Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Quer produtos do Ceasa? Eu entrego na sua porta!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyOntem à(s) 23:33 por HASSIN

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyOntem à(s) 14:41 por Carlos Daia

» Duvidas sobre direitos do Pizzaiolo
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 19 Out 2021, 11:37 por HASSIN

» PIZZAS DOCES
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 18 Out 2021, 23:35 por HASSIN

» Como "Gourmetizar" a sua pizza! Segredos e dicas do Cheff Hassin p/ Você.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 18 Out 2021, 19:37 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 18 Out 2021, 15:29 por Carlos Daia

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 18 Out 2021, 15:27 por Carlos Daia

» Quanto deve pesar uma pizza de 35 cm e como calcular de forma correta este peso? Saiba aqui!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 05:05 por HASSIN

» Ultra congelamento, uma proposta inteligente para evitar os desperdícios.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 05:03 por HASSIN

» Por que a pizza gruda na pá quando levada ao forno?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 05:03 por HASSIN

» Uso de infravermelhos em fornos com porta Guilhotina ou similares. Dicas!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 05:02 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO CALCULAR O VALOR DE VENDA DA MINHA PIZZARIA?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 05:01 por HASSIN

» Como saber e conhecer os vinhos mais encorpados para servir as suas pizzas.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:59 por HASSIN

» Bordas de pizzas! Uma ideia que acabou por roubar muito tempo a produção de pizzas comuns e agora, todos pagam por isso.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:58 por HASSIN

» Uma boa notícia para melhorar a sua vida!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:57 por HASSIN

» Ambiente insalubre podem gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:55 por HASSIN

» O que são mesinhas e para que elas servem? Proteja a sua pizza durante o empilhamento de caixas na entrega a domicílio.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:53 por HASSIN

» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:52 por HASSIN

» Cursos de Donos de Pizzaria e Pizzaiollos. Agenda p/ 2021.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyDom 17 Out 2021, 04:48 por HASSIN

» Está desperdiçando sua mussarela ralada ? Ela está sujando o lastro do seu forno ? Veja aqui como resolver !
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQui 14 Out 2021, 16:12 por Carlos Daia

» Bom dia aos membros e usuários deste site, o Fórum de Pizzas!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQui 14 Out 2021, 07:19 por HASSIN

» Informo em nome do Joka que por motivo de inrternação ele não respondeu algumas questões no forum.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQua 13 Out 2021, 09:41 por HASSIN

» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:41 por HASSIN

» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:40 por HASSIN

» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:39 por HASSIN

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:39 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:38 por HASSIN

» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:37 por HASSIN

» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:37 por HASSIN

» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??

» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:36 por HASSIN

» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:35 por HASSIN

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:35 por HASSIN

» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:34 por HASSIN

» As pizzas de R$ 10,00 e desunião do segmento pizzeiro. Cheff Hassin Ghannam no Youtube explica porquê isso acontece.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:32 por HASSIN

» COMO FAZER UM RICO PÃO DE CALABRESA À MODA DO CHEFF HASSIN!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:21 por HASSIN

» 3a Visita a Pizzeria Buona Cia em Santos/SP. Mais novidades!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:20 por HASSIN

» Membro no Facebook, pergunta ao Cheff Hassin se deve ou não comprar uma pizzaria existente e se é viável tal negociação.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:19 por HASSIN

» Como evitar a perda de temperatura do seu forno, utilizando revestimento de lã de Rocha!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:18 por HASSIN

» Como servir a minha pizza para o meu cliente em meu salão e fidelizá-lo?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:17 por HASSIN

» O Forno inteligente da Escola do Fórum de Pizzas. Até 6 pizzas simultaneamente!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:17 por HASSIN

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:16 por HASSIN

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:16 por HASSIN

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:15 por HASSIN

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:14 por HASSIN

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:14 por HASSIN

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:13 por HASSIN

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:12 por HASSIN

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:11 por HASSIN

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:10 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:07 por HASSIN

» Novas pizzas feitas no curso de donos de pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. É de dar água na boca!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 12 Out 2021, 13:02 por HASSIN

» Curso p/ Pizzaiollo do mês de setembro de 2021, pizzas e bordas maravilhosas! Confira!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 11 Out 2021, 08:28 por HASSIN

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySex 08 Out 2021, 15:36 por Carlos Daia

» Vídeo polêmico, doa a quem doer! Ou você acorda ou vai virar pasto p/ os outros pisarem!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySex 08 Out 2021, 11:29 por HASSIN

» 5 Dicas Que Ajudam Seu Cliente Na Tomada De Decisão Em Comprar Na Sua Pizzaria.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQui 07 Out 2021, 14:07 por SAMIR GHANNAM

» POSSO PRÉ ASSAR MASSA COM REQUEIJÃO
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQui 07 Out 2021, 13:46 por SAMIR GHANNAM

» Mochilas p/delivery inteligentes e especiais. Diminua o tempo de entrega!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQua 06 Out 2021, 08:45 por HASSIN

» Plano de negócio exclusivo p/Pizzarias + a Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQua 06 Out 2021, 08:08 por HASSIN

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 05 Out 2021, 13:43 por Carlos Daia

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 04 Out 2021, 13:50 por Carlos Daia

» Masseiras p/ massas de pizza? Quais você pode escolher e quais lhe darão múltiplos benefícios.
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySex 01 Out 2021, 20:36 por HASSIN

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySex 01 Out 2021, 12:23 por Carlos Daia

» VENDO FORNO DE ESTEIRA
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 28 Set 2021, 23:37 por marcosismar

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 28 Set 2021, 14:41 por Carlos Daia

» Terríveis problemas com os aplicativos de vendas online dos nossos produtos! (1) Repense!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 28 Set 2021, 12:35 por Cidinha

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyTer 28 Set 2021, 07:26 por HASSIN

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySeg 27 Set 2021, 17:40 por HASSIN

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptySex 24 Set 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Braspress é uma empresa oportunista que não respeita os seus clientes. Cuidado!!
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** EmptyQui 23 Set 2021, 16:10 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Vote_lcap*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Voting_bar*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Vote_rcap 
HASSIN (13407)
*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Vote_lcap*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Voting_bar*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3852)
MAURO LUCENA (3163)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58938 usuários registrados
O último usuário registrado é Jairpizzaiolonapolitano

Os nossos membros postaram um total de 168914 mensagens em 11716 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM ***

3 participantes

Ir para baixo

default *** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM ***

Mensagem por maurojonas brito Seg 12 Out 2009, 11:08

DIA DA CRIANÇA

OBRIGADO MEU GRANDE AMIGO PAI !

HOJE É O DIA DO TESOURO DA TERRA.

REVERENCIO TODAS ELAS,NOS TRAZEM ALEGRIA E GARANTEM A CONTINUIDADE DE TUDO.

SÃO BONITAS,HONESTAS,SINCERAS,VERDADEIRAS,TRANSPARENTES;INFELIZMENTE DEPOIS...CRESCEM E...!

MAS OUTRAS CRIANÇAS SURGEM PARA GARANTIR TAMBÉM ESSA VIRTUDE QUE COM ELAS,NASCEM DENTRO DO PEITO.

*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Cheffedit2

A GENTE ADMIRA E DÁ SAUDADES;

SAUDADES...
-EU TENHO SAUDADES
-de tudo que marcou a minha vida...
-Quando vejo retratos,quando sinto cheiros,
-quando escuto uma voz,
-quando me lembro do passado,eu sinto saudades...
-SINTO SAUDADES
-de amigos que nunca mais vi,
-de pessoas com quem não
-mais falei ou cruzei...
-SINTO SAUDADES
-da minha infância,
-do meu primeiro amor,
-do meu segundo,
-do terceiro,
-do penúltimo,
-e daqueles que ainda vou vir a ter,
-se Deus quiser...
-SINTO SAUDADES
-do presente,que não aproveitei de todo,
-lembrando do passado e apostando no futuro...
-SINTO SAUDADES
-do futuro,que se idealizado,
-provavelmente não será do jeito
-que eu penso que vai ser...
-SINTO SAUDADES
-de quem me deixou,
-e de quem eu deixei,
-de quem disse que viria e nem apareceu;
-de quem apareceu correndo,
-sem me conhecer direito,
-de quem nunca vou ter
-a oportunidade de conhecer.
-SINTO SAUDADES
-dos que se foram,
-e de quem não me despedi direito;
-daqueles que não tiveram como me dizer adeus;
-de gente que passou
-na calçada contrária da minha vida,
-e que só enxerguei de vislumbre;
-de coisas que eu tive,
-e de outras que não tive mas quis muito ter;
-de coisas que nem sei que existiram,
-mas que se soubesse,
-de certo gostaria de experimentar;
-SINTO SAUDADES
-de coisas sérias,
-de coisas hilariantes,
-de casos,
-de experiências...
-SINTO SAUDADES
-do cachorrinho que eu tive um dia
-e que me amava totalmente,
-como só os cães são capazes de fazer,
-dos livros que li e que me fizeram viajar,
-dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
-das coisas que vivi,
-e das que deixei passar,
-sem curtir na totalidade;
-Quantas vezes tenho vontade de encontrar
-não sei o que,
-não sei aonde,
-para resgatar alguma coisa
-que nem sei o que é e nem onde perdi...
-Vejo o mundo girando e penso que
-poderia estar sentindo SAUDADES em
-japonês,em russo,em italiano,em inglês,
-mas que minha saudade,
-por eu ter nascido brasileiro,
-só fala português embora,lá no fundo,
-possa ser poliglota.
-Aliás,dizem que costuma-se usar sempre
-a língua pátria,espontaneamente,
-quando estamos desesperados,
-para contar dinheiro,fazer amor
-e clarear sentimentos fortes,
-seja lá em que lugar do mundo estejamos.
-Eu acredito que um simples "I Miss You",
-ou seja lá como possamos traduzir SAUDADE
-em outra língua,
-nunca terá a mesma força e significado
-da nossa palavrinha.
-Talvez não exprima,corretamente,a imensa falta
-que sentimos de coisas ou pessoas queridas.
-E é por isso que eu tenho mais SAUDADES...
-Porque encontrei uma palavra para usar
-todas as vezes em que sinto este
-aperto no peito,meio nostálgico,
-meio gostoso,mas que funciona melhor
-do que um sinal vital quando se quer falar
-de vida e de sentimentos.
-Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis,
-de que amamos muito
-do que tivemos e lamentamos as coisas boas
-que perdemos ao longo da nossa existência...
-SENTIR SAUDADES,é sinal de que se está vivo
-e a vida,mesmo com tantas saudades,
-depois dos amigos,
-é o bem maior que possuímos !

Pedido de demissão:
Venho por meio desta, apresentar oficialmente meu pedido de demissão da categoria dos adultos.
Resolvi que quero voltar a ter as responsabilidades e as idéias de uma criança de oito anos no máximo.
Quero acreditar que o mundo é justo e que todas as pessoas são honestas e boas.
Quero acreditar que tudo é possível.
Quero que as complexidades da vida passem desapercebidas por mim e quero ficar encantada(o) com as pequenas maravilhas deste mundo.
Quero de volta uma vida simples e sem complicações.
Cansei dos dias cheios de computadores que falham, montanha de papeladas, notícias deprimentes, contas a pagar, fofocas, doenças e necessidade de atribuir um valor monetário a tudo o que existe.
Não quero mais ter que inventar jeitos para fazer o dinheiro chegar até o dia do próximo pagamento.
Não quero mais ser obrigada(o) a dizer adeus a pessoas queridas e, com elas, a uma parte da minha vida.
Quero ter a certeza de que Deus está no céu, e de que por isso, tudo está direitinho nesse mundo.Quero viajar ao redor do mundo no barquinho de papel que vou navegar numa poça deixada pela chuva.
Quero jogar pedrinhas na água e ter tempo para olhar as ondas que elas formam.
Quero achar que as moedas de chocolate são melhores do que as de verdade, porque podemos comê-las e ficar com a cara toda lambuzada.
Quero ficar feliz quando amadurecer o primeiro caju, a primeira manga ou quando a jabuticabeira ficar pretinha de frutas.
Quero poder passar as tardes de verão à sombra de uma árvore, construindo castelos no ar e dividindo-os com meus amigos.
Quero voltar a achar que chicletes e picolés são as melhores coisas da vida.
Quero que as maiores competições em que eu tenha de entrar sejam um jogo de bola de gude ou uma pelada.
Quero voltar ao tempo em que tudo o que eu sabia era o nome das cores, a tabuada, as cantigas de roda, a "Batatinha quando nasce..." e a "Ave Maria" e que isso não me incomodava nadinha, porque eu não tinha a menor idéia de quantas coisas eu ainda não sabia.
Quero voltar ao tempo em que se é feliz, simplesmente porque se vive na bendita ignorância da existência de coisas que podem nos preocupar ou aborrecer.
Quero acreditar no poder dos sorrisos, dos abraços, dos agrados, das palavras gentis, da verdade, da justiça, da paz, dos sonhos, da imaginação, dos castelos no ar e na areia.
Quero estar convencida(o) de que tudo isso... vale muito mais do que o dinheiro!
A partir de hoje, isso é com vocês, porque eu estou me demitindo da vida de adulto.

SEUS FILHOS VIVEM NO SEU MUNDO...QUE TEMPO VOCE RESERVOU PRÁ VIVER NO MUNDO DELES ???

*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Crianafaminta31g

HOJE,QUANDO ABRIR SUA PIZZARIA,FAÇA UMA PIZZA BEM BONITA,COM MUITO AMOR E CARINHO E PRESENTEIE A PRIMEIRA CRIANÇA QUE PASSAR EM SUA CALÇADA,OU A SEGUNDA OU AQUELA QUE SEU CORAÇÃO MANDAR...ISSO MESMO....É UM PRESENTE...NÃO IMPORTA SE É RICA OU POBRE,SE ESTÁ COM A MÃE,PAI,AVÔ,ETC NÃO IMPORTA,DÊ O PRESENTE E VEJA O VALOR DO BRILHO NOS OLHOS DELA...NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE.

DEPOIS,NOS DIGA O QUE E COMO SE SENTIU.

E VOCE VERÁ A SORTE QUE VOCE TERÁ.

ABRAÇOS BOM DIA DAS CRIANÇAS.

[img]*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasm131u*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasa11*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasu211*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasr181*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letraso151[/img][img][img]
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

default Re: *** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM ***

Mensagem por Gonçalves Seg 12 Out 2009, 11:13

Muito bom, Mauro, parabéns!
Gonçalves
Gonçalves
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 149
País : BRASIL

Mensagem por Fádua Seg 12 Out 2009, 23:59

Mauro!

Voce sempre surpreende, grande abraço e Feliz dia da Criança que nunca deixará de existir dentro de voce.

Fádua
Fádua
Fádua
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 289
Emprego/lazer : Arquiteta e Designer - Culinária e viajar
Humor : Quem cozinha ama
País : BRASIL

Mensagem por maurojonas brito Ter 13 Out 2009, 22:59

QUERIDA GONÇALVES E QUERIDA FÁDUAMADRINHA;

OBRIGADO PELA FORÇA.

NA VERDADE EU NÃO SOU UM ADULTO QUE UMA CRIANÇA DENTRO DO PEITO.
SOU UMA GRANDE CRIANÇA QUE TENHO UM ADULTO DENTRO DE MIM.he he he !

BEIJOS

[img]*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasm131u*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasa11*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasu211*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letrasr181*** VALE A PENA LER DIA DA CRIANÇA E NOSSO TAMBÉM *** Letraso151[/img]
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo

Permissões neste fórum