Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» TIJOLO MACIÇO
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:41 por Rafael.R

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 15:08 por Carlos Daia

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 15:06 por Carlos Daia

» MASSA SECRETA DO HASSIN
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:41 por HASSIN

» Aprenda a calcular o tíquete médio das pizzas em sua pizzaria! Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:28 por HASSIN

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pique.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:27 por HASSIN

» 90% de segmento pizzeiro trabalha sem ganhar nada! Desabafo e bofetada na cara!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:25 por HASSIN

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:24 por HASSIN

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:23 por HASSIN

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 13:21 por HASSIN

» Suas pizzas mais crocantes e mais quentes no salão ou a domicílio.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2021, 10:55 por HASSIN

» A Pizzaria Cosmopolita de Guarulhos está cumprindo quase 4 anos de vida.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySex 18 Jun 2021, 09:53 por HASSIN

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2021, 16:10 por Carlos Daia

» Melhores momentos de nosso curso p/ Donos e pizzaiollo. Inscreva-se!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2021, 04:10 por HASSIN

» Quem sabe ganhar, sabe como fazer! Siga estas orientações!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2021, 02:02 por HASSIN

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2021, 12:39 por Carlos Daia

» Como fazer você mesmo as pedras refratárias do seu forno.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 13 Jun 2021, 20:29 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 13 Jun 2021, 20:24 por TAIAH_GHANNAM

» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 13 Jun 2021, 20:22 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 10 Jun 2021, 19:06 por Carlos Daia

» Quanto tempo uma massa pode ficar na geladeira sem perder a qualidade?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2021, 11:16 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo ?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 09 Jun 2021, 11:10 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzaria Porto da Praia, em Camburi - Litoral Norte. Pizzas deliciosas, cidade linda!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 05 Jun 2021, 21:28 por HASSIN

» Materia Publicada no Site Globo.com sobre MESTRE HASSIN GHANNAM
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySex 04 Jun 2021, 19:12 por HASSIN

» Veja aqui como organizar suas bolas de massa !
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySex 04 Jun 2021, 17:24 por Carlos Daia

» Pizzas deliciosas feitas no Curso de Maio/2021. Pizzas Gourmet, sim fazem a diferença!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 03 Jun 2021, 20:13 por HASSIN

» Curso para Donos de Pizzaria e Pizzaiollos com o Cheff Hassin Ghannam. Junho 2021
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 03 Jun 2021, 15:33 por HASSIN

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 02 Jun 2021, 21:24 por Carlos Daia

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 29 Maio 2021, 16:02 por TAIAH_GHANNAM

» Curso Fevereiro 2021, dicas e treinamentos - 3a Parte. Leia mais abaixo
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 29 Maio 2021, 15:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 27 Maio 2021, 14:55 por Carlos Daia

» Ajuda Com logomarca e nome
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 26 Maio 2021, 03:19 por Domferraz

» Duvidas na escolha da mussarela? Aprenda aqui como comprar com segurança! Dicas do Cheff Samir
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 25 Maio 2021, 15:10 por HASSIN

» A Massa de pizza Secreta do Cheff Hassin Ghannam, nunca pesará no seu estômago!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 24 Maio 2021, 06:08 por HASSIN

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 23 Maio 2021, 14:27 por Carlos Daia

» Salgados em geral (p/Doutrinador)
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 23 Maio 2021, 12:11 por ALegítima

» Receita de massa e dicas.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 23 Maio 2021, 08:26 por ALegítima

» Porquê as pás de madeira empenam e apodrecem? Saiba tudo neste vídeo!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 20 Maio 2021, 07:33 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 19 Maio 2021, 18:55 por Carlos Daia

» Pizzas de Metro? Já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 19 Maio 2021, 07:08 por HASSIN

» Curso de Fevereiro de 2021, delícias feitas com os nossos alunos. 2a Parte!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 18 Maio 2021, 12:05 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff durante o curso de Fevereiro de 2021. 1a parte
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 18 Maio 2021, 12:01 por TAIAH_GHANNAM

» O que é Hot Box, e porquê ela mantém as suas pizzas muito, mais muito mais quentes!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 18 Maio 2021, 11:51 por TAIAH_GHANNAM

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 17 Maio 2021, 17:22 por Carlos Daia

» Quais alimentos podem receber calor p/ proteger ou realçar o sabor da sua pizza. Dicas Cheff Samir
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 16 Maio 2021, 06:08 por HASSIN

» Tenha uma massa mais aerada na hora de maior movimento, sem grudar na bancada, telas ou formas!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 12 Maio 2021, 03:26 por HASSIN

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 11 Maio 2021, 16:02 por Carlos Daia

» Afinal o que é Maturação prolongada? Para que serve? Saiba tudo neste vídeo!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 09 Maio 2021, 20:31 por HASSIN

» Treinamentos Curso Donos de Pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. Dedicação e competência dos alunos!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySex 07 Maio 2021, 13:34 por HASSIN

» Pesquisa do Fórum sobre os Apps de vendas online do seu negócio. Participe!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 06 Maio 2021, 19:34 por HASSIN

» Gastronomia Gourmet no Curso de Abril de 2021 do Cheff Hassin Ghannam. Saboreie as fotos!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQui 06 Maio 2021, 06:07 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 05 Maio 2021, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 05 Maio 2021, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 05 Maio 2021, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 03 Maio 2021, 16:49 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 28 Abr 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Requeijão Soffice e Requeijão Vereda, os dois melhores indicados pelo Cheff!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 25 Abr 2021, 22:28 por Admin

» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 24 Abr 2021, 11:32 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 24 Abr 2021, 11:30 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySab 24 Abr 2021, 11:27 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira (MR 05) da Gastromaq na caixa, nunca foi usada. Vendo direto c/proprietário.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 21 Abr 2021, 14:57 por HASSIN

» Oportunidade para quem vai abrir pizzaria, equipamentos à venda!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 21 Abr 2021, 14:46 por HASSIN

» Vendo Forno Albermaq Rotativo p/2 duas pizzas, fotos do equipam. Aqui!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyQua 21 Abr 2021, 14:29 por HASSIN

» Forno Elétrico e pizza queimada
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyTer 20 Abr 2021, 15:48 por Fernandus

» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 19 Abr 2021, 20:09 por HASSIN

» Novas Dicas de Pré-assamento de massas do Cheff Hassin Ghannam
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 19 Abr 2021, 20:07 por HASSIN

» Organizador de massas de pizza, e como aumentar a velocidade produtiva. Dicas do Cheff
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 19 Abr 2021, 20:06 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySeg 19 Abr 2021, 15:14 por Carlos Daia

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptyDom 18 Abr 2021, 21:44 por TAIAH_GHANNAM

» Equipamento preciso para cortar pedaços de pizza desde mini pizzas até pizzas de 45 cm.
Pizza com massa de batata - Página 2 EmptySex 16 Abr 2021, 11:29 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
Pizza com massa de batata - Página 2 Vote_lcapPizza com massa de batata - Página 2 Voting_barPizza com massa de batata - Página 2 Vote_rcap 
HASSIN (13212)
Pizza com massa de batata - Página 2 Vote_lcapPizza com massa de batata - Página 2 Voting_barPizza com massa de batata - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3783)
MAURO LUCENA (3156)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
51 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 2 motores de busca

Rafael.R

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58847 usuários registrados
O último usuário registrado é ASTESIO VAZ

Os nossos membros postaram um total de 168612 mensagens em 11664 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
Carlos Daia
TAIAH_GHANNAM
Rafael.R
MAURO LUCENA
Vazfarah
Admin

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Pizza com massa de batata

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

default Re: Pizza com massa de batata

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 12 Nov 2010, 10:31

saulojr... escreveu:

Ok...seu raciocinio esta correto....mas não vamos jogar fora uma massa por faltar um pouco de farinha....hehehe

Saulo, concordo contigo, nunca perder.

Falando nisso, me lembrei de quando comprei a farinha errada, aliás, pedi a certa e o balconista me enviou a errada, em termos, pois é a que mais me adaptei.

Coloquei os ingredientes na masseira e virou uma sopa.
Tome masseira pra ver se sumia o excesso de liquido e nada, depois de umas 72 horas de masseira, desesperado, coloquei farinha e cheguei ao ponto, mas ficou horrivel.

Bem, como tinha comprado dois sacos de 60 kilos, tive de me adaptar a ela pra não perder.

A farinha éra a bungue para pastél, e aprendi que ela é muito mais umida e por isso consegui economizar nos liquidos e ficou muito melhor o sabor final.

Hoje só compro bungue pastel.

Abraços

DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15004

Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 10:33

Pizza pastel...................

Convidad
Convidado

Mensagem por rakiyama Sex 12 Nov 2010, 11:02

Beleza entao saulo e doutrina! Vou colocar menos liquidos e observar o ponto! O doutrina não tem cara de quem saiba lutar sumô não heim!!!! saulo joga ele pra fora do circulo rapidinho! srrsrs
rakiyama
rakiyama
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 33
Humor : Meio de Lua!
País : BRASIL

Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 11:20

Não falou nada sobre o desafio do sumô..hehehe

Da primeira vez que voce falou desta farinha entregue "errada", a Bungue Pastel, experimentei e só estou usando ela....para mim melhor que a própria farinha especial para pizzas deles.

Estou pedindo para minha mãe que esta indo na terra natal dela para trazer a marvada para nós....vou ver como consigo te enviar...

doutrinador escreveu:
saulojr... escreveu:

Ok...seu raciocinio esta correto....mas não vamos jogar fora uma massa por faltar um pouco de farinha....hehehe

Falando nisso, me lembrei de quando comprei a farinha errada, aliás, pedi a certa e o balconista me enviou a errada, em termos, pois é a que mais me adaptei.

Tome masseira pra ver se sumia o excesso de liquido e nada, depois de umas 72 horas de masseira, desesperado, coloquei farinha e cheguei ao ponto, mas ficou horrivel.

Bem, como tinha comprado dois sacos de 60 kilos, tive de me adaptar a ela pra não perder.

A farinha éra a bungue para pastél, e aprendi que ela é muito mais umida e por isso consegui economizar nos liquidos e ficou muito melhor o sabor final.

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 11:39

Também quero..........
saulojr... escreveu:Não falou nada sobre o desafio do sumô..hehehe

Da primeira vez que voce falou desta farinha entregue "errada", a Bungue Pastel, experimentei e só estou usando ela....para mim melhor que a própria farinha especial para pizzas deles.

Estou pedindo para minha mãe que esta indo na terra natal dela para trazer a marvada para nós....vou ver como consigo te enviar...

doutrinador escreveu:
saulojr... escreveu:

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem por rakiyama Sex 12 Nov 2010, 12:20

Tmb gosto de uma branquinha! mas aprecio com moderação! rsrs Teve o festival de cachaça de paraty e ainda tem algumas garrafas aqui em casa! Desce que nem caldo de cana!
rakiyama
rakiyama
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 33
Humor : Meio de Lua!

Mensagem por medianeir0 Qui 05 Maio 2011, 10:58

Mestre Mauro,

Estou levantando (UP) este tópico para todos conhecerem os seus "FÓSSEIS".
Achei muito interessante. Vou experimentar - ah experimento quase todas as suas receitas

Agora o "PERAÍ...VOU...." não tem mastercard que pague. A riqueza depositada em sua cabeça e infinita.

Eu procurei e não encontrei (até parece música de samba), será que perdi as pizzas com fotos? Elas existem em algum link? Caso positivo, você poderia indicá-lo? Caso negativo, você não pensa que já chegou a hora da surpresa? Então, please, abra um tópico e nos brinde com elas. Vai ser legal para o dia das mães.

Abraços

maurojonas brito escreveu:VAMOS DEVAGAR QUERIDO MYDIAY,MAS VAMOS FAZER SIM.

TEMOS QUE FALAR TAMBÉM DAS PIZZAS COM FOTOS,QUE É APLICADA A FOLHA DE ARROZ ETC,MAS VAMOS DEIXAR ESSA SURPRESA PRÁ DEPOIS.he he he .

abraço

mauro
medianeir0
medianeir0
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : hobby: pizza, churrasco, fogão à lenha
Humor : Moderado!

Mensagem por maurojonas brito Qui 05 Maio 2011, 14:58

QUERIDO MEDIANEIRO:

A ALGUM TEMPO ATRÁS,FIZ UNS EXPERIMENTOS COM PAPEL ARROZ,E ESTAVA EM PLENA EVOLUÇÃO.

AI EM FUNÇÃO DE OUTROS EXPERIMENTOS,DEIXEI ESSE UM POUCO DE LADO,MAS PODE TER CERTEZA QUE VOU REVIVENCIA-LO E CONCLUIR MAIS ESSA OPÇÃO,PRÁ QUE TODOS POSSAM DESFRUTAR.

ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 2375
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Página 2 de 2 Anterior  1, 2