Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
Cheff Hassin (14400)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
DED (8184)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
ISA (4949)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia (4225)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
AVLIS (1905)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
schuman (1399)
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 

Quem está conectado?
344 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 343 visitantes :: 2 motores de busca

JeanCarlo

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59339 usuários registrados
O último membro registrado é andrevieira.com@gmail.com

Os nossos membros postaram um total de 170381 mensagens em 12087 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
Carlos Daia
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 
JeanCarlo
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_lcapgostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Voting_bargostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

+8
DOUTRINADOR
Diegofsa
ROBSONRIO
gustavotresrios
Rafael Torres Castilho
Albino Pichi Junior
maurobonas
negodani
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Seg 15 Nov 2010, 22:09

8 X 4 = 32 OK?
Agora é só fazer uma base para a rotação das mesas.
Tem que saber quanto tempo 4 pessoas levam para comer, beber e jogar conversa fora. Quanto tempo você pretende abrir por dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Ter 16 Nov 2010, 08:19

pretendo abrir depois das 18h e ir ate o ultimo cliente se deus quiser

negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Ter 16 Nov 2010, 08:34

gostaria de saber uma marca de mussarela boa,pois a que compro aqui se eu deixar ralada 10 minutos ela parece uma massa ja testei umas par delas mas nao ta dando certo ,e como ralo na mao, na hora de pico fica uma loucura
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Qua 17 Nov 2010, 22:23

NegoDani tenho um emprendimento parecido com o seu entao acho que posso te ajudar.

Primeiro queria saber se voce ja foi se informar sobre a questao do Avará Sanitario apesar da fiscalizaçao nao ser das melhores se algum dia eles baterem em seu estabelecimento vou fazer uma inspensao e te darao 30 dias pra arrumar caso contrario tu tem que feixar e suja teu nome na praça.

Pra voce regularizar pelo que pesquisei a conzinha tem que ser toda de azulejo e forrada.Nao pode ser a mesma cozinha da casa, deve ter uma pia para os funcionarios , banheiro separado tambem.Sao algumas exigencias mas que devem estar sempre em dias afinal antes previnimos do que pagar caro futuramente tou certo ?

Minha dica era voce entrar no MEI = Micro Emprendedor Individual eu andei me informando e as condiçoes sao otimas para quem ta começando e voce acaba recebendo um Avará provisorio de funcionamento , voce so precisa imprimir apos o cadastro e levar na junta comercial da sua cidade que voce estara regularizado.

Aqui o site do governo federal para cadastro do MEI = http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/inicio/index.htm

Nesse site voce vai ser melhor informado, as vantagens ao otimas voce funciona legalizado, tem direitos a descontos nos fornecedores, pode vender para supermercados e emitir notas fiscais para o governo.

A respeito do queijo eu estava utilizando o Mucuri e agora mudei para o Bianna....eu estava tendo esse problema que voce estar tendo e a soluçao que encontrei foi congelar o queijo e depois retirar ele do freezer e esperar um cinco minutos para ele descongelar um pouco e entao corto ele em cubos e processo no processador.

As vantagens que o queijo rende mais e nao fica do jeito que voce falou alem de ficar numa textura otima.No momento tou utilizando o processador que veio junto com o litifiquador mas em breve pretendo comprar um de maior porte.

Abraçao e espero noticias do seu emprendimento espero ter te ajudado.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 18 Nov 2010, 08:04

ola diego bom dia vc me ajudou muito ,e tirou bastante duvidas e vc falou bem e melhor nois previnir de qualquer prejuizo futuro,vou entar ogora mesmo e tentar me informar mais do assunto,e quanto a mussarela nao temos essa marca aqui,e ja tentei no processador mas nao deu muito certo,tentei no ralador de cima dele tentei triturar em baixo nao obitive sucesso.
grato pelas dicas e grande abraço
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 18 Nov 2010, 17:28

Diego e Negodani,

Acho que é bom deixar claro para o Negodani, que na modalidade "Empreendedor Individual", o faturamento bruto máximo ano é de R$ 36.000,00.

Se falarmos de R$ 16,00/pizza, temos 187,5 pizza mês.

Meu objetivo é 600 a 800 pizzas/mês nos primeiros 8 meses e 1500/mês durante o segundo ano. 2500/mês no terceiro.

Não acredito que 187,5 pizzas pague sequer o custo fixo da empresa.

Espero ter ajudado.

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qui 18 Nov 2010, 17:45

Concordo com o Flávio. Talvez trabalhando em casa, com ajuda da família (situação hipotética) ele economize:
- Aluguel de ponto comercal;
- 02 ou 03 colaboradores na folha de pagamento.
Mesmo assim, fica apertado com 187 pizzas mês.

Se obter R$ 6,00 lucro líquido por pizza (depois de pagar custo fixo e variável) ainda assim seria um total de apenas R$1.122,00 por mês.

Provavelmente 350 pizzas/mês inicialmente seria o mínimo necessário para começar, mesmo a partir de casa.
Eu tentaria iniciar apenas com o serviço de delivery, e depois partir para um salão.
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 18 Nov 2010, 21:14

muito bem pensado rafael e flavio,acho que vou ficar so em casa por enquanto entregando assada pelo menos e so eu ea esposa e colocar a disposiçao refrigerantes o que acham
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 18 Nov 2010, 21:17

Empreendedor individual só pode ter um colaborador de carteira assinada.
Rafael Torres Castilho escreveu:Concordo com o Flávio. Talvez trabalhando em casa, com ajuda da família (situação hipotética) ele economize:
- Aluguel de ponto comercal;
- 02 ou 03 colaboradores na folha de pagamento.
Mesmo assim, fica apertado com 187 pizzas mês.

Se obter R$ 6,00 lucro líquido por pizza (depois de pagar custo fixo e variável) ainda assim seria um total de apenas R$1.122,00 por mês.

Provavelmente 350 pizzas/mês inicialmente seria o mínimo necessário para começar, mesmo a partir de casa.
Eu tentaria iniciar apenas com o serviço de delivery, e depois partir para um salão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 18 Nov 2010, 21:51

Negodani,

Podes abrir uma empresa LTDA, pelo simples nacional, que os impostos não serão nenhum absurdo, comparativamente a seu faturamento, que aliás, passará para o teto de R$ 2.400,000,00.

Aconselhe-se com um contador. Ele está mais avalisado para te explicar os detalhes.

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sex 19 Nov 2010, 01:08

é o que eu faria, só delivery a princípio. Aqui na minha tosca cidade, tem um combinado que virou moda: 01 pizza 35cm + pet 2 lt por 19,90. Só sabores tradicionais...
negodani escreveu:muito bem pensado rafael e flavio,acho que vou ficar so em casa por enquanto entregando assada pelo menos e so eu ea esposa e colocar a disposiçao refrigerantes o que acham
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sex 19 Nov 2010, 07:00

boa idea aqui os meus fregueses valorizam meu trabalho,tradicional ta em torno de vinte reais ,sao pessoas que querem pagar mais caro ,mas sair satisfeito com o produto mas vou pensar nessa idea tipo numa segunda e terça feira sera que fica bom
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Sex 19 Nov 2010, 12:57

Voces acreditam que escrevir um fedd back imenso aqui e na hora de postar feixei a aba sem querer haha.

Mas como o Flávio falou realmente o MEI so pode vender 36 mil brutos ao mês e isto realmente é um problema.Eu mesmo no primeiro mês de disk pizza brotinhos ja vendir 800 pizzas e agora quero dobrar a produçao entao realmente vai ser um pequeno problema pra mim.

Vou buscar me informa como funciona direito o Sistema da Ltda mas primeiro tenho que buscar resolver o problema da minha cozinha que apesar de estar seguindo todas as normas do Avara tem um problema é a mesma para cozinhar comida para dentro de casa.Entao ja estou ajeitando uma construçao de uma cozinha nova para transferir a de casa.

Bom a ideia do refrigerante é otima no meu caso fica mais em conta vender a pet de 1 litro por que vendo brotinhos mas é uma boa ideia.

Outra procedimento que venho usando é a tabela de preço por exemplo de :

1 a 4 unidades vendo a R$ 3 reais cada unidade.

5 a 9 unidades vendo a R$ 2,50 cada unidade

Acima de 10 unidades vendo a R$ 2, 30

Isso atrai muito os clientes por eles sempre tem a ideia que saem ganhando e acaba sendo um diferencial da minha Disk pizza.

Outra tatica que venho usando é usar o mesmo preço para todos os sabores exemplo a pizza de calabresa é o mesmo valor da de bacon.Porém paras pizzas que gasto mais coloco uma cota no Kit se o cliente pede 10 pizzas ele pode pedir 2 de cada sabor especial , com isto acabo nao perdendo por que 100% dos clientes pedem mais sabores tradicionais como mista , calabresa , frango com catupiri.

Este processo de manter o mesmo preço talvez seja o maior diferencial da minha empresa e fassa com que meus clientes pessam 2 Kits ou mais no mês.

Mas uma boa tatica de Markenting que venho usando é a do cardapio, apesar de ter um custo mais caro é o motor de vendas por telefone.Bom eu mandei fazer um cardapio com papel de íman que cola na parede da geladeira.....e simples so seguirmos a linha de raciocinio o cliente chega cansado e estressado do trabalho e abre a geladeira e nao ver nada e entao pensa :

-"Minha nossa pao com manteiga e café hoje de novo...ou entao vou ter que fazer algo mais demorado e tou super cansado entao o que sera de mim ? "

E quando ele feixa a porta da geladeira ver aquele cardapio la com todos os sabores deliciosos e entao nao resiste pega o telefone e liga.Temos que buscar pontos estrategicos dentro da casa dos clientes e ofereçer soluçoes.

É mais vantagem colocar um cardapio do que o um papel de íman pequeno so com o nome ´´Disk pizza ´´ por que quando o cliente ver os sabores fica mais influenciado pela fome do que pela razao rsrs.

Esse tipo de estrategia representou boa parte das vendas a telefone e ainda recebir varios elogios.

Por fim a nova tatica que adotei para esse mês de Novembro foi a de sempre lançar 1 ou 2 sabores novos por semana isso é bom por que voce varia o cardapio e atrai os clientes a compra mais.A forma mais facil e barata que encontrei para informar os clientes sobre os novos sabores foi o cadastro de cada um deles e peguei o numero do celular de todos e pedir uma autorizaçao para enviar Torpedos de celular durante as sextas informando sobre as novidades da empresa.A soluçao que encontrei para mandar os torpedos foi por um site que envia torpedos gratis com isso tou enviando msgs todas as sextas com sabores novos.

Resultado da primeira semana de teste dos torpedos foi otimo e hoje estarei enviando novamente e com isso quero dobrar ou triplicar minhas vendas esse mês.

Pra finalizar de vez rsrs para o post nao ficar muito grande....vou me informa bem sobre o sistema Ltda por causa das vantagens de ser registrado tou precisando muito me registrar pelas seguintes vantagens :

- Fornecer para outras pessoas juridicas
-Emitir notas fiscais para o governo
-Obter descontos por parte dos fornecedores

Além de muitas outras vantagens é isso ai espero ter ajudado o pessoal e abraçao a todos tou no aguardo de novidades.

Ps--Todas essas taticas de Markenting sao responsaveis por minha empresa vender muito durante os dias da semana.
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sex 19 Nov 2010, 21:01

ola amigo diego,boas dicas de markentng vou ter que inovar muito so estou esperando meu forno chegar,comprei hoje e esta semana vou entregar panfletos e muito mais alguma promoçao nos dias fracos e se deus quiser vai dar tudo certo,nao so para mim mas para todos
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Sex 19 Nov 2010, 21:09

Negodani,

Que tipo de panfleto mandaste fazer????
Qual a gramatura e quantas cores ????

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 19 Nov 2010, 22:02

Amigos, esta semana me chegou á mão o panfleto de uma pizzaria aqui da cidade.
Não se trata de uma pizzaria antiga, eu inclusive não a conhecia.
Este panfleto me foi entregue pelo meu marketeiro e assessor publicitário, que atende pelo singelo apelido de Pastor.

Bem, este amigo é o responsavel por eu estar pensando em mudar, já que atendo cada vez mais pedidos de outras regiões da cidade, graças a anuncios feitos em revistas.

Bem, voltando ao anuncio da dita pizzaria, trata-se de um panfleto 3 dobras, cada dobra com 20 cm por 30 cm, em papel de otima gramatura, durinho.
A arte foi feita por profissional, indicando otimo serviço e as fotos são realmente das pizzas comercializadas.

O preço de cada panfleto (unidade) fica em torno de R$ 2,00.

O dono da pizzaria roda 500 panfletos de cada vez em uma grafica rapida da cidade.
O Panfleto é distribuido em condominios de luxo, e o preço da pizza mais barata é de R$ 25,00, tem uma promoção de mussarela por R$ 19,00 por tempo limitado.

Bom, está bombando.

Esta mensagem é só para contar uma coisa que eu ví.

Querem ver a arte que estou mandando fazer pra uma revista?

Só no tópico do frango sarado daqui a pouco.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sex 19 Nov 2010, 22:21

mosrtra para nos
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sex 19 Nov 2010, 22:59

Diego, fica mais em conta vender a pet com certeza, não apenas pra você mas pra qualquer um. Aqui na minha cidade infelizmente, foi criada essa promoção ou "combinado", como queiram, a uns 5 anos por um aventureiro e pegou! Hoje todo mundo exige a pizza com pet 2 litros incluido. Vários já tentaram montar delivery de pizza aqui sem essa promoção, e não aguentaram 3 meses...
Detalhe: tem que ser guaraná antartica ou pepsi, refrigereco não é aceito aqui! rsrs
Diegofsa escreveu:
Bom a ideia do refrigerante é otima no meu caso fica mais em conta vender a pet de 1 litro por que vendo brotinhos mas é uma boa ideia.
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Sex 19 Nov 2010, 23:31

Rafael,

Dentro daquela idéia de duas pizzarias, na "Light", cabe os refris mais populares.

Mas acompanha tua cidade quando se trata de um público mais bem situado financeiramente.

A cerveja mais cara aqui no RS é a POLAR. Nem sei se tem aí, acho pouco provável.
Comparativamente a uma Brahma, fica pelo menos 30% mais cara.
Nesta particular, não importa se é classe A ou E, todos de POLAR.

Abç

Flávio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 20 Nov 2010, 07:57

ola flavio aqui e uma cidade pequena mas graças a deus tem redes fortes de supermercados, entao eles trazem bastante tipos de cervejas ate importadas tem,acho que vou entar nessa onda de pizza e refrigerante,hoje vendo semi pronta calabreza de 35cm a 15,00 portuguesa 16,mussarela 14,frango com catupiry16 ,como vou assar faço essa jogada pizzas tradicionais a 20 e leva um refri antartica ou peps2l mas so nos dias mais fracos da semana o que acham,hoje encomendei a de 20cm mas nao tenho base de quanto tenho que por de mussarela e um valor acessivel a todos ,e eu ter boa margemde lucro .
abs a todos e muito obrigado pela comprensao
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 20 Nov 2010, 08:04

ola flavio vou ser sincero com vc nao entendo nada de panfleto,estava esperando comprar o forno para distribuir com o preço de assada,mas ate quinta feira nao sei como mas tenho que distribuir esses folhetos se quizer me passa seu email que tento passar o que estou bolando ta faltando muita coisa como vcs sabem sou pessimo em informatica.abs
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Sáb 20 Nov 2010, 14:06

Grande Negodani aqui eu sou trabalho com pizzas de 20cm e mussarela eu uso 60 a 80 gramas por pizza.Geralmente compro uma barra de 4.800 Kg e da pra produzir entre a 80 a 86 discos, sempre uso o queijo processado como te disse e a pizza fica com qualidade otima o pessoal ta comprando igual a agua rsrs

Abraçao espero ter ajudado
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 20 Nov 2010, 15:02

Boa Diego, uma relação interessante é transformar o tamanho do disco em peso de recheio/cobertura.

20 cm = 200 gramas.

Mas se der pra economizar no recheio, melhor.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sáb 20 Nov 2010, 15:37

Segue aí meus cálculos, baseando nos preços de insumos na minha região. Aqui a mussarela eu pago 12,20 o kg, por exemplo. Não incluí valor de embalagem nem custos fixos.

PIZZA CALABRESA 20 CM - CUSTO APROXIMADO

massa......120...g........20 cm.......................R$ 0,22
molho........20...g.........................................R$ 0,18
mussarela...70...g........................................R$ 0,85
calabresa...60...g.........................................R$ 0,39
azeitona.....15...g........................................R$ 0,25
cebola........10...g.........................................R$ 0,08
oregano.......5...g.........................................R$ 0,08

.................................................TOTAL....R$ 2,05
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Sáb 20 Nov 2010, 15:54

Flavio, aqui nem na favela aceitam os refrigerecos... hehe..complicado! Mas tudo é questão de criar o hábito, né?
Aqui temos Polar apenas em um bar/cervejaria, excelente bar por sinal, tem lá 200 e tantas cervejas diferentes, mais da metade importadas.

Abs,

Rafael
Flavioguima escreveu:Rafael,

Dentro daquela idéia de duas pizzarias, na "Light", cabe os refris mais populares.

Mas acompanha tua cidade quando se trata de um público mais bem situado financeiramente.

A cerveja mais cara aqui no RS é a POLAR. Nem sei se tem aí, acho pouco provável.
Comparativamente a uma Brahma, fica pelo menos 30% mais cara.
Nesta particular, não importa se é classe A ou E, todos de POLAR.

Abç

Flávio
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Sáb 20 Nov 2010, 19:04

ola boa noite rafael,vc me ajudou muito com esses calculos confesso nao sou muito bom de calculos mas dsse jeito ficou bem claro,so preciso comprar esse tal pa7 ajudaria muito na na montagem de pizza de calabreza,vi os preços por aqui e o mais em conta 1.500 sonho de consumo .ola diego vejo que as vendas estao bombando por ai ,ja tentei processar a muissarela mas nao sei se foi a marca, mas na hora de assar o queijo nao ficou aquele puxe que todos gostam,hoje troquei de marca vou tentar numa mini depois eu posto resultado.
abs a todos
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Seg 22 Nov 2010, 10:01

Opa

Mas falando sobre os custos das pizzas, minha pizza de calabresa custa 1,25.Para obter esse custo dou uma economizada mas sem perder a qualidade depois irei tirar uma foto da pizza e posto aqui para poder explicar melhor.

O queijo aqui ta :

Bianna 12,25 Kg

Nat Ville 11,20 Kg

Tirollez - 15,12 Kg
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 22 Nov 2010, 10:28


Diego, faça isso mesmo, poste as fotos para vermos como fica.

Abs

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Ter 23 Nov 2010, 09:10

Diego,

Este valor de R$ 1,25, tu alcanças em que escala de produção.
Contempla embalagem e que tipo???
Dá pra descrever melhor seu processo, e lógico, postar uma foto pra nós?!?!

Abraço e seja benvindo ao fórum das cervejas dentro do fórum das pizzas.

Flávio

Diegofsa escreveu:Opa
Mas falando sobre os custos das pizzas, minha pizza de calabresa custa 1,25.Para obter esse custo dou uma economizada mas sem perder a qualidade depois irei tirar uma foto da pizza e posto aqui para poder explicar melhor.

O queijo aqui ta :

Bianna 12,25 Kg

Nat Ville 11,20 Kg

Tirollez - 15,12 Kg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Ter 23 Nov 2010, 09:35

ôpa, também tô interessado....
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por GILBERTO COSTA Ter 23 Nov 2010, 13:53

Rafael Torres Castilho escreveu:Segue aí meus cálculos, baseando nos preços de insumos na minha região. Aqui a mussarela eu pago 12,20 o kg, por exemplo. Não incluí valor de embalagem nem custos fixos.

PIZZA CALABRESA 20 CM - CUSTO APROXIMADO

massa......120...g........20 cm.......................R$ 0,22
molho........20...g.........................................R$ 0,18
mussarela...70...g........................................R$ 0,85
calabresa...60...g.........................................R$ 0,39
azeitona.....15...g........................................R$ 0,25
cebola........10...g.........................................R$ 0,08
oregano.......5...g.........................................R$ 0,08

.................................................TOTAL....R$ 2,05

Galera, acredito que meus cálculos de custo estejam bem próximo aos do amigo Augusto. Vamos ver que tipo de massa utiliza nosso amigo acima para conseguir um valor desses de 1 real e pouco.

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Ter 23 Nov 2010, 15:11

seguindo os calculos de nosso amigo rafael com embalagem chega em tornode 2.90 a 3 nao consigo por menos ,mas se vc consegue diego nos ensina , pois o que puder economizar e lucro
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Ter 23 Nov 2010, 16:30

NEgodani, a embalagem deve ser aquele disco de isopor e envolve com papel filme... deve sair uns 0,20 por pizza ou menos.

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 -Disco-de-Isopor-para-Pizzas-Congeladas_03069_ad1_m
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Diegofsa Qua 24 Nov 2010, 01:39

Bom opa pessoal haha economia desculpa a demora pela foto é que meu dia hoje foi bem carregado tive que resolver alguns problemas mas amanham prometo rsrs.

Por enquanto vamos deixar o suspense no ar kkkkkk......mas seguinte eu tambem uso o disco de isopor optei ele por causa do designer, é mais higienico e mais bonito que o de papelao e fora o preço.

Bom Rafael isso ai eu uso esse esquema que voce falou so que o disco a unidade pra mim sai a 7 centavos.Como faço para conseguir a esse preço ? foi facil preucurei aqui na minha cidade uma distribuidora de embalagens e fui pesquisando ate achar o melhor preço tudo graças a pesquisa de mercado sobre fornecedores rsrs.

Amanham eu vou postar a foto e todos os detalhes do metodo para fazer a pizza economica rsrs
Diegofsa
Diegofsa
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Bahia
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Emprego/lazer : Empressario,Pizzaiolo
Humor : Otimo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 02:44

Diego,

você acondiciona as pizzas produzidas em um isopor maior para conservar o calor antes de entregar aos clientes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qua 24 Nov 2010, 07:25

gostaria de saber mais sobre esse isopor ele serve somente para semi pronta ou assada tbm
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010, 07:28


Assada não deve servir não pois ele serve apenas como base para a pizza, logo depois que vc coloca a pizza vc tem que embalar com um filme plastico.
de forma que se vc for colocar uma assada e embalar com filme plastico, vai formar uma melequeira danada
Newton

negodani escreveu:gostaria de saber mais sobre esse isopor ele serve somente para semi pronta ou assada tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qua 24 Nov 2010, 07:55

aqui onde moro nao tem esse tipo de material mas vou dar uma pesquisada na regiao para ver se encontro,valeu rafael e newton
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qua 24 Nov 2010, 07:58

Isso aí, coloca o disco pre assado sobre o isopor, põe as coberturas, passa o papel filme e resfria e entrega. Acho que o processo é esse...
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Qua 24 Nov 2010, 08:25

Diego,
deixa eu fazer umas perguntas pra tentar resumir o teu metodo de trabalho. Assim o pessoal entende melhor.
-vc trabalha com discos de pizza de 20cm industrializadas (ou seja, vc compra pronta). Certo?
-monta, coloca na base de isopor, embala em filme plastico revende naquele método de 'kits' que vc citou lá em cima. SEM ASSAR? ou seja : PRE-PRONTA?
-Se vc entrega assada e quentinha, como é feito nos deliverys 'normais', como é que da ir no isopor?Essa eu não entendi, tb?

Agora, minhas perguntas:
-manda por MP fotos do teu panfleto-imã e as dimensões e gramatura. E o custo,tb. Já fiz isso uma vez e concordo plenamente com vc com relação ao resultado. Mas na época achei salgado o preço. Quero os dados pra ver naquela grafica que te falei
-você, com certeza, tem uma planilha do custo de cada pizza. Aliás vc já entrou nas planilhas que o pessoal disponibilizou aqui no forum? Vou te mandar. Então, voltando a planilha de custo das tuas pizzas. Posta pra nós, assim tu mata a cobra e mostra o pau (só não deixa o IBAMA ver que dá cadeia kkk).Põe aí : Pizza Calabreza : x gramas disso, x gramas daquilo, temperos, valor massa, embalagem, etc. Pode ser? Eu ia agradecer um monte...
-REF PREÇO DO DISCO ISOPOR : se o Rafael diz que custa uns 0,20 e vc diz que consegue por 0,07, eu devo conseguir teu preço tb.Aqui na Praia Grande, no way, mas em São Paulo, com certeza.Agora, se vc conseguir informar o frabricante, fica mais fácil pro pessoal contactar e ver quais empresas revendem o produto dele em cada localização daqui do pessoal do forum.

E manda logo a fotos antes que o pessoal te rogue uma praga kkkkkk
Brincadeirinha... é que aqui é assim mesmo : tem que provar! Isso ajuda todo mundo a trabalhar com confiança e mudar estrategias quando necessário e dá toda essa credibilidade que o forum tem.

bjin
e bom dia


AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qua 24 Nov 2010, 08:39

Achei os discos de isopor na internet por 0,11 cada (frete incluso). Não calculei o preço do filme plástico, mas acredito que fique por menos de 0,20 cada (isopor + filme plástico)... Na loja de embalagaens da esquina realmente é bem mais barato - quando tem....
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qua 24 Nov 2010, 10:10

Rafael Torres Castilho escreveu:Segue aí meus cálculos, baseando nos preços de insumos na minha região. Aqui a mussarela eu pago 12,20 o kg, por exemplo. Não incluí valor de embalagem nem custos fixos.

PIZZA CALABRESA 20 CM - CUSTO APROXIMADO

massa......120...g........20 cm.......................R$ 0,22
molho........20...g.........................................R$ 0,18
mussarela...70...g........................................R$ 0,85
calabresa...60...g.........................................R$ 0,39
azeitona.....15...g........................................R$ 0,25
cebola........10...g.........................................R$ 0,08
oregano.......5...g.........................................R$ 0,08

.................................................TOTAL....R$ 2,05

Reduzi um pouco os ingredientes e consegui baixar a pizza para 1,75... cheers
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Qua 24 Nov 2010, 12:28

Rafael,

foram quase 15% de aconomia! Nada, nada, em 100 pizzas são mais $30, pro bolso!
Tem como vc passar a nova planilha de custo como ficou, tintin pot tintin?

abraço
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 25 Nov 2010, 05:35

ola bom dia a todos hoje se DEus quiser vai chegar meu forno nao aguentava mais aqui eles so querem assada,tbm estou cotando preços de caixas de pizzas personalizadas e estou conseguindo alguns anunciantes para por junto,ontem conversei com quatro dois fecharam na hora,vou tentar mais alguns pois se conseguir a embalagem sai de graça para mim,otimo pra mim e bom para eles pois suas propagandas vai numa das embalagens mais consumidas hoje em dia,e se alguem souber de algum fabricante de confiança me passa o site .
grande abraço a todos
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 05:51

Negodani,

use a busca do fórum e o mercadolivre que você encontrará. Seja sempre cauteloso nas negociações heim!

Tenho estudado um pouco de mini pizzas e gostaria de entender melhor o teu negócio para tentar contribuir com alguma ideia proveitosa.

abc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 25 Nov 2010, 06:59

eu trabalho com pizzas semi prontas de 20 e de 35cm mas a partir deste final de semana estarei entregando assada entao estou buscando diferenciar um pouco dos meus concorrentes,pra vc ter uma idea quase todo mundo odeia as pizzas de pradopolis, e com isso estou pegando fregueses de outras pizzarias por ter um diferencial no meu cardapio e por manter a qualidade e bem recheada, o que e a campea de reclamaçao das concorrentes dizem que so tem massa e queimada ,entao se fizer algo para chamar a atençao seria otimo,pois penso comigo uma embalagem no lixo e propaganda,eu mesmo ja fiz isso passando vi uma embalagem jogada fora e peguei o telefone da lanhonete para pedir um lanche,mas aceito dicas valeu abs a todos
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 07:59

Negodani,

como você está de equipamentos e estrutura de produção? Você compra a massa pronta ou está produzindo a própria massa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por negodani Qui 25 Nov 2010, 12:02

de equipamento nao tenho nada so meu forno que ta para chegar hoje,compro semi pronta na de 20 pago 35 e na de 35cm pago 1,15, meu proximo passo se deus quiser e comprar um pa7,pois utilizo processador para presunto ,ralador de mao para mussarela e um mini cortador de frios para calabreza e cebola,e uma balança manual mas vou comprar uma digital,por enquanto so to no disk pizza.
abs
negodani
negodani
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 41
Localização : pradopolis
Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2010
Emprego/lazer : vendo pizzas semi prontas
Humor : otimista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por AVLIS Qui 25 Nov 2010, 12:27

Negodani,

Ref. Mercadolivre.
Sou usuária desse site hás mais de 5 anos. Com certeza é uma otima opção quando a gente mora em uma cidade pequena.
Só vou te dar umas dicas, tá?
-PRODUTOS USADOS = só de usuários com algum tempo de site e com qualificação 100% (vc consegue ver isso no site)
-PRODUTO NOVO = procure sempre o vendeor que tiver mais tempo no site, com o máximo de qualificações positivas (100% é sempre o ideal).E leia a opinião dos compradores sobre o vendedor e o produto.

SEMPRE : leia com atenção o anuncio e faça quantas perguntas quiser até ficar satisfeito. Vendedor que não responde perguntas não é bom.

EVITE : Pagar com antecedência produto usado. Use o mercado pago que te garante caso a mercadoria esteja ruim

Se precisar de mais dicas, é só gritar, ta?
abraços
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 12:40

Negodani,

fazer a massa na mão pode até ser prazeroso se vc tiver antecedência.

O multiprocessador Walita, modelo de 20 anos atrás que minha mãe comprou há 18, continua muito bem e nunca foi para o conserto. Quando eu trabalhei com tapioca eu ralava 1 pç de mussa, 1pç de presunto, 1sc de calabresa e 8kg de coco fresco e ele ainda pedia mais...
Obviamente eu parava para despejar quando o copo enchia.

Ouvi MUUUUUUITA GENTE DIZER QUE ELE NÃO IA AGUENTAR e a única coisa a não aguentar era o copo, custando alguns reais a cada 4 meses.
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Imgp6139b

Uma dica excelente e que pouca gente conhece (que eu saiba) é usar sacos plásticos descartáveis, iguais a esses de colocar legumes no mercado, para ensacar os ingredientes e lotar a geladeira.

Claro, claro... vão te dizer: "Eu fiz isso e a mussarela virou uma bola grudada" e aí vc responde: "Eu vi no fórum que basta eu encher o saco de ar, como se fosse uma bexiga, e ficar sacudindo que ela se solta toda..." (lembrando que TUDO SEMPRE deve ser retirado da geladeira somente na hora de ralar e devolvido tão logo acabe a ralação, por 1001 motivos...)



Outra coisa super útil é um cortador de batata palito. Com ele vc pica em quadradinhos tudo que estiver em formato de lâmina. Vc pega pimentão, gosta de qualquer jeito em tiras, coloca no cortador manual e vira cubinhos regulares...
gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Imgp6138k

Depois a gente se fala mais... to adicionando foto e conversando com outro amigo do forum...

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Imgp6140

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Imgp6141

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Rafael Torres Castilho Qui 25 Nov 2010, 12:55

Que patinho roxo é aquele, no canto? é um timer de cozinha?
Rafael Torres Castilho
Rafael Torres Castilho
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : MG
Número de Mensagens : 386
Data de inscrição : 10/08/2010
Emprego/lazer : Rep. Comercial/ praticante de jiu jitsu, a arte suave
Humor : YES WE CAN!!!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de montar uma pizzaria na minha casa - Página 2 Empty Re: gostaria de montar uma pizzaria na minha casa

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010, 13:15

rs... é o Tommy, do meu neném que vai fazer 1 ano...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################