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Delivery e Trotes telefonicos

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default Delivery e Trotes telefonicos

Mensagem por Saulera em Dom 26 Abr 2009, 10:28

Essa eh para o pessoal que trabalha com delivey.

Eh comum receber trotes de pessoas pedindo pizza e ao chegar no endereco ele nao existir ou a pessoa que atende dizer que nao pediu pizza nenhuma.

Se voce ver no Bina que a ligacao foi originada de um celular como voces procedem ?
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Mensagem por Convidad em Dom 26 Abr 2009, 12:01

Aqui em Brasília, recentemente, um grupo ligava para a pizzaria pedindo uma pizza e troco para R$ 50,00, o motoqueiro ia entregar e no meio do caminho era assaltado.

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Mensagem por Saulera em Dom 26 Abr 2009, 12:44

Mas eles ligavam de telefone celular mesmo ou de fixo ?
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Mensagem por Convidad em Dom 26 Abr 2009, 12:48

fixo, dão um fixo, esperam a confirmação e vão para a tocaia

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Mensagem por Gunnarbrs em Dom 26 Abr 2009, 15:52

trabalho com delivery a 1 ano em Teresina_Piaui.... ate o momento no tive problema com trotes nao.... com o tempo vc vai sentido se tem ou nao malicia nos pedidos....esse lance de assaltos ja ocorreu aqui na cidade mais nao comigo...fico desconfiado quando e muito troco pra pouco pedido em um endereço "sinistro"...ja cheguei a fzer escolta pra motoqueiro so pra sentir...
com relação ao usarem celular no começo fiquei meio receoso com vc...mas comecei a percebe q quase 50% dos pedidos aqui sao feito por celular...msm assim peço tel fixo e email...
e se ficar desconfiado...ligo pra confirmar.... as vezes ate sem me identificar como da pizzaria...
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Mensagem por HASSIN em Ter 28 Abr 2009, 10:14

Você está correto amigo Gunnarbrs.
Deixar correr a intuiçao é muito importante no nosso dia a dia.
É preciso sempre estar atento para evitar calotes, trotes e assaltos.
Porém, mais que nada, o melhor mesmo é estar numa sintonia mental elevada; entao, dessa forma, estas ocorrências nao nos atinge!

Um bom dia e boa sorte amigo!

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Mensagem por DadoShapper em Ter 14 Jul 2009, 23:10

E se receberem o trote, o que vocês fazem depois de ir ao endereço e ver que não tem nada?
Passa a pizza para outro cliente?
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Mensagem por HASSIN em Ter 14 Jul 2009, 23:21

Caro Dado,

Passar a pizza a outro cliente nao é uma conduta correta, exceto que você explique a situaçao ocorrida ao cliente e ele querendo a pizza assim mesmo, (por motivo de pressa ou apuro), entao tudo bem.
Do contrário, o correto e deixar esta pizza para consumo próprio seu e de seus funcionários.
Sempre trate de salvar o número do trote e deixá-lo à vista.
Quando o número aparecer outra vez, você já sabe de quem se trata. Toma o pedido normalmente e nunca entrega e ponto final!

Boa sorte companheiro.

Hassin Ghannam

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Mensagem por Dan em Qua 15 Jul 2009, 09:43

Amigos,

Levei apenas dois trotes, um da concorrência e outro de umas crianças. Nos dois consegui evidenciar, mas não criei caso, apenas fiquei mais "velhaco".


Limitei o troco para no máximo 50 reais, não tem exceção. Motoboy é muito visado. Quando o cliente diz que não tem cédula menor, eu digo: "Sem problemas, podemos marcar uma data/hora para fazer a cobrança?".

abç
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Mensagem por Joka pizzolino em Sex 24 Jul 2009, 15:53

A melhor maneira para evitar trotes é um sistema de atendimento, informatizado, exemplo:
Com um sistema deste ao atender a ligação vc digita o numero do tel a tem na tela todos os dados do cliente, inclusive o ultimo pedido se ele for antigo, caso seja primeira ligação vc fará um cadastro e nas proximas ligações não terá problemas, mas se mesmo assim estiver com duvidas ligue de volta em cinco minutos para confirmação do pedido e informando que a entrega será entregue em alguns minutos( vc determinará o tempo de entrega)

O custo do programa pode variar de acordo com a região por isso sugiro que façam varias cotações inclusive fora da sua região
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