Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyOntem à(s) 22:33 por HASSIN

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyOntem à(s) 16:31 por Carlos Daia

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 21 Jan 2021, 14:53 por Carlos Daia

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2021, 16:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como ser a melhor pizzaria da sua cidade! Cheff Hassin responde.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2021, 16:14 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:52 por TAIAH_GHANNAM

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:45 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:12 por Carlos Daia

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2021, 16:34 por HASSIN

» HOTÉIS PRÓXIMOS À ESCOLA DO FÓRUM DE PIZZAS
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 16:21 por TAIAH_GHANNAM

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas feitas no Curso de Pizzaiollo e Donos de Pizzarias
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 16:06 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 10:06 por HASSIN

» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 15 Jan 2021, 08:45 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 13:39 por Carlos Daia

» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:28 por HASSIN

» diferenças entre os cursos: Administrativo, Pizzaiollo e Donos de Pizzarias, saiba aqui!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:27 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. O Ano da Vitória para todos!!!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:27 por HASSIN

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pick.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:26 por HASSIN

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:25 por HASSIN

» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:25 por HASSIN

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:24 por HASSIN

» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:24 por HASSIN

» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:23 por HASSIN

» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:23 por HASSIN

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:22 por HASSIN

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:22 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:21 por HASSIN

» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:21 por HASSIN

» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:20 por HASSIN

» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:19 por HASSIN

» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:18 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:18 por HASSIN

» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:17 por HASSIN

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:16 por HASSIN

» Está buscando emprego? Utilize o SeuCheff e comece a trabalhar já!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:16 por HASSIN

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:15 por HASSIN

» Qual bancada devo comprar? Inox ou granito? Dicas do Cheff Samir Ghannam
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:14 por HASSIN

» Inox Minas - Aquisição e dúvidas
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2021, 03:13 por HASSIN

» Molhos de tomate incríveis que farão das suas pizzas muito, mais muito melhores!!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 13 Jan 2021, 10:04 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2021, 18:14 por TAIAH_GHANNAM

» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2021, 18:09 por TAIAH_GHANNAM

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2021, 15:33 por Carlos Daia

» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 10 Jan 2021, 16:10 por TAIAH_GHANNAM

» Os dois últimos cursos do Ano 2020, repleto de emoções e pizzas maravilhosas!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 10 Jan 2021, 16:07 por TAIAH_GHANNAM

» Ambiente insalubre podem gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 10 Jan 2021, 07:28 por HASSIN

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 07 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» Açúcar na massa ou não?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 07 Jan 2021, 16:02 por TAIAH_GHANNAM

» O PORQUÊ DA MAÇÃ NA MASSA SECRETA DO CHEF HASSIN
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 07 Jan 2021, 15:56 por TAIAH_GHANNAM

» Aviso importante aos membros do Fórum de Pizzas.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 07 Jan 2021, 15:50 por TAIAH_GHANNAM

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQui 07 Jan 2021, 13:43 por Carlos Daia

» TELEFONES DO FÓRUM DE PIZZAS
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 06 Jan 2021, 16:42 por TAIAH_GHANNAM

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 06 Jan 2021, 16:35 por TAIAH_GHANNAM

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 06 Jan 2021, 16:29 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 06 Jan 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyTer 05 Jan 2021, 13:19 por Carlos Daia

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 03 Jan 2021, 16:02 por Carlos Daia

» Como cortar suas pizzas sem erros nos tamanhos dos pedaços
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySab 02 Jan 2021, 16:43 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySab 02 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySab 02 Jan 2021, 16:14 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 01 Jan 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 01 Jan 2021, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySex 01 Jan 2021, 12:57 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyQua 30 Dez 2020, 12:00 por Carlos Daia

» VALE A PENA FAZER RODIZIO?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 27 Dez 2020, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Queijos especiais suas especialidades e características. Saiba tudo aqui!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 27 Dez 2020, 17:04 por TAIAH_GHANNAM

» Mussarelas que gratinam, quais as melhores dicas?
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 27 Dez 2020, 16:59 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptyDom 27 Dez 2020, 16:53 por TAIAH_GHANNAM

» Desejamos aos nossos membros Um Feliz Natal e um 2021 repleto de bênçãos!
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 EmptySab 26 Dez 2020, 21:26 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15007)
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Vote_lcapVamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Voting_barVamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Vote_rcap 
HASSIN (13075)
Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Vote_lcapVamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Voting_barVamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3738)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado ?
106 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 0 Invisíveis e 105 Visitantes :: 2 Motores de busca

HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58705 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Laura Santiago

Os nossos membros postaram um total de 169099 mensagens em 11620 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
TAIAH_GHANNAM
Carlos Daia

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Vamos mostrar nosso trabalho!!!

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

default Re: Vamos mostrar nosso trabalho!!!

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 31 Jan 2010, 19:00

ACREDITEM..ESTOU NESTE MOMENTO ENFRENTE AO COMPUTDOR(LÓGICO)COM UM CALOR INFERNAL,SAI DO QUARTO DO AR ,PARA VIR AQUI E AO MESMO TEMPO ESCUTAR O CLASSICO ..DO PALMEIRAS COM O TIMÃO.AQUI O GRENAL SÓ COMEÇA AS 1930 HS.

NESTE MOMENTO TERMINA 1 TIMÃO x 0 PALMEIRAS.

TORÇO PRO SÃO PAULO E PALMEIRAS AI EM SP.

ABRAÇOS.

AQUI SOU COLORADO..INTERNACIONAL CAMPEÃO DE TUDOOOOO.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por maurojonas brito em Seg 01 Fev 2010, 01:40

QUERIDOS MYDIAY,DUTRINA,GILBERTO E CANHOTO;

SOU MUITO AGRADECIDO PELAS CONSIDEREÇÕES,E PELOS VOTOS DE CONFIÂNÇA.

O DOUTRINA DEU UM CHUTE MUITO BOM,REALMENTE EU TENHO ALGUMAS PÁGINAS ESCRITAS.A UM BOM TEMPO ATRÁS,ME OCORREU A IDÉIA DE FAZER ALGO ASSIM,MAS DEPOIS EM FUNÇÃO DO DIA A DIA,FUI DEIXANDO NA GAVETA.
    TALVES VOLTE A PENSAR NISSO E A SUGESTÃO DO MEU QUERIDO MYDIAY ME ARREPIOU(capa do Gilberto em parceria com Dutchello
    prefácio do Mestre Hassin e o Doutrina
    e a noite de autografo na Fispizza 2011)

NA OCASIÃO TINHA PENSADO NESSA CAPA
    Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Bastidores1

MAS ESSA CRIAÇÃO DO MESTRE GILBERTO,É MARAVILHOSA,REALMENTE DETONOU.

MAS POR FIM,CHEGO A CONCLUSÃO,QUE FOI BOM NÃO TER LANÇADO,POIS SE TIVESSE FEITO ISSO,NÃO PODERIA ACRESCENTAR NO CONTEÚDO,A TRAGETÓRIA QUE ESTO TENDO AQUI NO FÓRUM.

A CADA DIA QUE PASSA,EU APRENDO MAIS COISAS AQUI COM VOCES,E TUDO ISSO SERIA DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA ACRESCENTAR NESSA MINHA TRAJETÓRIA.

TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO "ACONTECERÁ" E QUANDO ISSO ACONTECER,PODEM TER CERTEZA QUE TERÁ UM POUCO DE CADA UM DE VOCES.

ABRAÇOS

MAURO

maurojonas brito
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375

Mensagem por maurojonas brito em Seg 01 Fev 2010, 01:46

A PROPÓSITO QUERIDO CANHOTO;

GOSTARIA MUITO DA SUA ESPECIAL ATENÇÃO,PRÁ FAZER O TESTE COM ESSA RECEITA QUE POSTEI E FICARIA IMENSAMENTE GRATO,SE PUDESSE NOS DIZER O RESUTADO.

ABRAÇO

MAURO
    maurojonas brito
    maurojonas brito
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Emprego/lazer : PIZZAIOLO
    País : JAPAN

Mensagem por Convidad em Seg 01 Fev 2010, 08:27

Então Mago
    mãos a Obra, sempre que puder vou te lembrar que tem um livro por escrever, tenho certeza de que este livro preenchera vários vazios que existem em termos de informações no mundo da Pizza.
    digo isto, porque todos os topicos que vejo vc sempre mostra um coringa, tirado da cartola.
    Não deixe isto ficar so na vontade não.
    Abraços
    Newton

maurojonas brito escreveu:QUERIDOS MYDIAY,DUTRINA,GILBERTO E CANHOTO;

SOU MUITO AGRADECIDO PELAS CONSIDEREÇÕES,E PELOS VOTOS DE CONFIÂNÇA.

O DOUTRINA DEU UM CHUTE MUITO BOM,REALMENTE EU TENHO ALGUMAS PÁGINAS ESCRITAS.A UM BOM TEMPO ATRÁS,ME OCORREU A IDÉIA DE FAZER ALGO ASSIM,MAS DEPOIS EM FUNÇÃO DO DIA A DIA,FUI DEIXANDO NA GAVETA.
    TALVES VOLTE A PENSAR NISSO E A SUGESTÃO DO MEU QUERIDO MYDIAY ME ARREPIOU(capa do Gilberto em parceria com Dutchello
    prefácio do Mestre Hassin e o Doutrina
    e a noite de autografo na Fispizza 2011)

NA OCASIÃO TINHA PENSADO NESSA CAPA
    Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Bastidores1

MAS ESSA CRIAÇÃO DO MESTRE GILBERTO,É MARAVILHOSA,REALMENTE DETONOU.

MAS POR FIM,CHEGO A CONCLUSÃO,QUE FOI BOM NÃO TER LANÇADO,POIS SE TIVESSE FEITO ISSO,NÃO PODERIA ACRESCENTAR NO CONTEÚDO,A TRAGETÓRIA QUE ESTO TENDO AQUI NO FÓRUM.

A CADA DIA QUE PASSA,EU APRENDO MAIS COISAS AQUI COM VOCES,E TUDO ISSO SERIA DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA ACRESCENTAR NESSA MINHA TRAJETÓRIA.

TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO "ACONTECERÁ" E QUANDO ISSO ACONTECER,PODEM TER CERTEZA QUE TERÁ UM POUCO DE CADA UM DE VOCES.

ABRAÇOS

MAURO

Convidad
    Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR em Seg 01 Fev 2010, 09:55

Maéstro, eu dou a maior força para seu projeto acontecer , pois sei muito bem diante de quem estou.
    Sua competencia, talento e bom humor já dão sináis que sairá um livro de cabeceira para os pizzaiolos e iniciantes no ramo.

Assino embaixo e de olhos vendados.

Abraços

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
    Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
    Clique aqui e se inscreva.
    DOUTRINADOR
    DOUTRINADOR
    MONITOR/SPONSOR
    MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15007
    Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
    Humor : Muito, graças a Deus.
    País : BRASIL

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 09:56

OLA PESSOAL VENHO POR MEIO DESTE POST RELATAR TODA MINHA GRATIDÃO PARA COM O MAURO JONAS ELE ESTA ME AJUDANDO MUITO COMO MUITOS SABEM DA MINHA LUTA POIS ESTOU ME LEVANTANDO DE UM TOMBO ESTOU MEIO QUE ENGATINHANDO MANDEI UMA MP PARA O MAURO FALANDO DO MEU FORNO ELE ME ´PASSOU ESSA MESMA RECEITA QUE ELE PASSOU PARA O CANHOTO E OLHA ESSA RECEITA E DIVINA JÁ PEGUEI INTIMIDADE COM ELA E NÃO DESMERECENDO AS OURAS RECEITAS DO FORUM NENHUMA DELAS FUNCIONOU NO MEU FORNO POR SER UM FORNO TURBO PARA PANIFICAÇÃO ELE TRABALHA MAIS COM VAPOR MAIS A MASSA SE COMPORTA MUITO BEM, E ELA COM INGREDIENTES DE BOA QUALIDADE E FEITA COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO RESULTA EM UMA PIZZA FABULOSA REALMENTE DIGNA DE UM MAGO MAURO VOCE E D+
    PESSOAL O FORNO NAO E MEU VOU CONTINUAR TRABALHANDO COM PAES POR ENQUANTO POIS O FORNO E EM COMODATO COM A PADARIA MAIS EM SEGUIDA VOU ESTA ADIQUIRINDO O MEU FORNO SO DEREPENTE VOU COMPRAR UM FORNO IGUAL PARA CONTINUAR A USAR A MESMA MASSA POIS E MUITO GRATIFICANTE OUVIR AS PESSOAS DIZEREM QUE MASSA MARAVILHOSA E MUITO BOA ESSA PIZZA .
    EU SEMPRE TIVE O SONHO DE TER UMA PIZZARIA MAIS NUNCA ME IMAGINEI POIS MEU PAI SEMPRE TEVE MERCADO E NUNCA ACHEI QUE FOSE SAIR DAQUILO ALI SÓ QUE A UM ANO UM POUCO MAIS TALVEZ RESOLVI SEGUIR MINHA VIDA COM MINHA FAMILIA COMEÇAR DO ZERO SO QUE HOJE EM DIA E COMPLICADO ENTÃO NESSE ANO JA ESTOU NO MEU SEGUNDO NEGOCIO E ESTA COMPLICADO E UM DIA DESSES MEIO DESANIMADO ANDAVA EU NO GOOGLE SEM SABER O QUE FAZER E NAO SEI POR QUE CARGAS DAGUA ME DEPAREI COM ESSE FORUM LI O PRIMEIRO POST E DALI ENDIANTE NAO PAREI ATE TER LIDO TUDO E AQUILO ALI ME DEUS UMA LUZ ME BROTOU UMA ENERGIA QUE PARECE QUE EU ACORDEI EU PENSEI PRA MIM BOM TA AI OQUE EU ESTOU ESPERENDO DALI ENDIANTE EM NAO MUITO TEM UM MES E MEIO COM AJUDA DE UM E DE OUTRO ESTOU PRESTES A COMEÇAR A TRABLHAR COM PIZZAS REALMENTE FEITAS COM MUITO AMOR POIS AQUI NO FORUM SE APRENDI UMA COISA FOI A QUE DEVO FAZER TUDO COM MUITO AMOR POIS ISSO E A CHAVE DE TUDO
    COM CERTEZA ESTOU COMEÇANDO ESSE NEGOCIO NA RAÇA POIS PERDI TUDO O QUE TINHA ESTAVA QUASE SEM CONDIÇOES A PONTO DE FECHAR MEU NEGOCIO NOVAMENTE MAIS COM A AJUDA DO MAURO NAS DICAS DAS MASSAS DO DOUTRINA COM SUAS PALAVRAS DE PROFETA DO CANHOTO COM PALAVRAS DE SABEDORIA DO NEWTON COM TODA SUA DEDICAÇÃO E MUITOS OUTROS FABIANO SAULO ETC...ETC... POR QUE NAO LEMBRO MAIS POIS E MUITA GENTE TODOS DANDO UM GAS DE ANIMO PARA QUE EU NÃO LARGASE TUDO DE MÃO .

ESTOU COMEÇANDO SEM CURSO NENHUM SOMENTE NO AMOR E NA DEDICAÇÃO MAIS VAI DAR TUDO CERTO COM CERTEZA

A MASSAQUE O MAURO ME PASSOU FOI ESSA

100 - GRAMAS DE FERMENTO FRESCO.

80 - GRAMAS DE AÇUCAR.

60 - GRAMAS DE SAL.

150 - ML DE ÓLEO(UM COPO AMERICANO PELA RISCA).

01 - OVO INTEIRO.

800 ml - DE ÁGUA.

300 ml de Leite

02 - KILOS DE FARINHA DE TRIGO ESPECIAL.

1 - colher (chá) MAISENA.

ABRAÇÃO A TODOS
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 159
    Emprego/lazer : COMERCIANTE

Mensagem por maurojonas brito em Seg 01 Fev 2010, 10:27

QUERIDO CASANOVA;

O SEU RELATO,É UM FATO QUE PRÁ TODOS NÓS,É MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA.É MUITO GRATIFICANTE,É A MELHOR COISA QUE SE PODE OUVIR.

TENHO CERTEZA QUE TODOS ESTÃO VIBRANDO E JUNTO COM VOCE ESTAREMOS SEMPRE A CAMINHO DO SECESSO,PRINCIPALMENTE POR SABER DA SUA LUTA E A CERTEZA DE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM LUTADOR,QUE NO ÁPICE DAS DIFICULDADES,VESTE AS LUVAS DO AMOR E DO CARINHO,E ENFRENTA COM PECULIARIDADE OS CAMINHOS PARA O ÊXITO.

FIQUE CIENTE QUE SEMPRE ESTAREMOS AO SEU LADO NESTE TRAJETO,SUA VITÓRIA É A NOSSA VITÓRIA.

ABRAÇOS E OBRIGADO

MAURO
    maurojonas brito
    maurojonas brito
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Emprego/lazer : PIZZAIOLO
    País : JAPAN

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 10:30

maurojonas brito escreveu:QUERIDO CASANOVA;

O SEU RELATO,É UM FATO QUE PRÁ TODOS NÓS,É MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA.É MUITO GRATIFICANTE,É A MELHOR COISA QUE SE PODE OUVIR.

TENHO CERTEZA QUE TODOS ESTÃO VIBRANDO E JUNTO COM VOCE ESTAREMOS SEMPRE A CAMINHO DO SECESSO,PRINCIPALMENTE POR SABER DA SUA LUTA E A CERTEZA DE QUE ESTAMOS DIANTE DE UM LUTADOR,QUE NO ÁPICE DAS DIFICULDADES,VESTE AS LUVAS DO AMOR E DO CARINHO,E ENFRENTA COM PECULIARIDADE OS CAMINHOS PARA O ÊXITO.

FIQUE CIENTE QUE SEMPRE ESTAREMOS AO SEU LADO NESTE TRAJETO,SUA VITÓRIA É A NOSSA VITÓRIA.

ABRAÇOS E OBRIGADO

MAURO

MAURO SE POR ACASO SOBRE BOLAS DE MASSA O QUE DEVO FAZER ?
    POSSO UTILIXAR NO OUTRO DIA
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 10:31

COM CERTEZA VAMOS SER VITORIOSOS
    E COMO DISSE O DOUTRINA
    VAMOS DOMINAR O MUNDO HEHEHEHE
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 10:35

O PESSOAL BEM QUE EU VI QUE TAVA ACERTANDO A PIZZA NO FORNO JA ESTOU NA SEGUNDA ESTRELINHA E VIREI FORNEIRO
    EHEHEHHEEH
    "NADA E POR ACASO"
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Seg 01 Fev 2010, 11:39

Amigos,membros,moderadores e mestre Hassin....
    O relato acima de nosso amigo e membro CASANOVA....deixou com certeza todos nós felizes com a sua alto confiança em relação ao futuro.
    Amigo Casanova com certeza muitos aqui neste fórum ja passarão por problemas igual .
    É isto ai bola pra frente que atraz vem gente.hehehe.

ESTE RELATO VOCE DÉVE COLOCAR NO TÓPICO NOVO .

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO.
    ABRAÇOS
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
    Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL

Mensagem por Convidad em Seg 01 Fev 2010, 12:21

New house, hehehehe....

Meu amigo que bom que voce esta firme no seu propósito, que Deus continue te iluminando hoje e sempre.

Mas conforme já te falei....quando vode puder..nao esqueça de se especializar, fazendo cursos... principalmente o de Pizzaiolo.

Convidad
    Convidado

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 12:28

COM CERTEZA SAULO ISSO E INDISPENSÁVEL LOGO LOGO ESTAREI FAZENDO UM CURSO DE PIZZAIOLO

AMIGO E COM CERTEZA SUAS ORAÇOES ESTÃO ME AJUDANDO MUITO
    ABRAÇÃO
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por casanova em Seg 01 Fev 2010, 16:40

casanova escreveu:
    maurojonas brito escreveu:QUERIDO CASANOVA;

ABRAÇOS E OBRIGADO

MAURO

MAURO SE POR ACASO SOBRE BOLAS DE MASSA O QUE DEVO FAZER ?
    POSSO UTILIXAR NO OUTRO DIA

PESSOAL FALEI COM O MAURO VIA MP ELE ME FALOU QUE POSSO COLOCAR A MASSA NA GELADEIRA E NO OUTRO DIA SOVAR E DEIXAR CRESCER NOVAMENTE MUITO OBRIGADO MAURO

ESTOU POSTANDO PARA QUE TODOS TENHAM CONHECIMENTO

ABRAÇOS
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Ter 02 Fev 2010, 08:58

https://2img.net/r/ihimizer/img141/9397/02022010053350.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img136/9599/02022010050606.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img508/4497/02022010054141.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img402/5089/02022010055620.jpg

ALGUNS LINKS DE ACESSÓRIOS PARA MINHA FUTURA COZINHA E SALÃO.
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Ter 02 Fev 2010, 09:06

https://2img.net/r/ihimizer/img237/1199/02022010064904.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img300/3557/02022010070240.jpg

http://img141.imageshack.https://2img.net/r/ihimizer/img218/4160/02022010073750.jpgus/img141/8301/02022010072922.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img237/9236/02022010071037.jpghttp:

https://2img.net/r/ihimizer/img145/3085/02022010080648.jpg
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por Convidad em Ter 02 Fev 2010, 09:16

Canhoto, tomei a liberdade de baixar seus links retornar com as imagens, espero que não se importe, mas achei interssante ver logo as fotos do que ficar clicandso link
    PESSOAL, ESTAS IMAGENS E DO CANHOTO
    abraços
    Newton

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010050606

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010053350

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010054141

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010055620

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img141/9397/02022010053350.jpg

Convidad
    Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Ter 02 Fev 2010, 09:30

GRANDE MYDIAY...AMIGÃO NÃO ME IMPORTO NÃO MESMO..AO CONTRARIO ,VOCE ACABOU DE FAZER UM GRANDE FAVOR A MIM E AO PESSOAL DO FORUM.
    EU NÃO CONSIGO POSTAR AS FOTOS NORMAS ENTÃO COLOQUEI-AS COMO LINKS,ACHO QUE ESTOU COM ALGUM PROBLEMA EM MEU PC (OU VIRUS).FOI PEDIR PARA UM TÉCNICO DAR UMA OLHADA PRA MIM.
    OBRIGADO COMO SEMPRE VOCÊ SEMPRE NO AUXILIO DE MEMBROS E AMIGOS.

ABRAÇÃO.

Mydiay escreveu:Canhoto, tomei a liberdade de baixar seus links retornar com as imagens, espero que não se importe, mas achei interssante ver logo as fotos do que ficar clicandso link
    PESSOAL, ESTAS IMAGENS E DO CANHOTO
    abraços
    Newton

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010050606

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010053350

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010054141

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010055620

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img141/9397/02022010053350.jpg

JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Ter 02 Fev 2010, 09:34

E/TEMPO PARA VOCE TER UMA IDÉIA AS FOTOS QUE VOCE E O PESSOAL COLOCA AQUI NOS TÓPICOS ,NÃO ABREM PARA MIM.
    ATÉ NO MEU E-MAIL NÃO ESTA ABRINDO.
    TO FULO DA VIDA POR CAUSA DISSO.
    JA FOI COLOCADO ALGUMAS FOTOS POR VOCE E O PESSOAL E EU FICO SÓ NA SAUDADE...NÃO AS VEJO...NUNQUINHA. HEHEHE.

ABAÇO
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por Convidad em Ter 02 Fev 2010, 09:58

mais imagens do canhoto
    abraços
    Newton

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010064904

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010070240

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010073750

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010071037

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010073750

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 02022010080648

https://2img.net/r/ihimizer/img237/1199/02022010064904.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img300/3557/02022010070240.jpg

http://img141.imageshack.https://2img.net/r/ihimizer/img218/4160/02022010073750.jpgus/img141/8301/02022010072922.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img237/9236/02022010071037.jpghttp:

https://2img.net/r/ihimizer/img145/3085/02022010080648.jpg

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 02 Fev 2010, 10:01

E meio complicado para mim palpites sem ver acontecer, pois não tenho facilidade de visualização, apenas pela descrição do que acontece, pois pode ser devido a n fatores.
    voce poderia ir na casa de um conhecido seu e procurar ver se do computador de seu conhecido vc visualizaria, de forma que teria a comprovação que o problema esta no seu PC.
    é apenas um Palpite, verifique a resolução da sua placa de video, é uma possibilidade
    abraços
    Newton

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:E/TEMPO PARA VOCE TER UMA IDÉIA AS FOTOS QUE VOCE E O PESSOAL COLOCA AQUI NOS TÓPICOS ,NÃO ABREM PARA MIM.
    JA FOI COLOCADO ALGUMAS FOTOS POR VOCE E O PESSOAL E EU FICO SÓ NA SAUDADE...NÃO AS VEJO...NUNQUINHA. HEHEHE.

ABAÇO

Convidad
    Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Ter 02 Fev 2010, 10:26

AMIGO...
    JÁ PENSEI ISTO, HOJE VOU A CANOAS NA CASA DE MEU FUTURO SÓCIO E VOU ADENTRAR NO FÓRUM E VER SE AS IMAGENS APERECEM NORMAIS.

OBRIGADO

Mydiay escreveu:E meio complicado para mim palpites sem ver acontecer, pois não tenho facilidade de visualização, apenas pela descrição do que acontece, pois pode ser devido a n fatores.
    voce poderia ir na casa de um conhecido seu e procurar ver se do computador de seu conhecido vc visualizaria, de forma que teria a comprovação que o problema esta no seu PC.
    é apenas um Palpite, verifique a resolução da sua placa de video, é uma possibilidade
    abraços
    Newton

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:E/TEMPO PARA VOCE TER UMA IDÉIA AS FOTOS QUE VOCE E O PESSOAL COLOCA AQUI NOS TÓPICOS ,NÃO ABREM PARA MIM.

ABAÇO
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por Convidad em Ter 02 Fev 2010, 10:45

aIGO COMPROVANDO QUE É DE SEU PC, COISA QUE EU ACREDITO MUITO QUE SEJA.
    A SOLUÇÃO MAIS PRATICA SERIA FORMATAR E REINSTALAR TUDO DE NOVO.
    MAS TODA FORMATAÇÃO TEM SUAS SEQUIELAS TIPO ALGUM ARQUIVO QUE VC NÃO FEZ BACKUP, OU PROGRAMA QUE FOI APAGADO E VC NÃO TEM PARA REPOR, ETC E TAMBEM A POSSIBLIDADE DE SER ALGO FISICO DE SEU PC, COM QUE FARIA QUE A FORMATAÇÃO FOI DESNECESSÁRIA.
    AQUI EU TENHO FEITO ESTA LINHA, LEVO UM hd (DISCO RIGIDO)
    FAÇO A INSTALAÇÃO DO XP NELE.
    SE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO, AI POSSO FALAR COM SEGURANÇA PARA O CLIENTE QUE A FORMATAÇÃO RESOLVERIA.
    TEM MUITAS SITUAÇÕES QUE VC PODE RESOLVER SEM PRECISAR FORMATAR, MAS ANDO DISPONDO DE POUCO TEMPO E DE POUCA PACIENCIA, COISA QUE EU TINA MUITO ANTES.
    VC PODE TAMBEM IR NO GOOGLE E DESCREVER O QUE ESTA ACONTECENDO, VAI ENCONTRA VARIOS TOPICOS DE PESSOAS COM A MESMA SITUAÇÃO, E ALGUME COM A SOLUÇÃO.
    ABRAÇOS
    NEWTON

JOSE CARLOS (CANHOTO) escreveu:AMIGO...
    JÁ PENSEI ISTO, HOJE VOU A CANOAS NA CASA DE MEU FUTURO SÓCIO E VOU ADENTRAR NO FÓRUM E VER SE AS IMAGENS APERECEM NORMAIS.

OBRIGADO

Mydiay escreveu:E meio complicado para mim palpites sem ver acontecer, pois não tenho facilidade de visualização, apenas pela descrição do que acontece, pois pode ser devido a n fatores.
    abraços
    Newton

ABAÇO

Convidad
    Convidado

Mensagem por casanova em Sex 19 Fev 2010, 20:46

OLHA PESSOAL UPANDO O TOPICO E POSTANDO E POSTANDO FOTOS DE UMAS PIZZAS QUE EU FIZ ATÉ MAIS
    Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Imag052f
    Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Imag052f
    Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Imag049y
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por DOUTRINADOR em Sex 19 Fev 2010, 20:49

Pura maldade.
    Ainda não jantei.

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Icon_sad

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
    Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
    Clique aqui e se inscreva.
    DOUTRINADOR
    DOUTRINADOR
    MONITOR/SPONSOR
    MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15007
    Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
    Humor : Muito, graças a Deus.

Mensagem por casanova em Sex 19 Fev 2010, 20:56

ME DESCULPA DOUTRINA E EU QUE TO NA VONTADE DE COMER UM FRANGO SARADO COM FARROFA E POLENTA A MODA DOUTRINA HEHEHEHE
    ABRAÇOS
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por Gunnarbrs em Sab 20 Fev 2010, 16:29

Essa é uma das mas vendidas na minha pizzaria. Chama-se Do Campo´s (Campos é meu sobrenome)

g[/url]Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Docampos

Do Campo´s - Mussarela, carne de sol, molho bechamel, banana, Catupiry, azeitona e orégano
    Gunnarbrs
    Gunnarbrs
    INSTRUTOR
    INSTRUTOR

Número de Mensagens : 690
    Humor : Tranquilo

Mensagem por Gunnarbrs em Sab 20 Fev 2010, 16:47

Esse é o recheio da Modigliani - Filé ao vinho, cebola, champignon, catupiry, batata palha e manjericão

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Modgliani
    Gunnarbrs
    Gunnarbrs
    INSTRUTOR
    INSTRUTOR

Número de Mensagens : 690
    Humor : Tranquilo

Mensagem por casanova em Sab 20 Fev 2010, 17:26

olha gunna essa de file ao vinho e uma maravilha agora essa de carn de sol banana aqui nao tem não nenhuma das pizzarias aqui trabalha com carne de sol mais a aparencia esta tentadora
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 21 Fev 2010, 08:00

Casanova...tudo bem com você e familia !!!

è realmente Carne de Sol não ,mas CHARQUE como é conhecido por aqui também não tem..casanova, vou colocar no meu cardapio PIZZA DE CARNE DE SOL, será que vai sair bem. hehehe.

abraços

casanova escreveu:olha gunna essa de file ao vinho e uma maravilha agora essa de carn de sol banana aqui nao tem não nenhuma das pizzarias aqui trabalha com carne de sol mais a aparencia esta tentadora
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por casanova em Dom 21 Fev 2010, 08:27

olha canhoto derepente ate saia vai ser o unico eu acho

mais o pessoal não vai muito eu acho por que até o charque mesmo não sai muito bem só vende um pouco mais na epoca do armonia mais sei quem sabe
    casanova
    casanova
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por Convidad em Dom 21 Fev 2010, 08:46

Dando um Pitaco,
    Adoro carne de sol, mas acredito que com pizza vai ser trabalhoso o preparo, então acho melhor fazer a de carne seca desfiada mesmo
    que ficaria otima
    quando fui no Maranhão naquela epoca que os postos de gasolina não podiam abrir aos domingos, um gaucho dono de um posto de gasolina, colocava mesas no patio do posto e vendia churrasco de carne de sol junto com aipim cozido e manteiga de garrafa
    vendia muito ele
    e era uma delicia
    Newton

Convidad
    Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 21 Fev 2010, 12:11

Positivo Mydiay, pretendo desfiar a mesma.
    Meu pai saber fazer(preparar u charque) (carne de sól) muito bem.
    VAMOS VER NÉ SE NÃO SAIR MUITO,PELO MENOS FICA NO CARDAPIO.
    E a carne de Sol é favoravel...dura muitooo , pois é salgada.

abraço e bom domingo.

Mydiay escreveu:Dando um Pitaco,
    Adoro carne de sol, mas acredito que com pizza vai ser trabalhoso o preparo, então acho melhor fazer a de carne seca desfiada mesmo
    que ficaria otima
    quando fui no Maranhão naquela epoca que os postos de gasolina não podiam abrir aos domingos, um gaucho dono de um posto de gasolina, colocava mesas no patio do posto e vendia churrasco de carne de sol junto com aipim cozido e manteiga de garrafa
    vendia muito ele
    e era uma delicia
    Newton
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 08:41

Queridos Amigos

Esta semana estava justamente conversando com nossa irmã sabrina sobre pizzas de carne de sol (charque, carne seca.....) porque não chamá-la simplesmente de Nordestina?
    É um bom apelo, afinal nós nordestinos estamos espalhos por todo o país e morrendo de saudades da terra natal e para quem não sabe, a maior cidade do Nordeste é São Paulo. Tem nais nordestino morando em sampa do que em qualquer outra cidade do nordeste

Abraços

PS: A propósito, qualquer dia desses vou postar um guia prático para fotografarmos nossas obras primas com todo o brilho que elas merecem, a creditem as fotos das minhas princiesas do meu site foram todas feitas com o celular

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 08:59

Raul ficamos aguardando esse guia pratico de fotografias.

Quanto as pizzas de carne de sol, acho que sera uma boa ideia e melhor ainda se por umas tiras de aimpin(macaxeira aqui no nosdeste) cuzida. Isso pode ser feito tambem com a carne seca.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 10:35

Essa ideia da macaxeira é otima eu ja tinha pensado nisso, mas sera que presta xozinhar a macaxeira e colocar sobre a pizza para assar depois?

Geraldo escreveu:Raul ficamos aguardando esse guia pratico de fotografias.

Quanto as pizzas de carne de sol, acho que sera uma boa ideia e melhor ainda se por umas tiras de aimpin(macaxeira aqui no nosdeste) cuzida. Isso pode ser feito tambem com a carne seca.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 10:44

Raul, vc ja comeu macaxeira frita?

É isso ai que quero dizer. Ela vai ficar igualzinha a frita.

Uma delicia!

O problema é que tem regiões que é dificil encontrar macaxeira.

Convidad
    Convidado

Mensagem por DED em Qui 24 Jun 2010, 13:36

Geraldo,

Aqui em São Paulo a macaxeira é conhecida como mandioca.
    E pela experiência da minha mãe, ela só "presta" (derrete depois de cozida) nos meses que não tem "R", ou seja:
    A melhor época para comprar é entre maio e agosto. Aqui nós compramos nesses meses e estocamos (no freezer) para os outros.
    Abs

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
    Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.

Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
    (21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
    DED
    DED
    MONITOR/SPONSOR
    MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 8184
    Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 14:17

Tá Ded essa eu não sabia, apesar de ter morado 20 anos no nordeste, e a pizza sugerida pelo Geraldo sera testada hoje

Abraços

Ded escreveu:Geraldo,

E pela experiência da minha mãe, ela só "presta" (derrete depois de cozida) nos meses que não tem "R", ou seja:
    A melhor época para comprar é entre maio e agosto. Aqui nós compramos nesses meses e estocamos (no freezer) para os outros.
    Abs

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 16:27

vivendo e aprendendo, DED, o que a mandioca, ou a macaxeira ou o aipim (dependendo da região), rem contra a letra R
    Newton

Ded escreveu:Geraldo,

Abs

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 17:00

Minha avó também tinha uma teoria sobre o "r"... ela dizia que a poda das plantas só devia ser feita nos meses que não tivessem "r"!

Sabedoria ancestral! Prefiro respeitar! Só compro mandioca daqui pra frente nos meses sem "r"!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 20:04

Captei vossa mensagem Geraldo
    Farei o teste para ver o resultado, acredito ser um ótimo atrativo de vendas.

E como anda essa cidade? tu não me respondeu sobre os acessos

Abraços
    Geraldo escreveu:Raul, vc ja comeu macaxeira frita?

É isso ai que quero dizer. Ela vai ficar igualzinha a frita.

Uma delicia!

O problema é que tem regiões que é dificil encontrar macaxeira.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jun 2010, 23:05

Raul! Os acessos pra ca via pernambuco era um tapete.
    Era, pois agora depois que começaram as carretas trasitarem por la, a coisa ficou feia.

Ja na rodovia que vai pra Salvador foi ruim. Hoje ta boa. Sei la como vai ta amanhã.

Rodovia boa so as privatizadas, creio eu.

Agora se tu vier no jatinho me aviza pra eu ir esperar vc no aeroporto visse Raul?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jun 2010, 08:21

Jatinho???!!!
    Mais fácil eu ir de jegue, até pelo que me lembro o aeroporto daí era o caos, de grama se nao me engano, próximo a estrada. Te perguntei mais por quando ia pra essas bandas a estrada ja era um terror, vindo de qualquer lado, por Garanhuns, por Piranhas em Alagoas ou por Salvador

E a propósito, a foto com as enteadas eu vou postar hoje ai sim tu vai poder tirar sarro.

Forte abraço

Geraldo escreveu:Raul! Os acessos pra ca via pernambuco era um tapete.
    Era, pois agora depois que começaram as carretas trasitarem por la, a coisa ficou feia.

Ja na rodovia que vai pra Salvador foi ruim. Hoje ta boa. Sei la como vai ta amanhã.

Rodovia boa so as privatizadas, creio eu.

Agora se tu vier no jatinho me aviza pra eu ir esperar vc no aeroporto visse Raul?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jun 2010, 09:26

E aí amigo geraldo tá boa essa foto?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jun 2010, 09:36

Enteada, é o que mesmo?

A foto ta otima, vc ficou até mais simpatikão nessa foto.

Ela saõ filhas de sua esposa? é isso?

Ou filhas de uma ex?

me explica ai esse negocio de enteadas?

Sei que nora é esposa do filho, sobrinha é filha da irmão ou irmão, cabloco mistura de indio com negro, mais enteada tou na duvida.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jun 2010, 09:41

Affff!
    A da esquerda é filha da atual esposa, do primeiro casamento dela, tendeu? a outra é sobrinha, amaha eu posto uma só d'eu e da enteada mais nova, ela é bunitinha rsrsrsrs

Geraldo escreveu:Enteada, é o que mesmo?

A foto ta otima, vc ficou até mais simpatikão nessa foto.

Ela saõ filhas de sua esposa? é isso?

Ou filhas de uma ex?

me explica ai esse negocio de enteadas?

Sei que nora é esposa do filho, sobrinha é filha da irmão ou irmão, cabloco mistura de indio com negro, mais enteada tou na duvida.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jun 2010, 10:10

Duas atrizes..... só voce
    Mas realmente a faxina do doutrina será ótima, a gente podeia era abrir um tópico "generalidades" ou algo parecido para gente falar nossas bobagens

Geraldo escreveu:Raul homi! vc ta mostrando seu trabalho mesmo em?

Alugou até duas atrizes da globo pra contracenar com vc no forum.

Agora se for parente, bota pra fazer pizza, vai ser uma grande força pra vc ai.

Familia que trabalha unida, enriquece junto.

So uma coisa:

O doutrina ta com o rodo pronto pra fazer uma limpeza nesses topicos disvirtualizados. rsrsrsrssrsrss
    Não fique triste se isso acontecer.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Jun 2010, 02:28

Vamos mostrar nosso trabalho!!! - Página 6 Dsc00034kdAMIGOS FAZ TEMPO QUE NAO COLOCO UMAS PIZZAS ENTAO AI ESTA UMA PRO DIA DOS NAMORADOS .... PENA QUE JA PASSOU...

Convidad
    Convidado

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) em Dom 27 Jun 2010, 04:41

Grande Dutchello,como sempre um especialista em Arte.
    Já passou, mas gostaria de comer esta dai, déve estar uma delicia.
    Parabéns.
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    JOSE CARLOS (CANHOTO)
    MODERADOR FREE
    MODERADOR FREE

Mensagem por Convidad em Dom 27 Jun 2010, 06:55

O Geraldo ja havia criado um topico bate papo no geral,
    mas vc consegue imaginar o ele calado e so falando lá
    impossivel né
    Newton

raulsantos escreveu:Duas atrizes..... só voce
    Mas realmente a faxina do doutrina será ótima, a gente podeia era abrir um tópico "generalidades" ou algo parecido para gente falar nossas bobagens

Geraldo escreveu:Raul homi! vc ta mostrando seu trabalho mesmo em?

Alugou até duas atrizes da globo pra contracenar com vc no forum.

Agora se for parente, bota pra fazer pizza, vai ser uma grande força pra vc ai.

Familia que trabalha unida, enriquece junto.

So uma coisa:

O doutrina ta com o rodo pronto pra fazer uma limpeza nesses topicos disvirtualizados. rsrsrsrssrsrss
    Não fique triste se isso acontecer.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 27 Jun 2010, 06:56

Grande Dutch, fez esta ai para ganhar credito com a esposa,, deve ter conseguido parabens
    newton

Convidad
    Convidado

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum: