Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Exaustor não está dando conta do recado...
Discos pré assados EmptyHoje à(s) 08:55 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Discos pré assados EmptyOntem à(s) 12:25 por Carlos Daia

» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:40 por Cheff Hassin

» VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde no Youtube: Vender muito, e ganhar pouco, ou vender pouco e ganhar muito?
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:34 por Cheff Hassin

» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:33 por Cheff Hassin

» Esta Delicatessen irá aumentar o n° de clientes e deixá-los muito satisfeitos!
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:32 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde membro sobre vender pizzas de R$ 15,00 e suas consequências
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:31 por Cheff Hassin

» Desabafo do Cheff Hassin por venda de pizzas baratas e desrespeito entre todos do segmento pizzeiro.
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:30 por Cheff Hassin

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:28 por Cheff Hassin

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:25 por Cheff Hassin

»  Trabalhar em um ambiente insalubre, pode gerar multas p/o seu negócio. Fique atento!
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:07 por Cheff Hassin

» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:05 por Cheff Hassin

» Quanto deve pesar uma pizza de 35 cm e como calcular de forma correta este peso? Saiba aqui!
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 08:03 por Cheff Hassin

» Ultra congelamento, uma proposta inteligente para evitar os desperdícios.
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 07:59 por Cheff Hassin

» Por que a pizza gruda na pá quando levada ao forno?
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 07:56 por Cheff Hassin

» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas!
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 07:51 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO CALCULAR O VALOR DE VENDA DA MINHA PIZZARIA?
Discos pré assados EmptySex 13 Maio 2022, 07:47 por Cheff Hassin

»  rodizio de pizza para 50 pessoas
Discos pré assados EmptyQua 11 Maio 2022, 20:57 por docuras

» Rodízio de pizza na igreja
Discos pré assados EmptyQua 11 Maio 2022, 18:17 por docuras

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Discos pré assados EmptyQua 11 Maio 2022, 11:24 por Carlos Daia

» Você conhece o furador de massas , e qual a sua função ? Veja aqui !!!
Discos pré assados EmptySeg 09 Maio 2022, 11:44 por Carlos Daia

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 13:37 por Carlos Daia

» Como saber e conhecer os vinhos mais encorpados para servir as suas pizzas.
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 05:46 por Cheff Hassin

» Bordas de pizzas! Uma ideia que acabou por roubar muito tempo a produção de pizzas comuns e agora, todos pagam por isso.
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 05:45 por Cheff Hassin

» Uma boa notícia para melhorar a sua vida!
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 05:28 por Cheff Hassin

» Ambiente insalubre pode gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 05:10 por Cheff Hassin

» O que são mesinhas e para que elas servem? Proteja a sua pizza durante o empilhamento de caixas na entrega a domicílio.
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 05:04 por Cheff Hassin

» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:50 por Cheff Hassin

» Cursos de Donos de Pizzaria e Pizzaiollos. Agenda p/ 2021.
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:48 por Cheff Hassin

» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:45 por Cheff Hassin

» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:41 por Cheff Hassin

» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:40 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:37 por Cheff Hassin

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:30 por Cheff Hassin

» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:26 por Cheff Hassin

» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
Discos pré assados EmptySex 06 Maio 2022, 04:14 por Cheff Hassin

» Inscreva-se ao Curso de Maio de 2022, e comece uma profissão apaixonante e redonda!
Discos pré assados EmptyQui 05 Maio 2022, 09:46 por Cheff Hassin

» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:32 por Cheff Hassin

» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:31 por Cheff Hassin

» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:29 por Cheff Hassin

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:23 por Cheff Hassin

» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:18 por Cheff Hassin

» As pizzas de R$ 10,00 e desunião do segmento pizzeiro. Cheff Hassin Ghannam no Youtube explica porquê isso acontece.
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 15:08 por Cheff Hassin

» COMO FAZER UM RICO PÃO DE CALABRESA À MODA DO CHEFF HASSIN!
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 14:14 por Cheff Hassin

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 13:33 por Cheff Hassin

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 13:25 por Cheff Hassin

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 13:22 por Cheff Hassin

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
Discos pré assados EmptyQua 04 Maio 2022, 13:20 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Discos pré assados EmptySeg 02 Maio 2022, 11:55 por Carlos Daia

» Manuais de Procedimentos Diários p/ a equipe de sua Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!
Discos pré assados EmptySeg 02 Maio 2022, 07:44 por Cheff Hassin

» O Forno inteligente da Escola do Fórum de Pizzas. Até 6 pizzas simultaneamente!
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:52 por Cheff Hassin

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:49 por Cheff Hassin

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:47 por Cheff Hassin

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:45 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:41 por Cheff Hassin

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:38 por Cheff Hassin

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:37 por Cheff Hassin

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:35 por Cheff Hassin

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:32 por Cheff Hassin

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Discos pré assados EmptyDom 01 Maio 2022, 08:29 por Cheff Hassin

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 12:34 por Carlos Daia

» Curso p/ Donos e Pizzaiollos. Agenda p/ 2022 - Pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:40 por Cheff Hassin

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:34 por Cheff Hassin

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:29 por Cheff Hassin

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:27 por Cheff Hassin

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:22 por Cheff Hassin

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:19 por Cheff Hassin

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
Discos pré assados EmptySex 29 Abr 2022, 06:16 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
Discos pré assados Vote_lcapDiscos pré assados Voting_barDiscos pré assados Vote_rcap 
Cheff Hassin (13820)
Discos pré assados Vote_lcapDiscos pré assados Voting_barDiscos pré assados Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3968)
MAURO LUCENA (3164)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Tópicos similares
Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 59062 usuários registrados
O último membro registrado é fhalphen

Os nossos membros postaram um total de 169501 mensagens em 11832 assuntos
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Carlos Daia
docuras
vania.cruz4

FACE DO FÓRUM
Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Discos pré assados

3 participantes

Ir para baixo

default Discos pré assados

Mensagem por MARCIO NUNES DIAS Qui 11 Dez 2014, 21:16

Boa noite mestre Hassin, nobres moderadores e demais membros do Fórum, agradeço a excelente oportunidade de ser partícipe deste grupo vencedor.
Meu nome é Márcio Dias, pretendo abraçar esta atividade gourmet, no entanto, me falta alguns conhecimentos. Como disse ainda estou na iniciação, mas percebi um nicho de mercado interessante, aqui em minha região, que é o fornecimento de discos pré assados, para serem montados "in loco" por meus potenciais clientes, em seus estabelecimentos. 
Portanto, seguindo a risca receita secreta do mestre Hassin, me ocorreram dúvidas:
Finalmente, depois do descanso, comece a abrir as massinhas com um rolo de madeira ou poliuretano na forma redonda e no diâmetro sugerido e em seguida pré asse as massas em temperatura média entre 250º a 280º graus e use uma forma de tela de alumínio para alcançar uma ótima qualidade na cocção das suas pizzas.
Quanto tempo de forno será necessário para que o disco esteja no ponto "pré assado?
Quantos discos posso sobrepor uns aos outros?
Devo isolar uns dos outros? 
De antemão recebam meus votos de agradecimento e apreço.

MARCIO NUNES DIAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

default Re: Discos pré assados

Mensagem por eberfelipe Qui 11 Dez 2014, 23:38

MARCIO NUNES DIAS escreveu:Boa noite mestre Hassin, nobres moderadores e demais membros do Fórum, agradeço a excelente oportunidade de ser partícipe deste grupo vencedor.
Meu nome é Márcio Dias, pretendo abraçar esta atividade gourmet, no entanto, me falta alguns conhecimentos. Como disse ainda estou na iniciação, mas percebi um nicho de mercado interessante, aqui em minha região, que é o fornecimento de discos pré assados, para serem montados "in loco" por meus potenciais clientes, em seus estabelecimentos. 
Portanto, seguindo a risca receita secreta do mestre Hassin, me ocorreram dúvidas:
Finalmente, depois do descanso, comece a abrir as massinhas com um rolo de madeira ou poliuretano na forma redonda e no diâmetro sugerido e em seguida pré asse as massas em temperatura média entre 250º a 280º graus e use uma forma de tela de alumínio para alcançar uma ótima qualidade na cocção das suas pizzas.
Quanto tempo de forno será necessário para que o disco esteja no ponto "pré assado?
Quantos discos posso sobrepor uns aos outros?
Devo isolar uns dos outros? 
De antemão recebam meus votos de agradecimento e apreço.

Marcio, vou te responder pelo que já li no fórum. Me falta fundamentar meus pouquíssimos conhecimentos junto a prática.

Mas vamos lá.

Pré assar os discos numa temperatura ideal de 300º levará um minuto e meio no máximo dois , não mais que isso para nao secar de demais o disco e quando ele voltar ao forno nao "abiscoitar" e ficar muito duro e seco. Outro indicativo são as bolhas que sobem na massa indicando sua cocção além da coloração marro café da parte de baixo da pizza. Dentro desse tempo e com esses indicativos visuais tenho certeza que você vai conseguir pré-assar seu disco de maneira segura.

Para acondicionar os discos só repasso que o chefe Hassin ensinou, use uma tela de assar acondicione cinco discos, mais uma tela mais cinco e assim sucessivamente, até uma altura de uns 25 a 30 discos. Agora muito importante, os discos devem ser acondicionados somente quando estiverem totalmente frios, protegidos por um plástico em volta da pilha com a menor quantidade de ar dentro possível e sob refrigeração (entre 5º e 8º). Pode-se congelar, mas para leva-lo ao forno deverá esperar este descongelar por completo.

Basicamente é isso.

Abraços, sucesso e à disposição!
eberfelipe
eberfelipe
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 36

Mensagem por MARCIO NUNES DIAS Sex 12 Dez 2014, 07:10

Valeu Eberfelipe, sua orientação por certo irá me ajudar, Deus seja contigo grande homem.

MARCIO NUNES DIAS
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Clea de Lima Dom 29 Mar 2015, 19:49

olá,sou nova recem chegada a este grupo, mas com certeza me sinto muito lisongeada de poder fazer parte desta galera do bem,onde sinto que todos somos responsáveis e  unidos pelo mesmo prazer,o de fazer pizzas,prazer este que faz parte da minha vida e de meu esposo já a mais ou menos 15 anos mas agora de 2 anos pra cá tem se aflorado como um grande prazer,trabalhamos durante muito tempo no ramo de representação comercial,andamos por todo este rio grande do sul ,vendendo confecções,mas ao passar do tempo com a idade chegando,descobrimos o grande prazer da gastronomia,e sem demagogia estamos realizados,montamos  5 pizzarias ou como dizer damos consultoria as 5 todas na região do vale do taquari e do vale do caí,o é com grande orgulho que presenciamos o sucesso de três das mesmas,hoje trabalhamos fornecendo discos  de massa pré assada e continuamos as consultorias,agora em junho vamos botar pra funcionar mais uma pizzaria em Teutonia,ela já existe mas não está bombando,então o nosso trabalho é ir até lá ver o que há de errado e botar pra funcionar,dando treinamento para funcionários,implantando novos sistemas,sabores enquanto não der retorno não largamos sozinhos ´,tem dado certo,e além disso frabricamos os discos de massa pre´assada p/ pizzarias locais,inclusive se alguém precisar de fornecedores de massa pré assada nesta região entre em contato conosco,nossa região é Sapiranga. Vale dos sinos Rio Grande do sul.nosso contato email.claudioclea@hotmail.com.não sei exatamente se era este o intuito,mas senti de apresentar-nos,para a gente se conhecer melhor. obrigado pela oportunidade. abraços.

Clea de Lima
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################