Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Selando as massas de pizzas
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyHoje à(s) 12:09 por Isabel

» Dúvidas sobre a farinha italiana "0", "00", "000" e "0000" Voccê quer saber as diferenças?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyOntem à(s) 18:34 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyOntem à(s) 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 06 Dez 2019, 22:50 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 06 Dez 2019, 22:49 por Carlos Daia

» Qual a melhor masseira???
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 06 Dez 2019, 19:07 por sirley souza almeida

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 06 Dez 2019, 15:47 por Isabel

» Abrir uma Pizzaria., em que devo me preocupar? Conversas com o Cheff Hassin Ghannam no Whatsapp
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 16:35 por Isabel

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 12:44 por TAIAH_GHANNAM

» Utilização da cebola na pizza
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 04:13 por HASSIN

» receita ideal pra pizza no forno esteira
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 04:11 por HASSIN

» Quer saber porquê ma Massa Secreta é tão solicitada e seus usuários são sempre elogiados? Veja o vídeo no Youtube!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 04:01 por HASSIN

» Manutenção Forno a Lenha
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:59 por HASSIN

» VENDE-SE PIZZA PRESSE
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:53 por HASSIN

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:52 por HASSIN

» Forno pre-moldado Iglu chaminé frontal x central
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:49 por HASSIN

» Tempo ideal para pre assar massa de pizza
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:21 por HASSIN

» ESTE FORNO SERVE PARA PIZZA CONE ?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:10 por HASSIN

» Custo de mini pizza
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 03:06 por HASSIN

» Fornecedor de massa pré assada em Santa Catarina
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 02:52 por HASSIN

» lava louças industrial
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 02:49 por HASSIN

» Visita do Cheff Hassin na Pizzaria Via Vicco em Sousas - Campinas - SP
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 02:45 por HASSIN

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 05 Dez 2019, 02:42 por HASSIN

» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam P/Donos de Pizzaria
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 04 Dez 2019, 20:59 por Isabel

» OS CREMES DOCES E SALGADOS PODE SER ARMAZENADO E POR QUANTO TEMPO?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 04 Dez 2019, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Quer tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 04 Dez 2019, 16:50 por TAIAH_GHANNAM

» Abrindo a massa de pizza a mão na Escola do Fórum de pizzas.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 04 Dez 2019, 14:26 por Isabel

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 04 Dez 2019, 11:55 por Carlos Daia

» AFINAL, O QUE É O GLÚTEN COMO ELE ATUA EM SUA MASSA DE PIZZA?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 03 Dez 2019, 14:15 por TAIAH_GHANNAM

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 03 Dez 2019, 14:11 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam, P/Donos de Pizzaria
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 03 Dez 2019, 08:15 por HASSIN

» Apresentando o Super Mini Cheff Elétrico em nossa escola no curso de Junho de 2019
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySeg 02 Dez 2019, 15:16 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySeg 02 Dez 2019, 15:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySeg 02 Dez 2019, 14:37 por Carlos Daia

» 3 CURIOSIDADES QUE MUITA GENTE DESCONHECE SOBRE O BACON
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:25 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Visita rede de franquia em Teresina dos seus alunos.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:21 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:19 por TAIAH_GHANNAM

» Tudo para pizzarias na Loja Virtual do Fórum de Pizzas. Dê uma passadinha e prestigie-nos!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:17 por TAIAH_GHANNAM

» MARCADOR DE PEDAÇO DE PIZZA
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:15 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 01 Dez 2019, 21:10 por TAIAH_GHANNAM

» BORDAS: ESTRELA//CAMARÃO//VULCÃO
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySab 30 Nov 2019, 19:30 por TAIAH_GHANNAM

» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySab 30 Nov 2019, 19:28 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer furo para chaminé frontal
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 29 Nov 2019, 19:47 por MAURO LUCENA

» Agradecimento ao Chef Hassin e a essa equipe maravilhosa que o acompanha.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 29 Nov 2019, 17:42 por TAIAH_GHANNAM

» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 29 Nov 2019, 17:39 por TAIAH_GHANNAM

» Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 28 Nov 2019, 18:16 por TAIAH_GHANNAM

» Documentos do Cheff Hassin Ghannam, orientações e receitas que melhoram e aumentam o seu movimento mensal.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 28 Nov 2019, 18:13 por TAIAH_GHANNAM

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 28 Nov 2019, 15:33 por Carlos Daia

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 28 Nov 2019, 00:00 por HASSIN

» Pizzas doces
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 27 Nov 2019, 14:28 por TAIAH_GHANNAM

» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 27 Nov 2019, 14:25 por TAIAH_GHANNAM

» tipos de forno.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 26 Nov 2019, 18:18 por TAIAH_GHANNAM

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 26 Nov 2019, 18:13 por TAIAH_GHANNAM

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 26 Nov 2019, 13:14 por Carlos Daia

» Esfihas
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySeg 25 Nov 2019, 17:09 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySeg 25 Nov 2019, 17:05 por TAIAH_GHANNAM

» Qual sua dica para borda recheada não abrir?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 24 Nov 2019, 17:39 por TAIAH_GHANNAM

» PRÁTICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 24 Nov 2019, 17:30 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyDom 24 Nov 2019, 16:27 por Carlos Daia

» Como reconhecer a qualidade de uma boa mussarela.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySab 23 Nov 2019, 18:30 por TAIAH_GHANNAM

» Qual forno de esteira comprar?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySab 23 Nov 2019, 18:24 por TAIAH_GHANNAM

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 22 Nov 2019, 16:39 por Carlos Daia

» Bolhas queimada na pizza no forno de esteira
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 22 Nov 2019, 15:36 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptySex 22 Nov 2019, 15:30 por TAIAH_GHANNAM

» Olá minha gente, compartilho com vocês mais uma vídeo de treinamento na Pizzaria Figlio de Vincenzo. Set 2019.
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 21 Nov 2019, 17:02 por TAIAH_GHANNAM

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQui 21 Nov 2019, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 20 Nov 2019, 17:23 por TAIAH_GHANNAM

» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyQua 20 Nov 2019, 17:18 por TAIAH_GHANNAM

» Sirva suas pizzas com elegância e praticidade. Veja aqui !
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 19 Nov 2019, 16:12 por Carlos Daia

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? EmptyTer 19 Nov 2019, 15:53 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Vote_lcapOnde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Voting_barOnde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Vote_rcap 
HASSIN (12644)
Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Vote_lcapOnde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Voting_barOnde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC? Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3367)
MAURO LUCENA (3159)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
69 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Isabel

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58161 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Arnont benedito costa

Os nossos membros postaram um total de 168226 mensagens em 11777 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC?

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC?

Mensagem por Leogdf em Qua 19 Out 2016, 00:28

Prezados membros do forum de pizzas.

Boa noite,

Antes de tudo, fico estupefato com a qtd de material gratuito deste forum. Mto bom! Mta experiencia por aqui.

Venho com perguntas basicas, mas, acreditem, sao mto importantes para mim.

Pensando em abrir delivery, surgem duvidas iniciais. Moro atualmente em cidade do interior. N conheço ainda mta gente por aqui. Daí minhas duvidas.

1) onde procurar profissionais da area, como pizzaiolo, pessoas para montar a pizza, etc. Nos jornais? Onde mais?

2) moro numa cidade do interior de SC com 180 mil habitantes com algumas pizzarias e deliverys. Arrisco dizer que ja tem bastante. Isso significa que n ha espaço para mais? Ou sempre ha? (Vide sao paulo, onde em cada esquina ha duas). N considero de qualidade mto elevada, embora sejam boas.

N sei se este foi o lugar correto para postar, mas desde ja fico no aguardo da resposta dos senhores e senhoras, ja que mto importante para mim.

Abs
Leogdf
Leogdf
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : Futuro dono de pizzaria
Humor : Bom
País : BRASIL

default Re: Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC?

Mensagem por SAMIR GHANNAM em Qua 19 Out 2016, 11:33

Bom dia Leogdf,

Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!

Suas palavras de agradecimento nos da energia para continuar esse trabalho realizado dentro desse espaço.

1: Onde achar Profissionais?
R: Jornais da cidade, Site de procura de empregos e cartaz.
Obs: Com experiencias vividas ao longo dos anos, percebi que existem profissionais no seguimento que trabalham de forma errada. Por isso quero dizer ao amigo que seria importante você saber fazer todo o processo de produção e treinar alguém que não tenha experiência para trabalhar da sua maneira. Caso o amigo queira fazer um curso o Cheff Hassin Ghannam, da cursos para donos de pizzaria e pizzaiolos
vou colococar o link para que o amigo possa ver e se tiver a oportunidade se programar para fazer e adquirir novos conhecimentos. Curso do Cheff Hassin Clique aqui

2: Moro numa cidade do interior de SC com 180 mil habitantes com algumas pizzarias e deliverys. Arrisco dizer que ja tem bastante. Isso significa que n ha espaço para mais? Como nosso amigo falou em São Paulo temos 2 a 3 pizzarias por quarteirão. na sua cidade não será diferente, você só precisa entrar mostrando que está fazendo algo diferente com muita qualidade, ai sim o amigo terá sucesso em sua pizzaria.

Espero ter ajudado o amigo de alguma maneira, caso precise de mais alguma orientação me coloco a sua disposição.

Grande Abraço!
Chef Samir Ghannam

Leogdf escreveu:Prezados membros do forum de pizzas.

Boa noite,

Antes de tudo, fico estupefato com a qtd de material gratuito deste forum. Mto bom! Mta experiencia por aqui.

Venho com perguntas basicas, mas, acreditem, sao mto importantes para mim.

Pensando em abrir delivery, surgem duvidas iniciais. Moro atualmente em cidade do interior. N conheço ainda mta gente por aqui. Daí minhas duvidas.

1) onde procurar profissionais da area, como pizzaiolo, pessoas para montar a pizza, etc. Nos jornais? Onde mais?

2) moro numa cidade do interior de SC com 180 mil habitantes com algumas pizzarias e deliverys. Arrisco dizer que ja tem bastante. Isso significa que n ha espaço para mais? Ou sempre ha? (Vide sao paulo, onde em cada esquina ha duas). N considero de qualidade mto elevada, embora sejam boas.

N sei se este foi o lugar correto para postar, mas desde ja fico no aguardo da resposta dos senhores e senhoras, ja que mto importante para mim.

Abs

SAMIR GHANNAM
SAMIR GHANNAM
Monitor/Sponsor
Monitor/Sponsor

Número de Mensagens : 337
Emprego/lazer : CONSULTOR JÚNIOR
Humor : SEMPRE MUITO BEM

default Re: Onde encontrar pizzaiolo na minha cidade, interior de SC?

Mensagem por Leogdf em Qua 19 Out 2016, 12:49

ChefSamir,

Em primeiro lugar agradeço a prontidao da resposta. So reforça o que eu disse anteriormente.

N apenas sobre o material disponibilizado, como tb pelo aktendimento de duvidas.

Penso sim em fazer o curso e farei, mas provavelmente n esse ano, porcompromissos profissionais. Sem tempo mesmo.

A ideia deensinar alguem desde o inicio parece o melhorcaminho.

Um abraço
Leogdf
Leogdf
APRENDIZ
APRENDIZ

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : Futuro dono de pizzaria
Humor : Bom

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################