Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Participe dos tópicos, sane suas dúvidas, e aproveite esta ferramenta gratuita de informações criada para você.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyHoje à(s) 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyHoje à(s) 16:50 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyHoje à(s) 15:17 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyHoje à(s) 15:16 por Carlos Daia

» BORDAS: ESTRELA//CAMARÃO//VULCÃO
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 17:23 por TAIAH_GHANNAM

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 17:19 por TAIAH_GHANNAM

» Funções a desempenhar por um pizzaiolo?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 14:41 por HASSIN

» Massa leve e crocante
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 14:30 por HASSIN

» Forno Esteira Pizzatec
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 14:26 por HASSIN

» Vendo Massas pré-assadas no estado do Rio de Janeiro e Niterói.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 14:23 por HASSIN

» Até Quanto tempo a massa pode descansar ?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyOntem à(s) 14:19 por HASSIN

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 11 Out 2019, 17:27 por TAIAH_GHANNAM

» PRÁTICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 11 Out 2019, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 11 Out 2019, 13:19 por Carlos Daia

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 10 Out 2019, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 10 Out 2019, 17:04 por TAIAH_GHANNAM

» Fotos do Curso do Cheff Hassin em Julho de 2019, para donos de pizzaria. Sucesso total!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQua 09 Out 2019, 17:31 por TAIAH_GHANNAM

» Qual forno de esteira comprar?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQua 09 Out 2019, 17:27 por TAIAH_GHANNAM

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQua 09 Out 2019, 16:29 por Carlos Daia

» Olá minha gente, compartilho com vocês mais uma vídeo de treinamento na Pizzaria Figlio de Vincenzo. Set 2019.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 08 Out 2019, 18:26 por HASSIN

» Olá minha gente, compartilho com vocês mais uma vídeo de treinamento na Pizzaria Figlio de Vincenzo. Set 2019.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 08 Out 2019, 18:16 por HASSIN

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 08 Out 2019, 17:26 por Carlos Daia

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 08 Out 2019, 16:43 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 08 Out 2019, 16:39 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam fala sobre a crise atual e a melhor maneira de superá-la.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 07 Out 2019, 17:22 por TAIAH_GHANNAM

» Forno a lenha quadrado ou retangular?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 07 Out 2019, 17:09 por leonamlf

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 07 Out 2019, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 07 Out 2019, 15:20 por Carlos Daia

» Briquetes - Aceitação de Produto
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 07 Out 2019, 12:47 por MarcoMoreira

»  Como abrir tópicos para discutir determinado assunto e responder mensagens no Fórum de Pizzas
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 06 Out 2019, 17:17 por TAIAH_GHANNAM

» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 06 Out 2019, 17:15 por TAIAH_GHANNAM

» Tamanho ideal da pizza individual?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 06 Out 2019, 16:20 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 06 Out 2019, 16:14 por HASSIN

» Como reconhecer a qualidade de uma boa mussarela.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySab 05 Out 2019, 17:03 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySab 05 Out 2019, 16:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dúvidas sobre a farinha italiana "0", "00", "000" e "0000" Voccê quer saber as diferenças?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 17:01 por TAIAH_GHANNAM

» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 16:58 por TAIAH_GHANNAM

» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 13:12 por Carlos Daia

» Massa de pizza
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:57 por HASSIN

» quantidade de fermento na massa
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:45 por HASSIN

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:33 por HASSIN

» PIZZA DE BERINJELA
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:32 por HASSIN

» tipos de forno.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:30 por HASSIN

» Tamanho do forno de Pizza
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:28 por HASSIN

» Duvidas com bordas de pizza - me ajudem
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:27 por HASSIN

» Como limpar as pedras refratarias do forno a gas?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:25 por HASSIN

» QUANTIDADE DE RECHEIO
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:23 por HASSIN

» COMO ASSAR ESFIHA
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:19 por HASSIN

» Ajuda Forno Venancio
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:15 por HASSIN

» Forno industrial de 450 graus? Qual comprar?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:11 por HASSIN

» Pizzas feitas no curso de setembro de 2019 na escola do Fórum de Pizzas!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 04 Out 2019, 03:07 por HASSIN

» Cardápio sem queijo.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 03 Out 2019, 17:34 por TAIAH_GHANNAM

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 03 Out 2019, 17:20 por MAURO LUCENA

» Controle de desperdícios em sua cozinha. Dicas importantes!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 03 Out 2019, 17:18 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 03 Out 2019, 12:40 por Carlos Daia

» Forno venancio roma inox 80
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 03 Out 2019, 09:28 por marcelobrown

» Tudo para pizzarias na Loja Virtual do Fórum de Pizzas. Dê uma passadinha e prestigie-nos!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQua 02 Out 2019, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQua 02 Out 2019, 15:04 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas feitas no Curso de Pizzaiollo e Donos de Pizzarias
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 01 Out 2019, 17:40 por TAIAH_GHANNAM

» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyTer 01 Out 2019, 17:32 por TAIAH_GHANNAM

» Maravilhas de pizzas e variedades feitas nos cursos do mês de junho na escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 30 Set 2019, 17:14 por TAIAH_GHANNAM

» Momentos difíceis na economia brasileira, por Hassin Ghannam
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 30 Set 2019, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySeg 30 Set 2019, 14:49 por Carlos Daia

» NOVO FONE FIXO DO FÓRUM DE PIZZAS
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 29 Set 2019, 17:48 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyDom 29 Set 2019, 17:46 por TAIAH_GHANNAM

» QUEIJO MUSSARELA
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySab 28 Set 2019, 17:22 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySab 28 Set 2019, 17:15 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 27 Set 2019, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptySex 27 Set 2019, 13:34 por Carlos Daia

» Documentos do Cheff Hassin Ghannam, orientações e receitas que melhoram e aumentam o seu movimento mensal.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? EmptyQui 26 Set 2019, 17:20 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Vote_lcapCHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Voting_barCHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Vote_rcap 
HASSIN (12572)
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Vote_lcapCHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Voting_barCHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3318)
MAURO LUCENA (3158)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
103 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 102 Visitantes :: 2 Motores de busca

HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 58061 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Boscaratto

Os nossos membros postaram um total de 167948 mensagens em 11753 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA??

Responder ao tópico

Ir em baixo

default CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA??

Mensagem por HASSIN em Sab 17 Dez 2016, 16:13

Olá Diego, 

Caro amigo, para indicar um forno à medida para você, seria prudente me dizer quanto pretende investir no equipamento.

E quero que seja sincero contigo mesmo, pois é preciso planejar bem quanto pretende gastar, pois ainda ha muitos equipamento pela frente que terá que comprar, fora os gastos de construção e adaptação do seu local.

Portanto, é preciso que faça um levantamento de tudo para saber quanto irá investir em cada equipamento para que possa indicar a você o que melhor atenderá as suas necessidades ok?
Abraço.
Cheff Hassin

Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas - https://www.forumdepizzas.net/
http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/

Escola do Fórum de Pizzas.
Av. Alberto Byington, 2336
Vila Maria Alta - São Paulo
Cep: 02127 - 002
Fones:  (11) 2509-7241
           (11) 3205-4872

Em Sex 16/12/16 12:19, Diego Arruda escreveu:

Muito obrigado pelas dicas Hassin, obrigado mesmo.
Não vou nem começar a conversa com eles.

Acima de 1200 pizzas o ideal seria alvenaria?

Senão for abusar, indica marcas de alvenaria? Acho da fornoflex muito caro 24 mil, não queria arriscar tanto de inicio.
Um abraço Hassim, seu menu esestá sendo muito importante para mim

Abraços
Diego

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
CHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? DcAUBNCHEFF HASSIN RESPONDE: QUE FORNO DEVO COMPRAR PARA A MINHA PIZZARIA?? NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12572
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################