Conectar-se
VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095) |
| |||
HASSIN (12644) |
| |||
DED (8214) |
| |||
GILBERTO COSTA (7448) |
| |||
ISA (4953) |
| |||
Carlos Daia (3365) |
| |||
MAURO LUCENA (3159) |
| |||
maurojonas brito (2375) |
| |||
AVLIS (1906) |
| |||
schuman (1397) |
|
Quem está conectado
Há 101 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 100 Visitantes :: 3 Motores de buscasirley souza almeida
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58160 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de luana dias dos anjos
Os nossos membros postaram um total de 168221 mensagens em 11776 assuntos
Buscar
Os membros mais ativos do mês
HASSIN |
| |||
TAIAH_GHANNAM |
| |||
Carlos Daia |
| |||
Isabel |
| |||
sirley souza almeida |
| |||
Leila Pacheco |
|
queijo está soltando da massa.
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: INGREDIENTES, ARMAZENAMENTO, FORMA DE USO, MONTAGEM DAS PIZZAS
Página 1 de 1 • Compartilhe
queijo está soltando da massa.
bom dia a tds,terminei curso de pizzaiolo no rio de janeiro,e já estou vendendo minhas pizzas, só que reparei, que o queijo depois da pizza assada fica solta da massa,o que eu faço para resolver este problema,desde já meu muito obrigado.
andre luiz- INICIANTE
Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : gerente comercial pizzaiolo
País :
Re: queijo está soltando da massa.
Amigo seja bem vindo, ao nosso forum
a ppuco tempo alguem postou esta mesma duvida aqui.
procurei agora e não encontrei.
Qual a Marca de sua muzzarella?
o derretimento dela esta normal?
Newton
a ppuco tempo alguem postou esta mesma duvida aqui.
procurei agora e não encontrei.
Qual a Marca de sua muzzarella?
o derretimento dela esta normal?
Newton
Convidad- Convidado
Andre,
Pirimeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum...aqui voce poderá encontrar bastante informação sobre todo o universo chamado Pizza.
Antes de responder sua pergunta gostariamos de saber, isso acontece com qualquer marca de mussarela que voce usa?
Voce usa muito molho de tomate? por baixo da mussarela?
Como voce monta sua pizza...a mussarela fica embaixo dos demais ingredientes ou fica por cima?
Colocando mais informaçoes com certeza alguem que já tenha passado por essa mesma situação sua possa te ajudar.
Eu nunca tive esse problema, mas com certeza aparecerá algum membro para te auxiliar.
Pirimeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum...aqui voce poderá encontrar bastante informação sobre todo o universo chamado Pizza.
Antes de responder sua pergunta gostariamos de saber, isso acontece com qualquer marca de mussarela que voce usa?
Voce usa muito molho de tomate? por baixo da mussarela?
Como voce monta sua pizza...a mussarela fica embaixo dos demais ingredientes ou fica por cima?
Colocando mais informaçoes com certeza alguem que já tenha passado por essa mesma situação sua possa te ajudar.
Eu nunca tive esse problema, mas com certeza aparecerá algum membro para te auxiliar.
Convidad- Convidado
Caro amigo
André Luiz
Possivelmente voce esta colocando a mossarella sobre algum recheio seco p.ex. frango desfiado (com uma porção muito generosa, acaba servindo de isolante )após a cocção quando vai cortar o queijo enrola na faca ou fatiador. Tive este problema no começo mas solucionei mudando a distribuição dos recheios bem como a quantidade de frango.
Uma segunda possibilidade é uma porção generosa demais de requeijão cremoso com muito amido .
Com o aquecimento forma um mingau entre o molho e a mossarella fazendo com que esta cole na faca ou fatiador.
André como este problema altera a apresentação da pizza é importante que voce resolva o quanto antes.
Boa Sorte
Amplexos
Strombollino
André Luiz
Possivelmente voce esta colocando a mossarella sobre algum recheio seco p.ex. frango desfiado (com uma porção muito generosa, acaba servindo de isolante )após a cocção quando vai cortar o queijo enrola na faca ou fatiador. Tive este problema no começo mas solucionei mudando a distribuição dos recheios bem como a quantidade de frango.
Uma segunda possibilidade é uma porção generosa demais de requeijão cremoso com muito amido .
Com o aquecimento forma um mingau entre o molho e a mossarella fazendo com que esta cole na faca ou fatiador.
André como este problema altera a apresentação da pizza é importante que voce resolva o quanto antes.
Boa Sorte
Amplexos
Strombollino
strombollino- PIZZAIOLLO
Número de Mensagens : 595
País :
Se me permitem os amigos, posto a imagem da Mussarela Multibom. Boa de ralar, distribuí por igual depois de assada, bom aroma e paladar e não desgruda e nem escorre depois de pronta. A peça vem com 4kg em média. Pra mim uma boa mussarela com resultados satisfatórios. Preço no SansClub de Neves em Niterói de R$10,84 por kg.

GILBERTO COSTA- Moderador
Número de Mensagens : 7448
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
Olá,obrigado a todos que gentilmente me ajudaram.
o procedimento da montagem é padrão,o molho uniforme,não arisco em tentar outras maneiras,o queijo que uso é da marca comquista,compro este queijo no assai em niteroi,só que neste dia não tinha esta marca,comprei outra marca,estou achando que pode ter sido este o problema,vou voltar para minha marca favorita,desde já meu muito obrigado.
o procedimento da montagem é padrão,o molho uniforme,não arisco em tentar outras maneiras,o queijo que uso é da marca comquista,compro este queijo no assai em niteroi,só que neste dia não tinha esta marca,comprei outra marca,estou achando que pode ter sido este o problema,vou voltar para minha marca favorita,desde já meu muito obrigado.
andre luiz- INICIANTE
Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : gerente comercial pizzaiolo
País :
Tambem utilizo esta marca conquista, e gosto muito dela
Newton
Newton
andre luiz escreveu:Olá,obrigado a todos que gentilmente me ajudaram.
Convidad- Convidado
Faz um cartão do SansClub. Lá os valores das mercadorias não sofrem tanto aumento como no comércio comum. Se contar que vc encontra todas as marcas argentinas em exposição. Um abração!
Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo. Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA- Moderador
Número de Mensagens : 7448
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País :
seu eu puder dar minha umilde opnião pois me considero um bebe perto de tantos mestres aki no forum... mas passei por esse problema a pouco tempo e concordo com o strombolino tente equilibrar os ingredientes e mussarela sempre por cima no meio de outros ingrdientes e complicado, ja ralei com isso ai..
Abraço
Abraço
Convidad- Convidado
Pode ser o equilibrio, mas acho que esta na marca da mussarela
já aconteceu isso comigo tambem
e era a mussarela
Eu tambem compro no assai
só que no de campinho
ai vai algumas que são vendidas no assai
A vencedor é a melhor, porem mais cara
A conquista esta sempre mais barata e agora não tem mais o preço diferenciado
A Hebrom é mais pesada e grudenta, por incrivel que pareça voce gasta mais pra fazer uma pizza
A riobri é gordurosa de mais
A vitalac é boa
A classica não é das melhores como a vencedor e a vitalac, mas é boa (no momento estou utilizando ela por não ser ruim e ser bem leve) sendo assim gasto menos na hora de rechear uma pizza
Obs: recheie uma pizza com uma marca de mussarela e pese
depois faça isso com outra marca
da uma diferença boa
existem umas mussarelas pesadas
já aconteceu isso comigo tambem
e era a mussarela
Eu tambem compro no assai
só que no de campinho
ai vai algumas que são vendidas no assai
A vencedor é a melhor, porem mais cara
A conquista esta sempre mais barata e agora não tem mais o preço diferenciado
A Hebrom é mais pesada e grudenta, por incrivel que pareça voce gasta mais pra fazer uma pizza
A riobri é gordurosa de mais
A vitalac é boa
A classica não é das melhores como a vencedor e a vitalac, mas é boa (no momento estou utilizando ela por não ser ruim e ser bem leve) sendo assim gasto menos na hora de rechear uma pizza
Obs: recheie uma pizza com uma marca de mussarela e pese
depois faça isso com outra marca
da uma diferença boa
existem umas mussarelas pesadas
davidseco13- APRENDIZ
Número de Mensagens : 77
Emprego/lazer : Dono de um Delivery "A pouco tempo"
País :
Cheff Hassin do Fórum de Pizzas! :: 4º FÓRUM: ASSUNTOS DO RAMO PIZZEIRO :: INGREDIENTES, ARMAZENAMENTO, FORMA DE USO, MONTAGEM DAS PIZZAS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
» Abrir uma Pizzaria., em que devo me preocupar? Conversas com o Cheff Hassin Ghannam no Whatsapp
» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
» Utilização da cebola na pizza
» receita ideal pra pizza no forno esteira
» Quer saber porquê ma Massa Secreta é tão solicitada e seus usuários são sempre elogiados? Veja o vídeo no Youtube!
» Manutenção Forno a Lenha
» VENDE-SE PIZZA PRESSE
» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
» Forno pre-moldado Iglu chaminé frontal x central
» Tempo ideal para pre assar massa de pizza
» ESTE FORNO SERVE PARA PIZZA CONE ?
» Custo de mini pizza
» Fornecedor de massa pré assada em Santa Catarina
» lava louças industrial
» Visita do Cheff Hassin na Pizzaria Via Vicco em Sousas - Campinas - SP
» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam P/Donos de Pizzaria
» OS CREMES DOCES E SALGADOS PODE SER ARMAZENADO E POR QUANTO TEMPO?
» Quer tornar a sua produção de pizzas ao forno no mínimo duas vezes mais rápida? Aprenda aqui!
» Abrindo a massa de pizza a mão na Escola do Fórum de pizzas.
» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
» AFINAL, O QUE É O GLÚTEN COMO ELE ATUA EM SUA MASSA DE PIZZA?
» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso.
» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam, P/Donos de Pizzaria
» Apresentando o Super Mini Cheff Elétrico em nossa escola no curso de Junho de 2019
» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
» 3 CURIOSIDADES QUE MUITA GENTE DESCONHECE SOBRE O BACON
» Cheff Hassin Visita rede de franquia em Teresina dos seus alunos.
» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
» Tudo para pizzarias na Loja Virtual do Fórum de Pizzas. Dê uma passadinha e prestigie-nos!
» MARCADOR DE PEDAÇO DE PIZZA
» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
» BORDAS: ESTRELA//CAMARÃO//VULCÃO
» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
» Fazer furo para chaminé frontal
» Agradecimento ao Chef Hassin e a essa equipe maravilhosa que o acompanha.
» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
» Contrate uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam em sua Pizzaria.
» Documentos do Cheff Hassin Ghannam, orientações e receitas que melhoram e aumentam o seu movimento mensal.
» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
» Pizzas doces
» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
» tipos de forno.
» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
» Esfihas
» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
» Qual sua dica para borda recheada não abrir?
» PRÁTICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
» Como reconhecer a qualidade de uma boa mussarela.
» Qual forno de esteira comprar?
» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
» Bolhas queimada na pizza no forno de esteira
» Pizzas mais quentes a domicilio
» Olá minha gente, compartilho com vocês mais uma vídeo de treinamento na Pizzaria Figlio de Vincenzo. Set 2019.
» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!
» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO DVD CURSO PIZZAIOLLO
» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
» Sirva suas pizzas com elegância e praticidade. Veja aqui !
» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
» Cheff Hassin responde: Olá Chefe, qual o valor mínimo que o Sr. recomenda para abrir uma pequena pizzaria. Grato
» Vendo pizzaria no Sacomã, Ipiranga capital paulista. Direto com o dono.
» TABELA DE GRAMATURAS, PESOS E MEDIDAS DO CHEF HASSIN
» Fotos do Curso do Cheff Hassin em Julho de 2019, para donos de pizzaria. Sucesso total!