Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Duvidas na hora de assar a massa fresca EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
DED (8184)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
ISA (4949)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
schuman (1399)
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 

Quem está conectado?
328 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 328 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
Carlos Daia
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 
JeanCarlo
Duvidas na hora de assar a massa fresca Vote_lcapDuvidas na hora de assar a massa fresca Voting_barDuvidas na hora de assar a massa fresca Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Duvidas na hora de assar a massa fresca

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Sex 08 Jan 2016, 04:29

Primeiramente muito boa noite e parabéns ao forum muito bom , e muito explicativo como vi em alguns topicos, muito obrigado por me aceitarem no forum sou novo no ramo montei minha propria delivery tem aproximadamente 45 dias e tenho muitas duvidas.

Hoje eu asso minha massa diretamente na pedra, tenho um forno basico Venancio eletrico.

Uma das minhas duvidas é , essa pizza se eu fizer a mesma na forma ou na tela, ela teria alguma diferenca ? muda algo na textura ou sabor ? 

qual forno mais indicado eletrico ou a gas ?

Pessoal muito obrigado pela atencao e bons negocios a todos .

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Cheff Hassin Ter 12 Jan 2016, 12:38




Paulo Henriz escreveu:Primeiramente muito boa noite e parabéns ao forum muito bom , e muito explicativo como vi em alguns topicos, muito obrigado por me aceitarem no forum sou novo no ramo montei minha propria delivery tem aproximadamente 45 dias e tenho muitas duvidas.

Hoje eu asso minha massa diretamente na pedra, tenho um forno basico Venancio eletrico.

Uma das minhas duvidas é , essa pizza se eu fizer a mesma na forma ou na tela, ela teria alguma diferenca ? muda algo na textura ou sabor ? 

qual forno mais indicado eletrico ou a gas ?

Pessoal muito obrigado pela atencao e bons negocios a todos .

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Duvidas na hora de assar a massa fresca DcAUBNDuvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 19 Jan 2016, 15:42

HASSIN escreveu:


Paulo Henriz escreveu:Primeiramente muito boa noite e parabéns ao forum muito bom , e muito explicativo como vi em alguns topicos, muito obrigado por me aceitarem no forum sou novo no ramo montei minha propria delivery tem aproximadamente 45 dias e tenho muitas duvidas.

Hoje eu asso minha massa diretamente na pedra, tenho um forno basico Venancio eletrico.

Uma das minhas duvidas é , essa pizza se eu fizer a mesma na forma ou na tela, ela teria alguma diferenca ? muda algo na textura ou sabor ? 

qual forno mais indicado eletrico ou a gas ?

Pessoal muito obrigado pela atencao e bons negocios a todos .
Amigo hassin muito obrigado pelo esclarecimento, peco perdao pela demora da resposta eu estava muito corrido essa semana .
Bom meu forno eletrico esta demorando 15 minutos para assar uma pizza acredito que seja problema na energia ja tentamos arrumar mais sem sucesso.
Entao perante a necessidade de agilizar o meu trabalho e como nao estou podendo comprar um forno melhor resolvi adaptar um a gas com infravermelho, depois de ver videos e dicas de nossos companheiros do forum estou quase la , o novo forno esta pronto meu unico problema esta sendo controlar a chama dos queimadores que ao meu ver esta alta ainda , mais hoje farei o teste final e postarei fotos para caso alguem tenha alguma dica e bem vinda .
Mais uma vez agradeco e parabens ao fórum otimo local para estudos .
Fique com Deus .

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Cheff Hassin Qua 20 Jan 2016, 00:20

Paulo ficarei agradecido se postar fotos, assim poderemos tentar ajudá-lo na configuração e ajuste das chamas dos seus infras ou queimadores ok.
Abraço.
Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Duvidas na hora de assar a massa fresca DcAUBNDuvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 20 Jan 2016, 09:43

Complementando.
O tempo para o forno elétrico está demasiadamente alto também, me parece que tem algo errado com ele.
Se puder, verifique a tensão especificada para uso e a tomada e ainda mais, se puder, peça para um eletricista medir a resistência, está com cara que é ela ou o chaveamento.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Seg 25 Jan 2016, 21:59

Duvidas na hora de assar a massa fresca View.php?pic=2ylnw9u&s=9#Duvidas na hora de assar a massa fresca ViewDuvidas na hora de assar a massa fresca View
Boa noite meus amigos segue imagem como havia mensionado.
Amigo doutrinador obrigado pela atencao , o forno eletrico eu retirei o problema era minha energia e aqui e alugado o proprietario disse que ia arrumar mais o prazo era extenso para mim que ja estou trabalhando entao nao deu pra esperar, estou com esse forno a gas adapitado esta conseguindo segurar ate eu poder adquirir um melhor.
Gostaria de perguntar se alguem poderia me indicar um forno como disse sou novo no ramo tenho apenas 67 dias ainda estou tropessando .
Agradeco a atencao de todos e aceito dicas sobre essa adaptacao do forno os senhores que ja sao mestres no assunto se poder analisar as fotos , essa adapitacao foi feita por mim mesmo seguindo as conversas de outro topico do forum . nao tem vazamento de gas e nao estao apagando os queimadores no entanto nao consigo regulalos .
o tempo da pizza reduziu para 4 minutos , mais tenho que ficar olhando constante a pedra por que a mesma as vezes passa da temperatura e queima o fundo da pizza .
Obrigado boa noite a todos

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 25 Jan 2016, 22:42

Paulo, as imagens não apareceram, pode enviar para meu e-mail que eu as coloco aqui, ok?

midiax@bol.com.br

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Cheff Hassin Ter 26 Jan 2016, 00:58






Paulo Henriz escreveu:Duvidas na hora de assar a massa fresca View.php?pic=2ylnw9u&s=9#Duvidas na hora de assar a massa fresca ViewDuvidas na hora de assar a massa fresca View
Boa noite meus amigos segue imagem como havia mensionado.
Amigo doutrinador obrigado pela atencao , o forno eletrico eu retirei o problema era minha energia e aqui e alugado o proprietario disse que ia arrumar mais o prazo era extenso para mim que ja estou trabalhando entao nao deu pra esperar, estou com esse forno a gas adapitado esta conseguindo segurar ate eu poder adquirir um melhor.
Gostaria de perguntar se alguem poderia me indicar um forno como disse sou novo no ramo tenho apenas 67 dias ainda estou tropessando .
Agradeco a atencao de todos e aceito dicas sobre essa adaptacao do forno os senhores que ja sao mestres no assunto se poder analisar as fotos , essa adapitacao foi feita por mim mesmo seguindo as conversas de outro topico do forum . nao tem vazamento de gas e nao estao apagando os queimadores no entanto nao consigo regulalos .
o tempo da pizza reduziu para 4 minutos , mais tenho que ficar olhando constante a pedra por que a mesma as vezes passa da temperatura e queima o fundo da pizza .
Obrigado boa noite a todos

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Duvidas na hora de assar a massa fresca DcAUBNDuvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 26 Jan 2016, 05:00

Bom dia ,
Cheff hassin vou procurar aqui na minha cidade local para compra da tela para testar e vou fazer esse teste o mais rapido possivel , e sim o termometro fica em torno de 350 graus quando os queimadores estao ligados , vou encaminhar agora as fotos pro nosso amigo doutrinador , eu vi aqui e realmente nao ta abrindo ,

Queria agradecer a atencao dos 2 muito obrigado .

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Jan 2016, 10:00

Imagens do forno do Paulo Vasconcelos.

Duvidas na hora de assar a massa fresca 3_forn10

Duvidas na hora de assar a massa fresca 1_forn10

Duvidas na hora de assar a massa fresca 2_forn10


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Jan 2016, 10:18

Paulo, você diz que não consegue regular os infras, ou não consegue aumentar a temperatura?

As fotos não detalham, mas me parece que seu forno está sem a isolação, confere?
Neste modelo de forno a isolação é primordial para manter a temperatura.

Os registros não deveriam estar logo ao lado dos infras, eles deveriam estar mais próximos ao botijão.

Os infras funcionando arrastando o oxigênio por aquelas entradas ao lado da entrada de gás, quanto menos curvas, maior a velocidade do gás, maior a mistura gás/oxigênio que tornará a queima perfeita.

Posso afirmar que deixando o registro mais longe do infra melhorará bastante.

Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 26 Jan 2016, 14:12

DOUTRINADOR escreveu:Paulo, você diz que não consegue regular os infras, ou não consegue aumentar a temperatura?

As fotos não detalham, mas me parece que seu forno está sem a isolação, confere?
Neste modelo de forno a isolação é primordial para manter a temperatura.

Os registros não deveriam estar logo ao lado dos infras, eles deveriam estar mais próximos ao botijão.

Os infras funcionando arrastando o oxigênio por aquelas entradas ao lado da entrada de gás, quanto menos curvas, maior a velocidade do gás, maior a mistura gás/oxigênio que tornará a queima perfeita.

Posso afirmar que deixando o registro mais longe do infra melhorará bastante.

Um abraço.

Bom dia amigo Doutrinador ,
Eu nao consigo reduzir nem aumentar as chamas do infra , ele esta irregulavel vou mudar o registro para baixo para testar.
Quanto a isolacao eu nao entendi o que eu teria que  mudar ?


Um abraco amigo obrigado

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Jan 2016, 20:58

Ele acende vem Paulo?
Ele fica com aquela cor vermelho vivo que vemos nas frangueiras?
Porque se ele está amarelo, pode ser que a entrada de ar deles esteja obstruída. Uma dica, acenda ele, depois abane atras dele com uma revista ou jornal, a chama dentro do forno tem de mexer, ou fica mais clara, ou apaga, mas alguma coisa tem de acontecer.

Sore a isolação, é que o forno é feito de duas caixas, uma dentro da outra, entre elas deve existir uma isolação de lã de rocha, vidro, ou outro isolante.

Não vi isso no seu forno, pode ser que a foto não tenha apanhado o angulo correto e é falha minha.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 26 Jan 2016, 21:29

DOUTRINADOR escreveu:Ele acende vem Paulo?
Ele fica com aquela cor vermelho vivo que vemos nas frangueiras?
Porque se ele está amarelo, pode ser que a entrada de ar deles esteja obstruída. Uma dica, acenda ele, depois abane atras dele com uma revista ou jornal, a chama dentro do forno tem de mexer, ou fica mais clara, ou apaga, mas alguma coisa tem de acontecer.

Sore a isolação, é que o forno é feito de duas caixas, uma dentro da outra, entre elas deve existir uma isolação de lã de rocha, vidro, ou outro isolante.

Não vi isso no seu forno, pode ser que a foto não tenha  apanhado o angulo correto e é falha minha.


Ah sim entendi ele tem a la de vidro no meio sim .
As chamas quando assopro ou abano elas se mechem sim, nao consigo mesmo e aumentar ou diminuir .

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Jan 2016, 22:17

Pode ser que sua pressão de gás esteja baixa, portanto, fechando ou abrindo não modifica muito.

Quando você fecha o registro, o infra apaga?
Se for isso, o registro está bom.


A pressão do gás deve ser suficiente para arrastar ar pela entrada do infra, sabe quando um carro passa por você e cria aquele vácuo? É exatamente igual.

Quanto maior a velocidade do gás, mais ar ele arrasta com ele pra dentro do infra e quanto mais ar, mais eficiente a chama, até o ponto de saturação, quando o ar é mais abundante que o gás e apaga a chama.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 26 Jan 2016, 22:30

DOUTRINADOR escreveu:Pode ser que sua pressão de gás esteja baixa, portanto, fechando ou abrindo não modifica muito.

Quando você fecha o registro, o infra apaga?
Se for isso, o registro está bom.


A pressão do gás deve ser suficiente para arrastar ar pela entrada do infra, sabe quando um carro passa por você e cria aquele vácuo? É exatamente igual.

Quanto maior a velocidade do gás, mais ar ele arrasta com ele pra dentro do infra e quanto mais ar, mais eficiente a chama, até o ponto de saturação, quando o ar é mais abundante que o gás e apaga a chama.

Entendi eu vou refazer as conexoes depois para ver , mais acredito que o senhor esteja correto sim .
Hoje me deparei com outro problema a pedra estava queimando muito minhas pizzas, entao segui a dica do chefe hassin e coloquei uma tela para assar em cima mais a massa fresca esta grudando na tela onde sera que errei.?
Duvidas na hora de assar a massa fresca 14xgv4m  
 sera que nao comprei a tela correta ?


Mais uma vez obrigado pela atencao , nunca fui pizzaiolo hoje trabalhamos com pizzas com bordas aqui as pizzas saem boas mais estou tendo muito problema com maquinarios etc

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 26 Jan 2016, 23:00

A massa deve estar com muito liquido.

Diminua o liquido e faça um teste.

Já pensou em pré assar:

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Ter 26 Jan 2016, 23:18

DOUTRINADOR escreveu:A massa deve estar com muito liquido.

Diminua o liquido e faça um teste.

Já pensou em pré assar:
Bom ate ja pensei mais aqui 90 % sao pizzas com borda, ouvi algumas pessoas falarem que nao fica bom no entando nunca testei, to testando ainda algumas receitas de massa , e algumas farinhas tambem .

o Senhor teria alguma receita para indicar para massa fresca e farinha ?

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 27 Jan 2016, 00:17

Eu sempre utilizei uma receita minha que não era tão boa, até conhecer a massa secreta e nunca mais larguei.
Até testei outras, mas nunca gostei.
Infelizmente, bordas em pré assadas ficam muito ruins, a não ser que seja de material mais sólido, como as citadas acima.

Já pensou em limitar a entrada de gás nos queimadores das pedras? Isso poderia ajudar a manter a temperatura mais baixa.

Eu,montaria um automático pra regular a chama, mas sai muito caro, hoje montar um sistema desses gastaria em torno de R$800,00 apenas em peças.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Qua 27 Jan 2016, 00:28

DOUTRINADOR escreveu:Eu sempre utilizei uma receita minha que não era tão boa, até conhecer a massa secreta e nunca mais larguei.
Até testei outras, mas nunca gostei.
Infelizmente, bordas em pré assadas ficam muito ruins, a não ser que seja de material mais sólido, como as citadas acima.

Já pensou em limitar a entrada de gás nos queimadores das pedras? Isso poderia ajudar a manter a temperatura mais baixa.

Eu,montaria um automático pra regular a chama, mas sai muito caro, hoje montar um sistema desses gastaria em torno de R$800,00 apenas em peças.
Obrigado amigo vou tirar o dia amanha pra ver como posso fazer isso .

Abracos e sucesso !!!

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Qua 27 Jan 2016, 01:00

Amigo doutrinador uma ultima duvida por favor , existe algum tipo de acendedor que de para adaptar nesses queimadores ?
Se tem o senho sabe me informar qual ?

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DED Qua 27 Jan 2016, 10:44

Bom dia, Paulo.

Posso dar o meu pitaco?

Talvez a massa esteja grudando porque você está montando a pizza em cima dela.
O ideal é que faça a montagem da pizza sobre a pá de madeira e em seguida, coloca a massa na tela e leva ao forno. Faça o teste e depois nos conte, ok?

Duvidas na hora de assar a massa fresca 2ntlc0w
Está é a pá de madeira

Sobre a receita da massa, seguem várias receitas do Chef Hassin, para que possa experimentar:

http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/receitas-do-cheff-hassin-ct-103-396619.htm

Espero tê-lo ajudado.

Paulo Henriz escreveu:
DOUTRINADOR escreveu:Pode ser que sua pressão de gás esteja baixa, portanto, fechando ou abrindo não modifica muito.

Quando você fecha o registro, o infra apaga?
Se for isso, o registro está bom.


A pressão do gás deve ser suficiente para arrastar ar pela entrada do infra, sabe quando um carro passa por você e cria aquele vácuo? É exatamente igual.

Quanto maior a velocidade do gás, mais ar ele arrasta com ele pra dentro do infra e quanto mais ar, mais eficiente a chama, até o ponto de saturação, quando o ar é mais abundante que o gás e apaga a chama.

Entendi eu vou refazer as conexoes depois para ver , mais acredito que o senhor esteja correto sim .
Hoje me deparei com outro problema a pedra estava queimando muito minhas pizzas, entao segui a dica do chefe hassin e coloquei uma tela para assar em cima mais a massa fresca esta grudando na tela onde sera que errei.?
Duvidas na hora de assar a massa fresca 14xgv4m  
 sera que nao comprei a tela correta ?


Mais uma vez obrigado pela atencao , nunca fui pizzaiolo hoje trabalhamos com pizzas com bordas aqui as pizzas saem boas mais estou tendo muito problema com maquinarios etc

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Duvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 27 Jan 2016, 20:30

Eita Ded sabida, lembrou um detalhe dos mais importantes.

Paulo, existe sim acendedores, e não são difíceis de adaptar se for manual, você encontrará em lojas de fogões. Lembre-se de que o acendedor é uma pecinha que emite faísca, mas para ele fazer isso é necessário um transformador, os dois juntos funcionam, um só não.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DED Qui 28 Jan 2016, 11:37

Obrigada, Doutrina Wink

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Duvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por Paulo Henriz Sex 29 Jan 2016, 01:35

Obrigado pessoal , foi de muito ajuda as dicas que ambos me deu , quanto ao forno quero ver a possibilidade de compra um mini cheff, ate eu ter um fluxo maior aqui , sabem me informar quantos dias pra entrega ?

Paulo Henriz
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasilia
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2016
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na hora de assar a massa fresca Empty Re: Duvidas na hora de assar a massa fresca

Mensagem por DED Sex 29 Jan 2016, 10:07



Paulo, bom dia!!

Temos o Forno Mini Cheff a pronta entrega, de modo que, assim que receber o aviso de aprovação de pagamento enviamos no primeiro dia útil seguinte ou até no mesmo dia, dependo do horário.

Acredito que a previsão de chegada em Brasília é de 7 dias úteis após a postagem, ok?

Para fazer a compra, basta clicar neste link:

http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-compacto-super-mini-cheff-plus-pr-88-396619.htm

E seguir o passo-a-passo.

Qualquer dúvida, é só chamar.

Att.

Paulo Henriz escreveu:Obrigado pessoal , foi de muito ajuda as dicas que ambos me deu , quanto ao forno quero ver a possibilidade de compra um mini cheff, ate eu ter um fluxo maior aqui , sabem me informar quantos dias pra entrega ?

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Duvidas na hora de assar a massa fresca NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################