Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
DED (8184)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
ISA (4949)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
schuman (1399)
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 

Quem está conectado?
331 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 331 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
Carlos Daia
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 
JeanCarlo
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_lcapPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Voting_barPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

+7
Rudinei Basteiro
Ricardo
thiagof
ALIENDERSON
DOUTRINADOR
Carlosnh
ketlin
11 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 17:59

Olá, boa tarde a todos.

Meu nome é ketlin.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos, principalmente ao Mestre HASSIN por nos proporcionar este espaço maravilhoso que é este fórum. O melhor (sem sombra de dúvidas) de todos.

Bom, vou tentar resumir minha historia neste ramo. Trabalho com pizzas desde meus 13 anos. Profissionalmente comecei com 14 e me apaixonei. Com 14 anos já era cobiçada pelas melhores pizzarias do bairro, era muito engraçado, eles chegavam lá e me viam MULHER< BAIXINHA E BEM MAGRINHA achavam que era até piada rsrsrsrs. Só que aconteceram coisas, situações que me afastaram desse ramo. Com 18 anos tive que mudar de atuação e comecei a trabalhar em shoppings (restaurantes) como auxiliar de cozinha. (Quando eu falava que já tinha tido uma pizzaria minha (minha mesmo) na qual fiquei por 5 anos nenhum dono ou gerente de restaurante "botava uma fé", era as vezes até "ilusório demais" para eles, até eu comprovar por meio de indicações ou fotos.Então tive que começar de baixo, mas em menos de 3 meses trabalhando em restaurantes já tinha sido promovida a encarregada, e dai em diante segui assim, sempre como encarregada de restaurantes. Só que hoje depois de muito tentar experiencias novas, fazer cursos de tudo que é possível e imaginário, até me tenho como formação Cake Designer, estou vendo uma oportunidade de RECOMEÇAR!

Tenho 2 filhas, moro com o pai delas, meu companheiro, e atualmente parei de trabalhar formalmente, para trabalhar com os bolos. Adoro faze-los, (mas AMO fazer pizzas rsrsrs) mas as pessoas não valorizam. faço Bolos de 1 kilo a bolos de 5 andares com pasta americana e as pessoas não pagam o que vale, querem pagar pouco e quando pagam. Como trabalho informalmente então as pessoas compram e pra pagarem é um sacrifício. Então DESANIMEI! Cansei de tirar das minha família para dar a outras e as pessoas me enrolarem. Então pensei em trabalhar novamente fora. Só que tenho um GRANDE problema, que assim como eu, tenho certeza que muitas mulheres passam por isso, e só quando a gente vive na pele sabe que é um problema real, NÃO TENHO QUEM OLHE MINHA FILHAS, as pessoas nem pagando bem querem ficar, e olha que conheço um monte de desocupadas que não fazem nada e ainda sairiam no lucro em olhar elas, uma vez que como eu companheiro é gerente tem um horário bem flexível para poder cuidar delas quando chegar. 

Mas tivemos uma ideia...MONTAR UMA PIZZARIA!

Eu não sou uma pessoa negativa e sou muito esforçada, então não coloco objeções nas coisas para faze-las então para mim, seria só uma questão de planejamento.

Pensamos em pedir a garagem do pai dele, que fica aqui ao lado para montarmos a pizzaria. Seria só delivery inicialmente,e depois, talvez, balcão. Teríamos um espaço pequeno, mas com uma boa reforma ficaria ótimo ( até uma boa limpeza já ajudaria muito rsrs)   Iriamos azulejá-la, pintar e adaptar.
Pensamos em trabalhar com forno elétrico, e comprar equipamentos básicos para começar. Como já tive uma, e com a ajuda dos MAGNÍFICOS tópicos de vcs, consegui montar uma lista com os equipamentos. Já fiz algumas cotações e como já temos uma vasta experiencia no ramo alimentícios, então eu seria a pizzaiola e forneira ( CLARO NÈ, meu posto ninguém tira RSRSRSRS) e ele só iria ficar encarregado de fazer as compras da pizzaria comigo (não sei dirigir e MORRO de medo de dirigir, só pra vcs terem uma ideia já fiz  prova teórica do detran passei com 29 das 30 questões e ainda não tive coragem de fazer a prova pratica, isso porque o instrutor disse que eu paço de primeira na prova) porque ele continuaria, pelo menos no primeiro ano do negocio trabalhando onde está como gerente, até porque recebe um ótimo salário o que nos ajudaria muito. Seria para pagar nossas despesas em casa. Até aqui tudo parece muito lindo e maravilhoso, mas as contas não esperam, e só ele trabalhando, mesmo com um ótimo salário e sustentando uma casa com 4 pessoas é muito, fico muito mal de vê-lo se virando sozinho, até porque nunca fiquei sem trabalhar antes. 

Ai começam as dúvidas e os problemas...

 1° Não falamos ainda com o pai dele sobre a garagem. Nós iriamos nos mudar pra lá agora pra sair do aluguel,ele( meu companheiro) tem uma casa que construiu no quintal lá mas saímos por causa de stress com parentes dele (irmã-doce) e deixamos para o pai dele alugar e conseguir uma renda a mais, só que a pessoa que alugou a casa nunca pagou um aluguel e nem é parente, então o pai dele pediu a casa pra gente ir pra lá (uma vez que a irmã dele está FINALMENTE indo embora pra casa dela). O pai dele é flexível, mas ele está com medo do pai dele não aceitar por causa da irmã, ou então achar muito a gente morar lá e ainda montar um negócio, em ultimo caso a gente continuaria morando aqui de aluguel. 

O q vcs acham?

2° As coisas parecem estar começando a não dar certo. Ontem fui fazer uma endoscopia, e assim que sai do médico fomos ao banco para ver possíveis créditos e empréstimos, e para nossa surpresa o banco em que ele é correntista a 15 anos não liberou crédito e não havia nenhuma pendencia financeira, por volta das 11:00 de ontém. Isso porque ele recebe o salário nessa conta e o salário dele é ótimo...Fomos em outro banco ontem por volta das 15:00 e apareceu uma pendencia de uma empresa que ele já havia pago, a nossa sorte foi que temos o comprovante, isso porque pagamos a 4 anos atrás, e agora vem toda aquela burocracia de recorrer e esperar os dias lá pra sair o nome do serasa e etc...ai eu vi que el desanimou. Eu não, mas ele sim.

O que vcs acham? não sei como anima-lo agora.

3° Minha mãe, que era sócia da pizzaria que eu tive, e quem queria nos ajudar (mas vejo que ela está com raiva porque não quero sociedade com ela) disse que não tem a menor chance de irmos pra frente, de conseguir fazer alguma coisa. Ai ele desanimou mais ainda. mas eu não, eu não vou desanimar. ela disse que não tem nenhum tipo de empréstimo ou financiamento que nos ajuda e não vamos conseguir comprar os equipamentos.

O que vcs acham? Tem soluções, alguma saída?

Existe alguma empresa de equipamentos que financie ou venda parcelado Destes equipamentos?


CONTO MUITO COM A AJUDA E CONSELHO DE VCS, QUE SÃO MUITO EXPERIENTES NESTE RAMO. OLHO AS POSTAGENS TODAS POSSÍVEIS TODOS OS DIAS DE VOCÊS E VEJO CASOS DE SUCESSO, E SEI QUE VOU CONSEGUIR CHEGAR LÁ, MAS PRECISO DE SUAS AJUDAS. 

DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PUDEREM GASTAR UNS MINUTINHOS DE SEU TEMPO PARA ME AJUDAR/ORIENTAR.
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Carlosnh Qua 29 Jan 2014, 18:46

Para animá-lo,deixe essa pendencia ativa e vá em um advogado e entre com um pedido de danos morais, por você está com restrição de crédito e tem o comprovante. Isso dá um BOMMMMMM dinheiro.
Carlosnh
Carlosnh
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : RS
Número de Mensagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2012
Humor : Razoável
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Carlosnh Qua 29 Jan 2014, 18:49

Procure no google, tem empresas que fazem pacote de produtos financiados, e o proprio pagseg você consegue comprar financiado, se não me engano os produtos do forum tb.
Carlosnh
Carlosnh
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : RS
Número de Mensagens : 301
Data de inscrição : 14/05/2012
Humor : Razoável
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 29 Jan 2014, 18:58

Ketlin, seja bem vinda.

Pela sua narrativa, você formará um fã-clube.
Eu não duvido nadinha de seu sucesso.
Você nasceu para ter uma pizzaria de sucesso e irá tê-la.

Poucas foram as vezes que respondi a alguém com tanta vontade de responder.

Como minha internet está horrível hoje, tentarei enviar esta mensagem com algumas dicas minhas e depois prepararei melhor as palavras, porque sei que em um ano você voltará aqui para falar de seu sucesso.

Primeiro, incentive seu marido e não o deixe desanimar. Ele é um dos pilares da sua pizzaria e precisa se manter forte.

Não queira resolver tudo hoje, Deus já te escutou e agora é hora de planejar.

Conheço muitas pessoas que abriram somente com o forno e se deram bem.
O segredo está no planejamento e no bom uso do capital que com certeza aparecerá.

Não desanime, não desanime e não desanime.

A tua luz tem de brilhar.

Também tenho um projetinho, não tenho condições de colocá-lo em pratica no momento, mas eu acredito nele e ele sairá do papel no tempo certo.
O tempo de Deus é diferente do nosso.

Muita calma nesta hora minha amiga.

Mais tarde eu volto.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 19:16

Boa tarde Doutrinador. VC consegui me fazer chorar rsrsrsrs e olha que não sou manteiga derretida não viu. Sou dura na queda rsrsrs, mas sua palavras foram de extrema importância para mim.

Se eu conseguir este fã clube ou não, distribuirei assim como vcs todo meu conhecimento e energia positiva para quem quer iniciar ou melhor seu negocio, que muitas vezes assim como para mim, é um sonho.

Um dia espero poder te contar minha história como pizzaiola. Teria que contar em particular, é muito delicada. É muito forte, com muitos momentos felizes, mas muitos tristes e fortes...quando perdi a pizzaria para minha mãe, porque era menor e não tinha nenhum comprovante, meu mundo desabou...ali era minha vida, era meu lar meu tudo. Era o único lugar que me fazia bem, e eu amava fazer as pizzas, tinha um ciumes danado delas rsrsrs era muito caprichosa, e tinha talento, conseguia fornear e fazer umas 100 150 ou mais por noite sozinha...sozinha não...eu e DEUS! Eu vejo os vídeos do pessoal fazendo pizza e meus dedos começam a coçar rsrsrsrs

Muito obrigado pelo incentivo. Vou incentiva-lo também. Ele é muito esforçado e é um excelente pai. Merece tudo de bom nessa vida, e nossa pizzaria irá com certeza realiza-lo também. Sempre contaremos um com o outro.

E vou sim, se Deus quiser e vcs meus amigos de coração continuarem me dando força assim, daqui a 1 ano ou até antes mesmo estarei aqui, me emocionando novamente mas com o meu sucesso, o nosso sucesso.

Sei que Deus tem um plano muito especial em minha vida e de minha família, e na sua e de sua família também. Teremos muito sucesso. No tempo certo. E eu NÃO ESPERAREI este tempo, eu irei ATRÁS deste tempo. 

NÃO DESANIMAREI, NÃO DESANIMAREI. 

Obrigado e se possível me mande seu e-mail para eu te contar minha história. vai te inspirar e vc verá que tenho um real propósito. 

Abraços e fica com DEUS!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 29 Jan 2014, 19:35

Pode ter certeza de que tudo dará certo minha amiga.

Meu e-mail é midiax@bol.com.br e está a disposição de todos os membros do fórum.

Como minha net deu uma melhorada, pensei em algumas coisas:


Primeiramente, uma pizzaria que atende delivery não precisará de muita coisa.
A melhor pizzaria que conheço nunca abriu as portas.
Pedidos somente por telefone.
Já estive na porta e parece ser uma casa residencial normal, a diferença é o monte de motoqueiros que entram e saem o tempo inteiro.

Forno, masseira e freezer, as vezes até uma geladeira usada. Telas, formas e um rolinho.

Muitos negócios nascem pequenos.

Enxugue teu orçamento ao necessário e evite dividas iniciais.
As obrigações no inicio de negocio são prejudiciais a teu sucesso.

Sobre se seu sogro concordará com a utilização do espaço?
Pergunte a ele.
Na lata.
Se for para ser será, senão será de outro jeito.

Já tens um plano de negocio?
Um negocio que se sustente por seis meses já é um bom negocio, não espere lucros imediatos.

Manter um estoque baixo é um modo de se conseguir um negocio enxuto, pense nisso.
Eu já fiz isso, compra-se todo dia.

O maior investimento e talvez um dos de maior importância é a propaganda.

Você falou sobre tomar calotes, não é?
Está cansada disso?
Então, não venda fiado.
Tenho um amigo que vende pelo preço de custo, mas não vende fiado. Com o dinheiro do custo ainda daria para renovar o estoque. Sem ele nada feito.

Deixe de ouvir as opiniões contrarias.
Elas não interessam.

Sobre o banco em que seu marido tem conta, vá até lá e ameace fechar a conta. Explique os motivos.
Diga que não existe interesse em ter esta conta se não existem benefícios.
Acredito que a coisa mude.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ALIENDERSON Qua 29 Jan 2014, 19:39

Boa tarde Ketlin, seja bem vinda ao fórum de pizzas

Olha minha querida, pela sua narrativa e pela sua experiencia, sei que o seu negócio tem tudo para dar certo. como o Doutrinador falou, planejamento é fundamental nesta hora.
As vezes nós desanimamos porque as coisas não saem em primeira hora como nós pensamos, mas dai é que precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Com toda certeza você e seu marido unidos nessa hora poderão enfrentar qualquer adversidade.
Vale lembrar que o medo é o maior limitador de riquezas. É bom que tenhamos medo, pois  nos faz ficar com os pés no chão, mas não podemos ficar paralizados pelos nossos medos.
Quanto ao seu sogro, penso que vale a pena sim conversar com ele sobre a garagem. Em uma aula sobre planejamento financeiro entendi que precisamos aprender a receber e contribuir. Muitas vezes quando não desenvolvemos nossa habilidade de receber, acabamos fechando portas sem sabermos disso. Um autor e palestrante americano chamado Keith Ferrazzi sempre fala em suas palestras que o segredo do sucesso é a generosidade e que devemos saber aceitar e muitas vezes saber pedir também. Em sua história pessoal ele conta que recebeu muita ajuda financeira para estudar em excelentes instituições baseado na generosidade de muitas pessoas. Com certeza futuramente você poderá retribuir. Não fique pensando que o seu sogro pode achar muito vocês morarem e terem seu negócio, conversem com ele, exponham sua idéias e com certeza tudo dará certo.

Quanto aos equipamentos, existem diversas lojas que vendem parcelados. Em alguns casos também vale a pena dar uma olhada em equipamentos usados para começar.

Quanto ao mais estamos aqui para ajudar, e com certeza torcendo por vocês.
Que Deus abençoe esse projeto de vocês.

Um abraço

_________________
============================================
"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)
ALIENDERSON
ALIENDERSON
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Cruz Alta - RS
Número de Mensagens : 309
Data de inscrição : 14/07/2012
Emprego/lazer : Militar do Exército Brasileiro / aspirante a pizzaiolo
Humor : Bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 20:18

Olá, boa noite Doutrinador.

A ideia de um começar com um negócio "enxuto" foi a primeira que tive, e a que vou sustentar. O único problema (era) que meu companheiro não consegue enxergar um negocio pequeno, ele trabalha em uma multinacional do ramo alimentício e o dono gasta 200 mil só em testes de cardápio, fora que como minha pizzaria era grande então ele não consegue imaginar, começando algo pequeno. Acho q até por vergonha sei lá, mas vou conseguir convence-lo, mulher sempre consegue né rsrsrsrs.

Em relação aos equipamentos, pensei inicialmente que o mais importante no meu caso seria a masseira. e que ele ja quer equipar toda. mas vou descer a crista dele ja ja rsrsrs, eu que sou 13 anos mais nova que ele tenho o pé mais no chão...ele disse q sou muito velha rsrsrsrs eu diria "experiente" rsrsrs

Acompanha meu raciocínio, pensei em, arrumar o ponto.( caso o pai dele empreste a garagem eu pensei em só dar uma boa limpada lá, azulejar arrumar o banheiro que já tem lá e reforçar o portão que é aberto. (aqui na minha casa não da pra fazer porque tem outras casas e os vizinhos "como já era previsto" não querem, é uma pena porque minha casa é grande então o dono da casa não aceitou.

Vou tirar umas fotos da garagem e te mando por e-mail pra vc conseguir enter melhor.

(já meu marido quer quebrar tudo, refazer o quartinho do pai dele em outro lugar e fazer escada pra acesso particular etc...só ai gastaria uns 7 a 10 mil) nem pensar.

Penso em um lugar bem higiênico é claro, mas as melhorias faremos com o dinheiro que entrar, concorda??

voltando aos equipamentos, tenho algumas coisas da confeitaria que seriam bem úteis pra gente. Tipo processador caseiro, mas muito bom da arno, ou na mão mesmo, sem problemas, pra inicio tá ótimo, rolo de abrir massa eu tenho um profissional por causa da pasta americana que abro pros bolos, liquidificador caseiro mesmo, fogão o meu mesmo ( tem 4 bocas  e eu já ia trocar, uso este na pizzaria por enquanto e depois se Deus quiser terei dinheiro pra comprar um pra minha casa e outro novinho pra lá), microondas o meu, tenho panelas grandes de alumínio, tem
tenho muitos, muitos potes, compro uma geladeira/freezer horizontal ou até uso a minha por enquanto. Como estaria morando lá, seria bem fácil levar as coisas. Compraria uma pedra de mármore e poderia ate fazer já uma bancada pra abrir as massas, só a masseira que seria realmente necessária no meu caso. 

O estoque seria baixo mesmo, isso já tinha pensado. 

E sobre propaganda, que seria o ponto importantíssimo já que estaríamos trabalhando com delivery somente, eu mesma vou panfletar com uma pessoa, a pessoa que ficar na cozinha. e conversarei com os boys para eles panfletarem também. ai da até motivação neles ( na minha pizzaria, eu acordava as 4 e meia da manhã, saia do campo limpo andando(onde moro) até o embu das artes (onde era a pizzaria) para encontrar os boys pra panfletar, ai panfletava uns 5 bairros inteirinhos, voltava pra pizzaria por volta do 12:00 pra almoçar (pizza do dia anterior rsrs) e pq não posso tomar sol, ai sia 13:00 (no sol rsrs) pra panfletar mais 5 bairros, até 15:30 porque a pizzarias abria as 16:00 e fechava só as 2:00 as vezes 4 da manhã por que tinha salão e sempre estava lotada. ( pra vc ter uma idéia, no dia em que ganhei minha filha eu trabalhei fazendo e forneando pizzas até as 9 da noite...depois não aguentei mais e fui direto pro hospital como sou hipertensa o médico quase me bateu rsrsrsrs, e a outra foi trocando a lampada da pizzaria, passei mal e só acordei quando já estava na sala de cirurgia rsrsrs), 

sobre calotes, não terei problemas, é diferente. Terá maquininha, e não vou vender fiado nem pro meu melhor amigo. O bolo já e diferente, as pessoas pagam 50% e tem a cara de pau de vir retirar sem o restante. eles pagam...mas é muita dor de cabeça.

e sobre o banco, não se preocupe, já falei isso com meu companheiro. ele disse q a empresa dele não vai gostar, mas não to nem ai. e se eles prejudicarem ele por isso serei a primeira a orienta-lo a processar a empresa. e com certeza ele ganhará.

agora algo que queria, se vc pudesse, era que vc orientasse sobre o plano de negócios. Aquelas planilhas que vc disponibilizou, eu já estou preenchendo...(aproveito até para agradecer, são ótimas) como não durmo "sou tipo um zumbi, rsrsrs brincadeira, como durmo tarde então fico preenchendo as. já tenho algumas pizzas em mente,e outras vou ter que testar. alias todas quero testar.  mas um plano de negócios  me ajudaria muito.

Desde já. Muito obrigado.
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 20:41

Olá, Alienderson. Boa noite.

Muito obrigado pelas palavras de incentivo e pelas dicas.

Eu e meu companheiro somos muito diferentes nisso, o que dificulta, mas não impossibilita nem um pouco. Ele no primeiro não, já desanima, mas respeito isso nele e tento orienta-lo para não desistir, e como ele já trabalha em uma empresa onde tem muitas obrigações, nem cobro tanto dele, o que posso fazer a muitas vezes até o que não posso eu faço, sempre com muita vontade. Não desisto com NÃOS, eles só me fortalecem, as vezes fico um pouco perturbada, mas porque são muitas coisas pra eu administrar, mas lavo meu rosto, ergo a cabeça e sigo em frente.

Em relação a meu sogro, sei que ele é um homem de bom coração e só nos quer ver crescer, ele é minha sogra que amo muito, eles são pessoas muito simples ( como pessoa) mas de enorme coração. O único problema é que os pais dele são bem idosos e muito influenciáveis, e ele tem duas pessoas muito próximas na família( nem tudo é perfeito né rsrs) que não dão um passo pra frente na vida então se invejam porque eu sou muito dinâmica, tenho ideias e coloco elas em pratica. Então Ele pede algo pro pai dele, como por exemplo a garagem, ai o pai dele diz que vai pensar ( até ai tudo bem) só que o pai dele fala com essas pessoas, que dizem pra ele não ajudar porque temos que nos virar sozinhos, o engraçado é que eu nunca pedi nada a eles, tenho um terreno próprio ( não construo lá porque o local é bem distante ) e sempre trabalhei e me sustentei, e meu companheiro o mesmo, nós não somos de pedir ajuda. raramente pedimos algo. Mas a inveja e fogo... coisa que sei lidar bem, só que eles não tem voz ativa. E não vou brigar por algo que não me pertence né. 

Sobre equipamentos, vou fazer um orçamento lá na paula souza, tem uma solução, tem que haver uma solução rsrs

Mas tenho fé e força de vontade, tudo dará certo. Aqui ou em outro lugar, a nossa pizaria irá nascer, crescer e prosperará. 


Obrigado desde já, suas palavras foram muito importantes.

Abraços e fica com Deus!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por thiagof Qua 29 Jan 2014, 21:00

Ketlin de qual cidade você eh?
thiagof
thiagof
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 14/02/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 21:19

Olá Thiagof, boa noite.

Sou de São Paulo. Campo limpo Z/S
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Ricardo Qua 29 Jan 2014, 21:45

Ketlin
Já sou do seu fã clube
Comecei uma pizzaria a 16 anos atraz 
Apenas com um forno,geladeira velha e um processador da minha mãe
Mas comecei com o que muita gente esquece
FOME,eu precisava!
Era em uma garagem
Simples
Uma porta
Fiz um balcão com o tijolo que sobrou do forno
Peguei cinco panfletos de pizzarias de perto e fiz o meu,copiei os sabores e o design o preço era o meu
Se vc for fazer a pizza economiza no maior custo que é o pizzaiolo
Precisa de ajuda de sexta e sabado
O material vc faz cadastro em uma distribuidora e eles te entregam na porta
Os legumes e verduras vai na feira perto de casa,ja no fim da feira e compra coisa boa e barata,faz amizade na feira
Os pensamentos dos outros nada podem contra o trabalho
Pense positivo
Se precisar cortar as coisas no ralador manual,faça,será mais duro,mas poderá
Voce pode!
Basta tirar esse monte de paredes da frente 
E dobrar seus joelhos e fazer uma sociedade com DEUS,esse vai ser seu sócio,coloque nas mãos dele e se dedique
Ja houve tempo que eu não tinha dinheiro pro material
Comprava um pouco de coisas pra 6 ou 7 pizzas e conforme entrava o dinheiro eu mandava o motoca comprar
Aprendi a congelar coisas
Não perdia nada
O cansaço era enorme
O sabor da vitória é mais gostoso que qualquer pizza que ja comi
Não tem receita magica
Procure sair de emprestimos pois pode trazer desarmonia em seu lar 
Faça tudo sem nada
A minha mãe me ensinou que a conquista primeiro é mental e depois a gente materializa o sonho
Pense positivo 
Novamente,tire os problemas da frente 
Não tenha vergonha
Peça a benção a sua mãe e diga que vc a ama e que quer que ela torça e reze por vc
Fale a seu marido com atitudes
Sei que jajá a PIZZARIA VITÓRIA estará funcionando
Deus te abençõe
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 29 Jan 2014, 21:52

Seu modo de pensar é igual ao meu.
Além do mais, as vezes precisamos "testar e sentir" para realmente identificar o que realmente é preciso e o que não é.

As vezes você gasta um dinheiro com reforma e de repente Deus te joga uma ótima oportunidade em outro ponto.
E Ele faz isso é para mostrar que realmente quem manda é Ele.
É maravilhoso.

Tenho um amigo que montou uma padaria linda e com três meses teve de reformular todo o prédio, pois o negocio de confeitaria artística decolou de tal forma que ele parou com os pães.

O plano de negocio é uma coisa que realmente faz a diferença.

Eu acho o plano de negocio muito fácil de fazer, porque eu prevejo o mínimo, o que vier a melhorar é lucro.

Estes dias eu assisti a um programa de Tv e mostraram um casal que fornece marmitex com bife a parmegiana.
Achei lindo, tudo simples e funcional.
Imagine se ele tivessem condições onde chegariam?

Criar um prato francês em um local cheio de recursos é arte, mas a maior arte é fazer um prato simples sem condições.

Nós Brasileiros somos únicos nisso.

Sobre o banco, já que é uma conta utilizada pela empresa, ele não deve fechar. Apenas fazer uma campanhazinha para mudar de banco, hehehehe.
Quem sabe falando sobre isso no RH da empresa o pessoal reclame com este gerente e ele repense o caso.

Para guardar dinheiro sem vantagens temos o colchão, não é?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qua 29 Jan 2014, 23:58

Olá Ricardo, boa noite!

Primeiramente gostaria de agradecer a atenção, as dicas e as mensagens de fé e motivação.

Também parabeniza-lo pela linda família!

Sua historia de "vida" é muito inspiradora, nos faz sentir mais motivados. Eu não estou no "estagio de passar fome" ainda, e se Deus quiser não chegarei, já passei, em outras situações, mas hoje com 2 filhas sei que pra chegar a este estagio não demora muito não. Sempre dei do bom e do melhor a elas, e resolvi ficar em casa porque dava o material, mas mal as via, então parei, só que as contas não param, a vida não para, e como disse anteriormente tentei os bolos, faço bolos lindos, mas as pessoas não valorizam. Na verdade vejo hoje que não é só valorizar, moro em um bairro periférico e as pessoas aqui ( a grande maioria) não tem a cultura de gastar com bolo artístico personalizado, então não iria dar certo mesmo, e as outras coisas que faço, como por exemplo, panetone, ovo de pascoa, pão de mel etc as pessoas só pagam quando querem, então vc tem 2 alternativas, vender e torcer para elas te pagarem, ou então não vender nada. Elas vão lá e pagam 3 vezes mais numa loja de shopping por um produto industrializado mas de marca famosa parcelado em varias vezes no cartão.

Então desisti, não de vender mas sim de perder tempo, dinheiro e saúde.

Vou fazer como já pensava e vcs estão me orientando, porque a experiencia de vcs com certeza não é em vão. Vou Economizar, focar, ter um plano de negocio, fazer estoque baixo, e começar aos poucos mas com pés firmes e no chão. 

Não vou colocar mais paredes em nenhum plano, vou correr atrás pois sei que posso, e sei que poderei contar com vcs e ajudar e ser exemplo pra muitos aqui ainda. 

A nossa família é a nossa base, mas eu e minha mãe temos pendencias passadas e enquanto ela não abrir a mente, sempre teremos uma mágoa e uma distancia. O que é muito ruim, uma vez que tenho certeza quem com a experiencia e  força de vontade dela iriamos longe....mas é uma história muito além e muito sofrida...

sei que DEUS nos abençoará em nossos projetos, meus, seus e de todos aqui. 

Novamente muito obrigado pelos conselhos, ganhei meu dia hoje com vcs!!!! Vcs são muito especiais, desejo tudo de bom na vida de cada um aqui.

Abraços e fica com DEUS!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Ricardo Qui 30 Jan 2014, 00:11

Ketlin
Obrigado pelas palavras.
Resolva sua situação com sua mãe,não importa quem esta certo,importa quem conserta.
Não disse que esta passando fome,mas deve pensar que esta e se motivar como se fosse passar,isso faz diferença
Se planeje a medio prazo,e tudo dará certo
Muita saúde e paz para vc suas filhas e seu esposo-heroi-compamheiro.
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Qui 30 Jan 2014, 00:31

sim muito obrigado Ricardo, penso assim mesmo, como se muito em breve ou até agra mesmo possa passar por uma grande necessidade com minha família. Já passei fome, e sei que é doido, não tinha 10 centavos pra comprar um pão...e sei como disse que isso pode acontecer. A gente nunca sabe do dia de amanhã e é sempre bom ficarmos prevenidos. Não pense que fiquei chateada por isso não, entendi muito bem a sua colocação, e como disse peguei como inspiração e um exemplo, exemplo de força de vontade, de fé, de coragem de sabedoria...e sucesso.

Como disse, minha situação com minha mãe que amo muito, vai muito além disso, já tentei consertar e sempre tento, todos os dias, mas a pessoa tem que querer e dar um pouco o braço a torcer. 

Vou me planejar sim, vou começar de baixo, porque preciso ter uma renda, não posso deixar tudo nas costas do meu companheiro. 

Ele é sim um super herói companheiro sim, nascemos um para o outro...ele é a teoria na minha vida e eu a pratica na dele. Ai nos completamos rsrsrsrs e nos unimos, nos ouvimos e nos ajudamos. E minha princesas, nossa, nem me fale...olho pra elas e já as veja pedindo pra mim pra aprender a fazer pizza...a mais velha me chama de ratatouille rsrsrs achei estranho ser comparada com um ratinho, mas ela disse que me compara com ele porque sei criar pratos novos e deliciosos. Sendo assim tá bom o apelido né rsrsrsrs

Abraços e fica com Deus!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Sex 31 Jan 2014, 00:47

Amigos, Boa noite.

Venho aqui, dividir com vcs hoje, uma nova conquista. 

Conseguimos o ponto ( de graça) para começarmos nossa pizzaria.

Meu companheiro ficou meio "pensativo de mais" para falar com o pai dele sobre o espaço lá na casa e eu fui lá, segui os SÁBIOS conselhos de vcs e matei a pau. Fui logo direta, expliquei nossos planos e perguntei pode ou não pode. E a resposta dele também foi na lata. PODEM SIM, SEM PROBLEMAS.

Na hora eu até dei aquela suspirada, fiquei muito contente. E sei que isso foi graças a ajada e incentivo de vcs, porque eu ia continuar esperando meu companheiro falar, ele não ia falar e  nada ia pra frente. Então...1/3 do caminho andado né rsrsrs


E como fiquei muito feliz, não poderia comemorar de forma diferente...comemoramos com PIZZA! Mas dessa vez, não com uma de alguma pizzaria por ai, dessa vez foi com a minha pizza. 

Comecei a fazer umas 8 e meia da noite, e acabamos de comer. TESTEI a MASSA SECRETA DO HASSIN!

Agora vamos combinar, que massa é aquela! UMA RELÍQUIA, UMA MASSA SENSACIONAL! TODOS AMARAM!!! 

Eu segui a receita fielmente e ficou maravilhosa, ela tem um sabor agradabilíssimo, suave, tem uma peculiaridade que faz vc tirar todas sua dúvidas em relação a maçã (gente não fica com gosto de maçã), os condimento moderei mas não deixei de usar. Só foi uma pena não ter recheios diferentes mas esse final de semana irei fazer novamente pra famili e farei recheios diferentes. Fiz bem fininha como gosto, mas para comercializar, faria mais grossa.

HASSIN, não o conheço, mas já sou muito grata porque vc foi o principio de uma nova fase cheia de sucesso na vida de minha família.

Amigos, todos, principalmente o DOUTRINADOR que compartilhou tantas dicas e mensagens de incentivo. MUITO OBRIGADO! Isso é só o começo de uma vida nova.

Abraços e fica com Deus!

Só não sei ainda como publicar as fotos, se alguém puder me dar uma forcinha, publico as fotos.

Abraços e fiquem com DEUS!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Ricardo Sex 31 Jan 2014, 01:41

Muito bom
Parabens muito boa atitude
Pense naquilo que falei
DE prioridade a iniciar as vendas o mais brece possível com o minimo de despesa
Ricardo
Ricardo
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 610
Data de inscrição : 29/09/2011
Emprego/lazer : ECOFORNO,isso me da prazer!!!
Humor : Pai de duas meninas lindas,humor só pode ser otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Rudinei Basteiro Sex 31 Jan 2014, 09:27

Para publicar as fotos você tem de hospedar a imagem em algum local, eu uso o flickr, é bem fácil de usar. 
Depois de hospedada a imagem, copie o url dela (geralmente clicando sobre a mesma com o botão direito do mouse).
Depois e só vir até o fórum de pizzas, mais acima na caixa de mensagens tem um simbolo de uma imagem com um sinalzinho de mais(+) no canto. 
Depois de clicar ali é só copiar o url na primeira linha e depois definir os tamanhos da imagem. Aqui geralmente uso 800x600, claro, vai depender do tamanho da fonte de origem também.

Parabéns pela sua historia e muito sucesso na nova caminha, pois o principal você já tem, garra e força de vontade!
Rudinei Basteiro
Rudinei Basteiro
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Alvorada - RS
Número de Mensagens : 589
Data de inscrição : 14/05/2012
País : ESPAÑA

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 31 Jan 2014, 10:38

MARAVILHA.

Mais uma pizzaria saindo gente!

E todo o povo ajudou com ideias.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ALIENDERSON Sex 31 Jan 2014, 12:54

Boa tarde ketlin

fiquei muito feliz em saber que tudo está correndo bem. Com certeza sua pizzaria será um sucesso. Saiba que sua história serve e servirá de inspiração para muitas pessoas.
Suce$$o e felicidades.

um abraço

_________________
============================================
"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv 16:1)
ALIENDERSON
ALIENDERSON
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Cruz Alta - RS
Número de Mensagens : 309
Data de inscrição : 14/07/2012
Emprego/lazer : Militar do Exército Brasileiro / aspirante a pizzaiolo
Humor : Bem humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por ketlin Sex 31 Jan 2014, 13:21

Ricardo, Boa tarde.

Muito obrigado pela ajuda. Saiba que suas palavras de incentivo e sua história de vida nesse ramo foram muito importantes para esta minha decisão.

Quero iniciar com o mínimo mesmo, e ir fazendo melhorias, só estou tendo um probleminha (nada q não possa ser resolvido), meu companheiro não quer iniciar nada pequeno.

Ele se sente inferior pois acha que como trabalha em uma empresa grande tem condições de iniciar algo "maior". Ai começaram as divergências...rsrs...eu quero iniciar só com delivery mesmo e os equipamentos extrema mentes necessários mas ele só quer quando tiver todos equipamentos, tudo montado e bonitinho. O ruim é colocar na cabeça dele que pra esse projeto que ele quer para iniciar vamos gastar no mínimo uns 45 a 50 mil fora despesas extras que sempre aparecem.Ele acha "o fim do mundo" começar utilizando o que nós já temos em casa só fazendo algumas adaptações. Mas vamos que vamos...vou conseguir ultrapassar mais essa barreira e fazer com que ele não se sinta inferior ou humilhado e sim um homem guerreiro e vencedor como sei que ele é.

Um grande abraço e fica com Deus!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Rudinei Basteiro

Mensagem por ketlin Sex 31 Jan 2014, 13:27

Rudinei Basteiro escreveu:Para publicar as fotos você tem de hospedar a imagem em algum local, eu uso o flickr, é bem fácil de usar. 
Depois de hospedada a imagem, copie o url dela (geralmente clicando sobre a mesma com o botão direito do mouse).
Depois e só vir até o fórum de pizzas, mais acima na caixa de mensagens tem um simbolo de uma imagem com um sinalzinho de mais(+) no canto. 
Depois de clicar ali é só copiar o url na primeira linha e depois definir os tamanhos da imagem. Aqui geralmente uso 800x600, claro, vai depender do tamanho da fonte de origem também.

Parabéns pela sua historia e muito sucesso na nova caminha, pois o principal você já tem, garra e força de vontade!

Rudinei Basteiro, Boa tarde.

Muito obrigado pela ajuda, vou seguir esse passo a passo para poder divulgar minhas pizzas e até alguns trabalhos para ajudar a quem tem dúvidas.

Muito obrigado pelo elogio. Toda essa minha força e garra foi mais estimulada pela minha família, eu os vejo e e vejo o quanto precisam de mim e eu deles. Então não posso fraquejar.

Que Deus o abençoe para todo sempre. Abraços.
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty DOUTRINADOR

Mensagem por ketlin Sex 31 Jan 2014, 13:37

DOUTRINADOR escreveu:MARAVILHA.

Mais uma pizzaria saindo gente!

E todo o povo ajudou com ideias.

Doutrinador, boa tarde.

Nem preciso falar quem foi que me deu esse empurrão inicial né...rsrsrs...não sabe como sou grata a vc. E um dia, não muito pra frente, pretendo conhecer sua pizzaria, que com certeza é um sucesso para me servir mais ainda como inspiração.

Agora sai mesmo, a pizzaria, meu bairro assim como toda região é muito necessitada de uma pizzaria de qualidade com preço justo, então essa sera a minha.

E como o povo ajudou aqui. Já considero todos meus amigos de trabalho e de coração. Foram maravilhosos e muito atenciosos. Estou maravilhada como vcs não são "preconceituosos"  e são muito prestativos com as pizzaiolas rsrs. Quando eu inicie nesse ramo, e até hoje vendo as empresas ai pra fora, vejo que há muito preconceito em mulher fazer pizza, não são solícitos e sempre olham de lado pra nós.

Mas vcs são muito ALEM disso, são GUERREIROS, PROFISSIONAIS e MUITO EDUCADOS!
Um grande abraço e fica com Deus!
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty ALIENDERSON

Mensagem por ketlin Sex 31 Jan 2014, 13:44

ALIENDERSON escreveu:Boa tarde  ketlin

fiquei muito feliz em saber que tudo está correndo bem. Com certeza sua pizzaria será um sucesso. Saiba que sua história serve e servirá de inspiração para muitas pessoas.
Suce$$o e felicidades.

um abraço

Boa tarde Alienderson.

Muito Obrigado pela força que vc me deu, vc não tem ideia de como suas palavras  servirão como incentivo para mim.

Vai ser um sucesso sim, e tenho a certeza disso porque sei que posso contar com pessoas amigas e solicitas assim como vc.

Que sirva de inspiração e de LIÇÃO para que as pessoas nunca desistam de seus sonhos e lutem pelo que acham certo. 


Sucesso e Felicidade a nós.

Um grande abraço e fica com Deus.
ketlin
ketlin
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2009
Emprego/lazer : AMO FAZER PIZZAS, MAS TENHO MUITO A PRENDER
Humor : MUITO! A VIDA JÁ É DIFÍCIL, PRA MAL HUMORADO ENTÃO...RSRSRS
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 31 Jan 2014, 14:26

Boa tarde Ketlin.

Hoje já não tenho pizzaria, depois de duas resolvi mudar de ramo, pois a concorrência e os hábitos "financeiros" do povo de minha localidade não ajudam muito.

Hoje trabalho com segurança para garantir o pão e pesquiso muito pela internet.

Dentro do devido tempo iniciarei um projeto que envolve alimentação saudável, engenharia, química e agropecuária, tudo em um lugar só.

Isso já existe no Brasil e no exterior, mas não da forma que pretendo.

Voltando a sua pizzaria, agora é agir com calma.

A cada vez que encontrar uma muro, imagine uma escada, e tudo se resolverá.

Um abraço.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por MAURO LUCENA Sex 31 Jan 2014, 23:12

Ketlin que Deus abençoe sua vida e seu empreendimento.
Se vc quiser pode mandar as fotos para meu email que coloco aqui pra vc ok.
engenhariadoforno@hotmail.com

_________________
www.fornoslucena.com.br





Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Scarpelli Sáb 01 Fev 2014, 19:17

Ketlin, 

Um bom forno (super mini cheff de preferencia rsss), alguns utensílios essenciais e muita vontade, com certeza fazem parte para o start necessario. Eu mesmo estou vendendo um forno de 3 infras tipo guilhotina para a aquisição de mais um compacto.


Te desejo toda a sorte do mundo e qualquer coisa estamos aqui, é só gritar Very Happy


Abraço,

_________________
Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos 7i2r

https://www.facebook.com/caminhodapizza.rota66
Scarpelli
Scarpelli
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS
STAFF DO FÓRUM DE PIZZAS

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Sorocaba
Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 03/11/2011
Emprego/lazer : Curioso
Humor : o normal rsrs
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por DED Ter 04 Fev 2014, 19:29

Ketlin, boa noite!

Que bonita sua história.
Quando temos um sonho e ele tem como base servir ao próximo e ajudar nossa família e demais pessoas, ele por si só cria força e o universo conspira para que seja realizado logo.
Tenho certeza de que você tem muitas pessoas torcendo por você (só de membros do Fórum são mais de 34.000...rs) e desejando muito sucesso em sua pizzaria.
Parabéns!!

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos Empty Re: Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos

Mensagem por Cheff Hassin Ter 04 Fev 2014, 21:19

OLÁ KETLIN, BOA NOITE.

Amigos, Boa noite.

Venho aqui, dividir com vcs hoje, uma nova conquista. 
QUE MARAVILHA, VAMOS LÁ!

Conseguimos o ponto ( de graça) para começarmos nossa pizzaria.
GLÓRIA! VOCÊS MERECEM!

Meu companheiro ficou meio "pensativo de mais" para falar com o pai dele sobre o espaço lá na casa e eu fui lá, segui os SÁBIOS conselhos de vcs e matei a pau. Fui logo direta, expliquei nossos planos e perguntei pode ou não pode. E a resposta dele também foi na lata. PODEM SIM, SEM PROBLEMAS.
CORAJOSA, PARABÉNS KETLIN.

Na hora eu até dei aquela suspirada, fiquei muito contente. E sei que isso foi graças a ajuda e incentivo de vcs, porque eu ia continuar esperando meu companheiro falar, ele não ia falar e  nada ia pra frente. Então...1/3 do caminho andado né rsrsrs
EM TUDO TEM A SABEDORIA DE DEUS MINHA AMIGA. E ELE ABRIU OS SEUS CAMINHOS E SERÁ PARA O BEM DE VOCÊS.


E como fiquei muito feliz, não poderia comemorar de forma diferente...comemoramos com PIZZA! Mas dessa vez, não com uma de alguma pizzaria por ai, dessa vez foi com a minha pizza. 
RSRSRSR, QUE BONITO E ORIGINAL.

Comecei a fazer umas 8 e meia da noite, e acabamos de comer. TESTEI a MASSA SECRETA DO HASSIN!
VIVA! E COMO FOI?


Agora vamos combinar, que massa é aquela! UMA RELÍQUIA, UMA MASSA SENSACIONAL! TODOS AMARAM!!! 
MÉRITOS PARA TI QUE SOUBE OUSAR E DEPOIS PARA DEUS QUE ME INSPIROU NESTA RECEITA PARA SERVIR VOCÊS.
ACEITO TAMBÉM ELOGIOS, SEMPRE COLOCANDO O PAI EM PRIMEIRO LUGAR.
TUDO QUE TENHO É GRAÇAS A ELE!

Eu segui a receita fielmente e ficou maravilhosa, ela tem um sabor agradabilíssimo, suave, tem uma peculiaridade que faz vc tirar todas sua dúvidas em relação a maçã (gente não fica com gosto de maçã), os condimento moderei mas não deixei de usar. Só foi uma pena não ter recheios diferentes mas esse final de semana irei fazer novamente pra familia e farei recheios diferentes. Fiz bem fininha como gosto, mas para comercializar, faria mais grossa.
CONCORDO CONTIGO.
LHE DARÁ TAMBÉM MAIS SEGURANÇA NO DIA A DIA.

HASSIN, não o conheço, mas já sou muito grata porque vc foi o principio de uma nova fase cheia de sucesso na vida de minha família.
TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR ESTAS PALAVRAS KETLIN.
SER UMA BENÇÃO PARA AS PESSOAS, É TUDO QUE TODO MUNDO DEVE SER, DO CONTRÁRIO, PORQUE DEVERÍAMOS ESTAR AQUI, NÃO PE MESMO?
SUA ALEGRIA ME CONTAGIA E CONTAGIA MUITAS PESSOAS A TE IMITAREM
SEGUINDO O CAMINHO DO TEU SUCESSO E SER FELIZ.
DESEJO A VOCÊ E AO SEU COMPANHEIRO UM INÍCIO DE MUITO ÊXITO E GLÓRIAS!!

Amigos, todos, principalmente o DOUTRINADOR que compartilhou tantas dicas e mensagens de incentivo. MUITO OBRIGADO! Isso é só o começo de uma vida nova.
QUE COISA MAIS LINDA.
PARABÉNS PRA VC TAMBÉM DOUTRINA E A TODOS OS NOSSOS MEMBROS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE ENCAMINHAM PESSOAS MARAVILHOSAS AO SUCESSO.


Abraços e fica com Deus!
VOCÊ TAMBÉM KETLIN, FIQUE COM DEUS E NA SUA LUZ.


Só não sei ainda como publicar as fotos, se alguém puder me dar uma forcinha, publico as fotos.
KETLIN, SE QUISER PODE ENVIÁ-LAS PARA O MEU E-MAIL E EU MESMO POSTO AS FOTOS AQUI NO SEU TÓPICO TA BEM.
ABRAÇÃO!
HASSIN

Abraços e fiquem com DEUS!

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Preciso de ajuda para dar um "start" nos planos DcAUBNPreciso de ajuda para dar um "start" nos planos NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################