Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
DED (8184)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
ISA (4949)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
AVLIS (1905)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
schuman (1399)
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 

Quem está conectado?
138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
Carlos Daia
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 
JeanCarlo
SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_lcapSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Voting_barSALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

+4
adenilson
maurojonas brito
AFONSO COELHO
CARLOS SAURA
8 participantes

Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por CARLOS SAURA Seg 09 maio 2011, 12:22

Olá amigos do fórum.....uma pergunta simples desta vez..!!! Pergunta onde muitos poderão deixar sua mensagem pois todos nós precisamos e dependemos de funcionários pra por nossas pizzarias pra trabalhar....!!!

Preciso fazer uma pesquisa aqui com os amigos pra saber sobre o valor que os senhores pagam de salário aos seus ....PIZZAIOLOS
FORNEIROS
ESFIRREIROS......
No momento tenho 2 funcionários que só reclamam e trabalham de cara feia,...sera que é o salario ?? sou educado e profissional com eles e as vezes parece é que eles é quem são os donos da pizzaria (DEIXA ELES ACHAR )....vivem dizendo que vão voltar pra terra deles e etc tipo querendo fazer terrorismo pra gente em deixar a gente na mão........estou a 1 mês no ramo esta sendo uma experiencia nova pra mim.....os senhore tambem passam por isso ??? esse pessoal é folgado assim mesmo ??? existe uma receita pra acabar com tal situação ??? SE ALGUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO....
CARLOS SAURA
CARLOS SAURA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/03/2011
Emprego/lazer : dono pizzaria e pizzaiolo
Humor : bom..para as pessoas que merecem...
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por AFONSO COELHO Seg 09 maio 2011, 13:38

Ola Carlos.

Recentemente passei pelos mesmos desafios que você está passando.

Estou no ramo das redondas a 2 anos e até então não estava tendo nenhum tipo de discussão com os colaboradores da minha organização, porém para que eu pudesse falar a mesma linguagem com o meu pizzaiolo necessitei fazer o curso profissional do Hassin e foi quando me deparei de que muitas coisas que estávamos fazendo na pizzaria, agrediam a doutrina e os conceitos de um bom estabelecimento, como por exemplo: enormes desperdícios.

Carlos, durante a semana em que estive fazendo o curso no Hassin eu falava para a Ded e o Hassin: "eles que me aguardem..."
Essa frase, Carlos, não tem a conotação de punição ou qualquer coisa nesse sentido. Não tive a pretenção de querer fazer uma REVOLUÇÃO, mas quis sim começar a fazer uma EVOLUÇÃO dentro do meu estabelecimento, ou seja, pequenas melhorias mas de forma contínua e que no final de tudo geraria uma mudança de cultura que até então estava enraizada no meu estabelecimento.

A partir dessas pequenas mudanças começei a perceber que o meu pizzaiolo oferecia uma "certa" resistência em querer mudar.

Mudei a minha estratégia, coloquei ele para fazer o curso semi-profissional com o Hassin.

Terminado o treinamento tivemos uma reunião e pedi para que ele (o pizzaiolo) falasse para toda a organização como foi o curso.
Teceu vários elogios do treinamento, porém no final da apresentação fiz a seguinte pergunta para ele: " então podemos começar a aplicar esses conhecimentos na nossa organização?"
A resposta dele foi positiva, mas não senti dele firmeza.
Bem terminada a reunião chamei ele para a minha sala e passei para ele qual foi o meu sentimento quando fiz a pergunta para ele, e foi aí que ele se abriu.

Ele não se mostrou interessado em querer mudar, só que falei para ele que a minha decisão será de mudança de cultura e que ainda sim contava com ele. Só falou que iria tentar e exatamente nesse momento já percebi que não poderia contar com ele e comecei quieto a mexer os meus pauzinhos. Esse tempo foi aproximadamente 45 dias.

Resumo da história quando ele veio na minha sala pedir a demissão e puxando também o meu esfiheiro para fazer uma certa pressão. Os dois se deram mal já estava com um pizzaiolo e esfiheiro contratados.
Até então eles achavam que eram somente ajudantes para finais de semana, pois a demanda era alta.
O pizzaiolo queria trabalhar até julho, mas a partir de 01/05/2011 já não fazia mais parte da minha organização. O esfiheiro ficará até o final do mês.

Para esses novos contratados eles assinaram de que estão cientes das regras da casa (pois diante de fatos não terá argumentos) tudo isso de forma transparente e profissional.

Carlos, não posso dizer que essa classe são de pessoas folgadas, não vejo assim. O que vejo, é que eles trazem com eles muitos vícios e o nosso grande desafio é tirar esses vícios e trazê-los para a nossa cultura, ou a cultura de seu estabelecimento.

Não deixe de fazer reuniões diárias ou semanais. Essas reuniões fazem que que você conheça melhor seus colaboradores e possa tormar decisões mais acertadas e rápidas, crie padrões dentro do seu processo, inclusive padrões de organização e limpeza.
Tire fotos e coloque em pontos estratégicos, para que eles constantemente vejam essas fotos.

TRANSPARÊNCIA, FOCO E OBJETIVIDADE nos ítens a serem abordados nas reuniões. O bom patrão não é aquele que passa a mão na cabeça do colaborador mas sim é aquele que age como um facilitador do processo como um todo e mostrando sempre quais são seus objetivos, onde você quer chegar, onde a casa está no momento.
Pense também numa bonificação para o aumento de produtividade (o chamado colocar a cenoura na frente do cavalo) caso você tenha condições com esse custo, motiva e muito a organização

Salário do meu novo pizzaiolo R$ 1.300,00 + condução e + bonificação atingindo os objetivos.

Salário do novo esfiheiro R$ 1.100,00 + condução e também bonificação atingindo os objetivos.

"Esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer"

Geraldo Vandré


Espero ter-lhe ajudado em alguma coisa.

Um grande abraço amigo

Afonso
AFONSO COELHO
AFONSO COELHO
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 1051
Data de inscrição : 26/11/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por maurojonas brito Seg 09 maio 2011, 14:13

VOU RESPONDER EM VERMELHO:

CARLOS SAURA escreveu:Olá amigos do fórum.....uma pergunta simples desta vez..!!! Pergunta onde muitos poderão deixar sua mensagem pois todos nós precisamos e dependemos(DEPENDEMOS UMA "VIRGULA" FAÇA UM CURSO E SE TORNE UM PROFISSIONAL DO RAMO,AÍ AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR E MUITO,DEPENDER "NUNCA."PRECISAR "SIM".) de funcionários pra por nossas pizzarias pra trabalhar....!!!

Preciso fazer uma pesquisa aqui com os amigos pra saber sobre o valor que os senhores pagam de salário aos seus ....PIZZAIOLOS( 1.500,00)
FORNEIROS( 1.300,00)
ESFIRREIROS......(Ñ) - MAS O IDEAL É QUE TODOS SEJAM PIZZAIOLOS COMPLETOS,"DA FARNHA ATÉ A MESA",DETERMINE AS FUNÇÕES E ESTABELEÇA RODÍZIO DAS ATRIBUIÇÕES.

No momento tenho 2 funcionários que só reclamam e trabalham de cara feia,(NÃO PERMITA QUE SE ESTABELEÇA ESSE CLIMA,"NUNCA")

...sera que é o salario ??(TAMBÉM).

sou educado e profissional com eles(VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO A LINGUA QUE ELES ENTENDEM).

e as vezes parece é que eles é quem são os donos da pizzaria (DEIXA ELES ACHAR )(NÃO,NÃO DEIXE ELES ACHAREM NADA.DEIXE BEM CLARO QUEM É QUE DÁ AS CARTAS,QUEM É DONO E QUEM É EMPREGADO,E NÃO PRECISE REPETIR O QUE FALOU)

....vivem dizendo que vão voltar pra terra deles (DESEJE UMA BOA VIAGEM E CONDUZA "IMEDIATAMENTE" O "LINDINHO" ATÉ A PORTA DE SAÍDA)

e etc tipo querendo fazer terrorismo pra gente em deixar a gente na mão.(DEIXE CLARO QUE ESTE TIPO DE TERRORISMO NÃO TE ABALA,SE SAI UM VEM OUTRO)

.......estou a 1 mês no ramo esta sendo uma experiencia nova pra mim.....os senhore tambem passam por isso ???( ACREDITO QUE TODOS PASSARAM E PASSAM POR ISSO,PRINCIPALMENTE QUANDO SE É NOVO NO RAMO COMO VOCÊ.É NECESSÁRIO DICIPLINA,ATITUDE.)

esse pessoal é folgado assim mesmo ???( NÃO,PROFISSIONAIS DE VERDADE NÃO SÃO ASSIM)

existe uma receita pra acabar com tal situação ???(SIM:LIMPE ESSA "ESCÓRIA" DAÍ,MESMO QUE PRECISE FECHAR POR ALGUM TEMPO,CONTRATE PROFISSIONAIS DE VERDADE,CANTE A CARTILHA PRÁ TODOS.E SEJA UM BOM "PATRÃO",EU DISSE "PATRÃO",POIS QUANDO COMEÇAR A TRATA-LOS COMO "AMIGOS" VOCÊ IRÁ DANÇAR.

APROVEITE QUE COM 1 MÊS,VOCÊ AINDA NÃO DEVE TER UMA EXTENSA CARTEIRA DE CLIENTES,POIS QUANDO TIVER A COISA FICA MAIS DIFÍCIL)

SE ALGUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO....

ABRAÇO

MAURO - MODERADOR
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por adenilson Seg 09 maio 2011, 15:14

cara leia este MANUAL DE OBRIGAÇOES PARA AJUDANTE DE COZINHA OU PIZZAIOLLO. do mestre hassin imprima e mostre a eles como o maurojonas brito falou DEPENDEMOS UMA "VIRGULA" FAÇA UM CURSO E SE TORNE UM PROFISSIONAL DO RAMO,AÍ AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR E MUITO,DEPENDER "NUNCA."PRECISAR "SIM" voce dita as regras se eles aceitarem bem se não a fila anda

vou passar o link do manual
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t138-manual-de-obrigacoes-para-ajudante-de-cozinha-ou-pizzaiollo?highlight=manual
adenilson
adenilson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : monagagua sp
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/01/2011
Emprego/lazer : pizzaiolo
Humor : muito bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por ricardo correa Seg 09 maio 2011, 15:19

Meus amigos,conversando ha pouco com minha eposa,socia,rs,ela me falou em partirmos diante da dificuldade em arrumar pessoal para trabalhar,focar em profissionais do sexo feminino,isso mesmo,arrumar uma pizzaiola,e uma esfiheira,ela andou lendo que eese e um mercado que da pouca oportunidades a mulheres,e que de modo geral tem um perfil de colaboraçao bem melhor,trabalha em grupo com mais facilidade,e sem contar que sao bem mais responsaveis,estamos pensando seriamente nesse assunto,o que o amigos acham da ideia.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por adenilson Seg 09 maio 2011, 15:42

dar oportunidade de trabalho e sempre uma boa o difícil e encontrar mulheres treinadas para fazer o serviço o ideal cera voce pagar um curso para a uma pessoa de confiança sendo mulher ou homem

lembre-se que o problema nao esta no sexo da pessoa e sim na pessoa
adenilson
adenilson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : monagagua sp
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 21/01/2011
Emprego/lazer : pizzaiolo
Humor : muito bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por ricardo correa Seg 09 maio 2011, 15:52

Meu caro Adenilson, creio como voce,o problema nao esta no sexo do profissional,so aventei aqui se seria viavel dar uma oportunidade a elas para exercerem essa tarefa,estou disposto a dar treinamento a elas assim como fiz com os rapazes,ultimamente o mercado de trabalhoa ,as empresas tem procurado profissionais mais responsaveis,sensiveis ao trabalho,com um grau de capricho melhor,segundo a revista PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGOCIOS,essas caracteristicas sao encontradas mais em mulheres que em homens,nao por menos ate nos canteiros de obras,nos serviços de acabamento fino por exemplo,as construtoras estao qualificando quando nao acham,mulheres para esse serviço,exatamente pela caracteristicas ja falada,abraço amigo.
ricardo correa
ricardo correa
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : guarulhos
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 25/06/2010
Emprego/lazer : PROFESSOR,AMANTE DE UMA BOA PIZZA
Humor : SEMPRE OTIMO,QUANDO NAO ESTOU MAL
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por Cristiane Santana Seg 09 maio 2011, 17:53

Eu e meu marido estamos com nossa pizzaria há 2 anos e 9 meses, e passamos recentemente pela mesma situação que o Afonso. Nosso pizzaiolo só falava em aumento de uns tempos p cá, mas o serviço dele estava a desejar há algum tempo. Acabamos com 2 problemas de uma só vez. Meu marido mandou embora resolvendo o problema da folha e do funcionário descontente. Ele faz o trabalho do pizzaiolo perfeitamente. Por enquanto não vamos contratar outro, até mesmo porque esse era um dos problemas das nossas despesas.Pagávamos a ele 1200,00 + condução e quando havia saldo bom, uma participação. Só que ele tinha um problema sério, não era alfabetizado completamente e por isso errava o nome de algumas pizzas (e o preju era nosso), em contrapartida ele era ágil. Mas estamos nos virando bem graças a Deus. Ele também tinha uma séria dificuldade para aceitar as mudanças e novas idéias, como foi quando meu marido resolveu porcionar os principais produtos. Nos primeiros dias já vimos a diferença, pois o pizz tinha uma mão muito pesada para os produtos....
Cristiane Santana
Cristiane Santana
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por maurojonas brito Seg 09 maio 2011, 23:53

QUERIDO RICARDO CORREA:

ENTENDO AS DIFICULDADES QUE O SETOR ENFRENTA EM RELAÇÃO A MÃO DE OBRA QUALIFICADA.

MAS COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELAS MULHERES,ESTE TIPO DE SERVIÇO É MUITO PESADO PRÁ ELAS.

NÃO FUNCIONA,A COISA É BRAVA,A COBRANÇA É ENORME,A PRESSÃO ENTÃO...SÓ QUEM É DO RAMO SABE.

MESMO PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES,O SALÁRIO DA MULLHER É UM "COMPLEMENTO" DO ORÇAMENTO FAMILIAR,O QUE DESENCADEIA DE CERTA FORMA E SEM GENERALIZAR,"RENDA SECUNDÁRIA",LOGO A FACILIDADE COM QUE ELAS DEIXAM O EMPREGO É BEM MAIOR.

E OUTROS PROBLEMAS QUE ENVOLVE A MAGESTOSA TAREFA DE SER "MULHER".

ABRAÇO

MAURO
maurojonas brito
maurojonas brito
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : RIO CLARO /SÃO VICENTE- SÃO PAULO
Número de Mensagens : 2375
Data de inscrição : 12/06/2009
Emprego/lazer : PIZZAIOLO
País : JAPAN

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por baldaratt Ter 10 maio 2011, 00:51

NA VERDADE AMIGOS, NAO TENHO NADA A RECLAMAR DO MEU PATRAO, TENHO TUDO QUE PRESCISO, NA HORA E MOMENTO EXATO SOU CONTRATADO POR HORA E GANHO R$ .87 POR CADA PIZZA, MAS TENHO QUE FAZER AS MINHAS 8:HORAS DE TRABALHO.

AQUI EO CONTRARIO DE TODOS, SE O PATRAO ME MANDA EMBORA ELE PERDI OS CLIENTES, COMO A PIZZARIA ABRI AS 11:00 DA MANHA MEU HORARIO SAO: DAS 14:00 AS 22:00 MAS NA VERDADE ELE JA TEVE PROBLEMA COM PIZZAIOLO FOI QUANDO EU FIZ ESSA PROPOSSTA PRA ELE VEIO A DAR CERTO. ELE ACERTA COMIGO POR SEMANA. COM AS MINHAS HORAS TRABALHADAS MAIS O VALOR DE CADA PIZZAS... TENHO POR SEMANA O QUE UM BOM PIZZAIOLO GANHA NO MES.
EU, SO FIZ PRA MOSTRAR PRA ELE SE TRABALHAR EU RECEBO... ELE NO INICIO FICOU ACHANDO QUE EU ESTAVA GANHANDO MUITO,MAS LOGO PERCEBEU QUE CADA DIA SEUS CLIENTES AUMENTAVA. HOJE ... SERA QQUE ALQUEM SE DISPOE ENTRAR NESSA.
O DIA QUE COLOCO 120 PIZZAS NO FORNO ME ACHO QUE ESTOU FICANDO VELHO. PRESCISO DE MAIS DIM, DIM.

HAAAAA... ALEM DO MAIS TODOS MATERIAIS DE PIZZAIOLO SAO MEUS. MODELADORA, TELAS, MEDIDORES, COLHERES, EO ROLIM DE ROLAR NA MASSA. LOGICO O FORNO E DELE. SOU BOBO NAOOOOO.

BALDARATT
baldaratt
baldaratt
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : brasil
Número de Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/04/2009
Emprego/lazer : PIZZARIA
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por baldaratt Ter 10 maio 2011, 01:02

VOLTO A DAR OPINIAO.

ENQUANTO VOCE COMO PATRAO PAGA UM CURSO PRA ALQUEM, VER SE VOCE JA ESTAR QUALIFICADO PRA SER UM PIZZAIOLO, SE ESTIVER , SE VOCE SABER FAZER A MASSA, JA SABE MONTAR , ASSAR... NAO PRESCISA TER UM PIZZAIOLO, CONTRATA UM AJUDANTE AOS POUCOS VOCE PASSA PRA ELE A SUA HABILIDADE E VAI REMONERANDO ELE POUCO A POUCO ATE ELE VER QUE VOCE DAR VALOR NELE. ENTENDE.

NO MEU ENTEDER O BOM PATRAO NAO E AQUELE QUE PAGA BEM, MAS SIM AQUELE QUE OFERECE CONDIÇOES PARA O MENOR FUNCIONARIO PERCEBER QUE ELE POUCO A POUCO VAI SE VALORIZANDO E COM ISSO VESTINDO A CAMISA DA EMPRESA NUNCA ELE VAI QUERER TRAIR O PATRAO.
NAO FASSA DO MENOR FUNCIONARIO UMA MAQUINA, A VITIMA SEMPRE SERA O PATRAO.

FUNCIONARIO. BALDA
baldaratt
baldaratt
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 65
Localização : brasil
Número de Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/04/2009
Emprego/lazer : PIZZARIA
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por clayton-adv Ter 10 maio 2011, 01:04

Bem...estou desde Set/2010 no negócio, comprei uma pizzaria com 2 funcionários... uma mulher e um homem, a mulher saiu, faz bicos no final de semana, é muito melhor, mais educada, mais responsável, mais caprichosa, enfim... tudo de bom ! Até na hora de pedir pra sair ( não quer mais trabalhar de domingo ) foi um amor.
Agora o homem... é um pesadelo, só reclama, fala a todo momento que vai embora.. pq ali paga tanto e outras coisas do gênero... outro dia surtei, mandei embora. Ficou uma semana fora, viu q falar até papagaio fala... não arrumou nada, voltou com o rabinho entre as pernas...
Só que o demônio também era anjo e está voltando tudo denovo... vou mandar embora e tocar, fiz o curso do mestre hassin, vou procurar um aprendiz e ensinar pra ele o caminho da vila maria !!!
clayton-adv
clayton-adv
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/08/2010
Emprego/lazer : Advogado / Dono de Pizzaria /pizzaiolo/atendente/caixa/entregador
Humor : Bom, se estiver tudo em Ordem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por Cristiane Santana Dom 04 Set 2011, 23:16

Não se pode ser falado em valores de salários, mas gostaria de saber se vcs pagam o piso (altíssimo) da categoria para um atendente??? Ou um ajudante geral que começa a treinar para ser esfiheiro??? Onde vamos parar???
Cristiane Santana
Cristiane Santana
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 51
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 14:39

PAGAMOS O JUSTO. O PISO, CLARO.

Depois de 3 meses se for um bom funcionário, renegociamos. Não dá erro. Se aumentar e pagar antes disso, certamente se corrompem... e se perdem..






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA Empty Re: SALÁRIOS de FUNCIONÁRIOS PROBLEMA

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2011, 14:42

MAURO

TENTAMOS ISSO AQUI MAS NAO DEU CERTO MESMO. VOCE TINHA RAZÃO. PARECE SER UM COMPLEMENTO, E QUANDO OS NAMORADOS LIGAM DO BAR PRA ELAS QUE ESTÃO NA COZINHA....SAEM CORRENDO ATRAS DO NAMORADO?

FAZER OQUE?

maurojonas brito escreveu:QUERIDO RICARDO CORREA:

ENTENDO AS DIFICULDADES QUE O SETOR ENFRENTA EM RELAÇÃO A MÃO DE OBRA QUALIFICADA.

MAS COM TODO RESPEITO QUE TENHO PELAS MULHERES,ESTE TIPO DE SERVIÇO É MUITO PESADO PRÁ ELAS.

NÃO FUNCIONA,A COISA É BRAVA,A COBRANÇA É ENORME,A PRESSÃO ENTÃO...SÓ QUEM É DO RAMO SABE.

MESMO PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES,O SALÁRIO DA MULLHER É UM "COMPLEMENTO" DO ORÇAMENTO FAMILIAR,O QUE DESENCADEIA DE CERTA FORMA E SEM GENERALIZAR,"RENDA SECUNDÁRIA",LOGO A FACILIDADE COM QUE ELAS DEIXAM O EMPREGO É BEM MAIOR.

E OUTROS PROBLEMAS QUE ENVOLVE A MAGESTOSA TAREFA DE SER "MULHER".

ABRAÇO

MAURO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################