Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyOntem à(s) 14:53 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyOntem à(s) 14:51 por Carlos Daia

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 18 Jan 2021, 16:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como ser a melhor pizzaria da sua cidade! Cheff Hassin responde.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 18 Jan 2021, 16:14 por TAIAH_GHANNAM

» Será que eu posso comer essa pizza???
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 18 Jan 2021, 15:52 por TAIAH_GHANNAM

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 18 Jan 2021, 15:45 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 18 Jan 2021, 15:12 por Carlos Daia

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira. Dicas do Cheff.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 17 Jan 2021, 16:34 por HASSIN

» HOTÉIS PRÓXIMOS À ESCOLA DO FÓRUM DE PIZZAS
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 16:21 por TAIAH_GHANNAM

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas feitas no Curso de Pizzaiollo e Donos de Pizzarias
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 16:06 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 10:06 por HASSIN

» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 15 Jan 2021, 08:45 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 13:39 por Carlos Daia

» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:28 por HASSIN

» diferenças entre os cursos: Administrativo, Pizzaiollo e Donos de Pizzarias, saiba aqui!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:27 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. O Ano da Vitória para todos!!!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:27 por HASSIN

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pick.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:26 por HASSIN

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:25 por HASSIN

» A Massa Secreta do Cheff Hassin Ghannam e de todos!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:25 por HASSIN

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:24 por HASSIN

» O que fazer quanto ao encolhimento da massa no momento de abri-la?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:24 por HASSIN

» DICAS DE ECONOMIA EM SUA COZINHA E MAIOR LONGEVIDADE AOS SEUS INGREDIENTES.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:23 por HASSIN

» Informações Nutricionais nas caixas de suas pizzas. Isso sim é estar na vanguarda!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:23 por HASSIN

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:22 por HASSIN

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:22 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:21 por HASSIN

» Pizza borrachuda. Você sabe por que isso ocorre?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:21 por HASSIN

» Por que todos pagam R$ 40,00 num hambúrguer e não pagam em uma pizza de 35 cm?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:20 por HASSIN

» Até um pastel de feira custa mais que uma pizza! O que está acontecendo no segmento pizzeiro??
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:19 por HASSIN

» Pizzas de Metro? já pensou em fazê-las e quais materiais são necessários para esta proposta?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:18 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:18 por HASSIN

» Técnicas de Pré-assado de massas de pizzas do Cheff Hassin Ghannam
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:17 por HASSIN

» Precificação e custos do seu local. Será que você está fazendo isso de forma correta?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:16 por HASSIN

» Está buscando emprego? Utilize o SeuCheff e comece a trabalhar já!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:16 por HASSIN

» Que devo fazer para a minha pizzaria crescer? Dicas do Cheff.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:15 por HASSIN

» Qual bancada devo comprar? Inox ou granito? Dicas do Cheff Samir Ghannam
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:14 por HASSIN

» Inox Minas - Aquisição e dúvidas
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 14 Jan 2021, 03:13 por HASSIN

» Molhos de tomate incríveis que farão das suas pizzas muito, mais muito melhores!!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 13 Jan 2021, 10:04 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 11 Jan 2021, 18:14 por TAIAH_GHANNAM

» Como ter sucesso e êxito na gestão de abertura da sua pizzaria, e se ela já estiver aberta!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 11 Jan 2021, 18:09 por TAIAH_GHANNAM

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySeg 11 Jan 2021, 15:33 por Carlos Daia

» Uma melhor apresentação sempre marca um momento que não se esquece. Sofisticação e bom gosto!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 10 Jan 2021, 16:10 por TAIAH_GHANNAM

» Os dois últimos cursos do Ano 2020, repleto de emoções e pizzas maravilhosas!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 10 Jan 2021, 16:07 por TAIAH_GHANNAM

» Ambiente insalubre podem gerar multas e complicações para a sua empresa. Sabia disso?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 10 Jan 2021, 07:28 por HASSIN

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 07 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» Açúcar na massa ou não?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 07 Jan 2021, 16:02 por TAIAH_GHANNAM

» O PORQUÊ DA MAÇÃ NA MASSA SECRETA DO CHEF HASSIN
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 07 Jan 2021, 15:56 por TAIAH_GHANNAM

» Aviso importante aos membros do Fórum de Pizzas.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 07 Jan 2021, 15:50 por TAIAH_GHANNAM

» Como organizar seus cremes e molhos sem desperdício ? Veja aqui !!!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQui 07 Jan 2021, 13:43 por Carlos Daia

» TELEFONES DO FÓRUM DE PIZZAS
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 06 Jan 2021, 16:42 por TAIAH_GHANNAM

» Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores! Dicas do Cheff Hassin
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 06 Jan 2021, 16:35 por TAIAH_GHANNAM

» Climatização da sua cozinha! já pensou nos benefícios que te entrega estas ações?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 06 Jan 2021, 16:29 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 06 Jan 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyTer 05 Jan 2021, 13:19 por Carlos Daia

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 03 Jan 2021, 16:02 por Carlos Daia

» Como cortar suas pizzas sem erros nos tamanhos dos pedaços
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySab 02 Jan 2021, 16:43 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa de pizza não cresce e fica solada? O Cheff responde.
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySab 02 Jan 2021, 16:18 por TAIAH_GHANNAM

» Que tal dar uma espiadinha? Convido os meus diletos seguidores a conhecer...
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySab 02 Jan 2021, 16:14 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes em domicílio e os melhores materiais para estas ações!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 01 Jan 2021, 16:25 por TAIAH_GHANNAM

» Nunca mais jogue as bananas no lixo, antes que elas apodreçam salve-as e utilize-as!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 01 Jan 2021, 16:15 por TAIAH_GHANNAM

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 01 Jan 2021, 12:57 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyQua 30 Dez 2020, 12:00 por Carlos Daia

» VALE A PENA FAZER RODIZIO?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 27 Dez 2020, 17:07 por TAIAH_GHANNAM

» Queijos especiais suas especialidades e características. Saiba tudo aqui!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 27 Dez 2020, 17:04 por TAIAH_GHANNAM

» Mussarelas que gratinam, quais as melhores dicas?
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 27 Dez 2020, 16:59 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptyDom 27 Dez 2020, 16:53 por TAIAH_GHANNAM

» Desejamos aos nossos membros Um Feliz Natal e um 2021 repleto de bênçãos!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySab 26 Dez 2020, 21:26 por HASSIN

» O Forno inteligente da Escola do Fórum de Pizzas. Até 6 pizzas simultaneamente!
Como se tornar um dono de pizzaria milionario EmptySex 25 Dez 2020, 21:15 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15007)
Como se tornar um dono de pizzaria milionario Vote_lcapComo se tornar um dono de pizzaria milionario Voting_barComo se tornar um dono de pizzaria milionario Vote_rcap 
HASSIN (13074)
Como se tornar um dono de pizzaria milionario Vote_lcapComo se tornar um dono de pizzaria milionario Voting_barComo se tornar um dono de pizzaria milionario Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3737)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado ?
45 usuários online :: 0 Registrados, 0 Invisíveis e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58703 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Paty*21

Os nossos membros postaram um total de 169097 mensagens em 11620 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
TAIAH_GHANNAM
Carlos Daia

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Como se tornar um dono de pizzaria milionario

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

default Re: Como se tornar um dono de pizzaria milionario

Mensagem por Betão em Qua 04 Ago 2010, 22:23

Johnny, show de bola!!!!!!!!!!!! Rachei de rir. Vou seguir a risca seus ensinamentos.

Abraços.

Betão.
    Betão
    Betão
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 141
    Emprego/lazer : Empresário / Sinuca e Leitura
    País : BRASIL

Mensagem por Gunnarbrs em Qui 05 Ago 2010, 00:27

kkkkkkkkkk só assim msm
    Gunnarbrs
    Gunnarbrs
    INSTRUTOR
    INSTRUTOR

Número de Mensagens : 690
    Humor : Tranquilo

Mensagem por Albino Pichi Junior em Qui 05 Ago 2010, 00:59

É meu caro amigo johnny, vou ter que seguir a sua receita mesmo, e torcer muito mas muito mesmo, eu nem terminei a reforma do meu delivery, veja só, em quinze dias abriram 2 disk na cidade um perto do outro, eu seria o segundo e agora serei o quarto, os preços todos iguais, a tradicional 12,00 reais a familia 15,00 reais, agora a qualidade eu não sei, por esse preço humm.
    Agora mais do que de pressa vou a casa loterica e arriscar, voçe tem ai algum palpite, ate breve, se eu ganhar ADEUSSSS...
    Albino Pichi Junior
    Albino Pichi Junior
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Convidad em Qui 05 Ago 2010, 01:10

Boa... não tenho o hábito de jogar, pois já estou a caminho do meu segundo milhão.... mas quem sabe...

Ah... só para saber... desisti de tentar o primeiro....

Abs

Convidad
    Convidado

Mensagem por Alessandro em Qui 05 Ago 2010, 09:16

Desse jeito eu vou ficar com vontade de ganhar na Mega sena de novo.....
    Alessandro
    Alessandro
    INSTRUTOR
    INSTRUTOR

Número de Mensagens : 121
    Emprego/lazer : Setor Privado / Empresário
    Humor : Pizza e Pança...redondas...da-lhe Skol.!!!

Mensagem por Rodnei Ramos em Qui 05 Ago 2010, 18:38

kkkkkkk. cara que figura.
    muito legal cara, mas o bacana de tudo, e que mesmo com toda dificuldade amamos o nosso trabalho.
    bom pelo menos eu amo rsrsrsrssr....
    Rodnei Ramos
    Rodnei Ramos
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 51

Mensagem por Glauco em Qui 05 Ago 2010, 21:46

Alguem tem comido meu milhão, pq pra mim só tem sobrado o sabugo.
    Ta tão feio que vou tentar jogar pagando com pizza.
    Hehehe
    Abraços
    Glauco
    Glauco
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 73

Mensagem por Albino Pichi Junior em Qui 05 Ago 2010, 23:50

Ola johnny, tenho a certeza que vc esta certo, eu fico muito animado quando entro no FORUM e leio esses comentarios, de força de carinho, todos tentando esclarecer as duvidas de todos, historias de sucesso, é por isso que estou aqui todos os dias, isso é que me da mais força.

Agora quanto ao REI DA PIZZA, não da, pois o cara que abriu o delivery aqui, colocou o nome REI PIZZA...
    Mas estou reformando o barraco, logo estarie na fita...
    Albino Pichi Junior
    Albino Pichi Junior
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por renatonp em Dom 08 Ago 2010, 17:59

Com pizzaria, é mais fácil dever do que juntar 1 milhão. rs

[b][color=red]________________________________________________

renatonp
    renatonp
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Glauco em Dom 08 Ago 2010, 18:46

Amigo Renato,

acredito que vc esteja administrando mal a sua pizzaria.
    É muito simples conseguir 1 milhão.
    Basta vc vender 1.000.000 de pizzas com R$1,00 de lucro ou um pouco mais facil 500.000 com R$2,00, assim serão necessarios apenas uns 500 meses ou 40 anos. Viu vc vai se aposentar com R$1.000.000,00.
    Abraços
    Glauco

[b][color=red]_____________________________________________

Glauco
    Glauco
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 73

Mensagem por adri em Seg 09 Ago 2010, 00:50

HAHAHAHAHa
    Adoro tudo isso, todos no mesmo barco, e remando, remando muitoooooooo, mas o melhor que com muito senso de humor, , parabéns para nós, pq tem um ditado que diz quem almeja um dia alcança, rssssss, ainda to esperando pra alcançar, mas vou seguindo feliz tb rsssssss

abraços, e boa sorte a todos
    adri
    adri
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 292
    Emprego/lazer : pizzaiola

Mensagem por Convidad em Qua 18 Ago 2010, 14:21

Opa....vamos lá galera...quem sabe teremos um Pizzaiolo milionario hoje?

Convidad
    Convidado

Mensagem por renatonp em Qua 18 Ago 2010, 14:23

Opa!!

Se eu ganhar eu monto 1 unidade da Pizza La Vita para algum amigo do Fórum!! =D
    renatonp
    renatonp
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Mensagem por Convidad em Qua 18 Ago 2010, 17:19

Primeiro da fila....

renatonp escreveu:Opa!!

Se eu ganhar eu monto 1 unidade da Pizza La Vita para algum amigo do Fórum!! =D

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 18 Ago 2010, 19:23

Sei não.... Ricardo, acho que você se equivocou, não seria bi$$$$$..., conta o segredo pra nós, juramos que fica só entre nós do fórum. kkkkk

Ricardo San Martino escreveu:Boa... não tenho o hábito de jogar, pois já estou a caminho do meu segundo milhão.... mas quem sabe...

Ah... só para saber... desisti de tentar o primeiro....

Abs

Convidad
    Convidado

Mensagem por DOUTRINADOR em Qua 18 Ago 2010, 19:30

Eu dependo da caridade dos irmãos pizzaiolos, porque deixei de jogar por não lembrar de conferir.

Ganhar deve ser uma emoção fantástica.

Mas depois de tres meses descobrir que ganhou e perdeu por não reclamar o premio, deve ser bem chato.

Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
    Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
    Clique aqui e se inscreva.
    DOUTRINADOR
    DOUTRINADOR
    MONITOR/SPONSOR
    MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 15007
    Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
    Humor : Muito, graças a Deus.

Mensagem por camila prado em Qua 18 Ago 2010, 22:53

ha meu caro e uma boa dica,mas se cada vez que eu for pagar uma conta fizer uma fezinha meu lucro vai ficar todo na loterica.hahahahaha
    camila prado
    camila prado
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 16

Mensagem por renatonp em Qua 18 Ago 2010, 23:59

Não foi dessa vez...

Mas tudo bem, não queria ficar milionário agora, deixa mais pro final do ano, quando eu tiver que pagar o 13º da galera!
    renatonp
    renatonp
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Mensagem por Convidad em Qui 19 Ago 2010, 00:36

E ainda contribuindo com a riqueza dos outros..
    camila prado escreveu:ha meu caro e uma boa dica,mas se cada vez que eu for pagar uma conta fizer uma fezinha meu lucro vai ficar todo na loterica.hahahahaha

Convidad
    Convidado

Mensagem por renatonp em Qui 19 Ago 2010, 13:44

É hoje hein, tô confiante! =D
    renatonp
    renatonp
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Mensagem por Convidad em Qui 19 Ago 2010, 22:22

Srs.

Minha esposa pede que eu dê aluns números para ela jogar.
    Os que ela escolhe são contemplados.
    Os que eu palpito, não !!!!
    Sou daqueles em que servindo-se um peixe sem espinhas, o que for colocado em meu prato terá obrigatoriamente varias espinhas.
    Portanto não jogo!!!! Não há força nesse mundo que me fassa ganhar algo de graça. Já no trabalho labutado, minha sorte muda.

É nisso que me baseio.

Abçs

Flávio

Convidad
    Convidado

Mensagem por Albino Pichi Junior em Sex 20 Ago 2010, 00:46

Johnny, esse desenho é da minha epoca rapass.

FLAVIO, eu não quero ganhar na mega, vai me dar muita dor de cabeça, como vou ficar brigando prazo com meu fornecedor, não vai ter mais graça.

Ai vai só pra voçe os numeros da mega da semana que vem.
    08-12-15-22-34-47, não esparrama é segredo.
    Albino Pichi Junior
    Albino Pichi Junior
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Mensagem por MARCUSJACQUES em Sab 21 Ago 2010, 13:19

Cara tem um jeito sim Assalte um carro forte..rsss...mais cuidado pra que tenha dinheiro dentro senão...
    Vai ficar igual a dois portugues que assaltaram um carro forte depois de 5 anos os dois se reecontraram um de ferrari e o outro de onibus manoel perguntou ora pois como andas joaquim disse aondos bem com muito dinheiro comprei essa ferrari minha mulher é linda moro numa mansão e o dinheiro não acaba rss ,ai joaquim faz a mesma pergunta e vc manoel como vai ora pois minha vida ta uma m... deis que roubamos aquele carro forte so me dei mau so tinha duplicatas deve estou pagando até hj,.... rsssssssssss
    MARCUSJACQUES
    MARCUSJACQUES
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 153
    Emprego/lazer : vendedor de redondas
    Humor : depende

Mensagem por Convidad em Sab 11 Set 2010, 12:59

Faltou 50% para ganhar nesta ultima acumulda só acertei 3 numeros....

Convidad
    Convidado

Mensagem por Rafael Torres Castilho em Sab 11 Set 2010, 18:09

Na próxima vc acerta os outros 03... hehe.. de 3 em 3...
    Rafael Torres Castilho
    Rafael Torres Castilho
    PARTICIPANTE COLABORADOR
    PARTICIPANTE COLABORADOR

Número de Mensagens : 386
    Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
    Humor : YES WE CAN!!!

Mensagem por pizzariabrasil em Sex 20 Maio 2011, 14:08

Olá Raul,com seu jogo olha quanto dinheiro voê já teria ganho:
    ConcursoDataAcertosTipo do PrêmioValor do PrêmioAcertadores
    123217/11/20104QUADRAR$ 207.687374
    69013/8/20054QUADRAR$ 217.745446
    32422/12/20014QUADRAR$ 136.8712192
    Você teria ganhado em 3 concurso(s), um total de R$ 562.29
    pizzariabrasil
    pizzariabrasil
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 281

Mensagem por Eduardo Aguiar em Sex 20 Maio 2011, 15:54

Vou jogar as dezenas do amigo Albino hoje! Me desejem sorte pessoal.
    Eduardo Aguiar
    Eduardo Aguiar
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 22
    Humor : Sempre sorridente :)

Mensagem por Smitti em Sex 20 Maio 2011, 17:05

Hehe.

Eu já ganhei na mega-sena uma vez, e uma coisa eu digo, ganhar não é a parte ruim, a pior parte é saber que alguns minutos depois você vai acordar...

Acho que até cai da cama...

Abraços!
    Smitti.
    Smitti
    Smitti
    PARTICIPANTE
    PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 77

default Estou gostando muito do fórum!!

Mensagem por FORNO BRAVO em Qui 09 Jun 2011, 20:27

Ola sou novo no fórum apenas 4 meses mas agora que decidir participar pra valer, muito bom encontrar pessoas humanas nesse meio e saber que todos estamos lutando para o bem e o sucesso! Força,coragem e sucesso a todos do fórum!
    FORNO BRAVO
    FORNO BRAVO
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3

Mensagem por pizzariabrasil em Qui 09 Jun 2011, 23:40

Olá Sr FORNO BRAVO,seja bem vindo,já começou por um bom tópico heim:
    Como se tornar um dono de pizzaria milionario.Rsrsrs
    Que bom que esta gostando do Forum,a intenção é realmente de ajudar,esteja a vontade para participar e dar suas opnioes OK.
    Abraços.
    pizzariabrasil
    pizzariabrasil
    PARTICIPANTE ATIVO
    PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 281

Mensagem por HASSIN em Sex 10 Jun 2011, 02:37

BRAVO, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DE PIZZAS!

EU TENHO CERTEZA QUE A SUA PRESENÇA NESTE ESPAÇO CONTRIBUIRÁ PARA QUE ELE CRESÇA MAIS E VOCÊ CRESCERÁ COM A GENTE!

OBRIGADO AMIGO PIZZARIA BRASIL PELAS BOAS VINDAS AO AMIGO BRAVO!

MEU ABRAÇO FRATERNAL A AMBOS!!

ATTE.

HASSIN

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
    Como se tornar um dono de pizzaria milionario DcAUBNComo se tornar um dono de pizzaria milionario NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
    Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
    HASSIN
    Administrador do Fórum
    Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 13074
    Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
    Humor : Excelente

default valeu jogo todos os dias franklin pizzaria tem a receita de mssa mais gostosa do mundo graças a deus vendo pizza de calabresa de 9.99 o lucro e um estouro

Mensagem por franklin em Sex 10 Jun 2011, 12:21

Albino Pichi Junior escreveu:É meu caro amigo johnny, vou ter que seguir a sua receita mesmo, e torcer muito mas muito mesmo, eu nem terminei a reforma do meu delivery, veja só, em quinze dias abriram 2 disk na cidade um perto do outro, eu seria o segundo e agora serei o quarto, os preços todos iguais, a tradicional 12,00 reais a familia 15,00 reais, agora a qualidade eu não sei, por esse preço humm.
    Agora mais do que de pressa vou a casa loterica e arriscar, voçe tem ai algum palpite, ate breve, se eu ganhar ADEUSSSS...

franklin
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
    Emprego/lazer : empresario e pizzaiolo

Mensagem por FORNO BRAVO em Sex 10 Jun 2011, 12:44

Obrigado aos Nobres companheiros, Pizzaria Brasil e ao nosso ilustre Hassin Pelas boas vindas!

Com certeza sera de bom aproveito a todos do fórum como tem sido, Mas o Bravo não e de Brabo viu amigos! e de Bravo! de bom.

Hassin seria bom criar o twitter e Facebook do site! seria super aproveitável poder sempre compartilhar e receber sua inspirações do dia!

Caso já aja por favor me passe!

Abraço
    FORNO BRAVO
    FORNO BRAVO
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por VITOR TOKORO em Sex 10 Jun 2011, 22:02

Forno Bravo, seja bem-vindo!

Já temos o FB do Fórum. Acesse:

https://www.facebook.com/pages/Forum-Pizzas/151756488213035

E tb um TW:

http://twitter.com/#!/forumpizzas (só que está desatualizado).

Abraços,

QUER SER PIZZAIOLO? INSCREVA-SE NO CURSO DE MESTRE PIZZAIOLO DE HASSIN GHANNAM CLICANDO AQUI!
    VITOR TOKORO
    VITOR TOKORO
    MODERADOR MASTER
    MODERADOR MASTER

Número de Mensagens : 576
    Emprego/lazer : Pizza/Pizza
    Humor : :)

Mensagem por FORNO BRAVO em Seg 13 Jun 2011, 14:12

Ah legal muito obrigado Vitor Tokoro
    FORNO BRAVO
    FORNO BRAVO
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Mensagem por Italo em Seg 13 Jun 2011, 18:32

JÁ NÃO LEMBRAVA MAIS QUE EXISTIA A MEGA SENA , VOU FAZER UMA FESINHA QUEM SABE EU GANHO E DIVIDO PARTE COM VOCÊS DO FORAM , POR ENQUANTO VOU SONHANDO ...
    Italo
    Italo
    VISITANTE ESPORÁDICO
    VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 21
    Emprego/lazer : Coordenador Operacional/ breve Pizzaiolo
    Humor : Otimista , Sempre e Possível Aprender

Permissão deste fórum: