Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyOntem à(s) 20:32 por TAIAH_GHANNAM

» Como fazer você mesmo as pedras refratárias do seu forno.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyOntem à(s) 20:29 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyOntem à(s) 20:24 por TAIAH_GHANNAM

» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyOntem à(s) 20:22 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 10 Jun 2021, 19:06 por Carlos Daia

» MASSA SECRETA DO HASSIN
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 10 Jun 2021, 09:21 por Vazfarah

» Quanto tempo uma massa pode ficar na geladeira sem perder a qualidade?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 09 Jun 2021, 11:16 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo ?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 09 Jun 2021, 11:10 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzaria Porto da Praia, em Camburi - Litoral Norte. Pizzas deliciosas, cidade linda!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 05 Jun 2021, 21:28 por HASSIN

» Materia Publicada no Site Globo.com sobre MESTRE HASSIN GHANNAM
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 04 Jun 2021, 19:12 por HASSIN

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 04 Jun 2021, 17:24 por Carlos Daia

» Pizzas deliciosas feitas no Curso de Maio/2021. Pizzas Gourmet, sim fazem a diferença!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 03 Jun 2021, 20:13 por HASSIN

» Curso para Donos de Pizzaria e Pizzaiollos com o Cheff Hassin Ghannam. Junho 2021
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 03 Jun 2021, 15:33 por HASSIN

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 02 Jun 2021, 21:24 por Carlos Daia

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 29 Maio 2021, 16:02 por TAIAH_GHANNAM

» Curso Fevereiro 2021, dicas e treinamentos - 3a Parte. Leia mais abaixo
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 29 Maio 2021, 15:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 27 Maio 2021, 14:55 por Carlos Daia

» Ajuda Com logomarca e nome
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 26 Maio 2021, 03:19 por Domferraz

» Duvidas na escolha da mussarela? Aprenda aqui como comprar com segurança! Dicas do Cheff Samir
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 25 Maio 2021, 15:10 por HASSIN

» A Massa de pizza Secreta do Cheff Hassin Ghannam, nunca pesará no seu estômago!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 24 Maio 2021, 06:08 por HASSIN

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 23 Maio 2021, 14:27 por Carlos Daia

» Salgados em geral (p/Doutrinador)
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 23 Maio 2021, 12:11 por ALegítima

» Receita de massa e dicas.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 23 Maio 2021, 08:26 por ALegítima

» Porquê as pás de madeira empenam e apodrecem? Saiba tudo neste vídeo!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 20 Maio 2021, 07:33 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 19 Maio 2021, 18:55 por Carlos Daia

» Pizzas de Metro? Já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 19 Maio 2021, 07:08 por HASSIN

» Curso de Fevereiro de 2021, delícias feitas com os nossos alunos. 2a Parte!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 18 Maio 2021, 12:05 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff durante o curso de Fevereiro de 2021. 1a parte
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 18 Maio 2021, 12:01 por TAIAH_GHANNAM

» O que é Hot Box, e porquê ela mantém as suas pizzas muito, mais muito mais quentes!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 18 Maio 2021, 11:51 por TAIAH_GHANNAM

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 17 Maio 2021, 17:22 por Carlos Daia

» Quais alimentos podem receber calor p/ proteger ou realçar o sabor da sua pizza. Dicas Cheff Samir
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 16 Maio 2021, 06:08 por HASSIN

» Tenha uma massa mais aerada na hora de maior movimento, sem grudar na bancada, telas ou formas!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 12 Maio 2021, 03:26 por HASSIN

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 11 Maio 2021, 16:02 por Carlos Daia

» Afinal o que é Maturação prolongada? Para que serve? Saiba tudo neste vídeo!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 09 Maio 2021, 20:31 por HASSIN

» Treinamentos Curso Donos de Pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. Dedicação e competência dos alunos!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 07 Maio 2021, 13:34 por HASSIN

» Pesquisa do Fórum sobre os Apps de vendas online do seu negócio. Participe!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 06 Maio 2021, 19:34 por HASSIN

» Gastronomia Gourmet no Curso de Abril de 2021 do Cheff Hassin Ghannam. Saboreie as fotos!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 06 Maio 2021, 06:07 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 05 Maio 2021, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 05 Maio 2021, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 05 Maio 2021, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 03 Maio 2021, 16:49 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 28 Abr 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Requeijão Soffice e Requeijão Vereda, os dois melhores indicados pelo Cheff!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 25 Abr 2021, 22:28 por Admin

» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 24 Abr 2021, 11:32 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 24 Abr 2021, 11:30 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 24 Abr 2021, 11:27 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira (MR 05) da Gastromaq na caixa, nunca foi usada. Vendo direto c/proprietário.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 21 Abr 2021, 14:57 por HASSIN

» Oportunidade para quem vai abrir pizzaria, equipamentos à venda!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 21 Abr 2021, 14:46 por HASSIN

» Vendo Forno Albermaq Rotativo p/2 duas pizzas, fotos do equipam. Aqui!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 21 Abr 2021, 14:29 por HASSIN

» Forno Elétrico e pizza queimada
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 20 Abr 2021, 15:48 por Fernandus

» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 19 Abr 2021, 20:09 por HASSIN

» Novas Dicas de Pré-assamento de massas do Cheff Hassin Ghannam
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 19 Abr 2021, 20:07 por HASSIN

» Organizador de massas de pizza, e como aumentar a velocidade produtiva. Dicas do Cheff
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 19 Abr 2021, 20:06 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 19 Abr 2021, 15:14 por Carlos Daia

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 18 Abr 2021, 21:44 por TAIAH_GHANNAM

» Equipamento preciso para cortar pedaços de pizza desde mini pizzas até pizzas de 45 cm.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 16 Abr 2021, 11:29 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 14 Abr 2021, 11:00 por Carlos Daia

» Como manter as pizzas a domicílio sequinhas e bem quentes ao mesmo tempo? Dicas do Cheff!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyDom 11 Abr 2021, 19:12 por HASSIN

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 10 Abr 2021, 14:20 por Carlos Daia

» Como devo limpar e tratar as pedras do meu forno sem colocá-las em risco? Dicas do Cheff Hassin
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 09 Abr 2021, 13:53 por HASSIN

» Como aprimorar seu serviço de entregas ou delivery? Dicas do Cheff Hassin Ghannam p/ a sua pizzaria!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 08 Abr 2021, 13:24 por TAIAH_GHANNAM

» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 08 Abr 2021, 13:18 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyTer 06 Abr 2021, 13:01 por Carlos Daia

» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySeg 05 Abr 2021, 23:42 por HASSIN

» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 01 Abr 2021, 18:19 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 01 Abr 2021, 18:15 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQui 01 Abr 2021, 18:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptyQua 31 Mar 2021, 16:19 por Carlos Daia

» É importante saber o custo de matéria prima de cada pizza produzida em seu local?
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySab 27 Mar 2021, 15:29 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
Massa Secreta forma de fazer em casa EmptySex 26 Mar 2021, 16:37 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
Massa Secreta forma de fazer em casa Vote_lcapMassa Secreta forma de fazer em casa Voting_barMassa Secreta forma de fazer em casa Vote_rcap 
HASSIN (13199)
Massa Secreta forma de fazer em casa Vote_lcapMassa Secreta forma de fazer em casa Voting_barMassa Secreta forma de fazer em casa Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3777)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

viajantedoterra

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58838 usuários registrados
O último usuário registrado é Juliano_Sch

Os nossos membros postaram um total de 168585 mensagens em 11660 assuntos
Os membros mais ativos do mês
TAIAH_GHANNAM
HASSIN
Carlos Daia
Vazfarah

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Massa Secreta forma de fazer em casa

Ir em baixo

default Massa Secreta forma de fazer em casa

Mensagem por Isabel Qua 27 Jul 2016, 20:19

Boa tarde  RyuuzakiL5 ,
O Chef Hassin se encontra esta semana em curso, por Esso eu vou tentar te ajudar e assim que ele poder te responde melhor.

É assim mesmo? Ou eu deveria adaptar algum ingrediente?
É assim mesmo meu amigo, só tem que ter em conta que como o ovo no pode se dividir você tem que decidir si usa o não este ingrediente.
Um ovo de tamanho mediano como pede a receita de 1 kg pesa em media 60 gr o seja que para os 250 gr de farinha que você pretende usar corresponderia só 15 gr de ovo.
Caso o amigo decida usar o ovo completo estaria somando 45 gr a mais de liquido que poderia interferir em o resultado final da sua receita.  Por tanto tem que diminuir os 45 gr (ou ml) no total do agua. O seja em lugar de 1 ovo y 112,2 ml de agua usar 1 ovo e 67,2 ml de agua.
Sim pelo contrario decide não usar o ovo teria que adicionar os 15 ml al total de agua usado na receita. O seja em lugar de 112,2 ml usarmos 127,2 ml

Qual a dica para eu dividir os líquidos?
Imagino que a sus duvida seja com relacao a como medir as quantidades exatas
No caso da agua es muito simples pois 1 ml de agua equivale a 1 gr na balança
O seja basta pesar na balança a quantidade de ml ou gr que precisa.
No caso do óleo e azeite não aplicaria a regla de 1 ml= 1 gr pois óleos e azeites som menos densos que a agua.
Neste caso basta multiplicar os mililitros do óleo ou azeite por 0,8. O seja:
Si na receita você vai usar 5 ml de óleo você multiplica 5 X 0,8 = 4. O seja que 5ml de óleo equivalem a 4 gr quando você pesa na balança.
Para o azeite si tem que usar 2,5 ml multiplica 2,5 X 0,8 = 2 o seja que tem que pesar 2 gr de azeite na balança.

Como eu devo guardar essa massa já pronta?
Si você trabalha com massa fresca deve guarda-la em refrigeração.

Neste caso, você deve colocar de 8 a 10g de fermento por quilo de farinha de trigo.

Prepara a massa, boleia (revestindo as bolinhas com a farinha), e guarda na geladeira para descansar de 4 horas até 3 o 4 dias, bem tampado com plástico, para não tomar vento. (lembrando que a sua geladeira deve ter uma temperatura constante de 3 a 5 °C).

Quando você precise utilizar a massa, basta retirar da geladeira e abrir.

Caso você trabalhei com massa pré-assada é só me falar que eu envio no seu e-mail as técnicas de pré-assado ok?
Faça um teste e nos conte qual foi o resultado.

Um abraço

Paisa.

RyuuzakiL5 escreveu:Boa tarde,

Desculpa voltar ao assunto do tópico, mas gostaria que o Hassin me tirasse essa dúvida.

O Doutrinador me disse que para fazer a massa em quantidades menores bastava eu fracionar a receita, com exceção de ingredientes como o ovo que não podem ser divididos.

Mas me surgiu uma dúvida com relação ao fermento também.

Eu queria fazer uma receita para 250g de pizza, algo que desse uma ou no máximo duas formas dessas comuns que vendem nos mercados (creio que seja 35cm).

Entendam que eu quero fazer essa massa em casa, estou longe ainda de começar meu negócio no ramo.

É assim mesmo? Ou eu deveria adaptar algum ingrediente?

Tirando os ingredientes que posso medir com a ajuda de uma balança (que ainda vou comprar), qual a dica para eu dividir os líquidos?

Se por acaso o Hassin tiver essa ou alguma outra receita adaptada para apenas 1 ou 2 porções de 35cm por favor poderia me passar?

É que eu não vou poder fazer de 1kg logo de cara, pela quantidade eu acho que não teria força física nem espaço para tanta massa.

E por último eu queria saber como eu devo guardar essa massa já pronta, se ela pode ir pra geladeira, se pode ser congelada, e por aí vai.

Grato.
Isabel
Isabel
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 415
País : BRASIL

default Massa Secreta forma de fazer em casa

Mensagem por RyuuzakiL5 Qua 27 Jul 2016, 21:14

Muito obrigado pela dica referente ao ovo e aos líquidos, Paisa

Pode me enviar o email então?

Ficou bem mais fácil com a dica que cada um me deu.

Provavelmente não farei a massa tão cedo ainda, mas estou vendo se tento prepará-la pro aniversário da minha namorada hehe.

Assim que eu fizer e tiver resultado prometo voltar aqui e dizer como ficou sim.

RyuuzakiL5
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 12

default Re: Massa Secreta forma de fazer em casa

Mensagem por Isabel Qua 27 Jul 2016, 21:48

De nada RyuuzakiL5, Fico muito feliz em poder ajuda-lo.

Com certeza sua namorada vai adorar.

Estou encaminhando para seu e-mail as técnicas de pré-assado.

Um abraço e muito sucesso.

Paisa.

RyuuzakiL5 escreveu:Muito obrigado pela dica referente ao ovo e aos líquidos, Paisa

Pode me enviar o email então?

Ficou bem mais fácil com a dica que cada um me deu.

Provavelmente não farei a massa tão cedo ainda, mas estou vendo se tento prepará-la pro aniversário da minha namorada hehe.

Assim que eu fizer e tiver resultado prometo voltar aqui e dizer como ficou sim.
Isabel
Isabel
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por wtauan Ter 09 Ago 2016, 21:03

Oi boa noite, eu trabalho com pizza brotinho congelada, mas estou com algumas duvidas na massa, essa ultima que fiz coloquei duas gemas de ovo em 2kg de farinha, ao tirar congelada para rechear, a maioria delas estavam rachadas, o q fazer ? Geralmente fasso em pequenas quantidades, não tenho a massa secreta, tiro base da massa tradicional.

wtauan
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Isabel Ter 09 Ago 2016, 21:19

Boa noite Wtauan,

Para o congelamento você tampou as bolinhas com uma lâmina plastica?
Ou seja, você as envolveu com um plastico para não tomarem o vento da sua geladeira?

Mesmo a sim o melhor seria você enviar sua receita para o e-mail do Cheff Hassin para ele analisá-la.
Com certeza, se a receita estiver com excesso ou escassez ele o ajudará na nova configuração.

hassinrg@yahoo.com.br.

Um abraço

Paisa.

wtauan escreveu:Oi boa noite, eu trabalho com pizza brotinho congelada, mas estou com algumas duvidas na massa, essa ultima que fiz coloquei duas gemas de ovo em 2kg de farinha, ao tirar congelada para rechear, a maioria delas estavam rachadas, o q fazer ? Geralmente fasso em pequenas quantidades, não tenho a massa secreta, tiro base da massa tradicional.
Isabel
Isabel
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Mensagem por HASSIN Qua 10 Ago 2016, 15:50

Paisa, agradeço por recepcionar a dúvida do membro Wtauan.

E pergunto a ele se já leu a resposta da Paisa?
Aguardo.
Cheff Hassin

wtauan escreveu:Oi boa noite, eu trabalho com pizza brotinho congelada, mas estou com algumas duvidas na massa, essa ultima que fiz coloquei duas gemas de ovo em 2kg de farinha, ao tirar congelada para rechear, a maioria delas estavam rachadas, o q fazer ? Geralmente fasso em pequenas quantidades, não tenho a massa secreta, tiro base da massa tradicional.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Massa Secreta forma de fazer em casa DcAUBNMassa Secreta forma de fazer em casa NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 13199
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por wtauan Qui 11 Ago 2016, 05:27

Sim, muito obrigado

Perfeito, agora ficamos com a sensação de trabalho bem feito e cumprido.
Sucesso meu amigo!
Cheff Hassin Ghannam

wtauan
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2