Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Como identificar uma mussarela no ponto certo na hora de comprar?. Dicas do Cheff Hassin.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyHoje à(s) 11:15 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 26 Set 2020, 17:00 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 26 Set 2020, 16:59 por Carlos Daia

» Opiniões sobre a Farinha ROSA BRANCA
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 26 Set 2020, 10:58 por Convidado

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySex 25 Set 2020, 18:02 por Carlos Daia

» FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO,SECO E INSTANTÂNEO: ENTENDA AS DIFERENÇAS
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 24 Set 2020, 18:02 por TAIAH_GHANNAM

» Qual forno compacto devo utilizar para fazer os meus eventos fora de casa?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 24 Set 2020, 17:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como proteger as massas de pizza durante o período de crescimento? Dicas do Cheff Hassin Ghannam
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 24 Set 2020, 17:29 por TAIAH_GHANNAM

» Conselhos para melhorar sua entrega a domicílio. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 24 Set 2020, 17:20 por TAIAH_GHANNAM

» Distribuidor e Importador de Farinha 0 e 00 da Itália. Contatos neste tópico!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 23:28 por marcelo chiacchio

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 21:30 por HASSIN

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 21:17 por HASSIN

» Esfihas abertas. Como congelar, rechear e armazenar?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 21:07 por HASSIN

» Fórum de Pizzas o maior espaço do mundo que reúne os profissionais do ramo num mesmo lugar!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 14:06 por TAIAH_GHANNAM

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 13:58 por TAIAH_GHANNAM

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 13:45 por TAIAH_GHANNAM

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 23 Set 2020, 13:23 por TAIAH_GHANNAM

» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 22 Set 2020, 20:15 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 21 Set 2020, 19:19 por Carlos Daia

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 21 Set 2020, 16:31 por HASSIN

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 21 Set 2020, 16:29 por HASSIN

» Mussarela e outros insumos
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 21 Set 2020, 16:26 por HASSIN

» Depoimento de um dos nossos alunos. Feedback incrível!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 21 Set 2020, 15:39 por HASSIN

» Mesinha pra pizza na caixa
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 20 Set 2020, 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 20 Set 2020, 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 20 Set 2020, 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 20 Set 2020, 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
forma manual para fazer disco de mine pizza EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
forma manual para fazer disco de mine pizza Vote_lcapforma manual para fazer disco de mine pizza Voting_barforma manual para fazer disco de mine pizza Vote_rcap 
HASSIN (12895)
forma manual para fazer disco de mine pizza Vote_lcapforma manual para fazer disco de mine pizza Voting_barforma manual para fazer disco de mine pizza Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3643)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
75 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

fabioquadro

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58604 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Dom Salomão

Os nossos membros postaram um total de 168658 mensagens em 11578 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

forma manual para fazer disco de mine pizza

Responder ao tópico

Ir em baixo

default forma manual para fazer disco de mine pizza

Mensagem por jean carlos em Dom 27 Set 2009, 02:03

quero saber se existe forma manual para mine pizzas,corto com uma tampa improvisada.
jean carlos
jean carlos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
Emprego/lazer : comerciante
Humor : tiririca
País : BRASIL

default Re: forma manual para fazer disco de mine pizza

Mensagem por MARIA JUCIARA LIMA em Seg 28 Set 2009, 15:56

RECEITA DE PIZZA PARA CONGELAR JA COM RECHEIO
MARIA JUCIARA LIMA
MARIA JUCIARA LIMA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por DOUTRINADOR em Seg 28 Set 2009, 17:53

Caro amigo Jean, seja bem vindo á familia companheiro.

Existem forma de diversos formatos e diametros á preços baixos.

Uma pesquisa com diversos links no gogle.

Alí você pode pesquisar entre os links os diversos sites que oferecem estas opções online.

Maria Juciara Lima, seja bem vinda por aqui minha amiga.
O pessoal da Bahia começou a visitar com mais assiduidade nosso forum.
Agora você faz parte desta imensa familia.

Abaixo alguns links sobre o assunto pizza congelada:

http://forumdepizzas.forumeiro.com/search.forum?mode=searchbox&search_keywords=congelada&show_results=topics

Mais uma pesquisa feita pelo google:

Pizza congelada + recheio

Abraços e no futuro usem a busca meus amigos, é uma forma de pouparmos tempo.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15008
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

Mensagem por MARIA JUCIARA LIMA em Seg 28 Set 2009, 17:59

OBRIGADA QUERIDO, VOU FAZER ANIVER DO MEU FILHO E QUERIA FAZER UMAS MINE PIZZAS PARA AS CRIANÇAS, MAS NÃO TENHO TEMPO DE FAZER NO DIA QUERO FAZER E CONGELAR ATÉ O DIA 10.10.
ABRAÇOS.
MARIA JUCIARA LIMA
MARIA JUCIARA LIMA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por DOUTRINADOR em Seg 28 Set 2009, 18:03

Minha amiga Maria, aí na Bahia não existe festa de aniversário minha rainha.
Aí é pré-carnaval.

Estou aqui com uma população de bahianos em minha casa e já estou cansado de tanta comemoração.
Não tenho mais idade pra isso minha amiga.
Todo dia é festa e isso vái longe.

Espero que sua festa seja um sucesso e no que depender do forum, pode contar conosco.

Abraços

MARIA JUCIARA LIMA escreveu:OBRIGADA QUERIDO, VOU FAZER ANIVER DO MEU FILHO E QUERIA FAZER UMAS MINE PIZZAS PARA AS CRIANÇAS, MAS NÃO TENHO TEMPO DE FAZER NO DIA QUERO FAZER E CONGELAR ATÉ O DIA 10.10.
ABRAÇOS.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15008
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################