Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Forno - brazmaq  EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Forno - brazmaq  EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Forno - brazmaq  EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Forno - brazmaq  EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Forno - brazmaq  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Forno - brazmaq  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Forno - brazmaq  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Forno - brazmaq  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Forno - brazmaq  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Forno - brazmaq  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Forno - brazmaq  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Forno - brazmaq  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Forno - brazmaq  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Forno - brazmaq  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Forno - brazmaq  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Forno - brazmaq  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Forno - brazmaq  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Forno - brazmaq  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Forno - brazmaq  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Forno - brazmaq  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Forno - brazmaq  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Forno - brazmaq  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Forno - brazmaq  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Forno - brazmaq  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Forno - brazmaq  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Forno - brazmaq  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Forno - brazmaq  EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Forno - brazmaq  EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Forno - brazmaq  EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Forno - brazmaq  EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Forno - brazmaq  EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Forno - brazmaq  EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Forno - brazmaq  EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Forno - brazmaq  EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Forno - brazmaq  EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Forno - brazmaq  EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Forno - brazmaq  EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Forno - brazmaq  EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
DED (8184)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
ISA (4949)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
Carlos Daia (4224)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
schuman (1399)
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 

Quem está conectado?
330 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 330 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170380 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
Carlos Daia
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 
JeanCarlo
Forno - brazmaq  Vote_lcapForno - brazmaq  Voting_barForno - brazmaq  Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Forno - brazmaq

3 participantes

Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 11:46

Caros amigos do forum vi um tópico com esse titulo e gostei muito poderiamos criar uma série "Testei e aprovei" para mostrar experiencias em que arriscamos ou inovamos e deu certo; vou citar minha historia aki com meu forno: dia 22 de janeiro completo 3 messes do meu disk pizza aberto, estou muito feliz estou ate largando do meu emprego para dar mais atencao ao meu negócio, moro em uma cidade pequena cerca de 15 mil pessoas na area urbana da cidade, agora imagine eu abri meu disk pizza na cara e na coragem nao conhecia nada e quando comprei meu forno uns 2 meses antes de abrir a pizzaria eu nao conhecia o forum achei um forno no mercadolivre da brazmaq, e quando entrei no forum fui pesquisando e vendo os comentarios de todos e ninguem usava o bendito forno... pensei ja foi agora e encarar ele mesmo, pois tbm foi oq eu consegui pagar, desde entao ralei muito com ele as pizzas na assavam em baixo demorava demais, cada hora um problema, mais depois de ralar bastante parece q peguei o jeito do bichinho agora ele esta assando maravilhosamente as pizzas por baixo e por cima e ja comprei meu segundo forno que chegou hoje pois ele so assa uma pizza por vez e como meus pedidos estao aumento tive q comprar mais um, fica aki minha dica ele e um forno barato em relacao a muitos q eu vi por ai, numca trabalhei com nenhum outro forno so com ele mesmo mais pra mim esta sendo otimo, eu indico para quem precisar de uma solucao economica para forno.

Abraco a todos


Última edição por gerbelli em Sex 14 maio 2010, 14:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:05

Amigo otima ideia a sua, mas vc esqueceu de citar a marca deste segundo forno
abraços
Newton

gerbelli escreveu:Caros amigos do forum vi um tópico com esse titulo e gostei muito poderiamos criar uma série "Testei e aprovei" para mostrar experiencias em que arriscamos ou inovamos e deu certo; vou citar minha historia aki com meu forno: dia 22 de janeiro completo 3 messes do meu disk pizza aberto, estou muito feliz estou ate largando do meu emprego para dar mais atencao ao meu negócio, moro em uma cidade pequena cerca de 15 mil pessoas na area urbana da cidade, agora imagine eu abri meu disk pizza na cara e na coragem nao conhecia nada e quando comprei meu forno uns 2 meses antes de abrir a pizzaria eu nao conhecia o forum achei um forno no mercadolivre da brazmaq, e quando entrei no forum fui pesquisando e vendo os comentarios de todos e ninguem usava o bendito forno... pensei ja foi agora e encarar ele mesmo, pois tbm foi oq eu consegui pagar, desde entao ralei muito com ele as pizzas na assavam em baixo demorava demais, cada hora um problema, mais depois de ralar bastante parece q peguei o jeito do bichinho agora ele esta assando maravilhosamente as pizzas por baixo e por cima e ja comprei meu segundo forno que chegou hoje pois ele so assa uma pizza por vez e como meus pedidos estao aumento tive q comprar mais um, fica aki minha dica ele e um forno barato em relacao a muitos q eu vi por ai, numca trabalhei com nenhum outro forno so com ele mesmo mais pra mim esta sendo otimo, eu indico para quem precisar de uma solucao economica para forno.

Abraco a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:05

Isso mesmo Gerbelli, este forum depende de ajuda mutua de todos os membros, colocando sua opinião sobre seu forno, pode ajudar a outro membro que esteja precisando/pretendendo comprar um semelhante.

Por isso peço a todos que queira colocar um depoimento sobre algo relativo a sua pizzaria, que faça sem vergonha, pois estamos aqui para ajudar a todos e depoimentos como o do GERBELLI é muito util para o enriquecimento de informações do forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:07

GERBELLI, acrescentei a marca do forno no titulo do seu topico para facilitar uma busca futura no forum!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:16

Obrigado fabiano tinha esquecido de colocar a marca no titulo mesmo ! pois entao como o newton perguntou o meu segundo forno que comprei foi o mesmo um infravermelho da brazmaq, eles ja tem um forno maior mais preferi o pequeno mesmo pois nos dias de semana o movimento e muito fraco e o menor creio eu que tem capacidade de manter melhor o calor do que um forno grande mesmo que o grande deles possa ser usado somente pela metade.


abracos a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:19

</A>
MODELO DO FORNO CITADO PELO GERBELLI

Forno - brazmaq  Forno1.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 12:22

Sua Historia prova uma coisa que o Hassin, sempre fala, vc tem que entender seu forno pegar as manhas dele. e foi o que aconteceu com vc.
inicialmente vc não estava acertando conforme foi entendendo as manhas dele as pizzas melhoraram.
a ponto de sentir confiança e comprar outro de mesma marca.
o caminho e este.
em que altura fica a cidade de carmo do rio Claro?
Abraços
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 13:00

isso mesmo newton ! foi oq aconteceu hj entendo ele e ele me entende o dia q mais preciso dele ele tem me correspondido !! rsrsrs !! carmo do rio claro fica no sul de minas as maiores cidades aki por perto sao Passos e Alfenas, aki e uma cidade belissima e muito aconchegante.

Voce e tecnico em informatica newton ?

Abracos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 20 Jan 2010, 13:06

Por um acaso fica perto de cambuquira, minha filha nasceu em cambuquira.
Alfenas ja ouvi falar
um dia se Deus quiser irei fazer um passeio por estes lados
abraço
newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qui 21 Jan 2010, 16:34

Boa terde newton e um poukinho longe... aki na verdade e sudoeste de minas mais proximo da regiao de franca.

T + abraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Forno com infravermelho brazmaq vale a pena ?

Mensagem por vitordrumond Dom 08 Ago 2010, 17:55

Estou abrindo um pequeno delivery de pizza, alguem conhece essa marca e sabe informar se é de qualidade ?


http://sp5.lojasvirtuais-br.com.br/brazmaqcombr/
vitordrumond
vitordrumond
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasil
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Dom 08 Ago 2010, 18:13

VITOR BEM VINDO AO NOSSO FÓRUM

Fundi seu tópico com este, sobre o mesmo assunto.

Fique a vontade para tirar mais duvidas sobre ele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Dom 08 Ago 2010, 18:57

Se voce quiser enviar uma Mensagem Privada pro Gerbelli é só clicar debaixo da MP dele no quadrado escrito PM.


Última edição por saulojr... em Dom 08 Ago 2010, 19:17, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Dom 08 Ago 2010, 18:58

Eu entrei no site...qual modelo voce está querendo comprar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por DOUTRINADOR Dom 08 Ago 2010, 21:17

Achei este forno meio salgado ($$$) pelo tamanho.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Alessandro Dom 08 Ago 2010, 21:52

Com esse valor da pra comprar um forno bacana que assa até 4 pizzas.
Alessandro
Alessandro
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Número de Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/04/2010
Emprego/lazer : Setor Privado / Empresário
Humor : Pizza e Pança...redondas...da-lhe Skol.!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 08:40

amigo estou com 2 desses parado em casa, se vc quiser te vendo eles, mais ja te falo antes nao recomendo ele, rsrsrsr... e vendedor baum hein ! se vc for trabalhar com massa fresca entao esquece.. ate quando eu vendia 15 pizzas por dia ia de boa com a massa pre assada passou disso ele num da conta, sem falar q ele e muito mal acabado nao vem com o regulador de gas de baixa pressa se vc liga direto no botijao o queimador faz labaredas de fogo, e quem fabrica ele, um tal de Paulo é muitissimo sem educacao, falei com ele dos problemas do forno afinal de contas paguei caro por ele, ai fizemos um acordo dele me devolver metade do dinheiro agora ligo la e nao existe mais nenhuma empresa... o doutrinador comprou um forno pela metade do preco e muito melhor que esse em questao, e se vc puder compre um divolpi ou pizzajet pra mim os melhores fornos para qualidade da pizza.

t + abracos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 10 Ago 2010, 09:03

Poxa, mais um que fala a verdade no forum.
Gostei, eu tambem prefiro o prejuizo á enganar um colega.

Pois é Gerbelli, olhando pra este forno já dá pra notar que é uma enganação, não precisa ir muito longe não.
Deí vem seu depoimento quanto ao atendimento e a decisão já está tomada, não é meu amigo.

Como você mesmo falou, Di Volpi e Pizzajet já são consagrados, apesar de eu não concordar com o preço deles, acho que deveria ser mais barato.

Mas valeu pela sua autenticidade.
Dificil isso nos dias de hoje.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 19:38

Hoje vi um funcionando.
Meia boca. O que foi feito com um forno de fogão de seis bocas da de 10.
Amanhã vou fazer um tur nos ferro velhos para ver o que encontro. O meu conterrâneo de Paulo Afonso mim deu umas dicas, e, juntando com a do Doutrina e dos demais professores pardais vou montar o meu AugusCalor.Forno - brazmaq  Risadas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por vitordrumond Qua 18 Ago 2010, 02:57

Nossa não esperava tanta atenção, agradeço muito pessoal obrigado especial pro caro amigo gerbelli e Saulojr, por pouco que eu não entro numa fria, vou dar uma olhada no Di Volpi e Pizzajet valeu pela força galera.
vitordrumond
vitordrumond
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasil
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por vitordrumond Qua 18 Ago 2010, 03:06

Então procurei saber mais sobre o Di Volpi e Pizzajet mas infelizmente não tenho condições de comprar nenhum deles,se puderem me indicar forno de até 1500 reais ficarei muito agradecido,abraços.
vitordrumond
vitordrumond
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasil
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 09:59

Vitor,

Você precisa de um forno compacto?

Se não for ao caso temos inumeras possibilidades de fornos para até este preço...vai depender do espaço físico que voce tem disponível...veja e nos fale.....que indicaremos alguns....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por vitordrumond Qua 18 Ago 2010, 10:43

De prefenrencia sim um forno compacto ,acredito que não vou ter muito espaço de sobra para fornos grandes.
De qualquer forma pode me indicar qualquer forno independente do tamanho se tiver um compacto de qualidade melhor ainda.
vitordrumond
vitordrumond
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : brasil
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 10:59

Vitor, me fale somente o seguinte, qual a quantidade de pizzas imagina vender numa semana?

Para até 250 pizzas te indico o Venancio FIR - 60, que é o que uso, acima disso indicaria um FIR - 80 ou 90.

Preço destes fornos:

FIR 60 = R$ 680,00.
FIR 80 = R$ 820,00.
FIR 90 = R$ 1100,00.

Não são turbinados e nem assam tão rapido do que um Di Volpi, mas servem pra juntar dinheiro pra comprar um desta marca.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 11:14

Vitor,

O meu é um prógas 90x90 PRI 900, com dois infravermelhos ele custou R$ 1.350,00, ele é grande com 1,05 de largura e 1,00 de profundidade, mas a linha da progás tem fornos menores e também com infravermelhos.

O Doutrinador também te passou o que ele usa...vá pesquisando....e quando vc achar um que te atenda, coloca a marca e o modelo para alguem de assessorar....


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 18 Ago 2010, 11:28

Saulo, aproveitando que tocou no assunto, qual o tempo para assar uma pizza no seu forno?

Está usando a pré-assada?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno - brazmaq  Empty Re: Forno - brazmaq

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 14:46

Doutrina,

Com a massa já pré-assada consigo de 3 a 3 minutos e 1/2 depende do sabor, (mussarela sai mais rápido do que uma com bacon porque deixo dar uma tostadinha nele).

Lembrando que uso a tela diretamente em cima da pedra, com os queimadores de baixo e com os infras no máximo....meu termômetro quebrou quando instalei o forno em minha cozinha, ele caiu e rachou o vidro e não funciona mais, estou a procura daquele de rabicho para ele ficar dentro de minha cozinha... mas chegava no máximo 280 graus....

Já com a massa fresca são mais de 4 minutos....quase 5...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################