Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Agradecimento do membros Willian Godeck EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
DED (8184)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
ISA (4949)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
schuman (1399)
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 

Quem está conectado?
326 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 325 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Daia

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
Carlos Daia
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 
JeanCarlo
Agradecimento do membros Willian Godeck Vote_lcapAgradecimento do membros Willian Godeck Voting_barAgradecimento do membros Willian Godeck Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Agradecimento do membros Willian Godeck

+6
Albino Pichi Junior
chelle
belapizzaria
MAURO LUCENA
DOUTRINADOR
Wilson Godeck
10 participantes

Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Seg 10 maio 2010, 14:27

Bom Dia a todos.....................

Quero deixar meu imenso agradecimento ao Hassin, que a mais ou menos 1 mês, me retornou meu e-mail com a informação do seu forno. Que agradeço de coração e de coração quero parabenizá-lo pelo seu trabalho , e também compartilhar meu projeto.

Infelismente não conseguí concluir o projeto do forno, pois a cidade onde moro Ribeirão Pires, ABC de São Paulo não tem vários dos materiais que eu precisaria para montar o forno. Então decidimos comprar um forno iglu, e montamos o mesmo em meu quartinho nos fundos da casa, com a boca voltada para a Janela, pois é apenas um teste para poder usá-lo e saber se um sonho tanto meu como de meu pai poderia ser concretizado. Abrir uma delivery e posteriormente uma pizzaria

Estaremos nesta semana indo para Maceió, encontrei nas minhas férias uma cidade á Beira Mar, linda. E acreditem só há uma pizzaria. Mas este sonho é para daqui á uns dois anos. Mas queremos pelo menos comprar um terreno.

Para começar, faremos uma delivery em Itanhaém, para quem não conhece é no litoral sul paulista, para pegar algumas práticas e massetes desse novo empreendimento.

Só queria deixar registrado minha satisfação em ter conhecido este site, e principalmente ao Hassin, que mesmo não me conhecendo não colocou barreiras em me fornecer as informações que solicitei.

Um forte abraço a todos, e continuo de olho nos fóruns!!!
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 22 maio 2010, 09:50

Wilson, o Hassin está em viagem cuidando de alguns negocios e por isso não teve como responder, mas ficará feliz em ler sua mensagem.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Sáb 22 maio 2010, 17:55

Wilson, mais e a logistica Ribeirão-Itanhaém, não será dificil tocar esse negocio por la.

No mais em Riberião Pires creio ter campo legal para abrir uma Delivery, pelo menos as centrais (Canoa e Monte Castelo) tem um publico legal e seus produtos tem um preço competitivo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Seg 24 maio 2010, 08:44

Bom dia Doutrinador fico grato.................. e pode ter certeza que ele teve grande parcela de incentivo e ajuda na minha decisão.

Bom dia Fabiano..................... sim as cidades não são distantes uma da outra, mas em particular, Ribeirão Pires já há bastante delivery, mas não tenho conhecimento que nehuma fechou, até as piores continuam aberta!!!Rssssssssssss. Em relação ao Canoa Quebrada e principalmente a Monte Castelo, tem seus produtos bem difundidos na cidade, bom preço, e principalmente a Monte Castelo tem produtos ótimos.

Em relação a Itanhaém, minha terra natal, é para adquirir prática na área. E principalemente porque não gosto de Ribeirão Pires.............. apesar de começar com uma ponto próprio em Itanhaém, quero futuramente acompanhar o padrão de Pizzaria da "Serena" em Maúa, voce deve conhecer. Apesar do preço ser salgado, (acho que até exageram) mas um lugar tranquilo, afastado, mas atraem pessoas que gostam de um pouco de tranquilidade , e sossego!!

Em relação a minha viagem..................... conseguí o que queria, comprei um terreno na Barra de São Miguel, a uns 30 Km ao sul de Maceió, projeto para 2 ou 3 anos! Não é no centro da cidade, porque ainda tenho a visão de pegar um mercado que atente não para o agito, mas para comer num lugar agradável e sossegado! Mas, sei que o marketing terá que ser meu forte, pois o lugar não é agitado de pessoas, o terreno fica a 2 quadras da praia das conchas, que dá uma vista linda a praia do gunga, mas nas proximidades há apartamentos e construções de condomínios.

Um abraço a todos...............
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 24 maio 2010, 09:01

Boa idéia a sua Wison, está plantando pra colher no futuro.
Temos de ter visão estratégica neste negocio.
Restando só minha opinião de que trabalhar em Maceió deve ser terrivel, hehehehe.

Imagine, trabalhar no paraiso.

Tudo de bom e muito sucesso em seus projetos.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 10:52

Wilson, seguir o exemplo de uma "serena" seria perfeito, casa aconchegante, sussegada e preço justo!!!


Wilson Godeck escreveu:Bom dia Doutrinador fico grato.................. e pode ter certeza que ele teve grande parcela de incentivo e ajuda na minha decisão.

Bom dia Fabiano..................... sim as cidades não são distantes uma da outra, mas em particular, Ribeirão Pires já há bastante delivery, mas não tenho conhecimento que nehuma fechou, até as piores continuam aberta!!!Rssssssssssss. Em relação ao Canoa Quebrada e principalmente a Monte Castelo, tem seus produtos bem difundidos na cidade, bom preço, e principalmente a Monte Castelo tem produtos ótimos.

Em relação a Itanhaém, minha terra natal, é para adquirir prática na área. E principalemente porque não gosto de Ribeirão Pires.............. apesar de começar com uma ponto próprio em Itanhaém, quero futuramente acompanhar o padrão de Pizzaria da "Serena" em Maúa, voce deve conhecer. Apesar do preço ser salgado, (acho que até exageram) mas um lugar tranquilo, afastado, mas atraem pessoas que gostam de um pouco de tranquilidade , e sossego!!

Em relação a minha viagem..................... conseguí o que queria, comprei um terreno na Barra de São Miguel, a uns 30 Km ao sul de Maceió, projeto para 2 ou 3 anos! Não é no centro da cidade, porque ainda tenho a visão de pegar um mercado que atente não para o agito, mas para comer num lugar agradável e sossegado! Mas, sei que o marketing terá que ser meu forte, pois o lugar não é agitado de pessoas, o terreno fica a 2 quadras da praia das conchas, que dá uma vista linda a praia do gunga, mas nas proximidades há apartamentos e construções de condomínios.

Um abraço a todos...............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por MAURO LUCENA Ter 25 maio 2010, 18:12

Wilson tente na bela casa, Que fica no jardim caçula ai em RP Eu monto fornos para eles de vez em quando.
O tel 4823-7800 falar com Rogerio ou Robson.
Pode ser que eles tenham oq vc precisa para montar seu forno.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qua 26 maio 2010, 11:01

Bom Dia Mauro................. Vou verificar, mas o forno será montado em Itanhaém.............. aqui em Ribeirão Pires comprei um iglu mesmo e revestí com massa refratária.

Já tenho 3 reuniões marcadas, com mais ou menos 30 pessoas, a primeira na quinta feira 03/05 a segunda no dia 19/06, e a terceira no dia 11/07, todas as reuniões são com pessoas diferentes.

Estou pensando seriamente em pré-assa-las primeiro, pois não darei conta de abrir, rechear e fornear.

Uma dúvida me occoreu, se alguém puder me ajudar, estou vendo uma masseira espiral, pois dizem que a basculante não chega ao ponto de véu, pois a mesma só bate a massa ela não cilindra!

É perigoso comprar a masseira usada? Sem ser de conhecido, comprando em loja de usados, ou melhor comprar uma nova mesmo, pelo motivo da manutençao e garantia.

Um abraço a todos

Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qua 26 maio 2010, 11:02

OBs - A primeira reunião é 03/06 e não 03/05 desculpem........
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 26 maio 2010, 12:34

Legal, mais a massa refrataria não é o ideal para passar em cima da cupula pré moldada, o ideal é envolve-la com manta cerâmica para retenção do calor a massa refrataria vai trincar observe!!!
Estas reuniões aconteceram em ribeirão ou itanhanhem??
Estarei semana que vem indo para Ribeirão 2º 3º e 4º feira.
Estarei trabalhando no Palmira. se quiser tirar alguma duvida poderei te dar ok.
Tenho uma pizzaria a 9 anos posso te dar algumas dicas.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qua 26 maio 2010, 17:04

Mauro boa tarde.......................... Já agradeço demais sua dica, pena não ter recebido antes................. realmente já percebí uma trinca, do alto do forno até o lastro, inclusive é no encaixe da peça do iglu, ouví dizer que pode-se forrar o cimento pré moldado com papel alumínio e depois colocar a massa refratária, pode ser feito desta forma? Caso a resposta seja negativa, onde encontro esta manta refratária? Pois mesmo tendo que jogar fora a massa que já está colocada, prefiro pecar (gastar) pelo erro, do que persistir no mesmo, tendo assim que gastar mais lenha.
Gostaria muito de tirar dúvidas com voce, não apenas do forno, mas dicas da pizzaria! Se preferir podemos marcar um encontro aqui em Ribeirão, pra mim será um prazer.
Desde já agradeço demais sua ajuda!!!
Abçss
Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 26 maio 2010, 23:54

Ola Wilson, Papel aluminio se usa qd o forno é no modelo caixa para se jogar vermiculita em cima, o papel aluminio impede da vermiculita penetrar no interior da cupula, só para isso que serve.
Qt a manta, por se tratar de um igloo pré-moldado pode ser colocada manta de lã de vidro, aquelasde geladeira, manta cerâmica é cara e o ideal é ser colocada em forno para pizzaria executada em tijolo refratario onde a temperatura é maior.
vc encontra desta lã de vidro em lojas que consertam geladeiras.
qt as duvidas vc que manda, marcamos e nos falamos ok.
como te disse semana que vem estarei por ai na região.
em que bairro vc esta ai?
um abraço e até mais.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qui 27 maio 2010, 11:12

Bom dia Mauro..................... com certeza, como voce estará em Ribeirão, vamos nos encontrar, se quiser te dou meu tel. ou se voce quiser pode me dar o seu numero de cel, meu e-mail é vendas@nonavittoria.com.br.
conseguí agora pela manhã a manta acrílica de geladeira, ela é cortada em pedaços e misturada junto com a massa refratária? Ou coloco a manta por baixo e só cimento com a massa por cima? Posso colocar a manta por cima da argamassa que já está cobrindo o forno? Ou terei que retirar tudo o que está colocado.
Aguardo retorno

Grato
Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 08 Jun 2010, 10:33

Bom Dia a todos os amigos............................. este feriado foi corrido, mas em compensação foi muito proveitoso e degustador!!!!Rsssssssssss

Na sexta feira recebí minha primeira reunião, estava esperando 25 pessoas e vieram 22. Eu tinha feito 30 massas de 350gramas cada!! No final para minha surpresa sobraram apenas 6 massas. Além de ser muito elogiada minha massa, e isso deve-se em partes também ao nosso amigo Hassin.

Já adquirí alguns maquinários, como uma masseira GP 10L, um triturador e uma balança!!!

Em relação as quantidades, deu mais de 1 pizza por pessoa, e isto contanto que haviam 3 crianças. Acho que realmente gostaram, fiz os sabores, Mussarela, Calabresa, Atum, 4 Queijos, Portuguesa, Lombo com requeijão ou mussarela, Troiana, Romana e Alixe.
Agora, para não dizer que tudo foi perfeito, tive um problema durante o evento.

Algumas pizzas não saiam da pá de madeira, deixando parte do recheio no lastro do forno, o que fazer?

Primeiro - tive que trocar o lado do braseiro e torcer para que não derramasse novamente o recheio no lastro!!!

Soluções - como ainda não achei uma solução, criei hipóteses, e gostaria que os caros amigos me ajudassem.
- Pensei que poderia ser a própria pá de madeira (lembrando que lixei a mesma e sempre ultava com muita farinha), por ser que a pá sendo nova não tinha curado ainda?

- Pensei que pudesse ser a massa com muita agua, mas ela estava tão fácil de abrir e tão macia, fiz até um teste na masseira, chegando ao ponto de véu! Será que é muita agua? Pois ela ficou meio ligenta ao sair da masseira, mas como colocamos farinha na abertura da mesma, achei melhor deixar ela do cheito que estava, não sei se pode ser isso?

- Pode-se colocar ao invés de farinho de trigo na pá, colocarmos fubá, ou semolina? Será que altera o gosto da massa?

- Será que pode ser muito molho de tomate (apesar que não coloco muito molho não), ou muito recheio? Deixando a massa muito pesada?

- Será que devo ao tentar deixar a massa escorregar da pá mais no inicio do forno? do que diretamente no fundo do forno, aquecendo demais a pá?

Ai ai ai................ se alguém puder me ajudar!!!!

Estou muito feliz com o resultado da massa!! Foram mais de 20 tentativas nestes 2 meses, mas estamos chegando lá!!!

Um abraço á todos
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 10:46

Os meninos tem falado que colocam fubá na pá de madeira pra não grudar.

Agora não é bom deixar a massa grudenta como vc deixou.

Bom uma outra solução(a que futuramente vai ser obrigatoria devido a vigilancia sanitaria esta condenando o uzo de madeira para trabalhar com alimentos) seria o uzo de telas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 08 Jun 2010, 11:24

Bom Dia Geraldo....................

Em relação á pá de madeira já ouví falar também................. eu tenho umas 10 formas em telas, mas as telas não servem apenas quando for pré assar a massa, ou posso usar ela crua normalmente já rechea-lá como fazemos na pá de madeira?

Após eu colocar a pizza recheada pronta na tela a massa não gruda na tela?

Voce já oouviu falar numa pá de teflon?

Abçsss
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 12:23

Wilson!

Ouvir falar na de teflon. E tenho uma de polietileno que quase a mesma coisa do teflon.

E esse material gruda mais que as de madeira com a umidade da massa.

Eu ainda tou em faze de testes, e devo dizer que a melhor forma que achei foi as telas. Elas não grudam se vc assar a pizza direto nela.

Faça um teste ai!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 08 Jun 2010, 12:59

Posso fazer um teste com a massa da pizza crua já recheada, no mesmo sistema da pá de madeira?
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 13:30

Isso mesmo Wilson.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 08 Jun 2010, 13:36

Obrigado Geraldo................

Vou testar e quando tiver o resultado posto aqui!!

Agradeço muito sua ajuda
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qui 17 Jun 2010, 07:56

Bom dia á todos....................... ontem de manhã recebí um telefonema, e adivinhem,................. uma reunião de um pessoal , em torno de 15 pessoas, indicação e fruto da primeira reunião, e este vai ser cobrado!!!Rssssssssss. Ontem mesmo já estava na conta o dinheiro, não sei se fiz o correto, mas eu disse ao cliente , que esta reunião só se daria por completo se o dinheiro entrasse na minha conta ontem mesmo. Pois como estou começando eu usaria o dinheiro para compra de alguns produtos.
Ontem a noite, com o dinheiro na conta, após minha saida do trabalho, saí as compras, na volta já coloquei a mão na massa, já ralei a Muzzarela, fatiei e fritei a calabresa, fiz o Atum, fritei o Bacon. Ainda tinha requeijão tipo Catupiry, ervilha e milho! A ervilha e o milho, coloquei o que sobrou da reunião passada a ervilha e o milho no frezeer , e ontem quando descongelou não houve mudança na cor e na textura. É normal isto? Apenas a cebola fatiada não deu para reutilizar, ficou murcha, aguada e mole. Cortei em quadrados o Presunto, já deixei picado o ovo (não muito pequeno), ainda tinha parmesão e provolone.
E PRINCIPALMENTE O MOLHO DE TOMATE DO HASSIN , QUE É O QUE USO, E SÓ TENHO RECEBIDO ELOGIOS.
Apesar de dormir tarde ontem, hoje já acordei bem mais cedo para dar uma adiantada nos ingrediantes da massa.
Como a reunião está marcada para as 21:30, hoje saio as 16:00 hrs do trabalho, e faço a massa. Estou super empolgado, com muito trabalho é verdade. Mas uma satisfação e alegria no coração. Faço tudo com muito carinho e cuidado.
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 17 Jun 2010, 12:18

Meu amigo Wilson, vou dar uma upada neste assunto pro pessoal poder te dar opiniões e idéia.
Mas a massa pré-ássada, bem esbranquiçadaa, não deveria grudar depois de recheada. Tente pré-assala mais um pouco.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qui 17 Jun 2010, 12:28

Caro doutrinador.................. espero que esteja tudo na paz com voce!!!

A massa que gruda não é a pré-assada e sim a crua mesmo, ao colocar os recheios e a borda recheada, ela gruda na pá de madeira, deslocando o recheio ou para fora da pizza sujando o lastro, ou deixando o recheio apenas de um lado. Mesmo colocando farinha na pá de madeira.
Mas hoje farei diferente, colocarei também um pouco mais de farinha no lado da massa que ira ficar em contato com a madeira, e na madeira usarei farinha misturado com fubá.
Aguardo as dicas e sugestões

Um forte abraço

Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por belapizzaria Qui 17 Jun 2010, 13:13

Agradecimento do membros Willian Godeck Forno_de_pizza_pizzabon_p100_lenha_01
Alguem trabalha com este forno ?
belapizzaria
belapizzaria
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 16/06/2009
Emprego/lazer : Mergulho
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Sex 18 Jun 2010, 13:07

Boa Tarde á todos..........................

Ontem resolvi mais um problema. Nenhuma pizza grudou na pá de madeira. Coloquei misturado a farinha de trigo um pouco de fubá, untei a pá e foi só alegria. Muitos elogios..............da massa e do molho.
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Sex 18 Jun 2010, 13:08

Caro amigo.................. em relação ao forno, eu não conheço! Desculpe!
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Seg 26 Jul 2010, 16:18

Boa Tarde amigos...................
Neste final de semana fui para Itanhaém ver o espaço do pequeno salão que pretendo abrir uma pizzaria (bem pequena) com delivery, andamos na redonza e não vimos nenhuma pizzaria por perto (Bom sinal).
Fiz um pequeno Layout na distribuição do espaço, vai ser um lugar pequeno, o salão todo tem em torno de 40m2 que tentarei postar aqui amanhã.
Um forte abraço a todos
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty dúvidas construção forno a lenha

Mensagem por chelle Seg 26 Jul 2010, 23:41

Mauro,
Percebi que vc entende bem de construção de forno a lenha.
preciso construir meu forno ao menor custo possível,por isso meu marido vai consstrui-lo,mas tem algumas dúvidas.
Ele pretende construir a base e o igloo em tijolo refratário mas tem dúvidas .Uma delas é se´precisará utilizar algum tipo de manta no igloo .Ele também pretende revestir o igloo por fora com barro para ficar mais rústico.Por favor me tire dúvidas e mande-me sujestões para a contrução deste forno.
Meu email:mlsgranito@yahoo.com.br
Desde já agradeço!
Chelle
chelle
chelle
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Feminino
Idade : 56
Localização : bahia
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2010
Emprego/lazer : pizzaiolla
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por chelle Seg 26 Jul 2010, 23:44

Wilson
Percebi que vc entende bem de construção de forno a lenha.
preciso construir meu forno ao menor custo possível,por isso meu marido vai consstrui-lo,mas tem algumas dúvidas.
Ele pretende construir a base e o igloo em tijolo refratário mas tem dúvidas .Uma delas é se´precisará utilizar algum tipo de manta no igloo .Ele também pretende revestir o igloo por fora com barro para ficar mais rústico.Por favor me tire dúvidas e mande-me sujestões para a contrução deste forno.
Meu email:mlsgranito@yahoo.com.br
Desde já agradeço!
Chelle
chelle
chelle
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Sexo : Feminino
Idade : 56
Localização : bahia
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2010
Emprego/lazer : pizzaiolla
Humor : ótimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por MAURO LUCENA Ter 27 Jul 2010, 19:13

Ola amiga td bem?
se o igloo não ficar envolvida em uma manta ele perde caloria, é nescessario usar para que haja isolamento térmico eo barro pode ser para segurar a manta, faça da seguinte forma:

1º confeccione a cupula do forno em tijolos refratarios
2º reboque-a com massa de areia e cimento juntamente com tela de galinheiro para aumentar a resitência.
3º coloque a manta a fim de cobri-la totalmente e a prenda tbm com tela de galinheiro e novamente a reboque.
pronto. seu forno esta isolado. lembre-se toda a chaminé faça o escape pela boca nunca pelo meio da cupula pois o forno tera um desprendimento de calor muito gde. consequentemente vc tera um maior gasto de lenha para mente-lo.a medida do chaminé para uma cupula de até 1,50 em linha reta tem que ser de entre 8" a 10 ". ok.
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Albino Pichi Junior Qua 28 Jul 2010, 00:44

Boa noite wilson, estava lendo o seus comentarios e estou gostando o seu entusiasmo, continue assim, penssamento positivo e muita fé em Deus que tudo vai dar certo, eu tambem estou montando um delivery, gostaria de saber se a massa que vc esta usando é do Hassim.
Albino Pichi Junior
Albino Pichi Junior
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Matão (SP)
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Cheff Hassin Qui 29 Jul 2010, 12:10

Estimado amigo Wilson,
Boa tarde!
Há tempos desejo agradecer a você os elogios deixados em mensagens anteriores a minha pessoa e a administração do Fórum de pizzas!
Muito obrigado meu amigo por cada palavra, cada sentimento, cada carinho.

Estou torcendo positivamente pelo seu novo empreendimento!
A descrição do ponto comercial que você fez aqui me parece bastante positiva, e o tamanho está ideal para quem irá começar no ramo.
Estude também junto à prefeitura de Itanhaém, quantos moradores fixos você terá próximos ao seu local, pois uma delivery precisa de vendas e não pode contar apenas com vendas de temporada ok!
A abertura de um local requer muitos gastos e exigências municipais, sanitárias, e de segurança, portanto, não podemos nos equivocar do contrário perderemos todo o investimento, e tudo que tivermos, sem chances de conseguir migrar para um novo local, por isso analise tudo com bastante carinho e sem pressa.

Receba um forte abraço e todas as bênçãos para concluir um ótimo empreendimento.

Atte.

Hassin Ghannam

Wilson Godeck escreveu:Boa Tarde amigos...................
Neste final de semana fui para Itanhaém ver o espaço do pequeno salão que pretendo abrir uma pizzaria (bem pequena) com delivery, andamos na redonza e não vimos nenhuma pizzaria por perto (Bom sinal).
Fiz um pequeno Layout na distribuição do espaço, vai ser um lugar pequeno, o salão todo tem em torno de 40m2 que tentarei postar aqui amanhã.
Um forte abraço a todos

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Agradecimento do membros Willian Godeck DcAUBNAgradecimento do membros Willian Godeck NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Seg 02 Ago 2010, 09:28

bom dia Hassin, tudo bem? Espero que sim................... e a todos que participam deste forum, que alegria em receber seu recado.......... tenho imenso prazer em entrar neste forum, que tem me ajudado a cada dia..............
Com certeza irei fazer um levantamento de números de habitantes, já pesquisei que a rua é autorizada para abertura de comércio.
Em relação á Sanitária, já entrei em contato com eles, e conseguí a cartilha de prodecimentos estruturais para aprovação. com certeza minha maior preocupação é que como voce disse esteja tudo aprovado pela Sanitário, para que como voce disse, não percamos tempo e principalmente dinheiro. Estava tentando colocar o layout da pizzaria aqui no forum, para que possa ser analizado pelos membros, mas não estou conseguindo.
O ponto via ficar ainda melhor, pois tive a informação que na esquina em frente estão construindo um posto de gasolina, as pessoas terão uma visão mais aberta da pizzaria.
Estou pensando também em colocar algumas mesas (4 mesas), para adquirir prática, com um numero reduzido de mesas.
Também dedico á voce todas as benção e muita paz, que voce continue sendo esta pessoa maravilhosa que todos nós aprendemos a admirar. Continuarei postando toda e qualquer novidade neste novo empreendimento.

Fiquei muito, mas muito feliz com suas palavras.

Albino - Agradeço muito pelas suas palavras, em relação a massa, uso uma massa que podemos dizer que é um "Híbrido" da massa do Hassin, juntei a massa dele com uma receita de uma bisavó minha, que vem dado muito certo e é grande a aceitação da mesma.

Chelle - em relação ao forno, com certeza o Mauro, que foi a pessoa que me deu várias dicas para melhoranto do meu forno, é a pessoa mais indicada para lhe dar , como lhe deu as melhores dicas!!!

Um bom dia a todos!!!!
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Albino Pichi Junior Ter 03 Ago 2010, 00:27

Valeu Wilson.....
Albino Pichi Junior
Albino Pichi Junior
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Matão (SP)
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 03 Ago 2010, 08:24

Bom Dia á todos................
Alguém já utilizou o e deu resultado?
Melhorador de Farinha Pizza Certa da Fleischmann?

Fazer pizza em casa ficou mais fácil. Com o Pizza Certa Fleischmann a
massa de sua pizza fica mais macia, fácil de esticar e não retrai no forno,
garantindo produtos mais bonitos e saborosos. Você vai sentir a diferença.
Mais informações no próprio site da empresa..............
Abçs á todos
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Cheff Hassin Ter 03 Ago 2010, 18:21

Estimado amigo Wilson,
Quem está feliz sou eu!
Boa tarde meu amigo.

Vejo que vc está bem adiantado e está tratando de tudo com muita competência e muito amor, e isso é sucesso certo!
Vou responder aqui parte da sua mensagem ok.
Vamos lá.


Estou pensando também em colocar algumas mesas (4 mesas), para adquirir prática, com um numero reduzido de mesas.
Excelente idéia meu amigo, e pode escrever, que isso lhe dará muita experiência e jogo de cintura garantidos para quando vc partir para algo maior!

Também dedico á voce todas as benção e muita paz, que voce continue sendo esta pessoa maravilhosa que todos nós aprendemos a admirar. Continuarei postando toda e qualquer novidade neste novo empreendimento.
Que as tuas palavras sejam abençoadas e bem vindas para todos nós meu amigo.
Eu consigo me realizar com a realizaçao de vocês!
Portanto, vá em frente, pònha todo amor que possui e será abençoado com toda certeza amigao!

Boa sorte sempre e muito, mais muito sucesso!!

Atte.

Hassin Ghannam

Fiquei muito, mas muito feliz com suas palavras

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Agradecimento do membros Willian Godeck DcAUBNAgradecimento do membros Willian Godeck NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 20:42

Eu já usei e para falar a verdade, não vi diferença nenhuma....comprei numa vez que estive no ES, aqui em MG não vi em lugar nenhum....


Wilson Godeck escreveu:Bom Dia á todos................
Alguém já utilizou o e deu resultado?
Melhorador de Farinha Pizza Certa da Fleischmann?

Fazer pizza em casa ficou mais fácil. Com o Pizza Certa Fleischmann a
massa de sua pizza fica mais macia, fácil de esticar e não retrai no forno,
garantindo produtos mais bonitos e saborosos. Você vai sentir a diferença.
Mais informações no próprio site da empresa..............
Abçs á todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Mário Sex 20 Ago 2010, 10:12

Bom dia
Alguem do forum tem experiência em forno doméstico tipo "grill aroma" anunciado na televisão. Ou alguma sugestão de forno que possa substituí-lo.
Grato desde já
Mário

Mário
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2008
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Sex 20 Ago 2010, 10:15

Bom Dia mário.............

eu não conheço, voce tem o site, ou foto deste forno, assim acho que o pessoal do fórum trará novidades e ajuda pra voce?

Abraço
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Cheff Hassin Dom 22 Ago 2010, 15:24

Caro Mário, boa tarde.

O que vc deseja fazer com este forno?
Vc petende fazer pizzas com ele??

Assim poderei te ajudar de uma forma mais concreta.

Atte.

Hassin Ghannam

Mário escreveu:Bom dia
Alguem do forum tem experiência em forno doméstico tipo "grill aroma" anunciado na televisão. Ou alguma sugestão de forno que possa substituí-lo.
Grato desde já
Mário

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Agradecimento do membros Willian Godeck DcAUBNAgradecimento do membros Willian Godeck NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Mário Ter 24 Ago 2010, 04:34

Bom dia
Caro mestre obrigado por sua costumeira atenção. Sou "pizzaiolo doméstico", e este grill elétrico é muito bom, entretanto sua resistência é fraca e de pequena durabilidade. Para que vc tenha idéia do produto, dependendo da marca, é encontrado nomercado na faixa de R$90,00 a R$ 150,00. O que eu procuro é orientação de alguém c/ + experiência sobre esta linha de produto que aguente mais o ritmo de fazer cerca de 50 discos de pizza por vez.
Grato desde já
Mário

Mário
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/12/2008
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Ter 24 Ago 2010, 08:21

Hassin e Mário , Bom Dia.............. voce já está tendo uma assessoria de primeiramente uma pessoa especial, fantástica e única,....que tem o prazer de ajudar as pessoas sem querer nada em troca.

Só me diz uma coisa, voce quer assar 50 discos de pizzas em quanto tempo?

Qual ó tamanho destas pizzas?
Seria para degustar na hora? Ou apenas pré-assada para refrigerar?

quanto mais informação voce fornecer aqui mais acertado será seu retorno com as respostas

Um forte abraço - Wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por thyago gregorio Qua 25 Ago 2010, 13:04

boa tarde pessoal meu nome e thyago sou estudante de gastronomia e estou entrando nesse maravilhoso mundo das pizzas e gostaria de uma informaçao de voces que ja sao experientes gostaria de saber como faço para construir o forno a lenha eu mesmo pois tenho um tio pedreiro e eu tambem ja trabalhei como um . desde ja agradeço a atençao de todos e que deus abençoe voces. forte abraço

thyago gregorio
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Wilson Godeck Qua 25 Ago 2010, 13:18

Thiago, tudo bem? Seja bem vindo, sinta-se em casa, pois eu me sinto em casa aqui!!!!

O Hassin tem um passo á passo do forno que ele mesmo elaborou............é só voce entrar em contato com ele que ele te manda o passo á passo por e-mail.

O meu é do tipo iglo de cimento mesmo, comprado pronto, eu coloquei tijolo refratário na base, e o revestí com massa refratária lã de acrílico (aquelas de porta de geladeira) tela de galinheiro, massa refratária e lã de acrilico e massa refratária novamente para que o calor não se perca!!!

Com certeza aqui voce terá várias opções de como confeccionar um forno á lenha!!!!

Um forte abraço!!!

wilson
Wilson Godeck
Wilson Godeck
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por thyago gregorio Qua 25 Ago 2010, 13:38

obrigado pela pronta resposta ja percebi que me darei muito bem com todos entrarei em contato com ele hoje mesmo.... forte abraço

thyago gregorio
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Forno Flex para Fortaleza

Mensagem por Cristiano L. P. Andrade Qua 26 Jun 2013, 10:19

Bom dia, gostaria de saber primeiramente se existe alguma empresa que monta esse tipo de [b class="coloradmin" style="margin: 0px; padding: 0px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 237, 236); color: rgb(170, 0, 0); "]forno[/b] aqui no Nordeste, mais precisamente em Fortaleza. E segundo se existe um formato um pouco menor, para uso residencial, pois estou me planejando para construir uma casa e gostaria de ter um [b class="coloradmin" style="margin: 0px; padding: 0px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 237, 236); color: rgb(170, 0, 0); "]forno[/b] [b class="coloradmin" style="margin: 0px; padding: 0px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 237, 236); color: rgb(170, 0, 0); "]flex[/b] em minha "área gourmet".

Grande abraço

Cristiano Andrade
Cristiano L. P. Andrade
Cristiano L. P. Andrade
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Natal -RN
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Forno pré-moldado em Fortaleza

Mensagem por Cristiano L. P. Andrade Qua 17 Jul 2013, 12:44

Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me indicar empresas que vendam e montem forno do tipo pré-moldado Iglu de uso residencial, pois estou construindo uma casa e gostaria de ter um em minha "área gourmet".
 
Grande abraço
 
Cristiano Andrade
Cristiano L. P. Andrade
Cristiano L. P. Andrade
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Natal -RN
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/05/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento do membros Willian Godeck Empty Re: Agradecimento do membros Willian Godeck

Mensagem por Cheff Hassin Seg 12 Ago 2013, 14:34

Cristiano, desculpe-me pela demora.
Em lugar de um forno pré moldado, que na minha opinião é frágil e de pouca durabilidade, porque não um forno moldado?

Contate o nosso profissional para fazê-lo: Mauro Lucena
mc.fornopizzaria@hotmail.com

Atte.

Hassin

Cristiano L. P. Andrade escreveu:Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me indicar empresas que vendam e montem forno do tipo pré-moldado Iglu de uso residencial, pois estou construindo uma casa e gostaria de ter um em minha "área gourmet".
 
Grande abraço
 
Cristiano Andrade

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Agradecimento do membros Willian Godeck DcAUBNAgradecimento do membros Willian Godeck NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################