Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 21:30 por HASSIN

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 21:17 por HASSIN

» Esfihas abertas. Como congelar, rechear e armazenar?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 21:07 por HASSIN

» Fórum de Pizzas o maior espaço do mundo que reúne os profissionais do ramo num mesmo lugar!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 14:06 por TAIAH_GHANNAM

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 13:58 por TAIAH_GHANNAM

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 13:45 por TAIAH_GHANNAM

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyHoje à(s) 13:23 por TAIAH_GHANNAM

» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyOntem à(s) 20:15 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 19:19 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 19:18 por Carlos Daia

» Distribuidor e Importador de Farinha 0 e 00 da Itália. Contatos neste tópico!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 16:50 por HASSIN

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 16:31 por HASSIN

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 16:29 por HASSIN

» Mussarela e outros insumos
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 16:26 por HASSIN

» Depoimento de um dos nossos alunos. Feedback incrível!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 21 Set 2020, 15:39 por HASSIN

» Mesinha pra pizza na caixa
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 20 Set 2020, 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 20 Set 2020, 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 20 Set 2020, 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 20 Set 2020, 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQui 03 Set 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Dê mais sabor a sua pizza com nossos condimentos e essências !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyQua 02 Set 2020, 16:48 por Carlos Daia

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptyTer 01 Set 2020, 15:46 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro EmptySeg 31 Ago 2020, 19:26 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Vote_lcapEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Voting_barEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Vote_rcap 
HASSIN (12895)
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Vote_lcapEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Voting_barEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3639)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
83 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

christianomagno, HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58600 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Casa Blanca

Os nossos membros postaram um total de 168647 mensagens em 11578 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro

Mensagem por Gustavo Hannouche em Sab 27 Jun 2020, 18:37

Bom dia, boa tarde e boa noite,

É um prazer retornar a esse fórum.

Ele me ajudou muito no desenvolvimento do meu negócio em 2012. Inclusive através dele, conheci o mestre Hassin, sendo ele um divisor de água em minha trajetória com seu apoio e consultoria.

Vendi minha participação no meu negócio e em 2019 lancei uma consultoria para o setor de gastronomia (www.restauranteenxuto.com.br).

Mas esse mercado está no meu sangue e não aguentei ficar muito tempo longe do campo de batalha. Estou lançando um delivery de esfiha e preciso muito da ajuda de vocês.

No meu modelo de negócio, eu preciso produzir as esfiras, pré assar e congelar (isso será realizado em uma fábrica no período diurno).

Na operação de delivery em uma dark kitchen no período noturno, terei apenas um forno de lastro. Precisaria finalizar o processo de assar, embalar e expedir.

Alguém já trabalhou com esfirras pré assadas e congeladas?

O forno lastro para o ciclo final, será adequado (nesse momento não consigo adquirir um Tupasy).?

Alguma dica, orientação para o processo?

Alguma orientação para aquisição do forno? (no médio prazo trocarei por um forno de esteira)

Muito obrigado
Gustavo Hannouche
Gustavo Hannouche
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 66
País : BRASIL

default Re: Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro

Mensagem por HASSIN em Seg 29 Jun 2020, 18:20

Mas que ótimo ver você aqui novamente Gustavo, uma grande honra para mim e para todos!
Meu caro amigo, seja bem vindo e desejo a você muito sucesso!
Quanto a sua pergunta, já que aprendeu todos os de pré-assamento na Maria Leva, poderá usar os mesmos processos para a sua esfiha, e pré-assá-la e congelá-la sem qualquer problema!

Para o congelamento, caso estime uma venda expressiva, pense em investir em um freezer de Ultra congelamento, pois esse equipamento apesar de ser mais caro, te dará uma produção nunca antes pensada ok.
Sucesso meu amigo.
Cheff Hassin Ghannam

Gustavo Hannouche escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite,

É um prazer retornar a esse fórum.

Ele me ajudou muito no desenvolvimento do meu negócio em 2012. Inclusive através dele, conheci o mestre Hassin, sendo ele um divisor de água em minha trajetória com seu apoio e consultoria.

Vendi minha participação no meu negócio e em 2019 lancei uma consultoria para o setor de gastronomia (www.restauranteenxuto.com.br).

Mas esse mercado está no meu sangue e não aguentei ficar muito tempo longe do campo de batalha. Estou lançando um delivery de esfiha e preciso muito da ajuda de vocês.

No meu modelo de negócio, eu preciso produzir as esfiras, pré assar e congelar (isso será realizado em uma fábrica no período diurno).

Na operação de delivery em uma dark kitchen no período noturno, terei apenas um forno de lastro. Precisaria finalizar o processo de assar, embalar e expedir.

Alguém já trabalhou com esfirras pré assadas e congeladas?

O forno lastro para o ciclo final, será adequado (nesse momento não consigo adquirir um Tupasy).?

Alguma dica, orientação para o processo?

Alguma orientação para aquisição do forno? (no médio prazo trocarei por um forno de esteira)

Muito obrigado

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro DcAUBNEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12895
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por Gustavo Hannouche em Qua 01 Jul 2020, 11:34

Hassin, muito obrigado pela receptividade. Você é um ponto fora da curva.

Espero em muito breve, retomar nossa parceria comercial.

Para o congelamento das esfiras, posso fazer com ela já recheada?

Me recomendaria algum forno de lastro? E tem alguma idéia de parametros? (ex: pré assar com 1 min e finalizar com 3?)

Grande abraço
Gustavo Hannouche
Gustavo Hannouche
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 66

default Forno de lastro recomendação.

Mensagem por HASSIN em Seg 06 Jul 2020, 17:36

Grande Gustavo, fico feliz que esteja voltando para esta área.
Desejo o melhor para você meu amigo.
Quanto ao Forno, quanto o amigo deseja investir e qual produtividade você estima.para poder indicar algo bom?
Aguardo.
Hassin Ghannam

Gustavo Hannouche escreveu:Hassin, muito obrigado pela receptividade. Você é um ponto fora da curva.

Espero em muito breve, retomar nossa parceria comercial.

Para o congelamento das esfiras, posso fazer com ela já recheada?

Me recomendaria algum forno de lastro? E tem alguma idéia de parametros? (ex: pré assar com 1 min e finalizar com 3?)

Grande abraço

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro DcAUBNEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Mensagem por diegommadureira em Seg 13 Jul 2020, 12:08

Tambem tenho essa duvida.
pre-assar massa com recheio ou sem recheio.

Entrei faz pouco tempo com delivery de esfihas só aos finais de semana.
Faço a massa pre-assada com media de 1 minuto e depois recheio ela quando sai o pedido.
Ainda com dificuldades na hora de armazenar recheios.
Tempo que posso deixar a carne na geladeira já pronta.

diegommadureira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1
País : PORTUGAL

Mensagem por HASSIN em Seg 13 Jul 2020, 12:53

Diego, se a geladeira estiver na temperatura correta, entre 2 a 3°C
a validade da carne é de até 3 dias.
A massa se pré-assa sem nada nela, nem molho de tomate, apenas depois de pré-assada, é que se pode rechear e congelar ok.

diegommadureira escreveu:Tambem tenho essa duvida.

Faço a massa pre-assada com media de 1 minuto e depois recheio ela quando sai o pedido.

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Mensagem por TAIAH_GHANNAM em Ter 11 Ago 2020, 14:03

Diego, se a geladeira estiver na temperatura correta, entre 2 a 3°C
a validade da carne é de até 3 dias.
A massa se pré-assa sem nada nela, nem molho de tomate, apenas depois de pré-assada, é que se pode rechear e congelar ok.

diegommadureira escreveu:Tambem tenho essa duvida.

https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-da-esfiha-do-cheff-hassin-pr-791-396619.htm

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Esfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro LogoforummaschicoEsfiha Pré assada > Congelada > Finalizada forno Lastro NAAHAR
TAIAH_GHANNAM
TAIAH_GHANNAM
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 759

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################