Conectar-se
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095) |
| |||
HASSIN (11912) |
| |||
DED (8183) |
| |||
GILBERTO COSTA (7448) |
| |||
ISA (4951) |
| |||
MAURO LUCENA (3074) |
| |||
Carlos Daia (2576) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1906) |
| |||
schuman (1378) |
|
Quem está conectado
Há 177 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 171 Visitantes :: 1 Motor de buscaAlyssonBarbosa, bueno.trampo, luizgrosso, marcogastali, reiviçon, Stavros
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 56660 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de AmandaLigero
Os nossos membros postaram um total de 165337 mensagens em 11485 assuntos
Buscar
Os membros mais ativos da semana
Gestão de Redes Sociais ( Facebook )
Pizza History, o nosso Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: PUBLICIDADE E MARKETING - DIVULGAÇÃO, PROMOÇÕES, ESTRATÉGIAS, VENDAS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

Ferramenta de auxílio às pizzarias para trabalhar e alavancar novas vendas, novos clientes
e criar um estreitamento entre empresa e cliente.
Mais de 62 milhões
de pessoas em acessam o Facebook por dia
45% da População
brasileira acessa o Facebook mensalmente
Mais de 92 milhões
de pessoas usam o Facebook todo mês
77 Milhões de pessoas
acessam o Facebook por meio de dispositivo Móvel
Deseja aumentar suas vendas e seu reconhecimento? Mas...
Sem tempo pra cuidar do seu Facebook?
Não sabe muito bem o que escrever?
Não sabe como configurar seus anúncios?
Nós resolvemos pra você!
Planejamento + Design Gráfico + Produção de Conteúdo + Impulsionamento + Relatórios
Tudo por nossa conta!
Criaremos os textos, editaremos as imagens e postaremos na sua página do Facebook e Instagram.
Vamos configurar o impulsionamento das postagens escolhidas, gerenciar e te mostrar os resultados. Criar o publico alvo, configurar a ferramenta e acompanhar o desempenho, tudo por nossa conta!
Todas postagens feitas no Facebook, serão feitas simultaneamente Instagram.
Pedimos para os clientes que contratarem nosso serviço, para encaminhar fotos de seus produtos e serviços para que seja feita a criação das artes.
Como funciona?
1º Faremos um breve questionário para entendermos melhor seu negócio e suas necessidades, para então fazer a segmentação do público e criação do briefing.
2º Preparação da página (criação da capa e banner fixado) para receber os novos visitantes.
3º Criação de todo conteúdo, artes, texto, e envio para a aprovação da empresa. Os posts são criados semanalmente.
4º Postagem e configuração de impulsionamento das postagens aprovadas. Disponibilizamos uma verba brinde para impulsionamento das postagens, mas você pode inserir mais créditos quando desejar.
5º Relacionamento com os usuários em horário comercial.
6º Apresentação de relatório no final do mês.
Não perca tempo! Seja digital.
Você pode contratar esse serviço acessando nosso site: http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/gestao-de-marketing-p-redes-sociais-pr-888-396619.htm
SAMIR GHANNAM- Monitor/Sponsor
- Sexo :
Idade : 32
Localização : SÃO PAULO
Número de Mensagens : 332
Data de inscrição : 13/11/2008
Emprego/lazer : CONSULTOR JÚNIOR
Humor : SEMPRE MUITO BEM
País :
Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!
Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.
????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.
????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.
????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).
????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.
????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.
????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.
????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.
????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.
????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.
????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.
????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.
????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.
????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.
????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.
????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.
????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.
????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.
????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.
????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.
#DicasDoCheff #ForumDePizzas #Pizza #RedeSocial
#VenderMais #Facebook #MarketingDigital #Seguidores
Conheça nossos produtos e serviços: http://xc.pl/xJPFwCDy
SAMIR GHANNAM- Monitor/Sponsor
- Sexo :
Idade : 32
Localização : SÃO PAULO
Número de Mensagens : 332
Data de inscrição : 13/11/2008
Emprego/lazer : CONSULTOR JÚNIOR
Humor : SEMPRE MUITO BEM
País :
Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!
Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.
????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.
????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.
????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).
????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.
????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.
????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.
????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.
????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.
????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.
????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.
????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.
????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.
????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.
????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.
????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.
????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.
????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.
????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.
????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.
#DicasDoCheff #ForumDePizzas #Pizza #RedeSocial
#VenderMais #Facebook #MarketingDigital #Seguidores
Conheça nossos produtos e serviços: http://xc.pl/xJPFwCDy
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 56
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 11912
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )

O Fórum de Pizzas quer ajudar você a melhorar o engajamento na sua página do Facebook e transformar os seus seguidores em novos cliente!
Para isso, separamos 20 dicas para você aplicar em seus posts.
????1: Utilize todos os formatos de conteúdo :
Varie seus formatos de conteúdo: links, textos, vídeos e imagens.
Variedade incrementa o alcance e o engajamento dos usuários. Use seu Facebook insights para saber que tipo de conteúdo gera mais alcance e qual gera mais engajamento.
????2: Use a regra 80/20 em seu conteúdo :
80% das mensagens precisam gerar valor para o usuário, 20% das atualizações podem ser promocionais. Em linhas gerais a cada 10 posts da sua empresa no Facebook, reserve 2 para divulgar seus serviços e produtos e 8 para gerar engajamento e compartilhar conteúdo.
????3: Humanize seu conteúdo :
Linguagem mais humanizada pode gerar conversas e maior relacionamento.
Dependendo do seu segmento, criar um personagem ou falar uma linguagem próxima do seu público pode ser viável. Um caso clássico é o do Ponto Frio, que usa um personagem criada em sintonia com seu público (pelo menos nas redes sociais).
????4: Responda os comentários :
Responda as pessoas quando elas comentarem alguma atualização.
Isso aumenta o engajamento e a percepção da sua marca como preocupada em atender sempre seus consumidores. Você pode simplesmente puxar assunto, isso vai fazer com que as pessoas vejam que você responde e naturalmente elas vão comentar mais.
????5: Não automatize seu conteúdo :
Parar de automatizar
O Facebook possui sua própria linguagem, respeite isso é separe cada conteúdo em um canal. Por isso, não integre outras mídias ao Facebook e apenas reproduza o conteúdo postado nelas.
Use aplicativos para compartilhar na sua página, conteúdos de outros canais.
????6: Seja simples: fuja de termos técnicos :
Evite palavras ou frases complicadas.
As pessoas interagem mais em linguagem simples. Mesmo que seu conteúdo seja técnico e direcionado a um público específico, lembre-se que ele pode atingir mais pessoas que podem não entender uma palavra do que você publicou.
????7: Faça textos curtos :
Uma ou duas frases se possível. Como o volume de conteúdo no Facebook é muito grande, nem todos têm tempo para ler atualizações longas. Se precisar falar mais, publique a informação em seu blog ou site. Por exemplo e poste o link para mais informações.
????8: Celebre conquistas com seus fãs :
Pessoas gostam de números e elas comemoram isso. Compartilhe com deus fãs seus resultados, 50.000 fãs, algum prêmio que você ou sua empresa recebeu.
????9: incite a curiosidade dos seus fãs :
Faça perguntas poderosas.
Abra espaço para as pessoas perguntarem. Além disso gerar engajamento, trará inúmeras ideias de conteúdo para você publicar futuramente em sua página.
????10: Incentive a criatividade :
Peça para seus fãs inserirem legendas em fotos.
Assim, você cria um ambiente descontraído e incentiva a criatividade e o engajamento. De preferência, que elas insiram alguma legenda em algo relacionado à sua marca.
????11: Recompense o engajamento :
Encoraje seus fãs a compartilharem suas fotos.
Escolha "o fã do mês ou da semana" e compartilhe isso com todos ( A Skittles faz isso é com muito sucesso).
Os escolhidos são os personagens da imagem de capa da empresa.
????12: Mostre o lado de cá do balcão :
Faça vídeos mostrando os bastidores.
As pessoas adoram conhecer os bastidores de tudo. Mostre um pouco da rotina da sua empresa, como o produtos são produzidos, entregues, quem são as pessoas "por trás do balcão ". Assim, você promove o engajamento e pode divulgar seus produtos.
????14: Ofereça exclusivamente :
Crie ofertas exclusivas.
Forneça descontos para seus fãs e use um Fan Gate para oferecer mais valor a eles (existem aplicativos que permitem fazer isso). O Ponto Frio oferece o Economizador. Uma forma de valorizar os fãs oferecendo desconto exclusivos.
????15: conheça o melhor horário para postar :
Estude o melhor horário para postar conteúdo em sua Fan Page.
Dependendo do seu mercado, os fãs podem ser mais ativos em determinado horário do dia. No Facebook insights da sua página você encontra esses dados. Identifique o melhor horário e poste sempre seu melhor conteúdo, de engajamento ou vendas, neste momentos.
????16: Célebre datas comemorativas :
Célebre feriados e dias especiais.
Use um calendário de datas comemorativas e, de acordo com seu público, comemore esses dias.
????17: Saiba do que seus fãs não gostam :
Estude o número ideal de postagens diárias em sua Fan Page para não se tornar "chato".
Avalie seus feedbacks negativos para saber se as pessoas estão ocultando seus conteúdos.
????18: Aproveite o momento :
Fique de olho nos temas do momento.
Sempre surgem neles no Facebook que podem virar posts com alto engajamento na sua página.
????19: Crie votações :
Peça para seus fãs votarem em algo.
O produto mais desejado, o que tem o melhor design. A partir dos votos, você sabe qual ir em chama mais atenção dos consumidores e podem oferecer desconto ou ofertas especiais destes produtos.
????20: Use grandes eventos para engajar :
Questione os consumidores sobre eventos futuros.
Por exemplo, "quem vai ser campeão brasileiro de futebol este ano?" Ou "Qual o placar do jogo da seleção". Eventos de massa, que chamam a atenção de grande parte da sociedade, podem ser boas situações para buscar engajamento.
#DicasDoCheff #ForumDePizzas #Pizza #RedeSocial
#VenderMais #Facebook #MarketingDigital #Seguidores
Conheça nossos produtos e serviços: http://xc.pl/xJPFwCDy
_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.



Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
HASSIN- Administrador do Fórum
- Sexo :
Idade : 56
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 11912
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País :
Re: Gestão de Redes Sociais ( Facebook )
Bom dia Pessoal,
Quem faz a gestão das mídias sociais da sua empresa ?
Você sabia que o Fórum de Pizzas faz esse trabalho pra você gerando conteúdo para aumentar ainda mais suas vendas e seu faturamento.
Caso queira maiores informações estou a disposição.
Quem faz a gestão das mídias sociais da sua empresa ?
Você sabia que o Fórum de Pizzas faz esse trabalho pra você gerando conteúdo para aumentar ainda mais suas vendas e seu faturamento.
Caso queira maiores informações estou a disposição.
SAMIR GHANNAM- Monitor/Sponsor
- Sexo :
Idade : 32
Localização : SÃO PAULO
Número de Mensagens : 332
Data de inscrição : 13/11/2008
Emprego/lazer : CONSULTOR JÚNIOR
Humor : SEMPRE MUITO BEM
País :
Pizza History, o nosso Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: PUBLICIDADE E MARKETING - DIVULGAÇÃO, PROMOÇÕES, ESTRATÉGIAS, VENDAS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» Aplicador de catupiry
» Dúvidas sobre a farinha italiana "0", "00", "000" e "0000" Voccê quer saber as diferenças?
» O Fórum de Pizzas apresenta A Farinha "00" Italiana produzida na Itália pela Molitera Denti. Agora com fotos e vídeos!
» Já pensou em fazer um curso de especialização dentro de uma pizzaria de verdade e que é sucesso absoluto ha mais de 9 anos?
» Vendo Divisora boleadora Granomaq em excelente estado.
» Bordas de pizzas! Uma ideia que acabou por roubar muito tempo a produção de pizzas comuns e agora, todos pagam por isso.
» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
» Por quê o Cheff Hassin coloca o suco de maçã em suas receitas?
» Por quê o Cheff Hassin Ghannam prefere as massas pré-assadas às massas frescas e usa o suco de maçã em suas receitas?
» ABRINDO A MASSA COM ROLO OU À MÃO
» Conselho do Cheff Hassin para vocês donos de pizzaria!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2018.
» dificuldade com a massa para pre assar.
» Estimado usuário, membro e demais participantes do Fórum de Pizzas, leiam esta mensagem!
» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
» SR CAIXA
» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
» dificuldade com a massa para pre assar.
» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria de sucesso de ex-aluno em São Paulo - Santo Amaro Vila Isa
» Iniciante em Pizza Brotinho
» Equipe do Fórum Pizzas visita a Empresa Prime Pizza em São José dos Campos/SP
» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
» Você sabe para que serve os aparadores de inox ?
» Como fazer massa pizza frita?
» Como lidar com a massa pré-assada
» FACEBOOK DA SUA PIZZARIA COMPARTILHE AQUI
» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
» Massa forno a lenha
» Mostre que seu produto é bom e que você é um profissional que respeita seu cliente. Veja aqui como !!!
» Vendo Forno Eletrico 8.800W
» Veja aqui mais uma ótima opção para o serviço à mesa !!!
» Fornecedor Queijos Mussarela
» Quer ficar elegante com conforto e qualidade ? veja nosso DOLMÃ !!!
» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
» Obter o valor de sua Pizzaria
» Cheff Hassin visita Pizzeria de seu aluno em Peruíbe/SP. Uma casa maravilhosa!
» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
» massa e fermentação
» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
» DICAS E TÉCNICAS PARA QUEM TRABALHA COM MASSA PRÉ-ASSADA
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
» Participe dos tópicos, sane suas dúvidas, e aproveite esta ferramenta gratuita de informações criada para você.
» Perdemos o ponto da massa
» RECEITA DE MASSA
» CHEFF HASSIN RESPONDE. Dúvidas para pré-assar!
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Por que a Fermentação lenta é importante na formação produtiva da sua massa? Saiba aqui!
» Massa - Melhorias
» forno giratório itajobi
» Iniciar pizzas brotinhos em casa
» Grupo do Fórum de Pizzas no Facebook participe
» Como melhorar a apresentação das pizzas à mesa ? veja aqui !!!
» Vendo meus equipamentos, preço muito bons! Itanhaém -SP
» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
» MASSA PRÉ ASSADA
» Forno esteira Gran Ceres
» Forna a lenha saboriza de verdade a pizza ou é apenas uma informação incorreta defendida pelos puristas?
» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
» SEGURANÇA DO TRABALHO. CONTAMOS AGORA COM O APOIO DE UM PROFISSIONAL PARA AS NOSSAS ORIENTAÇÕES
» Curso de pizzaiollo e donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Abril e Maio de 2018. Prepare-se!
» Uma historia que gerou um trauma
» Pedra refrataria nova