Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Pizzas doces
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 16:44 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 16:42 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas feitas no Curso de Pizzaiollo e Donos de Pizzarias
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 16:41 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 16:35 por TAIAH_GHANNAM

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 15:12 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 15:11 por Carlos Daia

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 07 Nov 2019, 13:52 por TAIAH_GHANNAM

» Quer obter uma massa leve, crocante e aerada? Aprenda com o Cheff Hassin estas técnicas!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 07 Nov 2019, 13:48 por TAIAH_GHANNAM

» Esfirras abertas congeladas
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 06 Nov 2019, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Obrigações e custos do empresário para um funcionário contratado
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 06 Nov 2019, 16:58 por TAIAH_GHANNAM

» Vendo Massas Pré-assadas em Belo Horizonte e Regiões.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 06 Nov 2019, 02:03 por HASSIN

» Veja aqui mais uma ótima opção para o serviço à mesa !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 05 Nov 2019, 17:24 por Carlos Daia

» Maravilhas de pizzas e variedades feitas nos cursos do mês de junho na escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 05 Nov 2019, 16:56 por TAIAH_GHANNAM

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 05 Nov 2019, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» CHOPP NA MASSA DA PIZZA
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 04 Nov 2019, 17:17 por TAIAH_GHANNAM

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 04 Nov 2019, 17:10 por TAIAH_GHANNAM

» RECEITAS DIVERSAS PARA PIZZARIAS COM RESTAURANTE.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 03 Nov 2019, 18:46 por João Pedro Nunes

» Duvidas sobre a profissão
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 03 Nov 2019, 18:20 por TAIAH_GHANNAM

» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 03 Nov 2019, 18:10 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 03 Nov 2019, 16:40 por Carlos Daia

» Massa pré assada
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 03 Nov 2019, 13:06 por Guilherme91

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySab 02 Nov 2019, 22:00 por HASSIN

» Custo de mini pizza
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySab 02 Nov 2019, 15:01 por TAIAH_GHANNAM

» Faça o curso de Pizzaiollo e dono de pizzaria do Cheff Hassin sem sair da sua casa! Curso online!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySab 02 Nov 2019, 14:55 por TAIAH_GHANNAM

» BORDAS: ESTRELA//CAMARÃO//VULCÃO
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 01 Nov 2019, 14:33 por TAIAH_GHANNAM

» MASSA PRE-ASSADA (DUVIDAS)
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 01 Nov 2019, 14:29 por TAIAH_GHANNAM

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 01 Nov 2019, 09:24 por Personalmello

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 31 Out 2019, 16:29 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 31 Out 2019, 16:26 por TAIAH_GHANNAM

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 31 Out 2019, 13:11 por Carlos Daia

» Massa pré-assada fica dura
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 31 Out 2019, 09:40 por Convidado

» Tempo Máximo para a fermentação... Ou Fases da Fermentação.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 30 Out 2019, 16:52 por Convidado

» FORNECEDORES DE CAIXAS P/PIZZAS NO RJ
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 30 Out 2019, 16:01 por Convidado

» Manuseio da massa de Esfiha
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 30 Out 2019, 14:14 por TAIAH_GHANNAM

» Linha direta com o Cheff Hassin Ghannam. Orientação e consultorias online com o Cheff.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 30 Out 2019, 14:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 29 Out 2019, 18:59 por Carlos Daia

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 29 Out 2019, 15:22 por TAIAH_GHANNAM

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pique.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 29 Out 2019, 15:18 por TAIAH_GHANNAM

» Qual sua dica para borda recheada não abrir?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 28 Out 2019, 17:09 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 28 Out 2019, 17:03 por TAIAH_GHANNAM

» tipos de forno.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 27 Out 2019, 16:19 por TAIAH_GHANNAM

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 27 Out 2019, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante estar "registrado" como "membro" no Fórum de Pizzas?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 27 Out 2019, 15:43 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 27 Out 2019, 15:31 por HASSIN

» Marcas de Mussarela
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySab 26 Out 2019, 19:25 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso? Informação do Cheff Hassin Ghannam
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySab 26 Out 2019, 19:21 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 16:32 por Carlos Daia

» Como baixar, descarregar ou colocar fotos e imagens nos tópicos de discussão.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 14:33 por TAIAH_GHANNAM

» Entendendo as ferramentas de navegação do Fórum de Pizzas e como usá-las!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 14:32 por TAIAH_GHANNAM

» Como responder corretamente os tópicos e utilizar as ferramentas do editor de mensagens do Fórum de Pizzas.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 14:31 por TAIAH_GHANNAM

» Melhore a tonalidade das bordas de suas pizzas com rapidez durante os assados.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 14:17 por TAIAH_GHANNAM

» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySex 25 Out 2019, 11:16 por Patricia de Souza

» Cheff Hassin Visita rede de franquia em Teresina dos seus alunos.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 24 Out 2019, 14:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza da abertura da página
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQui 24 Out 2019, 14:15 por TAIAH_GHANNAM

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 23 Out 2019, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 23 Out 2019, 17:05 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 23 Out 2019, 15:53 por Carlos Daia

» Massa leve e crocante
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyQua 23 Out 2019, 00:01 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE. Dúvidas para pré-assar!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 22 Out 2019, 23:57 por HASSIN

» Apresentando o Super Mini Cheff Elétrico em nossa escola no curso de Junho de 2019
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 22 Out 2019, 22:39 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 22 Out 2019, 22:36 por TAIAH_GHANNAM

» FORNECEDOR DE QUEIJO (em salvador)
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 22 Out 2019, 15:02 por Convidado

» Aplicador de catupiry
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyTer 22 Out 2019, 03:50 por Cheff Hassin

» Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 21 Out 2019, 16:38 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 21 Out 2019, 16:36 por TAIAH_GHANNAM

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptySeg 21 Out 2019, 13:37 por Carlos Daia

» Como fazer passo a passo o seu cadastro de membro no Fórum de Pizzas
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 20 Out 2019, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 20 Out 2019, 17:11 por TAIAH_GHANNAM

» Dúvidas sobre a farinha italiana "0", "00", "000" e "0000" Voccê quer saber as diferenças?
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 20 Out 2019, 04:56 por HASSIN

» Vendo Massas pré-assadas no estado do Rio de Janeiro e Niterói.
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery EmptyDom 20 Out 2019, 04:55 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery Vote_lcapRaio de alcance de entrega da pizzaria delivery Voting_barRaio de alcance de entrega da pizzaria delivery Vote_rcap 
HASSIN (12600)
Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery Vote_lcapRaio de alcance de entrega da pizzaria delivery Voting_barRaio de alcance de entrega da pizzaria delivery Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3344)
MAURO LUCENA (3158)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
102 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 102 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 58124 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Leleko

Os nossos membros postaram um total de 168079 mensagens em 11757 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery

Mensagem por Viude em Dom 31 Maio 2015, 22:39

Olá Pessoal,

Meu nome é Gustavo Viude, gostaria da ajuda de vocês para me tirar algumas dúvidas sobre o Funcionamento de uma Pizzaria Delivery.

Eu estou montando um plano de negócios para viabilizar uma pizzaria delivery na zona sul da capital de SP. Gostaria de saber inicialmente como eu defino o alcance de entrega dessa pizzaria? Qual é o raio de atendimento e como eu defino isso? Se eu usar mochilas térmicas que mantenham a pizza quente (aquelas que aquecem) eu conseguiria aumentar esse raio de atendimento? Se sim, em quanto?? Isso vale a pena?

Outra coisa que gostaria de saber é como eu defino a quantidade entregadores que precisarei ter a disposição de acordo com a quantidade de pizzas vendidas? Tipo 1.200 pizzas/mês - 4 entregadores; 2.000/mês - 5 entregadores, etc...

Gostaria de aproveitar para agradecer os organizadores do Fórum, pois lendo o depoimento de pessoas daqui eu criei coragem para finalmente ir adiante com esse meu projeto.

Espero que essa pergunta tenha sido pertinente e possa ser respondida rapidamente.

Obrigado!
Viude
Viude
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 3
País : BRASIL

default Re: Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 03 Jun 2015, 19:18

Seja bem vindo meu amigo, vou responder á partir da minha experiencia, mas alguns pormenores serão completados pelos membros ok?

Viude escreveu:Olá Pessoal,

Meu nome é Gustavo Viude, gostaria da ajuda de vocês para me tirar algumas dúvidas sobre o Funcionamento de uma Pizzaria Delivery.

Eu estou montando um plano de negócios para viabilizar uma pizzaria delivery na zona sul da capital de SP. Gostaria de saber inicialmente como eu defino o alcance de entrega dessa pizzaria?

Você já fez um plano de negócios?
Muitos são os parâmetros que devem ser observados, como a quantidade de vendas e numero de entregadores.

Qual é o raio de atendimento e como eu defino isso?

Por experiencia, devemos partir de um raio de três Km e com o empo nos adaptarmos.
Por exemplo, eu aumentei meu raio em virtude de alguns hotéis, fazendas e sitios, porque valia a pena.

Se eu usar mochilas térmicas que mantenham a pizza quente (aquelas que aquecem) eu conseguiria aumentar esse raio de atendimento? Se sim, em quanto?? Isso vale a pena?

Aqui não poderei ajudar, pois não tenho experiencia, mas acredito que a mochila quente ajudaria e muito na qualidade do produto.

Outra coisa que gostaria de saber é como eu defino a quantidade entregadores que precisarei ter a disposição de acordo com a quantidade de pizzas vendidas? Tipo 1.200 pizzas/mês - 4 entregadores; 2.000/mês - 5 entregadores, etc...

Melhor pensar em dias e no problema que sempre temos com entregadores que faltam. Para uma média de 60 pizzas dia eu calculo pelo menos dois entregadores.
O grande problema é que TODOS OS CLIENTES tem mania de pedir ao mesmo tempo, hehehe.

Gostaria de aproveitar para agradecer os organizadores do Fórum, pois lendo o depoimento de pessoas daqui eu criei coragem para finalmente ir adiante com esse meu projeto.

Nos que agradecemos sua presença e pode ter certeza de que queremos que você tenha sucesso.

Espero que essa pergunta tenha sido pertinente e possa ser respondida rapidamente.

Obrigado!

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Número de Mensagens : 15095
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

default Re: Raio de alcance de entrega da pizzaria delivery

Mensagem por Viude em Qui 11 Jun 2015, 16:12

Olá Doutrinador,

Obrigado pela resposta!

Sim, eu estou fazendo o Plano de Negócios e essas dúvidas e outras que tenho aqui estão surgindo por conta do planejamento.

Valeu!
Viude
Viude
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 3

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################