Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Meu plano de negocios (Doutrinador) EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
DED (8184)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
ISA (4949)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
schuman (1399)
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
331 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 331 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
Carlos Daia
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 
JeanCarlo
Meu plano de negocios (Doutrinador) Vote_lcapMeu plano de negocios (Doutrinador) Voting_barMeu plano de negocios (Doutrinador) Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Meu plano de negocios (Doutrinador)

+10
Patrícia Castro Schneider
feliana
strombollino
casanova
Aldenize Pereira
Dan
Durrer
JOSE CARLOS (CANHOTO)
VITOR TOKORO
DOUTRINADOR
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 05 Fev 2010, 22:19

Bom pessoal, vamos inaugurar este espaço tambem para falar de nossos planos de negocios, ok.
Porem faremos de forma organizada, com um tópico para cada plano de negocios, para não disvirtuar o assunto.
No titulo do tópico deverá constar o nome/nick de cada um.

Bem, meu plano de negocios consiste em fazer uma rede, e para isso fiz pesquisas em diversos setores pra ver o que mais faz falta na cidade.
Como já falei muitas vezes em tópicos anteriores, a qualidade das pizzas em minha cidade é péssima. Esfihas ainda existem dois lugares decentes e uma é o Habib's.

Eu pesquisei o numero de pizzarias por bairros e montei um roteiro com as principáis linhas de onibus e lugares com grande fluxo de carros, porem, com aluguel baixo.

Minha idéia é ter propaganda gratuita, um local em que todos passem com seus carros e com isso, vejam meu nome e gravem.
(Isso não dispensa panfletagem, anuncio em jornal e rádio)

Como o comercio de pizzas é bem abrangente na região, mesmo com preços baixissimos e qualidade péssima, introduzir um produto de melhor qualidade á um preço justo porem maior iria causar um impacto negativo.

Por isso pesquisei por produtos de grande aceitação pelo público, e com isso abrir caminho para uma pizza de qualidade.
(Fiz +-5 mil entrevistas, em todos os locais públicos da cidade e em bairros)
A primeira coisa que consegui em minhas pesquisas, o dado principal, é que em minha cidade o publico procura por comidas prontas, o pessoal não gosta muito de cozinhar.
Por esta razão, o comercio de lanches delivery é muito difundido.
Todo mundo quer fazer lanches por aqui.

Ao passo que sempre ouvi reclamações de que as pessoas estavam cansadas de comer lanches e pizzas.
(Falo de pizzas de má qualidade)

E nestas reclamações, sempre ouvi pessoas falando sobre a dificuldade de se conseguir um bom franguinho assado, temperado e com qualidade.
(Os frangos assados, apesar da má qualidade, não vencem a demanda)

Aliado á isso, notei que todos tinham uma receitinha de frango recheado que faziam em ocasiões especiáis.

Por isso, irei lançar no mercado regional o "Frangosarado".
A escolha do nome foi demorada, cerca de 1 ano.
Para isso fiz alguns testes com amigos.
Eu falava cinco nomes em uma lista e pedia a eles para decorar.
Depois de alguns dias, semanas, quinzenas, eu perguntava qual o nome que eles se lembravam.
Deu Frangosarado na cabeça.

Talvez seja uma forma inconciênte de comparação com o famoso Frango Assado, que é muito difundido pelas estradas e rodovias.

Escolhido o nome, faltava escolher o cardápio e como seria este Frangosarado.

(No bairro existem mais 4 estabelecimentos que oferecem meio galeto, queimado e sem tempero á R$ 10,00)
(Na cidade existem poucas alternativas, mas todas são caras e de péssima qualidade)

O frangosarado é o nome de um frango recheado, fabricado em duas linhas de frente.
A primeira com aves menores, com menos recheio e destinado a atender no máximo 4 pessoas.

A segunda linha, é um frango mais encorpado, com mais recheio e destinado a atender até 8 pessoas.

Alem disso, terei tambem o famoso frango assado de padaria.

Para complementar este prato, pensei em porções de 300 e 600 gramos de acompanhamentos que cairiam bem com um franguinho.

Por isso coloquei em meu cardápio:
(Aqui agradeço a colaboração de todos)

Porções de maionese, farofas ricas, salada de vagem com ovos, polenta frita, mandioca frita, vinagrete, salada de moéla, salpicão e batata assada.

Como pratos alternativos pensei em:
Porções de strogonof, tutú de feijão, arroz de carreteiro, panqueca, charuto (mafufo), pimentão recheado e vaca atolada.

Outros produtos assados:
Linguiça, coxa e sobrecoxa, coração de frango, pernil, picanha fresca á vinha d'alhos (e não maturada) e costela gaúcha.

Molhos:
Molho agridoce, especial da casa e alguns outros.

Bebidas somente refrigerantes e cervejas.

Sistema balcão e possivelmente delivery.

No inicio, por ter uma baixa produção e afim de aprimorar meu produto usarei minhas instalações, usando a minha própria casa por dois meses somente.
(Já é uma mini lanchonete)

Como este tipo de comercio só funciona no final de semana na parte da manhã, imaginei um produto para o periodo noturno, seguindo a mesma linha acima, para quem não quer ir pra cozinha e quer degustar alguma coisa de boa qualidade, fugindo das malévolas pizzas e sanduiches feitos por aqui.

Por isso servirei esfihas abertas e fechadas, algo que não dá tanto lucro, porem não existe na região.

(Receita do Maéstro Maurojonas, per voi, il mio tributo di ammirazione di tutto il cuore...)

Com isso ganho popularidade e poderei mostrar a qualidade de meus produtos.

Porem, ainda existe o horário comercial.
Neste horario, porem em outro local, colocarei uma cozinha especializada em marmitex, com pedidos pelo mesmo telefone frangosarado e com entrega em empresas e lojas da região.
Farei pratos diferenciados, com carne assada, saladas diferentes todos os dias e feijão preto, tutú, ovinho frito e mimos que só eu que amo a cozinha sei que todos gostam de comer.

Já fiz contato com diversas lojas, comercios diversos e empresas.
Fiz alguns pratos de degustação e o resultado é que estão me apressando para que se inicie a produção.

(Infelizmente em minha região o quesito marmitex tambem é muito máu feito e cobrado a preço de ouro.)

Depois que tudo estiver andando e a aceitação seja satisfatória, mudarei para um ponto estratégico, ainda em meu bairro, para começar o projeto verdadeiramente.
Um ponto maior e mais espaçoso.
Espero 3 mese e...

Neste momento introduzo a pizza de qualidade.

Mesmo que o preço seja um pouco maior, pela qualidade de meus produtos, pelos meus antecedentes, a pizza terá mais aceitação e estarei de posse da ferramenta de logistica, que é indispensavel á este ramo.

Ésta será a minha primeira casa.
Todos os horarios preenchidos, com produtos diferenciados e atendendo uma parte significativa, porem variada da população.

O projeto se estende por um restaurante popular no centro da cidade e o mesmo tipo de comercio em alguns bairros estratégicos da cidade.
(Aqui existe uma idéia do Mestre Kira, não sei nada de japonês para homenageá-lo, mas muito obrigado de coração por tudo.)

As cidades proximas são uma méta futura.

----------------------------------------------------------------------
Para administração:
Software sob medida integrando todas as casas.
Fichas tecnicas de todos os produtos.

Para promoção:
(Aqui me ajudou o Tchello.)
Registro de site .com e .com.br.
Um portal de relacionamento regional (coisa muito apreciada por aqui).
Portal para discussão de assuntos referentes á cidade.
Logotipo.

Bom, é isso.

Quiero aquí, aunque mi español es muy débil, el hermano Hassin, porque sin él nada de esto sería posible.
A ti hermano, todo mi corazón.
Bendito sea el día que te conocí.

Conheço um pouco de algumas linguas, porem só falo algumas (male male), outras só escrevo e muy mal e outras me mato pra entender, hehehehehehe...

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sex 05 Fev 2010, 22:44

Doutrina,
Parabens pela iniciativa, lendo seu plano de negocio deu para notar que houve um estudo bem elaborado sobre seus ideais.
Uma pergunta so por curiosidade, qual o prazo que vc esta se dando para começar a sentir que seu empreendimento esta vingando.
pergunto isto porque dentro de minha ignorancia, todas minha ideias me coloco que é no terceiro mes e que começamos realmente a nos posicionar. (não sei se estou errado, por isto te pergunto isto)
agora vou tomar a liberdade de dar uma ideia que a meu modo de pensar, pode ser utilizado no seu negocio.
quando morei em Curitiba, existia as casas dos assados, era um comercio onde eles preparavam assados para vc comprar e levar para casa.
carne assada, rosbife, alguns churrascos e etc.
estes assados eram vendidos a kilo.
o Problema para vc é, que se vc adotar esta ideia o seu estabelecimento não podera ser Frango Sarado, pois haverá outros tipos de carne.
agora desejo de coração que tudo seja um sucesso para vc, e que logo em breve vc escreva no topico Minha historia de sucesso.
abraços
Newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 05 Fev 2010, 22:57

Realmente Newton, esperarei cinco meses, dois pra deixar meu produto imbativel em minha mini-lanchonete e mais uns dois ou tres no outro ponto, mais espaçoso e melhor localizado.

Quanto ao nome Frangosarado, o carro chefe é o frango recheado, como pôde notar, o restante é complementação para o prato principal.

Aqui nesta cidade o boca á boca realmente funciona.
Hoje atravessei a cidade de ponta á ponta em quinze minutos de moto.
Não é grande, e as pessoas comentam muito certas novidades.

Outra coisa que farei em breve é colocar cartazes em pontos de onibus, mas inicialmente em meu bairro e á partir que for colocando novos pontos, nestes outros bairros até atingir o centro da cidade.

O restaurante popular é uma coisa que não existe na cidade.
O fluxo de pessoas pelo centro ás vezes me fazem lembrar de São Paulo.
São pessoas que vem á cidade á passeio, ou fazem compras no centro, ou visitam parentes e na volta vão pra rodoviária.

O restaurante é uma alternativa á estas pessoas, para que possam fugir do sanduiche e do pastél no centro da cidade.

Tudo com a marca Frangosarado, com decoração em vermelho e amarelo e uniforme padronizado.

Quero usar a força do nome pra lembrar do frango, depois disso eles conhecem os outros produtos.

Como no frango assado, que não tem frango nenhum, hehehehehe.

Obrigado pelos votos de sucesso Newton.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 05 Fev 2010, 23:07

Estou tambem negociando um local bem mais chique, bem na entrada da cidade.

Na verdade o ponto está bem caro, mas eu estou fazendo uma lavagem cerebral no dono do imóvel, e logo consigo baixar os preços.

Só para adaptar, vão ser gastos cerca de R$ 60.000,00.

Alem deste existe um que está bem localizado em uma avenida movimentada. Completamente abandonado.
Pra reformar vou gastar uns R$ 1.000,00 com pintura e luminárias e mais nada.

Aqui em meu escritório, onde fica o computador existem três mapas.
Um com as rotas de onibus, outro com os pontos que estão na mira e outro com o crescimento populacional da cidade, que por incrivel que pareça, cresce pro norte, diferente de todas as outras cidades que conheço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por VITOR TOKORO Sáb 06 Fev 2010, 00:05

meu caro Doutrina,

no quesito refeição rápida e marmitex pense em ter um permanente (arroz, feijão, bife, batata frita e, caso queira, batata frita) que será seu carro-chefe. Deio exemplo acima porque, pra mim, é o melhor PF que existe (com 1 ou 2 "zóiudos" então, melhor ainda) e tem muita saída. Se você não o tiver no cardápio já vai começar com uma limitação.

Quer agradecer ao Kira? Então diga a ele: "dômo arigatô gozaimasu" (muito obrigado na língua do pais do Sol Nascente).

Amplexos (tb copiei!!).

Smile

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 06 Fev 2010, 00:18

Obrigado Vitão, eu tambem gosto muito do cardápio que citou.
Não vái faltar.

Aproveitando e ressuscitando dois coelhos:

Obrigado Kira, você sempre me ajudou no msn. Imagine isso, um cara com a rede que tem, perdendo tempo com um humilde iniciante.
Abraços especiáis a familia e a nossa princesa.
Me lembro até hoje sobre as dicas do pão de alho e da feijoada.

Vitão, num foge não.
Tambem tenho muito a lhe agrader pelos toques dados em relação ao marketing e ao gerenciamento do negocio.
Te devo muito.

Então, minha homenagem vái aos dois representantes do forum que representam os nossos irmãos japoneses:

dômo arigatô gozaimasu!

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Sáb 06 Fev 2010, 08:37

Bom dia Pessoal...
Doutrina, li atentamente seu plano de negócio e achei maravilhoso e muito bem pensado,em relação ao frangosarado, que será o carro chéfe com certeza é um nome de impacto diferencial ,que não restrige o comércio de outros produtos.Como exemplo,...vamos la no FRANGOSARADO OU NO SARADO COMER UM ESFIHAS E TOMAR UMA CERVEJA ETC...E é bem por ai o boca a boca em bairro e fundamental e de melhor markting.

Estou saido neste momento para trabalhar(percorrer a cidade) e retorno a tarde para expor meu PLANO DE NEGÓCIO).

Parabéns ....
e até.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Durrer Sáb 06 Fev 2010, 09:05

(Aqui existe uma idéia do Mestre Kira, não sei nada de japonês para homenageá-lo, mas muito obrigado de coração por tudo.)


Doutrinador em Japones se diz: "Domo arigato" o arigato e apenas obrigado, neste caso voce estaria dizendo muito muito obrigado.

ta ai a pronuncia e a mesma como se le "domo arigato."

meus parabens DUTRINADOR.
Durrer
Durrer
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : MACEIÓ ALAGOAS.
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/04/2009
Emprego/lazer : PIZZARIA CANTINA ATELLA
Humor : ONDE COME 2 COME 4, MUITA PIZZA TENHO DE VENDER PARA ALIMENTAR 4 BOCAS.RSRSRSR
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sáb 06 Fev 2010, 09:10

e o gozaimasu significa o que neste conjunto?

para mim soou como gozação, hehehe
abraços
newton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sáb 06 Fev 2010, 15:53

Doutrina - Obrigado Doutrinador, eu que lhe agradeço o carinho como sempre me cita no fórum.

Newton - domo arigato gosaimassu, é apenas uma forma mais polida de se dizer Muito Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sáb 06 Fev 2010, 18:23

Doutrina se estiver pensando em marmitex, que tal dar um cara de fest-food. do tipo;

brasileirinha- arroz feijão, bife aceboldado, bata frita, zoião(dica do Vitor)
mineirinha- arroz, tutu de feijão, bistequinha de porco e mandioca frita

americana- arroz, strogonoff, bata palha, bana a milanesa

chinezinha- arroz, frango chadrez, tempurá de legumes

e assim vai conforme imaginação.

nestas embalagens;

http://www.meiwa.com.br/novo_site/mo.htm


Ainda da pra fazer complementos tipo porção


maionese, salpicão, saladas, massas, sushi e tudo que puder


Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 06 Fev 2010, 21:42

Acho que agora as pessoas entenderão porque eu te elogio e te chamo de Mestre.

Minha esposa falou que você é o genio das idéias.

Obrigado mais uma vez, anotado e na fila das idéias.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Dan Sáb 06 Fev 2010, 22:12

Doutrina,

Nada a acrescentar além de que torço muito pelo teu sucesso man.

abç
Dan
Dan
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 55
Localização : Amazônia
Número de Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/05/2009
Emprego/lazer : Controles / Pizzaria
Humor : Viva a vida simplesmente.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 06 Fev 2010, 22:28

Obrigado Dan, a reciproca é verdadeira.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por VITOR TOKORO Seg 08 Fev 2010, 14:28

opaaa, "tamu" na área.

Very Happy

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Aldenize Pereira Ter 09 Fev 2010, 14:26

Boa tarde a todos!
Parabéns amigo Doutrinador!Fico muito feliz com toda energia positiva que seu plano de negócios inspira, você merece todo sucesso que tem e que virá.É um empreendedor nato.

Um grande abraço!
Aldenize Pereira
Aldenize Pereira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : Camaragibe/PE
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/07/2009
Emprego/lazer : Administradora
Humor : Ótimo! Graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 16:41

Caro Doutrina!
Estamos todos certos de que vc sempre será um vencedor!
"Erai ! Korekaramo ganbatte kudassai ne !
Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por VITOR TOKORO Ter 09 Fev 2010, 18:19

traudução: "continue com seu bom trabalho. força!"

Smile

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 18:58

kono forum wa ookina isto ga haitero, mina omedeto goizaimassu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por VITOR TOKORO Ter 09 Fev 2010, 19:19

Xiii Kira,

wakarimasen...

Sad

_________________
Vitor Tokoro
"Vamos em frente!"

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
VITOR TOKORO
VITOR TOKORO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Mato Grosso do Sul
Número de Mensagens : 576
Data de inscrição : 29/04/2009
Emprego/lazer : Pizza/Pizza
Humor : :)
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Ter 09 Fev 2010, 19:23

este fórum tem grandes pessoas, parabéns a todos.

Vitor meu nihongo é ruim mesmo, por isso não entendeu

Daitai wakaro, demo amari shaberenai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 09 Fev 2010, 22:22

Tchaca Tchaca na butchaca tômbem.

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Qua 10 Fev 2010, 12:06

seaquinevasseusavaski... para todos...

Doutrina,

Adorei seu plano de negócios.

Para falar a verdade só tinha visto um até hoje...risos...

Muito bom seu levantamento, sua pesquisa de mercado (vou falar para minha esposa te contratar..risos), seu plano para o futuro.

Parabéns...

Como sugestão, um tipo de negócio que pegou muito bem em S.Paulo em regiões mais povoadas foi o famoso hot-dog, principalmente para um lanche de final de dia. Que tal a "Salsicha Sarada"... o nome ficou sugestivo..risos..

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 10 Fev 2010, 13:35

Nada é impossivel Ricardo, com o tempo terei de implementar bastante o negocio.
Pra você ter uma idéia, ontem não estava aqui e Bragança, mas o gerente de meu banco veio a minha casa juntamente com outra gerente.
Pegaram meus apontamentos, minha pasta e tudo referente e levaram com eles.
Marcaram para eu estar hoje no banco ás 15 horas para conversarmos.
O piór de tudo, é que nunca pedi nada a eles, somente pedi ajuda quanto á conseguir compreender melhor taxas de juros e coisas de banco.

Depois desta aula e de uma apresentação informal de meu plano, eles não pararam de me ligar.

Acho que vem alguma surpresa por aí.

Mas como quem me conhece sabe, nunca dou nenhuma resposta a ninguem antes de chegar em casa, colocar minha bermuda e minha camiseta preferida e abrir uma bahvaria. Deitado no fundo de casa em uma rede, olhando a bela vista das montanhas, as nuvens que Deus colocou lá em cima pra me alegrar, coloco todos os documentos em uma mesinha e fico bebericando e pensando, tomando anotações das conclusões, de meus pensamentos e no outro dia penso seriamente no negocio.

Desta vez em uma mesa de escritório e sem cervejinha.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Qua 10 Fev 2010, 14:51

Doutrina,

Quando aparece um projeto bem embasado, baseado em fatos e não somente em opiniões, realmente atrai a atenção.

Como te disse, até hj dei muita sorte, pois a partir do dia que fui comprar a primeira casa, foi tudo no achometro e Graças a Deus dei sorte até hj.

Espero que realmente eles te façam uma ótima proposta, mas fica esperto, pois nunca vi gerente bonzinho..risos..

Abs

setembrochove pra você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por casanova Qua 10 Fev 2010, 17:12

DOUTRINA PARABÉNS PELO SUCE$$O QUE VIRA TUDO MUITO LEGAL TRABALHO EXCELENTE
ASSIM COMO O DAN NÃO TENHO NADA A ACRESCENTAR ACHO QUE ESTÁ MUITO BOM TORÇO PELO SEU SUCE$$O.

QUANDO EU SER GRANDE QUERO SER QUE NEM VOCÊ VOCÊ E DE MAIS

La gara per l'eccellenza non ha alcun traguardo.

"Noi dominare il mondo"
casanova
casanova
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : porto alegre
Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 17/12/2009
Emprego/lazer : COMERCIANTE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por casanova Qua 10 Fev 2010, 17:31

doutrinador escreveu:Acho que agora as pessoas entenderão porque eu te elogio e te chamo de Mestre.

Minha esposa falou que você é o genio das idéias.

Obrigado mais uma vez, anotado e na fila das idéias.

Abraços

DOUTRINA ASSIM COMO VOCE TAMBÉM ACHO O KIRA UM GRANDE MESTRE E O CARA FALAR COM ELE NO MSN ELE JÁ TEM UMA IDÉIA NOVA UM PROJETO NOVO SEMPRE TEM ALGO A ACRESCENTAR E COMO SE NÃO BASTA SE SOMOS QUASE OBRIGADOS A CONCORDAR POIS SUAS IDEAIS CAEM COMO LUVAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE KIRA PARABENS PELO GRANDE PROFISSIONAL QUE VOCÊ É
casanova
casanova
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : porto alegre
Número de Mensagens : 159
Data de inscrição : 17/12/2009
Emprego/lazer : COMERCIANTE
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 04:40

Grande Doutrina.

Lendo seu plano de negocio me lembrou as aulas de Administração, Parabéns meu amigo, pelo que pude ver vc esta no caminho correto dentro de todas as linhas da Administração e contabilidade, tu é um SUCESSO CARA!!

Depois vou te mandar uma MP com umas idéias que brotaram em minha rica cabecinha hehehe!!

Abraçossss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por strombollino Qui 11 Fev 2010, 15:01

Caríssimo DOUTRINADOR,

parabéns pelo plano e principalmente pela idéia , excelente por sinal.

Gostei do nome, muito sugestivo .

Desejo-lhe exito neste seu empreendimento e nos próximos também.

amplexos,
Strombollino.
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Qui 11 Fev 2010, 18:54

Obrigado Victor, é muito bom trocar idéias com você também.

Abraços


casanova escreveu:
doutrinador escreveu:Acho que agora as pessoas entenderão porque eu te elogio e te chamo de Mestre.

Minha esposa falou que você é o genio das idéias.

Obrigado mais uma vez, anotado e na fila das idéias.

Abraços

DOUTRINA ASSIM COMO VOCE TAMBÉM ACHO O KIRA UM GRANDE MESTRE E O CARA FALAR COM ELE NO MSN ELE JÁ TEM UMA IDÉIA NOVA UM PROJETO NOVO SEMPRE TEM ALGO A ACRESCENTAR E COMO SE NÃO BASTA SE SOMOS QUASE OBRIGADOS A CONCORDAR POIS SUAS IDEAIS CAEM COMO LUVAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE KIRA PARABENS PELO GRANDE PROFISSIONAL QUE VOCÊ É

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 11 Fev 2010, 21:12

Ricardo, como você bem falou, a surpresa foi meio ruim:
Eles queriam me oferecer capital de giro, á 4,58%.
Sái fóra.

Casanova, obrigado pela força e pela aula de frango.
Ricki, obrigado pelos votos e estou esperando pelas idéias.
Strombollino, obrigato tambem pela receita de salpicão, já adotei.
Kira, consegui funcionar meu msn, aparece por lá.
Obrigado pelos votos Aldenize.
Newton, aquele abraço.
Durrer, tô com inveja do encontro em BH.
Dan, um abraço meu amigo.
Vitão, um abraço querido.
Ronaldo, obrigado pelos votos amigo.
A todos que me ajudaram, não só aqui, mas pelo msn, por email, telefone, por mp, telégrafo, sinal de fumaça, psicografia, meu muito obrigado de coração.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por feliana Qui 11 Fev 2010, 21:19

Doutrina. Muito bom seu plano de negócios. Espero que o meu fique tão bom quanto o seu. Quando aos banqueiros eles querem ser nossos sócios sem entrar com um centavo. Caso você já tenha empresa aberta o Prfoger é mais vantajoso.
Um abraço amigo!
Valdemir
feliana
feliana
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Americana
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 24/01/2010
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 11 Fev 2010, 22:25

Este eu não conheço Valdemir.
Estive dando uma olhada no BNDS e me atraiu a taxa de juros de 1%.

Fica facil de pagar e eu deixo meu rico dinheirinho á mão para eventualidades.

https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/

O ruim deste cartão é que os bancos que liberam, não gostam dele, pois é melhor para os bancos vender suas taxas absurdas.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por feliana Qui 11 Fev 2010, 22:47

Doutrina. Desculpe houve um erro de grafia. O financiamento é pelo Proger. Dê uma olhada no site do BB. Vc entra com 20% do valor do projeto e o banco entra com 80%. Esse plano tem incentivo do Governo Federal. Como você já possui um plano de negócio elaborado acredito que já é meio caminho andado. Quando procurei o BB as taxa de juros estava bem interessante 0,8% am. Entre no site do BB procure o proger e faça uma simulação.
Abç.
Valdemir
feliana
feliana
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Americana
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 24/01/2010
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por strombollino Sex 12 Fev 2010, 08:44

Caríssimo DOUTRINADOR

Eu creio que não houve erro de grafia do amigo Feliana, banqueiro só propõe isso mesmo, só projeto "profger".Salvo raríssimas excessões quando se trata de cooperativa. No mais eles só querem vender o peixe deles quanto mais espinha melhor pra eles.

Obrigado pela informação que você passou acima, ganhei o dia,obrigado


amplexos fraterno

Strombollino
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 12 Fev 2010, 09:25

Grande Valdemir, eu andei vendo o proger ontem, mas como já estava fechando com o BNDS, deixarei mais para o futuro para procurá-los.

Strombollino, que bom que gostou da informação, inclusive, vou relatar minha experiencia com o BNDS:

Entrei no site deles, fiz uma simulação e gostei das opções.
Fiz um cadastro e o pedido do cartão.
Depois disso, seguindo as instruções deles, fui ao banco em que tenho conta pessoa juridica e avisei ao gerente que tinha feito o pedido do cartão BNDS.
Foi nesta ocasião que pedi maiores explicações sobre as taxas de juro e ele pediu para ver por cima meu plano de negocios.

Pelo que entendi, o BNDS não é tão dificil de se aprovar o credito, pois eles jogam a responsabilidade no banco conveniado.

Bom, vamos ao banco conveniado.
Eles tem suas maneiras de ganhar dinheiro e uma delas e talvez a mais lucrativa são os emprestimos.
Apesar de ser mais em conta fazer um emprestimo para pessoa juridica, o banco deve ficar p da vida se pegarmos um dinheiro que ao pagarmos a ele, estamos pagando taxas de juros baixissimas e deixando de pegar o dinheiro deles, a taxas carrissimas.

Isso acho eu ser a lógica da questão.

Por isso, senti no banco a intenção de que para liberar o cartão, eu faça uso do chamado capital de giro que eles possuem.
Para quem não sabe, trata-se de um empréstimo pré-aprovado que pode ser feito diretamente no caixa eletronico.

Esqueci de perguntar se ter este crédito pré-aprovado exige pagamento de taxas mensáis mesmo sem usá-lo.
Mesmo assim, acredito que terei de ter este serviço para poder ter acesso ao cartão BNDS.

Irei descobrir primeiro se o tal de capital de giro tem taxas, pois isso vái ser imbutido indiretamente no valor das parcelas do cartão, pois estarei pagando um serviço sem usar para ter o crédito.

É uma questão complicada que terei de estudar junto ao gerente.

Abraços a todos

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por feliana Sex 12 Fev 2010, 09:42

Falou Doutrina. Quando vc for expandir seus negócios acredito que o Proger é um tipo de financiamento a ser considerado. Taxa é o item mais lucrativo dos bancos. Precisamos ficar ligados. Quanto a utilização do cartão do BNDES, se vc puder postar como serão os procedimentos quando da utilização do mesmo, acredito que será de interesse de vários participantes do fórum.
Abçs.
Valdemir
feliana
feliana
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Americana
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 24/01/2010
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 12 Fev 2010, 10:12

Andando na frente da carroça (O burrinho aqui costuma fazer isso meu caro Valdemir, hehehe) já estou de posse destas informações antes de ter o cartão em mãos.
Para te-lo existe uma serie de documentos que serão tirados via internet e pessoalmente por meu contador.

Existem muitas lojas conveniadas ao BNDS.
Pois para comprar com o BNDS precisa ser em uma loja destas.

Procurei uma loja (a maior aqui em Bragança) e perguntei se tinham a linha de credito do BNDS.
Eles tem.
Para a loja é um grande negocio, pois o dinheiro é liberado integralmente a eles, mas demora um certo tempo.
Notei um pequeno porem perceptivel aumento no preço dos equipamentos, talvez para compensar esta demora.

A vendedora (Muito atenciosa por sinal) me prometeu que de posse do cartão a transação não depende de nenhuma aprovação e eu sairei da loja com os produtos a serem entregues.

Para se ter uma idéia, um dos itens que aumentou bastante foi uma maquina tipo roda-gigante que comprarei para assar os frangos.

Fora do BNDS ela custa R$ 4.100,00.
Pelo BNDS ficará por R$ 4.280,00.
(A maquina será encomendada diretamente ao fabricante.
Mas porque não comprei diretamente do fabricante?
O frete fica muito mais que R$ 180,00 e a loja me entrega gratuitamente)

Mas é um caso extremo, os outros produtos sairão com poucos reais á mais, no máximo R$ 25,00.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por feliana Sex 12 Fev 2010, 11:28

Ok. Doutrina. Grato pelas informações. Boa sorte nos negócios.
Abç.
Valdemir
feliana
feliana
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Americana
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 24/01/2010
Emprego/lazer : Contador/Qualquer atividade com minha família
Humor : Bem Humorado
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sex 12 Fev 2010, 11:37

Sobre o cartão do bnds .... até agora estou esperando o Bradesco daqui me liberar .. já vai fazer um ano ... acho que to sem moral no banco .....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 12 Fev 2010, 11:49

Sergio, meu gerente do Bradesco acabou de ligar e disse que se eu apresentar os documentos pedidos pelo banco e que estão á cargo do contador me conseguir esta semana, na semana que entra, lá pela sexta-feira estarei com o cartão na mão.

Em tempo, os papeis pedidos pelo banco são conseguidos pela net e em algumas instituições e eu mesmo poderia pegá-los.

Porem sou um inepto nestes assuntos e não entendi nada, por isso pedi ao contador.
Caso tivesse tirado eu mesmo, acredito que já estaria com o cartão.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Convidad Sex 12 Fev 2010, 12:24

Para falar a verdade Doutrina, acho que o gerente do Bradesco tá de pilantragem comigo pq não movimento mais a conta lá ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 12 Fev 2010, 12:37

Ahhh Sergião, as taxas deles são altas e eu não pretendo ficar com eles no futuro, mas por enquanto estou movimentando as compra por lá e sempre passo pra falar com o gerente.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Patrícia Castro Schneider Qua 18 maio 2011, 14:54

Olá pessoal, boa tarde...
Aos amigos que quizem dar uma ajuda para uma nova colega....

gostaria de uma opinião dos senhores que já são "vencedores" no ramo, e pedir uma opinião: estou começando agora e tenho algumas dúvidas quanto ao número de funcuonários atendentes(garçons para rodízio de pizza e para servir bebidas), tenho um espaço que acomoda bem 160 pessoas, com 40 mesas, e no meu plano de negócios já havia estabelecido um número "X" de atendentes, mas mesmo assim tenho dúvidas pois quero oferecer um atendimento de qualidade (sem onerar muito a folha de pagamento), e gostaria de saber na opinião de vcs: Quantos funcionários eu deveria ter para atender bem essas 40 mesas (160 pessoas)?
Patrícia Castro Schneider
Patrícia Castro Schneider
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 43
Localização : Montenegro/RS
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por edson martins de souza Qua 18 maio 2011, 19:39

Olá Patricia

Eu acredito que vc deve te dois ou tres garçons para as bebidas,

quatro para passar as pizzas, um para receber o cliente na porta e um para ajudar limpar as mesas, deverá ter um para as bebidas preparadas.

Como vc viu pelo menos 8 pessoas, evidentemente que deverá estar com a casa cheia ou quase, o ideal seria com mais atendentes mas pra começo já tá bom.

edson
edson martins de souza
edson martins de souza
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : paranagua
Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2011
Emprego/lazer : dono de pizzaria
Humor : bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por MAPALOLO PIZZARIA Qui 19 maio 2011, 13:41

Bom dia Senhores,

Vou
expor meu plano de negocio ja em andamento, tenho uma lanchonete à
18 meses e dia 10 de junho estarei inaugurando juntamente
pizzaria.
Vejam algumas idéias:
Divulgação via (panfletos,
faixas, som, radio on-line, site, e-mail, orkut e facebook) -
baratissimo.
caixa de entrega e caixa da pizza toda
timbrada.
Funcionarios todos com uniforme.
Pretendo patrocinar
pequenos eventos como, festa de colégio e festa de igreja em bairros
proximos.
Preços conforme concorrentes.

Promoções:
À
cada 10 pizzas entre tamanhos (GD e GG) meu cliente troca por um vale
(pizza média).
Para qualquer compra acima de R$ 20,00, o cliente
ganha um cupom onde concorre a toda segunda-feira (uma pizza
média).
Uso o mesmo cupom para cadastrar o cliente no banco de
dados.

Vejam meu mix:
* LANCHES
* HOT DOG
* PORÇÕES
*
SORVETES
* PIZZAS
* PASTEIS
* BEBIDAS

Meu
estabelecimento encontra-se na região norte em bairro distante do
centro da cidade de Cascavel - PR, quase ninguem investe, os
moradores reclamam que por ali não tem nada, pensando nisso comecei
com um baixo ivestimento hoje já sou conhecido e muito
elogiado.

Espero ter ajudado alguém, mostrando minhas idéias
embora temos vários mestres em idéias e sucesso.

ATT.
MARCELO ROSA

MAPALOLO PIZZARIA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : CASCAVEL - PR
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2011
Emprego/lazer : Gerente de negocios
Humor : excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por dlmathias Sáb 02 Jul 2011, 01:27

Este assunto aqui é muito útil e interessante. Deixa eu falar de algumas coisas que trabalhamos em grandes corporações mas que podem ser aplicadas em qualquer empresa, independente do ramo e do tamanho. Eu vi algumas campanhas e ideias sendo colocadas, estes itens devem ajudar: Missão, Visão e Valores.
Este é um aspecto da liderança que deve ser utilizado. Sempre que alguém da sua empresa estiver em dúvida do que fazer, como agir, ou o que ou como decidir, em que se apoiar numa decisão, deve recorrer a este conjunto: Missão, Visão e Valores. Este é o principal papel deste conjunto.
O que são, afinal, Missão, Visão e Valores (ou Crenças, ou Princípios)? Como redigir cada um desses componentes? Há algum critério? Como usar, na prática, a Missão, Visão e Valores para implantar um "cultura" que ajuda a definir o que a empresa é e a posição que ela ocupará na cabeça dos seus clientes e empregados?

Missão
A missão deve responder o que a empresa ou a organização se propõe a fazer, e para quem.
O enunciado da missão é uma declaração concisa do propósito e das responsabilidades da sua empresa perante os seus clientes:
Por que a empresa existe?
O que a empresa faz?
Para quem?
O propósito é algo com muito mais significado do que a simples descrição do que é feito internamente; a missão retrata a verdade de que o resultado da empresa é maior do que a soma das partes do que é feito.

Visão
O enunciado da visão é a descrição do futuro desejado para a empresa. Esse enunciado reflete o alvo a ser procurado:
pelos esforços individuais;
pelos esforços das equipes e
pela alocação dos recursos.
O enunciado da visão deve conter tanto a aspiração, como a inspiração.
A aspiração de tornar-se "algo", e a inspiração porque esse "algo" deve merecer e valer a pena ser concretizado, deve-se sentir orgulho em participar da construção dessa visão. Ou seja, deve ter luz suficiente (inspiração) para apontar o caminho que leva à concretização da aspiração, A visão precisa ser prática, realista e visível (nós não alcançamos aquilo que nós não vemos), pois não passará de uma mera alucinação, se ela sugerir ou propuser resultados inatingíveis.
Visão, também não tem nada a ver com projetos ou sistemas, que devem ou se sonha verem implantados, a visão não deve apontar quaisquer metas, ou declarações de intenções ou ainda de boa vontade.
A visão deve ter o perfil que a empresa deve se tornar quando toda a boa vontade, intenções, esforços, recursos e projetos, que se tem na cabeça e no coração, passarem pelas mãos de todos os colaboradores para se tornarem realidade, por construção conjunta.
O enunciado da visão, além dos aspectos de aspiração e inspiração, de ser prática, realista e visível, enfim deve facilitar a resposta às seguintes perguntas:
No que a empresa quer se tornar?
Qual a direção é apontada?
Onde nós estaremos?
O que a empresa será?
Em que direção eu devo apontar meus esforços?
Eu estou ajudando a construir o que?
Os recursos investidos estão levando a empresa para onde?

Valores
Valores são princípios, ou crenças, que servem de guia, ou critério, para os comportamentos, atitudes e decisões de todas e quaisquer pessoas, que no exercício das suas responsabilidades, e na busca dos seus objetivos, estejam executando a Missão, na direção da Visão.
Os valores também podem ser vistos como um conjunto de crenças, ou princípios, que:
definem e facilitam a participação das pessoas no desenvolvimento da Missão, Visão e dos próprios Valores;
definem e facilitam a articulação da Missão, Visão e Valores;
facilitam a colaboração entre os empregados;
facilitam o comprometimento dos empregados com o mercado, e
facilitam o comprometimento dos empregados com a comunidade e a sociedade.
O enunciado de cada valor deve ser curto. Os valores são inegociáveis, e os mais perenes de uma empresa.
O conjunto de valores define a regra do jogo, em termos de comportamentos e atitudes, devendo conter um subconjunto das respostas às perguntas abaixo:
Como os empregados devem se portar, individualmente?
Como os empregados se relacionam entre si?
Como os empregados se relacionam com os clientes?
Como a empresa trata seus clientes?
Como a empresa faz negócios?
Como nos relacionamos com a comunidade?
Qual a nossa responsabilidade frente à sociedade?
Que valores, crenças ou princípios são importantes para a empresa fazer o que faz, para quem faz, e para o que ela quer se tornar?
Resumidamente, os valores:
Definem as regras básicas que norteiam os comportamentos e atitudes de todos empregados.
São as regras do jogo para que, executando a Missão, alcancemos a Visão.
São o suporte, o estofo moral e ético da empresa.
E finalmente, mas não finalizando: a construção de um conjunto de Missão, Visão e Valores, só é útil se a prática do dia a dia, do dono ao faxineiro, mostra e demonstra ser esse o conjunto de regras que regem a conduta do pessoal da sua empresa.
Caso contrário, é pura perda de tempo, pois se o que se diz e o que se prega, é diferente do que se faz; a Missão, a Visão e os Valores tornam-se somente um apanhado de letras, caindo no vazio da rotina.
Por fim, o conjunto Missão, Visão e Valores serve também para facilitar e promover a convergência dos esforços humanos, materiais e financeiros.
A Missão, Visão e Valores é a forma de você estar lá, presente em cada Hora da Verdade da sua empresa, sem precisar ir para lá.
Dê uma olhada, como exemplo, no conjunto de Missão, Visão e Valores da AMBEV:

A missão da Ambev é sua razão de ser e seu compromisso como empresa.
"Criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços."

A visão da Ambev traduz a representação do seu sonho.
"Ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor.
leia aqui os valores ( http://www.ambev.com.br/pt-br/a-ambev/institucional/nossa-cultura )

Toda e qualquer empresa que preze os esforços e recursos que são dispendidos ou empregados, a cada dia, a cada hora, por todos os seus empregados e colaboradores, orienta a construção do sucesso através da elaboração, divulgação e acatamento diário à Missão, Visão e Valores.

O conjunto Missão, Visão e Valores pode e deve ser transformado em uma avaliação 360º, onde todos da sua emprsa avaliam todos com os quais se relacionam, permitindo um acompanhamento do desempenho e da adesão de cada empregado a esse conjunto.
dlmathias
dlmathias
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Nova Iguaçu
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/06/2011
Emprego/lazer : Almoxarife, violão, futebol e cozinhar
Humor : Sempre ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 02 Jul 2011, 10:49

Caro dlmathias, foi muito bom voce ter tocado neste tema.
Antes de ter pizzaria trabalhei muitos anos com maquinas de envaze e produção de cervejas, tanto trabalhando com manutenção quento com projetos voltados á aumento de produção ou implantação de dispositivos de segurança, por isso conheço 90% das empresas da área por dentro, incluindo a Ambev.

Outro dia, conversando com o Afonso Coelho, que tem experiencia bastante grande nestas questões, comentei que existe dois lados na estoria, a do Gestor e do funcionario, as duas são completamente diferentes e discordantes.

Um exemplo é a condição de higiene de algumas empresas de nome.
Quando entramos na empresa, e algumas delas verdadeiras cidades, existe a placa de missão, valores e etc.
Porem, lá dentro, notamos que a coisa funciona pra ingles ver, hehehe, e não são as pequenas que cito.
A UNICA que dentro é o que propaga é a menor delas, acredita?
Mesmo assim está com alguns erros.

Existem certos gigantes nesta área que se voce tiver a oportunidade de presenciar o processo de fabricação, não tomaria a cerveja.
(Eu mesmo não tomo certas marcas)

O que gostaria de levantar é justamente isso, hoje em dia foram criados muitos dispositivos que visam manter a qualidade, uma delas seria a ISO, te confesso que em 30 anos trabalhando para diversas empresas, vi enganação em 99% delas, pois para os gestores, por culpa dos encarregados, tudo é lindo, mas pra quem vive o dia á dia, é gambiarra até não poder mais, erros terriveis.

Eu inventei a frase:
Industria Brasileira vive de sorte.

Mas no exterior a coisa não é diferente, muitas gigantes, principalmente nos EUA são piores do que as daqui.
Existe uma grande empresa eletronica no Texas (lá existem muitas), que hoje ocupa um lugar importantissimo na fabricação de micros computadores e está em todos os sites de grende audiencia na internet exibindo seus produtos.
Eu tenho fotos tiradas por mim mesmo, que mostram o estado deploravel do maquinario, os vazamentos de oleo pelo chão, erros no processo de fabricação e etc.
Então, as vezes a propaganda engana bastante, e talvez, os orgão responsaveis por fiscalizar e dar certificações já tenha nacido com vicio.

Em 1997 presenciei a compra do certificado ISO 9000 em uma importante empresa da área plástica.

Hoje o que noto em "todas" as empresas é que a grande maioria dos gestores trabalha da seguinte forma:
Ou sabe do erro e finge não ver.
Ou não sabe mesmo dos erros e ainda assim são gestores.
Em todos os casos vejo a proliferação da incompetencia.

Por isso vejo com certa cautéla alguns assuntos.

Não estou dizendo que seu texto esteja errado, mas ainda não vi pelo menos uma empresa que cumpra o que diz naquela placa que fica na recepção das empresas:

Missão, Visão e Valores.

Para nos que estamos começando, e somos uma classe única, uma solução seria criar um orgão de certificação individual, livre de vicios e que tenha autonomia, com estatutos claros e honestos e que funcione independente de corrupção.

Gostaria muito de debater este tema, inclusive, podemos fazer um topico exclusivo, o que acha?

Temos muito a conversar e este tema é relevante e não pode passar despercebido.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por dlmathias Sáb 02 Jul 2011, 11:55

Então doutrina. O cumprimento dos itens é algo que deve ser olhado de uma forma mais ampla. Por exemplo a AMBEV em 1997 eles tinha a visão de ser a maior cervejaria da américa, conseguiram. A AMIL, onde trabalho hoje, tinha a de ser a maior operadora de planos de saúde das américas, conseguiu. E estes 3 componentes foram o norte e assim deve ser guiar o dono e seus funcionários a alcançar o que ele deseja. Agora, se a empresa ficar com estas "metas' só na parte gerencial, ai acontece o que vc disse, mas se disseminar para o chão de fábrica ai a história é outra. Agora o que tem que se pensar são as metas, agente pode pegar a indústria japonesa e a chinesa, ambas alcançam metas(hoje em dia com ampla vantagem para a China) mas como se é feito é outra história. Agora o que eu vejo é que estes itens servem como marco. Onde estamos e onde queremos chegar. Mas muitas pessoas fazem dele apenas cartazes nas paredes, mas eu acho que numa micro/pequena empresa a chance de dar certo é maior pois o olho do dono está mais perto para engordar o boi. E não é porque um método é aplicado errado que ele não seja bom. Mas doutrina mostra as fotos da empresa texana ai fiquei curioso.
dlmathias
dlmathias
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Nova Iguaçu
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/06/2011
Emprego/lazer : Almoxarife, violão, futebol e cozinhar
Humor : Sempre ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu plano de negocios (Doutrinador) Empty Re: Meu plano de negocios (Doutrinador)

Mensagem por Paulo Pesente Dom 03 Jul 2011, 18:16

Doutrinador, Boa noite!

Após 16 meses da anunciação de seu plano de negócio, como vc se encontra no momento? executou todo seu plano, seu resultado foi o esperado, faltou algo a fazer, enfim, conta pra gente a quantas anda seu negócio.
Abraços.
Paulo e Adriana
Paulo Pesente
Paulo Pesente
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 53
Localização : Vitória-ES
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/06/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################