Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
149 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 149 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 
JeanCarlo
Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_lcapSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Voting_barSobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Sobre as pizzas mais baratas.

+14
belapizzaria
ramirez
Glauco
JOSE CARLOS (CANHOTO)
VITOR TOKORO
Durrer
strombollino
americapizza
Eduardo Santos
joaquim neto
AAF
GILBERTO COSTA
jmnascim
DOUTRINADOR
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Ter 23 Fev 2010, 20:43

Gilberto, pelo que estou vendo, nós dois somos ou melhor temos um publico +- parecido.
Esplico: A classe qie pretendo atingir é deum publico D --- E sendo que os mesmo são pessoas humildes mas que gostão de comer bem, e exigentes.
Meu unico concorrente, tem uma promoção meia parecida com a sua,só diferencia um pouco de valores ,mas muito pouco.
Eu pretendo praticar uma promoçaõ quase igual com diferença na entrega.
E estou pensando(nada definido ainda) uma promoção do tipo.
O PATRÃO ENLOQUECEU(BOM CENTIDO)PIZZA 35CM Á 10,90 MAS SÓ NO MEIO DO MÊS EM MEIO DA SEMANA.
Porque? bom ..nomeu conceito ,quando se gasta com midia em geral se espéra um retorno a altura. Acho que uma promoção deste tipo ,deixa a empresa ..empresa hehehe, muito conhecida no boca a boca e em valores qualidade.

abraços]



Gilberto Costa escreveu:Galera, olha meu cardápio, é ele que foi montado em função da Comunidade em que moro.

Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Novocardapio2010frente

Sobre as pizzas mais baratas. - Página 2 Novocardapio2010traz

Esse é o folheto que distribuo em minha Comunidade. Como já havia dito é a minha realidade, porém, trabalho com muito amor e respeito.
Obrigado.

JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 23 Fev 2010, 20:51

Grande Geraldo! Essa é realidade que tenho por aqui. A partir do mês que vem, março, talvez eu passe a cobrar o refrigerante R$1,50 na família. Então ficaria assim a promoção: Peça 1 pizza família(45cm) e com + R$1,50 leva refrigerante de 2L. Isso eu já venho avisando aos meus clientes pelo telefone da cobrança do refrigerante a partir de março. Meu custo operacional e baixo como já disse antes, por isso eu consigo manter um valor baixo das pizzas. Porém vou acertar esses valores adicionando aos já valores + R$1,00. Na virada do ano eu reajustei o cardápio em + R$1,00. Essas pizzas grande da promoção de 3ª e 4ª feira assim como as super grande, eu já as confecciono mais finas e mais refinadas( pra não dizer reduzidos as quantidades dos ingredientes) dos recheios. Um abraço!

GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 23 Fev 2010, 21:06

Os clientes reclamam Gilberto?

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 23 Fev 2010, 21:11

Meu camarada Canhoto! Um amigo em certa ocasião falou que não devemos tentar forçar uma pessoa a comer jiló se ela não gosta. Eu quando da montagem da Golden, procurei conversar muito com a galera sobre o que eles esperavam de uma pizzaria legal no bairro. Eles foram categóricos ao afirmarem: Uma massa gostosa com um recheio legal! Uma massa gostosa foi mole de resolver, afinal eu já fazia uma massa melhor que meu concorrente. Ele chegava a enviar para os clientes massa crua. Mas já com relação ao recheio legal, o que eles queria ou esperavam? O que é legal para eles? Fiquei pasmo ao saber que legal pra eles era CALABRESA, PORTUGUESA, PRESUNTO, ou seja, as mais simples. Novamente conversando com os amigos e comendo pizzas a meu convite, sem nenhum ônus para os amigos, eles me colocaram até as marcas que eles consideravam como sendo as tais LEGAIS. E foi por aí que abri ao público a Golden. Um abraço!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 23 Fev 2010, 21:14

doutrinador escreveu:Os clientes reclamam Gilberto?

Amigo Doutrinador. Com relação aos valores não. Só uns dois que reclamaram do peixinho da portuguesa. Chamaram Bacalhau de peixinho. Foi só!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por ramirez Ter 23 Fev 2010, 21:48

GRANDE TOPICO DOUTRINA, PARABENS!!
Eu acho que depende principalmente de onde está localizado, não adianta colocar pizza a 30,00 se vai atender B e C, pois não conseguirá. também não convém colocar pizza a 5,00 e não cobrir os gastos que se tem.
o ideal é se fazer um custo real de cada sabor de pizza e então adequar seu preço. por exemplo aqui onde moro não chove a um bom tempo, fazendo com que o preço dos insumos derivados do leite, que são basicamente os principais ingerdientes, irem as alturas.
então refiz meus custos e tive rever meus preços, senão iria pagar para trabalhar. ajustei e meus clientes não reclamaram pois ainda tenho um produto de qualidade a um bom preço.
bom é isso...
sucesso a todos
ramirez
ramirez
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : vitoria, ES
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por belapizzaria Ter 23 Fev 2010, 21:52

Olá, Pessoal,

Bom tive um grande problema, com esta questão de preço, há um ano a meio atrás vendia minhas pizzas de mussarela, calabresa e presunto a 18,00 (40cm) grátis 1 refrig de 1 litro, as outras pizzarias ao redor vendiam de 20,00, eu tinha apenas um concorrente direto, que se localizava a uns 300mts da minha pizzaria, o mesmo vendia de 20,00 e fazia questão de dizer que quem quiser comprar compre, mas o preço é este e pronto, com pouco tempo abriu uma nova pizzaria no bairro vendendo pizza de 10,00 os mesmos sabores que eu vendia de 18,00, dai então eu e meu concorrente mais próximo tivemos uma grande queda nas vendas, pois a maioria das pessoas foram pelo preço e não pela qualidade, então fiquei preocupado com a queda nas vendas, e resolvi baixar estes 3 sabores para 9,99, tive um estouro nas vendas, o meu concorrente mais próximo não baixou o preço dele e continuou com o mesmo pensamento, de quem quiser comprar compre, mas o preço é este!

No começo senti a redução do lucro, porém ficava conformado, pois foi bem no período em que o queijo mussarela estava em baixa aqui 7,90 o Kg porém foi se passando o tempo, o meu concorrente mais novo continuou segurando o preço
e eu também para travar uma briga pela freguesia (erro grave, pois eu já tinha nome, já tinha uma clientela boa, no começo perdi alguns clientes porque ele tinha acabado de abrir sua pizzaria, era mais uma novidade no bairro, colocou o preço de 10,00, enfim detalhes que aprendi com experiências do dia-a-dia) dai então o queijo começou a subir chegando até 12,90 o kg, os lucros ficaram obviamente muito baixos, tinha que pagar aluguel, funcionários e etc.. a minha clientela voltou e consegui novos clientes, que ficavam muito satisfeito com este preço=a boa qualidade, o meu ritmo de trabalho triplicou, como estava vendendo muito me deixei se iludir com o caso! pois os clientes achavam a minha qualidade superior aliado com o preço baixo.
Conclusão de tudo, o cara fechou, como passamos muito tempo com este preço tive muita dor de cabeça para aumentar o preço novamente, pois os novos clientes não sabiam que antes eu vendia de 18,00 aumentei de 9,99 para 13,00
fui chamado de ladrão que não podia fazer um aumento de 30%, que eu iria perder o cliente, mas arrisquei, depois aumentei para 16,00 tive os mesmos chingamentos e etc... hoje estou vendendo novamente de 18,00, mas vou dizer uma coisa a vocês foi muito duro, não sei como não fechei as portas também!

Hoje vendo estes 3 sabores por 18,00 a os demais variam entre 20 e 21,00, o meu concorrente mais próximo continuou vendendo de 20,00 até hoje, passou o aperto na queda das vendas, mas continua no mercado, tive um fator que me ajudou muito, pois recebi uma verba pendente e construi a minha pizzaria com o salão bem maior, uma cozinha bem maior enfim 100% de melhoria em vista da anterior devido a esta construção (a pizzaria com cara nova) tive um movimento daqueles, foi o que me ajudou a me reestruturar.

Devido a esta questão tirei a conclusão que é besteira ter uma queda dessa nos preços, pois o cliente que gosta da sua pizza ele dificilmente trocará por outra tendo em vista o seu bom atendimento, a sua pontualidade na entrega e a sua qualidade que o mesmo já conhece.

Espero que eu tenha ajudado a todos com esta experiência nada confortável.



Gilberto, vi que você postou acima que mudou de forno, pois o antigo tinha um consumo grande, você poderia me dar algumas dicas do novo que adquiriu?



Um Abraço a todos!!
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 23 Fev 2010, 22:06

Olá amigo da Belapizza. Não é nenhum forno especial, trata-se de um fogão de 6 bocas que uso no meu dia a dia. Troquei o queimador do forno por um mais forte, o que me permitiu uma retomada mais rápida da temperatura que é problema maior de algo doméstico, a retomada da temperatura. Estou vendo como posso colocar uma pedra refratária no interior do forno. Já li que funciona e as adaptações são simples. Se der certo, já estou com outro na fita. O tempo de resposta de um forno profissional é de cocção da pizza em 3 a 4 minutos. No forno convencional, uma vez que eu pré asso minhas massas é de 5 a 8 minutos por pizza, podendo chegar a 10 minutos no máximo. Estou juntando dinheiro para comprar um mais profissional com fundo de pedra. Vendi o antigo, muito bom, muito grande e muito beberrão e na inocência comprei todo o valor do forno em mercadoria. Foi na época do final de ano e ao invés de tirar o valor do forno, o nosso sobrinho que controlava as contas da pizzaria, dividiu tudo como se fosse o lucro líquido. Enfim, quando demos conta ele havia deixado a pizzaria no ZERO de grana. Então é isso. Estamos nos capitalizando novamente com muito trabalho e com a certeza de novos rumos. Hoje ele não faz mais parte da Golden!
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por DOUTRINADOR Ter 23 Fev 2010, 22:13

Ramirez, que bom que gostou do tópico meu irmão.

Belapizzaria, O Ronaldinho do forum, hehehe
Tava sumido meu amigo.
Pelo que contou estava travando uma batalha, mas ganhou a guerra.

Mas vamos a uma duvida que passou pela minha cabeça rica em madeixas sobre seu relato:

Seus clientes pagavam R$ 18,00 anteriormente, ok?
As pizzas em sua região obedecem a este preço, como falou, com diferença de R$ 2,00 pra mais.

Será que seus clientes não pagavam este preço por ser uma especie de monopólio regional?

Veja bem, eu não imagino um cliente que paga R$ 18,00 numa pizza de qualidade indo testar uma pizza de R$ 9,90.

As pizzas de R$ 9,90 são mais proliferas entre a classe D/E.

Será que o público alvo não está mal calculado?

Bóra falar sobre isso.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por belapizzaria Qua 24 Fev 2010, 00:56

Olá Dourinador,

É um prazer comentar estes assuntos com vocês aqui no forum, enquanto ao ronaldinho até que somos parecidos na aparência, porque no futebol meu amigo tá ruim viu!!!kkkkkkk

Em relação ao preço de 18,00, era este o valor mesmo, quando o meu concorrente anunciou o preço de 10,00, por se tratar de uma pizzaria nova no bairro, despertou a curiosidade dos clientes então foi estouro lá! o pessoal me ligava e perguntava qual era o preço da minha pizza, quando eu dizia que era 18,00 eles afirmavam que uma nova pizzaria estava vendendo de 10,00 e que iria comprar lá, a minha clientela mais fiel é do tipo B e C, logo a clientela que ficou focada na pizza de 10,00 era D, no entanto tive uma queda nas vendas e resolvi baixar para 9,99 (erro tremendo), pois os clientes que pagavam 18,00 foram experimentar a de 10,00 e voltaram para mim por 9,99 com a mesma qualidade de 18,00, o problema foi porque eu não tive paciencia e sabedoria para enfrentar um novo concorrente com a qualidade inferior, me precipitei e baixei o MEU VALOR, se tivesse esperado mais um tempo continuaria vendendo de 18,00 tranquilo, pois aqui os outro concorrentes vendem os mesmo sabores entre 20 e 25,00.
O que aconteceu comigo foi só a falta de experiência e maturidade para encarar o problema, pois eu vinha sempre com boas vendas e por alguns dias vi as vendas cairem não consegui ver esta situação e ficar parado.
Pois quando aconteceu este relato a minha pizzaria tinha 3 anos de existencia e desde que abrimos venho conquistando novos clientes e hoje aprendi e venho procurando aprender muito.

um abraço.

André.
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por belapizzaria Qua 24 Fev 2010, 01:16

Gilberto,

Parabéns pela sua dedicação, e com certeza ainda vou ver grandes fotos postadas aqui no forum de sua pizzaria, com esta dedicação e perceverança com certeza ira comprar não só um forno, mas todos os outros equipamentos para a sua pizzaria, Vou te dizer uma coisa a batalha é grande mais só os fortes vencem, quando comecei a minha pizzaria tive que alugar um ponto pois na minha casa não tinha condições de funcionar, recebi as contas de um emprego na epoca 4 mil, um colega me ajudou a montar uma quase pizzaria, aluguei um ponto, comprei alguma formas, talheres, pratos, os ingredientes, 4 mesas com cadeiras e acabou o dinheiro, fiquei um pouco apreensivo pois tinha algumas contas para pagar e não paguei para poder comprar estes materiais, no dia de abrir vim dar conta que estava faltando um freezer, mas o dinheiro tinha acabado, peguei uma caixa de isopor emprestada com um amigo e corri para comprar gelo para que na hora de abrir os refrigerantes estarem gelados, foram grandes as tribulações, com o tempo fui melhorando as estrururas mas nunca imaginava construir um ponto, hoje tenho meu ponto, ainda com pouca coisa para terminar, isso tudo eu nunca imaginava em conseguir, mas aprendi que é só colocar DEUS a frente de nossos projetos e lutar para conseguir, irei pedir ajuda aos membros para postar algumas fotos do novo prédio aqui.

Um abraço.

André
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por JOSE CARLOS (CANHOTO) Qua 24 Fev 2010, 09:21

Olá Gilberto...apareceu amigo ...estavamos com saudade de seus gools no mundo das redondas(pizza e bola futebol .. risos.).
Falando sério agora,ja tive certa vez um problema parecido com o seu,mas foi em meu mercado que tinha alguns anos atraz.Me preocupei com um novo concorrente e mudei meu fóco onde me prejudicou bastante.Déste acontecimento vou tirar experiencia quando abrie minha loja de pizzas.É normal a gente se preocupar com novos e até antigo concorrentes,mas devemos ter cautéla e pensar no rumo e publico a alcançar.Eu mesmo estou aqui no fórum participando diariamente para aprender,e vez enquando ajudar,pois não tenho prática ainda material,mas minha caminhada por este mundão(negócios) ja faz tempo que ródo,aprendi aqui que nós temos antes de tudo ter um plano de negócio e convicção,e qualidade etc..
Assim sendo seu relato foi de muita ajuda a todos nós e alérta também,isso não quer dizer que somos proibidos de arriscar numa promoção ou valores,eu mesmo pretendo fazer uma promoção grande com valores baixos e qualidade a altura do melhor.Em meu plano de negócio tenho uma visão do meu publico em relação a meu negócio.
Quando tive Mercado comprava nos fins de semana de 11 a 12 sacos de batata de 50 kilos colocava em frente do mescado com uma placa... PROMOÇÃO BATATA TAL VALOR ...UM POUCO A MAIS DA METADE PREÇO DOS CONCORRENTE,o que significava isto ? Pagava para vender a BATATA,bom então estou perdendo dinheiro? não.
A batata éra só chamarisco ,por que eu tinha um acordo com o batateiro de devolução dos sacos que não venderia,e ele ganhava o seu valor normal(baixou um pouco o preço) neste chamarisco todo,vendia ou melhor aumentava meu percentual de lugro no resto dos produtos orti granjeiro,por exemplo, tomate,cebola,beterraba,batata doce,pimentão e saladas,uma coisa compensava a outra.Resumindo vendia muito ,com bastante rotatividade e lucro.Por isso acho eu que arriscar em valores e promoções em pizzaria de balcão e salão é uma boa estratégia de markting.

Já falei demis pro meu tamanho..
abraços.
JOSE CARLOS (CANHOTO)
JOSE CARLOS (CANHOTO)
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 64
Localização : PORTO ALEGRE... R.G DO SUL
Número de Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/08/2009
Emprego/lazer : EMPREENDIMENTO DE PIZZAS E LANCHES -PRAIA
Humor : NORMAL PARA UM DIA ANORMAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por belapizzaria Qua 24 Fev 2010, 12:49

oi, José Carlos, tudo Bom!!

Tendo em consideração que vc vendia outros produtos, e a promoção da batata era apenas uma estratégia de marketing para que os cliente chegassem mais ao seu mercado tudo bem, acho que nesse ponto vc acertou, no meu caso foi diferente pois na época eu só vendia pizzas, agora estou também com sanduiches e pretendo colocar tambem massas tipo lazanha, filé a parmegiana pois aqui no bairro ninguém oferece este cardápio de massas, quando queremos degustar dessas massas temos que se deslocar para os bairros vizinhos.
Como vc disse com estas discurssões vamos cada dia aprendendo mais uns com os outros.

abraços a todos,

André.
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 24 Fev 2010, 15:58

André, o Forum de Pizzas sente-se orgulhoso de te-lo como membro.

Sua narrativa serve de exemplo pra muita gente.

És um vencedor nato.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por ariana graciela Qui 04 Mar 2010, 17:07

Alguem postou o queijo mussarela a 6,90 isso existe?
ariana graciela
ariana graciela
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 38
Localização : Guaiba Rs
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por maurojonas brito Seg 23 maio 2011, 13:51

AAF escreveu:Pelo que tenho visto essas pizzas a R$ 9,90 são para retirada no balcão.

Quanto a caixa não sei se tem como conseguir uma embalagem mais barata.
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por marcosaj Seg 23 maio 2011, 15:16

Relembrando este tema.....

Conforme ja comentei por aqui...em todos os lugares temos todos os tipos de preço e promoções...

Em junho estarei colocando em pratica algo que ja havia comentado por aqui....serei meu próprio concorrente.

Pesquisei os concorrentes baratos e provei suas pizzas...algumas não tão ruins.. Usando a planilha aqui do forum e cortando promoções...pesquisei preços de caixas com qualidade com preço em conta ...reduzi a margem de lucro, ja que estarei aproveitando toda a estrutura existente...E criamos uma segunda marca, com dois tamanhos ...35 cm e 45 cm.... quantidade de sabores reduzidos...ficaram de fora os caros como camarao, peperone, aliche e etc...as de 35cm vão de 12,90 á 15,90 e as de 45 cm 22,90...

Os panfletos também serão menores, com papel de gramatura menor, sem dobra e impressão de um só lado, eu farei a panfletagem, teremos pedidos pela internet e cartões só de débito, fiz propaganda pela internet com envio de 18.000email e anuncio num guia de bairros famoso com tiragem de 30.000 exemplares. A massa será a que já usamos , a versão 3 do mestre Hassin e com cobertura decente...enfim tentarei unir um bom produto a um bom preço.... E ver que bicho vai dar...
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 23 maio 2011, 15:22

Marcos, vai dar sucesso! Afinal, não foi pra isso que vc se preparou? Temos Pai, e Ele quer o melhor para seus filhos! Vai forte que a sorte sorrí! Manda ver sem susto e depois nos conta!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por marcosaj Seg 23 maio 2011, 15:32

Com certeza contarei a experiencia aqui Gilberto....

A minha ideia era um pouco mais radical...tipo 10 sabores basicos esses que mais vendem, tamanha de 35 cm e por um preço mais agressivo....mas minha esposa achou melhor não ser tão agressivo, pois poderia passar uma ideia de pizza com má qualidade...então chegamos nesta formula.

Espero que venda bastante , pois estou precisando......rssss
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Sobre as pizzas mais baratas.

Mensagem por pizzariabrasil Seg 23 maio 2011, 16:53

Doutrina,que conclusões tiraste a respeito do que foi discutido neste tópico?
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################