Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyOntem à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
DED (8184)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
ISA (4949)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
AVLIS (1905)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
schuman (1399)
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 

Quem está conectado?
519 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 519 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
Carlos Daia
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 
JeanCarlo
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_lcapCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Voting_barCILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

5 participantes

Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por TEMPEROCUBANO Ter 16 Jul 2013, 15:34

BOA TARDE AMIGOS, COLEGAS, EM FIM, FIES DA ARTE DA MASSA.
QUERO TER A OPINIÃO DE VOCÊS OS MAIS EXPERIENTES EM RALAÇÃO AO CILINDRO DE ABRIR A MASSA DA PIZZA. PELAS VENDAS QUE ESTOU TENDO, E SENDO QUE A MINHA MASSA É FRESCA FEITA NO DIA, ESTOU TENDO DIFICULDADE PRA TER ELAS ABERTAS TODAS ANTES DE COMEÇAR O MEU HORÁRIO DE VENDA NA PIZZARIA. PESQUISEI E ACHEI UM CILINDRO PRA ABRIR MASSAS DE PIZZAS NO MERCADO LIVRE PRA DIÂMETRO DE 40cm. PEÇO ORIENTAÇÃO DOS MAIS EXPERIENTES PRA ME CONSELHAR SE SERIA O CERTO O QUAL MESMO SERÁ O MELHOR PRA MIM. 

ATENTAMENTE:TEMPERO CUBANO PIZZARIA & CREPERIA...

TEMPEROCUBANO
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Petrolina, vilha Eulalia, Pernambuco
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/11/2012
Emprego/lazer : Empresario
Humor : Muito divertido, onde sonrir me faz a diferença....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Ter 16 Jul 2013, 16:25

Boa tarde TemperoCubano,
seja bem vindo ao Fórum !!

Com certeza você encontrará aqui todas as repostas que procura para melhorar o seu negócio.
Eu tenho um pequeno comércio de pizza brotinho(15cm) que atendo a pequenos comércios e eventos, então comprei este cilindro pelo mercadolivre.
No meu caso adiantou pois abro a massa tipo massa de pastel e vou cortando os discos, mas acho que os colaboradores do fórum irão dizer que, para pizza grande será melhor com o rolo e trabalhar com ela pré-assada, mas isso eu deixo para os profissionais....
Só quero te dar essa dica do cilindro, pois ganhei muito em tempo e esforço, somente um detalhe que ficou faltando no cilindro é um medidor de espessura entre os rolos, pois tenho que medir a espessura da massa que estou abrindo no olho mesmo, pois no cilindro que comprei não têm este medidor.
No mais desejo-lhe boa sorte em sua caminhada,

Forte abraço,

Gustavo
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por TEMPEROCUBANO Ter 16 Jul 2013, 17:15

gustavotresrios escreveu:Boa tarde TemperoCubano,
seja bem vindo ao Fórum !!

Com certeza você encontrará aqui todas as repostas que procura para melhorar o seu negócio.
Eu tenho um pequeno comércio de pizza brotinho(15cm) que atendo a pequenos comércios e eventos, então comprei este cilindro pelo mercadolivre.
No meu caso adiantou pois abro a massa tipo massa de pastel e vou cortando os discos, mas acho que os colaboradores do fórum irão dizer que, para pizza grande será melhor com o rolo e trabalhar com ela pré-assada, mas isso eu deixo para os profissionais....
Só quero te dar essa dica do cilindro, pois ganhei muito em tempo e esforço, somente um detalhe que ficou faltando no cilindro é um medidor de espessura entre os rolos, pois tenho que medir a espessura da massa que estou abrindo no olho mesmo, pois no cilindro que comprei não têm este medidor.
No mais desejo-lhe boa sorte em sua caminhada,

Forte abraço,

Gustavo

Boa Tarde Sr Gustavo..

Muito grato mesmo em ler suas dicas. Eu trabalho com massa pre-assadas sim, quando falo de massa fresca é que eu faço minha massa 14:30 deixo descansar 1 hr de relógio e depois faço as bolas e começo a abrir no rolo.. A demanda em apensa 5 meses que tenho a pizzaria tem crescido tanto que quase nunca consigo abrir todas antes das 18:15 hr que começo atender os meus clientes. Por isso em pesquisas vi vários cilindros entre eles um profissional que acredito tenha já esse sistema que regula o diâmetro da massa; de qualquer fato foi uma dica muito boa pra eu me ligar. Irmão muito grato com teus conselhos dicas, saiba que precisando estamos aqui como artistas que somos neste mundo das massas.

Hoje debo muito a meu amigo que DEUS levo ((( GIBA ))), ele me ensino muito e me orientou muito. Tenho alcançado o sucesso por os muitos e-mail que ele me enviava me esclarecendo as minhas duvidas, pena que hoje não esta entre nós...

Att: Tempero Cubano.. 

TEMPEROCUBANO
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Petrolina, vilha Eulalia, Pernambuco
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/11/2012
Emprego/lazer : Empresario
Humor : Muito divertido, onde sonrir me faz a diferença....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por Scarpelli Ter 16 Jul 2013, 22:35

Sem duvida nosso irmão Giba faz falta entre a gente...


Sobre os cilindros de uma pesquisada no laminador da granomaq (ja vi trabalhar, ajuda demais) e no da progresso, os dois com certeza agregam muito na produção das redondas.

Abraço,

_________________
CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS 7i2r

https://www.facebook.com/caminhodapizza.rota66
Scarpelli
Scarpelli
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 03/11/2011
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Qua 17 Jul 2013, 09:19

Realmente o Gilberto nos faz muita falta, pois a sua simplicidade e atenção eram ímpar.......

Tempero, veja com bastante atenção o cilindro, pois realmente não será uma má aquisição, eu agora tô pensando em comprar uma masseira de 5kg, também ajuda muito na produção....
Forte abraços !
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por Denise Ap Ter 03 Dez 2013, 16:13

Gustavo tudo bem? volto a ti incomodar tira a minha duvida, as engrenagens do cilindro malta é de nylon? já li aqui no fórum as engrenagens do cilindro não pode ser de nylon?

abraços

Denise

Denise Ap
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : interior de SP
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Ter 03 Dez 2013, 16:32

Oi Denise, as engrenagens não são de nylon e aguenta o tranco sim, já tenho o cilindro a quase dois anos e só deu um defeito no botão de ligar, coisa a toa.

Forte abraços !
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por Denise Ap Ter 03 Dez 2013, 17:16

meu querido amigo Gustavo,um amigo meu ligou para fabrica e me disse que disseram a ele que as engrenagens do cilindro malta é de nylon e eu que praticamente estou quase fechando com o Bazar do Sul a compra desse cilindro fiquei muito preocupada é o cilindro malta de 40cm e fiquei de fechar negocio com eles ainda hoje

abraços

Denise Ap
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : interior de SP
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Ter 03 Dez 2013, 17:42

Denise, estou no serviço, quando chegar em casa vou confirmar, mas tenho quase certeza que não é.
Vou tentar tirar uma foto e te envio.

Forte abraços !
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Qua 04 Dez 2013, 09:11

Bom dia Denise, desculpe por não responder ontem, mais tive uns contratempos.
Olha só me enganei referente ao marca do meu cilindro, o cilindro é da marca Anodilar e não consegui abrir para ver a engrenagem, mas acredito que seja de aço, pois já forcei muito o cilindro e não tive problemas com a estrutura de engrenagem.
Hoje se conseguir abrir te falo com mais certeza.

Forte abraços !
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por el_patron Qua 04 Dez 2013, 10:41

Opa....

Eu tenho um cilindro desses ( Malta ) e quebra mô galho!!

Além de aguentar o tranco numa boa!
el_patron
el_patron
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Sao PAulo
Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por Denise Ap Qua 04 Dez 2013, 12:34

el_patron escreveu:Opa....

Eu tenho um cilindro desses ( Malta ) e quebra mô galho!!

Além de aguentar o tranco numa boa!
olá amigo el_patron quanto tempo usa seu cilindro malta e esse cilindro é o de 40cm e motor de 1/3 cv
fale mais sobre ele e quantas massas de pizza abre nele

abraços
Denise

Denise Ap
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : interior de SP
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por Denise Ap Qua 04 Dez 2013, 12:36

gustavotresrios escreveu:Bom dia Denise, desculpe por não responder ontem, mais tive uns contratempos.
Olha só me enganei referente ao marca do meu cilindro, o cilindro é da marca Anodilar e não consegui abrir para ver a engrenagem, mas acredito que seja de aço, pois já forcei muito o cilindro e não tive problemas com a estrutura de engrenagem.
Hoje se conseguir abrir te falo com mais certeza.

Forte abraços !
Gustavo.
olá querido Gustavo, a anodilar tem cilindro de 40cm também como a malta?

me ajude por favor

abraços
Denise

Denise Ap
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 49
Localização : interior de SP
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por gustavotresrios Qua 04 Dez 2013, 13:36

O meu é de 37cm mas abre disco de 40cm, pois vou abrindo até um certo ponto depois é só finalizar com o rolo manual.
Tentei buscar no mercadolivre este cilindro mas só encontrei de 28cm.
Pode ser que já saiu de linha.
Forte abraços !
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS Empty Re: CILINDRO ELETRICO PARA ABRIR PIZZAS

Mensagem por el_patron Qua 04 Dez 2013, 15:36

Denise Ap escreveu:
el_patron escreveu:Opa....

Eu tenho um cilindro desses ( Malta ) e quebra mô galho!!

Além de aguentar o tranco numa boa!
olá amigo el_patron quanto tempo usa seu cilindro malta e esse cilindro é o de 40cm e motor de 1/3 cv
fale mais sobre ele e quantas massas de pizza abre nele

abraços
Denise
Denise Boa Tarde

É este mesmo, 40cm com 1/3 hp...

Olha varia muito..mas tem dias que abro cerca de 100 massas... ele é muito bom sim.. Não tive nenhum problema até agora, é claro que se eu tivesse 9 mil reais e espaço compraria aquele da gpaniz que já abre a massa e ainda leva as crianças para escola! rsrs
el_patron
el_patron
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Sao PAulo
Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/11/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################