Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyHoje à(s) 01:07 por HASSIN

» Afinal o que é Maturação prolongada? Para que serve? Saiba tudo neste vídeo!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyOntem à(s) 20:31 por HASSIN

» Treinamentos Curso Donos de Pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. Dedicação e competência dos alunos!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 07 Maio 2021, 13:34 por HASSIN

» Pesquisa do Fórum sobre os Apps de vendas online do seu negócio. Participe!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 06 Maio 2021, 19:34 por HASSIN

» Gastronomia Gourmet no Curso de Abril de 2021 do Cheff Hassin Ghannam. Saboreie as fotos!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 06 Maio 2021, 06:07 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 05 Maio 2021, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 05 Maio 2021, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 05 Maio 2021, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 03 Maio 2021, 16:49 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 28 Abr 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Requeijão Soffice e Requeijão Vereda, os dois melhores indicados pelo Cheff!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 25 Abr 2021, 22:28 por Admin

» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySab 24 Abr 2021, 11:32 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySab 24 Abr 2021, 11:30 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySab 24 Abr 2021, 11:27 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira (MR 05) da Gastromaq na caixa, nunca foi usada. Vendo direto c/proprietário.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 21 Abr 2021, 14:57 por HASSIN

» Oportunidade para quem vai abrir pizzaria, equipamentos à venda!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 21 Abr 2021, 14:46 por HASSIN

» Vendo Forno Albermaq Rotativo p/2 duas pizzas, fotos do equipam. Aqui!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 21 Abr 2021, 14:29 por HASSIN

» Forno Elétrico e pizza queimada
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyTer 20 Abr 2021, 15:48 por Fernandus

» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 19 Abr 2021, 20:09 por HASSIN

» Novas Dicas de Pré-assamento de massas do Cheff Hassin Ghannam
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 19 Abr 2021, 20:07 por HASSIN

» Organizador de massas de pizza, e como aumentar a velocidade produtiva. Dicas do Cheff
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 19 Abr 2021, 20:06 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 19 Abr 2021, 15:14 por Carlos Daia

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 18 Abr 2021, 21:44 por TAIAH_GHANNAM

» Equipamento preciso para cortar pedaços de pizza desde mini pizzas até pizzas de 45 cm.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 16 Abr 2021, 11:29 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 14 Abr 2021, 11:00 por Carlos Daia

» Como manter as pizzas a domicílio sequinhas e bem quentes ao mesmo tempo? Dicas do Cheff!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 11 Abr 2021, 19:12 por HASSIN

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySab 10 Abr 2021, 14:20 por Carlos Daia

» Como devo limpar e tratar as pedras do meu forno sem colocá-las em risco? Dicas do Cheff Hassin
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 09 Abr 2021, 13:53 por HASSIN

» Como aprimorar seu serviço de entregas ou delivery? Dicas do Cheff Hassin Ghannam p/ a sua pizzaria!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 08 Abr 2021, 13:24 por TAIAH_GHANNAM

» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 08 Abr 2021, 13:18 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyTer 06 Abr 2021, 13:01 por Carlos Daia

» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 05 Abr 2021, 23:42 por HASSIN

» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 01 Abr 2021, 18:19 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 01 Abr 2021, 18:15 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 01 Abr 2021, 18:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 31 Mar 2021, 16:19 por Carlos Daia

» É importante saber o custo de matéria prima de cada pizza produzida em seu local?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySab 27 Mar 2021, 15:29 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 26 Mar 2021, 16:37 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha técnica p/ pizzas e afins. Entenda aqui como ela funciona e como pode te ajudar em seus custos
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 26 Mar 2021, 16:23 por TAIAH_GHANNAM

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyTer 23 Mar 2021, 15:09 por Carlos Daia

» Como fazer você mesmo as pedras refratárias do seu forno.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 21 Mar 2021, 18:48 por HASSIN

» Dicas sobre qual forno elétrico usar
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 21 Mar 2021, 18:46 por HASSIN

» Eu posso congelar a mussarela sem ter perca em sua qualidade? E por quanto tempo?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 21 Mar 2021, 13:52 por HASSIN

» Como trabalhar com as massas pré-assadas congeladas?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 21 Mar 2021, 13:37 por HASSIN

» Qual fermento é o melhor, o seco ou o fresco? Dicas do Cheff!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 21 Mar 2021, 13:28 por HASSIN

» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 19 Mar 2021, 16:50 por HASSIN

» Dicas do Cheff Hassin. Azeite de oliva, qual realmente são fieis e podemos comprar?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 19 Mar 2021, 16:24 por TAIAH_GHANNAM

» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 19 Mar 2021, 16:13 por TAIAH_GHANNAM

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 19 Mar 2021, 16:10 por TAIAH_GHANNAM

» Oportunidade! Vendo meus equipamentos em excelente estado - São Paulo - SP
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQua 17 Mar 2021, 17:16 por HASSIN

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyTer 16 Mar 2021, 13:20 por Carlos Daia

» Curso Fevereiro 2021, dicas e treinamentos - 3a Parte. Leia mais abaixo
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 15 Mar 2021, 15:51 por HASSIN

» Quanto tempo uma massa pode ficar na geladeira sem perder a qualidade?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 14 Mar 2021, 10:57 por HASSIN

» Pizza na pedra sabão e forno de fogão caseiro simples
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 14 Mar 2021, 10:42 por HASSIN

» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:36 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:35 por HASSIN

» Porque a minha massa está encolhendo ?

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!

» Controle o desperdício em sua cozinha. Dicas importantes!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Por que a sua pizza fica grudada na pá quando levada ao forno? Dicas do Cheff
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 11 Mar 2021, 20:04 por HASSIN

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 11 Mar 2021, 18:11 por Carlos Daia

» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyQui 11 Mar 2021, 17:54 por HASSIN

» Curso de Fevereiro de 2021, delícias feitas com os nossos alunos. 2a Parte!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyTer 09 Mar 2021, 20:39 por HASSIN

» Os dois últimos cursos do Ano 2020, repleto de emoções e pizzas maravilhosas!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 08 Mar 2021, 16:30 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê o Cheff Hassin usa a maçã em suas massas? Saiba tudo!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 08 Mar 2021, 16:28 por TAIAH_GHANNAM

» Molhos de tomate incríveis que farão das suas pizzas muito, mais muito melhores!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptySeg 08 Mar 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
Instalações de uma pizzaria delivery EmptyDom 07 Mar 2021, 15:54 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
Instalações de uma pizzaria delivery Vote_lcapInstalações de uma pizzaria delivery Voting_barInstalações de uma pizzaria delivery Vote_rcap 
HASSIN (13188)
Instalações de uma pizzaria delivery Vote_lcapInstalações de uma pizzaria delivery Voting_barInstalações de uma pizzaria delivery Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3768)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
49 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 3 motores de busca

HASSIN

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58808 usuários registrados
O último usuário registrado é Robson.l.alves

Os nossos membros postaram um total de 168550 mensagens em 11649 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
TAIAH_GHANNAM
Carlos Daia

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Instalações de uma pizzaria delivery

Ir em baixo

default Instalações de uma pizzaria delivery

Mensagem por Maurício Rebelo Dom 19 Abr 2009, 22:00

Estou contruindo um lugar para minha pizzaria e queria sugestoes e fotos de ambientes que sejam ideais para o bom funcionamento de uma pizzaria delivery
Maurício Rebelo
Maurício Rebelo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 13
País : BRASIL

default Re: Instalações de uma pizzaria delivery

Mensagem por delubiod Dom 19 Abr 2009, 22:13

Maurício como vai?
Bom eu tenho uma casa de 150m2 e vou usá-la como uma pizzaria delivery.
Minha cozinha atende as exigências da vigilância sanitária, e isso é a primeira coisa que você deve fazer, saber quais as exigências aí na sua cidade.
Depois é entrar numa cozinha de alguma pizzaria ou algumas pizzarias aí na sua cidade se for possível e tirar o melhor de cada uma e adequar a sua cozinha.
Foi isso que fiz aqui em Goiânia, e também de acordo com minha experiência como gerente de pizzarias nos EUA.
Lembrando que lá, a realidade deles é bem diferente da nossa, mas que dá pra usar e inovar em muita coisa.
No mais, se precisar de mais alguma informação é só falar.
Abraço!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Número de Mensagens : 580
Emprego/lazer : Dono de Pizzaria
Humor : de boa

Mensagem por Maurício Rebelo Dom 19 Abr 2009, 22:25

Caro Delubiod,

Obrigado pelas informações, mas se você conseguir fotos para me dar uma idéia agradeço, pois quero um projeto bem racional.

Abraço
Maurício Rebelo
Maurício Rebelo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009, 19:10

Ola Maurício
Qual é oseu espaço?

Convidad
Convidado

Mensagem por Maurício Rebelo Seg 20 Abr 2009, 19:33

vou construila do chão. Espaço não é problema, mas quero que seja funcional e racional
Maurício Rebelo
Maurício Rebelo
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Convidad Seg 20 Abr 2009, 20:12

Pelo que Delúbio postou, acho que a dele está bem dividida, me parece ter uma sala lateral para os moto boy, e divisão exclusiva para tele marqueting.
Vamos pedir a ele que poste se possével a planta baixa para nós debater-mos, quem sabe a partir de seu modelo podemos debater o assunto e quem sabe criar um modelo, já que temos várias pessoas aqui que conhecem na prática todas as dificuldades.

O que acha Delúbio?

Convidad
Convidado

Mensagem por delubiod Seg 20 Abr 2009, 23:45

Olá pessoal, sim eu estou usando um espaço fisíco já disponível com um minímo de ajuste.
Tenho uma sala com ar condicionado onde está meu tele-atendimento e meu CPD, pois no meu plano de negócio há a previsão de expansão para os próximos 5 anos.
Tenho uma cozinha muito boa de 40m2 e uma sala anexa que futuramente se tornará parte da cozinha.
E num futuro ainda mais distante mas dentro do meu plano de negócios essa casa se transformará numa fábrica de massas da minha pizzaria delivery.
E a partir dela haverá uma logística para manter minhas lojas abastecidas e também as franquias.
Na verdade estou postando menos desde uns 2 dias atrás pois está chegando a hora H para mim e minha pizzaria.
Assim que passar estes primeiros dias, vou postar umas fotos pra vocês.
Abraços!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Mensagem por arthur adrian Qua 27 Maio 2009, 12:48

ok amigo . tbm estou montando uma ´so que em salvador aqui as pessoas comem muito acarajé mais quando veem uma pizza ficam com agua na boca . boa sorte com o seu negoçio e sucesso
arthur adrian
arthur adrian
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 43

Mensagem por Vanessa da Rosa Martins O Sab 30 Maio 2009, 20:54

Boa noite.

Vou montar um Delivery em Florianopolis, será que alguem poderia me mandar algumas fotos, para eu ter idéia de como vai ficar? Meu e-mail é vanessant2008@hotmail.com

Obrigada.
Vanessa da Rosa Martins O
Vanessa da Rosa Martins O
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Danilo Bh Seg 01 Jun 2009, 22:15

Olá, so novo no forum e gostaria de poder contar com ajuda de todos os participantes disponiveis, estou finalizando a obra em uma loja em Belo Horizonte onde ira funcionar uma Pizzaria Delivery com Forno a lenha, gostaria e ficaria muito agradecido se recebesse auxilio e indicação sobre qual a melhor massa a ser utilizada, e medidas para evitar desperdicio, pois existe concorrência no bairro e gostaria de entrar no mercado com a qualidade que venho observando dos demais participantes do forum e com um preço compatível, desde ja agradeço a atenção e conto com a ajuda e as dicas de pessoas experientes como os demais participantes e me coloco a disposição para quaisquer assuntos referentes a delivery e também no ramo te Toldos e coberturas para lojas e residência sendo que a empresa atende a Rio/São Paulo.
Danilo Fagner
Danilo Bh
Danilo Bh
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1

Mensagem por Marco RJ Ter 02 Jun 2009, 13:26

Bom dia, Maurício!

Olha eu tive uma pizzaria e vou te dar um posicionamento como ex-dono de pizzaria e como Ergonomista, pois sou Pós Graduado nesta área.

Pense na pizzaria como uma área de processo industrial mesmo!
Área para Estocagem de insumos
Área de Lavagem de higienização de mercadorias
Área de Processamento
Área Estacionária de produtos acabados
Áreá de Liberação das pizzas
Àrea Administrativa e atendimento de fornecedores
Área de Descarte de Resíduos

É muito fácil pensar nisto tudo de forma linear, mas as coisas são bem mais complicadas do que parecem, mas não são um bicho de 7 cabeças!!!

Aminha sugestão é que vc procure um arquiteto, já que pretende começar a obra do "chão" e explicar detalhadamente para ele como pretende atuar hj.....e o que vc imagina de futurop para seu negócio.

Desta foram ele pode dimensior sua loja de forma que em caso de aumento da demanda (com certeza vai acontecer!) vc tenha espaço para introdução de novos equipamentos....e lembrar que novos equipamentos necessitam tb de mais pessoas.

Um grande abraço, Marco!

Se vc quiser que as coisas tenham
Maurício Rebelo escreveu:Estou contruindo um lugar para minha pizzaria e queria sugestoes e fotos de ambientes que sejam ideais para o bom funcionamento de uma pizzaria delivery
Marco RJ
Marco RJ
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 111
Emprego/lazer : PETROBRAS/CULINÁRIA E ESPORTES
Humor : SEMPRE ELEVADO

Mensagem por Rafael Qua 10 Jun 2009, 10:25

Ola estou montando uma pizzaria delivery e se alguem tiver planta baixa ou fotos do local p tirar umas ideias ficarei agradecido r.sq@hotmail.com vlw
Rafael
Rafael
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Convidad Qui 11 Jun 2009, 13:40

ola amigos,
estou abrindo uma pizzaria delivery, e estou na fase de compra dos equipamentos. tenho uma ideia geral da coisa, mas tenho recebido opinioes e conselhos de todos os tipos, e gostaria de obter aqui tambem algumas opinioes a respeito de quem vive esse dia a dia.
equipamentos que penso em comprar para comeco: masseira gpaniz rapida p/15kgs+cilindro para abertura dos discos gpniz+forno progas refratario com infra superior+ralador de queijo+cortador de frios+mesa para manipulacao+utencilios e containeres plasticos para disposicao dos toppings e molho+pas de madeira e ferro...
estou esquecendo de alguma coisa? estou gastando em alguma coisa que vai ser sem utilidade(cilindro, uns dizem que muda a testura da massa)?
onde comprar as bandeijas para descanso das bolas andes de levalas ao refrigerador? necessisto de estante para descanso como em padarias??
tenho outras duvidas tambem, mas nao vou mencionar pos fazer parte de outro topico, mas se alguem quiser me ajudar, eu aprecio imensamente. obrigado a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eskimo Sex 12 Jun 2009, 02:10

Leo, posso te afirmar que o cilindro em nada altera a qualidades das massas...E pode ter certeza, você vai precisar do cilindro uma hora ou outra, pois com movimento alto, dificilmente cinseguirá dar conta de abrir as massas no rolo...
Se precisar, estou á disposição...

E caro amigo Delubiod, lhe desejo sorte nesse início de empreitada, cara...Venho observando todo esse tempo o seu empenho em fazer mais do que o melhor !
Toda sorte do mundo, camarada, e um grnade abraço !
Eskimo
Eskimo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 135
Emprego/lazer : Empresário

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009, 12:27

valeu eskimo, e disto que estou precisando, apoio, mas se estiver pegando um caminho errado, gostaria de ser alertado. estou indo a sao paulo na terca, dia 16/6 na feira da expocenter(fispal) so pra tirar as ultimas duvidas com relacao aos equipamentos,depois disso e mandar massa(literalmente). um abraco a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por delubiod Sex 12 Jun 2009, 13:00

Eskimo obrigado pela força, valeu mesmo!!!!
às vezes precisamos só disso, uma palavra de incentivo.

Agora é pro leo, não compra masseira rápida, pois não serve para massa de pizza, a masseira para pizza é lenta.
Masseira rápida esquenta a massa e não fica tão boa quanto as masseiras lentas.
Tem uma da Venâncio de 25 kg que custa uns R$2.500,00 que é ótima.
Quanto ao ralador e fatiador, compre um MULTIPROCESSADOR, que faz tudo isso por uma fração do valor.
Tem um da SKYMSEM, que é muito bom também.
Quanto ao forno, vê aí na sua região se o gás sai mais caro que a eletricidade.
Aqui em Goiânia eu uso o forno elétrico, que me custa até 40% a menos do que se estivesse usando forno a gás. E o resultado é até melhor que o forno a gás. Além do que, o forno elétrico esquenta até 30% mais rápido que o forno a gás. Outra vantagem, quando estiver bombando....

Um abraço!!!
delubiod
delubiod
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Mensagem por Convidad Sex 12 Jun 2009, 19:01

valeu delubiod!
ja tinha lido a respeito da masseira em outro topico, acho que foi vc mesmo comentando, agora nao tenho certeza, mas ja li sobre isto, e ja mudei de opiniao a respeito, estou partindo para a a lenta mesmo.
a mesma coisa com respeito ao multiprocessador.com relacao ao gas, otima dica. amanha mesmo ja vou pesquisar a respeito do gas/eletricidade.quero estar com tudo pronto ate o final do mes, a partir dai, vou so treinando(rsrsrsrs) ate o final da burocracia de abertura. agradeco a vc e aos demais membros, a acolhida que recebi aqui no forum, de fato aprendi muita coisa nos topicos/comentarios e dicas. espero no futuro dar a outros principiantes como eu, o apoio que estou recebendo aqui. muito obrigado a todo.

Convidad
Convidado

Mensagem por JOAO ACERBI Sab 13 Jun 2009, 18:07

Em realação a Masseira - A ideal é a lenta....
E o forno se possivel a lenha usando os briquetes 100% ecologicamente correta.

Claro q se não puder parte para o eletrico e o a gas como ultima alternativa.

abs

sucesso.

delubiod escreveu:Eskimo obrigado pela força, valeu mesmo!!!!
às vezes precisamos só disso, uma palavra de incentivo.

Agora é pro leo, não compra masseira rápida, pois não serve para massa de pizza, a masseira para pizza é lenta.
Masseira rápida esquenta a massa e não fica tão boa quanto as masseiras lentas.
Tem uma da Venâncio de 25 kg que custa uns R$2.500,00 que é ótima.
Quanto ao ralador e fatiador, compre um MULTIPROCESSADOR, que faz tudo isso por uma fração do valor.
Tem um da SKYMSEM, que é muito bom também.
Aqui em Goiânia eu uso o forno elétrico, que me custa até 40% a menos do que se estivesse usando forno a gás. E o resultado é até melhor que o forno a gás. Além do que, o forno elétrico esquenta até 30% mais rápido que o forno a gás. Outra vantagem, quando estiver bombando....

Um abraço!!!
JOAO ACERBI
JOAO ACERBI
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 20

Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 22:45

Caro Delubiod,
Sinto-me desconfortável muitas vezes em perguntar-lhes certas coisas, mas quando me sinto encurralado, sinto que se não questioná-los, não vou evoluir.
Não estou conseguindo acessar os sites dos fabricantes da Progás, Braesi, Tedesco, a fim de obter informações de desempenho e consumo.
Há algum problema nestes sites ou é temporário. Mas vamos adiantar outros itens.
Sinto muito se desta vez caberá a ti meu questionamento, mais lá vai:
1 - Amassadeira - Falaste que o ideal é "Lenta" 25kg. Desculpe- faltou dizer qual o meu pretenso negócio. Delivery. Inicialmente acredito que 10kg seja adequado. Independente disso, não consigo acessar "Amassadeira Lenta". Consigo "Semi Rápida ou Aspiral". A qual tu te referes ???

2 - Meu custo Kwh é R$ 0,44. Como não tenho os parâmetros de consumo, sejam eles de gás ou energia elétrica, não posso definir o forno.

3 – Quer me parecer que há consenso relativo ao tipo de forno ideal. Ele estaria contido em um forno 90 x 90 com infravermelho (gás). Podes me explicar “infravermelho????
Acho que a partir daí, sigo com minhas pernas.

Forte abraço, com votos de muito sucesso, pois és o parâmetro principal dos novatos atentos à adoção da boa técnica. (como eu mesmo diria, lá vai confeti)

Flávio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 15:33

Olá Flavio, se me permetir vou me entrometer na conversa.
A Tedesco, tem uma sub divisão, onde são comercializados fornos, por isso não está conseguindo acessar, que é a L Tedesco.Tente esse link.

http://www.ltedesco.com.br/products

Abraços

Flavioguima escreveu:Caro Delubiod,
Sinto-me desconfortável muitas vezes em perguntar-lhes certas coisas, mas quando me sinto encurralado, sinto que se não questioná-los, não vou evoluir.
Não estou conseguindo acessar os sites dos fabricantes da Progás, Braesi, Tedesco, a fim de obter informações de desempenho e consumo.
Há algum problema nestes sites ou é temporário. Mas vamos adiantar outros itens.
Sinto muito se desta vez caberá a ti meu questionamento, mais lá vai:
1 - Amassadeira - Falaste que o ideal é "Lenta" 25kg. Desculpe- faltou dizer qual o meu pretenso negócio. Delivery. Inicialmente acredito que 10kg seja adequado. Independente disso, não consigo acessar "Amassadeira Lenta". Consigo "Semi Rápida ou Aspiral". A qual tu te referes ???

2 - Meu custo Kwh é R$ 0,44. Como não tenho os parâmetros de consumo, sejam eles de gás ou energia elétrica, não posso definir o forno.

3 – Quer me parecer que há consenso relativo ao tipo de forno ideal. Ele estaria contido em um forno 90 x 90 com infravermelho (gás). Podes me explicar “infravermelho????
Acho que a partir daí, sigo com minhas pernas.

Forte abraço, com votos de muito sucesso, pois és o parâmetro principal dos novatos atentos à adoção da boa técnica. (como eu mesmo diria, lá vai confeti)

Flávio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 03 Jun 2010, 19:07

Kira,

Grato pela dica!!.
Os demais sites continuam fora do ar ou com informações interrompidas.
Parece muitas vezes que não querem fornecer informação.
De qualquer forma, agradeço.
Abç
Flávio

Convidad
Convidado

Mensagem por Leandro1 Sex 04 Jun 2010, 07:54

PESSOAL ESTOU MONTANDO UM DELIVERY E TENHO UM TÓPICO SOBRE OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DO MESMO.

ACREDITO DE QUE SERÁ DE GRANDE AJUDA, PARA QUEM ESTA COMEÇANDO.

http://forumdepizzas.forumeiro.com/pedidos-de-ajuda-para-todos-os-membros-f13/preciso-de-ajuda-t2543.htm#41680

GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS.

UM ABRAÇO

LEANDRO1
Leandro1
Leandro1
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 84
Emprego/lazer : Publicitário e Pizzaiolo Familiar
Humor : De bem com a Vida

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 09:35

Denubiod!
Sera possivel vc falar quanto que é um KWh ai na sua cidade?
So pra eu ter base com o preço daqui.

Obrigado,

Geraldo
delubiod escreveu:

Aqui em Goiânia eu uso o forno elétrico, que me custa até 40% a menos do que se estivesse usando forno a gás. E o resultado é até melhor que o forno a gás.

Um abraço!!!

Convidad
Convidado

Permissão deste fórum: