Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2021. NESTE ANO, NÃO ESPERE ACONTECER, MAS FAÇA ACONTECER!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyOntem à(s) 17:23 por Carlos Daia

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyOntem à(s) 17:22 por Carlos Daia

» Quais alimentos podem receber calor p/ proteger ou realçar o sabor da sua pizza. Dicas Cheff Samir
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 16 Maio 2021, 06:08 por HASSIN

» Tenha uma massa mais aerada na hora de maior movimento, sem grudar na bancada, telas ou formas!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 12 Maio 2021, 03:26 por HASSIN

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 11 Maio 2021, 16:02 por Carlos Daia

» Afinal o que é Maturação prolongada? Para que serve? Saiba tudo neste vídeo!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 09 Maio 2021, 20:31 por HASSIN

» Treinamentos Curso Donos de Pizzaria do Cheff Hassin Ghannam. Dedicação e competência dos alunos!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 07 Maio 2021, 13:34 por HASSIN

» Pesquisa do Fórum sobre os Apps de vendas online do seu negócio. Participe!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 06 Maio 2021, 19:34 por HASSIN

» Gastronomia Gourmet no Curso de Abril de 2021 do Cheff Hassin Ghannam. Saboreie as fotos!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 06 Maio 2021, 06:07 por HASSIN

» CHEFF HASSIN APRESENTA O FORNO MINI CHEFF ELETRICO
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 05 Maio 2021, 17:16 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas mais quentes a domicilio. Use Termobags e nunca mais receba reclamações por pizzas frias.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 05 Maio 2021, 17:13 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 05 Maio 2021, 17:08 por TAIAH_GHANNAM

» Suas espátulas estão cortando as suas caixas devido ao impacto? Algumas das nossas espátulas pode ser a solução deste problema?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 03 Maio 2021, 16:49 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 28 Abr 2021, 14:49 por Carlos Daia

» Requeijão Soffice e Requeijão Vereda, os dois melhores indicados pelo Cheff!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 25 Abr 2021, 22:28 por Admin

» PIZZAS GOURMET INCRÍVEIS! CURSO DE NOVEMBRO 2019 DO CHEFF HASSIN GHANNAM
códigos de barra e tabela nutricional EmptySab 24 Abr 2021, 11:32 por TAIAH_GHANNAM

» Cheff Hassin Ghannam visita pizzaria do seu aluno e consultado com 6 anos de atividades!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySab 24 Abr 2021, 11:30 por TAIAH_GHANNAM

» Fazer um Plano de Negócio p/abrir a sua pizzaria é uma decisão muito inteigente!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySab 24 Abr 2021, 11:27 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira (MR 05) da Gastromaq na caixa, nunca foi usada. Vendo direto c/proprietário.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 21 Abr 2021, 14:57 por HASSIN

» Oportunidade para quem vai abrir pizzaria, equipamentos à venda!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 21 Abr 2021, 14:46 por HASSIN

» Vendo Forno Albermaq Rotativo p/2 duas pizzas, fotos do equipam. Aqui!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 21 Abr 2021, 14:29 por HASSIN

» Forno Elétrico e pizza queimada
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 20 Abr 2021, 15:48 por Fernandus

» Pimenta Merkén, Orégano, Lemon Peper e outros aromas que fazem da sua pizza um Show de sabores!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 19 Abr 2021, 20:09 por HASSIN

» Novas Dicas de Pré-assamento de massas do Cheff Hassin Ghannam
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 19 Abr 2021, 20:07 por HASSIN

» Organizador de massas de pizza, e como aumentar a velocidade produtiva. Dicas do Cheff
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 19 Abr 2021, 20:06 por HASSIN

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 19 Abr 2021, 15:14 por Carlos Daia

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa da sua pizza p/ a "Mussarela" não grudar!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 18 Abr 2021, 21:44 por TAIAH_GHANNAM

» Equipamento preciso para cortar pedaços de pizza desde mini pizzas até pizzas de 45 cm.
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 16 Abr 2021, 11:29 por HASSIN

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 14 Abr 2021, 11:00 por Carlos Daia

» Como manter as pizzas a domicílio sequinhas e bem quentes ao mesmo tempo? Dicas do Cheff!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 11 Abr 2021, 19:12 por HASSIN

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySab 10 Abr 2021, 14:20 por Carlos Daia

» Como devo limpar e tratar as pedras do meu forno sem colocá-las em risco? Dicas do Cheff Hassin
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 09 Abr 2021, 13:53 por HASSIN

» Como aprimorar seu serviço de entregas ou delivery? Dicas do Cheff Hassin Ghannam p/ a sua pizzaria!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 08 Abr 2021, 13:24 por TAIAH_GHANNAM

» 3a visita de treinamentos na Tradizionale Pizzeria Figlio de Vicenzo! Peruíbe - SP
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 08 Abr 2021, 13:18 por TAIAH_GHANNAM

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 06 Abr 2021, 13:01 por Carlos Daia

» Visita do Cheff Hassin ao Restaurante Pizzaria Escondidinho em Embu das Artes. Lugar maravilhoso!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 05 Abr 2021, 23:42 por HASSIN

» Como Limpar as suas telas de alumínio quando estiverem bem sujas e aumentar a sua vida útil. Dicas do Cheff Hassin.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 01 Abr 2021, 18:19 por TAIAH_GHANNAM

» Porquê a mussarela não fixa na massa e descola da mesma? Resposta do Cheff Hassin no Youtube.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 01 Abr 2021, 18:15 por TAIAH_GHANNAM

» Como aumentar a vida útil das suas pás de madeira.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 01 Abr 2021, 18:07 por TAIAH_GHANNAM

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 31 Mar 2021, 16:19 por Carlos Daia

» É importante saber o custo de matéria prima de cada pizza produzida em seu local?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySab 27 Mar 2021, 15:29 por HASSIN

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 26 Mar 2021, 16:37 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha técnica p/ pizzas e afins. Entenda aqui como ela funciona e como pode te ajudar em seus custos
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 26 Mar 2021, 16:23 por TAIAH_GHANNAM

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 23 Mar 2021, 15:09 por Carlos Daia

» Como fazer você mesmo as pedras refratárias do seu forno.
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 21 Mar 2021, 18:48 por HASSIN

» Dicas sobre qual forno elétrico usar
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 21 Mar 2021, 18:46 por HASSIN

» Eu posso congelar a mussarela sem ter perca em sua qualidade? E por quanto tempo?
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 21 Mar 2021, 13:52 por HASSIN

» Como trabalhar com as massas pré-assadas congeladas?
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 21 Mar 2021, 13:37 por HASSIN

» Qual fermento é o melhor, o seco ou o fresco? Dicas do Cheff!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 21 Mar 2021, 13:28 por HASSIN

» A melhor massa de Pizza para a sua pizzaria! Links abaixo deste vídeo
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 19 Mar 2021, 16:50 por HASSIN

» Dicas do Cheff Hassin. Azeite de oliva, qual realmente são fieis e podemos comprar?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 19 Mar 2021, 16:24 por TAIAH_GHANNAM

» Por que elogiam tanto a Massa Secreta do Cheff Hassin?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 19 Mar 2021, 16:13 por TAIAH_GHANNAM

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 19 Mar 2021, 16:10 por TAIAH_GHANNAM

» Oportunidade! Vendo meus equipamentos em excelente estado - São Paulo - SP
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQua 17 Mar 2021, 17:16 por HASSIN

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 16 Mar 2021, 13:20 por Carlos Daia

» Curso Fevereiro 2021, dicas e treinamentos - 3a Parte. Leia mais abaixo
códigos de barra e tabela nutricional EmptySeg 15 Mar 2021, 15:51 por HASSIN

» Quanto tempo uma massa pode ficar na geladeira sem perder a qualidade?
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 14 Mar 2021, 10:57 por HASSIN

» Pizza na pedra sabão e forno de fogão caseiro simples
códigos de barra e tabela nutricional EmptyDom 14 Mar 2021, 10:42 por HASSIN

» Porque a mussarela geralmente ferve quando a pizza é levada ao forno e como evitar esta situação?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:36 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: ONDE ENCONTRAR INSUMOS PARA PIZZAS? E QUAIS MUSSARELAS COMPRAR?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:35 por HASSIN

» Porque a minha massa está encolhendo ?

» Quer aprender a fazer uma borda recheada? Siga a dica do Cheff Hassin!

» Controle o desperdício em sua cozinha. Dicas importantes!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO UTILIZAR O MARCADOR DE PEDAÇOS DE PIZZA CRIADO PELO CHEFF HASSIN?
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:34 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Se pretende abrir a sua pizzaria, antes de tomar esta decisão, ouça a orientação do Cheff Hassin Ghannam e entre para crescer e vencer!
códigos de barra e tabela nutricional EmptySex 12 Mar 2021, 10:33 por HASSIN

» Por que a sua pizza fica grudada na pá quando levada ao forno? Dicas do Cheff
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 11 Mar 2021, 20:04 por HASSIN

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 11 Mar 2021, 18:11 por Carlos Daia

» FARINHA ITALIANA FAST E MIDI - COMPRE AQUI, DIRETO COM A IMPORTADORA!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyQui 11 Mar 2021, 17:54 por HASSIN

» Curso de Fevereiro de 2021, delícias feitas com os nossos alunos. 2a Parte!
códigos de barra e tabela nutricional EmptyTer 09 Mar 2021, 20:39 por HASSIN

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15004)
códigos de barra e tabela nutricional Vote_lcapcódigos de barra e tabela nutricional Voting_barcódigos de barra e tabela nutricional Vote_rcap 
HASSIN (13190)
códigos de barra e tabela nutricional Vote_lcapcódigos de barra e tabela nutricional Voting_barcódigos de barra e tabela nutricional Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3772)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58815 usuários registrados
O último usuário registrado é simonsimon

Os nossos membros postaram um total de 168556 mensagens em 11651 assuntos
Os membros mais ativos do mês
HASSIN
Carlos Daia
TAIAH_GHANNAM

FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

códigos de barra e tabela nutricional

Ir em baixo

default códigos de barra e tabela nutricional

Mensagem por livino Qua 11 Maio 2011, 13:06

boa tarde a todos!!!

estou precisando de ajuda.
estou fabricando pizzas para pequenos comerciantes locais e uma rede de supermercados pediu que eu coloque códigos de barra e tabela nutricional nas embalagens,para que eu possa vender.alguem por um acaso sabe o custo dos mesmos? será que eu consigo o mesmo de graça?
agradeço a ajuda de todos!!!
um abraço do amigo LIVINO.
livino
livino
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : garçom e pizzaiolo
Humor : ótimo
País : BRASIL

default Re: códigos de barra e tabela nutricional

Mensagem por Convidad Qua 11 Maio 2011, 13:18

Livino, a minha ex esposa ela fazia este serviço de registro de alimentos na Anvisa, eu mesmo digitei muitos trabalhos para ela.
agora não sei se ela ainda faz isto, mas de qualquer forma não e barato não.
va na pagina da anvisa e de uma procurada lás.me lelbro que tudo ela recorria as normas escritas lá
em relação ao codigo de barra existe uma normalização para isto tambem e existe tambem um custo.
Newton

livino escreveu:boa tarde a todos!!!

estou precisando de ajuda.
estou fabricando pizzas para pequenos comerciantes locais e uma rede de supermercados pediu que eu coloque códigos de barra e tabela nutricional nas embalagens,para que eu possa vender.alguem por um acaso sabe o custo dos mesmos? será que eu consigo o mesmo de graça?
agradeço a ajuda de todos!!!
um abraço do amigo LIVINO.

Convidad
Convidado

Mensagem por AVLIS Qui 12 Maio 2011, 18:58

Livino,

acabei de me lembrar que quem está envolvido num projeto em que ,com certeza, está usando essas informações e, portanto, deve estar bem atualizado a respeito é o Albino Pichi Junior.
Mande uma MP pra ele. Tenho certeza que ele lhe ajudadará.
Depois poste aqui as respostas, pq tb me interessa hehehehe

abçs fraternos
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem

default Rotualgem Nutricional

Mensagem por Maria Eduarda Palmeira Sex 13 Maio 2011, 10:48

Prezado Livino,

Trabalho com rotualgem nutrional de alimentos há quase 10 anos, sendo os 2 ultimos junto a um grande varejo. Se precisar de alguma informção ou cotação estou a disposição.

abçs,

Eduarda
Maria Eduarda Palmeira
Maria Eduarda Palmeira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 3

Mensagem por eramos Seg 16 Maio 2011, 15:06

Esta é a empresa que homologa os códigos de Barra para venda nas redes varejistas e outros...

http://www.gs1br.org/

"Com sede em Bruxelas, na Bélgica, tem representações em 108 países. A GS1 Brasil é uma associação sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. A organização brasileira tem 55 mil associados no país e faz parte do Conselho de Administração da GS1, que é composto por importantes líderes e dirigentes de multinacionais, varejistas, fabricantes e representantes regionais da associação"
Boa Sorte,
Eduardo R.
eramos
eramos
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Número de Mensagens : 127
Emprego/lazer : Consultor Financeiro/Música
Humor : Ótimo

Mensagem por AVLIS Ter 17 Maio 2011, 07:33

Eduardo,

vou precisar colocar codigo de barras em minhas pizzas semi prontas resfriadas.
vc tem ideia de quanto está saindo hoje em dia o processo todo, inclusive as etiquetas em si?
Existem variações entre etiquetas e codigos de barras?Exciste processo simplicado e processo mais completo?

abçs
nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Número de Mensagens : 1905
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem

Mensagem por eramos Ter 17 Maio 2011, 18:11

Nell,

Não; estou pesquisando assim como você.

No site existe a tabela da GS1:

http://www.gs1br.org/main.jsp?lumPageId=480F89A82E78B0CE012EB4F24BEC1901

O valor é de R$509 de Inscrição, mais R$ 238 de anuidade para faturamentos até R$ 300.000.
Eles não fornecem o software para confecção dos códigos, mas indicam empresas assim que vc se associa.

Boa Sorte,

Eduardo R.
eramos
eramos
INSTRUTOR
INSTRUTOR

Número de Mensagens : 127
Emprego/lazer : Consultor Financeiro/Música
Humor : Ótimo

Mensagem por Convidado Dom 23 Out 2011, 20:04

Para conhecimentos de todos,

Fiz uma solicitação a Maria Eduarda, para obter informações referente ao tema discutido e recebi a seguinte informação e disponho para todos.

Seguem as respostas:

1º - A produção e comercialização de produtos alimentícios
sempre exige algum tipo de aval do vigilância pois a atividade tem relação com
a saúde do consumidor e pode trazer riscos em termos de saúde publica. O tipo é
formato são dependentes das características do negócio, e devem ser avaliadas individualmente.

2º - Para o desenvolvimento da tabela nutricional o ideal é
a análise da composição centesimal do produto em laboratório. No entanto, pelo
custo adicional que a mesma traz, alguns clientes optam pelo calculo teórico
uma vez que a Anvisa abre para essa possibilidade. Neste ultimo caso, não é
necessário envio de amostra, somente a
descrição qualitativa e quantitativa da formulação do produto. Geramos o
arquivo eletrônico da etiqueta com todas as especificações técnicas necessárias
para impressão (tamanho de letras, destaques exigidos, etc..). Não realizamos a
impressão.

Em média o custo para desenvolvimento da tabela nutricional
é R$ 393,00 (valor estabelecido pela Federação Nacional de Nutricionistas), e o
da etiqueta completa de R$ 595,00.

3º - Não trabalhamos com código de barras.

FOOD SOUL | Marketing Nutricional

Tel. | +55 21 3204.0133

Site | http://www.foodsoul.com.br/

Twitter | http://twitter.com/FoodSoul_/

E-mail | maria.eduarda.palmeira@foodsoul.com.br

LinkedIn | http://br.linkedin.com/pub/maria-eduarda-palmeira/a/566/862

Maria Eduarda Palmeira escreveu:Prezado Livino,

Trabalho com rotualgem nutrional de alimentos há quase 10 anos, sendo os 2 ultimos junto a um grande varejo. Se precisar de alguma informção ou cotação estou a disposição.

abçs,

Eduarda

Convidado
Convidado

default Embalagem para pizza congelada e código de barras

Mensagem por francisco ferreira Seg 05 Dez 2016, 14:58

Maria Eduarda Palmeira escreveu:Prezado Livino,

abçs,

Eduarda

francisco ferreira
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 18

Permissão deste fórum: