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Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

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default Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Mensagem por SAMIR GHANNAM em Seg 18 Dez 2017, 13:25



Ferramenta de auxílio às pizzarias para trabalhar e alavancar novas vendas, novos clientes

e criar um estreitamento entre empresa e cliente.

Mais de 62 milhões

de pessoas em acessam o Facebook por dia



45% da População

brasileira acessa o Facebook mensalmente



Mais de 92 milhões

de pessoas usam o Facebook todo mês



77 Milhões de pessoas

acessam o Facebook por meio de dispositivo Móvel



Deseja aumentar suas vendas e seu reconhecimento? Mas...

Sem tempo pra cuidar do seu Facebook?

Não sabe muito bem o que escrever?

Não sabe como configurar seus anúncios?

Nós resolvemos pra você!



Planejamento + Design Gráfico + Produção de Conteúdo + Impulsionamento + Relatórios

Tudo por nossa conta!



Criaremos os textos, editaremos as imagens e postaremos na sua página do Facebook e Instagram.

Vamos configurar o impulsionamento das postagens escolhidas, gerenciar e te mostrar os resultados. Criar o publico alvo, configurar a ferramenta e acompanhar o desempenho, tudo por nossa conta!

Todas postagens feitas no Facebook, serão feitas simultaneamente Instagram.

Pedimos para os clientes que contratarem nosso serviço, para encaminhar fotos de seus produtos e serviços para que seja feita a criação das artes.

Como funciona?

1º Faremos um breve questionário para entendermos melhor seu negócio e suas necessidades, para então fazer a segmentação do público e criação do briefing.

2º Preparação da página (criação da capa e banner fixado) para receber os novos visitantes.

3º Criação de todo conteúdo, artes, texto, e envio para a aprovação da empresa. Os posts são criados semanalmente.

4º Postagem e configuração de impulsionamento das postagens aprovadas. Disponibilizamos uma verba brinde para impulsionamento das postagens, mas você pode inserir mais créditos quando desejar.

5º Relacionamento com os usuários em horário comercial.

6º Apresentação de relatório no final do mês.

Não perca tempo! Seja digital.

Você pode contratar esse serviço acessando nosso site: http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/gestao-de-marketing-p-redes-sociais-pr-888-396619.htm

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default Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Mensagem por SAMIR GHANNAM em Ter 26 Dez 2017, 15:15



O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!

Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.

????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.

????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.

????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).

????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.

????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.

????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.

????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.

????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.

????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.

????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.

????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.

????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.

????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.

????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.

????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.

????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.

????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.

????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.

????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.

#DicasDoCheff #ForumDePizzas #Pizza #RedeSocial
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default Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Mensagem por HASSIN em Qua 10 Jan 2018, 21:17



O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!

Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.

????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.

????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.

????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).

????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.

????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.

????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.

????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.

????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.

????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.

????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.

????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.

????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.

????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.

????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.

????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.

????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.

????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.

????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.

????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.

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Mensagem por HASSIN em Sex 26 Jan 2018, 06:33



O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!

Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.

????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.

????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.

????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).

????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.

????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.

????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.

????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.

????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.

????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.

????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.

????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.

????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.

????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.

????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.

????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.

????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.

????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.

????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.

????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.

#DicasDoCheff #ForumDePizzas #Pizza #RedeSocial
#VenderMais #Facebook #MarketingDigital #Seguidores

Conheça nossos produtos e serviços: http://xc.pl/xJPFwCDy

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A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.






Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
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default Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Mensagem por SAMIR GHANNAM em Ter 27 Mar 2018, 11:52

Bom dia Pessoal,

Quem faz a gestão das mídias sociais da sua empresa ?

Você sabia que o Fórum de Pizzas faz esse trabalho pra você gerando conteúdo para aumentar ainda mais suas vendas e seu faturamento.

Caso queira maiores informações estou a disposição.

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default Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Mensagem por Admin em Seg 07 Maio 2018, 23:28



O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!

Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.

????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.

????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.

????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).

????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.

????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.

????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.

????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.

????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.

????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.

????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.

????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.

????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.

????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.

????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.

????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.

????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.

????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.

????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.

????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.

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