Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
DED (8184)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
ISA (4949)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
Carlos Daia (4224)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
schuman (1399)
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 

Quem está conectado?
303 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 303 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170380 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
Carlos Daia
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 
JeanCarlo
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_lcapComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Voting_barComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

+9
Cheff Hassin
roby
tre
GILBERTO COSTA
DED
Albino Pichi Junior
DOUTRINADOR
Rafael Torres Castilho
célia regina
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Qui 02 Set 2010, 00:54

Em primero lugar,quero dizer que já enviei este pedido de "socorro",mas não estou visualizando-o no forum.
Se estiver em outro lugar,peço desculpas...(sou loirinha e não sei lidar muito bem com estas coisa ih!ih!ih!..)
Meu marido e eu,temos uma pizaria em Ribeirão Preto.Atendemos também delivery.Ele sempre abre a pizza na hora,mas como o movimento está aumentando começa a atrasar a cozinha...
Não temos a mínima idéia de como pré assar nossas pizzas.
Se alguem puder,nos ajudem por favor!
Abraços!
Célia Regina
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qui 02 Set 2010, 03:31

Olá Célia, tem vários tópicos abordando esse assunto, se desejar use o buscador no canto superior direito da tela digitando a palavra chave ou leia esse tópico clicando aqui.
Espero ter colaborado study .
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 04:13

Celia bom dia
o outro topico que vc criou foi da venda de uma pizzaria, pelo que vejo desistiram que bom
este e o link do outro topico criado por vcs
Newton
http://forumdepizzas.forumeiro.com/classificados-empregos-vendas-de-pizzarias-maquinas-ideias-etc-f8/vendo-restaurante-e-pizzeria-em-ribeirao-preto-sp-t3145.htm

célia regina escreveu:Em primero lugar,quero dizer que já enviei este pedido de "socorro",mas não estou visualizando-o no forum.
Se estiver em outro lugar,peço desculpas...(sou loirinha e não sei lidar muito bem com estas coisa ih!ih!ih!..)
Meu marido e eu,temos uma pizaria em Ribeirão Preto.Atendemos também delivery.Ele sempre abre a pizza na hora,mas como o movimento está aumentando começa a atrasar a cozinha...
Não temos a mínima idéia de como pré assar nossas pizzas.
Se alguem puder,nos ajudem por favor!
Abraços!
Célia Regina

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 02 Set 2010, 09:40

Para pré-assar a pizza utilizo o seguinte metodo:

Abro o disco, pré-asso em uma forma até a massa ficar esbranquiçada.
As vezes ela dá uma tortadinha de leve, sem problemas.

Espero chegar a temperatura ambiente e acondiciono em sacos plásticos transparentes, no maximo cinco discos por saco.

Levo pra geladeira e posso ir usando por até 15 dias, sem problemas.

Na hora de terminar de assar, retiro da geladeira, dou uma borrifada de agua dos dois lados, coloco em uma telinha furada, recheio e pode ir pro forno sem problemas.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Qui 02 Set 2010, 10:04

Quero agradecer a todos pela ajuda!
Sou a mesma que colocou a venda a pizzaria.Ela continua a venda ,mesmo se o negocio está começando a pegar legal...O motivo da venda,é que como o meu marido sendo italiano e acostumado ao clima europeu,aqui nesta cidade(que para ser maravilhosa só falta a praia)está derretendo no verdadeiro sentido da palavra e para dizer a verdade eu também ,depois de viver 26 anos na itália...
Com certeza,depos da venda abriremos uma outra em um lugar MUITO mais fresco.
Beijos na alma a todos e até breve!!!
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Qui 02 Set 2010, 16:26

Boa tarde doutrinador!
Meu marido assa os discos diretamente na pedra(forno eletrico).O mesmo podemos fazer com a pré assada?
Abraços!
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Albino Pichi Junior Qui 02 Set 2010, 17:26

Celia eu moro a 100 km de Ribeirão Preto, realmente esta cidade é muito quente, a gente chega a passar mal por causa do calor ai.
Mas é uma pena vc querer sair de Ribeirão, pelo que sei a cidade esta em pleno AQUECIMENTO economico.
Albino Pichi Junior
Albino Pichi Junior
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : Matão (SP)
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/04/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 17:38

sim Celia
eu pre-asso diretamente na pedra e depois monto a pizza e asso na pedra
Newton

célia regina escreveu:Boa tarde doutrinador!
Meu marido assa os discos diretamente na pedra(forno eletrico).O mesmo podemos fazer com a pré assada?
Abraços!
Célia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 02 Set 2010, 17:47

Boa Newton, eu não saberia responder porque não asso na pedra.

Preciso tomar vergonha, hehehehe.

Newton do Amarante escreveu:sim Celia
eu pre-asso diretamente na pedra e depois monto a pizza e asso na pedra
Newton

célia regina escreveu:Boa tarde doutrinador!
Meu marido assa os discos diretamente na pedra(forno eletrico).O mesmo podemos fazer com a pré assada?
Abraços!
Célia

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Qui 02 Set 2010, 18:08

Quando eu fazia min ha pizza em forno domestico, eu pre-assava na forma de aluminio e assava na tela
depois com este forno
nunca tentei com a tela
sempre fiz na pedra
EM TEMPO, PARA ASSAR E PRE-ASSAR NA PEDRA E NECESSARIO A PÁ DE METAL.
Newton

doutrinador escreveu:Boa Newton, eu não saberia responder porque não asso na pedra.

Preciso tomar vergonha, hehehehe.

Newton do Amarante escreveu:sim Celia
eu pre-asso diretamente na pedra e depois monto a pizza e asso na pedra
Newton

célia regina escreveu:Boa tarde doutrinador!
Meu marido assa os discos diretamente na pedra(forno eletrico).O mesmo podemos fazer com a pré assada?
Abraços!
Célia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sex 03 Set 2010, 00:36

Oi gente!
Tô chegando agora da pizzaria e infelizmente NÃO gostei da pizza pré assada que preparamos:Ela não cresceu como deveria,e o pior de tudo,é que os ingredientes não cozinharam como deveriam. A cebola da calabresa nem cozinhou e por incrivel que pareça nem mesmo a mussarela ficou derretida como deveria...
O tempo do pré assado foi 1 minuto.Depois de preparada,pouco mais de dois minuto.A temperatura do forno nós abaixamos para 225 graus.Como a pizza parecia "quase fria" aumentamos para 250 graus,mas nem assim ameacou crescer mas permaneceu fina e os condimentos não me convenceram...
O que devo fazer?
Abraços!
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sex 03 Set 2010, 01:33

Albino Pichi Junior escreveu:Celia eu moro a 100 km de Ribeirão Preto, realmente esta cidade é muito quente, a gente chega a passar mal por causa do calor ai.
Mas é uma pena vc querer sair de Ribeirão, pelo que sei a cidade esta em pleno AQUECIMENTO economico.

Oi albino!
Vc tem razão esta cidade está realmente em pleno aquecimento economico,mas infelizmente como já disse,o clima para nós está insuportavel e nestas alturas dos acontecimentos (eu 52 anos e o Angelo 56) optamos por um pouco mais de tranquilidade pois entre o trabalho e o calor, não dá para "curtirmos" a nossa QUASE terceira idade ih!ih!ih!
Abraços!
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por DED Sex 03 Set 2010, 16:46

A Célia nos enviou a seguinte mensagem através de MP:

[Fale conosco] Temperatura do forno para a pré assada

  • Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Citer110


De célia regina Para Ded, Hoje à(s) 16:07Oi
pessoal,esta madrugada quando cheguei da pizzaria eu postei um pedido
de ajuda e ainda não obtive respostas...Já estou indo para a pizzaria e
PRECISO saber como lidar com a tal pré assada!
Abraços!
Célia

Se alguém puder ajudar, agradeço.

_________________
Ded
Secretária e Moderadora do Fórum de Pizzas

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. NAAHAR

Clique aqui e conheça nossa loja online.
Forno compacto Mini-chef só no Fórum de Pizzas.

Clique aqui e assista ao vídeo para conhece-lo.


Discos de massa pré-assada na região do Rio de Janeiro - Niterói.
(21) 97255-2323 / 97255-2330 / 98912-7921Pedidos c/ a Kiuza.
DED
DED
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 8184
Data de inscrição : 07/10/2009
Emprego/lazer : Secretária/Monitora do Fórum Pizzas

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por GILBERTO COSTA Sex 03 Set 2010, 19:33

Queridos amigos! Nossa amiga Célia como bem colocou tem seu marido italiano. Pelo que entendí ele é o pizzaiolo e provavelmente como italiano que é, deve fazer a massa como se estivesse na terrinha: Água, Farinha, azeite, ovo, sal e fermento. Pelo menos foi isso que o pizzaiolo colocou no vídeo do YouTube que ví. Deve dar alguma diferença de se assar diretamente na pedra para o cliente, de se pré assar, para depois montar e voltar para o forno. Falo como observador que seria bom se vcs postassem a receita da massa para que pudessemos ajuda-los a encontrar o problema. Não existe uma fórmula pronta de pré aquecimento. Só o uso diário de massa pré assada pode ajuda-los a encontrar o melhor momento em que será retirada a massa. Fico aguardando a resposta da amiga Célia.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada Gilberto. Ded

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sáb 04 Set 2010, 00:55

Gilberto Costa escreveu:Queridos amigos! Nossa amiga Célia como bem colocou tem seu marido italiano. Pelo que entendí ele é o pizzaiolo e provavelmente como italiano que é, deve fazer a massa como se estivesse na terrinha: Água, Farinha, azeite, ovo, sal e fermento. Pelo menos foi isso que o pizzaiolo colocou no vídeo do YouTube que ví. Deve dar alguma diferença de se assar diretamente na pedra para o cliente, de se pré assar, para depois montar e voltar para o forno. Falo como observador que seria bom se vcs postassem a receita da massa para que pudessemos ajuda-los a encontrar o problema. Não existe uma fórmula pronta de pré aquecimento. Só o uso diário de massa pré assada pode ajuda-los a encontrar o melhor momento em que será retirada a massa. Fico aguardando a resposta da amiga Célia.

Boa noite Gilberto!
Vc acertou quase em cheio a receita da massa! A única coisa que o Angelo não coloca é o ovo.O fermento é fresco(diluido em água morna).
Como vc vê, é uma receita bem basicona mesmo.
Abraços e até breve!
Célia

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada Gilberto. Ded
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sáb 04 Set 2010, 00:59

Rafael Torres Castilho escreveu:Olá Célia, tem vários tópicos abordando esse assunto, se desejar use o buscador no canto superior direito da tela digitando a palavra chave ou leia esse tópico clicando aqui.
Espero ter colaborado study .

Boa noite Rafael!
Muito obrigado,farei tesoros das dica!!!
Abraços
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sáb 04 Set 2010, 01:07

Newton do Amarante escreveu:Quando eu fazia min ha pizza em forno domestico, eu pre-assava na forma de aluminio e assava na tela
depois com este forno
nunca tentei com a tela
sempre fiz na pedra
EM TEMPO, PARA ASSAR E PRE-ASSAR NA PEDRA E NECESSARIO A PÁ DE METAL.
Newton

doutrinador escreveu:Boa Newton, eu não saberia responder porque não asso na pedra.

Preciso tomar vergonha, hehehe

Newton do Amarante escreveu:sim Celia
eu pre-asso diretamente na pedra e depois monto a pizza e asso na pedra
Newton

célia regina escreveu:Boa tarde doutrinador!
Meu marido assa os discos diretamente na pedra(forno eletrico).O mesmo podemos fazer com a pré assada?
Abraços!
Célia

Opss!!
Errei ao perguntar para Doutrinador(visto que ele não assa na pedra...),a pergunta e os agradecimentos é para o Newton
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sáb 04 Set 2010, 02:06

célia regina escreveu:
Gilberto Costa escreveu:Queridos amigos! Nossa amiga Célia como bem colocou tem seu marido italiano. Pelo que entendí ele é o pizzaiolo e provavelmente como italiano que é, deve fazer a massa como se estivesse na terrinha: Água, Farinha, azeite, ovo, sal e fermento. Pelo menos foi isso que o pizzaiolo colocou no vídeo do YouTube que ví. Deve dar alguma diferença de se assar diretamente na pedra para o cliente, de se pré assar, para depois montar e voltar para o forno. Falo como observador que seria bom se vcs postassem a receita da massa para que pudessemos ajuda-los a encontrar o problema. Não existe uma fórmula pronta de pré aquecimento. Só o uso diário de massa pré assada pode ajuda-los a encontrar o melhor momento em que será retirada a massa. Fico aguardando a resposta da amiga Célia.

Boa noite Gilberto!
Vc acertou quase em cheio a receita da massa! A única coisa que o Angelo não coloca é o ovo.O fermento é fresco(diluido em água morna).Ah! ele coloca também açucar.
Como vc vê, é uma receita bem basicona mesmo.
Abraços e até breve!
Célia

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada Gilberto. Ded
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por célia regina Sáb 04 Set 2010, 02:14

Rafael Torres Castilho escreveu:Olá Célia, tem vários tópicos abordando esse assunto, se desejar use o buscador no canto superior direito da tela digitando a palavra chave ou leia esse tópico clicando aqui.
Espero ter colaborado study .

Boa noite Rafael!
Muito obrigado pelas dicas.
Abraços!
Célia
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 07:35

Celia
Bom dia
O Gilberto tem razão
tem algmas receitas que nãoa ceitam ser pré-assada, pode ser o caso da sua.
poste a sua receita , para alguem avaliar se e o caso da sua.
ou então, pegue um a receita aqui do forum, a do Hassin , por exemplo e faça ela, e experimente
ve se não tem diferença
Newton

Gilberto Costa escreveu:Queridos amigos! Nossa amiga Célia como bem colocou tem seu marido italiano. Pelo que entendí ele é o pizzaiolo e provavelmente como italiano que é, deve fazer a massa como se estivesse na terrinha: Água, Farinha, azeite, ovo, sal e fermento. Pelo menos foi isso que o pizzaiolo colocou no vídeo do YouTube que ví. Deve dar alguma diferença de se assar diretamente na pedra para o cliente, de se pré assar, para depois montar e voltar para o forno. Falo como observador que seria bom se vcs postassem a receita da massa para que pudessemos ajuda-los a encontrar o problema. Não existe uma fórmula pronta de pré aquecimento. Só o uso diário de massa pré assada pode ajuda-los a encontrar o melhor momento em que será retirada a massa. Fico aguardando a resposta da amiga Célia.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Obrigada Gilberto. Ded

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 08:27

Amigo Isaias,
Este projeto de aprendiz de auxiliar de pizzaiolo adoraria tambem saber dessas dicas, alias acho que todos nós, posta elas aqui para gente, pois tenho ainda enormes problemas no pre-assamento e suas dicas serão extremamete valiosas para nós

Forte Abraço

isaias soares escreveu:
célia regina escreveu:Oi gente!
Tô chegando agora da pizzaria e infelizmente NÃO gostei da pizza pré assada que preparamos:Ela não cresceu como deveria,e o pior de tudo,é que os ingredientes não cozinharam como deveriam. A cebola da calabresa nem cozinhou e por incrivel que pareça nem mesmo a mussarela ficou derretida como deveria...
O tempo do pré assado foi 1 minuto.Depois de preparada,pouco mais de dois minuto.A temperatura do forno nós abaixamos para 225 graus.Como a pizza parecia "quase fria" aumentamos para 250 graus,mas nem assim ameacou crescer mas permaneceu fina e os condimentos não me convenceram...
O que devo fazer?
Abraços!
Célia
Olá CÉLIA deixei algumas dicas no seu MP confome me pediu ... abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty maquina da dan press

Mensagem por roby Sáb 04 Set 2010, 13:23

ola tenho uma ideia um pouco cara mas sugestiva para negocios. tenho uma maquina de abrir e pré assar discos de pizza da dan press semi nova pois a comprei e logo me veio a aponsentadoria e estou querendo dar uma parada de trabalhar pois bem vamos ao que interessa: eswta maquina alem de suprir a necessidade de pizzaria tem tambem as condiçoes de abrir uma fabrica de massas de pizzas para serem vendidas em mercados ou até mesmo as pizzas artezanais que sao vendidas em mercado para a dona de cas assar em casa o preço que estou pedindo a quem interessar é de 13.500.
roby
roby
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 71
Localização : franco da rocha
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2009
Emprego/lazer : pizzaria
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sáb 04 Set 2010, 14:52

Obrigado pela atenção amigo Isaias
Utilizo um forno a gas e por total e completa inaptidão com o manuseio na pá utilizo as telinhas sobre a pedra e vinha adotando a metodologia de "subiu um monte de bolinhas na massa - tá bom" mas isso até que funciona nas pizzas de 30 e 35 cm mas já nas de 40...... a história complica.

Como minhas pizza de 40 possuem borda recheada, acabao pré-assando poucas para uso no dia, pois caso contratrio, quando as guardo no refrigerador, a borda fica encharcada e sem condições de uso. Para essas encontrei como solução não muito satisfatória, pré-assar a um temperatura de no máximo 200 graus para que de tempo de assar um pouco as bordas, tentei assar na grade mas ai pre assa a aparte de cima tambem da pizza deixando-a muito dura. Assando assim em baixa temperatura, parece tambem que o encolhimento da massa diminui mas não estão bonitas.

Será que pré-assar a 350 graus por um curto período resolveria? O que voce sugere amigo

Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Que temperatura assar a massa pré assada?

Mensagem por Cheff Hassin Qua 08 Set 2010, 01:32

Olá Célia,
Boa noite.
Apenas hoje abri a sua mensagem e nao sei se ela já foi respondida.
Mas aqui vamos.

Para assar a massa pré assada o seu forno deve trabalhar numa temperatura média de 250 a 270 graus ok.
Referência, temperatura da pedra e da câmara de cocçao.
Se o seu forno nao for a pedra, siga igualmente estas orientaçoes.

Qualquer outra dúvida estarei aqui.

Atte.

Hassin Ghannam

célia regina escreveu:Oi pessoal,esta madrugada quando cheguei da pizzaria eu postei um pedido de ajuda e ainda não obtive respostas...Já estou indo para a pizzaria e PRECISO saber como lidar com a tal pré assada!
Abraços!
Célia

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. DcAUBNComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Ótimo resultado de pizza pré assada!

Mensagem por célia regina Qua 08 Set 2010, 12:46

HASSIN escreveu:Olá Célia,
Boa noite.
Apenas hoje abri a sua mensagem e nao sei se ela já foi respondida.
Mas aqui vamos.

Para assar a massa pré assada o seu forno deve trabalhar numa temperatura média de 250 a 270 graus ok.
Referência, temperatura da pedra e da câmara de cocçao.
Se o seu forno nao for a pedra, siga igualmente estas orientaçoes.

Qualquer outra dúvida estarei aqui.

Atte.
Boa tarde Hassin.
Estou cada vez MAIS apaixonada por este forum.Recebi sim "dicas"do pessoal...(no qual agradeço de coração!!!
Nós erravamos porque retirávamos a massa da geladeira e colocávamos (depois de recheada)imediatamente no forno...Onde ela não crescia e ficava dura...
Depois "dando umas voltas no forum),descobrimos que a massa deve ser retirada da geladeira ,chegar a temperatura natural e ser umidificada com um borificador dos dois
lados.
Voce precisa ver que MARAVILHA!!!
Depois de até 6 dias,a pizza cresce,fica dourada e parece FRESCA.
É pena que não sei lidar com "isto aqui"senão te mandaria uma foto das pizzas.
Muito obrigado a TODOS novamente e até breve.
Abraços!
Célia


Hassin Ghannam
célia regina
célia regina
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 66
Localização : Rbeirão Preto
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por GILBERTO COSTA Qua 08 Set 2010, 19:32

Olá Célia! Então vc percebeu que a intenção de todos é te ajudar sempre! Eu quando pré asso meus discos e os coloco na geladeira(embalados com no máximo 5 discos sobrepostos, envolto em pano seco e dentro de saco plástico bem fechado), quando os retiro eu tb os deixo um bom tempo pegando a temperatura ambiente. Só não os borrifei ainda, mas vou fazer para testar. Gosto da massa quando fica de um dia para outro na geladeira, de preferência quando fermenta na geladeira. A abro logo em seguida da retirada, não deixo esquentar não. Ela abre de forma uniforme, sem umidade e com sabor e aroma inigualáveis. Boa forma de se manter a qualidade é se pré assando cedo os discos que serão trabalhados no dia, sem ir para refrigeração, os deixando em local onde não esteja tão quente. Boa sorte e qualquer coisa pergunte sempre!!!!!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 08 Set 2010, 19:54

Quem foi que inventou de borrifar agua na pizza?

Pessoal, hoje eu não perco mais tempo esperando a pizza voltar á temperatura ambiente, já tiro, borrifo agua dos dois lados e tome molho e recheio.

O pessoal tem adorado a textura e este processo tambem reativa o aroma da massa.

Hoje ando na contra-mão de quase todas as dicas.
Pré-asso até começar a tostar. (Não deixo só esbranquiçar)

Mas estou parando aos poucos a produção de pizzas, não porque não tenha saída, mas porque o trabalho de entrega durante o dia já está tomando todas as nossas energias e querer vender pizzas á noite já está sendo um pouco de olho-grande de nós mesmos em ganhar dinheiro.

Estou esta semana apenas atendendo ao balcão e mesmo este irá parar aos poucos.

Irei falar mais sobre isso no tópico do Frango Assado.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 12:14

mudando um pouquinho de assunto, como eu conseguiria pre assar 100 discos em um dia ? com uma masseira de 5 kg, qual deveria ser a dinamica de trabalho?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Cheff Hassin Sex 10 Set 2010, 12:44


Olá amigo Gerbelli, bom dia.

A sua masseira de 5 kg te proporciona 5 kilos de massa pronta, ou 5 kilos de farinha para render 8 ou 9 kilos de massa pronta?
Te explico melhor:
Uma masseira de 7 kilos produz quase 9 kilos de massa fresca e pronta para retirar fazer os paezinhos e bolear.
Aguardo tuas instruçoes para te orientar ok.

Atte.

Hassin Ghannam

gerbelli escreveu:mudando um pouquinho de assunto, como eu conseguiria pre assar 100 discos em um dia ? com uma masseira de 5 kg, qual deveria ser a dinamica de trabalho?


_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. DcAUBNComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por jmnascim Sex 10 Set 2010, 15:33

Doutrinador, vc borrifa agua????
jmnascim
jmnascim
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : Vila Velha - Es
Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 20/05/2009
Emprego/lazer : Microempresário / Jogador de Basquete
Humor : Tudo azul !!!!!!!!!!!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 18:01

oi hassin meu amigo,

minha masseira e para 5kg de massa pronta, mais eu dei um jeitinho brasileiro nela e deixo ela com a tampa aberta e consigo fazer com que ela funcione com 4 kg de farinha e juntando os outros ingredientes ela me rende 18 bolinhas de 365 gr e uma de 270

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 11 Set 2010, 00:57

Caro amigo Gerbelli, para assar estes 100 discos em um dia você tem 2 opçoes:
Se usar um forno caseiro, você terá que fazer uso das telas de cocçao para acelerar as cocçoes e de preferência, tapar 50% dos furos existentes no seu forno.
Se for um forno elétrico, nao precisa tapar nada.
Caso seja um forno rústico com cocçao à pedra, entao você pré assa os discos na pedra e dependendo do tamanho da sua câmara, você poderá assar até 3 pizzas simultaneamente.
Vá abrindo os discos e colocando-os direto sobre as telas ou sobre a pedra quente com uma temperatura média de 250º.
Segundo minha experiência pessoal, você consegue assar 23 pizzas familiares de 35cm diâmentro em 40 minutos ( cocçao à pedra ) 3 unidades simultaneamente. Entao, deve-se também calcular o tempo de preparo da massa: 25 minutos
Bolerar: 20 minutos
Deixar descansar: entre 1 ou 2 horas
Abrir os 23 discos: 30 minutos
Se você pegar numa sequência direta com um ajudante para preparar a massa e bolear, é possível fazer as 100 unidades entre 6 e 7 horas ininterruptas.
Começando 8 da manha, terminando as 3 da tarde. Se houver mais de uma pessoa abrindo os discos, vc consegue reduzir este tempo pela metade.
Tempo de pré-assado por disco é de 1,5 minuto com o forno a 250º na pedra. No fogao convencional, pode chegar a 2,5 minutos ok.

Boa sorte meu amigo e sucesso!


Atte.

Hassin Ghannam

gerbelli escreveu:oi hassin meu amigo,

minha masseira e para 5kg de massa pronta, mais eu dei um jeitinho brasileiro nela e deixo ela com a tampa aberta e consigo fazer com que ela funcione com 4 kg de farinha e juntando os outros ingredientes ela me rende 18 bolinhas de 365 gr e uma de 270
gerbelli escreveu:
mudando um pouquinho de assunto, como eu conseguiria pre assar 100 discos em um dia ? com uma masseira de 5 kg, qual deveria ser a dinamica de trabalho?

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. DcAUBNComo pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14400
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 12:51

Gerbelli

Respondida aqui pelo mestre Hassin sua dúvida no outro tópico da masseira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Máquina

Mensagem por gustavotresrios Sáb 11 Set 2010, 13:44

roby escreveu:ola tenho uma ideia um pouco cara mas sugestiva para negocios. tenho uma maquina de abrir e pré assar discos de pizza da dan press semi nova pois a comprei e logo me veio a aponsentadoria e estou querendo dar uma parada de trabalhar pois bem vamos ao que interessa: eswta maquina alem de suprir a necessidade de pizzaria tem tambem as condiçoes de abrir uma fabrica de massas de pizzas para serem vendidas em mercados ou até mesmo as pizzas artezanais que sao vendidas em mercado para a dona de cas assar em casa o preço que estou pedindo a quem interessar é de 13.500.

Caro roby, quais as condições para pagamento da máquina, tem como parcelar ?
Esta máquina , modela mini pizza e pré-assa também ?

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por gustavotresrios Sáb 11 Set 2010, 13:52

Em relação a pré-assar pizzas grandes ou família, estou fazendo da seguinte forma :

- Pré-asso a massa, deixo chegar a temperatura ambiente, depois recheio a pizza, embalo em formas de alumínio e deixo congelada no freezer.
Quando vou fazer a pizza deixo um em ambiente até perder o gelo, levando ao forno em cerca de 250º, pra mim a pizza fica boa, não tanto com uma pizza com massa feita na hora, mas não perder a textura nem o sabor.

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por GILBERTO COSTA Sáb 11 Set 2010, 17:24

Olá Gustavo! Estou pegando o bonde andando, mas vc não acha melhor montar as pizzas no momento de assa-las? Alguns ingredientes não suportam bem o congelamento. Um abração!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 18:06

Muito obrigado hassin,
estou usando um forno dako industrial que cabe quatro formas e demora 4 minutos entao tenho uma pizza por minuto o ruim mesmo e bater a massa bolear depois bater mais massa e bolear e nao ter espaco para deixa-las descansando, encomendei umas caixas de plastico que se encaixam pra ter mais espaco e comprar prateleiras para deixa-las depois de colocadas na forma, axo que o maior problema mesmo de trabalhar com as massas pre assadas e quando vem o aumento das vendas não e verdade ?

abraco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty massa pré-assada

Mensagem por gustavotresrios Dom 12 Set 2010, 00:56

Bom Gilberto, pra mim dessa forma ganho tempo, pois vendo as pizzas em casa mesmo e as vezes como aconteceu ontem um cliente me pediu uma pizza grande mista para pegar na sexta-feira a noite, então montei a pizza e deixei na geladeira, porém a noite ele me disse que ia pegar só no domingo ou na terça, então deixei-a no freezer.
Acho que os ingredientes que compõe a minha pizza não ficam ruim congelados.
Quais serias esses ingrediente que não suportam muito o congelamento ? e você acha que há diferença de uma pizza congelada a um ou dois dias pra uma pizza congelada há uma semana ?

Abraços, Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Dom 12 Set 2010, 07:12


Gustavo,
ovo e tomate e um dos ingredientes que não se deve congelar.
porque vc, não deixa o disco congelado e monta e fecha na hora do pedido, acredito que não deva tirar tanto tempo assim, e voce estara entregando um produto mais fresco.
Newton

gustavotresrios escreveu:Bom Gilberto, pra mim dessa forma ganho tempo, pois vendo as pizzas em casa mesmo e as vezes como aconteceu ontem um cliente me pediu uma pizza grande mista para pegar na sexta-feira a noite, então montei a pizza e deixei na geladeira, porém a noite ele me disse que ia pegar só no domingo ou na terça, então deixei-a no freezer.
Acho que os ingredientes que compõe a minha pizza não ficam ruim congelados.
Quais serias esses ingrediente que não suportam muito o congelamento ? e você acha que há diferença de uma pizza congelada a um ou dois dias pra uma pizza congelada há uma semana ?

Abraços, Gustavo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty pizza pré-assada

Mensagem por gustavotresrios Dom 12 Set 2010, 12:07

Bom Newton, eu procuro até fazer desta forma, mas as vezes o cliente pede a pizza e depois vem buscar outro dia aí não tem jeito, tenho que congelar. Em relação ao ovo e tomate, foi bom saber, pois se precisar montar uma pizza com esses dois ingredientes, deixo para montar na hora que o cliente vier buscar, ou então, se precisar congelar, retiro esses produtos e congelo.

Obrigado pela dica.

** comentei contigo sobre o carrinho que ia comprar, pois é, comprei e já utilizei no 7 de setembro, consegui vender em média umas 120 mini-pizzas, foi bom demais.

Abraços !!
Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Dom 12 Set 2010, 12:20

Amigo
Fiquei por demais interessado nesse seu carrinho, me fala mais dele se possivel mada foto, estou louco para fazer um para mim

Abraços

gustavotresrios escreveu:Bom Newton, eu procuro até fazer desta forma, mas as vezes o cliente pede a pizza e depois vem buscar outro dia aí não tem jeito, tenho que congelar. Em relação ao ovo e tomate, foi bom saber, pois se precisar montar uma pizza com esses dois ingredientes, deixo para montar na hora que o cliente vier buscar, ou então, se precisar congelar, retiro esses produtos e congelo.

Obrigado pela dica.

** comentei contigo sobre o carrinho que ia comprar, pois é, comprei e já utilizei no 7 de setembro, consegui vender em média umas 120 mini-pizzas, foi bom demais.

Abraços !!
Gustavo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 12 Set 2010, 13:44

Raul! Dá uma olhada nesse carrinho:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153481255-maquina-forno-de-assar-pizza-express-_JM
Muito legal mesmo.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 12 Set 2010, 13:46

Olha outra legal tb:
Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. 1282568446_33965547_1-Fotos-de--carrinho-para-pizza-cone-1282568446

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty pizza pré assada

Mensagem por gustavotresrios Dom 12 Set 2010, 17:45

Raul,
o carrinho é igual a esse que o Gilberto postou o link, mas se quiser umas fotos me passa seu email que te envio, com mais detalhes.

Abraços !

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 10:11

Gilberto
Obrigado pelas dicas e pela foto, eu realmente vou montar um carrinho para vender na rua, em festas portas de faculdades etc

Gustavo
Obrigado, quero sim as fotos se puder me mandar agradeço
bodegamacapa@gmail.com ou mercatto.raul@gmail.com

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por gustavotresrios Seg 13 Set 2010, 10:40

Bom dia Raul,

já te enviei as fotos. Se precisar de mais detalhes é só falar ok ?

Abraços amigo !

Gustavo.
gustavotresrios
gustavotresrios
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : Três Rios - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 791
Data de inscrição : 12/02/2010
Emprego/lazer : Lazer caminhando para o emprego
Humor : Aí vareia....
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Convidad Seg 13 Set 2010, 11:23

Obrigado amigo
Ja as recebi
Abtraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina. Empty Re: Como pré assar minhas pizzas? Por Celia Regina.

Mensagem por Francisco Kim2 Qui 08 Ago 2013, 12:19

Gustavo,
Gostaria de receber as fotos (carrinho/pizzas) e detalhes.
Obrigado.
frankjckim@gmail.com

Kim

Francisco Kim2
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : sao paulo
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/07/2013
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################