Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyHoje à(s) 22:31 por Carlos Daia

» Agradecimento ao Chef Hassin e a essa equipe maravilhosa que o acompanha.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyHoje à(s) 16:16 por TAIAH_GHANNAM

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyHoje à(s) 16:07 por TAIAH_GHANNAM

» Vende-se boleadora automática de massas Granomaq DA 300
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 22:42 por Convidado

» MASSA PRE-ASSADA (DUVIDAS)
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 19:02 por Convidado

» Pizzas doces
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 16:44 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 16:42 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas feitas no Curso de Pizzaiollo e Donos de Pizzarias
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 16:41 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 16:35 por TAIAH_GHANNAM

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyOntem à(s) 15:12 por Carlos Daia

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 07 Nov 2019, 13:52 por TAIAH_GHANNAM

» Quer obter uma massa leve, crocante e aerada? Aprenda com o Cheff Hassin estas técnicas!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 07 Nov 2019, 13:48 por TAIAH_GHANNAM

» Esfirras abertas congeladas
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 06 Nov 2019, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Obrigações e custos do empresário para um funcionário contratado
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 06 Nov 2019, 16:58 por TAIAH_GHANNAM

» Vendo Massas Pré-assadas em Belo Horizonte e Regiões.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 06 Nov 2019, 02:03 por HASSIN

» Veja aqui mais uma ótima opção para o serviço à mesa !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 05 Nov 2019, 17:24 por Carlos Daia

» Maravilhas de pizzas e variedades feitas nos cursos do mês de junho na escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 05 Nov 2019, 16:56 por TAIAH_GHANNAM

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 05 Nov 2019, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» CHOPP NA MASSA DA PIZZA
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 04 Nov 2019, 17:17 por TAIAH_GHANNAM

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 04 Nov 2019, 17:10 por TAIAH_GHANNAM

» RECEITAS DIVERSAS PARA PIZZARIAS COM RESTAURANTE.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 03 Nov 2019, 18:46 por João Pedro Nunes

» Duvidas sobre a profissão
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 03 Nov 2019, 18:20 por TAIAH_GHANNAM

» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 03 Nov 2019, 18:10 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 03 Nov 2019, 16:40 por Carlos Daia

» Massa pré assada
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 03 Nov 2019, 13:06 por Guilherme91

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySab 02 Nov 2019, 22:00 por HASSIN

» Custo de mini pizza
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySab 02 Nov 2019, 15:01 por TAIAH_GHANNAM

» Faça o curso de Pizzaiollo e dono de pizzaria do Cheff Hassin sem sair da sua casa! Curso online!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySab 02 Nov 2019, 14:55 por TAIAH_GHANNAM

» BORDAS: ESTRELA//CAMARÃO//VULCÃO
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 01 Nov 2019, 14:33 por TAIAH_GHANNAM

» COMO FAZER A PEDRA BASE REFRATÁRIA DO FORNO A LENHA OU A GÁS
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 01 Nov 2019, 09:24 por Personalmello

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 31 Out 2019, 16:29 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 31 Out 2019, 16:26 por TAIAH_GHANNAM

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 31 Out 2019, 13:11 por Carlos Daia

» Massa pré-assada fica dura
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 31 Out 2019, 09:40 por Convidado

» Tempo Máximo para a fermentação... Ou Fases da Fermentação.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 30 Out 2019, 16:52 por Convidado

» FORNECEDORES DE CAIXAS P/PIZZAS NO RJ
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 30 Out 2019, 16:01 por Convidado

» Manuseio da massa de Esfiha
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 30 Out 2019, 14:14 por TAIAH_GHANNAM

» Linha direta com o Cheff Hassin Ghannam. Orientação e consultorias online com o Cheff.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 30 Out 2019, 14:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Mestre Hassin.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 29 Out 2019, 18:59 por Carlos Daia

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 29 Out 2019, 15:22 por TAIAH_GHANNAM

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pique.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 29 Out 2019, 15:18 por TAIAH_GHANNAM

» Qual sua dica para borda recheada não abrir?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 28 Out 2019, 17:09 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 28 Out 2019, 17:03 por TAIAH_GHANNAM

» tipos de forno.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 27 Out 2019, 16:19 por TAIAH_GHANNAM

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 27 Out 2019, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante estar "registrado" como "membro" no Fórum de Pizzas?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 27 Out 2019, 15:43 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 27 Out 2019, 15:31 por HASSIN

» Marcas de Mussarela
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySab 26 Out 2019, 19:25 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso? Informação do Cheff Hassin Ghannam
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySab 26 Out 2019, 19:21 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 16:32 por Carlos Daia

» Como baixar, descarregar ou colocar fotos e imagens nos tópicos de discussão.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 14:33 por TAIAH_GHANNAM

» Entendendo as ferramentas de navegação do Fórum de Pizzas e como usá-las!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 14:32 por TAIAH_GHANNAM

» Como responder corretamente os tópicos e utilizar as ferramentas do editor de mensagens do Fórum de Pizzas.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 14:31 por TAIAH_GHANNAM

» Melhore a tonalidade das bordas de suas pizzas com rapidez durante os assados.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 14:17 por TAIAH_GHANNAM

» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySex 25 Out 2019, 11:16 por Patricia de Souza

» Cheff Hassin Visita rede de franquia em Teresina dos seus alunos.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 24 Out 2019, 14:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza da abertura da página
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQui 24 Out 2019, 14:15 por TAIAH_GHANNAM

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 23 Out 2019, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 23 Out 2019, 17:05 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 23 Out 2019, 15:53 por Carlos Daia

» Massa leve e crocante
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyQua 23 Out 2019, 00:01 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE. Dúvidas para pré-assar!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 22 Out 2019, 23:57 por HASSIN

» Apresentando o Super Mini Cheff Elétrico em nossa escola no curso de Junho de 2019
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 22 Out 2019, 22:39 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 22 Out 2019, 22:36 por TAIAH_GHANNAM

» FORNECEDOR DE QUEIJO (em salvador)
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 22 Out 2019, 15:02 por Convidado

» Aplicador de catupiry
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyTer 22 Out 2019, 03:50 por Cheff Hassin

» Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 21 Out 2019, 16:38 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 21 Out 2019, 16:36 por TAIAH_GHANNAM

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptySeg 21 Out 2019, 13:37 por Carlos Daia

» Como fazer passo a passo o seu cadastro de membro no Fórum de Pizzas
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet EmptyDom 20 Out 2019, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet Vote_lcapCardápio Especial - Pizzas Gourmet Voting_barCardápio Especial - Pizzas Gourmet Vote_rcap 
HASSIN (12600)
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet Vote_lcapCardápio Especial - Pizzas Gourmet Voting_barCardápio Especial - Pizzas Gourmet Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3344)
MAURO LUCENA (3158)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
109 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 107 Visitantes :: 2 Motores de busca

Carlos Daia, HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 58125 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de asilva.cont

Os nossos membros postaram um total de 168084 mensagens em 11757 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

Cardápio Especial - Pizzas Gourmet

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Cardápio Especial - Pizzas Gourmet

Mensagem por Henrique Ramos em Qui 03 Ago 2017, 19:48

Prezados Foristas,

Estou em fase de organização de meu cardápio de pizzas.  

A realidade aqui na Ilha do Governador, no Rio, é a seguinte... em pesquisa pela internet encontrei em torno de 70 disk pizzas, sendo que apenas dois ou três de boa qualidade e o restante, com preços baixíssimos, pizzas de qualidade questionável.  A população no bairro é de aproximadamente 250.000 habitantes, sendo uma boa parcela de classe média alta.  

Como meu delivery de refeições à base de bacalhau, camarão e mignon já atua na clientela mais segmentada, naturalmente que a entrada das pizzas em meu cardápio será voltada ao mesmo público.

Peço a opinião dos amigos veteranos em relação a minha intenção de oferecer a minha clientela, uma seção destacada em meu cardápio de pizzas com 8 a 10 pizzas gourmet.  Pensei nas pizzas mais caras, como Mussarela de Búfala com Presunto de Parma, Bacalhau Morhua e outras para gostos e bolsos mais exigentes.

Em minha região há espaço para essa opção. E eu considerei essa ideia tendo em vista o conceito que isso daria a meu delivery, pois meu marketing é sempre focado no conceito de produtos de qualidade superior a preços bem atraentes para esse tipo de produto.

O que seria mais interessante?  Um cardápio normal, catalogando as melhores pizzas em seções distintas como vemos normalmente? Ou seria uma boa ideia destacar uma seção com as pizzas gourmet?

Obrigado.
Henrique Ramos
Henrique Ramos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 211
País : BRASIL

default Re: Cardápio Especial - Pizzas Gourmet

Mensagem por Admin em Sab 05 Ago 2017, 02:06

Caro amigo Henrique,

Na minha opinião oriento o amigo a trabalhar com um menu formado por 24 pizzas, entre elas pizzas tradicionais e as pizzas gourmet.

Torna-se importante praticar esta ação, do contrário poderá limitar as suas vendas.
Queira ou não, as pizzas tradicionais serão sempre as mais vendidas!
E lembre-se, suas pizzas tradicionais poderão também ser Gourmet!

Sucesso meu amigo!

Atte.
Cheff Hassin Ghannam

Henrique Ramos escreveu:Prezados Foristas,

A realidade aqui na Ilha do Governador, no Rio, é a seguinte... em pesquisa pela internet encontrei em torno de 70 disk pizzas, sendo que apenas dois ou três de boa qualidade e o restante, com preços baixíssimos, pizzas de qualidade questionável.  A população no bairro é de aproximadamente 250.000 habitantes, sendo uma boa parcela de classe média alta.  

Como meu delivery de refeições à base de bacalhau, camarão e mignon já atua na clientela mais segmentada, naturalmente que a entrada das pizzas em meu cardápio será voltada ao mesmo público.

Peço a opinião dos amigos veteranos em relação a minha intenção de oferecer a minha clientela, uma seção destacada em meu cardápio de pizzas com 8 a 10 pizzas gourmet.  Pensei nas pizzas mais caras, como Mussarela de Búfala com Presunto de Parma, Bacalhau Morhua e outras para gostos e bolsos mais exigentes.

Em minha região há espaço para essa opção. E eu considerei essa ideia tendo em vista o conceito que isso daria a meu delivery, pois meu marketing é sempre focado no conceito de produtos de qualidade superior a preços bem atraentes para esse tipo de produto.

O que seria mais interessante?  Um cardápio normal, catalogando as melhores pizzas em seções distintas como vemos normalmente? Ou seria uma boa ideia destacar uma seção com as pizzas gourmet?

Obrigado.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 452
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente

Mensagem por Henrique Ramos em Sab 05 Ago 2017, 14:26

Admin escreveu:Caro amigo Henrique,

Na minha opinião oriento o amigo a trabalhar com um menu formado por 24 pizzas, entre elas pizzas tradicionais e as pizzas gourmet.

Torna-se importante praticar esta ação, do contrário poderá limitar as suas vendas.
Queira ou não, as pizzas tradicionais serão sempre as mais vendidas!
E lembre-se, suas pizzas tradicionais poderão também ser Gourmet!

Sucesso meu amigo!

Atte.
Cheff Hassin Ghannam

Henrique Ramos escreveu:Prezados Foristas,

Obrigado.
Obrigado, meu caro Hassin

Às vezes eu sou tão prolixo que me perco em minhas divagações. rs

Eu havia pensado no cardápio de  8 a 10 pizzas gourmet além do cardápio de pizzas normal com umas 30 pizzas, totalizando em torno de 40 sabores.  Ou seja, as pizzas gourmet viriam a somar com o cardápio normal, porém, destacadas.

Mas sua resposta me chamou a atenção para outra questão... a quantidade de sabores.  Você considera em torno de 30 sabores no total de pizzas salgadas um número suficiente para começar?  Se eu puder diminuir de 40 para 30 salgadas seria muito melhor no começo até a coisa engrenar.

Obrigado, meu amigo.
Henrique Ramos
Henrique Ramos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 211

Mensagem por HASSIN em Sab 05 Ago 2017, 22:12

Correto Henrique, 30 sabores para começar está de bom tamanho e logo que o amigo alcançar mais familiaridade com os sabores que iniciará poderá ir agregando novos sabores pouco a pouco.

Boa sorte meu irmão e muito sucesso!

Hassin Ghannam

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Cardápio Especial - Pizzas Gourmet DcAUBNCardápio Especial - Pizzas Gourmet NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12600
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################