Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:29 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14416)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
408 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 407 visitantes :: 2 motores de busca

adrianorc

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59343 usuários registrados
O último membro registrado é obrunocamposs

Os nossos membros postaram um total de 170401 mensagens em 12092 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 
obrunocamposs
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_lcapMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Voting_barMinha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

+11
negodani
DED
elenice
pepperoni
luforte
pizzaiologourmet
belapizzaria
MARCUSJACQUES
JOSE CARLOS (CANHOTO)
DOUTRINADOR
Cheff Hassin
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 11 Nov 2010, 11:25

Amigos,

gostaria de compartilhar com todos o momento que atravesso.

Muitos convites, muitos projetos, muita coisa legal acontecendo profissionalmente.

Uma delas foi minha participação no X Petrópolis Gourmet, através do Gourmet Kids e do Gourmet nas Comunidades.

Algumas fotos poderão ser vistas clicando nos links abaixo, outras estão no orkut e facebook.

Abs,


http://www.petropolisgourmet.com.br/fotos.asp?Id_Galeria=13#upload/galeria/145.jpg

http://www.petropolisgourmet.com.br/fotos.asp?Id_Galeria=15

pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por negodani Qui 11 Nov 2010, 11:36

logo se deus quiser postarei minha historia tbm,e parabens pedroe a todos que conseguiram uma historia de sucesso

negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Qui 11 Nov 2010, 11:43

Com calma, perseverança, luta, amor por que faz você constrói sua história.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por negodani Qui 11 Nov 2010, 11:49

verdade amor eu tenho de sobra no que faço,por isso que quero abrir meu proprio negocio,como estou afastado pela minha empresa ate 31 de dezembro,vou tentar pegar uma freguesia boa e quem sabe viver do que eu mais gosto fazer pizzas
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 11 Nov 2010, 12:38

O que tenho a falar...

Trabalhe com prazer, com alegria e ficará fácil superar as dificuldades, que não são poucas.

Mantenha o foco no que faz. Não se preocupe com o reconhecimento, se fizer um bom trabalho ele virá com o tempo. Isso é certo.

No meu caso, estou colhendo alguns frutos agora, 3 anos após iniciar o trabalho como pizzaiolo.

E continuo com meus pés no chão, mantendo a mesma humildade, pois não sou melhor do que ninguém.

Abs,

negodani escreveu:logo se deus quiser postarei minha historia tbm,e parabens pedroe a todos que conseguiram uma historia de sucesso
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qui 11 Nov 2010, 18:32

OI DED!
TUDO BEM COM VC??
OLHA É POR ISSO QUE ME APAIXONEI PELO FORUM, AQUI TODOS QUEREM O MELHOR PARA O OUTRO, EU AGRADEÇO VC E TODOS, POIS JÁ VI O BLOG, JÁ EXPERIMENTEI A RECEITA , APROVEIE JÁ ESTA NO MEU CARDAPIO,E ESTA SENDO UM SUCESSO A PÊRA COM GORGONZOLA, SABE QDO O GARÇON CHEGA NA MESA E APRESENTA A PIZZA, OS CLIENTES FALAM PRA ELES: O QUE PÊRA COM GORGONZOLA VC TEM CERTEZA QUE É DE PERA MESMO. AI FALAM ,VOU PROVAR, DEPOIS CHAMAM O GARÇON E PEDI MAIS UM PEDAÇO, E FALAM ASSIM NÃO QUE O TRÊM É BOM MESMO.
TENHO UMA BOA TAMBÉM QUE A PIZZA VIAGRA É UMA SUCESSO TAMBÉM, SE ALGUÉM SE INTERESSAR PASSO A RECEITA.

UM ABRAÇO

PANKEPIZZA MARINGÁ
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DED Qui 11 Nov 2010, 18:41

Elenice,

Cada vez que nós lemos que tem alguém feliz porque através do Fórum obteve uma receita, uma orientação, até uma palavra que o ajudou de alguma forma, nós Administradores, Monitores e Moderadores temos a sensação do dever cumprido, pois esse é o nosso principal objetivo:
"AJUDAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL".
Agradeço muito a sua participação e gostaria de receber a receita da Pizza Viagra (sugestivo o nome, hein? rs). Meu email: dedmix@terra.com.br
Muito Obrigada.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qui 11 Nov 2010, 18:58

Para cada coisa na vida se tem um tempo. Para cada acontecimento tem o tempo certo. Podemos fazer com que esse tempo nos traga coisas boas ou coisas ruíns. Só vai depender do que fazemos do nosso tempo agora.
Nossas vitórias só acontecem no tempo de Deus. Quando Ele permite que nossas vitórias cheguem no tempo certo.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qui 11 Nov 2010, 20:55

PARABÉS E SUCESSO RAPAZ,...
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Qui 11 Nov 2010, 21:12

Oi Elenice,

li seu depoimento e fico muito feliz ao saber que uma receita publicada em meu blog foi de grande valia pra vc. Sinta-se a vontade em extrair, experimentar, aprovar ou não, quantas receitas desejar. Prometo mantê-lo atualizado.

Quanto ao fórum, realmente é ele único. Aqui não há disputas, nem rasteiras, pelo contrário, há muita camaradagem, muita solidariedade.

Mais uma vez agradeço sua visita ao blog.

Abs,



elenice escreveu: OI DED!
TUDO BEM COM VC??
OLHA É POR ISSO QUE ME APAIXONEI PELO FORUM, AQUI TODOS QUEREM O MELHOR PARA O OUTRO, EU AGRADEÇO VC E TODOS, POIS JÁ VI O BLOG, JÁ EXPERIMENTEI A RECEITA , APROVEIE JÁ ESTA NO MEU CARDAPIO,E ESTA SENDO UM SUCESSO A PÊRA COM GORGONZOLA, SABE QDO O GARÇON CHEGA NA MESA E APRESENTA A PIZZA, OS CLIENTES FALAM PRA ELES: O QUE PÊRA COM GORGONZOLA VC TEM CERTEZA QUE É DE PERA MESMO. AI FALAM ,VOU PROVAR, DEPOIS CHAMAM O GARÇON E PEDI MAIS UM PEDAÇO, E FALAM ASSIM NÃO QUE O TRÊM É BOM MESMO.
TENHO UMA BOA TAMBÉM QUE A PIZZA VIAGRA É UMA SUCESSO TAMBÉM, SE ALGUÉM SE INTERESSAR PASSO A RECEITA.

UM ABRAÇO

PANKEPIZZA MARINGÁ
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por elenice Qui 11 Nov 2010, 23:56

BOA NOITE,

REALMENTE, VEJO AQUI A SOLIDARIEDADE MESMO , E ATÉ COMENTO AQUI QUE GANHEI UMA NOVA FAMÍLIA, POIS TODOS PARTICIPAM COM UM OBJETIVO MAIOR DE VER O CRESCIMENTO DO OUTRO, É UMA VERDADEIRA SOMA DE EXPERIÊNCIAS E TROCA DE INFORMAÇÕES.

O FORUM ESTA DE PARABÉNS,...É UMA VERDADEIRA FACULDADE ONLINE.

MUITO OBRIGADO PELA SUA RECEITA, JÁ É SUCESSO AQUI NA PANKEPIZZA.


UMA GRANDE ABRAÇO.


ELENICE
elenice
elenice
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 60
Localização : Maringá - pr
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/10/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Convidad Sex 12 Nov 2010, 08:29

É isso mesmo amigos, pena que poucos participam ativamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por pizzaiologourmet Ter 16 Nov 2010, 21:56

Amigos,

junto ao Petrópolis Gourmet aconteceu o projeto Gourmet nas Comunidades, que levou à comunidade da Posse algumas oficinas dadas no evento, dentre elas a minha.

Mais informações no link: http://www.visitepetropolis.com/releases_integra.asp?id=pt&cod=87

Acesse tb: http://www.petropolisgourmet.com.br/noticia-detalhe.asp?Id_Noticia=45

Mais uma matéria sobre meu trabalho...

http://www.altocarioca.com.br/edicoes-diarias/gastronomia-e-turismo/petropolis-itaipava-e-arredores/pizzaiolo-na-sua-casa

Abs,

================================================
PARABÉNS,...VC É UM SUCESSO. UM ABRAÇO,... Elenice
pizzaiologourmet
pizzaiologourmet
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Itaipava - Petrópolis / RJ
Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 26/06/2009
Emprego/lazer : Eventos, consultoria e treinamento.
Humor : inteligente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Diegofsa Seg 22 Nov 2010, 13:24

Elenice fiquei adimirado com sua historia asim como a historia de muitos outros que lir por aqui pelo forum.

Após ler essas historias acabei com vontade de postar a minha tambem kkkk apesar dos meus objetivos ainda nao estarem completos ate onde ja cheguei considero como os primeiros passos para meu sucesso.

Bom eu sou baiano e de uma familia um pouco problematica onde meu pai usou aquele velho papo que minha mae nao precisaria trabalhar por que ele ja ganhava o suficiente.Narcir numa cidade pequena do interior da Bahia, existia por volta de 40 mil habitantes e meu pai era funcionario federal ate ganhava um bom dinheiro na epoca e resolveu construir uma casa junto com minha mae construiram tudo mas meu pai por falta de planejamento acabou se individando.Vivemos 8 anos de sufoco, houve uma epoca em que meu pai devia um dinheiro para os ciganos e eu me lembro que eles chegaram la em casa e levaram varios moveis para quitar a divida.Após muito tempo de sufoco precisamos vender a casa para saldar todas as dividas e precisamos sair de la da cidade e viemos morar em Feira de Santana ( um dos maiores entrocamentos do Brasil) eu tinha nove anos quando vir morar aqui e meu pai havia sido promovido , ele trabalha no ministerio da saude no setor de Dengue, entao começamos a morar de aluguel e meu pai ate foi pro Rio de janeiro em 2001 e 2002 quando houve epidemia.O projeto dele e da minha mae era comprar novamente uma casa mas novamente por falta de planejamento e sede ao pote meu pai foi comprar uma casa financiada por uma empresa que pediu 25 mil de entrada e la se foi meu pai apos depositar o dinheiro descobrimos que a empresa era fantasma e novamente mundos de dividas.
Passamos fome, meu pai e minha mae acabaram tendo meu irmao e as coisas foram dificeis.Mudamos de bairro e continuamos a viver de aluguel mas as coisas começeram a melhorar apesar de todas as dificuldades meu pai sempre me manteve nos melhores colegios particulares da cidade, confesso que na epoca nao tinha tanto reconhecimento por ele.
Em 2008 meu pai conseguiou finalmente se livrar das dividas e planejava comprar a tao sonhada casa propria dele, mas por ironia do destino ele acabou tendo mais um filho com minha mae rsrs e ai as coisas novamente ficaram apertadas por eles (meus pais) serem contra a ideia de me colocar numa escola publica e deixar meu irmao do meio numa escola particular pra poder sobrar dinheiro no fim do mês para pagar as parçelas da casa.
Entao 2009 minha mae resolveu abrir um disk pizza e quem administrava era meu pai no inicio foi ate bem os negocios indo para frente mais por falta de planejamento novamente quebramos (meu pai nunca foi um bom administrador, apesar de ser muito inteligente)
Vendo os anos passarem e as coisas piorando eu resolvir tomar uma atitude e na virada de ano 2009/2010 resolvir que mudaria as condiçoes de vida da minha familia.Entao resolvir abrir uma empresa e apostar todas minhas fichas nisto.
Mas existiam dois problemas meu pai andava muito apertado e as vezes eu fica até sem ir pra escolar por falta dinheiro.O segundo problema era eu nao sabia o que abrir rsrs

Entao busquei conhecimento a unica soluçao paras os problemas do mundo, nao tinha dinheiro para pagar cursos mas entrei na internet e fui buscando tudo que podia encontrar sobre empresas.Tomei cursos assistir palestras e resolvir abrir novamente uma pizzaria com minha mae no inicio ela nao quis saber da ideia ate por que minha mae cansou e ela nao tinha mas folego para as batalhas , nao desistir e resolvir que iria abrir sozinho mesmo e fui correr atras.

Meu primeiro trabalho em fevereiro de 2010 ....virei entregador de agua mineral haha trabalhava no turno da tarde e entregava agua numa daquelas biciletas da monarque haha levava em todas as casas do bairro e dos bairros vizinhos , ja ia conheçendo as pessoas que futuramente viriam a ser meus clientes.Por ser muito puxado e por so ganhar 150 por mês so trabalhei la por 1 mes e meio.Sair por causa que nao estava conseguindo estudar a noite por virtude do cansaço.

Entao em Junho conseguir outro trabalho embalador de Flanelas ganhava por produçao trabalhei mais um mês e juntei 200 reias.Depois de muito sufoco conseguir juntar 350 reias e entao eu sabia que era pouco mas nao desistir e entao começei a fazer ´´bicos ´´ limpava computadores e ate lavei alguns carros dos vizinhos rsrs.

Conseguir finalmente juntar 420 reias e no dia 15 do mes passado resolvir que iria arriscar abrir minha empresa apenas com esse dinheiro comprei 388 reias de material e deixei o resto como capital de giro.Corrir atras e estou colhendo as sementes que plantei a maioria das pessoas do bairro eu ja conheçia por causa do trabalho de entregador de agua.Entao começei a vender minhas pizzas.

Atualmente tenho um mes e alguns dias de aberto trabalho com pizzas brotinhos, ja comprei um forno industrial, um tenis novo rsrs ( o meu antigo ja estava desgatado) e vendir 800 pizzas.

Futuramente quero ser uma industria de alimentos e ter uma rede de pizzarias.Minha mae resolveu trabalhar comigo e hoje agente faz pizzas em casa ......sou assistente dela, entregador , compro material , cuido das finanças e da contabilidade da empresa.

Minha meta para esse segundo mes é vender 1800 pizzas.

É essa minha historia resumir bem por que minha familia ja passou por muita coisa e é isso ai pessoal compartilhei um pouco da minha historia com voces abraços a todos.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Rafael Torres Castilho Seg 22 Nov 2010, 17:06

CAra, parabéns, nunca desista! Com fé em deus e muito trabalho e perseverança você terá um dia sua rede de pizzarias, se assim deseja. Tudo que vem às nossas mãos precisa nascer antes na nossa mente. Mantenha o foco e conseguirá!

Sucesso sempre,

Rafael
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DED Seg 22 Nov 2010, 17:29

Diego,

Sou uma chorona-confesso. Minha filha diz que choro até em propaganda de margarina. Mas como não me emocionar diante de uma história tão comovente?
Você está no início da caminhada e muita coisa ainda vai acontecer, mas o mais importante é saber que você acredita em você.
A vitoria já te pertence e o seu depoimento é prova disso. Tem motivos de sobra pra se sentir frustado e infeliz, mas escolheu ir a luta e vencer.
Com a sua pouca idade posso dizer que você é um exemplo para muitos.
Que Deus o Abençõe cada vez mais e que venha essa rede de pizzarias e a tão sonhada e definitiva casa própria que seu pai tanto desejou.
Um forte abraço e muito obrigada por essa lição de vida.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Diegofsa Seg 22 Nov 2010, 22:29

Opa pessoal obrigado pelos feeds e pelo apoio é vamos todos continuar lutando para alcançarmos nossos sonhos e objetivos.

Ded so libero as lagrimas por que foram de alegria viu....mas eu gostei de ter passado por isso tudo a vida nos ensina muitas coisas boas em momentos ruins.

Eu queria aproveitar a oportunidade para indicar um livro a voces que me ajudou muito nessa caminhada que foi O homen mais rico da babilonia é uma liçao de vida esse livro e se voces poderem tirar um tempinho para leitura dele vou sentir que ajudei pouco mas que pelo menos foi de boa fé a contribuiçao.

http://top-pdf.com/download/homem-mais-rico-da-babilonia-1.html

Tirem apenas 10% do seu dia para ler este livro que ira mudar suas vidas.

Ps--Depois de lerem voces iram entender o por que dos 10% kkkk

Abraço a todos e uma boa noite

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada, amigo! Vou colocar na minha lista de leitura. Ded
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por AVLIS Ter 23 Nov 2010, 22:04

Ah!Muleke!
É Ded, estou seriamente pensando em sair desse forum... Lenço de papel tá caro!
Como é que pode um menino desses me mostrar que, enquanto eu expremo meus limões (aos 50), ele já ta fazendo a limonada(aos 17). E doce!!!

Diego, a gente já trocou e vai continuar trocando MPs.
Mas faço questão de dizer que, como a Ded disse, teu caminho ainda é longo (que os anjos digam amém), mas essa garra que vc tem SÓ PODE te levar muito longe.

Lí tua estoria entre lágrimas (toda mãe é chorona...) e gargalhadas : $ 32,00 reais de capital de Giro.
Vai aprendendo povo da faculdades de economia! foram 7,6% de capital de giro!
Tem gente gastando 100, 200 mil reais por aí pra abrir uma pizzaria e fechando 6 meses depois.
Enquanto isso, nosso menino ai, em um mês, já comprou um forno industrial, já viu lucro real (comprou tênis novo e tudo) e planeja vender 125% a mais no segundo mês de abertura da empresa.
E mais: pra quem não sabe, foram 800 pizzas vendidas A PÉ (por isso o tênis novo), de porta em porta.
Diego, eu (como milhares de brasileiros) tenho estoria parecida com a tua. Aliás, meu pai é baiano e veio no colo de minha avó de pau de arara pra São Paulo. Confesso que, aos 50, recomeçando de novo, às vezes me pego desanimada, por isso, entenda e perdoe sua mãe.
Aprenda com os erros do teu pai: crescer exige planejamento. Fazer reservas é tudo de bom. E dívidas, só se forem bem pensadas, para crescimento da empresa.
Tuas coisas pessoais, compre sempre à vista, uma de cada vez. Do jeitinho que vc está fazendo.
E segue em frente e nunca perca a confiança.
Vou, com certeza, tomar tua dica do livro.
Quem sabe eu não recupero um pouco da minha auto-confiança?
Fica com Deus. Não vou te desejar sorte, pois teu jeito de ser já é a maior sorte que pode vir pra você. O resto é trabalaho e saúde.
beijos carinhosos
Nell
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Belas e sábias palavras Nell. Ded

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 24 Nov 2010, 00:29

É, esta foi a estoria que mais gostei de ler neste forum até hoje.

Abrir uma lanhouse é dificil, porem mais dificil foi inventar o computador.

Concordo com o que a Neli falou, tem gente se achando e gastando horrores pra abrir pizzaria chick que abre falencia rapidinho e vem este bahiano dar "aula" de administração pra gente.

Mestre Diego, mandou bem.

Do pouco irá fazer o muito com toda certeza do mundo.

A diferença é trabalho, sonhos, trabalho e mais sonhos.
Sem trabalho ninguem sobrevive neste mercado.

Diego, hoje eu consegui ver a verdadeira essência deste forum.

Vou começar a ler o livro agora mesmo pra ver se consigo um dia ser como você...
Estava precisando ler um depoimento destes hoje.


Ded, por favor, depois avisa o Hassin pra ler tambem.

E se tiver lenços, eu aceito.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Rapaz, eu juro que vou tentar lembrar. Abs. Ded

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Diegofsa Qua 24 Nov 2010, 01:20

Nellll voce é uma pessoa incrivel apesar de te conheçer pouco kkkk mas eu sinto isso que teremos uma grande amizade e sei que voce ja batalhou muito nessa vida e eu tenho voce como uma grande vencedora.Voce tem toda a capacidade de chegar em qualquer lugar do mundo assim se voce quiser e eu acredito no teu potencial.....nunca desista dos teus sonhos.


Doutrina voce foi um dos primeiros que me ajudaram quando cheguei por aqui no forum e te considero muito (tou falando como se estivesse a 10 anos no forum em pessoal kkk) mas te adimiro bastante.

Pessoal somos todos vencedores se de nos reunirmos neste forum com o objetivo de ajudar uns aos outros....por isso me indentifiquei rapidamente com o forum.

É eu vejo muita gente daqui da minha cidade amigos meus que vivem reclamando que nao fazem seu proprio negocio por falta de tempo, dinheiro e muitos outros fatores e eu observo a situaçao e vejo que as pessoas reclamam e sempre botam uma desculpa para nao correr atras de seus sonhos, mas quem quer mesmo vai la e faz como diria minha avó.

Bom quem nunca chorou, eu ja chorei e ja pensei em desistir sabe quando chega a noite e as horas vao se aprofundando e voce em sua cama ali pensando nos problemas da vida e começam a correr lagrimas do seu rosto e voce sente que ta no fundo do poço e pensa em desistir de tudo...acho que algumas pessoas ja passaram por isso aqui em ?

Entao quando eu penso em desistir e me sinto pra baixo me lembro de todos os meus sonhos e objetivos que ainda quero cumprir e vejo que nao vao ser alguns espinhos que encontrei no meio da minha caminhada que me faram desistir e entao coloco um sorriso no rosto e vou em busca de soluçoes.

A todos uma boa noite e fico muito feliz que voces vao ler o livro vai ajudar muito a vida de voces como ajudou a minha....concerteza vai contribuir para a percepçao de todos.Tenham uma boa noite e sucesso a todos e acredito que futuramente estaremos brindando ao nosso sucesso.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 24 Nov 2010, 13:16

Parabéns SENHOR DIEGOFSA! 17 anos de vida, porém uma eternidade de espírito. Eu tb comecei meu delivery com pouquíssimo dinheiro. O que eu tinha muito era a vontade de vencer e já estamos aqui a 1 ano e meio de vida, com dificuldades mas forte em propósitos. Pensar grande é bom, mas ter o pé no chão é melhor ainda. Sei de empresários aqui em Niterói que vieram de Portugual com uma malinha de roupa e hoje tem malas e mais malas de dólares, palavras do próprio. Mas só Deus sabe o que ele fez pra chegar a ser dono de diversas empresas. Vencer com trabalho duro é muito gostoso e gratificante, mas a vida nos mostra atalhos as vezes não muito ortodóxicos e os fracos se aventuram por ele em busca de sucesso rápido porém não duradouro.
A algum tempo eu falei dos vampiros que habitam nossos bairros a espreita do nosso sucesso e clonando nossos negócios com o intuíto de vender o clone rapidamente. A rua onde moro era quase que deserta, sem nada de especial, apenas residencial. Pois eu abrí a Golden Pizzas e Cia. e atrás do meu movimento, surgiram diversos negócios de ocasião.
A garagem dos vizinhos que antes só serviam para quardar entulhos, foram reformadas para se montar até lojinha de sandubas.
O nosso sucesso é a tentativa de sucesso dos incompetentes.
Um forte abraço meu velho!!!!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 24 Nov 2010, 13:29

Gilberto, falou muito bem sobre os vampiros.

Eu lancei o Slogan de pizza com massa feita á partir de frutas e fui copiado.
Depois lancei a massa 100 fermento e o resultado foi o mesmo.

Acredito que estes plagiadores não pensem, só copiam, sem ao menos se preocupar com o produto.

Estes dias falando com meu Marketeiro disse que iria lançar a "massa fabricada com tijolos frescos" e se fosse um sucesso iria ser copiado.

Mais na frente, quando retornar ao ramo das pizzas, colocarei no panfleto algo sobre originalidade.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 24 Nov 2010, 13:35

Doutinador, imagina se o Laticínio Catupiry não se protegesse? Imagina se ela não usasse de defesas enérgicas para sua marca? Sei da história aqui no Rio de Janeiro da antiga fábrica da CCPL(leite) que lançou a embalagem de leite Longa Vida. Ela não registrou o termo Longa Vida e todas as outras vieram com o mesmo termo e não se pode fazer nada e aí vai com a marca Aerosol e tantas outras.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qua 24 Nov 2010, 20:58

Doutrina, quando voltar a servir pizzas, lança a "Pizza que sempre chega na hora!!"
Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 0200906251615171812
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 24 Nov 2010, 21:29

Não tenho este talento todo Rafael, mas o Gilberto com certeza faria uma maravilha destas.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao! - Página 2 Empty Re: Minha história de sucesso! Espaço aberto para divulgaçao!

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 24 Nov 2010, 21:57

Se eu quiser, faço mesmo! E ainda faço doce com os números emcima de rodelas de goiaba.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################