fogão seis bocas para a massa do Hassin ? rs é caro ?

beijão
ISA
ISA
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Feminino
Idade : 46
Localização : Americana
Número de Mensagens : 4949
Data de inscrição : 07/12/2010
Humor : De bem com a vida!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Ter 26 Mar 2013, 10:22

Ok Isa, obrigada...

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por Carlosnh Ter 26 Mar 2013, 12:54

Se abrir uma MEI e estiver com CLT, não receberá seguro desemprego caso seja demitida.
Carlosnh
Carlosnh
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : RS
Número de Mensagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2012
Humor : Razoável
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 26 Mar 2013, 13:16

Boa tarde Isa!
A adaptação de um fogão de 6 bocas praticamente não tem custos, só trabalho e fique sabendo que consumirá mais, um botijão de 13kg a cada 10 dias em média.
Comece por fechar boa parte das saídas de ar de dentro do forno para obrigar o ar quente a permanecer mais tempo no interior da câmara do forno. Troque o regulador de gás, mais conhecido como click para um de maior vazão. Se o seu click for para 1kg/hora troque por um de 2kg/hora, isso o deixará mais turbinado. Utilize duas prateleiras no interior do forno,uma mais baixa e outra mais alta. Só assim vc poderá fazer duas pizzas ao mesmo tempo, porém a pizza de baixo deverá ser feita sobre uma forma virada de cabeça para baixo para evitar de queimar.
Na saída do gás, no difusor, que fica no interior do forno, vc terá de abrí-lo com o auxílio de uma agulha bem fina para aumentar a saída o gás. Esse difusor fica antes da peça que distribuí o gás, chamado de queimador.
Compre um fogão usado e faça essas adaptações.
Boa tarde!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Sex 29 Mar 2013, 09:03

Sobre ser despedido, a possibilidade é baixa pois trabalhamos em Banco Público.
Sobre a adaptação, obrigada pelas dicas...

Gente recebi um orçamento da Fidelis, com frete grátis e impressão acima de 500 embalagens grátis tbm, sai a 395 reais 500 embalagens...
Achei barato demais e meio estranho... Alguém conhece a empresa? ¬¬

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 29 Mar 2013, 09:46

Bom dia Noiva Carioca, eu não conheço, mas o preço está bom! Pergunta se vc não pode pagar na contra entrega no Correios. Se chegar vc paga e recebe, se não chegar vc não tem prejuízo algum!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Delivery pequeno Empty Re: Delivery pequeno

Mensagem por noiva carioca Sex 29 Mar 2013, 10:04

Eu achei o preço mt bom, por isso que desconfiei... vou colocar o site aqui...
xxxxxxxxxxxxxx (pode? ou é contra alguma regra?)
EDITADO POR FERIR AS REGRAS DE ANUNCIANTES. APENAS ENVIE POR MP ENDEREÇOS ELETRÔNICOS DE FORNECEDORES OU PRESTADORES DE SERVIÇOS.
Gilberto Costa

noiva carioca
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Augusto Vasconcelos
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/03/2013
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################